O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dicas] The Legend of Zelda: Breath of the Wild (WiiU / Switch )

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
zelda-breath-wild-capa.png


Galera, ao jogar o game procurei algumas dicas na Net e encontrei muitas que são realmente úteis, que ajudam bastante e gostaria de compartilhar essas com vocês. Lembrando que elas não são diretamente minhas, mas sim peguei de outros sites (fontes no final) e fiz um tópico juntando elas. Esperem que gostem e bom jogo (esse jogo é incrível)

Primeira dica: Use a busca do navegador (CRTL + F) para achar o que deseja, pois o tópico ficou enorme e olha que nem foi possível colocar tudo.


HISTÓRIA
No passado, as muitas raças de Hyrule viviam em harmonia, a aura azul dos Sheikah, dando vida à terra, e todos se beneficiando da sua tecnologia avançada. Tudo terminou quando uma besta, que veio a ser conhecida como "Calamity Ganon", apareceu. O herói e a princesa tentaram parar o mal, mas o herói falhou miseravelmente. Enquanto eles ajudavam a princesa a cuidar dos ferimentos do Herói, os Sheikah, como último recurso, despertaram um exército composto de quatro bestas divinas e uma quantidade enorme de guardiões mecânicos, que eles criaram em segredo. Eles conseguiram selar "Calamity Ganon" dentro do castelo de Hyrule, mas durante a batalha, o poder do monstro voltou seu exército contra Hyrule, e por medo, o rei de Hyrule e seu povo baniram os Sheikah da terra.
No presente, um Link com amnésia desperta de um sono profundo, com uma misteriosa voz feminina, que o guia para o agora arruinado reino de Hyrule. Ele conhece um homem velho e descobre que "Calamity Ganon" está selado no castelo de Hyrule há cem anos. Embora preso, "Calamity Ganon" continuou ficando poderoso e Link deve derrotá-lo antes que ele se liberte e destrua o mundo.


The Legend of Zelda: Breath of the Wild é muito diferente dos outros títulos da série. Na nova aventura, Link explora uma Hyrule vasta, com mecânicas de jogos de mundo aberto — há grande liberdade e é possível explorar tudo como bem entender. Algo importante é que a maioria dos sistemas do jogo têm explicações opcionais ou um pouco ocultas, sendo assim segue algumas dicas para explorar o mundo de Breath of the Wild com mais tranquilidade.

Explore todos os cantos
Link está sozinho e precisa de tudo o que aparecer no caminho para conseguir sobreviver. Por toda Hyrule estão espalhados itens que ajudam essa tarefa:
  • Colete todos os consumíveis que encontrar pelo caminho. O limite para carregar esses itens é bem grande, não se preocupe em encher o inventário. Alguns itens, como maçãs e nozes, têm utilidade imediata; já outros, como partes de monstros, são essenciais para fazer certas receitas;
  • Encontrou uma estrutura suspeita, como uma grande coluna? Escale-a, pois provavelmente algum tesouro está no topo. Hyrule está repleta de locais assim;
  • A runa Magnesis do Sheikah Slate permite mover objetos de metal. Ative-a sempre que estiver perto de algum lago ou região com água, pois ela mostrará baús submersos. Depois de encontrados, basta usar seus poderes magnéticos para recuperá-los;
    zelda-breath-wild-02.jpg
  • Se você estiver perto de água ou pântano, tente usar a runa Magnesis: muitas vezes há um tesouro de metal escondido lá para você puxar para fora com seus poderes mágicos.
  • Fique de olho nos Koroks, os pequenos seres-folha espalhados pelo mundo. Eles normalmente se escondem em locais de difícil acesso e alguns exigem ações específicas para serem revelados, como resolver algum puzzle simples. Sendo assim, fique atento a lugares peculiares ou estranhos. Os koroks dão sementes que podem ser trocadas por certas vantagens;
  • Os escudos podem ser utilizados como uma espécie de prancha, o que permite deslizar pelos cenários. Para fazer isso, segure ZL durante um salto e aperte A. Essa ação desgasta rapidamente os escudos;
    zelda-breath-wild-03.gif
CGwhh2q.jpg

  • O fogo cria um ar quente que consegue levantar o Paraglider. Sendo assim, é uma boa alternativa criar fogueiras para alcançar locais altos mais facilmente. Para fazer uma fogueira, coloque madeira no chão e crie uma chama (pode ser com uma flecha de fogo ou com o item Flint, por exemplo).
Aproveite as ferramentas de mapa da Sheikah Slate
A Sheikah Slate é uma espécie de tablet que Link utiliza em sua nova aventura. Além de oferecer runas mágicas, o objeto também tem um mapa com algumas ferramentas úteis. Para ter acesso ao mapa de uma área, primeiro é necessário encontrar a torre da região. Depois disso, basta apertar — para abrir o mapa completo. Lá é possível colocar marcadores variados, como um para fogueiras de cozinha e outro para inimigos poderosos.

A Sheikah Slate também permite criar marcadores por meio de uma visão em primeira pessoa: aperte o analógico direito para entrar no modo em primeira pessoa, aponte para um local e aperte A para marcar o ponto de interesse. Os marcadores coloridos também aparecem no mini-mapa, o que é útil para navegar por Hyrule. Eles também podem ser convertidos para marcadores simples no menu.

Vá para as torres primeiro
As torres, como você descobrirá logo após o início do jogo, são grandes estruturas que servem tanto como waypoints quanto como fontes de informação para a sua multi-ferramenta Sheikah Slate. Até encontrar a torre de cada região, o mapa ficará totalmente em branco. Suba até o topo dessa torre, no entanto, e você preencherá essa região do seu mapa. Além disso, você terá um novo ponto de viagem rápida e um bom lugar para escopo onde você quer ir em seguida.

zelda-breath-wild-04.jpg


Use seu mapa para encontrar novos lugares para explorar

Depois de ter encontrado uma torre, zoom em torno do seu mapa e olhar para marcos que parecem interessantes. Eles sempre são!

Procure e complete as Shrines
Os Shrines são pequenos labirintos espalhados pelo mundo de Hyrule. Eles são completamente opcionais, mas há vantagens ao completar esses desafios. A primeira delas é que o local vira um ponto de teletransporte, o que facilita bastante a navegação pelo vasto mundo. A outra vantagem é a recompensa recebida ao completá-los: Link recebe um Spirit Orb, que podem ser trocados por mais fôlego ou um heart container nas estátuas da deusa Hylia. Boa parte desses mini-labirintos também contam com baús extras, procure-os quando estiver explorando esses locais.

Para encontrar os Shrines, utilize a visão em primeira pessoa da Sheikah Slate, de preferência de um local alto — eles são bem fáceis de ver, pois emitem uma luz laranja fluorescente. O tablet também conta com um radar de Shrines, obtido após ativar a segunda torre, que emite um som cada vez mais intenso quando há um mini-calabouço por perto.
FwMwJAZ.png


zelda-breath-wild-05.jpg


Sempre chegue a um santuário com um conjunto completo de flechas .
A maioria dos itens que você precisará será lhe dada no santuário mesmo - se precisar destruir uma uma rocha através do mapa, por exemplo, provavelmente haverá um Martelo (Marreta) nas proximidades -, mas as flechas parecem ser a exceção. Você não quer chegar quase no final e em seguida, ficas sem flechas, pois há um monte de puzzles que você não pode resolver sem flechas. Se isso acontecer, como alternativa jogue sua espada no alvo.

Salve muitas vezes

O sistema de auto-salvamento é indulgente, mas não aquele que perdoa. Corra para o chefe surpresa errado e você pode perder alguns minutos de progresso. Você morrerá muitas vezes...

Não tenha medo de correr como um covarde
nFpBxpy.gifv)
nFpBxpy.gif

BJXOqrm.jpg

Ao explorar
Breath of the Wild , você inevitavelmente encontrará chefes difíceis e outras surpresas perigosas. O jogo é difícil! Link pode ter a Triforce of Courage, mas você não, e você é será o único a ver Game Over na tela rss, então se você se encontra em uma situação complicada, apenas corra para fora de lá.
Se você sente que sua armadura e/ou armamento não está à altura da tarefa, retire-se e volte mais tarde. Ou, cozinhe (discutido mais tarde na página) para melhorar suas estatísticas temporariamente.

Prepare receitas sempre que possível
thJVsV0.jpg

Uma das grandes novidades de Breath of the Wild é a possibilidade de cozinhar variados pratos. A maior parte deles recupera a vida de Link, porém vários outros concedem efeitos adicionais. A jornada por Hyrule é bem difícil e é bem comum precisar recuperar vida, sendo assim cozinhe sempre que possível. Para preparar pratos, basta procurar as panelas espalhadas pelo mundo, acender o fogo e escolher até cinco ingredientes (no menu segure os itens (hold)) e solte na panela para cozinhar. Algumas receitas não precisam de panela: basta colocar o item perto de alguma chama.

As receitas estão divididas em duas categorias, de acordo com os ingredientes utilizados. As refeições (meals) são feitas com frutas, carnes e legumes, e recuperam os corações de Link — algumas também têm algum efeito adicional. Já os elixires são poções focadas em efeitos especiais, como aumento de velocidade ou de fôlego, e utilizam insetos e partes de monstros como ingredientes. Na hora de cozinhar, fique atento à descrição do item, pois ela indica se ele é ingrediente de uma refeição ou de um elixir.


