O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dicas e Detonados?É só pedir.

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
deynhadf;3804566 disse:
pois é todos q achei são assim tb...:-(

É eu ja passei dessa parte onde para o detonado mas esse jogo é muito dificil, sera que ninguem conseguil zerar esse jogo?:-D
 

oll

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
ola,gostaria de saber alguma dica,detonado ou algum milagre pra pasar a fase 1 do ghost recon (play 2)chego na fase do resgate do presidente e acho 1 escada mais não acho passarela alguma,tem algum macete pra fazer essa passarela apareçer?desde já agradeço,valeu hein.
 

cyborgue

Larva
Mensagens
20
Reações
0
Pontos
1
Jogo: Gears of War
Plataforma: Xbox 360
Dúvida: preciso de dicas desse jogo. se tem como habilitar armas
 


Bergson

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
[SIZE="3"]Preciso do detonado de witcher, travei n[SIZE="5"][SIZE="6"][/SIZE][/SIZE]a parte da salamandra[/SIZE][B[/B]
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
oiii gente, sou a leticia e tenho um problema espero que possam me ajudar :D
é o seguinte: baixo vários filmes no meu computador, mas não consigo colocar em DVD, tenho o programa de trocar o formato, já tentei vários formatos e no meu ares não consiguo encontrar a opção da gravar arquivo de vídeo para um DVD!
Então queria saber como devo fazer para gravar o filme em um DVD, qual é o formato necessário?

me ajudem por favor, muito obrigado!
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
Fala galera,preciso de uma ajudinha com Legend of legaia 2.
Gostaria de saber algumas combinações boas de itens e acessorios.
des de ja obrigado.
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
m.a.v;3857572 disse:
fala galera,preciso de uma ajudinha com legend of legaia 2.
Gostaria de saber algumas combinações boas de itens e acessorios.
Des de ja obrigado.

eai??????
 

ferro 20

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
;5333 disse:
E aí pessoal é só pedir que vou ajudar na medida do possivel.

Quando forem pedir dicas ou truques, coloquem assim:

Jogo;-----
Plataforma: ---------
Dúvida:-----------

Obrigado.

FLW

JOGO:pitfall
PLATAFORMA:WII
Dúvida:eek:nde pega o negocio de escalar montanhas?

obrigado
 

marcos157

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
ae so para vcs saber nao so cdf ta q eu gosto de jogo assim demorado e q passa de level ta e q demora muito mais eu tambem so um poco burro ta mais ajuda ae blz pesoal vlw...


eae pesoal fanaticos por jogos de rpg
queria uma ajuda pesoal vcs podia me ajuda eu jogos varios jogos de rpg e tatics e queria saber de umas coisas q 2 jogos sera q vcs podian me ajuda por favor eu jogos os jogos

Makai kingdom
soul nomad
atelier iris 2
disgaea

MAKAI KINGDOM

mais a ajuda q eu queria e primero no makai kingdom eu queria saber q eu fis final nesse jogo mais sei q nao e o final q tem fases novas e personagens tambem e armas oque eu queria saber como eu abro os mundo secretos porq sabe comeso tudo do zero nao os niveis as fases sera q tenho q passa denovo mais queria saber isso como abro novas fases por favor alguel me ajuda e outra pergunta como eu pego as casas castelos do jogo para mim eu ganho ou tenho q pega???gente ce vcs me ajuda eu agradesso to com 65horas de jogos e nao sei oque faser por favor alguel me ajuda vlw vo espera a resposta ok E COMO FASSO PARA EU EVOLUI MUITO RAPIDO BLZ VLW ....

agora a pergunta do disgaea ...

eu passei os 3 mundo ae como fais para abri o outro mundo o 4 q eu nao to sabendo eles tao pedindo 10intes mais q ites sao eses por favor alguel ajuda ae blz vo espera alguma ajuda ou ce alguel tiver detonado desse jogos manda para mim q eu aceito ok .pro meu email marcos_13_mvp@hotmail.com
 

marcos157

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
ae so para vcs saber nao so cdf ta q eu gosto de jogo assim demorado e q passa de level ta e q demora muito mais eu tambem so um poco burro ta mais ajuda ae blz pesoal vlw...


eae pesoal fanaticos por jogos de rpg
queria uma ajuda pesoal vcs podia me ajuda eu jogos varios jogos de rpg e tatics e queria saber de umas coisas q 2 jogos sera q vcs podian me ajuda por favor eu jogos os jogos

Makai kingdom
soul nomad
atelier iris 2
disgaea

MAKAI KINGDOM

mais a ajuda q eu queria e primero no makai kingdom eu queria saber q eu fis final nesse jogo mais sei q nao e o final q tem fases novas e personagens tambem e armas oque eu queria saber como eu abro os mundo secretos porq sabe comeso tudo do zero nao os niveis as fases sera q tenho q passa denovo mais queria saber isso como abro novas fases por favor alguel me ajuda e outra pergunta como eu pego as casas castelos do jogo para mim eu ganho ou tenho q pega???gente ce vcs me ajuda eu agradesso to com 65horas de jogos e nao sei oque faser por favor alguel me ajuda vlw vo espera a resposta ok E COMO FASSO PARA EU EVOLUI MUITO RAPIDO BLZ VLW ....

agora a pergunta do disgaea ...

eu passei os 3 mundo ae como fais para abri o outro mundo o 4 q eu nao to sabendo eles tao pedindo 10intes mais q ites sao eses por favor alguel ajuda ae blz vo espera alguma ajuda ou ce alguel tiver detonado desse jogos manda para mim q eu aceito ok .pro meu email marcos_13_mvp@hotmail.com
 

Drigaot

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Jogo: Top Spin 2
Plataforma: PC
Dúvida: acabei de instalar o game mas ele não reconhece o meu Joystick (Modelo PS2 USB). Alguém aê já passou por isso ou saberia me dizer como resolver?
 

marcos157

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Boa noite descupa ta te atrapalhando mais prcebi que vc sabe tudo de jogos rpg e queria te perdir uma ajudinha que eu to perdidaço ja fais mais de 2 cemanas e queria muito uma ajuda eu nao so ficiado em rpg mais gosto de joga entao guando vc for mis plica tem como vc fala oque e oque q eu nao manjo muito tudo bem manjo so algumas coisas rsrs o tem 2 jogos q estou perdido primero vo fala o digaea 1 eu parei no terceiro mundo e quero ir para o guarto mundo mais fala q tem q ter 10intes axo q e isso ae nao sei oque faser para eu abrir o guarto mundo e e minha primeira duvida .....a segunta e bem grante sei que vc vai mi xama de xato mais so queria uma ajudinha q niguel me ajuda tudo bem ....

Makai Kingdom .

eu to meiu perdido q eu finalisei o jogo e comeso do zero as fases mais pelo oque eu estava vendo tem mais fases secretas e e mais historias e fases dugeon mais oque eu queria pergunta como eu abro esas novas historias e noos personagens e novas armas q estou meiu comfuso e eu so paro guando finalisa total o jogo intendeu queria muito q vc mim cinace algumas coisas para evolui rapido e alguns equemas q vc conhece blz vo te manda uns videos ae vc vai ver do que estou falando ok ...caso queira fala comigo eu entro todo dias depois das 8da noite meu msn e marcos_13_mvp@hotmail.com tudo bem sua ajuda seria muito boa ok o vo te manda os videos para mostra oque eu quero e nao sei como abrir ok ....e outra coisa como eu ponho carinhas dentro da casa qui nen esse video ae o primero e como abro casinhas novas vlw ...

http://www.youtube.com/watch?v=8zKSxU805qg&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=5Bjy60T6DTo&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=1-aG8elpThw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=_M_pWkTuK18&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=BL1CQsXyYaY&feature=related
 

FelipeBueno

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Ai amigo, to garrado na fase do fundo do mar no (champions Returne of Arms "PS2") ja fui a todos so sub mundos o que devo fazer para passar essa fase????
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
Alguem tem o detonado ou dicas do "La Pucelle Tactics" e do "Final Fantasy X"???
 

allex jordao

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
;5333 disse:
E aí pessoal é só pedir que vou ajudar na medida do possivel.

Quando forem pedir dicas ou truques, coloquem assim:

Jogo: tomb raider legend
Plataforma: pc
Dúvida:to na fase do rei artur e nao sei como passar da parte q tem as 4 gaiolas penduradas. se tiver detonado melhor.:-(:-(

Obrigado.

FLW[allex jordao]
 

spiderk3

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
echo night beyond - ps2


-----------------------------------------------------
Transporte público de a. - O Começo
-----------------------------------------------------

"Eu pensei que eu ouvi alguém chamando meu nome. Meu noivo, Claudia, e eu eram em
uma viagem espacial. De repente, havia um intenso choque e som rugindo...
Um choque volumoso como o transporte público batido em para a lua. Isso é... tudo eu
se lembre. Eu estou começando a vir lentamente... Mas... eu não posso sentir aquela Claudia
está em qualquer lugar aqui... "

Isto é o de qual você diz a você como você acorda nos restos destruídos o
transporte público. Você verá um sinal que lhe diz que fosse para a facilidade. Isso é seu
objetivo imediato. Você começa com um <prometa anel>, <a fotografia de Claudia>, e
um <equipamento de med> que pode segurar até três seringas. Você começa com um
<seringa>.

Comece dando uma olhada. Examine o andróide quebrado no chão para pontos
para conclusão de caráter. Agora confira um dos assentos dianteiros para um <frasco>.
Apanhe e vá ao próximo quarto.

Na sala de estar, você notará seu andamento de taxa de coração para cima. Escale os degraus,
ignorando a porta em frente a você, como aquela parte do transporte público é bloqueado
por parte da casca estourada. Próximo à barra, você encontrará seu primeiro
fantasma, Tungstênio de Dudley. Fale com ele o descobrir quer uma bebida, então dê
ele o frasco. Isto o livrará, e você poderá se mudar.

Entre na sala de estar. Você não pode abrir nenhuma porta na cabana de passageiro de VIP, assim
ignore agora para. Entre na passagem da tripulação e explore. Tome conhecimento do
quarto de gerador. Você não pode fazer nada aqui, mas nota onde é. Leve o
elevador até o chão de fundo, e viaja pela tripulação que sobe a bordo área
até que você alcança o choque. Use o perto choque controles para abaixar o choque,
e viaja fora do transporte público. Use o comlink fora economizar se você precisar
para, e entra na facilidade.

b. Área de Operações - Na Facilidade
--------------------------------------

Viaje abaixo os degraus na planta de filtração de água, e abra a porta dentro
frente de você. Vá adiante até uns começos de cutscene. Depois que termina, depressa volta
ao redor e corre do fantasma, enquanto passando pela porta.

No próximo quarto, viaje pela correia de transporte até uns jogos de cutscene. Conversa
para o fantasma, Nikolai Ivanov. Ele não o deixará passar, mas diz algo aproximadamente
uma mulher. Lhe mostre a fotografia de Claudia, e ele se mudará do modo, enquanto ficando
o lado por enquanto. Há um <porto. batt.> perto da porta, e faz
seguramente você apanha o <rádio de anfitrião>.

Entre na área de resto. Uma porta é à esquerda quarto de monitor" marcado." Entre aqui
achar o primeiro monitor. Use para olhar para quartos diferentes, e achar o
primeiro das gravações (Sofá Arrasta Marcas). A porta para a área de trabalho é
fechado, com um Lv. 2 leitor de cartão, assim entre ao invés na porta de corredor central.

O corredor central é o centro básico para as várias áreas na facilidade lunar.
Você estará voltando muito freqüentemente aqui. Atualmente, a porta pequena à esquerda
é fechado, e você não pode alcançar a mais baixa área, assim vai para frente para o
porta marcou "área de energia."

Um homem estranho o cumprimentará na próxima área. Ele parece o conhecer para alguns
argumente, e o convidará a voltar para o quarto dele. O quarto dele, o estúdio, é
atrás da porta fechada no nível superior no corredor central. Prossiga e
o visite. O estúdio é um quarto com uma pintura grande que descreve todos o livrou
fantasmas no jogo, assim volta freqüentemente ver a progressão. Você também vai
ache um <seringa> na mesa, e a vários pontos no jogo pode achar você
mais se você precisa deles.

c. Energia e Área Residencial - A Reunião
--------------------------------------------

Atrás no corredor de observatório, adquira o <porto. batt.>, ignore os degraus
(que conduz para o observatório), e vai ao corredor de área de energia. Viagem
por para o quarto de transferência de poder, e direito de cabeça no quarto de bateria
corredor. Entre para frente no quarto de monitor, e extensão fora os monitores
para uma gravação (Pegadas de Escada), e olha no corredor de observatório
ver os números você não pôde ver antes. Memorize estes números
(2044/08/13), e volta para o quarto de transferência de poder.

Atrás no quarto de transferência de poder, suba o vôo pequeno de degraus e se encontre
Marcel Aron. O escute, então vá para a escrivaninha e apanhe o <mensalmente
relatório>. Entre na sala de controle de poder solar e examine os controles. Você
será incitado para entrar na data de hoje. Entre na data que você viu no monitor,
e a ordem solar restabelecerá poder. Atrás no quarto de transferência de poder,
Marcel partirá para o corredor central, enquanto deixando para trás um <disco vídeo>.
Apanhe e siga.

Com poder restabelecido, você pode acessar a parte de fundo do corredor central agora.
Se você precisa um <seringa>, você pode achar a pessoa na parte de centro do fundo.
Há duas portas: um Lv. 3 porta conduz ao porto espacial, e a outra porta
dianteiras para a área residencial. Marcel que ajoelha fora pode ser achado, enquanto chorando
sobre algo no outro lado.

