O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dica: PS3 nesse monitor!

dytaocavaco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.344
Reações
1.527
Pontos
259
E aê cara, tudo blz?
Pelo visto deu um jeito no Oblivion né!!!!

Eu recomendo esse monitor sim.
Antes eu usava o PS3 no meu 931BW, de 19" e a imagem ficava perfeita, nesse de 22" vai ficar melhor ainda!!!
E o contraste desse modelo é bem maior (3.000 x 2.000 do 931BW).
Só recomendo dar uma pesquisada melhor no preço, apesar de estar por fora dos valores atuais....

Flw
 

MassaBR

Bam-bam-bam
Mensagens
5.575
Reações
238
Pontos
214
Olha, se for usar como monitor de PC e para VG, é uma boa compra.

Se for mais para o VG, vale muito mais a pena pegar a Pana de 26" que está saindo uns R$1500. Além de ser bem maior tem a resolução nativa dos consoles, ângulo de visão melhor e qualidade da imagem também melhor. E ainda por cima você também fica com uma TV.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.587
Reações
38.842
Pontos
2.069
A imagem não vai ficar esticada. Uso num 22" da ACER e é excelente!
 

DrTeflon

Veterano
Mensagens
2.600
Reações
11
Pontos
129
eu tenho um 19 da LG que deixo só p o PS3/360 (eu tinha ele, mas consegui consertar meu monitor LCD anterior, aí eu deixo um na frente e o outro do meu lado para o pc).
e gosto bastante dele! claro, dá uma esticadinha, bla bla bla, mas eu prefiro, primeiro pq eu não tenho dinheiro pra comprar uma tv de 26" e também não consigo nao jogar sentado, eu durmo se jogar deitado (não sei se é essa o seu interesse) e para jogar com volante, tem que ser na mesinha né? :D
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
dytaocavaco;2924940 disse:
E aê cara, tudo blz?
Pelo visto deu um jeito no Oblivion né!!!!



Flw

Pior que não consegui ainda não! Espero que com esse monitor resolva!! Não sabe como to louco pra joga esse jogo!

Vo dá uma pesquisada nas TVs também, mas tb jogo no meu PC, deve ser uma maravilha joga wow nesse monitorzinho!! hehehe

Mais uma pergunta, como funciona o som? Tem que ligar em outro lugar ou é direto pelo cabo DVI?
 


DrTeflon

Veterano
Mensagens
2.600
Reações
11
Pontos
129
geissler;2925177 disse:
Pior que não consegui ainda não! Espero que com esse monitor resolva!! Não sabe como to louco pra joga esse jogo!

Vo dá uma pesquisada nas TVs também, mas tb jogo no meu PC, deve ser uma maravilha joga wow nesse monitorzinho!! hehehe

Mais uma pergunta, como funciona o som? Tem que ligar em outro lugar ou é direto pelo cabo DVI?

bom eu uso aki HDMI-> DVI e akele cabo composto p saida de audio, no próprio ps3 da p configurar ;)
 

dytaocavaco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.344
Reações
1.527
Pontos
259
geissler;2925177 disse:
Pior que não consegui ainda não! Espero que com esse monitor resolva!! Não sabe como to louco pra joga esse jogo!

Vo dá uma pesquisada nas TVs também, mas tb jogo no meu PC, deve ser uma maravilha joga wow nesse monitorzinho!! hehehe

Mais uma pergunta, como funciona o som? Tem que ligar em outro lugar ou é direto pelo cabo DVI?

De qualquer forma daqui a pouco vc resolve então, mas pq esse jogo é meio traiçoeiro, vc fica apsseando pra lá e pra cá e quando percebe, o dia acabou e vc nem viu!!!!! rsrsrs

Como DVI é só pra vídeo, o áudio vai ter que ser configurado ou para a saída digital óptica, ou pelo cabo AV normal que vem com o console...

Flw
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Fala Stifler!!!

Cara as resoluções que o PS3 soporta são 480p/480i (640x480), 720p/não tenho certeza quanto à 720i (1280x720) e 1080p/1080i (1920x1080). Mas isso nada importa pois 99% dos jogos roda nativamente à 720p... então mesmo que vc tenha uma TV Full HD, serão poucos jogos que vão rodar nativamente a 1080p... Esses monitores ai geralmente tem a resoluções 16:10 o que deixa a imagem do jogo um pouco esticada verticalmente... mas acho que a diferença é pouca e por esse preço ai acho que vale a pena! :D
 

Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
geissler;2924921 disse:
Fala pessoal!

Tava olhando esse monitor e achei bem bom, será que fica bom pro PS3 tb?
Como ele é 16:10 e o PS3 eh 16:9, a imagem não vai ficar esticada?

Monitor: http://www.livrariasaraiva.com.br/p...o_id=1985070&ID=BD1BD1D67D8031B1709031178

Quero comprar mais para jogar PS3. Aceito dias do pessoal q tem o x360 tb, já que a finalidade é a mesma neh!! hehehe

Abraço!
Eu comprei uma TV/Monitor LG 22LS4R
http://www.magazineluiza.com.br/pro...OR&source=search_b&sourceValue=22ls4r
R$1279,00

A imagem fica boa sim, num tem distorção praticamente.
Nem em imagem de TV ( num sei se a transmissão das emissoras é um pouco mais wide do que 4:3, mas nem dá pra perceber muito )
Só o som que não é muito bom, mas dá pro gasto.
 

Stifler

Supra-sumo
Mensagens
3.369
Reações
124
Pontos
164
.::DuFF::.;2958260 disse:
Fala Stifler!!!

Cara as resoluções que o PS3 soporta são 480p/480i (640x480), 720p/não tenho certeza quanto à 720i (1280x720) e 1080p/1080i (1920x1080). Mas isso nada importa pois 99% dos jogos roda nativamente à 720p... então mesmo que vc tenha uma TV Full HD, serão poucos jogos que vão rodar nativamente a 1080p... Esses monitores ai geralmente tem a resoluções 16:10 o que deixa a imagem do jogo um pouco esticada verticalmente... mas acho que a diferença é pouca e por esse preço ai acho que vale a pena! :D

Falka DUFF, cara vlw pela dica... agora sim esotu começando a entender sobre ps3 monitor
 
Topo Fundo