O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dicas] The Legend of Zelda: Breath of the Wild (WiiU / Switch )

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Viciante mesmo, realmente tem tudo pra ser o melhor, apesar de ainda não ter batido OOT nem Twilight, mas como ainda não zerei só posso dizer q por enquanto está incrível msm, rs.
Eu não vi todos os tópicos, até mesmo pra não estragar a surpresa do jogo, mas na dúvida dou uma procurada aqui, hehehe.
E se vc conseguir me responder uma coisa eu agradeceria muito, no post fala q dá pra ter a Epona usando o.amiibo do Link, o primeiro mesmo? Eu tenho esse e o da Midna com o Link lobo, mas não consigo habilitar, fui nas opções e deixei o amiibo ativo, mas não aparece nada, tem um determinado local ou só depois de certo tempo de jogo q consigo habilitar?
Pode ser q seja algo bem.bobo, mas eu realmente não faço idéia o.o
Eu realmente não faço ideia se há um determinado ponto cuju é permitido ativar o uso de amiibos, tudo que sei, pesquisei na net. A respeito dos amiibos eu li na net, pelo que sei, o Link montado na Epona libera ela mesmo, da uma olhada no site da Nintendo.
http://www.nintendo.com/amiibo/games/detail/the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild-switch
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Meu...demorei muito pra achar essa saida do Labirinto e vim compartilhar com vocês:
Qaza Tokki shrine (Trial on the Cliff shrine quest)
qaza_tokki_02.0.jpg

qaza_tokki_03.jpg

qaza_tokki_04.jpg

qaza_tokki_06.jpg

Qaza Tokki está localizado no noroeste de Hyrule, na região da Torre Hebra. É uma longa jornada norte a pé, do estábulo de Snowfield, ou uma caminhada mais curta a leste do santuário de Sha Gehma . Para entrar no santuário de Qaza Tokki, primeiro você precisa limpar o julgamento que acompanha na busca do santuário de Cliff e fazer o seu caminho através do Labyrinth North Lomei . (Navegue na galeria para a localização precisa).
Passo a passo
Para alcançar o santuário, você deve completar o Labyrinth North Lomei. Este labirinto tem um punhado de inimigos, quatro cofres de tesouros de guloseimas, alguns itens especiais adicionais e o santuário, bem no centro. A solução para atravessar o labirinto para alcançar o santuário está abaixo.
North-Lomei-Labyrinth-Complete.jpg


Guia Qaza Tokki Shrine

Qaza-Tokki-Shrine.jpg


Localização do Santuário
  • Veja o local no Mapa interativo do Breath of the Wild .
  • Localizado no canto nordeste da região da Torre Hebra. O santuário está localizado dentro do Labyrinth North Lomei.
Guia de vídeo


  1. Da entrada, suba a parede mais próxima. Fazendo isso requer a maior parte de um anel secundário de resistência, ou você precisará usar um item para reabastecer seu vigor.
  2. Corra em cima das paredes do labirinto, pulando de um para o outro, até chegar ao quadrado grande no meio do mapa do labirinto. Verifique lá para encontrar um baú que você pode abrir para um diamante .
  3. Faça o seu caminho para o lado leste desse grande teto quadrado. Perto, você pode olhar para baixo e ver inimigos chuchu elétricos em um cluster no nível do solo.
  4. Utilize seu parapente para descer a uma borda inferior, ainda posicionada acima desses inimigos elétricos. Você deve ver o topo de uma escada em uma extremidade da plataforma.
  5. Dirija-se por essa borda, na direção oposta da escada, para encontrar escadas que ascendem para a parte superior esquerda.
  6. Suba as escadas para chegar ao nível superior de uma sala ampla e aberta (você estava no seu telhado há pouco tempo).
  7. Desça até o nível mais baixo da sala para encontrar o santuário, que agora você está livre para ativar e entrar.
COMO RESOLVER OS QUEBRA-CABEÇAS DO SANTUÁRIO QAZA TOKKI E ENCONTRAR OS COFRES DO TESOURO
qaza_tokki_16.jpg

  1. Entre no santuário depois de limpar o julgamento na busca do santuário do penhasco .
  2. Avance e abra o cofre do tesouro para obter os Barbra Legg Wraps .
  3. Dirija-se à saída, conheça Qaza Tokki e colecione seu orbe espiritual .