No corredor residencial principal, você terá seu primeiro encontro principal com
névoa. Avance lentamente, como lá um fantasma está aqui, e qualquer fantasma encontrou dentro
névoa é hostil e pode o matar. Abaixe na primeira porta a seu direito (quarto
101) evitar isto.

Se aloje 101 é outro quarto de monitor. Veja o monitor para gravações (Sinal de Quarto
Impressão de mão, Impressão de Luva de Mesa, Recipiente Químico o Mark). Note a coisa
na parede no corredor que conecta ao sistema de ventilação e o
cartão na cama em quarto 102. Volte fora no corredor, e cautiously façam
seu modo para se alojar 102.

Em quarto 102, vá para a parte de trás onde o quarto é. Agarre o <carteira de identidade de empregado>
fora da cama, e encabeça atrás no corredor. Corra para a abertura, e use o
cartão para ativar isto. A névoa clareará, e a crise é evitada.

Entre em quarto 105, e o fantasma que previamente assombrado o corredor vai
se apareça. O nome dela é a Carol Aron, e ela está tentando para se lembrar de algo. Você
pode ter notado monitores vídeos em alguns dos quartos, e há a pessoa dentro
aqui. Toque o disco vídeo para ela, e ela se lembrará do que ela estava tentando
se lembrar. A siga no corredor. Serão reunidos ela e o pai dela, e
eles serão livrados ambos. Apanhe o <cabelos cortam> do chão, e o
<porto. batt.> se você precisa isto, e volta no corredor central.

Suba os degraus para achar aquele Nikolai passou a aqui. Ele estava preocupado
sobre a pequena menina viu ele, assim o dê os cabelos cortam para o assegurar dela
segurança. Ele será livrado, enquanto deixando para trás um <chave de cartão de elevador>. Apanhe.

Explore o resto dos quartos no corredor residencial principal antes de mover
em. Adquira o <papel de cabeçalho> em um armário em quarto 105, e prosseguiu lendo uma mensagem
a parede em quarto 106. Depois que você for terminado, entre na porta ao término do
corredor.

Uma vez você entra no salão de entrada de elevador, você será atacado por um fantasma dentro o
área nebulosa. Este será seu primeiro de muitos encontros com este fantasma.
Depressa se vire e saia, então reentre no quarto para fazer isto desaparecer. Adquira
o <porto. batt.> nas caixas à esquerda em frente aos bloquearam fora porta se
você precisa isto, então entre na área de renovação.

Entre para frente no ren. área, e acha o <substância química amarela> no
estante (o qual você pode ter visto mais cedo). Note a porta com o sem marca
leitor de cartão. Volte para o salão de entrada de elevador.

Antes de você entrar no elevador, note a porta de dispensário que tem um Lv. 4
fechadura de porta. Finalmente, entre no elevador, e use a chave de cartão de elevador para abrir
para cima chão B1.

d. Chão B1 - Rivalidade de Irmão
-----------------------------

No salão de entrada de elevador, você notará uma entrada a sua esquerda pela que é fechada
um Lv 1 fechadura. Também há outra porta bloqueada por plantas. Isso deixa um
porta para você para ir por, assim faz assim.

No corredor de área de pesquisa, achará você que você está movendo mais lento, e
periodicamente um par de handprints se aparecerá em seu capacete como uma criança
risos. Ignore isto agora para. Se você precisar isto, há um <porto. batt.> perto do
banheiros. Caso contrário, entre na passagem de planta vegetal.

Você pode mover mais fácil agora. Encabece no quarto de monitor e veja os monitores para
gravações (Pegadas, Painel de Parede Dentado). As máquinas fotográficas de planta vegetais têm
movimento limitado, mas você deveria notar um animal enchido aceso, e um par de
fantasmas em outro. Assista os fantasmas para determinar o movimento deles/delas, então,
desconecte e saia do quarto de monitor, enquanto mudando de direção partiram no legume
planta.

Dependendo em onde os fantasmas podem ser, qualquer reta de cabeça abaixo o centro, ou
vá esquerdo ou direito. Você precisa adquirir à porta ao outro fim. Uma vez você faz,
entre em para se achar na sala de controle de calibração. Vire na abertura para
elimine o perigo no quarto prévio. Agarre o <chave de estufa> do
encaixote na parede, agarre um dos 2 <porto. batt.> no lockers se você precisa
um, note o queimador na mesa, e saída.

Atrás se aproxime a entrada para o quarto, você conhecerá os fantasmas Katarina e
Katrina Pollucs. Eles estão procurando algo para o irmão deles/delas. Em um lado
do quarto, você achará aquele dos tanques de vegetação tem um funcionamento
controle painel. Vá para a caixa perto na parede e use para começar um fã. Isto
não vire em todo o modo, mas removerá um pouco de vegetação das bandejas
no tanque. Agora use a chave de estufa no painel, e trocará
controle manual. Aqui é um diagrama:

[ L ] [ ] [ ] L - Leão
S - Seringa
[ ] [ S ] [ ] E - abertura vazia
/ - não pode mover
[ / ] [ ] [ E ] O - aperte para abrir

[ O ]

Use os controles para derrubar o <encheu leão>. Você também pode achar um
<seringa> também. Mostre para o leão enchido às meninas, e eles serão livrados.
Há um <porto. batt.> no outro lado do quarto se você precisa isto.
Caso contrário, volte para os banheiros.

No sanitário público dos homens, apanhe o <o limpador de copo> de um das baias.
No sanitário público das senhoras, você achará outro <porto. batt.>, como também um
mensagem rabiscou na parede de um das baias. Examine o espelho em cima de
a pia, e usa o limpador de copo para limpar isto. Isto revelará um fantasma
sentando em seus ombros. Este fantasma é Jacob Pollucs que é o irmão
das duas meninas. O siga atrás no corredor, e escute a história dele.
Lhe dê o leão enchido, e ele também será livrado. Ele derrubará o <Lv 1
chave de cartão>, assim apanhe. Este cartão lhe permitirá entrar na porta dentro o
salão de entrada de elevador, e o dois Lv 1 portas no corredor você está dentro.

e. Chão B1 - Fome e Devoção
---------------------------------

Destranque e entre na passagem de armazenamento de comida, e entre no quarto de monitor.
Visão para gravações (Rastro de Moeda Rolante, Sombra de Correia de transporte, Pata Imprime).
Note que na estação de pescas, um fantasma atacará a máquina fotográfica que você é
usando no momento se ele adquire perto disto. Este é o mesmo fantasma do
salão de entrada de elevador em chão 1. Você estará de volta, mas para agora mesmo saída e volta
para o salão de entrada, abrindo a porta fechada.

Na gravidade que treina quarto, é fechada a porta para sua esquerda. Olhe debaixo de um
dos assentos para um <moeda de chocolate (ouro)>, e entra na sala de controle de gravidade
ao fim. Em aqui, apanhe o <colarinho> do chão, e acessa o
computador. Vire fora a gravidade, e assista tudo dentro de queda para o chão,
incluindo outro fantasma.

Entre que porta previamente fechada, e conhece Oliver Molibden que tem fome.
Apanhe o <moeda de chocolate (vermelho)> atrás dele, e dá isto a ele, junto com
o fora do que você apanhou. Ele quer três, assim você tem um mais para ir.
Há um abridor de lata no chão, mas ele não o deixará ter isto contudo.

Destranque a outra porta no res. corredor de área, mas não entra contudo. Retorno
para o segundo quarto de monitor, e acessa a estação de pescas. Planeje sua rota
fora, então atrai o fantasma longe donde você quer ir. Quando ele começa
trema a máquina fotográfica, desconecte e corra.

Na estação de pescas, se oriente silenciosamente mas depressa às pescas
sala de controle. Uma vez dentro de, use o <porto. batt.> se precisou, vire na abertura,
então examine o computador na parede. Este é o sistema de segurança de watertank,
e você precisa destrancar isto. Requer uma contra-senha de 4-carta. Agora examine o
lista de peixe na outra parede. A contra-senha vai ser uma palavra que é
curto bastante e usa as cartas que o computador tem. Ache esta palavra e
use para destrancar o watertank. Se você não puder achar a palavra, é (dace).

Volte à estação de pescas. Vá para o tanque mais próximo para a sala de controle,
e vira a válvula. A água escoará daquele tanque e no outro
abasteça, enquanto fazendo um artigo se levantar do fundo. Vá para as portas naquele tanque
e empurra o botão. Uma plataforma se levantará, e as portas abrirão. Entre
e adquire o <amuleto>, então vá para o outro tanque e entre. Ao fundo de
o tanque que um fantasma, Vencedor Nickel, estará se encolhendo no canto. O dê o
amuleto e ele serão livrados, enquanto deixando para trás o final <moeda de chocolate (verde)>
para Oliver. Apanhe e licença. Se você precisa outro <porto. batt.>, há
um debaixo da grelha entre os tanques.

Como você viaje atrás abaixo o res. corredor de área, você pode notar um ruivo
fantasma em uma roupa de astronauta que viaja abaixo o mesmo corredor, para o elevador.
Você não pode falar com ele, mas se você fosse o seguir, você poderia o achar dentro
outras partes da facilidade. Do res. corredor de área, ele viaja o
corredor de observatório onde você pode o achar foi ao corredor central. Seu
próximo aparecimento está no corredor de planta de filtração onde ele monta o
correia de transporte passado você atrás na parte principal da estação. Neste momento
o único propósito dele é para um aparecimento fantasmagórico, assim o segue ou o ignora.
Quando você estiver pronto, volte para a gravidade que treina quarto.

Dê o chocolate final a Oliver. Ele está finalmente cheio, mas agora ele está sedento.
Pelo menos o fantasma de alto-manutenção o deixará apanhar o <abridor de lata>. Faça
assim e vai para o armazém de armazenamento de comida.

Você pode querer economizar antes desta parte, como pode ser enganador. Você pode ter
notado uma abertura nas máquinas fotográficas de segurança. Problema é, há um direito de fantasma dentro
frente disto. Você notará algumas caixas neste quarto, e se você abre um de
eles, você alertará o fantasma a sua presença. Vá para seu direito e abra um
das caixas achará você lá. O fantasma será atraído àquela mancha, assim
depressa se vire e encabece o outro modo, ao redor da máquina, para a abertura.
Use uma seringa se você tiver. Uma vez você alcança a abertura, abre a caixa assim você pode
use o cartão.

Depois da névoa foi, fale com o fantasma de Biggs Covellin. Ele quer abrir um
possa, assim lhe dê o abridor de lata. Infelizmente para ele, seu não o que ele quer,
assim ele parte, enquanto derrubando a lata no chão. Apanhe o <lata de combustível> e
vá ao redor ao outro lado da máquina. Empurre o botão para começar o
correia de transporte e faz uma lata se aparecer. Apanhe o <bebida enlatada>, ache o
<porto. batt.> atrás de uma porta parcialmente aberta se você precisa isto, e licença.

Volte para a sala de controle de cultivo e use a lata de combustível no pedaço
de equipamento você viu mais cedo na mesa. Apanhe o <comida de emergência
rações> e volta para a gravidade que treina quarto. Em seu modo atrás, notificação
que foram movidas as plantas em frente à passagem de controle.

Quando você voltar a Oliver, lhe dê a bebida enlatada. Ele lhe agradecerá e
lhe fale que ele viu alguém dentro um corredor-como lugar, se aproxime etiquetado em algum lugar o
"trabalhe área." Ele será livrado, enquanto deixando para trás o <Lv.2 cartão chave>. Isto é tudo
lhe exigem que faça aqui, mas para conclusão, há uma mais tarefa para
complete.

Entre na passagem de controle. Seu modo é bloqueado por Biggs Covellin que veio
aqui depois de deixar o outro quarto. Ele está procurando um pouco de comida para a esposa dele,
Ali, assim lhe dê as rações de comida de emergência. Ele se mudará do modo,
lhe permitindo ir para a parte de trás. Lá, você achará que ela está perdendo um
brinco. Dê uma olhada ao redor do chão os pés de perto de Bigg para o <brinco> e dá
isto para Ali. Você os reunirá e os livrará ambos. Você é agora completamente
feito com chão B1, assim cuidado as direções de Oliver e volta do andar superior.

f. Trabalhe e Área Mineira - A Planta e a Cratera
--------------------------------------------------

Primeiro, um pequeno desvio. Viaje todo o modo atrás à área de energia, e cabeça
para o quarto de monitor. Tenha cuidado, como você será atacado na área de energia
corredor. Parta e reentre para sobreviver. Examine o quarto de bateria para o fantasma,
e quando ele entrar além da máquina no meio do passeio, desconecte e
vá, enquanto usando sua marca Lv novo. 2 cartão para abrir a porta. Dentro de, você precisa adquirir
para aquela máquina e examina isto. Fazendo farão uma exibição assim se aparecer,
mostrando uma medida que diz descarregando e carregando. Sua meta é empurrar o
botão quando a seta pousa na mancha exata entre descarregar e
carregando. Fazendo proverão poder assim à abertura na parede abaixo, o qual você
pode ativar agora. O fantasma, Dan Bertrand, será agora benigno, mas ele precisa
algo que você ainda não tem, assim o deixe agora para.

Atrás no corredor central, você precisa entrar na área de resto, como isto é o
"área marcada Trabalha Área" pelo sinal na parede. Entre e veja a visão que
o espera, então proceda à porta para a que você é dirigido. Use o Lv. 2 chave
e entra. Como você viaje abaixo o corredor de área de trabalho, esteja pronto. Como você pise fora
o passeio comovente, você será atacado novamente. Depressa siga o outro
passeio e volta, enquanto passando pela porta. Reentre para continuar. Este tempo,
como você viaje abaixo o passeio, note o som e olhe para baixo achado o
<chave de planta de filtração>. Continue em.