Cozinhar envolve tentativa e erro, mas é uma atividade bem intuitiva. Combinar maçã (Apple) com um cogumelo (Hylian Mushroom) cria um Mushroom Skewer, por exemplo. Adicione pimenta (Spicy Pepper) à essa receita e o resultado será um Spicy Simmered Fruit ,que além de recuperar corações aumenta a resistência ao frio por um minuto e meio. Basta ler as descrições e montar combinações que fazem sentido. A potência das receitas pode ser aumentada ao utilizar mais ingredientes. Por exemplo, um Steak Skewer feito com mais carnes (Steak) recupera mais corações, já um Spicy Simmered Fruit feito com três Spicy Peppers aumenta a resistência ao frio por mais tempo. Fique atento a um detalhe: misturar itens que dão efeitos diferentes faz com que o prato resultante não tenha efeito especial algum.
  • Coloque na panela qualquer coisa comestível e você vai fazer algo para Link comer
  • Quanto mais ingredientes mais recuperação de saúde (compensa muito) ex: ao invés de usar duas maças "cruas", cozinhe elas e terá um resultado melhor
  • Misturar ingredientes mais saudáveis como peixe e carne com grãos e legumes é uma boa idéia
  • Especiarias e ervas ajudam, enquanto certos ingredientes têm certos efeitos, como saúde e vigor aumenta, ou aquecendo você
  • Partes de monstro e lagartos podem fazer elixires e outros itens incomuns, mas não são ótimos para a comida
    Asr7l5F.jpg
Alguns exemplos de receitas:

avAiMBN.jpg
avAiMBN.jpg

Dicas legais de porcões:
  • Hasty Elixir: Increases Movement Speed
    • Hightail Lizard and Monster Parts
    • Hot-Footed Frog and Bokoblin Guts
    • Hightail Lizard and Bokoblin Horn
  • Sneaky Elixir: Increases Stealth
    • Sneaky River Snail, Sunset Firefly and Octorok Eyeball
    • Keese Eyeball and Sunset Firely
  • Spicy Elixir: Cold Resistance
    • Sizzlewing Butterfly and Bokoblin Fang
  • Mighty Elixir: Attack Boost
    • Bladed Rhino Beetle and Moblin Horn
  • Energizing Elixir: Restores Stamina
    • Bokoblin Horn and Restless Cricket
  • Chilly Elixir: Heat Resistance
    • Cold Darner and Red Lizalfos Tail
  • Electro Elixir: Electric Resistance
    • Thunderwing Butterfly, Electric Darner and Yellow Lizalfos Tail
    • Thunderwing Butterfly and Yellow Lizalfos Tail

Tabela completa:
http://orcz.com/Breath_of_the_Wild:_Recipes

A coisa chave a saber é que você nunca pode misturar efeitos: além de curá-lo, cada refeição só pode sempre transmitir um efeito, seja mais velocidade, melhor stealth, resistência ao trovão ou proteção contra o frio. Não fique ganancioso e cozinhe várias status-imparting coisas na panela! Na melhor das hipóteses, você desperdiçará metade dos ingredientes; Na pior das hipóteses, você vai ter uma bagunça horrível que cura alguns corações e não dá estímulos status qualquer.

Também vale a pena experimentar com cozinhar a mesma refeição em quantidades diferentes. Enquanto alguns itens só vão dar mais efeitos para cozinhar mais ao mesmo tempo, outros vão colidir a força do efeito até uma camada. Dependendo de onde você está indo, ambos podem ser úteis: se você está explorando uma área cheia de Moblins, por exemplo, você pode querer uma refeição para dar-lhe 12 minutos de defesa reforçada, mas se você está tomando uma surra no combate, você provavelmente irá preferir que sua defesa seja "triplicada" por apenas alguns minutos.

Embora não exista um guia de receitas, você ainda pode verificar os ingredientes utilizados em uma determinada receita. Isso é útil se você tem que fazer algo que você pode comprar em uma loja, como alguns dos elixires que você precisa para acessar alguns dos ambientes mais punitivos. Não pense que só porque o item tem na loja para ser comprado, que é a única maneira de conseguir o item. Veja os ingredientes e tente você mesmo faze-lo.


Cozinhe o alimento que lhe dá corações extra (ótimo contra chefes difíceis)
Para os chefes realmente difíceis, pegue alguns rabanetes e cozinhe-os com carne crua para pratos que adicionam corações extras para o seu medidor. Sobrevivência melhorada!

Ganhe Rupias Rápida e Facilmente

Comprar itens em Breath of the Wild geralmente requer rupias (embora nem sempre). Annoyingly rúpias são difíceis de encontrar, especialmente nos estágios iniciais do jogo.Nós reunimos um resumo útil de como e onde construir a sua loja de rupias para que você possa acumular uma boa quantia para gastar em várias lojas do jogo. Rupees são muito importantes assim que vale a pena cultivar cedo sobre para evitar de tomar o tempo para fazê-lo mais tarde. Se você está regularmente encontrando-se curto no dinheiro, este guia irá ajudá-lo a superar essas questões.
Tipos e Valores de Rupia
Enquanto você tem uma quantidade total de rupias armazenadas, certos tipos de rupias que você pegar são mais valiosos do que outros.
  • Rupee verde - 1 rupia
  • Rupee Azul - 5 rupias
  • Red Rupee - 20 rupias
  • Rupia roxa - 50 rupias
  • Rúpia de Ouro - 300 rupia
Itens de alto valor
  • The Stone Talus - Mate este sub-boss para ser premiado com uma gota adorável item, completa com inúmeros itens de alto valor. O chefe pode ser complicado se você não sabe o que está fazendo, então siga nosso artigo sobre como derrotar o Stone Talus .escondido dentro do peito secreto no Ree Dahee Shrine é um Bandana Climber. Este item é útil no início do jogo, pois melhora a capacidade de escalar do Link, mas se você optar por vendê-lo, ele vai buscar 600 rupias.
  • Peito no santuário de Ka'O Makagh - Localizado no sul do mapa, na parte de trás da sala de julgamento é um bloco que pode ser removido usando Magnesis. Isto revela uma caixa que é home a uma rupia do ouro, worth 300 rupias
Como um exemplo de como algumas coisas custam em Breath of the Wild, a roupa Sheik completa , encontrada na loja de roupas Kakariko Village, irá definir-lhe de volta um 1800 rúpias. Outras tarefas, como registrar um cavalo em um estábulo , são muito menos caras. Algo que não custa nada é matar um Guardião , desde que você saiba como.


CONSEGUIR MAIS DINHEIRO $ $ $
1-Jogue cinco ingredientes baratos em um pote para criar itens e vende-los
3c34acbc-1c41-4819-98a7-243bce39d1ed
3c34acbc-1c41-4819-98a7-243bce39d1ed
OGCYMdI.png


Muitas maçãs ou cogumelos podem se transformar em um prato útil que poderá vender por um bom dinheiro e ajudá-lo a comprar equipamentos (e outros ingredientes alimentares) para suas viagens através de Hyrule. Para maximizar a quantidade de dinheiro que você começa, certifique-se de que você está colocando em cinco (itens ou ingredientes) cada vez.
Se você coletar 5 pedaços de carne crua, você pode combinar isso e fazer um espeto de carne. Os espetos venderá por 120 rúpias um pop e carne crua é relativamente fácil de encontrar na natureza. Apenas certifique-se de levar flechas suficientes para caçar porque nada é pior do que correr para baixo uma raposa com sua espada.
Dica: Em Hateno há um minigame de caça, abaixo do laboratório. Você tem um minuto para caçar, mas já é possível pegar bastante animais.

2. Venda pedras valiosas
Você pode querer guardar alguns diamantes raros, "mas pense", há uma abundância de rubis, topázios e rochas âmbar em todo o mundo. Não tenha medo de vender alguns para que você possa comprar um bom conjunto (armaduras e armas).
Sempre quebre pedras brilhantes. É daí que todos esses minerais raros vêm. Viu pedra brilhante quebre (tente usar bombas pra não gastar as armas).

Na sua exploração de Hyrule, você vai encontrar jóias como diamantes, topázio, safiras e rubis. Estas jóias são muito valiosas para os comerciantes e vai buscar um par cem rúpias cada.

Algumas cavernas que você vem transversalmente serão crivadas com os minérios que você pode coletar. Você vai encontrar-se com um par de milhares de rupias se você coletar o suficiente dessas gemas, mas deve ser notado isso pode ser demorado e eles podem ser usados para crafting mais tarde no jogo.
A caça para a comida é algo que é novo para a série e é algo que você vai ter que fazer muitas vezes. A comida é usada para recuperar seus corações perdidos, mas a comida também pode ser usado para ganhar dinheiro.

3. Matar Guardiões
Isso não é recomendado a menos que você saiba o que está fazendo. Os guardiões podem muitas vezes resultar em uma matar um hit a menos que você é capaz de parry o ataque ou imobilizar o guardião.
Se você tem um cavalo, você pode realmente montar até o guardião e tomar hacks em suas pernas para cortá-los. Depois de fazer isso, o guardião vai virar de lado e você será capaz de ir para a cidade sobre ele.
Guardiães vai cair muitos itens antigos e se você não tem planos imediatos para transformar os itens em armadura, eles podem buscar um centavo bonita de comerciantes.

