O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dica rápida ANDROID : Controles BT (Reduzir input lag) + Ajuda : Clips para controles ?

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.210
Reações
49.825
Pontos
1.304
Galere coisa rápida :

Sempre tive problema com controles Bluetooth nos celulares, o input lag sempre impediu de jogar uma das minhas séries favoritas, Megaman X! Era simplesmente impossível pular com tiro e dash (coisa comum da série) e isso sempre me irritou, controles iPega e outros não deixavam eu realizar essa manobra, ou o dash não ativava ou o tiro carregado soltava do nada ou o Megaman simplesmente não pulava... O GPD me trouxe a solução mas o vendi e esses dias eu decidi testar novamente no meu mi6 (que roda tudo até Wii perfeitamente) e descobri uma coisa :

Bluetooth AutoConnect.

Esse App (até a versão 4.2.2) tem uma função que praticamente ZERA o input lag, ele fica completamente aceitável para um emulador de celular via BT (é possível dar o dash + tiro carregado + pulo sem problemas), além disso o controle do Xbox One S é animal no modo BT, input lag baixíssimo!

Para reduzir o input lag : Instale o app, vá em Advanced Options > No Continuous Connect sete para algo como 5 segundos e clique em Connect Now.

Existem vários vídeos no Youtube mostrando que funciona, como esse abaixo :



Fica aí a dica para as pessoas que assim como eu sofriam com esse problema...

Agora o meu problema é achar um Clip que segure o controle do Xbox no celular, o da Nyko está impossível de achar (e parece ser o melhor).

nyko_86102_gaming_controller_accessory_1052005.jpg


Será que alguém consegue me ajudar nessa quest ? Meu irmão vai para os EUA dia 7 e volta dia 20 de Abril... Nem por lá estou encontrando (achei um no eBay por APENAS R$ 450, RARU).

Com esse fix que encontrei é possível usar o controle do PS4 agora mas sinceramente o controle do Xbox One é muito melhor pra mim.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.210
Reações
49.825
Pontos
1.304
será que com esse app, rola o Wii U pro controller?

Vou testar, tenho um aqui, porém sem chances de ter "clip" para ele, só fazendo em impressora 3D.

Update: Comprei os clips, chegam este sábado.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Vou testar, tenho um aqui, porém sem chances de ter "clip" para ele, só fazendo em impressora 3D.

Update: Comprei os clips, chegam este sábado.
Cara, se conseguir jogar com o Wiiu Pro Controller, dá um toque ai.
Já comprei um controle F30 pro da 8bitdo e também aquele adaptador wireless (que imita os bloquinhos do Mário) mas como vem da China, to preparado pra esperar uns 4 meses ai até chegar...então se eu conseguir me virar com isso, diminui o risco da ansiedade atacar né
 


Leo_bnu

Supra-sumo
Mensagens
76
Reações
39
Pontos
188
A 8bitdo vende uns kits com controle e clip, nunca testei em android, mas vejo as pessoas galando bem. Uso no adaptador de SNES e Wii ele se sai muito bem!

https://www.ebay.com/itm/8Bitdo-NES...713233?hash=item25f2b49e51:g:jo8AAOSw0UdXqWpb

https://www.ebay.com/itm/8Bitdo-Sma...971141?hash=item25e69f0505:g:0~wAAOSwOA1aIQVB
Bom dia
Como vc usa os controles 8bitdo no wii?
Parei direto? Ou usa adaptador?
Tenho essa dúvida. Gostaria de usar um FC30pro ou o SN30pro como um classista controller para o Wii. Será que funciona?

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.210
Reações
49.825
Pontos
1.304
Bom dia
Como vc usa os controles 8bitdo no wii?
Parei direto? Ou usa adaptador?
Tenho essa dúvida. Gostaria de usar um FC30pro ou o SN30pro como um classista controller para o Wii. Será que funciona?

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Tanto no Android quanto no Switch eu faço o pair direto pelo Bluetooth sem problemas, porém os controles do 8BitDo apresentam lag se não usar o App que eu coloquei no primeiro post, com o App roda liso.

Não sei como os novos controles Pro funcionam, sei que eles são 2.4Ghz e vem com um adaptador, pelas screenshots e pelo que vi eles funcionam SEM o adaptador no Switch mas vale a pena pesquisar.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Bom dia
Como vc usa os controles 8bitdo no wii?
Parei direto? Ou usa adaptador?
Tenho essa dúvida. Gostaria de usar um FC30pro ou o SN30pro como um classista controller para o Wii. Será que funciona?

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
No Wii precisa de adaptador, e é o mesmo bocal do SNES/SFC/NES Classic Mini.

Você vai ter duas opções, ou comprar o adaptador universal que pareia vários tipos de controle, inclusive DS3, DS4 e Wii U Pro Controller por ex:
https://www.ebay.com/itm/8Bitdo-Ret...071178?hash=item25e41fad4a:g:rskAAOSwry1aATIt

Ou então comprar esse kit que vem com controle de SNES e o adap, a única desvantagem é que esse receiver é individual, ele só pareia com esse controle, e o controle também não pareia com mais nenhum, a vantagem é que não precisa de update de firmware nem revisão, pois a perfomance é perfeita:
https://www.ebay.com/itm/8Bitdo-SF3...049442?hash=item25e6bebb62:g:KCsAAOSw~RVaIoIE

Não sei como os novos controles Pro funcionam, sei que eles são 2.4Ghz e vem com um adaptador, pelas screenshots e pelo que vi eles funcionam SEM o adaptador no Switch mas vale a pena pesquisar.
Eles vão de boa sem o adaptador e a vantagem é que o adaptador só pareia 1 controle por vês, dessa forma, sem precisar dele, dá para parear vários!
 
Topo Fundo