No próximo quarto, estará soando um alarme, e uma névoa densa encherá o
quarto. Note a maquinaria quente sobre a que água está gotejando, e note o
elevador abaixo o que é parado. Há nenhum modo para expor isto agora, assim agarramento
o <porto. batt.> e entra no próximo quarto. Em extração de eletrólise, você
ainda será atacado novamente, mas este tempo você tem há pouco que abaixar depressa em
o quarto para sua esquerda que é um quarto de monitor. Veja as telas (Sombra de Parede,
Pegada de recipiente) e licença.

Atrás fora de, prossiga e dê uma olhada ao redor dos tubos para o <fita de conserto>. Entre
o próximo quarto que é a planta de processo. Seja forwarned: você não pode usar o
desabafe com sua carteira de identidade atual, assim não tenta. Você não pode entrar na porta próximo a
isto, assim se se mover furtivamente além do fantasma e abra a outra porta. Se apresse, porque o quarto
necessidades de além para pressurizar, e o fantasma acorda periodicamente.

No ar feche além, adquira o <porto. batt.> no banco, e abre o ar
feche porta. Bem-vindo... para espaço exterior.

Fora de, seu botão de corrida funcionará como um botão de salto. Cuidadosamente salte em cima de
a fissura e fala com o fantasma, Ouro de Nathan, em sua esquerda. Você não pode adquirir
além dele deste modo, assim continue ao edifício perto. Passe pelo entupimento de ar
na entrada de mina, se você quer fazer uma viagem lateral.

Abaixo os degraus na entrada de mina, você terá um segundo fendido antes disso
fantasma de problemsome o ataca novamente, assim se você puder, agarre um dos dois artigos
fora de. Caso contrário, entre pela porta no quarto de monitor e veja o
monitores (Altar Handprints). Economize e se prepare. O fantasma fora de não é
partindo este tempo, e está batendo na porta. Você tem que o atrair fora.
Acesse os monitores e o ache assim ele caminhará longe da porta. Interruptor
entre monitores até que ele vai para a máquina fotográfica mais próximo a entrada. Assim que
ele começa tremendo a máquina fotográfica, desconecta e vai. Mude de direção à esquerda fora e
vá pela saída.

Não pare no próximo quarto. Vá para o interruptor em sua esquerda e ative para
exponha o elevador. Você precisa se apressar porque aquele fantasma vai seguir
você neste quarto. Assim que o elevador surja, segue e ativa o
troque seu partiu para fazer isto abaixar. Se você se apressar, você poderá fazer
isto apenas, mas usa uma seringa se você precisar isto. Ao fundo, ative a abertura
chupar para cima a névoa. Nick Getchell, como o fantasma é agora conhecido, o deixará
só... para agora.

Entre pelo entupimento de ar na mina. Esta é outra área externa, e você
precise ter cuidado, como lá mais oportunidades são muito cair e desaparecer
aqui. Cuidadosamente faça seu espaço abaixo a rampa e a escada de mão. Você precisa adquirir
a plataforma para seu direito, mas a escada de mão é estourada, assim você terá que achar
outro modo. Vá deixado à próxima escada de mão, e vá um pouco mais adiante se você precisar um
<porto. batt.>. Escale a escada de mão para o cemitério.

Faça seu espaço no cemitério. Há outro <porto. batt.> próximo a um
túmulo perto do fim distante. Você achará, enquanto ajoelhando entre algumas sepulturas,
outro fantasma, Nancy Spinel. Ela lhe fala sobre o marido dela, ainda apanhado em,
o navio. Componha seu modo o precipício íngreme perto, onde você será capaz para
adquira aceso desses elevadores que você pode ter visto quando você entrou. A próxima parte é
também enganador. Você tem que montar o elevador em cima de todo o modo, então tempo um salto ou gota
fora sobre outro elevador debaixo de você. Se você perder, estará abaixo um modo longo. Se
você pode adquirir sobre o elevador de fundo, monte até que você pode saltar sobre o
plataforma previamente inacessível e agarra o <amarre alfinete>. Você não pode dar o
amarre alfinete a Nancy, mas ela reaja a isto. Tome conhecimento disso.

Nada mais aqui para agora, tão de cabeça atrás até a superfície lunar. Em seu modo,
apanhe o <porto. batt> e <diário de couro> na entrada de mina se você
não podido antes.

g. Trabalhe Área - UMA Falta de Oxigênio
-------------------------------

Atrás fora de, continue atrás atrás do edifício. Salte por para o
correia de transporte e procura ao redor um <seringa>. Salte atrás por e continue
ao redor. No outro lado, comece a escalar o precipício, mas olhe a seu direito.
Você verá uma borda com outro <seringa>. Salto em cima de e adquire isto se você precisar
isto, mas seja advertido que o precipício quebrará separadamente e cai depois que você adquirir isto.
Você não morrerá, você há pouco pousará em uma borda abaixo. Cuidadosamente escale atrás fora
e continua.

Volte até o topo do precipício e caminhe fora a extremidade. Fora aqui, a altura
não o matará. Você está agora no outro lado de Ouro de Nathan. Use seu
holofote para achar um <porto. batt.> em um canto do edifício perto do
encante, e pule uma cova para adquirir isto. Continue ao lado oposto,
pulando outra cova. Note a instalação no chão no que está coberto
gelo, então se vire e suba o precipício. Entre na porta ao topo.

Você está agora na garagem. Você pode adquirir outro <porto. batt.> em aqui. Perto
é um pirata lunar fechado, e acesa das paredes é um keybox que requer um
contra-senha que você não tem. Continue no próximo quarto.

Passe pelo entupimento de ar, dá uma olhada no mapa em frente a você se você quer,
então continue abaixo o corredor no quarto de monitor. Veja os monitores para
gravações (Cercando Handprints, Silhueta Mineral, Caixa de Chave Handprint), e
use um das máquinas fotográficas na garagem ver um número em cima do keybox
que você precisará depois (1028).

Vá abaixo os degraus fora e pela porta se achar no fundo
nível da planta de produção de oxigênio. Ignore a porta para a sala de controle, como
há um fantasma em lá. Suba a escada de mão ao tanque. Ache o vazamento dentro
o tubo e usa a fita de conserto para consertar isto para cima. Um cutscene jogará então,
mostrando para o fantasma que sai da sala de controle. Quando você recupera controle,
quietamente entre na direção oposta do fantasma e subida (não salte) abaixo
a escada de mão. Entre na sala de controle.

Dentro de, apanhe o <relatório diário> da cadeira, e examina a boneca. Isto
tocará uma mensagem ao pai da pequena menina que você ouve. Nesta mensagem
um número é escondido que você precisará decifrar. Escute para uma data, então,
converta a um 4 número de dígito. Confira o lixo pode para um <o empregado curvado ID
cartão> antes de você partisse. Você também pode achar 2 <porto. batt.> em um do
armários, mas a névoa é grossa, assim você pode precisar clarear a névoa primeiro.

Atrás na planta, monte o elevador para cima e vá para a maquinaria quente onde o
água está gotejando. Coloque o ID curvado aqui, e o vapor reformará isto em
o <carteira de identidade executiva>. Apanhe e encabeça atrás abaixo assim você pode usar isto para
ative a abertura. Uma vez a névoa está clara, encabeça atrás para cima a escada de mão assim você pode
fale com o fantasma, Paolo Dato. Ele o elogia no trabalho de conserto, e é
livrou, enquanto deixando para trás o <Lv. 3 chave de cartão>. Apanha isto assim você pode continuar.
A propósito, há um <seringa> debaixo do elevador, mas adquirir isto, vai você
tenha que montar isto para cima e voltar todo o modo ao redor para adquirir isto, assim pode não ser
valor isto. Se você faz isto, entretanto, que você pode pegar um olhar rápido daquele ruivo
fantasma.

Antes de você deixar esta área, há um par de coisas para fazer. Viaje atrás para
a garagem e vai para o keybox. Lhe pede uma contra-senha, assim entre o
numere você viu em cima. Lhe pede então outra contra-senha. O número você
necessidade é o número você obteve da boneca (0524), assim entre em. Adquira o <lunar
chave de pirata> e usa isto para destrancar o pirata lunar. Adquira o <bateria de veículo>
dentro de e vai atrás à planta de produção.

Faça uma parada rápida na planta de processo e use o ID executivo para clarear
a névoa. Fale com o fantasma dormente, Igor Hinggan, ouvir falar de seu,
chefe. Ele precisa de um sinal que o chefe dele é certo, mas você não tem
qualquer coisa contudo.

h. Transporte público e Área de Operações - Corpos... e Poder
----------------------------------------------------

Isto é opcional e pode ser feito qualquer hora. Se você estiver pronto para se mudar, vá
a próxima seção.

Antes de você ir para a próxima seção, há algumas coisas que você pode fazer. Primeiro,
volte para o quarto de bateria e dê a bateria de veículo a Dan. Ele carregará
a bateria e seja livrado. Adquira o <bateria de veículo> atrás fora e encabeça atrás para
o transporte público.

No modo atrás, pare na planta de filtração de água. A algum ponto (possivelmente
quando você clareou a névoa da planta de produção de oxigênio), você clareou isto
quarto de névoa. O fantasma foi, assim use a chave de planta de filtração no consolo
no meio da ponte. A ponte inteira moverá e lhe permitirá acesso
para a porta acesa das paredes. Dentro de você achará o fantasma, Martin,
Hirkimer. Ele lhe agradecerá que tenha o achado e será livrado. Agarre o <porto.
batt.> antes de você fosse. Use a máquina novamente para reajustar a ponte para seu
posição original.

Viaje atrás no transporte público para o quarto de gerador. Fixe a bateria no
gerador para restabelecer poder parcial, então vá atrás escada acima ao VIP
cabana de passageiro. Atrás de um das portas recentemente destrancadas você achará um corpo
e uma carta. Apanhe o <a carta de passageiro> aprender que isto é normando
Spinel. Se você quiser, você pode voltar visitar a Nancy na mina agora, mas
você será atrás lá em tempo, assim nos mudemos.

Isto é tudo para os que você pode fazer agora, assim está na hora para voltar para o corredor central
destrancar a próxima área.

i. Porto Espacial e Transporte público Svetlana - Música para Acalmar a Besta Selvagem
---------------------------------------------------------------------

Atrás no corredor central, destranque o lv. 3 porta no nível de fundo para entrar
o porto espacial. No portão de ingresso de corredor, abra o armário para seu partiu
descubra 4 <porto. batt.> para seu uso. Entre no quarto da tripulação e acesse o
computador para começar o transporte linear e trazer isto à estação de corredor assim você
pode subir a bordo isto.

Suba a bordo o transporte para conhecer outro fantasma, Natalia Riskaya. Ela é outro
sócio da tripulação que parou para combustível. Ela oferece a trabalhar o transporte se
você procurará um pendente para ela. Ela volta para o quarto da tripulação, assim vai
para o fim oposto do transporte e usa o comlink para ativar o
linear.

Ao outro fim, entre no quarto de monitor e veja algumas gravações (Chão
Sombreie, Estante o Mark, Pegadas de Gato). Volte fora e dê uma olhada ao
duas portas. Ambos têm fantasmas neles, como você pode ter visto nos monitores,
mas no accessway central, o fantasma bloqueia a abertura diretamente, e você
não pode passar dela adquirir a isto. Assim, sua única escolha é ir no
a passagem de trabalhador.

Diretamente em frente a você em um engradado no passge do trabalhador é um <porto. batt.>.
Continue abaixo até que você adquire ao ponto mediano onde há uma arcada
com uma abertura. Ative a abertura para adquirir liberte de alguma da névoa, mas note isso
Nick ainda está atacando. Como você passa dele? Depressa corra o outro
lado da arcada (saída se você precisa) e confere o oposto meio para
outra abertura. Use isto e a névoa está claro.

Como você faça seu espaço à saída, você ouvirá alguns batendo. Olhe o
janela para ver um fantasma em uma roupa de astronauta. Ele desenha um mapa na janela e
pontos abaixo onde você há pouco veio. Se você viu os monitores, você vai
reconheça a área ele está se referindo para como onde uma caixa de música era, mas
há nenhuma caixa de música a ser achada lá. Se lembre isso de.

Na próxima área, pode ser ouvido um tinido musical, enquanto criando um tímido
atmosfera, mas a fonte não pode ser vista. Ignore agora para e apanhe o
<diário roxo>. Aberto a porta para o accessway central para se achar ao
fim oposto. Não vá para frente contudo. Olhe seu partiu para ver um controle
painel. Use começar a correia de transporte e se mudar o fantasma do modo.
Agora você pode usar a abertura. Faça assim e fala com o fantasma, Torneiro de Licia que é,
procurando o gato dela. Use o colarinho para destrancar a bolsa dela. Leve o <sino> e vai
atrás para o salão de entrada de porto espacial.

Entre pelo portão de tábua no transporte público. Se registre fora o monitor o
cabina do piloto. Na cabana, abra a porta de chuva para um <porto. batt.>. Apanhe o
<logbook de tripulação> na área jantando, e apanha outro <porto. batt.> aceso de
as camas. No mesmo atrás, você encontrará o fantasma de gato, Ruthie. Use o
sino para a fazer o seguir, e volta para o salão de entrada de porto espacial.

Atrás no salão de entrada, Ruthie ouvirá a música e irá caçar para isto,
empurrando o <caixa de música> fora de debaixo de um banco. Apanhe e volte em
o accessway central. Ruthie será reunido com Licia, e você livrará
eles ambos. Apanhe o <pendente>. Antes de você voltar por para a área principal,
há uma mais coisa para fazer.

