O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dicas de jogos de PS3

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.310
Pontos
453
Olá pessoal, nunca tive um ps3 e agora vou conseguir um, gostaria de indicações de jogos para ele, sem ser os de sempre, como uncharted, the last of us, killzone, pq esses ja vou jogar. Gosto de RPG, Ação, Aventura e plataforma, nem recomendem esportes e corrida, porque odeio e RDR tbm não pq não curto velho-oeste, vlw pra quem ajudar.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Remember Me da DontnoD, muito bom e vem legendado em português.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Olá pessoal, nunca tive um ps3 e agora vou conseguir um, gostaria de indicações de jogos para ele, sem ser os de sempre, como uncharted, the last of us, killzone, pq esses ja vou jogar. Gosto de RPG, Ação, Aventura e plataforma, nem recomendem esportes e corrida, porque odeio e RDR tbm não pq não curto velho-oeste, vlw pra quem ajudar.

Por MP eu te passei alguns que tenho no meu PS3 apesar de muitos serem exclusivos do PS3 acho que você vai gostar, seu desbloqueio sera Xploit correto?
Se sim igual ao meu.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
220px-Demon%27s_Souls_Cover.jpg


jogo-ps3-dark-souls-sem-capa-somente-cd-D_NQ_NP_825254-MLB27342623845_052018-F.jpg


D_Q_NP_910938-MLB26623610637_012018-Q.jpg
 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
De plataforma eu indico Puppeteer e LittleBigPlanet, esse segundo é do tipo "ame ou odeie", mas você pode gostar, assim como eu.

Enviado de meu SM-G530BT usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
De plataforma eu indico Puppeteer e LittleBigPlanet, esse segundo é do tipo "ame ou odeie", mas você pode gostar, assim como eu.

Enviado de meu SM-G530BT usando o Tapatalk

Estou procurando o Puppeteer PTBR ate, vi que existe, meu esta em ingles, ai é trash.
 


diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
Estou procurando o Puppeteer PTBR ate, vi que existe, meu esta em ingles, ai é trash.
Verdade, tem em português, é por sinal ótima dublagem. Problema é achar o jogo em pkg dublado, alguém teria que upar a versao em pkg do jogo. O meu encontrei foi no formato pasta. Vou dar umar olhada aqui e te falo.

Enviado de meu SM-G530BT usando o Tapatalk
 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
Estou procurando o Puppeteer PTBR ate, vi que existe, meu esta em ingles, ai é trash.
Não achei mesmo, pior que o puppeteer não é compatível com o conversor de formato pasta para pkg se não eu convertia e upava pra ti. [emoji52]

Enviado de meu SM-G530BT usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Não achei mesmo, pior que o puppeteer não é compatível com o conversor de formato pasta para pkg se não eu convertia e upava pra ti. [emoji52]

Enviado de meu SM-G530BT usando o Tapatalk

Sem problemas, obrigado mesmo assim.


O amigo @Megazordi64 descorda quanto a esse jogo.