4. Use seu Amiibos
Se você é como eu, você tem um exército de amiibos em espera. Amiibos vai cair todos os tipos de itens para você, incluindo armas, roupas, escudos, carne, peixe e muito mais coisas.
Você pode usar seu amiibos uma vez por dia e se você cozinhar todos os alimentos que cai, você pode fazer algum bom dinheiro imediatamente. Obviamente, isso funciona melhor se você tem uma tonelada de amiibos. Eu descobri que as coisas que eu recebo de amiibos é bastante overkill desde que eu nunca estou realmente machucando para comida durante o jogo.

5. Gamble em Lurelin Village
lurelin-village.jpg


Se você vá para o (sentido) ao sul de Hateno Village, há uma cidade de praia chamada Lurelin Village onde você pode jogar por rupias. Certifique-se de pegar o santuário nas proximidades para criar um waypoint para a aldeia.
Há uma loja que você pode ir para onde você joga 100 rúpias para uma chance de olhar para três baús. Um dos peito tem um prêmio de 300 rupias por isso, se você tiver sorte, você pode obter rupias desta forma.
Se você quiser tirar o elemento de chance fora dele, você sempre pode salvar e recarregar seu jogo cada vez que você perder para que você não ir quebrou. Se você está bem com este tipo de comportamento, então é provavelmente a forma mais rápida de fazer rupias.



Pimenta - para sobreviver ao frio
Está congelando? Pegue algumas pimentas picantes e jogue-as em uma panela.

Fale com todos em cada cidade
OlDRCrS.jpg

Os NPS's são divertidos tem coisas úteis para dizerem. Aqueles com pontos de exclamação vermelhos perto de seus nomes darão sidequests, e muitos dos outros lhe dará pistas sobre o que está acontecendo em cada região. Alguns são apenas engraçados.

Fale com todos em uma grande cidade depois de derrotar um chefe
Há quatro grandes cidades, e depois de vencer um chefe, vá em cada uma e fale com todos para obter recompensas extras e sidequests.

Encontre o homem semente Korok
QFccA8N.jpg

Ele está na estrada para Kakariko Village. Ajude-o e então você pode começar a procurar sementes Korok, que permitirá que você atualize seus slots de inventário.

Evolua os corações , estamina e armaduras
abe105e0-1c4d-4d78-bf7b-718375a853cd
Olv7afg.png

A primeira escolha que você terá que fazer é se atualizar seus corações ou barra de resistência. Quanto mais resistência melhor, pois poderá abrir novas áreas no mapa (chegar lugares onde não era possível), se tem dúvida do que você precisa, preferencialmente escolha os corações. A grande razão para isso é como é fácil recuperar cada status (estamina): se você não tem corações suficientes, é muito fácil morrer com apenas um golpe, sem mesmo nenhum tempo para comer uma refeição recuperar corações. Então escolha corações primeiro.
Estamina, por outro lado, embora cai de forma constante. Caso precise escalar um penhasco gigante, você tem a opção antes de cair, pausar o jogo e comer uma refeição de recuperação de energia (estamina), e continuar subindo. É mais fácil contornar do que a falta de corações. (Mas para frente será explicado mais detalhes de como obter mais corações e estamina).

Você obterá outra parte de atualizações permanentes quando você encontrar os animais divinos que formam o questline principal do jogo. Todas estas são melhorias significativas para a habilidade de combate do Link, o que significa que se você estiver fazendo malabarismos para lidar com uma besta divina antes ou depois de alguma exploração, é útil tirar o grande primeiro, dando-lhe o impulso de poder.

Uma terceira fonte de atualizações permanentes pode ser obtida nos laboratórios Ancient Tech no leste de Hyrule, usando os itens descartados pelos Guardiões e encontrados em Shrines (importante fazer elas). Você pode fazer um upgrade em suas runas de Sheikah Slate, assim como comprar algumas armas menos permanentes, mas extremamente poderosas.

Finalmente, não desconto o valor de apenas comprar armadura . Se você estiver acostumado a RPGs de mundo aberto, você pode descartar a armadura para vender em lojas para vender, irá receber um valor inferior. As vezes isso pode não ser útil - e mesmo que seja, não há Garantir que você vai encontrar o direito pack completo no momento certo. Se você precisa de resistência ao fogo agora, e tem duas mil rupias, por que não apenas comprar o que precisa?


Fique atento à durabilidade dos equipamentos
Desta vez, equipamentos como armas, escudos e arcos, estão espalhados pelo mundo. Além disso, todos eles têm durabilidade limitada e quebram depois de algum tempo de uso. É fácil ver a durabilidade dos equipamentos: itens completamente novos têm uma estrela brilhante do lado, já objetos quase destruídos ficam piscando em vermelho.

Não se preocupe com suas armas quebrando
QaBdq7G.png


Não tenha receio em usar os equipamentos, mesmo com durabilidade limitada. Durante a aventura, Link encontra vários outros objetos e é até muito comum você ficar com o inventário de equipamentos completamente cheio. Sendo assim, jogue fora itens antigos ou fracos sempre que necessário. Uma recomendação boa é sempre levar consigo uma tocha ou arma de madeira (para colocar fogo nas coisas), uma arma do tipo marreta (para quebrar objetos como pedras) e uma folha (para jogar vento na vela de barcos).



Você pode viajar rápido (Fast travel) a qualquer momento
Mesmo em combate!

Mude suas roupas o tempo todo
Você pode mudar de armadura sempre que quiser. Não há penalidades para fazer isso, não importa em que situação você está.

Mantenha sempre muitas flechas na mão
g96gieS.png

ad3tVvz.png

Eles são baratos e essenciais. Além disso, se você atirar uma flecha e errar seu alvo, você geralmente pode encontrar essa flecha no chão .

Atualize slots de arma primeiro
Arcos e Escudos não são tão úteis quanto as armas

Procure objetos incomuns no ambiente
Blocos, Bolas e Correntes, esse tipo de coisa. Além disso, suba ao topo de cada montanha. Pegue todas as rochas estranhas que você verá. Korok semente mini-puzzles estão em toda parte .

Há sempre várias maneiras de fazer as coisas
JJzRIG4.png

Como os diretores de Breath of the Wild descrevê-lo, este jogo é um conjunto de química: parte da diversão é ver como você pode manipular a física para resolver enigmas e alcançar seus objetivos. O metal atrai a eletricidade, o vento propulsa objetos, e tudo pega fogo.

Se está chovendo, não tente escalar uma parede .
Em primeiro lugar, verifique o gráfico do tempo na parte inferior direita da tela - se mostrar toda a chuva, pode haver uma razão para isso, o que significa que o tempo não vai esclarecer até que você mude as coisas. Se os símbolos meteorológicos são variáveis, porém, encontrar um local seco, fazer um incêndio (soltar um pouco de madeira, soltar um pederne, equipar uma arma de metal e bater o sílex), e descansar por algumas horas. Pronto! Tempo mais seco .

Em caso de dúvida, tente Stasis
Congelar um objeto, em seguida, acertá-lo um monte de vezes para enviá-lo voando em uma certa direção, pode ter alguns efeitos inesperados.

Pendure em partes do monstro
Você vai precisar deles para atualizar sua armadura.

Pendurar em peças antigas
Você vai precisar deles para atualizar suas runas.

Use bombas em inimigos mais fracos como Chu-Chus e Bokoblins
Eles são poderosos e infinitos, para que eles não desperdiçam sua munição ou durabilidade arma (quebrar baús, etc). Além disso, você pode usá-los em todos os tipos de experiências estranhas.

Não tente pegar o coelho azul. Tente e atire em vez disso .
Eu sei, eu não gosto disso mais do que você. Pobre coelho.

Obter vários cavalos
uu2GtHi.jpg

b02e2ce8-9d28-41d1-8ff7-f7b24c885ea6
pJVmr9h.png


Não só você pode pegar um cavalo mais rápido, como cavalos mais fortes ao longo do jogo (os melhores tendem a ficar nas bordas do mapa), é divertido ter uma coleção gigante de cavalos.

Não durma em bônus set (bom upgrade)
Forme conjuntos como a armadura Goron (capacete, peito e calça) e você vai ter alguns bons upgrades.

Siga as estradas
tnndmnwjxteawbalvklg.png

É tentador subir montanhas e ignorar tudo, mas se você não seguir a estrada para Kakariko Village, por exemplo, você vai perder alguns equipamentos cruciais.

Apontar o arco enquanto você está no ar para entrar no modo slow-mo
11CYPiT7zOkPEA.gif

É possível diminuir o tempo para disparar uma flecha, que é uma técnica eficaz para escolher vários inimigos no momento. Para fazer isso, basta puxar o seu arco, enquanto você está alto no ar (de preferência de uma torre, plataformas bem altas). Tenha em mente, o slow-motion só dura enquanto a quantidade de stamina que você tem, então se sua resistência totalmente esgota no ar, o tempo vai retomar como normal.
Ele vai drenar estamina, mas irá lhe dá mais tempo para mirar. E é muito louco! ^^.

Você pode usar o paraglide (paraquedas) a qualquer momento
kgUKll0.png

Se você está andando por uma encosta vertical....Basta saltar no ar e apertar o botão. É divertido e útil caso perceba que vai cair do penhasco.

