O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dicas de lugares pra conhecer em São Paulo

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
O Shopping Ibirapuera não tem nada de muito especial (é um dos primeiros da cidade) mas é uma excelente base para ficar hospedado próximo, boas opções de alimentação e lojas de praticamente tudo (inclusive cinema). Sobre a Xiaomi em específico, sinto desapontar, mas é uma loja bem simples, com umas tranqueiras pra dar volume (mala de viagem, guarda-chuva, escova de dentes da marca) e preços bem acima da média da Internet.
Quanto será que gasta em média pra comer bem, almoçando e jantando por ali o tempo todo que estarei na cidade? (3 dias)
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
O que é esse lugar?
Bar descolado alternativo que aos sábados toca flashback e aos domingos toca música brasileira (full of lacradores chatos, strongly unrecommended).

A Tokyo de sábado é maravilhosa.

O hamburger e os doces deles são sensacionais.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.447
Reações
5.965
Pontos
989
Quanto será que gasta em média pra comer bem, almoçando e jantando por ali o tempo todo que estarei na cidade? (3 dias)

Depende muito dos lugares que você escolher, mas as coisas não andam muito baratas por aqui não.

Eu chutaria algo entre 35 a 50 por refeição caso você fique num nível praça de alimentação de shopping, e a partir de uns 70 (até o infinito) caso você vá para um restaurante.

Se estiver por aqui em dia de semana é sempre bom pesquisar uns restaurantes que oferecem menu executivo no almoço, é uma oportunidade de experimentar coisa legal num custo mais acessível.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
Depende muito dos lugares que você escolher, mas as coisas não andam muito baratas por aqui não.

Eu chutaria algo entre 35 a 50 por refeição caso você fique num nível praça de alimentação de shopping, e a partir de uns 70 (até o infinito) caso você vá para um restaurante.

Se estiver por aqui em dia de semana é sempre bom pesquisar uns restaurantes que oferecem menu executivo no almoço, é uma oportunidade de experimentar coisa legal num custo mais acessível.
Eu vou estar no fim de semana do GP de fórmula 1. Imagino que a coisa vai estar bombando e estou esperando o pior, com preços inflacionados.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.447
Reações
5.965
Pontos
989
Eu vou estar no fim de semana do GP de fórmula 1. Imagino que a coisa vai estar bombando e estou esperando o pior, com preços inflacionados.

Esse tipo de evento só inflaciona as GPs e churrascarias, o resto continua no mesmo patamar, então considera mais ou menos o que eu falei mesmo.
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Acho que vale a pena conhecer a liberdade pelo menos, tô morando há pouco tempo aqui, bem na pandemia ainda. Pizza de são Paulo é top, eu adoro uma pizza chamada Bari, tem uma em Pinheiros e outra no Tatuapé. Tem que saber seus gostos também. Uma passada na Paulista também.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.167
Reações
3.359
Pontos
353
São Paulo tem muita coisa, mas antes qual a sua idade e do que você gosta? Que tipo de role quer fazer? Gastronomico? Barzinho? Buteco? Centro velho? Expandido? Sujinho? Rock? Samba? Museu? Parque Aberto? Pontos turísticos?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.415
Pontos
1.053
Acho que vale a pena conhecer a liberdade pelo menos, tô morando há pouco tempo aqui, bem na pandemia ainda. Pizza de são Paulo é top, eu adoro uma pizza chamada Bari, tem uma em Pinheiros e outra no Tatuapé. Tem que saber seus gostos também. Uma passada na Paulista também.

conheço essa Bari de PInheiros, acho que não vale o que cobram.

gosto de pedir da Julio´s, é uma massa bem fina (parece massa de pastel), muito boa. dá pra comer uma grande sozinho fácil.
e tem um preço bem acessível.

Pão com mortadela, kkkkk.

pois é ..

lembrando que tem Seven Kings delivery

213752
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
conheço essa Bari de PInheiros, acho que não vale o que cobram.

gosto de pedir da Julio´s, é uma massa bem fina (parece massa de pastel), muito boa. dá pra comer uma grande sozinho fácil.
e tem um preço bem acessível.



pois é ..

lembrando que tem Seven Kings delivery

Visualizar anexo 213752
Mano, sei lá, eu já pedi de umas famosas, soggiorno speranza, mais umas aí, mas eu adoro a Bari, eu adoro a massa, eu prefiro massa mais grossa mesmo, acho a massa deles muito gostosa, como até pura, única coisa que podia melhorar pra mim era o molho. Eu não acho tão cara, ainda mais que junta 10 e ganha uma hahaha.

Esse 7 kings nunca comi hein
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
T
São Paulo tem muita coisa, mas antes qual a sua idade e do que você gosta? Que tipo de role quer fazer? Gastronomico? Barzinho? Buteco? Centro velho? Expandido? Sujinho? Rock? Samba? Museu? Parque Aberto? Pontos turísticos?
20 e poucos anos. Curto tecnologia e games, óbvio pois estou aqui. Recentemente também comprei uma câmera é tava querendo fazer umas fotografias legais de landmarks e coisas do tipo.

Sempre me amarrei em ir em shoppings e ver as últimas tecnologias em lojas de eletrônicos.