Volte para a passagem do trabalhador. Próximo ao fantasma está um acesso choque. Abra
seu fim e insere a caixa de música. O fantasma, Alan Coleman, levará o
caixa de música. Assista como a caixa de música é levado na distância, como se isto
está flutuando. Agora volte para o quarto da tripulação.

j. Trabalhe Área - O Crewmates Perdido
---------------------------------

Atrás no quarto da tripulação, dê o pendente a Natalia e fale novamente com ela para
aprenda do outro crewmates dela. Continue falando com ela ouvir falar do rádio deles/delas.
Nikolai era um do crewmates dela, assim lhe mostre o rádio de anfitrião que ele teve. Adquira
um <charuto> dela, e ouve falar de alguém nomeado Khristina que pode fixar o
rádio. Do seis crewmates, você pode responder pela Natalia e Nikolai, tão de cabeça,
atrás para o único outro você sabe agora de para - Igor.

Vá atrás à planta de processo e acorde Igor. Lhe mostre o charuto, e ele
irá conversar com o outro crewmates dele. Você pode entrar no material agora
quarto de armazenamento. Dentro de, se encontre com crewmembers numere 4 e 5, Dimitri Euxen e
Khristina Pegma que também está preocupado sobre o chefe deles/delas. Natalia mencionou
Khristina, assim lhe dê o rádio de anfitrião. Ela fixará isto, e eles contatarão
o chefe deles/delas, Sergei Descloizo. Ele diz que ele está esperando em uma área de resto próximo
o centro de centro, e os três sócios de tripulação serão ressegurados. Eles dirão
eles o conhecerão, e será livrado. Apanhe os consertaram <rádio de anfitrião> e
o perto <porto. batt.>, e licença.

Vá atrás ao corredor de observatório. O fantasma ruivo que você pode ter visto
vagar aproximadamente está sentando em um banco. Este fantasma é Sergei. Ele deseja saber aproximadamente
o rádio que é fixo, assim dê a ele. Depois de um momento comovedor entre ele
e Natalia no rádio, fale novamente com ele. Ele lhe pede que ache um bolso
assista para ele dar a Natalia, e mãos você o <Lv. 4 chave de cartão>. Ele é
livrado, e você tem outra área para destrancar e explorar.

k. Área Residencial - Justiças e Revelações
---------------------------------------------

Encabece atrás na área residencial. Se lembre aquela porta marcou "dispensário"
isso estava perto do elevador? Isto é onde você precisa ir. Volte lá e
use a chave de cartão para abrir isto.

Dentro de, você verá um fantasma, Clark Brogan, digitando a uma escrivaninha. Ele quer
confirmação de algo. Você achará um <porto. batt.> em uma gaveta próximo a
ele, e outro <porto. batt.> em um gabinete de copo perto. Use o monitor
perto (Esboço de Relógio de Bolso, Pegadas de Cela, Nota Handprint), então vá
pela próxima área, um grupo de celas de prisão. Você pode notar um fantasma em um de
as celas.

No quarto operacional, procure outro <porto. batt.> em um gabinete, então vá
o canto de parte de trás, atrás da partição. Acesse o computador para achar uma liberação
confirmação pronto a impressão. Você pode imprimir isto e pode ganhar o <liberte licença>,
mas o Clark é um defensor para próprio protocolo e não aceitará isto, como é
não o funcionário. Assim como você faz isto o funcionário? Precisa de um cabeçalho oficial.
Insira o papel de cabeçalho na impressora, então imprima uma cópia. Reivindique o
<licença de liberação oficial> e vai atrás a Clark. Lhe dê isto, e você vá
o livre, enquanto fazendo as fechaduras na prisão libertar.

Cela 102 aberta, a cela mediana, e conhece Henry Polybas. Ele será livrado quando
ele é libertado, mas não antes do dar o <chave de laboratório>. Depois que ele
desaparece, olhe no chão e agarre o <relógio de bolso>. Se você precisa um
ilumine, há um <porto. batt.> na primeira cela. Quando você é terminado, licença,
esta seção e vai para a área de renovação.

Você se lembra de uma porta fechada na área de renovação? Aquela chave que você há pouco adquiriu
destrancará esta porta. Dentro de, prossiga e use a abertura para clarear a névoa.
Apanhe o perto <o organizador eletrônico> e leu isto. Entre no quarto
compartimento para achar um armário fechado. Examine a fechadura. Se lembre do último
parte da mensagem do organizador? Use a pista de ORBE para decifrar a fechadura
(laranja, vermelho, azul) e abre o armário para achar o <substância química vermelha>.

Encerre o quarto para achar o andróide misterioso que espera por você. Veja o
cutscene para uma pressa enorme de revelações. Se você tem prestado atenção para
a história e gravações, o quadro em sua cabeça tem que estar se pondo mais claro, se
não mais perturbando...

l. Trabalhe Área - Pondo Cadeiras nas Mesas, Apagando as Luzes...
----------------------------------------------------------------------

Primeiro coisas primeiro. Se você explorou o porto espacial para tudo que que você precisa,
e você tem nenhuma necessidade para voltar lá, prossegue e dá para a Natalia o bolso
relógio. Fazendo a livrarão assim. Porém, você já não terá ninguém para enviar
você para o porto espacial, assim você pode querer a salvar para último.

Agora, em para a superfície lunar. Quase tudo o que você partiu para fazer está lá.
Na superfície, se você deu para o Alan a caixa de música, fale com Nathan, e um cutscene
jogará depois de qual serão livrados Alan e Nathan.

Entre na área mineira. Na entrada de mina, Nick estará ajoelhando antes
o altar. Agora que toda a névoa foi, ele é certo. Fale com ele adquirir o
<rosário>. Ele menciona que duas pessoas nomearam Cayla e Geoffrey antes de ele fosse livrado.

Continue abaixo na mina de regolith e revisite Nancy Spinel. A dê o
a carta de passageiro que você entrou o transporte público. No princípio ela parece divertida pelo
conteúdos (você pensa que ela agradeceria - honestamente, o para o qual leva
faça algumas pessoas feliz?), mas fala novamente com ela aprender ela está tendo alguns
pesares. Agora lhe dê o alfinete de gravata. Ela lhe agradecerá e livrará.

Atrás para cima na superfície, vá em cima de àquela instalação congelada da que você se lembra
de tão há muito tempo. Se lembre do que acontece quando você misturar as duas substâncias químicas
junto? Use as substâncias químicas vermelhas e amarelas em cima do gelo descobrir um
choque.

Entre escada abaixo em um quarto congelado. Você pode ver três corpos mortos no outro
lado da porta, mas você não pode terminar, e você nunca vai, como é
gelado fechado. Perto não está dois fantasmas muito felizes, Cayla Conichaldo e
Geoffrey Amblygo. Lhes dê o rosário. Eles serão livrados, com as palavras
que você deveria ir para o observatório. Apanhe o <chave de observatório> do
chão.

Antes de você fosse, entra no quarto de monitor e vê a gravação (Superfície
Pegadas) aprender mais do homem das gravações envolveram com o
pedra.

Área de Operações de m. -... Antes de Fechar a Porta no Universo
----------------------------------------------------------------

Neste momento, você está pronto para completar o jogo. Mas, com sua corrente
estado, você pode acessar só a metade dos fins. Economize seu jogo neste momento,
assim você terá acesso a todos os fins, e adquire pronto para passar por um último
viagem.

Se você estiver pronto, vá para o observatório. Se não, prossiga lendo.

Tenha certeza você livrou tudo dos fantasmas. Uma vez todo o mundo é livrado (o qual
eles devem se você seguiu este walkthrough), entre no observatório
corredor. Você será cumprimentado pelo andróide que tem algumas declarações secretas
para você. Ele lhe diz que venha para o quarto dele uma última vez, como é o quadro dele
feito.

Atrás dentro do estúdio, note o agora paisagem completa. Apanhe o <o mestre
chave> da mesa. Há um último lugar agora você não esteve dentro o
facilidade, um lugar sobre o que você pode ter desejado saber. Encabece atrás até o
área residencial.

Atrás no elevador, use a chave mestra na abertura fundamental destrancar chão B2.
Uma vez o abaixe tenha acesso.

Ao término do corredor, entre na porta e leve na cena bastante chocante
em frente a você. Destrancar os últimos dois fins, apanhe ambos o <carta para
Claudia> e o <anel de platina>.

Agora você está pronto. Volte para o corredor de observatório, e leve a escada rolante
para o topo. Entre no foyer de observatório, use a chave de observatório, e escute
como a porta abre com um som ominoso...

Você terá uma escolha para fazer durante a última cena. Ou escolha "sim" ou
"nenhum" ver um dos dois fins diferentes você escolheu.

Parabéns! Você completou há pouco Noite de Eco: Além de. Se você quer
veja outro fim, simplesmente recarregue seus últimos economizam e completam que passos você
necessidade.


== == == == == == == == == ==
6. Walkthrough rápido
== == == == == == == == == ==

Para esses de você quem só desejo para consumir o jogo tão depressa quanto possível,
esta seção o conduzirá pelas partes importantes. Você perderá fora em
porém, alguma da história e só poderá acessar alguns do
fins.

- Transporte público - adquira <frasco> em cabana de passageiro
- dê frasco a Tungstênio de Dudley o livrar
- aberto choque
- entre em facilidade

- Oper. Área - espetáculo a fotografia de Nikolai Claudia
- adquira <rádio de anfitrião>
- viaje a área de energia

- Área de energia - visão a data em quarto de monitor
- volta em poder
- adquira <disco vídeo>

- Res. Área - adquira <carteira de identidade de empregado> em quarto 102
- volta em abertura em corredor
- espetáculo disco vídeo para Carol; a Carol grátis e Marcel
- adquira <cabelos cortam>
- dê cabelos cortam a Nikolai para o livrar; adquira <chave de cartão de elevador>
- adquira <papel de cabeçalho> em quarto 105
- adquira <substância química amarela> em área de renovação
- vá pavimentar B1

- Laboratório. Área - volta em abertura em sala de controle de cultivo
- adquira <chave de estufa> de caixa em culto. trapaceiro. quarto
- adquira <encheu leão> de estufa em veg. planta
- adquira <o limpador de copo> do sanitário público de homens
- use o limpador de copo no sanitário público de ladie ver o Jacob
- dê leão enchido a Jacob o livrar; adquira <Lv. 1 chave de cartão>
- adquira <colarinho> de sala de controle de gravidade; vire em gravidade
- adquira 2 <chocolate cunha> de gravidade que treina quarto
- volta em abertura em sala de controle de pescas; destranque válvula com
contra-senha de cartaz (dace)
- adquira <amuleto> de tanque de meio em estação de pescas
- dê amuleto a Vencedor o livrar; adquira <moeda de chocolate>
- dê moedas de chocolate a Oliver
- isca Biggs longe de abertura em armazém de armazenamento de comida; vire em
abertura
- volta em correia de transporte; adquira <bebida enlatada>
- dê bebida a Oliver o livrar; adquira <Lv. 2 chave de cartão>

- Trabalhe Área - adquira <fita de conserto> em extração de eletrólise
- viaje por superfície lunar para garagem
- tubo de conserto
- adquira <carteira de identidade de empregado curvada> de sala de controle de oxigênio
- use vapor em planta de produção de oxigênio adquirir <carteira de identidade executiva>
e vira em abertura
- o Paolo grátis falando com ele; adquira <Lv. 3 chave de cartão>

- Porto espacial - traga transporte linear a área de corredor
- passeio transporte linear para aportar área
- volta em aberturas na passagem de trabalhador
- ative correia de transporte em accessway central; vire em abertura
- adquira <sino> de bolsa
- consiga que Ruthie o sigam com sino em transporte público Svetlana
- Licia grátis e Ruthie; adquira <pendente>
- dê pendente a Natalia; adquira <charuto>

- Trabalhe Área - dê charuto a Igor; entre em quarto de armazenamento material
- dê rádio de anfitrião a Khristina consertar isto; fantasmas grátis
- adquira <rádio de anfitrião> atrás
- ache Sergei em corredor de observatório e lhe dê rádio de anfitrião
- adquira <Lv. 4 chave de cartão>

- Res. Área - entre para o quarto operacional em área de dispensário
- insira papel de cabeçalho em impressora; adquira <liberação oficial
licença>
- dê licença a Clark o livrar
- fale com Henry em área de cela o livrar; adquira <chave de laboratório>
- entre em laboratório em área de renovação; adquira <o organizador eletrônico>
- armário aberto e adquire <substância química vermelha>

- Trabalhe Área - fale com Nick em meu entrada o livrar; adquira <rosário>
- use substâncias químicas para derreter gelo em superfície lunar
- dê Cayla e rosário de Geoffrey para os livrar; adquira <observatório
chave>

- Oper. Área - use chave de observatório para abrir observatório
- escolha sim ou não

Os fantasmas seguintes são necessários livrar para completar o jogo:
- Tungstênio de Dudley
- A Carol Aron
- Marcel Aron
- Nikolai Ivanov
- Jacob Pollucs
- Vencedor Nickel
- Oliver Molibden
- Paolo Dato
- O Torneiro de Licia
- Ruthie o gato
- Igor Hinggan
- Dimitri Euxen
- Khristina Pegma
- Sergei Descloizo
- Clark Brogan
- Henry Polybas
- Nick Getchell
- Cayla Conichalco
- Geoffrey Amblygo

Os fantasmas seguintes não são necessários livrar:
- Martin Hirkimer
- Dan Bertrand
- Ali Covellin
- Biggs Covellin
- Katrina Pollucs
- Katarina Pollucs
- Ouro de Nathan
- Nancy Spinel
- Alan Coleman

Os fantasmas seguintes devem ser falados e devem ser ajudados, mas não tem que ser livrado:
- O Kenneth Livingston
- Natalia Riskaya
 

spiderk3

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
continuaçao do echo night beyond - ps2
7. fins
== == == == ==

Há 4 fins para Ecoar Noite: Além de. Estes fins são divididos em dois
jogos de fins que você escolhe de ao término do jogo respondendo um
pergunta. O que determina o terminando adquirem que é a aquisição de dois
artigos escondidos, o Anel de Platina e a Carta de Claudia nas quais são achadas o
mesmo lugar. Você tem que salvar todo único fantasma para adquirir estes, mas
você não tem que adquirir 100% conclusão em todas as notas. Aqui são os fins, e
o que você tem que fazer para os adquirir.

