O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dicas e Truques - Retrô Gamer

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Galera, recentemente uns camaradas me pediram para postar alguns truques de games antigos. Então resolvi fazer um vídeo do SONIC 3 & KNUCKLES para realizar seleção de fases e Hyper Sonic.



Futuramente vou instalar uma placa de captura e fazer dicas e detonados diretamente dos seguintes consoles:
- Mega Drive
- Super Nintendo
- Sega Saturn
- Playstation 1 FAT
- N64
- Sega Dreamcast
- Game Cube
- PS2
- Xbox Clássico
- WII
- PS3
- Xbox 360
- Neo Geo CD
- MVS

O que vocês acham da ideia? Pois como eu sou fan de games antigos... Acho que seria bacana compartilhar isso com o pessoal da OS. Opinem. :kjoinha
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909





Fiz mais alguns vídeos de jogos antigos, mas esses são de PC... Ainda está em fase de teste e adaptação... Mas a ideia mesmo é criar um canal relacionado a retrogames.
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
que legal, parabens amigo, creio que jogos de console chamarão mais atenção...era muito mais facil ter um console antigamente do que um computador.
 
Topo Fundo