4Jjpf3V.jpg


Acabei de terminar Heavy Rain.
Sou meio suspeito para fazer a análise pois não sou tão fã de filminhos interativos.
A história tem seus altos e baixos.
Até chegar a metade do jogo achei muito chato, a coisa simplesmente não anda. É ficar fazendo QTEs de escovar o dente, abrir portas e ligar o carro.
Depois de 4h fazendo QTEs de trivialidades, sem nenhum tipo de puzzle ou escolhas que dependem da atenção do jogador, lá pelo meio do jogo a coisa começa a melhorar quando o pai do menino desaparecido começa a fazer as provações.
A revelação do assassino é interessante e faz sentido, mas fiquei chateado no final graças as QTEs que usam o sensor de movimento do controle não funcionarem direito, com isso acabei estragando o meu desfecho.
De todos os personagens achei a mulher meio perdida ali no meio disso tudo. Faltou demonstrar a motivação dela querer ajudar, se ela ao menos tivesse comentado sobre o interesse jornalístico, mas nem isso. Ficou parecendo que caiu de paraquedas no meio da trama.
Depois do apanhado sem spoilers da história posso falar das QTEs.
Nossa, como é chato ficar fazendo QTEs triviais como abrir a porta e ligar o carro a todo momento. O jogo não tem nenhum puzzle para variar e dar um pouco de jogabilidade. Tudo se resume em assistir o filminho apertando os botões na hora certa, antes pudesse comer uma pipoca sem segurar o controle.
As minhas grandes reclamações quanto as QTEs são aquelas que mostram multiplas escolhas, achei difícil visualisar com tudo tremendo e se movendo com a mesma cor, não tinha necessidade de criar essa dificuldade artificial, e também achei horríveis as QTEs que dependem do sensor de movimento. O controle do PS4 não foi feito para se usar o sensor de movimento, é muito ruim por exemplo comparado ao Wiimote, nada responde direito.
As animações mesmo para a geração passada são bizarras em vários momentos deixando difícil entrar dentro da história e se emocionar. Nesse sentido a Telltale é mais inteligente ao recorrer as animações cartunescas, pois são mais simples de fazer e também mais fáceis de demonstrar as emoções sem ficar tosco. Tem várias animações do Heavy Rain que competem com os gifs zoeiros do Mass Effect Andromeda.
Resumindo, se não consegue fazer animações como a série Uncharted fica no cartunesco da Telltele.
Agora, é inacreditável como conseguiram deixar a movimentação do personagem e a câmera horríveis em vários momentos num jogo tão simples.
Não sei se a versão do PS3 tem esses problemas, mas tive alguns bugs durante o jogo como ficar travado no cenário, quedas de FPS, a imagem embaçando em alguns momentos e o áudio desregulado.
Na minha opinião a história não é tão boa para obrigar o jogador a passar por todos esses problemas, apesar de ter gostado do desfecho. Não tinha a pretensão de comprá-lo, porém como veio de graça na PLUS decidi jogar.

NOTA: 4/10

Alias pensei em Beyond Souls é bom mesmo como jogo? Digo ate melhor que o Heavy Rain @TrevorPhilips?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
De Resident Evil eu só recomendo o Revelations 2, os outros alguns eu gostei, outros não, mas esse foi o que eu mais gostei, joguei ele demais recentemente... Achei ele parecido com The Last of US em alguns quesitos.

Eu tenho PS3 a pouco tempo e também gosto de ver recomendações de jogos, mas joguei e apostei em muita coisa ruim também... Me decepcionei com vários jogos de tiro em primeira pessoa, um dos meus gêneros favoritos, mas apesar de alguns jogos que joguei parecerem ser bons, a maioria eu achei curtos demais, como os da série Call of Duty... Mas um jogo que recomendo apesar de antigo é o Bulleststorm, que parece ser o mais original dessa geração que joguei até agora.

O jogo que mais joguei no PS3 até agora foi o GTA 5, mas recomendo fortemente o Red Dead Redemtion também, esse eu conhecia bem pouco, mas comprei ano passado e gostei demais, recomendo fortemente.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
De Resident Evil eu só recomendo o Revelations 2, os outros alguns eu gostei, outros não, mas esse foi o que eu mais gostei, joguei ele demais recentemente... Achei ele parecido com The Last of US em alguns quesitos.

Eu tenho PS3 a pouco tempo e também gosto de ver recomendações de jogos, mas joguei e apostei em muita coisa ruim também... Me decepcionei com vários jogos de tiro em primeira pessoa, um dos meus gêneros favoritos, mas apesar de alguns jogos que joguei parecerem ser bons, a maioria eu achei curtos demais, como os da série Call of Duty... Mas um jogo que recomendo apesar de antigo é o Bulleststorm, que parece ser o mais original dessa geração que joguei até agora.

O jogo que mais joguei no PS3 até agora foi o GTA 5, mas recomendo fortemente o Red Dead Redemtion também, esse eu conhecia bem pouco, mas comprei ano passado e gostei demais, recomendo fortemente.

Eu comprei esses dias pro Xbox One o RE 6 original kkkk jogo pode não ser o melhor de todos, mais é em PTBR, só dai ja valia a compra ainda mais por 33 REAIS somente, e tenho o RE 7 tambem no Xbox One.