- terminando 1
anel & carta - nenhuma resposta - sim

- terminando 2
anel & carta - nenhuma resposta - não

- terminando 3
anel & carta - sim resposta - sim

- terminando 4
anel & carta - sim resposta - não


== == == ==
8. artigos
== == == ==

Artigos obtendo para avançar são uma parte principal do jogo. Esta é uma lista de tudo
os artigos neste jogo, como também descrições de jogo e locais. Há
também uma seção que detalha quando você pode apanhar uma seringa no estúdio, como eles
se apareça lá de vez em quando.

Transporte público
-------

- baterias portáteis - 0
- seringas - 0

- frasco - UM frasco de metal. Os conteúdos não são terminados totalmente.
local: Cabana de passageiro

- a carta de passageiro - Spinel normando é o nome assinado ao fundo.
local: Cabana de Passageiro de VIP

Área de operações
---------------

- baterias portáteis - 3
- seringas - 6

- rádio de anfitrião - dispositivo de comunicações Sem fios. Não parece ser
trabalhando.
local: Corredor de Planta de filtração

- chave de cartão de elevador - O rótulo nas leituras dianteiras "segurança de elevador."
local: Corredor central

- chave mestra - O rótulo nas leituras dianteiras "segurança de elevador."
local: Estúdio

- chave de planta de filtração - A palavras "Água Filtração Planta" é cauterizada no
chave.
local: Trabalhe Corredor de Área

- nível 4 chave de cartão - Nível 4 é imprimido na barra verde na frente.
local - Corredor de Observatório

- anel de platina - Delicadamente amoldou anel.
local: O Escritório de diretor

- carta para Claudia - Carta se dirigiu a Claudia.
local: O Escritório de diretor

Área de energia
-----------

- baterias portáteis - 0
- seringas - 0

- relatório mensal - logbook de relatório mensal. Deve ter pertencido a um trabalhador
aqui.
local: Quarto de Transferência de poder

- disco vídeo - há um rótulo no disco. Diz "viagem com pai."
local: Quarto de Transferência de poder

- bateria vídea (recarregou) - bateria de capacidade Grande. É recarregado completamente.
local: Quarto de bateria

Área residencial
----------------

- baterias portáteis - 6
- seringas - 0

- cabelos cortam - Artigo deixou para trás pelo fantasma da menina jovem quando ela desapareceu.
local: Corredor Residencial principal

- carteira de identidade de empregado - está uma tira magnética do outro lado da parte de trás do cartão.
local: Se aloje 102

- papel de cabeçalho - papel de qualidade Alto. Um logotipo de companhia é ornado com relevos no
frente.
local: Se aloje 105

- substância química amarela - O rótulo de advertência nas leituras de recipiente não "mistura."
local: Área de renovação

- chave de laboratório - Uma chave estranho-amoldada. O palavra "laboratório" é cauterizado nisto.
local: Custódia paciente (Celas)

- relógio de bolso - Uma antigüidade. O nome que "Descloizo" é gravado nisto.
local: Custódia paciente (Celas)

- liberte licença - Cópia imprimida da confirmação de liberação de prisioneiro.
local: Quarto operacional

- licença de liberação oficial - Cópia imprimida da confirmação de liberação de prisioneiro.
local: Quarto operacional

- o organizador eletrônico - é velho, mas ainda está trabalhando.
local: Laboratório

- substância química vermelha - O rótulo de advertência nas leituras de recipiente não "mistura."
local: Laboratório

Área de laboratório
---------------

- baterias portáteis - 8
- seringas - 1

- nível 1 chave de cartão - Nível 1 é imprimido na barra branca na frente.
local: Pesquise Corredor de Área

- encheu leão - O cartão ao redor seu pescoço lê "a nosso irmão grande."
local: Planta vegetal

- chave de estufa - A palavra "estufa" é escrita na etiqueta presa
a chave.
local: Sala de controle de cultivo

- comida de emergência raciona - Os conteúdos estão cozidos e prontos comer.
local: Sala de controle de cultivo

- o limpador de copo - Spray enlata contendo um copo que limpa solução.
local: O Sanitário público de homens

- moeda de chocolate - pedaço Pequeno de chapa embrulhou chocolate.
local: (vermelho, ouro) - Gravidade que Treina Quarto
(verde) - Estação de Pescas

- abridor de lata - abridor de lata Automático.
local: Gravidade que Treina Quarto

- nível 2 chave de cartão - Nível 2 é imprimido na barra azul na frente.
local: Gravidade que Treina Quarto

- colarinho - Colarinho para um animal pequeno. Há uma chave presa a isto.
local: Sala de controle de gravidade

- amuleto - Uma antigüidade. Está em condição muito boa.
local: Pescas Estacionam

- lata de combustível - lata Pequena de combustível sólido. O topo está aberto.
local: Armazém de Armazenamento de comida

- bebida enlatada - lata de bebida Sem abrir. A data de expiração passou.
local: Armazém de Armazenamento de comida

- brinco - Intricately projetou brinco.
local: Controle Passagem

Trabalhe Área
---------

- baterias portáteis - 7
- seringas - 3

- carteira de identidade executiva - está uma tira magnética do outro lado da parte de trás do cartão.
local: Planta de Produção de oxigênio

- nível 3 chave de cartão - Nível 3 é imprimido na barra amarela na frente.
local: Planta de Produção de oxigênio

- fita de conserto - Fita fazia consertos rápidos, temporários.
local: Extração de eletrólise

- chave de pirata lunar - As palavras "pirata lunar" é cauterizado na chave.
local: Garagem

- bateria de veículo - bateria de capacidade Grande. Olha salvageable.
local: Garagem

- relatório diário - logbook de relatório diário. Deve ter pertencido a um trabalhador
aqui.
local: Sala de controle de oxigênio

- carteira de identidade de empregado curvada - O cartão é feito de um metal macio ligue e é
dobrado pela metade.
local: Sala de controle de oxigênio

- rádio de anfitrião (fixo) - dispositivo de comunicações Sem fios. Está funcionando
normalmente.
local: Quarto de Armazenamento material

- chave de observatório - chave de Metal com o palavra "observatório" cauterizado nisto.
local: Área de Armazenamento de oxigênio

Área mineira
-----------

- baterias portáteis - 3
- seringas - 0

- diário de couro - O nome "Nancy Spinel" é pouco discernível na cobertura.
local: Meu Entrada

- rosário - o colar de rosário de Padre.
local: Meu Entrada

- amarre alfinete - olha marque com ferro novo. As rubricas N.S. é gravado nisto.
local: Regolith Mine

Porto espacial
----------

- baterias portáteis - 5
- seringas - 0

- charuto - Charuto dado a um sócio de tripulação de transporte público pelo chefe.
local: O Quarto de tripulação

- sino - UM sino de metal pequeno. A manivela está na forma de um gato.
local: Accessway central

- pendente - O quadro de um homem olhando amável está dentro do medalhão.
local: Accessway central

- diário roxo - A silhueta de um gato é tirada na cobertura.
local: Salão de entrada de Porto espacial

- caixa de música - Uma caixa de música velha, de madeira.
(Há um quadro anexado o dentro da tampa.)
local: Salão de entrada de Porto espacial

Transporte Svetlana
----------------

- baterias portáteis - 2
- seringas - 0

- logbook de tripulação - se parece um diário mantido por sócios do transporte público
tripulação.
local: Transporte público (Cabana)

Outro
-----

- Bateria portátil - cela de bateria de Holofote.
local: vário
total de jogo: 34

- Seringa - seringa Disponível encheu de um agente sedativo.
local: vário
total de jogo: 10

- Prometa Anel - As rubricas R.O. é gravado no lado de dentro.
local: comece com

- A Fotografia de Claudia - UMA fotografia de Claudia. Onde é ela agora...
local: comece com

- Equipamento de Med - (vazio) - está vazio.
- (1 seringa) - UMA única seringa sedativo-cheia está dentro do equipamento.
- (2 seringas) - Duas seringas sedativo-cheias estão dentro do equipamento.
- (3 seringas) - Três seringas sedativo-cheias estão dentro do equipamento.
local: comece com

Seringas no Estúdio
----------------------

A vários tempos no jogo, você pode obter seringas extras no estúdio.
Estas seringas contam para a metade das seringas que você pode achar no jogo. Seja
seguramente parar por quando você precisa um. Estes não são cumulativos, assim os adquira enquanto
você pode.

1ª seringa - depois de conhecer o andróide
2ª seringa - depois de livrar o Jacob e adquirir Lv. 1 chave de cartão
3ª seringa - depois de livrar o Oliver e adquirir Lv. 2 chave de cartão
4ª seringa - depois de livrar o Paolo e adquirir Lv. 3 chave de cartão
5ª seringa - depois de livrar Sergei e adquirir Lv. 4 chave de cartão


== == == ==
9. notas
== == == ==

Estes são os conteúdos da seção de notas do cardápio de em-jogo, e o
conteúdos dos livros e cartas ("arquivos") que você pode ler no jogo. O
maioria do texto destas notas foi levada literalmente do jogo.
Ao progredir pelo jogo, alguns dos textos mudarão como você se encontre
fantasmas novos, ou quando você faz algo que mudar envolvendo um fantasma. Eu tenho
tentado escrever abaixo como muito deste texto como possível para conclusão.
Há possível spoilers nesta seção, assim lida a seu próprio risco.


Caráter de a.
-------------

-----------------------
Claudia Selfer (Feminino)
-----------------------
local - n/a
livrar - n/a

Enquanto fazendo uma viagem em espaço, o transporte público que ela e o noivo dela estavam viajando,
a bordo estrondo-pousado na lua. Ela desapareceu a algum ponto durante o tempo
que o noivo dela estava inconsciente. Onde pôde ela foi...

----------------
SW-W105 (Feminino)
----------------
local - n/a
livrar - n/a

Andróide natural projetou para levar a cabo os deveres de um onboard de procuradora o
ônibus espacial. A unidade era estragada durante o estrondo e continuamente repetições
fragmentos de seus anúncios programados.

----------------------
Tungstênio de Dudley (Macho)
----------------------
local - Sala de estar
livrar - lhe Dê o frasco.

(????)
Uma voz desordenada que ecoa ao longo da sala de estar do transporte público pode ser ouvida. O
são pontuadas expressões vocais instabilizando com medo e loucura.

(1º)
O fantasma de um homem que senta no chão da sala de estar próximo a é visto o
barra arruinada. Ele está murmurando sobre coisas terríveis e se aparece muito abalado. Ele
desejos uma bebida para lhe ajudar a esquecer tudo que que era que ele testemunhou.

(2º)
O fantasma que estava sentando no chão na sala de estar. Ele parecia recuperar alguns
da compostura dele depois de levar um desenho fundo do frasco. As últimas palavras dele
antes de desaparecer uma advertência seja sobre a névoa.

----------------------
Martin Hirkimer (Macho)
----------------------
local - Planta de Filtração de Água
livrar - Ache o corpo dele.

(????)
Fantasma encontrou no passeio elevado na planta de filtração de água. Seu
gritos estão cheios com pânico e desparation.

(1º)
Fantasma encontrou no passeio elevado na planta de filtração de água. Ele
morto só em um quarto que espera ser salvado. Aliviado a ser descoberto, seu,
fantasma achou sua liberação finalmente.

---------------------
Nikolai Ivanov (Macho)
---------------------
local - Corredor de Planta de Filtração, Corredor Central,
livrar - lhe Dê o clipe de cabelo.

(1º)
Fantasma que se levanta em frente a uma porta no corredor de planta de filtração. Ele
reconhece que ele está morto, mas não sabe por que o espírito dele permanece nisto
lugar.

(2º)
Fantasma localizou no corredor de planta de filtração. Ele menciona o fato que lá
é muitos outros como ele aqui, mas não adverte isso tudo deles pareça bondoso em
o vivendo. Ele pode ter visto outra pessoa do transporte público.

(3º)
Fantasma localizou no corredor de planta de filtração. Os pensamentos dele são fixados no
fantasma da menina jovem que ele reivindica era responsável pela morte dele. Ele parece
genuinamente interessado para o bem-estar dela.

(4º)
Fantasma do corredor de planta de filtração. Ele foi aliviado para aprender que o
o fantasma de menina jovem foi liberado e ofereceu um último pedaço de conselho antes de seu
espírito foi concedido liberação também.

------------------
Kenneth Livingston
------------------
local - Corredor de Observatório, Estúdio,
livrar - Livre todos os outros fantasmas.

(1º)
Homem encontrou no corredor de observatório. Ele deu a impressão de alguém
que tem dwelt por muito tempo aqui, contudo ele não era um fantasma como os outros. EU
pense ele me confundiu com outra pessoa.

(2º)
Homem que ocupa o estúdio no corredor central. Os eventos que desdobraram nisto
lugar parece familiar a ele. Uma paisagem volumosa coberturas de pintura o inteiro
se aloje, e imagens desses cujos foram livrados fantasmas linha as paredes.