Você pode pagar um pouco mais em pousadas para bônus temporários corações
Apenas no caso de você não quer desperdiçar seus rabanetes .

Observe dos pontos mais altos dos cenários
NqHcwOS.jpg

Quando não tiver uma torre por perto, poderá observar o cenários de plataformas mais altas. O horizonte é bem grande e assim é possivel se localizar rapidamente. Usando até o telescópio (click no analogico direito)

Atualize seu Sensor Sheikah
AXcteZ9.jpg

Depois de obter a versão atualizada, você pode combiná-lo com seu compêndio de fotos para acompanhar todos os tipos de coisas. Por exemplo, tire uma foto de um baú de tesouro e, em seguida, você pode definir o Sensor para emitir um bipe quando estiver perto de um. Uma vez que existem cofres de tesouro em todos os lugares , isso pode ficar um pouco fora dde controle, mas é um pequeno hack divertido.

Obtenha os cofres de tesouro opcionais em cada santuário de quebra-cabeças
yyaCb3q.png

Eles geralmente têm bom uso, já foi dito.

Use sempre da furtividade
47CRS9X.jpg

Link tem à disposição um modo que o permite se mover furtivamente. Para ativá-lo, aperte o analógico esquerdo — o herói andará agachado e fará menos barulho. Essa ação é muito útil para pegar inimigos desprevenidos, para domar cavalos e para caçar certos animais. Mas não basta ativá-lo para não ser notado, é necessário também andar lentamente e não produzir sons — fique atento ao medidor de barulho no canto inferior direito da tela. Certas roupas e itens aumentam a furtividade de Link.

Golpe devastador
pTbhNZd.jpg

Se você se esgueirar diretamente atrás de um inimigo sem que eles percebam, um prompt aparece e lhe permite dá um golpe devastador (veja imagem acima, aperte Y) , quando o inimigo estiver dormindo também é possível. Esta é uma manobra extremamente útil, pois quase mata inimigos de uma vez, independentemente do seu nível de saúde e defesa.


Abordagem nas Batalhas de forma cuidadosa, Pense Taticamente

Uu3UE9m.png

Correr de cabeça para a batalha não é sempre a melhor maneira de derrotar um bando de inimigos; Muitas vezes é melhor parar e pensar para formular um plano de ação antes de se aproximar. Por exemplo, se um acampamento Bokoblin está à frente, pense sobre o que você pode fazer para eliminá-los com o menos problemas possíveis. Você poderia virá um snipe com seu arqueiro e flechas de uma distância segura para derrotar os isolados, e depois se esgueirar para o grupo maior e jogar uma bomba neles. Ou você poderia até mesmo mover uma grande caixa de metal em direção ao acampamento usando a força cinética da habilidade Stasis. Há uma abundância de táticas de combate que não envolvem desperdiçar seus recursos que são melhores do que tentar a força bruta seu caminho para a vitória.

Armas e equipamento poderosos (para inimigos poderosos)
À medida que você adquire armas e equipamentos mais poderosos, esteja atento quando você optar por usá-los. Salve seu equipamento de nível mais alto para inimigos mais duros e chefões, ao invés de desperdiçá-los contra inimigos mais fracos que poderiam facilmente perecer contra armas de nível inferior.

Como executar um Dodge perfeito, Parry, e ataque carregado

Contra um inimigo difícil, existem três avançadas e essenciais técnicas de combate: Perfect Dodge, Parry, e o ataque carregado.

  • Perfect Dodge - O tempo diminui e depois é possível usar um ataque devastador bem legal sobre o inimigo. Para executar: faça evasiva perfeita (desviar do ataque), saltar para os lados ou para trás no momento que está prestes a sofrer um ataque e, em seguida, pressione Y para realizar um ataque devastador.
  • Parry permite que você use seu escudo para desviar o golpe de um inimigo, deixando-o vulnerável a um contra-ataque imediato. Para Parry, travar (ZL) em um inimigo e pressione algum lado antes que o ataque o acerte. Lembrando que o escudo só é possível se não estiver usando uma arma de duas mãos.
  • O ataque carregado permite que você execute uma manobra ofensiva poderosa. Cada arma tem um ataque carregado diferente. Por exemplo, a espada tem um ataque de 360 graus que o cobre em todos os lados, enquanto a lança tem uma enxurrada de facadas. Para usar um ataque carregado, basta segurar o botão Y em combate.
Evite os guardiões como a praga (pelo menos no inicio, corte caminho)
HJIAUzP.jpg

zkG0kh9.jpg

Guardiões são os mortíferos inimigos de seis pernas que você deve evitar a todo custo (pelo menos no início do jogo). Seus disparos carregados podem matá-lo em um acerto somente, assim que mantenha distância deles. Se você estiver indo para perto de um Guardião (você realmente não deve ainda), sugerimos chegar à batalha a cavalo equipado com um arsenal de flechas de bomba e setas elementares. Certifique-se de atacar suas pernas para reduzir sua movimentação, e apontar para o seu olho central com suas flechas para infligir danos elevados.

Não use equipamentos metálicos durante uma tempestade
e5yn2xH.png

SpBat7A.jpg

Se uma tempestade começar, certifique-se de remover todo o equipamento de metal; Que inclui armadura, espadas, escudos e arcos. Se você usar metal durante uma tempestade, você corre o risco de ser atingido por um raio, que pode matá-lo instantaneamente. Quando você ouvir o seu equipamento de metal flash e cintilação durante uma tempestade, que é a sua sugestão para entrar no seu inventário e removê-los imediatamente.

Salve esse machado: As bombas podem cortar árvores
Na seção sul do Grande Planalto, você encontrará o Velho tentando cortar uma árvore com um machado. Ele diz que você precisa de um machado para cortar a árvore à frente para limpar um caminho através do fosso do penhasco. No entanto, é realmente possível cortar uma árvore detonando uma bomba perto dela (bomba quadrada é mais fácil). Basta colocá-lo ao pé da árvore na direção que você quer a árvore para cair.

Armas pesadas afastam escudos inimigos
Um inimigo empunhando um escudo pode bloquear seus ataques com facilidade. No entanto, armas pesadas - como um machado ou um martelo - podem retirar o escudo de suas mãos, tornando-os vulneráveis ao ataque. Utilize esta técnica sempre que você estiver contra vários inimigos com escudos. Eles ficam bem mais fáceis sem escudo.


De olho na temperatura
Hyrule tem regiões nas quais a temperatura é muito baixa ou muito alta. Caso Link não esteja vestido corretamente, o herói pode sentir muito frio ou calor, o que reduz a vida dele. Sendo assim, fique de olho na temperatura do corpo de Link por meio do medidor no canto inferior esquerdo — avisos visuais e sonoros aparecem quando o herói está em perigo. Para lidar com isso, vista Link com roupas apropriadas (há um indicador mostrando isso nos atributos dos equipamentos) e cozinhe comidas que aumentem a resistência a temperaturas extremas.

Use fogueiras para passar o tempo

Um uso importante para as fogueiras é passar o tempo. Basta se aproximar de uma chama, escolher a opção “Sit” e escolher um período do dia. Isso é útil para não explorar o mundo de noite, pois tudo é mais perigoso por conta da visibilidade reduzida e dos esqueletos que brotam do chão. Lembre-se que é possível criar uma fogueira em praticamente qualquer lugar com madeira e pedra Flint.

Configure os controles
Breath of the Wild é o primeiro Zelda a ter um botão dedicado à ação de pular, porém isso é mapeado para o botão X, o que pode ser estranho para alguns. No menu é possível trocar os botões de pular e correr, teste as duas opções e veja o que fica mais confortável para você.

avAiMBN.jpg)

P68IL9i.png


Escalar sem saltar permite-lhe ir mais longe
É preciso mais resistência para saltar para cima do que para escalar normalmente, então se você quiser escalar grandes muros, não salte.

Aproveite a física enquanto escala
Encontre pequenas cristas nas montanhas onde você pode parar de subir e apenas ficar parado por alguns segundos, recarregando sua resistência para que você possa subir ainda mais montanhas sem cair e morrer.

Domine as técnicas de combate
A batalha de Breath of the Wild segue o tradicional sistema dos últimos jogos. Porém desta vez Link tem à disposição algumas técnicas para acabar com os inimigos:
  • Aparando golpes com o escudo: equipe um escudo e defenda com ZL. Quando um inimigo atacar, aperte A no momento certo para aparar e repelir o golpe. Caso feito corretamente, permite utilizar o Flurry Rush (ataque devastador) logo em seguida;
  • Ataque carregado: segure Y para preparar um ataque carregado. Este golpe consome a barra de fôlego e cada arma tem um golpe diferente;
  • Flurry Rush: esse golpe funciona como um poderoso contra-ataque e só pode ser ativado depois de esquivar ou aparar um ataque inimigo. Para isso, trave a mira com ZL e espere o oponente golpear. Quando o ataque estiver quase acertando, esquive saltando para trás (alavanca para longe do inimigo + X) ou para o lado (alavanca para esquerda/direita + X). Se feito corretamente, a ação ficará em câmera lenta e o Flurry Rush poderá ser utilizado ao apertar Y repetidamente;
  • Câmera lenta ao atirar flechas: prepare o arco durante o salto para fazer com que a ação fique em câmera lenta, o que permite atirar com maior precisão. Essa ação consome a barra de fôlego, fique atento a isso;
  • Ataque furtivo: entre no modo de movimentação furtiva (aperte o analógico esquerdo) e mova-se lentamente para as costas de um inimigo desatento ou que esteja dormindo. Quando Link estiver bem próximo do monstro, aperte Y para desferir um golpe extremamente forte que não alertará os outros inimigos.
  • Saiba o momento certo de usar cada um deles.


