O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dicas para o que fazer com um IPAD Mini (2015) que não atualiza mais...

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.591
Pontos
1.044
O maldito parou na IOS 9.5 se não me engano e não faz mais nada a não ser ligar.
Tudo parou de funcionar : Youtube, Skype, não tem como baixar mais NADA da Apple Store.
Para não torná-lo um peso de papel gostaria de arranjar uma boa utilidade para ele.

Há chances de jailbreak ? Ou declaro a morte e enterro ?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
O maldito parou na IOS 9.5 se não me engano e não faz mais nada a não ser ligar.
Tudo parou de funcionar : Youtube, Skype, não tem como baixar mais NADA da Apple Store.
Para não torná-lo um peso de papel gostaria de arranjar uma boa utilidade para ele.

Há chances de jailbreak ? Ou declaro a morte e enterro ?

 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Acho que ainda é um bom leitor de pdfs, quadrinhos e videos...aqui tenho um ipad de 2012 que ainda serve para essas coisas...só streaming mesmo que pode esquecer

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 


ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Google Maps pega? Da para tornar um multimidia de um carro antigo se tiver cabo aux ou bluetooth.

Ai você roteia seu wifi do cel para ele.

Quando youtube etc, obvio que não é perfeito mas tem o navegador pelo menos.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
Eu fiz um downgrade pra última versão do 8, só pra usar um jailbreak mais estável. Mesmo assim tem quase nada, principalmente os jogos antigos de 32 bits que a AppStore removeu.

Até tentei baixar uns .ipa de coisa velha, mas os servidores deletaram.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Ano passado comprei um ipad, o primeiro modelo que lançou, e pesquisei no youtube uns tutoriais e instalei uma versão desatualizada do itunes que permite instalar apps retrocompatíveis com o ios v5 e alguma coisa. Basicamente uso para ler quadrinho e dar uma fuçada em outras coisas. Baixei um player de vídeo que roda mp4 e lembro que coloquei o filme do mortal kombat e rodou tranquilamente, só a tela que não ficou full screen por conta da resolução da tela do ipad e o filme era full hd se não me engano. Fora que da pra caçar uns ipa na internet (procure por 3uTools) , tinha um vídeo no youtube que provia vários ipas de jogos, tipo angry birds e etc.
Por fim, comprei um irig na shopee por uns 10 reais e consegui instalar o amplitube no ipad e usei alguns efeitos plugando a minha guitarra no irig e funcionou certinho também.

Pena que o navegador não carrega a twitch, e o youtube até abre, meio lento, mas funciona.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.591
Pontos
1.044
Ano passado comprei um ipad, o primeiro modelo que lançou, e pesquisei no youtube uns tutoriais e instalei uma versão desatualizada do itunes que permite instalar apps retrocompatíveis com o ios v5 e alguma coisa. Basicamente uso para ler quadrinho e dar uma fuçada em outras coisas. Baixei um player de vídeo que roda mp4 e lembro que coloquei o filme do mortal kombat e rodou tranquilamente, só a tela que não ficou full screen por conta da resolução da tela do ipad e o filme era full hd se não me engano. Fora que da pra caçar uns ipa na internet (procure por 3uTools) , tinha um vídeo no youtube que provia vários ipas de jogos, tipo angry birds e etc.
Por fim, comprei um irig na shopee por uns 10 reais e consegui instalar o amplitube no ipad e usei alguns efeitos plugando a minha guitarra no irig e funcionou certinho também.

Pena que o navegador não carrega a twitch, e o youtube até abre, meio lento, mas funciona.
Poh.....é isso que eu quero e preciso fazer.
Foda que não manjo de Apple então nem sei por onde começar.
Esse IPAD tá zero e é do meu filho porém parou de rodar tudo e já está encostado, virou peso de papel......só serve para ver as horas.

Queria dar aquela formatada, colocar qualquer versão do IoS e colocar um navegador, youtube, talvez alguns jogos e o principal, App de desenho e um skype.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Poh.....é isso que eu quero e preciso fazer.
Foda que não manjo de Apple então nem sei por onde começar.
Esse IPAD tá zero e é do meu filho porém parou de rodar tudo e já está encostado, virou peso de papel......só serve para ver as horas.

Queria dar aquela formatada, colocar qualquer versão do IoS e colocar um navegador, youtube, talvez alguns jogos e o principal, App de desenho e um skype.
Da uma olhada nesse vídeo:




Não é o mesmo que usei para desbloquear/instalar apps no meu (pq o vídeo ficou indisponível), mas pelo que vi por cima é o mesmo procedimento que o cara usa nesse video ai, e também tem um link pra baixar os .ipa (que seria tipo .apk do android, .exe do windows) com jogos e tal, tem bastante coisa.

E nesse canal, em espanhol, o cara faz upload de alguns .ipa específicos, acho que foi por aqui que baixei o garage band e o amplitube, talvez tenha algo para desenho também, vale a pena investigar:

 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.536
Reações
5.265
Pontos
403
Minha esposa ganhou um de 2017 e já tá sem utilidade nenhuma. É uma boa decoração pra um quarto cult.

E ainda tem gente que elogia a Apple por "dar suporte".
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Eu tenho um IPAD normal, de 2013, que não atualiza mais, tá trincado (minha herdeira deixou cair), porém funciona normalmente.
Ele deve tá com algum problema. Aqui, funciona jogos, Netflix, Youtube etc. Só app, mais exigentes não funcionam.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Partilho da usa dor.
Tenho um iPad 1 de 2010 que está preso no iOS 5.1.1 e um iPad mini 1 de 2012 que está preso no iOS 9.3.6.

Ambos inúteis.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.591
Pontos
1.044
Partilho da usa dor.
Tenho um iPad 1 de 2010 que está preso no iOS 5.1.1 e um iPad mini 1 de 2012 que está preso no iOS 9.3.6.

Ambos inúteis.
Não pode ser possível. Tem que haver uma espécie de jailbreak.

Os dois pelo menos rodam YouTube, Google, joguinhos já instalados ? O meu parou tudo.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Não pode ser possível. Tem que haver uma espécie de jailbreak.

Os dois pelo menos rodam YouTube, Google, joguinhos já instalados ? O meu parou tudo.
O meu iPad 1 eu fiz jailbreak mas honestamente, não serve para nada.
Não rola youtube, joguinhos, apps, nada.
Google e navegador (para texto), sim.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.591
Pontos
1.044
O meu iPad 1 eu fiz jailbreak mas honestamente, não serve para nada.
Não rola youtube, joguinhos, apps, nada.
Google e navegador (para texto), sim.
Não pode ser possível.
Kd os caras que fazem roda FORZA HORIZON em SmartWatch ???? Kd os caras que colocam LINUX ou UBUNTU em Nokia 2112 ????
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.591
Pontos
1.044
Se descobrir algo me avisa, posso estar por fora rsrs.
Estou até disposto a brickar essa m** tentando, fa-se.
Entrei no Instagram e pesquisei por "apple+<minha região>" e montei uma mensagem pronta, copiei e sai colando no privado de todos que dão manutenção e venda de Iphone.

5 já responderam que não sabem e não conhecem quem o faça.
 
Topo Fundo