O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dicas de lugares pra conhecer em São Paulo

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
Vou viajar pra SP em Novembro, passar 3 dias lá pra ver o GP de Fórmula 1. Fora do evento terei bastante tempo pra dar volta pela cidade e explorar lugares diferentes.

Os pontos de interesse que marquei até agora são: MASP, Parque Ibirapuera, Loja oficial da Xiaomi no Shopping ibirapuera (alguém já foi conhecer? como são os preços? )

Quais outros lugares e atividades recomendadas pra um cara ligado em tecnologia, etc? Algum arcade, coisas do tipo?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.493
Pontos
1.253
Vou viajar pra SP em Novembro, passar 3 dias lá pra ver o GP de Fórmula 1. Fora do evento terei bastante tempo pra dar volta pela cidade e explorar lugares diferentes.

Os pontos de interesse que marquei até agora são: MASP, Parque Ibirapuera, Loja oficial da Xiaomi no Shopping ibirapuera (alguém já foi conhecer? como são os preços? )

Quais outros lugares e atividades recomendadas pra um cara ligado em tecnologia, etc? Algum arcade, coisas do tipo?
Bahamas.

Confia.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
cara, no seu lugar eu com ctz tentaria conhecer o mercado municipal, mas parece que as coisas são caras por lá

tb tem aquele bar que tem o melhor lanche de mortadela (é artesanal), mas não lembro o nome, vi uma vez no programa comando da madrugada com o goulart de andrade
 


Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.675
Pontos
503
São Paulo não tem mta opção, uma que recomendo que curti bastante foi no Museu do Futebol. Região do Morumbi e Pinheiros/Faria Lima é legal pra passear por ser mais seguro, tem alguns shoppings de alto luxo que é um passeio legal tbm. Mercado Municipal para comer um sanduíche de mortadela tbm recomendo.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.667
Pontos
1.374
Salve podcasts e audiobooks pra ouvir nas horas que ficar no transito maravilhoso daqui.
Traga um celular vagal pra caso tentem roubar o seu.
Não va pro centro aos redores do mercado municipal se não quiser ver a realidade de sp
Alias, não va ao mercado municipal, não entendo pq esse lugar maldito virou atração turistica, tudo mtu caro, não da pra parar o carro na rua que 20 flanelinhas ja vem te intimidar a pagar uma taxa pra eles, estacionamentos lotados q o cara que estaciona precisa saber mais jogar tetris do que ser motorista, cheio de lixo nas ruas, cheio de gente feia e vc fica paranoico que vai ser roubado o tempo todo. Tudo isso pra que? ver umas frutas exoticas e comer um lanche caro e totalmente desproporcional em mortadela? Só vai se vc curte povão e não se importa em muvuca de gente feia, mendigos, pedintes, etc
Só ande de metro nas melhores linhas, se for linha que vai pra itaquera e coisas do tipo fuja
Não va tb pra 25 de março, outro lugar maldito esquecido por deus. Só vai passar nervoso se for pra la.
De shopping recomendo conhecer o Eldorado, é meu favorito de SP. Lindo la, mas foda de estacionar.
Se curtir barzinho vai na vila madelana, la tem ruas lotadas de barzinhos tops...e caros
Se tiver com mina e ela curtir drinks vai no Olivio Bar. Vai deixar seu rim la, mas uma vez na vida vale a pena
Espero q tenha mtu dinheiro, pq tudo aqui é mtu caro.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Bom, meus passeios são do cara que curte rock e comida japonesa, além de baladas (ainda tô nessa idade)

  • Tanka
  • Sukiya
  • Madame Satã
    • Pós-punk e rock gótico
  • Tokyo
    • A comida da Tokyo é MUITO boa MESMO
    • Cuidado porque fica a algumas quadras da Cracolândia
  • Desmanche
  • Se você for b***la, tem a Selva
  • Parque do Ibirapuera
  • Parque Ibirapuera
  • Parque Villa-Lobos
  • Mirante do SESC
  • Mirante da Nove de Julho
  • Terraço Itália
  • Gero ($$$$$)
  • Liberdade
  • Santa Efigênia, onde você vai todo tipo de tranqueira tecnológica
  • Shopping Morumbi
  • Tour nos estádios do SPFC, Corinthians e Palmeiras
  • Museu do futebol

Fuja do mercado municipal, Estação da Luz e etc
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.781
Reações
4.611
Pontos
453
Vou pegar teu tópico emprestado, vou pra la em outubro queria saber de um hotel aceitavel por uns 150 a diaria.
Que fique num lugar que eu não vá ser esfaqueado por viciados
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.842
Pontos
2.069
Posso recomendar onde comer.

Cão Véio (hamburgueria com Fogaça de sócio) é bem agradável, boa comida e preço.

Veloso Bar eu curto também.

Fazenda Churrascada é um lugar que quero conhecer. A carne deles (Emporio 481) é muito boa, mas nunca comi no local.

Comer um sandubão de mortadela com cebola, bacon e cheddar no mercado público é daora também.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Outra sugestão de hamburgeria: Cabana Burger
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Eita gente! 6 tão com muito ódio. Eu curto uns rolê na cidade. Estou pensando em passar ai em novembro (vem logo segunda dose).