(3º)
Homem do estúdio. Ele reivindica ser um andróide para que tem dwelt aqui um longo
tempo e documentou tudo dos eventos que aconteceram. Ele mencionou que seu
pintar é quase complete.

(4º)
Homem do estúdio. Ele é um andróide que manteve rasto de todos os eventos que
desdobrado aqui. Uma paisagem volumosa coberturas de pintura o quarto inteiro. Imagens de
esses que pereceram à linha de facilidade as paredes.

-------------------
Dan Bertrand (Macho)
-------------------
local - Quarto de Bateria
livrar - lhe Dê a bateria.

(????)
Fantasma visto vagando o quarto de bateria ao redor. Ele está examinando a máquina grande
isso domina o centro do quarto e mantém chamada fora o Vencedor de nome.

(1º)
Fantasma localizou no quarto de bateria. Ele era o onboard de piloto o transporte público que
batido e sente responsável para o acidente. Ele está estando de pé em frente a um
banco de armazenamento de bateria que espera pelo capitão dele, Vencedor, devolver.

(2º)
Transporte o fantasma de piloto encontrado no quarto de bateria. Ele ganhou a liberdade dele
sabendo que o capitão, Vencedor, fez o dele melhor levar a cabo os deveres dele e
localize uma bateria.

------------------
Marcel Aron (Macho)
------------------
local - Quarto de Transferência de Poder, Corredor Central,
livrar - Livre a Carol de filha dele Aron.

(1º)
Fantasma sentando se acorcundaram contra as janelas no quarto de transferência de poder. Ele é
estado separado da filha dele devido à escassez de poder da facilidade e é
extremamente distraído.

(2º)
Fantasma encontrou originalmente no quarto de transferência de poder. Ele deve ter movido
esta área quando o poder foi restabelecido. Ele é se ajoelhado depois de ouvir
a filha dele chamando à mãe morta dela do quarto além.

(3º)
Fantasma de um dos passageiros do transporte público. Ele criou a filha dele por
ele depois que a esposa dele falecesse. Ele e a filha dele ganham o deles/delas
liberdade depois que fosse reunido.

-------------------
Carol Aron (Feminino)
-------------------
local - Corredor de Área Residencial, Se aloje 105
livrar - lhe Mostre o disco vídeo.

(1º)
Fantasma visto vagando o corredor na área residencial. Ela parece ser
procurando a área para algum sinal da mãe morta dela. Por causa da névoa, ela
está perto desavisado do presença do pai dela.

(2º)
Fantasma que estava vagando o corredor residencial principal. Ela entrou em quarto 105
depois que a névoa fosse tirada. Parece como se ela estiver tentando para se lembrar
algo.

(3º)
O fantasma da menina jovem que estava vagando a área residencial que pede fora
a mãe dela. Ela ganhou a liberdade dela depois que fosse reunido com o pai dela. Ambos
desaparecido em um brilho morno de luz branca.

--------------------
Nick Getchell (Macho)
--------------------
local - vário, Meu Entrada
livrar - cClear toda a névoa, então fale com ele no altar.

(????)
Fantasma visto áreas vagantes da facilidade engolfadas na névoa. Ele parece ser
procurando alguém e há muito ódio pela névoa na voz dele, contudo
por que ele continua se arriscando nas áreas afetadas?

(1º)
Fantasma visto áreas vagantes da facilidade engolfadas na névoa. Ele é um padre
isso foi despachado à facilidade, enquanto sendo um das poucas pessoas cujo conselho
o diretor escutaria.

(2º)
Um padre despachou à facilidade lunar. Ele odiou a névoa para o para o qual fez
pessoas, e permaneceu em áreas que envolveu com a esperança de salvar esses
apanhado. Ele veio a apertos com a raiva dele e foi livrado.

---------------------
Ali Covellin (Feminino)
---------------------
local - Controle Passagem
livrar - lhe Dê o brinco.

(????)
Um fantasma visto apoiando contra uma parede na passagem de controle. Ela sofreu
um dano e parece estar esperando por alguém devolver.

(1º)
Fantasma que apóia contra uma parede na passagem de controle. Ela sofreu um
dano doloroso, mas um brinco extraviado, aparentemente um presente do marido dela,
é a única preocupação dela.

(2º)
Fantasma do esposa Aki de Biggs Covellin. Ela estava seriamente ferida durante o
estrondo de transporte público, mas achou a liberação dela depois que fosse reunido com um entesourou
presente que ele tinha dado mais cedo aos anos dela.

---------------
Diretor (Macho)
---------------
local - n/a
livrar - n/a

(????)
Homem de gravações de máquina fotográfica de segurança. Parece ele era diretamente envolvido com
operações mineiras responsável para a descoberta de um mineral novo ao lunar
facilidade.

(1º)
Homem de gravações de máquina fotográfica de segurança. Ele era o diretor da facilidade e
parece ter tido um interesse pessoal na descoberta mineral nova que era
feito aqui.

(2º)
Homem de gravações de máquina fotográfica de segurança. Ele era o diretor da facilidade lunar
onde o mineral novo foi descoberto, e também o noivo de Claudia. O dele mumificou
cadáver foi achado caído em uma cadeira que enfrenta uma pintura de Claudia.

------------------------
Katrina Pollucs (Feminino)
------------------------
local - Planta Vegetal
livrar - lhe Mostre para o leão enchido. (tem que fazer antes de livrar o Jacob)

(1º)
O fantasma de uma menina jovem localizou na planta vegetal. Ela está procurando a área
com a irmã gêmea dela tentando achar o presente eles compraram para o mais velho deles/delas
irmão. Os olhos dela estão cheios com lágrimas.

(2º)
Fantasma que estava procurando a planta vegetal com a irmã gêmea dela. As lágrimas dela
parou assim que ela visse o leão enchido. Ela achou paz que sabe que ela
e o irmão dela estaria novamente em condições boas.

-------------------------
Katarina Pollucs (Feminino)
-------------------------
local - Planta Vegetal
livrar - lhe Mostre para o leão enchido. (tem que fazer antes de livrar o Jacob)

(????)
O fantasma de uma menina jovem localizou na área de cultivo de planta. Ela está segurando um
bola azul nas mãos dela e está procurando a área desesperadamente para algo.

(1º)
Fantasma encontrou na planta vegetal. Ela está procurando a área com ela
irmã gêmea que tenta de achado o presente que eles compraram para o irmão mais velho deles/delas. Eles
comprado o presente em esperanças de reconciliar com ele.

(2º)
Fantasma que estava procurando a planta vegetal com a irmã gêmea dela. Ela achou
paz que sabe que o presente que eles trouxeram reconciliaria coisas com o deles/delas
irmão, e eles puderam junto novamente felizmente todo o jogo.

--------------------
Jacob Pollucs (Macho)
--------------------
local - Corredor de Área de Pesquisa (o segue a algumas áreas)
livrar - lhe Dê o leão enchido.

(????)
O fantasma de um menino jovem que derrubou sobre meus ombros de um acesso de teto choca
no corredor de área de pesquisa. Ele partiu, um pouco dejectedly, depois da presença dele,
foi revelado no espelho de sanitário público.

(1º)
Fantasma que se levanta no corredor de área de pesquisa. Ele adquiriu mais cedo sobre meus ombros
porque o pai dele o levava ao redor em nas costas passeios. Soa como
embora ele escondesse algo perto das irmãs dele na área.

(2º)
Fantasma que estava no corredor de área de pesquisa. Ciumento da atenção
esbanjado pelos pais dele nas irmãs dele, ele escondeu o leão, enquanto não percebendo isto era
um presente para ele deles. Ele se desculpou às irmãs dele e foi livrado.

---------------------
Biggs Covellin (Macho)
---------------------
local - Armazém de Armazenamento de Comida, Controle Passagem
livrar - Dê o brinco ao esposa Ali Covellin dele.

(????)
Fantasma localizou no armazém de armazenamento de comida. Ele está batendo uma lata no chão
em frustração que tenta adquirir isto aberto.

(1º)
Fantasma que ajoelha no chão no armazém de armazenamento de comida. Ele está tentando
abra uma lata de comida assim ele pode dar os conteúdos à esposa ferida dele. Seu
frustração a não poder abrir a lata é claramente evidente.

(2º)
Fantasma encontrou originalmente no armazém de armazenamento de comida. Ele é devolvido
onde ele deixou a esposa dele e está bloqueando a passagem. Ele está desesperado a achado
algo para ela para comer.

(3º)
Fantasma encontrou originalmente no armazém de armazenamento de comida. Ele é devolvido
onde ele deixou a esposa dele e lhe dado um pouco de comida, mas não sabe que mais ele
pode fazer para aliviar o sofrimento dela.

(4º)
Fantasma que estava na passagem de controle. Ele lamentou não tendo amado loucamente dele
esposa mais durante a vida deles/delas junto, mas ganhou liberdade depois de descobrir como
muito ela o amou e entesourou o primeiro presente que ele lhe deu.

----------------------
Oliver Molibden (Macho)
----------------------
local - Gravidade que Treina Quarto
livrar - lhe Dê 3 chocolates e uma bebida.

(1º)
Fantasma visto sentando no chão na gravidade que treina quarto. Ele era um
passageiro a bordo o transporte público e parece se lembrar de ver a Claudia e
eu. Ele é consumido muita comida, mas ainda parece faminto.

(2º)
O fantasma que senta no chão da gravidade que treina quarto. Ele era um
passageiro a bordo o transporte público e perdido os chocolates dele enquanto escapando no
facilidade. Ele ficou sedento depois de comer os chocolates eu recobrei para ele.

(3º)
Fantasma que estava dentro da gravidade que treina quarto. Ele mencionou Claudia que caminha
para a área de trabalho. Uma vez ele teve o abastecimento dele de chocolates e uma bebida, ele,
cochilado fora dormir e foi livrado.

--------------------
Vencedor Nickel (Macho)
--------------------
local - Estação de Experiência de Pescas
livrar - lhe Dê o amuleto do capitão.

(????)
Fantasma localizou na estação de experiência de pescas. A lata vivente trabalhada dele
seja ouvido falar próximo de interior dos tanques de propriedade no quarto.

(1º)
Fantasma visto se encolhendo ao fundo de um dos tanques nas pescas
experimente estação. Ele estava a bordo o co-piloto o transporte público e veio aqui para
esconda dos fantasmas. Ele está convocando para o capitão do transporte público.

(2º)
Fantasma que estava escondendo em um tanque na estação de experiência de pescas. Ele era
tremendo com medo até que eu devolvi o amuleto do capitão a ele. Tendo o
amuleto na posse dele aliviou os medos dele e ele foi livrado.

-------------------
Igor Hinggan (Macho)
-------------------
local - Regolith Processing Planta, Quarto de Armazenamento Material,
livrar - Dê o rádio de anfitrião quebrado a ele e o crewmates dele.

(????)
Shost visto sentando em uma caixa no regolith que processa planta. Ele está dormindo,
mas de vez em quando o som de maquinaria no quarto o desperta.

(1º)
Fantasma que senta em uma caixa no regolith que processa planta. Ele é um sócio de um
time de exploração espacial que parou na facilidade para reabastecer o transporte público deles/delas.
Ele está preocupado sobre o chefe.

(2º)
Fantasma do regolith que processa planta. Ele e o desejo de crewmates dele
desesperadamente estabelecer contato com o chefe.

(3º)
Fantasma do quarto de armazenamento material. Ele e os outros sócios de tripulação no
quarto de armazenamento material é livrado depois de estabelecer contato contato de rádio finalmente com o deles/delas
chefe.

--------------------
Dimitri Euxen (Macho)
--------------------
local - Quarto de Armazenamento Material
livrar - Dê o rádio de anfitrião quebrado a ele e o crewmates dele.

(????)
Fantasma no quarto de armazenamento material. Se aparece ele é fechado a porta e é
esperando até que é a volta dele para manter relógio no regolith que processa planta.

(1º)
Fantasma que senta no quarto de armazenamento material. Ele é um sócio de um espaço
time de exploração que parou na facilidade para reabastecer o transporte público deles/delas. Ele é
interessado sobre o bem-estar do chefe dele.

(2º)
Fantasma do quarto de armazenamento material. Ele e os outros sócios de tripulação no
quarto de armazenamento material é livrado depois de estabelecer contato contato de rádio finalmente com o deles/delas
chefe.

------------------
Ouro de Nathan (Macho)
------------------
local - Superfície Lunar
livrar - Devolva a caixa de música a Alan Coleman, então volte o lunar
superfície.

(????)
Fantasma visto apoiando contra uma pedra na superfície lunar. Parece ele está preocupado
sobre alguém nomeado o Alan.

(1º)
Fantasma que apóia contra uma pedra na superfície lunar. Ele está preocupado para o
bem-estar da irmã dele atrás em Terra, e continua mencionando uma pessoa nomeada
Alan.

(2º)
Fantasma que estava apoiando contra uma pedra na superfície lunar. Ele tinha esperado isso
o amigo bom dele o Alan pôde chegar atrás para Terra e levar ao cuidado de seu
irmã. Ele achou liberdade depois que o Alan lhe desse o caixa de música da irmã dele.

---------------------
Nancy Spinel (Feminino)
---------------------
local - Mina de Regolith
livrar - lhe Dê a carta do passageiro, então o alfinete de gravata.

(1º)
Fantasma visto ajoelhando no chão no cemitério. O marido dela foi apanhado
no quarto deles/delas a bordo o transporte público depois que batesse.

(2º)
Fantasma que ajoelha no chão no cemitério. Ela lamenta tendo jogado fora
um presente que ela comprou para o marido dela depois de ler uma carta que ele escreveu.