Além disso, é importante prestar atenção em alguns outros detalhes:

  • Flechas e outros projéteis dão o dobro de dano caso acertem a cabeça do alvo;
  • É possível desarmar inimigos ao atacá-los quando eles golpeiam. Monstros desarmados são bem mais fáceis de derrotar;
  • Armas de combate corpo a corpo podem ser lançadas como se fossem projéteis. Para isso, basta segurar o botão R para mirar e lançar. Armas que estão quase quebrando (aquelas que estão piscando em cor vermelha no inventário) dão dano crítico caso acertem o alvo;
  • Cada arma tem peso, golpes e velocidade de ataque diferentes. Sendo assim, teste-as fora do combate e troque de acordo com a situação.
  • Você pode consumir alimentos para restaurar a saúde e trocar armas em qualquer momento da batalha, pois o acesso aos menus interrompe o jogo, o que significa que você não precisa recuar de um ponto apertado para voltar à luta.


Combate e armas - Poderes elementares serão a chave para derrotar alguns dos inimigos mais difíceis do jogo.
  • As armas e as flechas infundidas no gelo congelarão os monstros sólidos , dando-lhe alguns segundos para reposicionar-se, mas o mais importante é permitir que você faça mais dano se os acertar novamente antes que o gelo descongelar.
  • Thunder tem um efeito paralisante semelhante , sem o dano extra que você pode lidar no final - mas para compensá -lo, pode causar inimigos para soltar suas armas inteiramente.
  • O fogo é menos útil, não tendo efeitos diretos no combate, mas deixando você explodir barris flamejantes e matar instantaneamente inimigos gelados.
  • Não fique obcecado demais pelo valor de força simples de cada arma . Por um lado, ele não reflete o dano por segundo que você pode fazer - uma arma forte como Boulder Breaker faz um monte de dano por acerto, mas não vai matar inimigos tão rápido como uma boa lança , que pode bater quatro vezes para cada um que o disjuntor faz.
  • Da mesma forma, lembre-se que há muitas mais diferenças nas armas do que apenas sua força e tipo. Em cima da própria arma - espadas leves e pesadas, lanças, bumerangues, martelos e mais - há também material a ter em mente ( armas de madeira pegam fogo, enquanto as de metal podem ser atingidas por relâmpagos e faíscas quando atingem o sílex ) Bem como se eles são afiados ou sem corte (o primeiro pode cortar as árvores, este último pode esmagar depósitos de minério aberto).
0nZtEKD.png


Localização roupa de frio
No vilarejo Hateno, tem uma roupa de frio, mas há lugares mais frio ainda e ela não dá conta.

Mini Guia Nintendo
Tem um mini guia no My Nintendo que custa 10 moedas de ouro. (Tem muitas dicas legais)
https://my.nintendo.com/rewards/823e7e04555dac0f
 

Anexos

  • upload_2017-3-6_9-44-12.gif
    37 bytes · Visualizações: 47
  • upload_2017-3-6_9-44-15.gif
    37 bytes · Visualizações: 29
  • upload_2017-3-6_9-45-54.gif
    37 bytes · Visualizações: 33
  • upload_2017-3-6_9-53-52.gif
    37 bytes · Visualizações: 31
  • upload_2017-3-6_9-58-49.gif
    37 bytes · Visualizações: 28
  • upload_2017-3-6_10-8-46.gif
    37 bytes · Visualizações: 33
  • upload_2017-3-6_10-24-40.gif
    37 bytes · Visualizações: 30
Ultima Edição:

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
CONTINUAÇÃO...

Use o ambiente ao seu favor
giphy_74p8.gif


Sim, armadilhas. Uma das coisas mais legais de Breath of the Wild é que você pode usar o cenário ao seu favor. Derrube uma pedra de cima de um desfiladeiro, e ela pode rolar e esmagar todos os seus inimigos, por exemplo.
Sempre avalie suas imediações com atenção. Isso não vale apenas para o combate, mas para a exploração também. Alguns lugares serão muito quentes ou muito frios para desbravar sem proteção, e a direção do vento tem mais importância nesse game do que você pode imaginar.

Evite gastar recursos à toa
Não demora muito para seu inventário no novo Zelda estar recheado de tralhas que vão desde insetos até pedaços de madeira. Minha dica é, use esses recursos com moderação e não desperdice nada. Você nunca sabe quando vai precisar de um favo de mel ou de 15 grilos chatos de encontrar.
Sempre cozinhe sua comida em vez de consumi-la crua, porque a mistura de ingredientes oferece diversos buffs para Link. Além disso, muitas missões exigem que você colete uma determinada quantidade de certo item, então evite gastar qualquer coisa que lhe pareça rara.

Estender seu medidor de resistência
Existem mais de 100 Shrines of Trials em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Essas "mini dungeons" estão espalhadas por toda Hyrule. Encontramos Shrines no topo de montanhas e até mesmo longe da costa, na água.Quando você completa um Shrine of Trial, você é recompensado com um Spirit Orb. Existe uma recompensa para os jogadores que coletarem todas as elas.

interested-in-extending-your-stamina-meter-theres-a-way-to-do-that-of-course.jpg

Você precisará de Espírito Orbs para aumentar o seu medidor de resistência ou corações. Isso funciona de maneira muito simples.
Para aumentar o seu medidor de resistência, você precisará visitar muitos, muitos santuários em todo Hyrule - como este:
2-to-extend-your-stamina-meter-youll-need-to-visit-the-many-many-shrines-all-over-hyrule-like-this-one.jpg


E resolver seus enigmas (incríveis, inteligentes e uma das melhores partes do game):
and-solve-their-amazing-smart-puzzles.jpg

Você será recompensado com um Espírito Orb, que pode ser trocado por um aumento de sua resistência, nestas estátuas encontrada pelo mapa:
youll-be-rewarded-with-a-spirit-orb-which-can-be-traded-for-an-increase-to-your-stamina.jpg

Espírito Orbs também podem ser negociados para recipientes coração - um aumento global para a sua saúde máxima:
(aumentar os corações é importante se quer usar a Master Sword - mais a frente explicação)
spirit-orbs-can-also-be-traded-for-heart-containers--an-overall-increase-to-your-maximum-health.jpg

Você deve adquirir Quatro Spirit's Orbs para aumentar a saúde ou resistência. Eles podem ser negociados em vários altares religiosos em todo Hyrule:
you-must-acquire-bfourb-spirit-orbs-to-increase-health-or-stamina-they-can-be-traded-at-various-religious-altars-throughout-hyrule.jpg

Você pode ir nos santuários quantas vezes quiser para negociar suas Spiritis Orbs. Dica fácil é visita o Templo do Tempo em no Grande Planalto (inicio do jogo). É um local fácil para viagens rápidas, e há um lugar próximo para cozinhar alimentos.

Procure um ponto de descanso
Enquanto estamos falando de resistência, vamos olhar para a escalada - você fará muitas vezes isso. E, frequentemente, o que você está tentando escalar parecerá muito alto para o seu nível de estamina. Aqui está uma dica: Procure bordas diagonais, ou colocações intencionalmente posicionadas, para recuperar sua resistência.
3-while-were-talking-about-stamina-lets-look-at-climbing--youll-be-doing-a-lot-of-this-and-often-what-youre-trying-to-climb-will-seem-unclimbable-with-your-level-of-stamina-heres-a-tip-look-for-diagonal-edges-or-intentionally-placed-footholds-for-a-place-to-regain-stamina-mid-climb.jpg


Uma última observação: Se você acha que não vai ser possível terminar a subida, Pule e use o paraquedas o mais cedo possível. A última coisa que você quer é cair e morrer, forçando você a re-fazer um monte de coisas.
4-one-last-note-if-you-think-youre-not-going-to-make-the-climb-let-go-as-early-as-you-can-and-glide-safely-down-the-last-thing-you-want-is-to-fall-to-your-death-forcing-you-to-re-do-a-bunch-of-stuff.jpg


Tenha paciência
A sobrevivência é difícil nas selvas de Hyrule. Mesmo se os monstros não estão tentando matá-lo, os elementos da natureza são persistentes. Simplificando: Você vai morrer muito. Tipo, muito!
survival-is-hard-in-the-wilds-of-hyrule-even-if-the-monsters-arent-trying-to-kill-you-the-elements-are-persistent-simply-put-youre-going-to-die-a-lot-like-ema-lotem.jpg

Acostume-se a ver esta tela regularmente. A cor do "Game Over" alterações de texto com base em como você morreu kkk.

