O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dicas de pianos para comprar.

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
O título é autoexplicativo, gostaria de dicas de bons pianos para comprar. De preferência digital.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
O título é autoexplicativo, gostaria de dicas de bons pianos para comprar. De preferência digital.
Também tenho interesse. Me arrependo de não ter pego antes da pandemia, o dólar agora está prejudicando muito os preços.
Pelo pouco que pesquisei, parece não existir nada novo decente por menos de 5k (completo, com móvel).

Estou de olho nesse Casio:

Casio Privia Px-s3000



 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
tenho um teclado em casa e estou estudando sozinho, por videos da internet e seguindo o livro suzuki de partituras. poderiamos usar esse espaço para falar sobre o aprendizado no piano. Minha ideia é que quero tocar boogie woogie e blues, com o tempo adquirir um piano digital. pensei em um Casio CDP-100 (acho que é o mais barato hoje)
 

Arr Vandelay

Bam-bam-bam
Mensagens
64
Reações
143
Pontos
203
TB comprei um teclado da Casio de entrada e comecei a estudar pelo app simplypiano. Não sei se seria o mais recomendado a fazer para aprender "corretamente", mas por enquanto, como leigo total em instrumentos musicais, estou gostando.
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
TB comprei um teclado da Casio de entrada e comecei a estudar pelo app simplypiano. Não sei se seria o mais recomendado a fazer para aprender "corretamente", mas por enquanto, como leigo total em instrumentos musicais, estou gostando.
Estou seguindo o Milo Andreo no youtube. estudando muita teoria da musica e fazendo exercicios motores. cheguei na lição 10 do suzuki 01
 


Topo Fundo