O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dica/Utilidade] Para quem tem que pagar diariamente para comer.

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.436
Pontos
1.304
Cara, parabéns. Continue pensando assim e fazendo isso. Eu ainda não estou conseguindo. :/

Não é nem um pouco fácil mas com um incentivo a gente consegue.

Eu penso que se eu tivesse economizado essa grana lá atrás quando comecei a trabalhar eu teria comprado coisas melhores para mim, nem fico nessa de "nossa, teria juntado dinheiro, investido" porque eu nunca tive essa cabeça mesmo mas eu poderia ter me entusiasmado para ter comprado coisas melhores para mim, tipo um PC mais parrudo, uma TV melhor e etc.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.241
Reações
24.241
Pontos
1.419
Como faz pra descongelar/esquentar a comida? Microondas? Uma das coisas que me tira vontade com comida feita me casa é que o microondas muda o gosto das coisas, pelo menos tenho essa impressão mto forte.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.643
Pontos
2.069
Gostaria de ter esse empenho... Mas já faço comida pra mim toda noite. Fazer também final de semana para o almoço da semana toda seria um saco. Fora que no restaurante eu como de forma mais saudável e mais variada - consegui emagrecer 10 quilos em um ano só trocando de restaurante.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
fiz isso por mto tempo, mas eu só fazia a mistura, foi na época q eu estava fazendo dieta
perdi 20+kg, mas eu era bem regrado

uma semana frango desfiado com azeitona e temperos e na outra patinho com batata e tomate

daí eu faço uma carne (150g de carne)

vc faz 150g de carne por dia ou por semana?
se for por dia tá blz, se for por semana é pouca

ah, e os pesos são dos alimentos crus ou já prontos? a carne perde cerca de 45% do peso ao ser frita/cozida
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.436
Pontos
1.304
fiz isso por mto tempo, mas eu só fazia a mistura, foi na época q eu estava fazendo dieta
perdi 20+kg, mas eu era bem regrado

uma semana frango desfiado com azeitona e temperos e na outra patinho com batata e tomate



vc faz 150g de carne por dia ou por semana?
se for por dia tá blz, se for por semana é pouca

ah, e os pesos são dos alimentos crus ou já prontos? a carne perde cerca de 45% do peso ao ser frita/cozida

150g de Arroz por semana e 150g de carne por almoço.

E sim, tudo cru mas a carne não perde tudo isso não, na próxima vez farei pesarei após grelhar mas segundo a nutricionista é uns 20% no máximo que perde e o ideal é comer cerca de 100g de carne por refeição que dá aí cerca de 30 gramas de proteína.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
150g de Arroz por semana e 150g de carne por almoço.

E sim, tudo cru mas a carne não perde tudo isso não, na próxima vez farei pesarei após grelhar mas segundo a nutricionista é uns 20% no máximo que perde e o ideal é comer cerca de 100g de carne por refeição que dá aí cerca de 30 gramas de proteína.

testei mais de uma vez, tanto frango (filé de peito) quanto patinho moído, ambos que naturalmente tem menos gordura, e a perda é de 40~45%

talvez outros tipos de carne percam menos
 


Topo Fundo