(3º)
Fantasma que estava ajoelhando no chão no cemitério. Ela riu, um pouco
amargamente, a como teimoso ela e o marido dela eram entre si durante
vida. Ela foi estar com ele depois que eu lhe devolvesse o alfinete de gravata.

-----------------
Paolo Dato (Macho)
-----------------
local - Sala de controle de Oxigênio, Planta de Produção de Oxigênio,
livrar - Conserto o vazamento no tubo, então fale com ele.

(????)
Fantasma localizou na sala de controle de oxigênio. Ele está revistando por um locker
procurando algo.

(1º)
Fantasma da sala de controle de oxigênio. Ele entrou na planta de produção de oxigênio e
escalou a escada de mão depois que o alarme de advertência fechasse fora. Ele parece intenção em
inspecionando o tubo escoando.

(2º)
Fantasma da planta de produção de oxigênio. Uma vez, ele era o executivo dentro
custo de vigiar as necessidades de produção de oxigênio da facilidade. Ele desapareceu de
aviste depois de confirmar que o tubo escoando tinha sido consertado.

------------------------
Natalia Riskaya (Feminino)
------------------------
local - Transporte Linear, o Quarto de Tripulação,
livrar - lhe Dê o relógio do chefe.

(1º)
Onboard de fantasma o transporte linear. Ela faz parte de um time de exploração espacial
isso parou na facilidade lunar para reabastecer o transporte público deles/delas. Ela perdeu um pendente
no porto espacial e me pediu que devolvesse isto se eu me encontro com isto.

(2º)
Fantasma th operacional os controles de transporte linear no quarto da tripulação. Parte de um
time de exploração espacial, ela foi separada dos outros sócios enquanto
fugindo dos fantasmas. Ela está preocupada sobre o crewmates dela.

(3º)
Fantasma que opera os controles do transporte linear no quarto da tripulação. Ela quer
usar o rádio para contatar o time dela, mas não está trabalhando. Ela indica isso
alguém nomeado Khristina deveria poder consertar isto.

(4º)
Fantasma que opera os controles do transporte linear no quarto da tripulação. Ela é
em contato com o chefe dela e estava surpreso que ele se lembrou dela de
quando ela ainda era só um aprendiz.

(5º)
Fantasma que estava operando os controles no quarto da tripulação. Ela foi pegada de surpresa
aprenda que o líder do time dela sempre tinha olhado ternamente nela. Confortado
por este pensamento, foi livrada ela depois que eu lhe desse o relógio dele.

---------------------
Torneiro de Licia (Feminino)
---------------------
local - Accessway Central
livrar - Salvamento Ruthie a conduzindo a Licia.

(????)
Fantasma localizou no accessway central do porto espacial. Ela está na frente parada
de um passeio que convoca o nome Ruthie.

(1º)
Fantasma no accessway central do porto espacial. Ela estava a bordo uma passageira o
transporte público batido e está procurando o gato dela, Ruthie. Parece ela
acidentalmente fechado o sino adquiria a atenção de Ruthie na bolsa dela.

(2º)
Fantasma que estava estando no accessway central do porto espacial. Ela era um
passageiro a bordo o transporte público que bateu e tinha a estado procurando
gato amado. Ela e o gato acham paz depois que fosse reunido.

-------------------
Alan Coleman (Macho)
-------------------
local - a Passagem de Trabalhador
livrar - lhe Dê a caixa de música, então vá para a superfície lunar.
(tem que fazer antes de livrar a Natalia)

(????)
Fantasma visto fora de uma janela na passagem do trabalhador. Ele é tirado um mapa cru
na janela e parece querer algo. Ele permanece onde ele está até mesmo depois
adquirindo minha atenção.

(1º)
Fantasma que se levanta fora de uma janela na passagem do trabalhador. Ele desenhou um mapa no
janela e parecia querer que eu localize algo para ele. Ele caminhou fora para
a área de trabalho depois que eu lhe desse a caixa de música.

(2º)
Fantasma que estava estando fora da janela na passagem do trabalhador. Ele
devolveu onde o amigo dele estava mentindo na superfície lunar e lhe deu o seu
a caixa de música de irmã para o animar. Ele foi livrado, enquanto sonhando com devolver o
Terra.

------------
Ruthie (Gato)
------------
local - Transporte público (Cabana)
livrar - a Conduza a Torneiro de Licia.

(????)
O fantasma de gato encontrou a bordo nos trimestres vivos o transporte público ancorado a
o porto espacial. Correu para a parte de trás do quarto como me ouviu entrar.

(1º)
O fantasma de gato que senta em uma cama na cabana do transporte público ancorou ao espaço
porto. Parece gostar do som do sino e veio a mim quando eu toquei isto.

(2º)
O fantasma de gato do transporte público ancorado ao porto espacial. O gato estava viajando
com seu dono a bordo o transporte público que bateu. Seu fantasma foi livrado depois
sendo reunido com Licia.

------------------------


Khristina Pegma (Feminino)
------------------------
local - Quarto de Armazenamento Material
livrar - Dê o rádio de anfitrião quebrado a ela e o crewmates dela.

(1º)
Fantasma no quarto de armazenamento material. Ela é uma sócia de um time de exploração espacial
isso parou na facilidade para reabastecer o ônibus espacial deles/delas. Ela está preocupada
sobre o chefe porque ele é estado fora de contato de rádio.

(2º)
Fantasma do quarto de armazenamento material. Ela e os outros sócios de tripulação no
quarto de armazenamento material é livrado depois de estabelecer contato contato de rádio finalmente com o deles/delas
chefe.

-----------------------
Sergei Descloizo (Macho)
-----------------------
local - Corredor de Área de Energia
livrar - lhe Dê o rádio de anfitrião de funcionamento.

(1º)
Fantasma que estava vagando sobre a facilidade. Ele é o líder de um espaço
time de exploração que parou na facilidade para reabastecer o transporte público deles/delas. Ele é
estado em contato com a tripulação dele e está sentando em um sofá que espera por eles.

(2º)
Fantasma que estava vagando sobre a facilidade. Ele é o líder de um espaço
time de exploração que parou na facilidade para reabastecer o transporte público deles/delas. Ele é
preocupado sobre esses sócios da tripulação ele não ouviu de contudo.

(3º)
O líder do time de exploração espacial, ele perdeu o relógio dele em algum lugar dentro o
área residencial enquanto procurando os outros. Ele foi livrado depois de confirmar
os destinos de todos os sócios da tripulação dele.

-------------------
Clark Brogan (Macho)
-------------------
local - Dispensário (Guarda Room)
livrar - lhe Dê a licença de liberação oficial.

(????)
Fantasma visto datilografia a um computador terminal no dispensário. Se aparece ele é
esperando receber uma confirmação de liberação de prisioneiro da sede dele. Ele é
muito impaciente, como a data de liberação esperada já passou.

(1º)
Fantasma que estava digitando ao computador terminal no dispensário. Ele libertou
a fechadura na porta de cela depois que eu lhe desse a liberação de prisioneiro
confirmação. Aliviado para ser terminado com o trabalho dele, ele ganhou a liberdade dele.

--------------------
Henry Polybas (Macho)
--------------------
local - a Custódia Paciente (Celas)
livrar - Dê a licença de liberação oficial a Clark Brogan, então vá o
cela.

(????)
Fantasma limitou para um quarto na custódia paciente. Parece ele já é suposto
estar fora, mas a confirmação de liberação de prisioneiro exigida de sede
ainda não chegou.

(1º)
Fantasma que foi limitado para um quarto na custódia paciente. Ele foi fechado para cima para
ameaçando o diretor da facilidade lunar. Ele desapareceu em um brilho luminoso
de luz branca, feliz de ser novamente livre.

--------------------
Spinel normando (Macho)
--------------------
local - Cabana de Passageiro de VIP
livrar - n/a

(1º)
Corpo de um passageiro achou mentindo por uma cama na área de cabana de VIP do transporte público.
Se aparece ele foi apanhado no quarto depois do estrondo.

-----------------------
Geoffrey Amblygo (Macho)
-----------------------
local - Emergência Oxigênio Armazenamento Área
livrar - Dê o rosário a ele e Cayla Conichalco.

(1º)
Fantasma encontrou na emergência oxigênio armazenamento área. Ele conteve o padre
consideração muito alta e ainda o procura iguale agora. Ele menospreza o
o diretor de facilidade para o que aconteceu neste lugar.

(2º)
Fantasma encontrou na emergência oxigênio armazenamento área. Ele odiou o diretor
para as ações ele levou contra o padre, mas depois de refletir em Nick
ensinos, ele apartou o ódio dele e achou liberdade.

-------------------------
Cayla Conichalco (Feminino)
-------------------------
local - Emergência Oxigênio Armazenamento Área
livrar - Dê o rosário a ela e Geoffrey Amblygo.

(1º)
Fantasma encontrou na emergência oxigênio armazenamento área. Ela morreu ao
o lado de padre depois que fosse prendido no quarto adjacente pelo diretor. Ela
ódio o diretor e o uso continuado dele da pedra.

(2º)
Fantasma encontrou na emergência oxigênio armazenamento área. Ela odiou o diretor
para o que ele fez a tudo desses que viveram na facilidade lunar, mas Nick
ensinos lhe permitiram o perdoar, e o fantasma dela era fixo livre.


b. Locais
------------

-------
Transporte público
-------

Cabana de passageiro
---------------
O lado esquerdo da cabana sofreu dano extenso durante o estrondo. Esquisitamente,
há nenhum passageiro a ser visto em qualquer lugar. Uma mensagem apressadamente rabiscada é
visível na parte de trás de um dos assentos e leituras "venha à facilidade."

Sala de estar
------
A sala de estar de dois-chão do transporte público consiste em uma área de reunião no segundo chão
e uma barra no terço. A barra era fortemente estragada no estrondo.

Sala de estar
------
A sala de estar conecta a sala de estar, cabana de passageiro de VIP, e a passagem de tripulação.
O lado à esquerda inteiro da sala de estar escavou dentro e a área é coberta de lixo
com escombros.

Cabana de Passageiro de VIP
-------------------
(1º)
Quartos de passageiro de VIP. As portas para os quartos não podem ser abertas por causa de um
dê poder a escassez.

(2º)
Quartos de Passageiro de VIP. O quarto no lado à esquerda do transporte público era
quebrado durante o acidente e há um homem morto caiu em cima de uma cama. Isto
se aparece ele foi apanhado dentro quando o gerador principal foi destruído.

A Passagem de tripulação
--------------
Passagem pretendeu para uso pela tripulação do transporte público. Um elevador provê acesso
para a sala de estar, quarto de gerador, e tripulação que sobem a bordo área. A passagem é
deserto, embora a emergência que ilumina sistema fosse ativada.

Quarto de gerador
--------------
O gerador principal já não está funcionando. Que pouco poder que o transporte público tem
está sendo provido por um gerador posterior. Várias baterias na unidade posterior
se apareça estragado e níveis de poder estão debaixo de normal.

Tripulação que Sobe a bordo Área
------------------
Entrada de transporte público usada pelo crewmembers. Normalmente conectado um
escada de tombadilho, o choque agora conduz diretamente em uma porção estragada do lunar
facilidade.

---------------
Área de operações
---------------

Molhe Planta de Filtração
----------------------
(1º)
Interior da facilidade lunar onde o transporte público imprensou. Visibilidade é
limitado por uma névoa densa que penetra o ar.

(2º)
Local onde molha para residentes da facilidade lunar é tratado e
armazenado. Muitos armazenamento grande abastece linha a base do passeio elevado. Um
entrada pode ser vista ao longo de um das paredes distantes.

Corredor de Planta de filtração
------------------------
Passagem que une a planta de filtração de água com o resto do lunar
facilidade.

Área de resto
---------
Parte do corredor onde pontos de acesso para o corredor central, área de operações
quarto monitorando, planta de filtração de água, e trabalha corredor de área converja. O
sofás em qual sentariam mentira destruída normalmente.

Quarto de monitor (Operação)
------------------------
Quarto de monitor que mora controles para máquinas fotográficas de segurança que cobrem a água
planta de filtração, corredor de planta de filtração, operações descansam área, e trabalho
corredor de área.

Corredor central
------------
Um corredor volumoso localizou no centro da área de operações de facilidade lunar.
Passagens múltiplas que conectam seções diferentes da facilidade convergem
aqui.

Corredor de observatório
-------------------
Corredor que conecta o corredor central ao observatório e área de energia
corredor. Há bancos ao longo de uma parede da passagem.

Estúdio
------
Estúdio localizou no corredor central. Uma paisagem panorâmica coberturas de pintura o
quarto inteiro. Retratos de residentes de facilidade cujos foram livrados fantasmas
adorne as paredes.

Foyer de observatório
-----------------
Antecâmara de observatório. Um telescópio volumoso é visível pelas janelas
revestindo o lado distante do quarto.

Corredor de Área de energia
-------------------
Passagem que conduz à transferência de poder de facilidade lunar, controle de painel solar,
e quartos de bateria.

Trabalhe Corredor de Área
-----------------
Passagem que une o corredor de área de resto à planta de produção de oxigênio.

Passagem subterrânea
-------------------
Passagem que une o elevador de B2 que pousa ao escritório do diretor.

O Escritório de diretor
-----------------
Subterrâneo fundo localizado, o escritório do diretor mente dentro quase complete
escuridão. O corpo de um homem caiu adiante em uma cadeira que enfrenta um grande
pintando de Claudia. Umas comunicações quebradas restos terminais na escrivaninha.