Marquei aqui pra eu ir o terraço do Sesc da Av. Paulista, pra fotos e lanchinho.
Tem uma frescurinha cara que é o sky sampa, bom pra fotos tb.
De dia tem o museu no prédio do Santander e a noite no subsolo tem o bar do cofre, estiloso.

Já fiquei em airbnb na santa cecília e achei bem dahora. Na próxima vou tentar um no copan.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.427
Pontos
1.053
cara, no seu lugar eu com ctz tentaria conhecer o mercado municipal, mas parece que as coisas são caras por lá

tb tem aquele bar que tem o melhor lanche de mortadela (é artesanal), mas não lembro o nome, vi uma vez no programa comando da madrugada com o goulart de andrade

não e mil vezes não.
esse lanche de mortadela é a maior furada, vai pagar caro por um quilo de mortadela e ficar conversando com ela o ano inteiro.
melhor ir no Estadão e comer o lanche de pernil, esse sim é nota dez.

213692


Vou viajar pra SP em Novembro, passar 3 dias lá pra ver o GP de Fórmula 1. Fora do evento terei bastante tempo pra dar volta pela cidade e explorar lugares diferentes.

Os pontos de interesse que marquei até agora são: MASP, Parque Ibirapuera, Loja oficial da Xiaomi no Shopping ibirapuera (alguém já foi conhecer? como são os preços? )

Quais outros lugares e atividades recomendadas pra um cara ligado em tecnologia, etc? Algum arcade, coisas do tipo?

Parque Ibirapuera não tem nada de mais, ou pior, tem paulista demais kkk

Vale a pena ir na Iron Studios na Al Gabriel ou na Limited Edition na Consolação.
lojas pequenas mas que tem itens colecionáveis únicos.

213693
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Eita gente! 6 tão com muito ódio. Eu curto uns rolê na cidade. Estou pensando em passar ai em novembro (vem logo segunda dose).

Marquei aqui pra eu ir o terraço do Sesc da Av. Paulista, pra fotos e lanchinho.
Tem uma frescurinha cara que é o sky sampa, bom pra fotos tb.
De dia tem o museu no prédio do Santander e a noite no subsolo tem o bar do cofre, estiloso.

Já fiquei em airbnb na santa cecília e achei bem dahora. Na próxima vou tentar um no copan.
Vá na Tokyo. Você vai gostar.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
não e mil vezes não.
esse lanche de mortadela é a maior furada, vai pagar caro por um quilo de mortadela e ficar conversando com ela o ano inteiro.
melhor ir no Estadão e comer o lanche de pernil, esse sim é nota dez.
Nunca vou entender essa galera que sai daqui de Sorocaba às 5 da manhã com o único intuito de comer pão com mortadela em SP e volta logo em seguida.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
não e mil vezes não.
esse lanche de mortadela é a maior furada, vai pagar caro por um quilo de mortadela e ficar conversando com ela o ano inteiro.
melhor ir no Estadão e comer o lanche de pernil, esse sim é nota dez.

eu gosto de mortadela

esse que to falando não é o do mercadão, é outro, caso eu não tenha sido claro

tem aquele bar onde foi criado o lanche BAURU tb, mas tb não lembro o nome ou onde fica

Ande sempre com uma camisa do Corinthians.
Capaz de levar uns esculachos da polícia, mas a chance de ser assaltado é baixa.
Mano não rouba mano.

ou camisa do racionais

tb tem camisa do facção central, mas ai tem chance da rota passar fogo em vc
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.505
Reações
11.960
Pontos
503
Tanka, Tantra, Sushi Nami, Si Senhor, Junji, os bons shoppings, Parque do Ibirapuera, bairro da Liberdade, Avenida Paulista, Hopi Hari, bolsa de valores, lojas de carrões da Avenida Brasil.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.493
Pontos
1.253
Depende muito de quanto $$ o OP tem também.
Partindo do fato de que ele vai vir ver o GP, então acho que ir nesses shoppings e restaurantes tops que só tem em SP (top real, não essas porras de Si Señor e congêneres) é uma boa ideia.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Depende muito de quanto $$ o OP tem também.
Partindo do fato de que ele vai vir ver o GP, então acho que ir nesses shoppings e restaurantes tops que só tem em SP (top real, não essas porras de Si Señor e congêneres) é uma boa ideia.
passar o dia no JK ou no Shopping cidade jardim kkkk
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
Bahamas.

Confia.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Já ouvi muito...é tudo isso mesmo? Quanto fica a brincadeira?

Maluco vir pra sp comer mortadela, tão tirando com sua cara, op.
Quem vai comer mortadela? lol

Mercadão é sacanagem. Já fui lá, é uma zona, e um calor infernal.

Vá na Tokyo. Você vai gostar.
O que é esse lugar?

Galeria do Rock, pecado vir a SP e não conhece-la...
O que tem por lá?