Como obter a roupa (Warm Doublet) para Resistência ao Frio logo no inicio do game
Tenho a informação que só é possível pegar a roupa, se ainda não descobriu que o Velho é o Rei de Hyrule (no Templo do Tempo. Porém não confirmei.
Se você ir ao SUL Templo do Tempo, há uma área de árvores com uma cabana de madeira, com o Homem velho do lado de fora.

jpg

jpg

Entre na cabana, e você vai encontrar uma cama que você pode descansar e recuperar a sua saúde, uma variedade de itens para pegar - incluindo Spicy Peppers, que são um ingrediente chave para fazer qualquer refeição útil que te dá resistência à frio - e um diário.

jpg

Leia para aprender uma receita - duas partes das quais são Raw Meat e Spicy Peppers, para assim poder obter o Doublet, um item que vai lhe dar resistência ao frio quando vestindo.

A receita é Spicy Meat e Seafood Fry e o ingrediente ausente que você precisa é Hyrule Bass. Você vai encontrá-los no lago ao lado do Templo do Tempo (onde você pode ter encontrado a sua primeira Semente Korok). Fique na ilha do meio, e observe a água por alguns momentos, e você deve ver peixes espirrando. Atire com seu arco e pule para pegar as recompensas.

jpg

Quanto à carne crua, você precisará caçar um javali. Vá para a floresta na parte norte do Great Plateau (Grande Planalto) e eles são abundantes. Esgueire-se (modo furtivo) através das árvores, atire com seu arco na cabeça para um 1 hit matar. Recolha a carne.

jpg

jpg

Uma vez que você tem esses ingredientes - novamente, Spicy Pepper está sobre a mesa na cabana, pode pegar os crescendo do lado de fora, na natureza - voltar para essa cabana no sul. Fale com o Velho que lhe contará sobre cozinhar.
Mantenha todos os três itens e jogue-os na panela para obter o "Spicy Meat Fry Fry". Fale com o Velho e diga 'Eu Já Cozinhei Algo' e você receberá a Doublet Warm, dando-lhe Resistência Fria.

jpg

jpg

jpg



Faça dinheiro sempre com 5 itens:

Se você está indo para vender suas refeições, certifique-se de usar cinco ingredientes para ROI máximo (retorno sobre o investimento - somos uma publicação de negócios, você sabe rss).
7-another-tip-if-youre-going-to-sell-your-meals-make-sure-to-use-five-ingredients-for-maximum-roi-return-on-investment--we-are-a-business-publication-yknow.jpg



Use Bombas! Elas não acabam...
8-while-were-talking-survival-lets-talk-about-fighting-weapons-degrade-over-time-and-arrows-are-limited-but-you-know-whats-unlimited-bombs.jpg

Você deve usar muitas bombas. Eles estão livres! E ilimitado!

Melhore as bombas
Bombas não são a arma mais poderosa, mas há uma maneira de atualizá-los (melhorar las). Você terá que ir na Vila de Hateno com algumas peças antigas de máquina, e falar com os povos no laboratório antigo da tecnologia de Hateno. Eles vão te ligar!
9-bombs-arent-the-most-powerful-weapon-but-there-is-a-way-to-upgrade-them-youll-want-to-head-over-the-hateno-village-with-some-ancient-machine-parts-and-speak-with-the-folks-at-the-hateno-ancient-tech-lab-theyll-hook-you-up.jpg


Você pode obter peças de máquinas antigas, matando guardiões, ou encontrar cofres de tesouro dentro de santuários. Sempre que possível, procure caixas de tesouros em santuários - quase sempre vale a pena!

Atualize suas runas
Você pode atualizar cada uma de suas runas na Hateno Ancient Tech Shop desta forma, usando peças antigas da máquina. É improvável que você encontre muitos núcleos antigos (ou núcleos antigos gigantescos) desde cedo, mas eu os encontrei principalmente em cofres de tesouros de santuários.
9-you-can-upgrade-each-of-your-runes-at-the-hateno-ancient-tech-shop-in-this-way-using-ancient-machine-parts-its-unlikely-youll-find-a-lot-of-ancient-cores-or-giant-ancient-cores-early-on-but-ive-mostly-found-them-in-shrine-treasure-chests.jpg

Eu encontrei principalmente antigas nascentes no início, que pode ser usado para atualizar runas.

Conjuntos de Armaduras - Guia e Locais das Armaduras
Armadura é o que Link usa em batalha. Diferentes conjuntos de armadura oferecem diferentes bônus exclusivos ou defesa reforçada. Você tem armazenamento ilimitado para a armadura, e pode trocar entre roupas diferentes em qualquer ponto durante a jogabilidade. Não há limite de peso, e nenhuma armadura impede Link em qualquer forma específica - em vez disso, você receberá bônus para o tipo de equipamento que você selecionar.

Link pode melhorar a armadura no Great Fairy Fountains. Há quatro fontes em Hyrule, e atualizar armadura duas vezes desbloqueará o "Set Bonus" desse equipamento. Vestindo um conjunto completo dá Link um buff que faz sua armadura ainda mais valioso.



2017030817250000-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39.jpg


Conjunto do Soldado



    • Localização :
      • Aldeia de Hateno: As 3 peças podem ser compradas na loja da armadura.
    • Valor de Armadura : 12 (Total)
2017030811351700-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39.jpg


Túnica do Campeão



    • Localização :
      • Aldeia de Kakariko: Dado por Impa depois de descobrir 1 local de memória para a missão principal de "Memórias Capturadas".
    • Valor de armadura : 5


2017030901060100-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39-1.jpg


Conjunto do Climber



    • Locais :
      • Dueling Peaks : O Bandanna do Climber é encontrado em um baú opcional escondido no Santuário Ree Dahee.
      • Hateno : As botas de escalada são encontradas em um baú no Santuário de Tahno O'ah.
      • Hateno : A engrenagem de escalada é encontrada em uma caixa no santuário de Chaas Qeta.
    • Valor de Armadura : 9 [Total] + Escalar Acelerar
2017030722261500-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39.jpg


Conjunto de Furtividade



    • Localização :
      • Aldeia de Kakariko: Vendido na loja da armadura da vila. As três peças estão disponíveis para compra.
    • Base Armor Valor : 6 (Total)
2017030612411400-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39.jpg


Hylian Set



    • Locais :
      • Great Plateau: Hylian Trousers - Treasure Chest à esquerda do caminho principal que leva ao Templo do Tempo abandonado.
      • Aldeia de Kakariko: Vendido na loja da armadura da vila. As três peças estão disponíveis para compra.
    • Base Armor Valor : 9 (Total)
2017030314474600-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39.jpg


Quente Doublet



    • Locais :
      • Great Plateau : Dado pelo Velho para cozinhar um "Spicy Meat and Fish Fry" receita. Use Hylian Bass, Raw Carne, e Spicy Pepper para cozinhar, em seguida, falar com o Velho. Permite que você fique seguro em frio extremo.
      • Hateno : Vendido em Hateno Village.
    • Valor de Armadura Base : 4 + Resistência Fria
Preste atenção na conversa
Parte da magia de "Breath of the Wild" é como o mundo é vivo. Os muitos personagens de Hyrule são surpreendentemente desenvolvidos, e muitos oferecem pistas importantes acerca dos segredos, algumas ofertas e oferecem Side Quests.
10-part-of-the-magic-of-breath-of-the-wild-is-how-alive-its-world-feels-hyrules-many-characters-are-surprisingly-developed-and-many-offer-major-clues-to-secrets--some-outright-offer-side-quests.jpg

Esta é uma dica especialmente importante a seguir após derrotar cada "Besta Divina". Re-visitar a cidade que você acabou de sair - no caso do deserto Gerudo, re-visitar a cidade Gerudo, por exemplo - e conversar com todos. Você pode encontrar novas recompensas, novas missões paralelas, ou simplesmente um fim para um arco de história ou dois.

Este conceito não é nada novo - de personagens do jogo reagindo ao desenvolvimento da história - mas "Breath of the Wild" torna especialmente gratificante.

Use amiibo para bônus:
11-use-amiibo-for-bonuses.jpg


Na imagem acima, eu estou montando Epona de "A Lenda de Zelda: Ocarina do Tempo", e ao meu lado é Wolf Link de "The Legend of Zelda: Twilight Princess" - tudo dentro de "The Legend of Zelda: Breath of the Wild." Mas como?!

Usando amiibo - isso funciona tanto para o Switch ou Wii U - você pode desbloquear Epona e Wolf Link em "Breath of the Wild".
X5JLX64.jpg

HlmedM4.png

No caso de Epona, você precisará do link amiibo que vem de "Super Smash Bros. for Wii U" - o da túnica verde. Para Wolf Link, há um novo amiibo de Wolf Link que você precisará. Ele só tem três corações, então ele pode ser derrubado por inimigos muito rapidamente. Você pode re-spawn ele uma vez a cada 24 horas.
Existem outros bônus e desbloqueios associados a outros amiibo. Dê-lhes uma chance e ver o que acontece!
  • 8-Bit Link concede um número aleatório de barris, que podem conter Rupees.
  • Ocarina of Time Link dá uma quantia aleatória de carne.
  • Toon Link faz cair uma quantidade aleatória de peixe.
  • Wind Waker Zelda faz plantas aleatórias aparecerem.

