O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dicas no Mario Kart?

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Galera, eu não jogava Mario Kart desde a época do N64, aí fui pegar pra jogar MK7 no 3DS e gostei bastante. Porém, senti muita dificuldade de progredir nos modos avançados, pois bom... eu não sei jogar. Tipo, como faz pra dar drift? Como faz pra pegar turbo na largada?

Andei procurando videos, mas eles só mostram as paradas, não ensinam.

Alguém tem alguma dica aí?
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Cara, aprendi Mario Kart da melhor maneira foi a versão do DS, que é a melhor. Há um modo onde ensina o básico de Mario Kart, até o drift - que nesse game é o melhor drift já feito.
A versão de Wii e o 7 caparam muito algumas mecânicas, pensando no modo online... Que é uma pena.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Cara, aprendi Mario Kart da melhor maneira foi a versão do DS, que é a melhor. Há um modo onde ensina o básico de Mario Kart, até o drift - que nesse game é o melhor drift já feito.
A versão de Wii e o 7 caparam muito algumas mecânicas, pensando no modo online... Que é uma pena.
Será que tem um modo de aprendizagem no jogo? Procurei e não encontrei, vou olhar melhor.
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Mario Kart 7 fica bem fácil se tu souber fazer os mini turbo toda hora.
 
Topo Fundo