-----------
Área de energia
-----------

Quarto de Transferência de poder
-------------------
(1º)
As janelas nesta área provêem uma visão do painel solar de facilidade lunar
ordem. Os painéis estão na posição retratada deles/delas e não parecem ser
juntando qualquer luz solar.

(2º)
O Windows nesta área provê uma visão do painel solar de facilidade lunar
ordem. Os painéis foram desdobrados e têm sido arreados a energia do sol. O
transfira caixa localizada no quarto regula distribuição de poder.

Corredor de Quarto de bateria
--------------------
Passagem que conecta a transferência de poder, monitor, e bateria se aloja dentro o
área de energia.

Quarto de monitor (Energia)
---------------------
Podem ser usadas as máquinas fotográficas controladas por este sistema para inspecionar o observatório
corredor, corredor de área de energia, quarto de transferência de poder, sala de controle de painel solar,
corredor de quarto de bateria, e a bateria se aloja.

Sala de controle de Painel solar
------------------------
Local do sistema de ativação de painel solar. Energia solar colecionada pelo
painéis são a fonte primária de facilidade lunar de poder. Um sol que localiza sistema
é usado para programar os painéis para desempenho ótimo.

Quarto de bateria
------------
Morado dentro do quarto de bateria é o poder interno da facilidade lunar
sistema de administração. Podem ser recarregadas baterias aqui os conectando o
banco de armazenamento principal.

----------------
Área residencial
----------------

Corredor Residencial principal
------------------------
Corredor fora de qual quartos vivos todo residenciais ficam situados. Esta passagem
também conecta o corredor central e salão de entrada de elevador.

Quarto de monitor (Residência)
------------------------
Quarto residencial remodelou para acomodar um sistema monitorando. As máquinas fotográficas
controlado a esta cobertura de estação quartos todo vivos, o principal residencial
corredor, o salão de entrada de elevador, e a área de renovação.

Se aloje 102
--------
Localizado na área residencial, se aloje 102 contém uma mesa grande coberta dentro
envolturas de comida descartadas e latas. Presumivelmente este era uma vez um lugar onde
os residentes juntaram para escapar vapor, mas o quarto é mortal aquiete agora.

Se aloje 105
--------
Este quarto parece ter tido três ocupantes para que viveram em proximidade íntima
um ao outro, mas julgando das posses pessoais deles/delas, compartilhou pouco dentro
comum.

Se aloje 103
--------
Se aloje 103 tem o assinala de quartos vivos habitados por pessoas para quem
meticulosidade não era uma preocupação principal. Quer dizer, todos menos certas áreas, esses de
que são fastidiously limpam e parecem fora de lugar.

Se aloje 106
--------
Dado a quantidade de garrafas de medicamento vazias se espalhada sobre o quarto,
quem que o ocupante era, elas deveriam ter estado em saúde doente. Mais perturbando
ainda é as palavras rabiscadas na parede.

Salão de entrada de elevador
--------------
O elevador de frete localizado no salão de entrada provê acesso a B1 e B2
níveis da facilidade lunar. Este local também é onde entryways para o
dispensário, renovação, e áreas residenciais convergem.

Área de renovação
---------------
(1º)
O trabalho de renovação nesta seção da área residencial não é contudo
complete. Olha como se painéis no chão e teto esteja dentro o
processo de ser afastado. A porta perto é fechado.

(2º)
O trabalho de renovação nesta seção da área residencial não é contudo
complete. Olha como se painéis no chão e teto esteja dentro o
processo de ser afastado. A porta dianteiras pertos para um laboratório.

Dispensário (Guarda Room)
-----------------------
Quarto de exame encheu de materiais médicos e maquinaria. O monitorando
de sistema controla máquinas fotográficas localizadas na custódia paciente adjacente e operando
quarto. Esta seção inteira foi convertida em uma prisão provisional.

Custódia paciente (Celas)
--------------------
Área usou para morar pacientes que recuperam de procedimentos médicos uma vez. Os quartos
foi equipado com fechaduras de segurança altas e agora foi servido como segurando celas.

Quarto operacional
--------------
Originalmente uma emergência quarto operacional, foi adaptado para servir como desde então
umas comunicações centram. Um computador e impressora ficam situadas na escrivaninha dentro o
atrás do quarto.

Laboratório
----------
Um laboratório pequeno localizou na área residencial. Equipamento analisava
minerais são fixos para cima ao longo de um lado do quarto. Um quadro de Claudia pode ser
visto sentando na escrivaninha.

---------------
Área de laboratório
---------------

Elevador de frete
----------------
O elevador de frete conecta o residencial e áreas de laboratório. Há um
abertura de cartão localizou debaixo dos botões no painel de controle do elevador.

Salão de entrada de elevador B1
-----------------
B1 elevador salão de entrada. Entradas para a gravidade que treina quarto, controle passagem,
e área de pesquisa converge aqui.

Pesquise Corredor de Área
---------------------
Corredor de área de pesquisa principal. Portas que conduzem à área de planta vegetal, comida,
área de armazenamento, pescas experimentam estação, e sanitários públicos se ramificam fora disto
passagem.

Passagem de Planta vegetal
-----------------------
Passagem que une o corredor de área de pesquisa principal ao cultivo vegetal
quarto.

Monitor Quarto 1 (Laboratório)
--------------------
As máquinas fotográficas controladas pelo sistema localizado neste monitor de quarto o frete
elevador, B1 elevador salão de entrada, controla passagem, corredor de área de pesquisa principal,
passagem de planta vegetal, planta vegetal e sala de controle de cultivo.

Planta vegetal
---------------
Quarto de cultivo que contém duas estufas grandes encheu de plantar bandejas.
As paredes do quarto são enormes com vegetação.

Sala de controle de cultivo
------------------------
Sala de controle associou com cultivo de planta e pesquisa colhendo levadas
fora por cientistas de facilidade lunares.

O Sanitário público de homens
--------------
A condição do sanitário público dos homens indica que uma luta aconteceu aqui.
Se espalham amenidades sobre o chão e um das portas de baia foi
roto suas dobradiças.

O Sanitário público de Ladie
----------------
(1º)
Com exceção do espelho quebrado, o sanitário público do ladie se aparece limpo e mesmo
bem mantido. O fragmento grande de espelho ainda preso à parede é
coberto em uma camada de pó.

(2º)
Com exceção do espelho quebrado, o sanitário público do ladie se aparece limpo e mesmo
bem mantido. O fragmento grande de espelho ainda prendeu à parede
reflete o interior.

Gravidade que Treina Quarto
---------------------
Uma fila de foldout pequeno senta linha o corredor fora do quarto de treinamento. O
interior da câmara de gravidade é coberto de lixo com envolturas de comida descartadas e
latas.

Sala de controle de gravidade
--------------------
Quarto que mora o sistema de controle regulava níveis de gravidade dentro o
câmara treinando.

Passagem de Armazenamento de comida
-----------------------
Passagem que une o corredor de área de pesquisa principal ao armazenamento de comida
armazém.

Monitor Quarto 2 (Laboratório)
--------------------
Quarto de monitor que mora controles para máquinas fotográficas de segurança posicionou dentro o
sala de controle de pescas, pescas experimentam estação, armazém de armazenamento de comida,
passagem de armazenamento de comida, e quartos de control/training de gravidade.

Pescas Estacionam
-----------------
Dois tanques de propriedade enormes ocupam o centro do quarto. Tubos conectando grande
os tanques são no chão visíveis em baixo de grelhas.

Sala de controle de pescas
----------------------
Sala de controle adjacente à estação de experiência de pescas. O quarto está cheio
com equipamento e documentação relativo à pesquisa levadas a cabo logo
porta.

Armazém de Armazenamento de comida
----------------------
A área de armazenamento de comida de facilidade lunar. A correia de transporte no centro do
quarto é rodeado através de engradados.

Controle Passagem
---------------
A passagem de controle estende atrás do elevador de frete em chão B1. Vário
ferramentas e materiais revestem ambos os lados da passagem escura.

---------
Trabalhe Área
---------

Planta de Produção de oxigênio
-----------------------
(1º)
Um tanque enorme domina o centro do quarto, próximo ao tanque está um elevador
carregue os trabalhadores e materiais entre níveis. Um alarme de advertência pode ser
ouvido reverberando ao longo da área.

(2º)
Um tanque enorme domina o centro do quarto, próximo ao tanque está um elevador
carregue os trabalhadores e materiais entre níveis. Podem ser vistos tubos conduzindo
do tanque na facilidade circunvizinha.

Extração de eletrólise
-----------------------
Localizado na área de trabalho, este quarto conecta à planta de produto de oxigênio, trabalho,
área que monitora quarto e regolith que processam planta. Tubos conectaram o
tanques conduzem nos quartos adjacentes.

Monitor Quarto 1 (Trabalhe)
---------------------
Quarto de monitor adjacente à área de extração de eletrólise. Máquinas fotográficas controlaram
por esta cobertura de unidade o regolith que processa planta, quarto de armazenamento material, e
o quarto de extração de eletrólise.

Planta processando
----------------
A maquinaria neste quarto está operando com um ritmo fixo e parece ser
em bom estado de funcionamento. Vários materiais revestem o chão e estantes.

Entupimento de ar
--------
Entupimento de ar que permite passagem segura entre o regolith que processa planta e o
a superfície de lua.

Superfície lunar
-------------
Superfície lunar fora da porção de área de trabalho da facilidade. Fissuras fundas
cruzado a superfície e uma correia de transporte grande que estende longe fora pode ser vista
na distância.

Garagem
------
Garagem onde piratas lunares usaram em exploração de superfície é morada. O veículo
localizado dentro foi desmontado e não foi sido corrente. Uma caixa fundamental está montada
acesa das paredes.

Entupimento de ar
--------
Entupimento de ar localizou entre a garagem e passagem de garagem. Pressão de ar
estabilização deve ser alcançada antes de movimento entre a facilidade principal e
a superfície lunar é permitida.

Passagem de garagem
-----------------
Passagem que une o entupimento de ar que conduz para a garagem, monitor quarto 2, e o
planta de produção de oxigênio.

Monitor Quarto 2 (Trabalhe)
---------------------
Quarto de monitor com controles para máquinas fotográficas que assistem em cima da garagem, garagem
passagem, sala de controle de oxigênio, e planta de produção de oxigênio.

Sala de controle de oxigênio
-------------------
Escritório de administração onde esse responsável por vigiar a facilidade lunar
produção de oxigênio e necessidades de distribuição teriam trabalhado. Vários relatórios
e documentos são strewn sobre a escrivaninha.

Quarto de Armazenamento material
---------------------
Adjacente ao regolith que processa planta, é o quarto de armazenamento material onde
tudo produzidos de operações de refinamento são armazenados.

Acesso de Armazenamento de oxigênio
---------------------
Passagem que conecta a emergência oxigênio armazenamento área à superfície lunar.
São encaixadas o teto e paredes em uma camada grossa de gelo.

Área de Armazenamento de oxigênio
-------------------
A emergência oxigênio armazenamento área de facilidade lunar. A porta que conduz para o quarto
é fechado e o interior está coberto em uma camada de gelo. Três corpos são
visível pela partição de copo.

Quarto de monitor (Oxigênio)
---------------------
Quarto monitorando que mora controles para máquinas fotográficas de segurança que esquadrinham o lunar
se apareça, accessway de armazenamento de oxigênio, e emergência oxigênio armazenamento área.

-----------
Área mineira
-----------

Entupimento de ar
--------
Entupimento de ar movia entre a superfície da lua e a entrada de mina.

Meu Entrada
-------------
A entrada de mina é conectada a um entupimento de ar que conduz à superfície da lua, um
quarto monitorando, e o elevador de mina. Um altar pequeno foi erguido dentro o
quarto.

Quarto de monitor (Meu)
-------------------
O sistema monitorando neste quarto vigia a entrada de mina, mine elevador,
e mina de regolith.

Mine Elevador
-------------
Elevador transportava pessoal e material entre a mina de regolith
e a entrada de mina.

Entupimento de ar
--------
Entupimento de ar usado por trabalhadores se ocupados da facilidade lunar está minando operações.

Regolith Mine
-------------
O local de escavação de regolith é situado dentro de 0



mandado por: lobao_solitario_@hotmail.com
 

arrumadinho

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Ola Allex blz?
jogo:splinter cell pandora tomorrow
plataforma:ps2
duvida:queria saber como passar numa parte do jogo que sam desce por um rapel e la em baixo tem um cao e tres quardas ,detono o cao os tres quardas .mas quando vou passar para a outra caverna da missao falida ,e a central avisa p/que devo ir pelas sombras,ja fiz de tudo mas nao tem jeito ,e ai ALLEX, da p/desenrrolar
att:arrumadinho.
 

EHHL

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
não to conseguindo passar do level 4, quando vc tem como objetivo usar o bonde como transporte(não entendi)e mais para frente tem um buraco, não consigo passar de la
 

Danper

Larva
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
1
Se você tiver o detonado do jogo dark cloud 2 tem como você me mandar.
to agarrado na ultima fase e preciso digitar uma senha (nome), mas até hoje não consegui decifar.
Meu e-mail: linoesa@yahoo.com.br
Valeu!
 

Danper

Larva
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
1
;5333 disse:
E aí pessoal é só pedir que vou ajudar na medida do possivel.

bom dia, se você puder me mandar o detonado, eu fico muito grato.

Jogo: dark cloud 2
Plataforma: ps2
Dúvida: detonado

Obrigado!
 

jack28

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá por acaso achei esse forum..
Gostaria de uma ajuda no jogo Ghost Recon 2...
Estou na fase onde vc tem que passa por um tanque de guerra, porem ñ sei com passa..
Gostaria de uma ajuda ou do detonado do jogo...
desde já agradeço..:kong_zonzo:
 
Topo Fundo