Fontes:
https://www.polygon.com/zelda-breat...ion-barbarian-leg-wraps-north-lomei-labyrinth
https://www.zeldadungeon.net/breath...ugh/shrine-locations/qaza-tokki-shrine-guide/




 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.278
Pontos
1.003
Loguei para dizer, Parabéns ao criador do tópico, conteúdo extenso e bem informativo, não pretendo comprar um switch, mas fica aqui meus parabéns pela SANTA paciencia de criar um tópico dessa magnitude
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Viciante mesmo, realmente tem tudo pra ser o melhor, apesar de ainda não ter batido OOT nem Twilight, mas como ainda não zerei só posso dizer q por enquanto está incrível msm, rs.
Eu não vi todos os tópicos, até mesmo pra não estragar a surpresa do jogo, mas na dúvida dou uma procurada aqui, hehehe.
E se vc conseguir me responder uma coisa eu agradeceria muito, no post fala q dá pra ter a Epona usando o.amiibo do Link, o primeiro mesmo? Eu tenho esse e o da Midna com o Link lobo, mas não consigo habilitar, fui nas opções e deixei o amiibo ativo, mas não aparece nada, tem um determinado local ou só depois de certo tempo de jogo q consigo habilitar?
Pode ser q seja algo bem.bobo, mas eu realmente não faço idéia o.o

O amiibo que libera a epona é o link do smash bros.Eu tenho ele,meu unico amiibo hehe
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
O amiibo que libera a epona é o link do smash bros.Eu tenho ele,meu unico amiibo hehe
Eu consegui liberar a epoca com o Link do Smash, inclusive ganhei a túnica do Twilight com ele, fora as flechas q ele dá. Ainda não testei o Link lobo, por enquanto só tenho esses 2 amiibos, mas só usei o Link smash =)
O pior é q quando descobri como usar o amiibo vi q era fácil, eu q não prestei atenção e achei q tivesse q fazer alguma.coisa, rs.
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Eu consegui liberar a epoca com o Link do Smash, inclusive ganhei a túnica do Twilight com ele, fora as flechas q ele dá. Ainda não testei o Link lobo, por enquanto só tenho esses 2 amiibos, mas só usei o Link smash =)
O pior é q quando descobri como usar o amiibo vi q era fácil, eu q não prestei atenção e achei q tivesse q fazer alguma.coisa, rs.

Essa Epoca ai é melhor que a epona? :coolface
Zueira kkk
 


Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
Essa Epoca ai é melhor que a epona? :coolface
Zueira kkk
KKKKKK, digamos q ela igualzinha a Epona =p
Quando eu digito no cel uma m****, eu compro jogo mas não gasto com celular nem a pau, o meu está todo trincado e tem.horas q nem consigo ler oq eu digito :klol
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Que tópico maravilhoso!!
Sério, agradeço ao criador do tópico por essa obra prima. Comecei a jogar a pouco tempo no Switch e esse guia me ajudará demais.

Uma dica que eu poderia dar é que hoje em dia, existem etiquetas com a tecnologia NFC e com isso, você poderá emular o mesmo NFC existentes nos amiibos.
Na prática, você terá apenas uma etiqueta mas o console reconhecerá como um amiibo mesmo. Pra quem não se importa com amiibos e quer ter os itens exclusivos/facilidade para pegar outros itens, isso pode ser uma boa opção.

Um vídeo para ver +/- como seria:



Espero que ajuda alguém. Abraços e novamente, obrigado pelo tópico !!
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Excelente tópico, parabéns! Já joguei bastante do jogo e não tinha visto esse tópico. Será de grande ajuda! :kjoinha
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
Excelente tópico! Tô na segunda divine beast com umas 50h de jogo e não sabia de muita coisa que tá ai! Parabéns!
 
Mensagens
29
Reações
26
Pontos
3
muito bom, vai ajudar bastante quando agarrar numa parte ou mesmo quando precisar de informações a respeito ^-^
 

capitão codorna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.489
Reações
517
Pontos
824
Alguem tem alguma dica de como refletir os ataques dos guardians com o escudo de maneira efetiva?
Não é sempre que eu consigo, ou eu levo o disparo ou perco o escudo, queria saber se tem uma "manha" pra conseguir refletir sempre...
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Alguem tem alguma dica de como refletir os ataques dos guardians com o escudo de maneira efetiva?
Não é sempre que eu consigo, ou eu levo o disparo ou perco o escudo, queria saber se tem uma "manha" pra conseguir refletir sempre...
Cara, tem uma distância certa. Em guardians que andam é mais fácil pq ele vai se aproximar até chegar na distância certa. Deixa ver se eu consigo explicar, ele fica lá mirando em você, aí ele concentra o tiro e atira. Você tem que apertar o botão (estando na distância certa) exatamente na hora que ele concentra o tiro. É coisa de meio segundo, mas não é difícil. O que eu normalmente faço é salvar sempre antes de encarar um guardian, qualquer coisa, só dar load no save.
 
Topo Fundo