Priorize as torres de escalada e use-as como meio de viajar!
12-prioritize-climbing-towers-and-use-them-as-a-means-of-travel.jpg

Há várias torres localizadas em cada área de Hyrule, e quando você escalar elas, uma área no mapa desbloqueia e você tem acesso dela no mapa. É um bom truque - algo pioneiro (e usado em demasia) pela franquia "Assassin's Creed" da Ubisoft - mas parece que a Nintendo também gostou. O sistema de torre do jogo é útil por duas razões:

1. Torres oferecem um meio de ver uma enorme área do mundo do jogo ao mesmo tempo. Você pode usar o seu Shiekah Slate (click analógico direito) para ampliar em lugares potencialmente interessantes e, em seguida, marcá-los diretamente no seu mapa a partir daí. E você deve fazer isso: é o principal meio de descobrir coisas legais em "Breath of the Wild" (pelo menos na minha experiência). É também uma ótima maneira de marcar santuários à distância.

2. Nas torres é possível fazer viagens rápidas (fast travels) e visitar eles é uma maneira fácil de chegar de um lugar para outro. Muitas vezes eu me encontro viajando rapidamente para uma torre mais próxima de onde meu objetivo de missão é, então que vou flutuando (paraquedas) em direção a missão.

Fornecedores, missões laterais e muitas outras coisas.
Siga as estradas em vez dos bosques ou montanhas. Você encontrará fornecedores, missões laterais e muitas outras coisas.
BGQ8aCd.jpg

E, com sorte, você não vai acidentalmente correr para perto deste ogro gigante. KKKKKK
13-that-said-take-the-road-instead-of-the-woods-or-mountains-youll-find-vendors-side-missions-and-lots-of-other-stuff.jpg


Fique sob um telhado de algum tipo em tempestades de raios! Você vai morrer se você for atingido por um raio!
14-stay-under-a-roof-of-some-type-in-lightning-storms-you-will-die-if-you-are-struck-by-lightning.jpg

Durante uma tempestade, refugiei-me neste vagão destruído. Salvou meu esconderijo.

Algo estranho? Vá ver
Se algo parecer "off" ou estranho, você provavelmente deve ir explorar isso. Poderia ser um segredo único, do qual há muitos. Também poderia ser um Korok!
15-if-something-looks-off-or-strange-you-should-probably-go-explore-that-it-could-be-a-one-off-secret-of-which-there-are-many-it-could-also-be-a-korok.jpg


E Koroks são importantes, porque eles te dão sementes Korok. Esses caras estão em toda parte . Se há um círculo de pedras, talvez haja uma razão que está lá. Se há uma rocha solitária em cima de um pico de montanha, há quase certamente um Korok debaixo (velho Hyrule dizendo).

Oh, e por que as sementes de Korok importam? Porque você pode atualizar seus entalhes do inventário negociando em sementes de Korok ao homem de Korok na estrada à vila de Kakariko. Bom!

Tela limpa
Ligue o jogo "Pro" HUD (heads up display) modo! Observe como a tela abaixo só tem corações no canto superior esquerdo, e nenhuma das coisas UI que normalmente está no canto inferior direito? Esse é o HUD "Pro". Faz um olhar bonito do jogo ainda mais bonito!
16-turn-on-the-games-pro-hud-heads-up-display-mode-notice-how-the-screen-below-only-has-hearts-in-the-upper-left-corner-and-none-of-the-ui-stuff-thats-normally-in-the-lower-right-thats-the-pro-hud-it-makes-a-pretty-game-look-even-prettier.jpg

Você liga a versão "Pro" do HUD indo ao menu de opções do jogo e selecionando "Pro" no modo "HUD mode".

De novo....save
Salve cedo, salve muitas vezes. Salve antes de missões, salve após missões, salve depois de lutas particularmente duras. Verdadeiramente, sério: Salve constantemente.
17-save-early-save-often-save-before-missions-save-after-missions-save-after-particularly-tough-fights-truly-seriously-save-constantly.jpg


Atalhos

Viagem rápida é seu amigo. Em caso de dúvida - antes de uma grande missão, por exemplo - não hesite em viajar rápido para, digamos, Kakariko Village para abastecer ou preparar-se.
19-fast-travel-is-your-friend-when-in-doubt--before-a-big-mission-for-instance--dont-hesitate-to-fast-travel-back-to-say-kakariko-village-to-stock-up-or-prepare-yourself.jpg

Nunca dói ser preparado demais nas florestas de Hyrule.

Vá mais rápido...
Obter um cavalo! Se você não tem o Link amiibo, há cavalos selvagens em todo Hyrule. Sneak acima em um e monte-o!
20-get-you-a-horse-if-you-dont-happen-to-have-the-link-amiibo-there-are-wild-horses-all-over-hyrule-sneak-up-on-one-and-mount-it.jpg

Quanto mais tempo você gasta com um cavalo, mais provável eles são para obedecer seus comandos. Cavalos podem ser estacionados nos estábulos em todo Hyrule, e, em seguida, pegou em qualquer local. É como um sistema de nuvem para cavalos - HyCloud, se você quiser.



Localização da Master Sword em Zelda: Breath of the Wild
A Master Sword é mais acessível do que você pensa. Uma vez que você está fora do Grande Planalto, você pode imediatamente fazer o seu caminho lá se você assim escolher - embora, como vamos explicar abaixo, não vai fazer muito bem.
Você pode
encontrar o Sword Master localização dentro Korok Forest como parte da região do norte Woodlands.

Para chegar lá, você precisa percorrer o Lost Woods, um lugar misterioso que irá redefinir o seu progresso, se você tomar um caminho errado - a menos que você sabe a
rota de Lost Woods , é claro, que irá explicar como encontrar o Woodlands e os passos exatos Para tomar quando você está chegando perto.

Uma vez que você está na Floresta Korok, certifique-se de criar um ponto de viagem rápida no santuário Keo Ruug nas proximidades, para que você não tem que enfrentar o Lost Woods novamente .

A espada mestra é uma caminhada muito curta à esquerda da parte dianteira da árvore grande de Deku, estando ereta e pronta para alguém agarrá-la.

Como obter a Espada Mestre e completar a Espada do Herói


The Legend of Zelda: A Breath of the Wild é facilmente a maior aventura na série de longa duração ainda, mas também é significativo na medida em que elimina um monte de tradições que estão presentes na franquia por décadas, como Link's Vestuário verde icônico e alguns de seus itens-chave.
Para os veteranos da série que poderia vir como um choque que tanto a Master Sword and Shield Hylian são ambos opcionais pick-ups no jogo; Você pode realmente vencer Ganon sem possuí-los, e há uma boa chance de que, se você não estiver usando um guia, você pode nem perceber que eles existem. Se você está ansioso para obter as mãos sobre a Espada Master e não sei por onde começar, não se preocupe - nós temos a sua volta.

O que é tão especial sobre a espada mestre em Zelda: Breath Of The Wild?

Então, por que vale a espada Master Sword? Para começar, é inquebrável - o que já torna desejável em um jogo onde a maioria das armas só são boas para alguns balanços. Além disso, no estilo típico Zelda , você pode lançar feixes mágicos com ele quando você tem saúde plena.



Isso não é tudo; Em um aceno de cabeça para O Senhor dos Anéis , a lâmina brilha em azul quando você está perto de um inimigo que é especialmente poderoso contra, e seu status de poder duplica de 30 para 60. No Castelo de Hyrule - que é embalado com inimigos difíceis - Brilha constantemente, o que torna a sua tarefa muito mais fácil. Há limites para a Espada Mestre, no entanto; Ele precisa se recarregar após um monte de uso, então você não pode contar com ele inteiramente durante o combate.

Onde encontrar a espada mestre em Zelda: Breath Of The Wild
A espada principal está situada na grande floresta de Hyrule, apenas norte do castelo de Hyrule. Se você está procurando uma torre de fast-travel para, então a opção mais próxima é Woodland Tower. Ao leste de Woodland Tower você verá uma estrada marcada - siga isto e você chegará em The Lost Woods, um local que os fãs de The Legend of Zelda: A link to the past vai saber muito bem.



Para começar, siga as tochas que são pontilhadas em torno da madeira. Eventualmente, você vai encontrar um par de tochas e uma árvore entre eles que tem um rosto assustador. Isto age como um ponto de verificação, e deste ponto em diante você não terá nenhuma tocha para guiá-lo. Os fãs de Link to the Past também sabem que navegar no The Lost Woods não é tão fácil como você poderia pensar; Se você tomar o caminho errado após este ponto de verificação e então você vai acabar andando em círculos.



Felizmente, há uma maneira de encontrar a rota correta. Olhe para as árvores com rostos sobre eles como o do ponto de verificação, em seguida, olhar para onde seus ramos de garra como estão apontando. É uma boa idéia procurar duas dessas árvores e caminhar entre os ramos dos braços - você pode ver na imagem abaixo que há ramos apontando da esquerda e da direita, sugerindo que você deve caminhar pelo meio .



Se você fizer isso corretamente (pode demorar alguns vai), então você vai acabar na frente de dois penhasco faces (você vai vê-los em seu mini-mapa); Estes conduzem à floresta de Korok onde a espada mestra espera no sono, diretamente em frente de você enquanto você entra. No entanto, não vá sprinting-lo imediatamente - antes de fazer qualquer outra coisa, certifique-se de activar o próximo Keo Ruug Santuário (é à direita assim que entrar Korok Forest), pois isso significa que você pode viajar rápido para A localização da espada mestre sem ter que lutar seu caminho através da Lost Woods mais uma vez.