Se tivesse algo cultural tipo museu também…eu queria ir na space experience mas acaba em outubro, não sei se vai rolar.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.514
Reações
16.620
Pontos
1.664
Tecnologia? Putz, nem sei.
Pra dar um rolê, aconselho um domingo na Paulista, talvez uma passada nas lojas da Augusta, ver os jovens vida louca na Roosevelt, dar um pulo na Rua Avanhandava (se tiver grana, come por lá). Dali tá perto do Estadão (restaurante). Esse é um rolê ok do centro. Dá pra visitar um dos mirantes também. SP tem muita coisa, bicho.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.415
Pontos
1.053
Mano, sei lá, eu já pedi de umas famosas, soggiorno speranza, mais umas aí, mas eu adoro a Bari, eu adoro a massa, eu prefiro massa mais grossa mesmo, acho a massa deles muito gostosa, como até pura, única coisa que podia melhorar pra mim era o molho. Eu não acho tão cara, ainda mais que junta 10 e ganha uma hahaha.

Esse 7 kings nunca comi hein

esse 7 Kings é do Tucano, da turma do Jovem Nerd.

massa grossa gosto Da Mooca, tem em vários lugares.
pedi uma de cobertura de batata (!) que era fantástica



20 e poucos anos. Curto tecnologia e games, óbvio pois estou aqui. Recentemente também comprei uma câmera é tava querendo fazer umas fotografias legais de landmarks e coisas do tipo.

Sempre me amarrei em ir em shoppings e ver as últimas tecnologias em lojas de eletrônicos.

Se tivesse algo cultural tipo museu também…eu queria ir na space experience mas acaba em outubro, não sei se vai rolar.

No Farol Santander dá pra tirar umas fotos legais do mirante.
o Mirante do Vale (onde tem o chão de vidro) parece que tem uma fila gigantesca.

tem a BMF (Bolsa) que é legal pra visitar, mas não acho que abra aos fins de semana.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.508
Reações
18.550
Pontos
503
Conheci ela em 2020 (carnaval, antes da pandemia). Decepção do caramba... Um shoppingzinho mequetrefe e judiado cheio de lojinha igual com nada de interessante.

Com o perdão da sinceridade.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Faz muitos anos que não vou a galeria do Rock, pode ser que tenha se deteriorado com os anos... infelizmente...
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
3.109
Pontos
979
Se quiser algo relacionado a tecnologia, Rua Santa Efigênia.
Se quiser algo relacionado a instrumentos musicais, Rua Teodoro Sampaio.
Se quiser algo relacionado a discos e CDs, Galeria do Rock.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
Galera, o parque do ibirapuera é razoavelmente seguro de se andar durante o dia? E a noite?

Região do Brooklin é segura?

E os arredores do autódromo de interlagos?
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.533
Reações
12.995
Pontos
824
:khuebr:khuebr:khuebr

Qual a melhor dessas?

No shopping ibirapuera, perto do hotel que vou ficar, tem bastante coisa interessante além da loja xiaomi?

Scandallo é só filé e tem de todos os tipos, formatos e preços. Alta qualidade, mas caro.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.021
Pontos
1.503
Galera, o parque do ibirapuera é razoavelmente seguro de se andar durante o dia? E a noite?

Região do Brooklin é segura?

E os arredores do autódromo de interlagos?

À noite não é seguro andar nem dentro de casa.


Dos que você disse, talvez o Brooklin.
Interlagos tem maior favelão perto.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.190
Reações
23.959
Pontos
803
Vai pro condado da Faria Lima pra conhecer essa raça chamada faria limers
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Tem aquele bairro coreano que ainda não fui, que tem aqueles churrasco coreano tradicional, deve ser bom.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Cara, caso vc goste, experimente os donuts do Café Donuts, tem uma unidade no Brooklin inclusive.
Quanto a bairros com rolês noturnos, recomendo o Itaim Bibi, tem muito lugar bacana lá que vc vai curtir.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Tô com o ** na mão de ir com meu Apple Watch e iPhone 11 Pro. Será que é melhor comprar um androidinho meia boca que ser visado e roubado?

Tava querendo levar minha Canon SLR pra tirar umas fotos. Quão perigoso é darem um puxão e levarem embora?

Nos arredores do GP pode ir de boa, a segurança é enorme...

Mas não de bobeira com esses itens, leve tudo em uma mochila e fique bem esperto.

Recomendo ir de metrô ou a linha de onibus que fazem especialmente para o GP, te deixam na porta de qualquer setor e você vai tranquilo..

Se for a primeira vez me mande uma MP, vou esse ano também, 3a vez.

abs
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Sei lá, nao manjo das metropoles

mas pra qualquer cidade diferente o roteiro é umas putas, um bar legal, e comprar roupas novas nas lojas que nao tem onde voce mora.
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.525
Reações
8.952
Pontos
353
Outra dicas importantes para um rolê firmeza em sampa:

-Ande sempre com o cenzinho do assaltante na carteira.
-Não ande com celular com aplicativo de banco instalado, pois há duas grandes modas em alta em SP: uma são as SUVs porta de shopping, e outra é o sequestrinho do PIX usando seu celular para rapar suas economias
-Venha com a ideia de que é normal vc queimar uns 400-500 pila num rolezinho qualquer à noite.
-Mina muito bonita, simpática e fácil, vem com palmito de brinde.

Seje benvindo! :kjoinha
 
Topo Fundo