O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dicas para renda extra na internet, alguém tem?

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Foca em vender coisa pra mulher

Sapato, roupa, calcinha, maquiagem

Mulher gasta extremamente à toa, impressionante. Se for coisa boa, não dá errado

Parece que não mas na verdade é mais facil vender pra homem do que pra mulher, mulher só enrola e só quer ficar pesquisando preço kkkk, inclusive em sites mulher faz mais boletos e paga menos deles, homem convertendo bem mais vendas.

edit: Mas aí ta algo muito bom que vc disse, vender, aprender a vender, quer fazer dinheiro aprende isso, e vender não é só sair na rua vendendo algo pessoalmente, mas saber construir ofertas, escrever, fazer trafego pago, podendo vender produtos fisicos também, etc..

Só que muita gente tem a cabeça fechada em relação a vender algo na internet, só falar isso que o povo já pensa: "ai vendedor de curso, ai é piramide, ai ta vendendo ebook hue hue hue hue hue"
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
Na real, vou entrar nessa de marketing afiliado

Vender a hq da Colega de Quarto Indesejada mundo afora, quando eu ficar rico eu aviso :coolface:
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
eu consegui alugar minha assinatura da blackhatworld forum para outra pessoa por 620 dolares (70 dolares/mês) por 9 meses
 


KidBoo

Habitué da casa
Mensagens
41
Reações
167
Pontos
53
Há uns 3 anos atrás, vendia alguns frascos de Minoxidil na internet. Comprava por 250 a caixa com 6 e vendia por 80,00 cada. Consegui quase 1.000,00 na época, mas aí o Facebook baniu meu perfil, pois dizia que esse produto não era permitido no MarketPlace. Só que agora esse produto já virou febre, sempre tem anuncio no FB ( e engraçado que alguns não caem).

Também pensei na hipotese de comprar vaporizadores pra vender online, mas pelo que vi vai contra as politicas do FB, OLX, e afins também. Aí fica difícil de anunciar os produtos, se tiver que ficar postando os produtos em perfil pessoal é muito chato. E hoje em dia acho dificil concorrer com o ML, já tem muito vendedor melhor lá ...

Mas deixo essa dica de analisar antes de começar a vender algo, e ver se o produto é permitido anunciar nessas principais redes.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Po, mas tá caro não? Geralmente eu vejo por 50 reais na farmácia (o refil)

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

KidBoo

Habitué da casa
Mensagens
41
Reações
167
Pontos
53
Po, mas tá caro não? Geralmente eu vejo por 50 reais na farmácia (o refil)

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

O minoxidil Kirkland, aquele original é mais caro. Você deve ter visto alguma marca diferente ou algum manipulado, esses geralmente são mais em contas (não devem ser tão bons quanto o original). Só que hoje virou febre, já tem muita gente vendendo.

Mas como falei, isso foi há uns 3 anos atrás, e vendi pra muita gente conhecida também, usei o produto e dei um bom resultado, então já servia de propaganda :kcool
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Há uns 3 anos atrás, vendia alguns frascos de Minoxidil na internet. Comprava por 250 a caixa com 6 e vendia por 80,00 cada. Consegui quase 1.000,00 na época, mas aí o Facebook baniu meu perfil, pois dizia que esse produto não era permitido no MarketPlace. Só que agora esse produto já virou febre, sempre tem anuncio no FB ( e engraçado que alguns não caem).

Também pensei na hipotese de comprar vaporizadores pra vender online, mas pelo que vi vai contra as politicas do FB, OLX, e afins também. Aí fica difícil de anunciar os produtos, se tiver que ficar postando os produtos em perfil pessoal é muito chato. E hoje em dia acho dificil concorrer com o ML, já tem muito vendedor melhor lá ...

Mas deixo essa dica de analisar antes de começar a vender algo, e ver se o produto é permitido anunciar nessas principais redes.
Comercializar vaporizador é ilegal no Brasil.
 

Doua

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
132
Pontos
494
hoje em dia está bem fácil para abrir uma loja na internet, todas as grandes lojas adotaram o market place, o que já te dá uma vantagem do seu produto ser visualizado, porém aumentou a quantidade de lojas o que traz mais concorrência, e para quem gosta de comprar das grandes pela logística mais rápida, até se irrita com tantos produtos entregues por outras lojas, porém só de pensar que aquela lojinha de eletrônico que só vendia no bairro que reside, está ganhando um extra colocando seus produtos em market place já é algo muito bom, o cenário está seguindo igual uma aliexpress da vida, logo quem sabe empreender realmente tem grandes chances de explodir para cima.

voltando a renda extra, com a popularidade do youtube, e a era mobile, o que mais dá dinheiro é criar conteúdo para o youtube, aqueles vídeo de curiosidades sempre vejo algum canal novo com mais de milhões de visualizações pq isso rende muito, as vzs não precisa nem botar a cara, dependendo o nicho, porém ter que ter uma voz agradável, ou ser algo muito útil que as pessoas iram assistir de qualquer forma, tem muita gente de nicho ganhando mais que um salario mínimo só fazendo vídeos uteis para determinado tema sem ter nenhuma skill, obvio que mesmo sem skill uma opção é investir em aprender fazer edições avançadas, modelagem 3d, criar um domínio na criação e edição de vídeo.

outra opção é desenvolver algum aplicativo ou jogo para ganhar com propaganda no mobile, tem gente que ganha com métodos antigos, criando website, ganhando com clicks e propagandas na pagina.

um exemplo esses tempo vi um canal de jogos que não tinha quase nenhuma visualização, com a explosão dos jogos nft, o cara começou a criar vídeos desses jogos e foi na pegada de jogar para investir, tem muito mais visualizações que antes, e ainda ganha moedas desses jogos para divulga-los.

então tem um pouco o fator sorte, acho que o mais difícil é meter a cara e levar tudo isso como uma chance de quem sabe um dia der certo e vc encontrar um nicho certo, sem pensar se vai lucrar ou não.

outra opção é meter a cara nas blockchains, altcoins se der certo divulgar seus resultados e ganhar duas vezes com valorização e publicidade.

de fato oque mais rende dinheiro hoje de forma fácil, é mostrar vc ganhando dinheiro e ensinar as pessoas a como ganhar esse dinheiro.
 
Topo Fundo