O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dicas de jogos de corrida do PS1

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Alguem pode me indicar uns jogos bom de corrida pra PS1 sem ser os da serie NFS ?
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Gran Turismo 1 e 2
Ridge Racer Type 4
Crash Team Racing
Road Rash 3D e Jailbreak

Mais obscuros que eu curtia:

Bomberman Fantasy Race
Chocobo Racing
Hot Wheels Turbo Racing
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Gran Turismo 1 e 2
Ridge Racer Type 4
Crash Team Racing
Road Rash 3D e Jailbreak

Mais obscuros que eu curtia:

Bomberman Fantasy Race
Chocobo Racing
Hot Wheels Turbo Racing

Esse RR 4 é bom ? Vou dar uma chance pro GT 1 ja que foi ofuscado pelo 2 aqui
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Esse RR 4 é bom ? Vou dar uma chance pro GT 1 ja que foi ofuscado pelo 2 aqui

RR4 é muito bom, a jogabilidade é bem arcade com aquela pegada meio de drift.

Tem um modo de campeonato bem legal que você escolhe a montadora e vai destravando outros carros, a trilha sonora das corridas é excelente também.

Na época que jogava no PS1 achava a dificuldade acima da média.
 


Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Além dos já citados:
Test Drive 5
Motor Racer 1 e 2, caso goste de corrida de motos.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Ridge Racer Type 4 é simplesmente o melhor jogo de toda a franquia RR, foi o apice da série.

Gran Turismo 2 , o GT1 tambem é ótimo, mas o 2 tem mais carros, licenças, pistas, etc...

WipeOut 3 é excelente tambem, um dos melhores da franquia e melhor jogo de corrida futurista dos 32 bits

Formula 1 Championship Edition foi o melhor jogo de F1 da geração 32 bits

Road Rash 3D muita gente fala mal, mas eu sempre achei divertidíssmo, e tinha uns FMV e trilha sonora fodas.


.... quanto aos TOCA, Colin McRae, Need for Speed e Test Drive, prefira sempre a versão PC desses jogos, pois são bem superiores as do PS1
 
Ultima Edição:

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.087
Reações
30.469
Pontos
903
Alguns menos conhecidos que eu curtia:

Destruction Derby 2 (mistura corrida e destruição)
Jet Moto 3
Moto Racer 2
3Xtreme
Road Rash 3D - esse é clássico
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Ja peguei varios ae citados, aproveitando a pergunta qual o melhorzinho Nascar ?
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Tinha um que eu adorava, acho que era o Need for Speed V'Rally 99', lembro das pistas no barro e na chuva, a tela ficava suja, as gotas de chuva iam molhando a tela, achava aquilo sensacional! O jogo tinha um modo replay muito interessante, ficava horas jogando e revendo as corridas, pq o jogo era lindo pra época (pra mim até hoje ele é lindo)!

edit: acho que era esse

Need%20for%20speed%20-%20VRally%202%20Expert%20Edition.jpg
06.-NFS-V-Rally-2-11.jpg
 

<Tecno>

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
716
Reações
635
Pontos
543
Ninguém citou o Rage Racer? Simplesmente épico, trilha sonora marcante e ótimo desafio.
Tem também o divertido e desafiante Crash Team Racing (esse já citaram). =)
O Gran Turismo 2 também é excelente.
Quanto ao Ridge Racer Type 4 realmente vale a pena conferir, assim como o Rage Racer foi produzido pela namco, possui uma boa jogabilidade e ótima trilha sonora, além é claro, de uma introdução fantástica:
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Ridge Racer Type Four é sinônimo de cool no PSX, pode baixar sem medo.

Já citaram vários, então minhas sugestões são Wipe Out XL, Motor Toon GP e o Rally de Europe 2000 (lançado apenas no Japão, mas o jogo é praticamente todo em inglês).
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Antes do surgimento do fenômeno Gran Turismo,Rage Racer dominava no PS1.
Tive o prazer de termina-lo no auge do PS1.
 

BenitoTratorista

Bam-bam-bam
Mensagens
448
Reações
952
Pontos
278
Toca 2 Touring Cars, jogaço, bem estilo simulação, física decente e gráficos bons para a época. Eu curtia/curto bastante.
pc-44180-11337581445.jpg

1441462-toca2_f.jpg
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Ridge Racer Type 4 é simplesmente o melhor jogo de toda a franquia RR, foi o apice da série.

Gran Turismo 1 pra mim é melhor que o 2º (apesar do 2 ter mais carros, acho o 1 mais bem feito)

WipeOut 3 é excelente tambem, um dos melhores da franquia e melhor jogo de corrida futurista dos 32 bits

Formula 1 Championship Edition foi o melhor jogo de F1 da geração 32 bits

Road Rash 3D muita gente fala mal, mas eu sempre achei divertidíssmo, e tinha uns FMV e trilha sonora fodas.


.... quanto aos TOCA, Colin McRae, Need for Speed e Test Drive, prefira sempre a versão PC desses jogos, pois são bem superiores as do PS1

Cara eu ia postar estes jogos, impressionante, até o GT1 eu tambem acho melhor que o 2. e gosto muito do Road Rash 3D, estou jogando ele no PS2 pelo pen drive, fora os outros que vc postou, gosto de todos como os melhores. O road rash tradicional posso incluir também em minha lista pro PS1, Toca 2 Touring Cars tb gosto muito e joguei de mais ele tenho prensado ele aqui rsrs

Vou botar outros 2 que eu jogava e gostava mas eram meio desconhecidos



 
Ultima Edição:

Rato Puto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
993
Pontos
563
Esses abaixo são bons , tem também o Gran Tour Racing 98 mas esse envelheceu mau demais :ksnif.



 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Um muito bom, e acho que ninguém ainda listou ele é Rock & Roll Racing 2: Red Asphalt.

Rock_And_Roll_2_pal-front.jpg
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Fiquei jogando a tarde inteira o Toca 2 que o amigo acima postou e gostei muito, depois com tempo vou olhar as outras recomendaçoes do pessoal :kjoinha
 
Topo Fundo