Salve podcasts e audiobooks pra ouvir nas horas que ficar no transito maravilhoso daqui.
Traga um celular vagal pra caso tentem roubar o seu.
Não va pro centro aos redores do mercado municipal se não quiser ver a realidade de sp
Alias, não va ao mercado municipal, não entendo pq esse lugar maldito virou atração turistica, tudo mtu caro, não da pra parar o carro na rua que 20 flanelinhas ja vem te intimidar a pagar uma taxa pra eles, estacionamentos lotados q o cara que estaciona precisa saber mais jogar tetris do que ser motorista, cheio de lixo nas ruas, cheio de gente feia e vc fica paranoico que vai ser roubado o tempo todo. Tudo isso pra que? ver umas frutas exoticas e comer um lanche caro e totalmente desproporcional em mortadela? Só vai se vc curte povão e não se importa em muvuca de gente feia, mendigos, pedintes, etc
Só ande de metro nas melhores linhas, se for linha que vai pra itaquera e coisas do tipo fuja
Não va tb pra 25 de março, outro lugar maldito esquecido por deus. Só vai passar nervoso se for pra la.
De shopping recomendo conhecer o Eldorado, é meu favorito de SP. Lindo la, mas foda de estacionar.
Se curtir barzinho vai na vila madelana, la tem ruas lotadas de barzinhos tops...e caros
Se tiver com mina e ela curtir drinks vai no Olivio Bar. Vai deixar seu rim la, mas uma vez na vida vale a pena
Espero q tenha mtu dinheiro, pq tudo aqui é mtu caro.
Tô com o ** na mão de ir com meu Apple Watch e iPhone 11 Pro. Será que é melhor comprar um androidinho meia boca que ser visado e roubado?

Tava querendo levar minha Canon SLR pra tirar umas fotos. Quão perigoso é darem um puxão e levarem embora?

BTW: Vou solteiraço, sozinho e sem dever satisfação a ninguém.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Tem mais lugares mas de cabeça lembro desses:

Comida Japa (Liberdade)
Mugui (rango japa tradicional)

Porque Sim (do lado do Kintaro, na mesma rua)

Aska (Lamen bom e barato, mas leve dinheiro, é meio cheio de regras igual o Kintaro)

Lugares bons de comer no centrão
Vovô Ali (kebabs árabes)

Sujinho (comida brasileira e burgers)

Zona Sul
Veloso (Coxinhas e breja na Vila Mariana)

Seu Oswaldo (Burger no Ipiranga)

Osnir (Burger na Praça da Árvore)

Ipê (Burger e sorvete na Vila Mariana)

Halim (Comida árabe de primeira)

Batista (Feijoada e petiscos)

Gaiteiro (Melhor feijoada de SP, mas desconfio que tudo lá é bom, só que sempre pego a feijuca kkk... tem filés e pratos espanhóis - Vila Guarani/Jabaquara)

Laço de Ouro 2 (Churrascaria a la carte na Vila Mariana)

Zona Norte
Bar do Luiz Fernandes (melhor bolinho de carne do universo, vários salgados)

De cabeça, que não vai quebrar seu orçamento e é melhor que muito restaurante cheio de fama, lembrei desses... se eu lembrar mais algum vou atualizando. E bom passeio hehe...

Me quotando de outro tópico.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Brás, 25 de março, sta ifigênia, itaquera, guaianases, diadema.

Não esquece de alugar um carro pra das umas voltas na marginal pinheiros e tiete lá pelas 18h.

Ou se preferir pega um trem com destino aleatório lá na estação brás.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.969
Pontos
989
:khuebr:khuebr:khuebr

Qual a melhor dessas?

No shopping ibirapuera, perto do hotel que vou ficar, tem bastante coisa interessante além da loja xiaomi?

Não sou um habitué desse tipo de casa, mas acho que atualmente o Scandallo. Mas se você está interessado nesse tipo de entretenimento, procure uma freelancer em Moema, tá do lado do seu hotel.

O Shopping Ibirapuera não tem nada de muito especial (é um dos primeiros da cidade) mas é uma excelente base para ficar hospedado próximo, boas opções de alimentação e lojas de praticamente tudo (inclusive cinema). Sobre a Xiaomi em específico, sinto desapontar, mas é uma loja bem simples, com umas tranqueiras pra dar volume (mala de viagem, guarda-chuva, escova de dentes da marca) e preços bem acima da média da Internet.
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.532
Reações
8.966
Pontos
353
O SENHOR está vendo vcs que ficam indicando pra turistas irem no Mercadão Municipal pra comer pão com mortadela.

Ainda não entendo essa fama. Tem muita fruta exótica lá, mas nada vale o quanto te cobram. E se vc não compra os barraqueiros te tratam como um b*sta. E se compra pouco te atendem com put* desprezo. Um vendedor só faltou me xingar pq pedi apenas 100 gramas de damasco seco:
"Só isso? sério mesmo "patrão"?
Pão com mortadela, vc compra uma peça inteira de mortadela pelo preço do sanduíche.
Calor infernal... barraqueiro te parando, e te empurrando coisa
Um fedor de mijo nos arredores, cheio de mendigo e flanelinhas no entorno
 
Topo Fundo