O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DICA] Saldão de jogos Sony @ Americanas [50% off]

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Só passando pra avisar a galera que tá rolando saldão de alguns jogos da Sony na Americanas.com.
Acabei de pegar o Playstation Battlestar Galactica Roayle Smash Brawl por 89,90. Quase importei ele essa semana por 140... U3 tá no mesmo preço e aquela edição Omega do GoW Collection tá por 299. Pra quem acabou de pegar o console, alguns dos títulos mais antigos devem valer a pena nesses bundles Tri-play.

Segue o link: http://www.americanas.com.br/oferta...par=emailacom&opn=DPGBFXMX&WT.mc_id=emailacom
 


dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
God of War Omega tava 249,00 anteontem no Extra, cagada eu não ter pêgo :S
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Os triplays estão saindo por 142,00 no boleto, saindo cada jogo por 47,33.
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
O GT5 XL ainda vale a pena a essa altura do campeonato?
Joguei o GT5 normal na época do CFW 3.55 e não curti muuuuito...
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Peguei Ico & SoTc só de sacanagem. Tenho que parar de gastar dinheiro com jogos que eu não vou rejogar, mas quero ter.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Peguei Ico & SoTc só de sacanagem. Tenho que parar de gastar dinheiro com jogos que eu não vou rejogar, mas quero ter.

Isso é complicado mesmo, eu tb sou assim. Pelo menos se não for rejogar mesmo, serve pra ficar na estante, junto do resto da coleção:kpisca
 

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.000
Reações
236
Pontos
554
Peguei uncharted 3 pra completar a coleção por 75,90 no boleto :kjoinha

Peguei tbm, só faltava ele p fechar a trilogia.
Ontem tava negociando um usado por 65 dilmas, com mais 10 dilmas peguei o novo........rááááá
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
O GT5 XL ainda vale a pena a essa altura do campeonato?
Joguei o GT5 normal na época do CFW 3.55 e não curti muuuuito...

é a mesma b*sta, porém com muitos extras (e atualizações até o momento do lançamento dessa versão) e alguns dólares para vc gastar na PSN. Não vale a pena não é o mesmo jogo.
Eu não curti muito o GT5, Forza e até alguns jogos meus no ipad como Real Racing 2 prefiro e acho mais empolgante do que GT5, demorou tanto para ficar pronto, é mais do mesmo e com gráficos bem zoados na minha opinião. As sombras do GT5 chegam a dar medo na hora do replay, fora que o Replay a taxa de quadros cai para 30fps e até menos.
Se GT6 for a mesma cáca do 5 eu abandono a franquia, como só tenho PS3 e PC e não mais Xbox fico órfão de Forza que pra mim é o verdadeiro simulador dessa geração. Até Need Shift da um pau em GT5 no meu gosto.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Peguei tbm, só faltava ele p fechar a trilogia.
Ontem tava negociando um usado por 65 dilmas, com mais 10 dilmas peguei o novo........rááááá

Pois é, bom demais. Pra mim tb era o que faltava da trilogia, estava esperando justamente chegar por esse preço pra comprar.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
Aumento o battle star , tá 113 no boleto! Nesse preço compensar pegar pela PSN mesmo! pq acaso tem algum truque pra baixar esse porra ?!

EDiT: tem Starhawk por 78 e uns quebrados!
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
É brincadeira esse Uncharted do Vita hein? de 239.00 por 199,00 da pra comprar 3 lançamentos do vita e mais alguns joguinhos pequenos digitalmente.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Comprei 2, o Gran Turismo XL pra mim e o Everybody Dance 2 para a patroa.
Valeu o aviso dude!
 
Topo Fundo