Esses não numerados como RE Revelations 1 e 2 eu tenho no Xbox 360 RGH, quanto a jogos de PS3 Xploit recomendo o Sly Cooper Thieves in Time.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Eu comprei esses dias pro Xbox One o RE 6 original kkkk jogo pode não ser o melhor de todos, mais é em PTBR, só dai ja valia a compra ainda mais por 33 REAIS somente, e tenho o RE 7 tambem no Xbox One.

Esses não numerados como RE Revelations 1 e 2 eu tenho no Xbox 360 RGH, quanto a jogos de PS3 Xploit recomendo o Sly Cooper Thieves in Time.
O 6 foi o segundo que mais gostei, achei bem legal a história dele e o considero como um jogo 4 em 1, pois tem 4 campanhas diferentes podendo escolher 7 personagens. Mas gostei mais do Revelations 2 por ele se parecer mais com os clássicos, mesmo ele não tendo o mesmo tamanho do 6. Esses dois e o primeiro Revelations são totalmente traduzidos, acho que só o 5 e o Operation Raccoon City que não.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
O bom dessa geração do PS3 é que ainda se acha muito jogo bom semi novo barato... Tem muito jogo excelente por 30 reais, e outros por 40 e 50 reais... Os mais caros geralmente são 100 reais, e com algumas raras exceções mais de 100, esses só jogos raros mesmo...

Comprei meu PS3 em novembro e 2016 e tinha só dois jogos até maio do ano passado, mas devido aos preços baixos hoje tenho 29 jogos, a maioria dos jogos que eu queria já consegui... Tudo originais por um ótimo preço, e alguns eu ganhei de amigos.

Quem tem PS3 essa é a hora de comprar jogos para ele.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O bom dessa geração do PS3 é que ainda se acha muito jogo bom semi novo barato... Tem muito jogo excelente por 30 reais, e outros por 40 e 50 reais... Os mais caros geralmente são 100 reais, e com algumas raras exceções mais de 100, esses só jogos raros mesmo...

Comprei meu PS3 em novembro e 2016 e tinha só dois jogos até maio do ano passado, mas devido aos preços baixos hoje tenho 29 jogos, a maioria dos jogos que eu queria já consegui... Tudo originais por um ótimo preço, e alguns eu ganhei de amigos.

Quem tem PS3 essa é a hora de comprar jogos para ele.

E os jogos originais rodam no PS3 Xploit né pelo que sei?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
E os jogos originais rodam no PS3 Xploit né pelo que sei?
Meu PS3 não é desbloqueado, mas creio que sim... E o PS3 ainda é region free, tenho vários jogos europeus e rodam de boa no meu, dizem que só uma dezena não rodam, mas é mais lance de bug com console de outra região mesmo, não incompatibilidade.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu quero tentar manter uma coleção do console também, principalmente aqueles jogos que não tiveram remaster. Pode não parecer, mas tem muita coisa relevante que ainda se manteve na geração do Ps3. Inclusive tem uns games de luta muito bons.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Eu quero tentar manter uma coleção do console também, principalmente aqueles jogos que não tiveram remaster. Pode não parecer, mas tem muita coisa relevante que ainda se manteve na geração do Ps3. Inclusive tem uns games de luta muito bons.
Comparando os jogos de PS3 com consoles mais atuais, eles nem tem tanta diferença assim, e é capaz do PS3 e o Xbox 360 ainda terem uma biblioteca de jogos bem maiores ainda por serem consoles mais velhos, e os consoles atuais ainda estão na metade da vida de suas gerações, já esses dois consoles tiveram quase 10 anos de lançamentos de jogos bons, ainda tem muita coisa boa desses consoles que ainda nem descobrimos, fora que podemos achar facilmente seus jogos porque a geração deles foi a geração que a Sony e MS começaram a trazer mais jogos originais para cá, então ainda temos uma grande variedade de jogos bons semi novos e baratos para comprar.
 

MagnosMaster

Larva
Mensagens
8
Reações
4
Pontos
3
Demon Souls está osso de achar, pelo menos na minha cidade. Gostaria de jogar pra ver como é...

Dizem que ele é mais difícil que o Dark Souls, é verdade?

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo