O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dicas para você não falhar mais na sua aparência / aumente suas chances de ser bem visto

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.691
Reações
92.682
Pontos
1.353
eu pelo menos ja cheguei em molier que me via, as vezes, bebado com roupa manchada de sangue, usando haaianas em pleno invernol, e conseguia pelo menos levar pra sair, mesmo acreditando piamente que não daria e só tava chamando pra sair porque "bateu uma curiosidade repentina de como seria sair com aquela molier".

Sinceramente, pelo menos na minha vivencia, não existe regra de etiqueta de vestimenta que vale pra todo mundo, porra nenhuma não.


A molier que eu troco fluidos com frequencia me conheceu, eu de short, havaianas e camisa preta que comprei de pack (estavamos em um grupo de voluntarios juntos).
Semana passada eu cheguei a sair mais cedo do trabalho pra ir um "date" com ela (ela folga no meio de semana), fui de tenis porque iamos em um lugar "requintado" e ela achou meio estranho eu não estar de chinelo (que me deu a impressão de ter achado ruim, mas não falou explicitamente).


No domingo sai com uma molier, que eu julgava "ser extremamente fashion", e por isso até coloquei uma camisa que correspondesse a quest, mas continuei de havaianas e short por causa do calor, e ainda o plus do boné pra trás (ou pra frente dependendo pra qual lado eu tava virado, nesse sol desgraçado desse verão infernal). E a molier não parava de elogiar meu estilo "despreocupado", inclusive por vários momentos ela usou minhas havaianas (fiquei descalço, coisa que se o chão não tiver fervendo eu to pouco me fodendo).


Ja chegou no ponto de me "mandarem ir em jantar de negócios" e avisarem pra "eu ser seu". Eu olhar com cara de desconfiado e a pessoa responder "Não se preocupar em parecer um assalarioado normal".
Fui de havaianas, shorts e camisa que uma pessoa usa pra ir na academia, em um restaurante italiano "chiquerrimo".

Mas em várias situações da vida eu tento ser minimamente "enlatado" pra evitar problemas ou pra cumprir promessas. Tipo a promessa que eu fiz de não parecer um Yakuza quando tiver entrando ou saindo da empresa que eu trabalho.


Na minha experiencia, pelo menos na minha vida.
A postura é muito mais importante que a vestimenta.

Uma pessoa toda mulamba que demonstra coragem tem muito mais atenção que um carinha aleatório com vestimenta padrão que vive no "será que vai?"


Enfim, o mais bizarro do texto é dizer que ir no cabeleiro 3x por mes é coisa de macho mas usar um gel pra manter o cabelo obediente, não. Nem a molier que troco fluidos corporais com frequencia, meio "chique" tem essa frequencia de cabelereiro. Nem uma amiga minha minha que é "diva" vai tantas vezes no cabelereiro.
Isso é um paradoxo de v**dαgeм jamais lido por mim.
E olha que as vezes vejo pron de trap.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
eu pelo menos ja cheguei em molier que me via, as vezes, bebado com roupa manchada de sangue, usando haaianas em pleno invernol, e conseguia pelo menos levar pra sair, mesmo acreditando piamente que não daria e só tava chamando pra sair porque "bateu uma curiosidade repentina de como seria sair com aquela molier".

Sinceramente, pelo menos na minha vivencia, não existe regra de etiqueta de vestimenta que vale pra todo mundo, porra nenhuma não.


A molier que eu troco fluidos com frequencia me conheceu, eu de short, havaianas e camisa preta que comprei de pack (estavamos em um grupo de voluntarios juntos).
Semana passada eu cheguei a sair mais cedo do trabalho pra ir um "date" com ela (ela folga no meio de semana), fui de tenis porque iamos em um lugar "requintado" e ela achou meio estranho eu não estar de chinelo (que me deu a impressão de ter achado ruim, mas não falou explicitamente).


No domingo sai com uma molier, que eu julgava "ser extremamente fashion", e por isso até coloquei uma camisa que correspondesse a quest, mas continuei de havaianas e short por causa do calor, e ainda o plus do boné pra trás (ou pra frente dependendo pra qual lado eu tava virado, nesse sol desgraçado desse verão infernal). E a molier não parava de elogiar meu estilo "despreocupado", inclusive por vários momentos ela usou minhas havaianas (fiquei descalço, coisa que se o chão não tiver fervendo eu to pouco me fodendo).


Ja chegou no ponto de me "mandarem ir em jantar de negócios" e avisarem pra "eu ser seu". Eu olhar com cara de desconfiado e a pessoa responder "Não se preocupar em parecer um assalarioado normal".
Fui de havaianas, shorts e camisa que uma pessoa usa pra ir na academia, em um restaurante italiano "chiquerrimo".

Mas em várias situações da vida eu tento ser minimamente "enlatado" pra evitar problemas ou pra cumprir promessas. Tipo a promessa que eu fiz de não parecer um Yakuza quando tiver entrando ou saindo da empresa que eu trabalho.


Na minha experiencia, pelo menos na minha vida.
A postura é muito mais importante que a vestimenta.

Uma pessoa toda mulamba que demonstra coragem tem muito mais atenção que um carinha aleatório com vestimenta padrão que vive no "será que vai?"


Enfim, o mais bizarro do texto é dizer que ir no cabeleiro 3x por mes é coisa de macho mas usar um gel pra manter o cabelo obediente, não. Nem a molier que troco fluidos corporais com frequencia, meio "chique" tem essa frequencia de cabelereiro. Nem uma amiga minha minha que é "diva" vai tantas vezes no cabelereiro.
Isso é um paradoxo de v**dαgeм jamais lido por mim.
E olha que as vezes vejo pron de trap.
Exagerei no 3x.

O negócio é manter bem cortado.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.691
Reações
92.682
Pontos
1.353
Exagerei no 3x.

O negócio é manter bem cortado.

ja reclamaram quando eu cortei cabelo todo mulambo também.
"ce ta muito normal, era tão bonito seus cachos naturais", elas disseram.

Embora eu mantenha o cabelo curto por facilidades e refrigeração, embora no inverno eu passe meses ser ir no cabelereiro, as vezes.


E a unica "preocupação" com tratamento de cabelo que eu tenho é caspas. A unica coisa que eu olho no shampoo é pra ver se ele ajuda nisso. Justamente porque costumo vestir cores escuras.
Sou tão preocupado que raramente acendo a luz do meu banheiro ( que não tem janela),
sempre tomo banho em um brew da porra e direto preciso escrever com uma caneta, um lembrete de fazer a barba, na mão, pra lembrar quando tiver em casa.

E....
Diversas vezes ja elogiaram meu estilo de bigode e cavanhaque (quando nem sabem que nunca foi planejado e sim desleixo). Até a cozinheira da empresa que eu trabalho ja me parou certa vez pra elogiar minha aparencia "mascula" por causa do bigode e cavanhaque. (e na hora eu pensando "preciso arrumar um jeito de lembrar de comprar gilete quando for na farmacia").


Acredito que parte das suas dicas possam ser válidas dependendo do circulo social/fisionomia da pessoa.
Até psicologicamente. Uma pessoa que passe a acreditar que esta mais "bem vista" pode ter menos covardia na hora de impor alguma presença nas horas relevantes.
É bom pros "metaleiros que não tomam banho diariamente", essas dicas.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Achei as dicas válidas e bem básicas por sinal. O negócio do cabeleireiro ficou realmente estranho (sem falar que é caro).

Higiene é básico e deveria ser regra para todos, sempre tento me manter o máximo limpo. Barba sempre tive problema pra crescer, então tem que ser rosto liso mesmo, se não fica parecendo um camundongo véio.
Negócio de perfume não posso usar, pq tenho rinite e quando irrita espirro que nem um louco, sem falar do catarro voando pra tudo quanto é lado.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
ja reclamaram quando eu cortei cabelo todo mulambo também.
"ce ta muito normal, era tão bonito seus cachos naturais", elas disseram.

Embora eu mantenha o cabelo curto por facilidades e refrigeração, embora no inverno eu passe meses ser ir no cabelereiro, as vezes.


E a unica "preocupação" com tratamento de cabelo que eu tenho é caspas. A unica coisa que eu olho no shampoo é pra ver se ele ajuda nisso. Justamente porque costumo vestir cores escuras.
Sou tão preocupado que raramente acendo a luz do meu banheiro ( que não tem janela),
sempre tomo banho em um brew da porra e direto preciso escrever com uma caneta, um lembrete de fazer a barba, na mão, pra lembrar quando tiver em casa.

E....
Diversas vezes ja elogiaram meu estilo de bigode e cavanhaque (quando nem sabem que nunca foi planejado e sim desleixo). Até a cozinheira da empresa que eu trabalho ja me parou certa vez pra elogiar minha aparencia "mascula" por causa do bigode e cavanhaque. (e na hora eu pensando "preciso arrumar um jeito de lembrar de comprar gilete quando for na farmacia").


Acredito que parte das suas dicas possam ser válidas dependendo do circulo social/fisionomia da pessoa.
Até psicologicamente. Uma pessoa que passe a acreditar que esta mais "bem vista" pode ter menos covardia na hora de impor alguma presença nas horas relevantes.
É bom pros "metaleiros que não tomam banho diariamente", essas dicas.
Você não é parâmetro porque, ao que parece por seus posts nesses anos todos, é um cara bem carismático.

As dicas são para quem não possui carisma/beleza/confiança. É o modelo standad para não errar mesmo.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.691
Reações
92.682
Pontos
1.353
Você não é parâmetro porque, ao que parece por seus posts nesses anos todos, é um cara bem carismático.

As dicas são para quem não possui carisma/beleza/confiança. É o modelo standad para não errar mesmo.

ah sim,
por isso eu acho que "coragem e sorriso" vale muito mais que vestimenta.
E a vestimenta pode ajudar nisso, psicologicamente, dependnedo da pessoa.


Desde que passei a tentar "ser sociavel" adotei a postura do "sorria para o mundo e ele sorrirá de volta".
Mas pelo jeito, não é algo facil pra pessoas que não aprenderam que ser humano é homo sapien, um animal apto a se adaptar as circustancias".


mas de fato,
Quando há quests "engomadas" eu boto uma roupa melhor, vou no barbeiro e peço pra ele "me deixar como um assalariado padrão sem alma" (sempre uso essas palavras e ele sempre entende).

No mais, acredito que higiene pessoal vale mais.
Uma pessoa bem vestida com leve cheiro de cece é muito pior que uma pessoa com camisa de desenho animado, mas cheirando a sabonete.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Caralhooo OP, a quarentena ta te fazendo bem?

Mostra cortes de cabelo da década de 20 e depois da dicas de um velho de 60 anos que parou no tempo? Coque samurai só é zuado pra quem é feio. Passar creme no cabelo ajuda a segurar ele, alias, quem quer deixar o cabelo crescer, que deixe, desde quando cabelo comprido é feio? E corte militar ta na moda? Oi? Moda de cadeia neh.


"Mas na real life muitas nem gostam de beijar homem barbudo "

DA ONDE VC TIROU ISSO? Barba ta sempre na moda!
Nossa, toda mina que conheço, toda mina que fiquei e namorei adorava e amava cara barbudo. Nunca vi uma mina preferir cara sem barba hj em dia, só se tiver menos de 20 anos e quer aqueles paspalhos tipo baby face. Se alguma mina disse q vc fica melhor SEM barba é pq sua barba é feia, simples assim, pq deve estar cheia de falhas.

E a pessoa usa chinelo onde quiser kct, ja fui no mercado e shopping varias vezes de chinelo se ta calor da porra. To pouco me fodendo. Não tenho mais 15 anos pra querer chegar em mina no shopping.

Academia eu vou pra malhar e não ficar de papo furado.

E outra, ficar lendo jornal pra saber oq acontece no mundo? Pra que? Vai chegar na mina e falar oq? "oi, então, ficou sabendo que vazou 200 litros de uranio no arzebajão?". Ou pra ter assunto? Mas ta e se seus colegas de trabalho só veem BBB ou fazenda? Vai ver tb? E se os fortões da academia só ficam falando de b*sta de champions league, vai ficar vendo tb pra ter assunto? Vc tem que se atualizar com oq gosta.

Mas o pior de tudo é que vc falou 90% de coisas físicas , mas nada de ser uma pessoa melhor, estudar mais (me desculpa, mas ficar lendo jornal não te torna mais inteligente em nada), ler mais livros, fazer terapia, entender seus limites, saber viver sozinho e fazer oq gosta, etc... tudo ai é pra agradar alguem ou a sociedade.

Claro, não vou ser hipocrita em falar que vc pode se vestir oq quiser e arrasar, camiseta de time de futebol realmente passa a vibe que vc é um maloqueiro que parou na oitava serie. Mas não adianta começar a fazer coisas externas querendo validação e continuar um idiota por dentro.

Lembro eu, idiota, aos 23 anos que comecei a usar perfume pra ir na faculdade, achando que ia arrasar. Achando que as minas iriam sentir o cheiro e chegar em mim LOL

"Resumo da ópera: você melhorou sua aparência "

Eu tb tenho 35 anos, mas ninguém mais fala "resumo da época" faz 20 anos.

Mas o topico ta com mta vibe de pai querendo dar conselhos pro filho, mas sendo que o pai ta totalmente desconexo da atualidade. "olha filhão, passa brilhantina no cabelo, chega com a caranga roncando alto na casa da princesa, chama ela pro baile, abra a porta do carro pra ela e ta feito, morou?"
 
Ultima Edição:

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Caralhooo OP, a quarentena ta te fazendo bem?

Mostra cortes de cabelo da década de 20 e depois da dicas de um velho de 60 anos que parou no tempo? Coque samurai só é zuado pra quem é feio. Passar creme no cabelo ajuda a segurar ele, alias, quem quer deixar o cabelo crescer, que deixe, desde quando cabelo comprido é feio? E corte militar ta na moda? Oi? Moda de cadeia neh.


"Mas na real life muitas nem gostam de beijar homem barbudo "

DA ONDE VC TIROU ISSO? Barba ta sempre na moda!
Nossa, toda mina que conheço, toda mina que fiquei e namorei adorava e amava cara barbudo. Nunca vi uma mina preferir cara sem barba hj em dia, só se tiver menos de 20 anos e quer aqueles paspalhos tipo baby face. Se alguma mina disse q vc fica melhor SEM barba é pq sua barba é feia, simples assim, pq deve estar cheia de falhas.

E a pessoa usa chinelo onde quiser kct, ja fui no mercado e shopping varias vezes de chinelo se ta calor da porra. To pouco me fodendo. Não tenho mais 15 anos pra querer chegar em mina no shopping.

Academia eu vou pra malhar e não ficar de papo furado.

E outra, ficar lendo jornal pra saber oq acontece no mundo? Pra que? Vai chegar na mina e falar oq? "oi, então, ficou sabendo que vazou 200 litros de uranio no arzebajão?". Ou pra ter assunto? Mas ta e se seus colegas de trabalho só veem BBB ou fazenda? Vai ver tb? E se os fortões da academia só ficam falando de b*sta de champions league, vai ficar vendo tb pra ter assunto? Vc tem que se atualizar com oq gosta.

Mas o pior de tudo é que vc falou 90% de coisas físicas , mas nada de ser uma pessoa melhor, estudar mais (me desculpa, mas ficar lendo jornal não te torna mais inteligente em nada), ler mais livros, fazer terapia, entender seus limites, saber viver sozinho e fazer oq gosta, etc... tudo ai é pra agradar alguem ou a sociedade.

Claro, não vou ser hipocrita em falar que vc pode se vestir oq quiser e arrasar, camiseta de time de futebol realmente passa a vibe que vc é um maloqueiro que parou na oitava serie. Mas não adianta começar a fazer coisas externas querendo validação e continuar um idiota por dentro.

Lembro eu, idiota, aos 23 anos que comecei a usar perfume pra ir na faculdade, achando que ia arrasar. Achando que as minas iriam sentir o cheiro e chegar em mim LOL

"Resumo da ópera: você melhorou sua aparência "

Eu tb tenho 35 anos, mas ninguém mais fala "resumo da época" faz 20 anos.

Mas o topico ta com mta vibe de pai querendo dar conselhos pro filho, mas sendo que o pai ta totalmente desconexo da atualidade. "olha filhão, passa brilhantina no cabelo, chega com a caranga roncando alto na casa da princesa, chama ela pro baile, abra a porta do carro pra ela e ta feito, morou?"
Calma ae, fera. Agora vc se esaltou
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Calma ae, fera. Agora vc se esaltou
LAZn_s.gif
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
E mano, que roupa é essa do mano da primeira foto, de camisa roxa?

Ta zuado DEMAIS. Não tem como respeitar seu post, mas a intenção foi boa

O básico: tomar banho todos os dias, usar desodorante, escovar os dentes e cuidar bem deles, cortar o cabelo e fazer barba sempre que achar necessário, usar camiseta rasgada e com golas alargadas só pra dormir
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
As dicas de aparência são boas, mas pra quem não é bonito nem feio, a dica principal é ser engraçado e fazer a mina rir. Não tem erro. Dá pra pegar várias 7/10 seguindo isso.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Um negócio importante de roupa é o caimento. Pra mim vem antes de cor, estilo, marca, etc.

VALORIZE SEU FISICO, FDP!
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Influencia um pouco mas não depende, e não tem ninguém modelo nos cargos, e sim gente que sabe como se apresentar numa empresa sem parecer um mulambento. E de maneira geral, são pessoas inteligentes.
Isso é muito básico, e se você tem mais de 25 anos e ainda não entende isso, sinto muito.

Vc falou que "jamais indicaria ele pra algum cargo superior, sinto muito."

Se vc JAMAIS indicaria por essa causa então, pra vc é um fator ESSENCIAL, logo vc julga as pessoas mais pela aparência e que pela capacidade. Espero que você nunca chegue a ter essa responsabilidade na sua empresa. Sugiro rever seus conceitos se vc tem mínima ambição de chegar nesse ponto.

Um abraço
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Mas o topico ta com mta vibe de pai querendo dar conselhos pro filho, mas sendo que o pai ta totalmente desconexo da atualidade.

Resumiu bem. Tirando as dicas óbvias, esse tópico é bem furado.

E reforço: Se vc tem uma barba bonita (lê-se "não falhada"), DEIXE. Barba faz uma diferença ABSURDA na aparência masculina, e pra melhor.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.246
Pontos
1.434
Camisa de time serve pra qualquer ocasião, ss tiver gola dá até pra ir em casamento.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Eu fico puto toda vez q tenho que cortar o cabelo por uns 50 conto (isso na promoção). Imagina ir 3x ao mês :klol
Só falhação estes textos caga regra.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.929
Pontos
503
Pessoal entra pra meter pau no tópico e em contrapartida dá a genial dica “só tomar banho e escovar os dentes”. Entre um conselho m**** desses e o OP, fico mil vezes mais com o OP.

Tomar banho e escovar dentes é tão normal quanto respirar.


Então com certeza as dicas do OP sao Plus, porque do que adianta ficar cheiroso se não saber casar uma boa vestimenta com estilo? Ou no pior dos casos, um barrigudo de braço fino?



Bora levantar o que dá pra melhorar, bicharada!! :D
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Vc falou que "jamais indicaria ele pra algum cargo superior, sinto muito."

Se vc JAMAIS indicaria por essa causa então, pra vc é um fator ESSENCIAL, logo vc julga as pessoas mais pela aparência e que pela capacidade. Espero que você nunca chegue a ter essa responsabilidade na sua empresa. Sugiro rever seus conceitos se vc tem mínima ambição de chegar nesse ponto.

Um abraço
Infelizmente, a iniciativa particular é isso (até na pública já exigem um grau de formalismo já). A pessoa pode colocar qualquer critério de avaliação e o empregado fica a ver navios nesse ponto. É bom lembrar que os critérios são subjetivos e não há impedindo que um ou outro seja usado, por mais errado que sejam.

Tem situações que a pessoa precisa usar certos padrões de roupas, mas pode ser dentro do seu estilo pessoal. Se a empresa não especificar ao extremo o tipo de roupa que quer dos funcionários, você só vai o padrão proposto.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.696
Pontos
503
Pessoal entra pra meter pau no tópico e em contrapartida dá a genial dica “só tomar banho e escovar os dentes”. Entre um conselho m**** desses e o OP, fico mil vezes mais com o OP.

Não é um conselho tão óbvio quanto imagina, padawan.

Experimente andar nos centros da cidade. 1/3 do povo anda com o sovaco fedendo ou jogando peido de boca na cara dos outros.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Em primeiro lugar: se você é naturalmente muito bonito, possui magnetismo persuasivo, tem sex appeal elevado e/ou extremamente carismático, terá pouca coisa interessante pra vc aqui. O tópico é para quem está apanhando nesses conceitos aí. O cabra é feio mesmo!

Manolos, tenho 35 anos e já falhei muito nesta vida. Esse tópico tem o intuito de ajudar outros falhadores com minha experiência, trocar ideias e desenvolver conceitos a respeito da aparência. Melhorar a aparência vai te fazer parecer mais jovem, responsável, limpo, organizado, vai melhorar suas chances no mercado de trabalho, nos relacionamentos aleatórios do cotidiano e, principalmente, com as minas.

Esses conselhos são baseados unicamente na minha observação e experiência de vida, não tendo nada de científico aqui. Comigo funcionou, seja conscientemente ou inconscientemente, e hoje me acho com bastante propriedade para opinar. Vamos lá:

1. Quanto mais cedo entender que você tem que se ajeitar, melhor. Um cara que tem 20 anos tem maior chance de "conserto" do que um de 50 anos. Não deixe para se arrumar depois.

2. Corte o cabelo. Parece bobagem, mas muitos homens possuem cabelos horríveis. Ou é um cabelo sem forma, mal cortado, com pelos no pescoço sem aparar. Ou é um cabelão cheio de v**dαgeм, com mais cremes que uma mulher. Essas outras merdas de coque samurai e outras viadagens, esqueçam. Saiam dessa. Vão ao barbeiro três vezes por mês, façam o corte bem curto dos lados, com pouca coisa a mais em cima, com o pezinho raspado. O penteado tem que ser fácil no dia a dia. O corte estilo militar está na moda, mas qualquer coisa parecido com isso serve:




Se você for calvo, corte na máquina zero de uma vez.

3. Raspem a barba e o bigode. Tá na moda barba gigante estilo motoqueiro da Rota 66, fumando charuto e com cara de bandido do deserto. Também está na modinha aquelas barbas por fazer. Tem cara que combina, mas a maioria passa um ar de sujo, de porco e de relaxado. Bigode então fica bom no seu vô, mas na cara de um cara de 25 anos indica que é um gogoboy. A única coisa que vi funcionar nessa minha vida é barba e bigode raspados, estilo mauricinho mesmo ou militar (como queiram). Passa um ar de asseado, limpo e organizado. Para trabalhar é indiscutivelmente muito, muito, muito mais vantajoso você estar bem barbeado do que inventar moda de andar barbudo. Para as mulheres, na foto elas acham legal uma barba "diferente". Mas na real life muitas nem gostam de beijar homem barbudo. Não vai querer que ela se depile toda e você vai para a cama parecendo um urso, não é?

4. Já que falei em mulher te beijar, que tal você ver seus dentes? É incrível como vejo gente jovem com os dentes zoados. O cara tem PS4 com 30 jogos e PC Master Race e não quer gastar R$ 100 no dentista. Quanto antes faça uma limpeza nos dentes. Se preciso, faça restaurações, branqueamento e use um aparelho, se precisar. Da mesma forma, use um enxaguante bucal (tipo Listerine), sempre que puder e sempre tenha um chiclete ou halls no bolso. Hálito bom e dentes bonitos serão um maravilhoso cartão de visita.

RESUMO DOS PONTOS 1, 2 E 3: Você era um cara zoado, agora tem cabelo bem cortado, está bem barbeado e possui dentes bonitos. Já está em outro patamar de beleza. Parece bobagem mas tem gente que não faz o básico, não faz essa simples lição de casa. Faça o básico e vão se dar bem. NÃO INVENTEM MODA.

5. Use roupas decentes e confortáveis. Nada de roupa de marginal, com correntes e boné de aba reta. Nada de óculos escandaloso. Nada de andar de chinelo no shoppingo e nem andar de sapato na praça quando estiver passeando no domingo. Não inventem moda de andar de All-Star, de andar de calça rasgada ou com o relógio do Faustão. Camiseta de time de futebol, guarde para dia do jogo. Camiseta do Mario Bros, NEM PENSAR. Usem roupas apropriadas para cada ocasião, no tamanho correto. Se você usa roupa social no trabalho, vá num alfaiate e coloque essa roupa na medida certa. Parece bobagem, mas muita gente compra roupa e coloca ela direto e dá uma aparência de andar todo torto e disforme. Não sabe o que vai usar no dia-a-dia de forma descontraída? O bom e velho jeans com camiseta e tênis dá conta do recado. Daí pra frente é do seu bom senso: de noite dá para colocar um sapato e uma camisa social sem gravata. Se for um pouquinho mais descolado ela pode até ficar para fora. Exemplos:
16.jpg

31286b56228c2f03da7bb9ac7c59883f.jpg

camisa-branca-masculina-como-usar-homens-que-se-cuidam-9-final.jpg

OBS: algumas fotos ficaram meio gays mas vocês entenderam o que quero dizer.

6. Treinem, no mínimo, meia hora 3 vezes por semana. Evitem ficar muito gordos, com aparência de fragilidade. Se forem um "gordinho fortinho", ainda vai passar um ar de virilidade e certa parcela das mulheres até gosta. Mas de barrigão de chopp e braços finos nenhuma mulher gosta. Claro, quanto mais fortes e atléticos, melhor. Mas se não, se esforcem para ao menos entrar na média. Dar uma corrida e fazer umas flexões e abdominais não vai matar ninguém. Quanto antes você começar, melhor. Na casa dos 20 anos qualquer coisa que você treinar seu corpo vai responder bem. Se não curte academia ou treinar sozinho, arrume um outro esporte. Futebol, jiu-jitsu, natação, tênis ou qualquer outra coisa. Isso vai deixar seu corpo mais atraente agora, mas vai te deixar um coroa realmente acima da média aos 50 anos. E com 50 anos você ainda vai querer comer gente. Pode estar dentro do peso com a saúde relativamente controlada ou poderá estar brocha cheio de remédios para se manter estável e depender de viagra. A escolha é sua.

RESUMO DO PONTO 5 E 6: Você agora tem um corpo minimamente decente e as roupas lhe caem bem. Quando te verem no trabalho não vai parecer um gordo desengonçado e com roupas amarrotadas. A mulherada vai te ver como um cara que se cuida sem ser bixa. Você terá muito mais saúde com o passar dos anos. Win-win.

7. Leia jornal e notícias. Entenda o que está acontecendo no mundo. Você sempre terá um assunto para conversar e a conversa é o ponto inicial do relacionamento. Muitos jovens hoje não conseguem conversar porque não tem assunto. Vão conversar sobre o quê? Videogames? Mesmo você viciado no Warzone e a cocota viciada no candycrush, ninguém normal tem coragem de conversar sobre isso. No trabalho então isso é impensável. Ter assunto é um diferencial EXTRAORDINÁRIO nos dias de hoje. Se você exercitar a oratória, vão te admirar e parar para ouvir você. Vai criar mais confiança e daí vem toda a bonança decorrente disso. Leia jornais e notícias!

8. Se relacione. Vá na academia, vá na Igreja, vá na faculdade (presencial). Redes sociais podem ser iscas, mas você vai fisgar o peixe presencialmente. Não tem muito o que falar aqui, pois é bem simples. Pra falar a linguagem da galera: o beta está sendo ignorado no Tinder. O chad ganhou uma curtida. Mas você está lá conversando olho no olho com a cocota na faculdade. Aumentaram bem suas chances ou não?

Resumo da ópera: você melhorou sua aparência, entrando em um modelo standard de sucesso na história do homem, com cabelo bem cortado, bem barbeado, bem vestido, com um corpo e saúde decentes e com conteúdo para desenrolar um papo. Seja no campo do namoro ou do trabalho, você já terá uma vantagem extraordinária, porque a maioria da galera não faz o mínimo do mínimo para se ajeitar. Tem muito cara zoado com potencial.

Então, o que acham? Vamos ajeitar essas tetas?
Lendo aqui esse post e so rindo pensando nos comentários dos tetas log abaixo. :klol
Tem uma parte ai que me fez lembrar de um camarada la na empresa que o cara é alto magro, usa um oculos gigante, até ai tudo bem, normal, mas put* que pariu, saca aquele cabelo de molinha estilo criança, não é um cabelo cacheado estilo Momoa, são umas molinhas mesmo. e na altura do pescoço. meu deus é muito zoado. e o cara reclama que não consegue comer ninguem mas fica muito estranho, se ele cortar aquele cabelo tenho certeza que melhora uns 99% a aparência dele, mas é serio gente uma mina ia ficar com vergonha de sair com o cara na rua. eu penso porra ninguem tem coragem de falar pro cara cortar essa m**** e que ta um lixo:klolwtf

O resto ai so aguardo a zoeira, (apear que muitas coisas ai eu sigo e ta dando certo, tenho 42 anos, não sou bonito mas to no Shape, treino desde os 21 anos então tenho peitoral, ombreira boa em fim um corpo que sobrepoe minha face kkk. estou namorando uma Garota linda de 26 anos perfeita de corpo, eu consigo desenrolar bem nos relacionamentos. teve uma fase na faculdade que eu engordei uns 13 kilos fiquei sedentário e foi um período negro rs, mas depois voltei a malhar e perdi os 13 kilos evoltei a forma e tudo ficou melhor. em fim cada um tem o seu estilo de vida, eu curto estar bem comigo e sinto que as pessoas me olham mais e eu fico mais confiante.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
19.517
Pontos
1.094
Alisa o cabelo, perde a barriga, depila o saco, arruma os dentes com aparelho, faz a cirurgia de ginecomastia pra tirar as tetas, e barba sempre curta no pescoço e longa na frente.

Beleza básica. É só tirar os podres (gordura, pelos, mamas masculinas, que voce fica lindão.)

Depilar o saco ajuda em que exatamente?
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Ai vai minha dica, porque eu já fui um pé rapado: entrem na academia. A mudança de vida começa ali, sem zoar.
Entrei na academia, comecei a me vestir melhor e vi que eu tinha uma barba decente e comecei a deixar ela crescer. Tudo conspirou ao meu favor.
Ai depois veio os primeiros sinais de calvicie. Achei que ia me dar mal por isso, mas criei coragem de raspar a cabeça (nao seja daqueles caras que sabem que não tem salvação e mesmo assim não criam coragem de raspar o cabelo... repito, NAO SEJA!), e depois que fiquei careca, comi mais mulher do que nunca.

Saitama comeu mulher até ficar careca:klol
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Influencia um pouco mas não depende, e não tem ninguém modelo nos cargos, e sim gente que sabe como se apresentar numa empresa sem parecer um mulambento. E de maneira geral, são pessoas inteligentes.
Isso é muito básico, e se você tem mais de 25 anos e ainda não entende isso, sinto muito.
do que é a empresa?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Os caras se vestem de uma determinada forma pra agradar mulher, depois vai la no tópico do whindersson nunes chamar o cara de gado. Tá serto.
Acho que ninguém tem que se vestir pra agradar ninguém, mas se tu se veste BEM, consequentemente vai agradar a todos, não tem essa.
E sim, quando eu era solteiro eu ia pra balada vestido de forma que eu fosse atrair mulheres, nego não é besta né.
 
Topo Fundo