A razão pela qual você deve se certificar de ativar o Santuário é porque a Espada Mestre não está prestes a permitir que qualquer velho fraco o puxe da sua pedra - você precisará ter pelo menos 13 recipientes de coração para extraí-lo, caso contrário, simplesmente Julgá-lo indigno e matá-lo. Observe que estes têm que ser corações padrão - você não pode usar refeições cozinhadas para impulsionar seus recipientes do coração temporariamente. Lembre-se, recipientes de coração são obtidos por completar os desafios em Santuários e trocar quatro orbes em várias estátuas espalhadas Hyrule (o mais óbvio de que está localizado no Templo do Tempo perto do início do jogo).

Depois de tentar primeiro puxá-lo, você terá uma cutscene com o Great Deku Tree, fornecendo um backstory pouco com a lâmina e dizendo que você precisa de uma grande quantidade de força, a fim de puxá-lo. Isto também iniciará a missão da espada do herói.

jpg

Força significa a sua saúde neste caso. Se você não tem bastante Containers de Coração - que drena como você lentamente puxá-lo do chão - então você vai perecer antes que você possa recebê-lo.

A quantidade de Heart Containers que você precisa coletar é 13 no total. Desde que você começa com três recipientes do coração, isso significa que você necessita 10 sobre o curso de sua viagem. Para colocar isso em perspectiva, isso é:

  • 40 Santuários concluídos (cada Santuário dá-lhe um Orbe Shine, e 4 Orbs Santuário vale 1 Heart Container)
  • Quatro Divinos Animais derrotados (cada um dá 1 Recipiente Coração) e 24 Santuários concluídos para os 6 corações restantes
jpg

Ou uma combinação do acima; Como você obtém a espada mestre - e quando - é inteiramente até você. Você poderia simplesmente se concentrar em Santuários desde que você começar o Grande Planalto até ter o suficiente para obter a Espada Mestre, ou esperar até que você está apenas antes de visitar Calamity Ganon depois de ter abordado as bestas divinas e os muitos Santuários você vai Naturalmente encontrar.


O que mais você precisa saber sobre o Master Sword
UMmtk7q.jpg

Quando você tem 13 Heart Pieces, tente puxar a Master Sword mais uma vez e, depois de outra cutscene, ela será sua. Tem a seguinte descrição:
"A espada lendária que sela a escuridão, sua lâmina brilha com um brilho sagrado que pode opor-se à calamidade, só um herói escolhido pela própria espada pode usá-la".
A Espada Mestre é uma Espada de 30 Forças, mas causará muito mais dano a Ganon e qualquer coisa afetada pela Calamidade, tornando-a uma arma útil contra grandes inimigos e o jogo final.
Ele pode ser usado em inimigos regulares, mas uma vez que isso é classificado como "usá-lo sem necessidade" como a Árvore Grande explica, se tornará inutilizável por um curto período quando você faz.
No lado positivo, ele não pode nunca quebrar, por isso é uma arma acessível para sempre ter em espera sempre que você não está enfrentando Calamity-tainted bestas e precisa de algo de uma boa força para se defender com.
 
Ultima Edição:

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
CONTINUAÇÃO...

Como domesticar cavalos selvagens
Enquanto Zelda jogos anteriores tendem a mão Link seu corcel como parte da história progressão, Breath of the Wild é mais uma vez diferente. Com seu mundo aberto e atitude aberta para a progressão, você pode pegar um cavalo praticamente assim que você deixar o Grande Planalto no final da abertura do jogo: mas você precisa saber como.

Cavalos em Breath of the Wild pode ser um pouco temperamental, e nem todos os cavalos são iguais. O sistema não é explicado em muitos detalhes no jogo, mas se preferir não apenas descobrir a mecânica através de tentativa e erro, permita-nos entrar e explicar ...


Selvagem, cavalo, domar, respiração, selvagem
A primeira coisa que você precisa fazer é encontrar um cavalo selvagem. Isso não deve ser difícil, para ser honesto - eles são quase everywher eout no mundo de Hyrule. Em qualquer lugar que você pode ver uma área aberta e relativamente plana, haverá cavalos. Às vezes, até mesmo haverá cavalos selvagens sendo montados por inimigos, e se você derrubar aqueles inimigos, você pode reivindicar o cavalo.

O primeiro lugar que o jogo chama para você, a fim de encontrar um cavalo é o pico Dueling estável - está a caminho de Kakariko Village quando você está seguindo a história principal. Esse é o seu primeiro estábulo, e perto desse estábulo há cavalos - e até mesmo uma busca lateral para ensiná-lo a pegar cavalos.

Como pegar e domar um cavalo
Quando você vê um rebanho de cavalos selvagens, selecione o que você quer de longe primeiro. Obter uma cor e padrão que você gosta. Quando você estiver pronto, agachar e começar a esgueirar-se sobre os cavalos .

Se você tem algum elixir, alimento ou armadura, sinta-se livre para usá-los para tornar as coisas mais fáceis. Quando você chegar perto de um cavalo, pressione A e hop em suas costas .

Aqui é onde fica um pouco mais complicado: todos os cavalos em Breath of the Wild têm estatísticas no fundo e um temperamento . Dependendo dessas estatísticas e do temperamento alguns cavalos são mais fáceis de quebrar em outros.

Enquanto o cavalo bucks e vai selvagem, você tem que manter calmante-lo com L para acalmá-lo. Cada momento que você está nele enquanto ele está resistindo custos resistência, no entanto, e se você não acalmar o cavalo com sucesso no tempo, você vai cair fora e tem que começar de novo.

Aqui está a chave: cavalos high-end mais frequentemente exigem muito mais calmante para domar, o que significa que você vai precisar de mais resistência . Você pode obter mais resistência, completando santuários ou criando elixirs e alimentos reforço de resistência - isso irá ajudá-lo a quebrar em um cavalo melhor.

Cavalos de melhor qualidade terão mais estribos ícones quando você está montando-los, ou ser mais rápido ou mais obediente. Falando de obediência ...


Como manter e treinar um cavalo
Uma vez que você está na parte de trás de um cavalo selvagem seu próximo passo deve ser levá-lo para o estábulo mais próximo, que será marcado no seu mapa, se você já esteve lá antes. Estábulos estão em todo Hyrule, assim você nunca estará longe de um.

Uma vez que você chegar a um estábulo, permanecem nas costas do cavalo e elaborar perto da recepção estável . Bate-papo para o cara lá e ele vai deixar você nomear o cavalo, oficialmente registrá-lo e kit-lo com algumas artes para você montá-lo mais adequadamente. Uma vez que um cavalo é registrado você poderá ver suas estatísticas na íntegra, também .

Uma vez que é feito, a coisa chave é simplesmente continuar usando seu cavalo. Os cavalos são geralmente desobedientes no início, mas como você construir o seu vínculo com eles eles serão mais propensos a se comportar.

Aumentar o vínculo do seu cavalo calmando-os a qualquer momento que fazem errado - se recusar um comando ou começar a desviar em uma direção diferente do que você quer, acalmar o cavalo com L para obter sua mente de volta no jogo. Ao longo do tempo e usar o seu cavalo vai se tornar mais obediente e ser mais fácil de controlar, como resultado .

Se você quer um cavalo totalmente treinado sem qualquer problema, não procure mais do que amiibo. Escaneando um link da gama Super Smash Bros. de amiibo lhe dará uma recompensa única especial - cavalo clássico Zelda Epona com estatísticas incríveis e com seu vínculo maxed já.

Como encontrar e domar o Senhor da Montanha
Os cavalos são um negócio consideravelmente grande na legenda de Zelda: Respiração do selvagem. Eles são um grande negócio, de fato, que nós já escrevemos uma página de guia inteira dedicada que é sobre nada, mas como capturar, domar e registrar montagens para Link para andar ao redor . Há um monte de cavalos regulares no jogo, mais alguns especiais, mas as montagens não acabam apenas em cavalos.

Para começar, você pode realmente esgueirar-se em qualquer veado e montá-lo da mesma maneira ... e você pode até mesmo fazer isso com um urso, tão perigoso quanto parece. Você infelizmente não pode registrar essas montagens em estábulos (embora você terá uma reação engraçada se você tentar), mas você ainda pode montá-los em torno de um riso. Tudo que você precisa fazer é esgueirar-se sobre eles como descrito no nosso guia de captura de cavalo .

Estas outras montagens peculiares não têm nada sobre o tipo de todos eles, embora ... O Senhor da Montanha . Aminoso.

zelda_botw_guide_lord-of-the-mountain1.jpg

Como pegar e montar o Senhor da Montanha
O Senhor da Montanha é uma criatura de tamanho de cavalo de aparência mística brilhante que você pode andar por aí ... e em cima disso, é muito especial.
O Senhor da Montanha realmente apresenta as melhores estatísticas para um monte no jogo - tem saúde superior, stamina superior, e vai como o absoluto chama - é incrivelmente rápido.
Se você achava que o cavalo de Epona e Zelda eram bons - ganhos via amiibo e sidequest, respectivamente - o Senhor da Montanha os deixa envergonhados, mesmo que infelizmente não possa ser registrado em um estábulo e lembrado. É um spawn raro para fora em Hyrule, mas se você souber onde e quando olhar não o tomará por muito tempo para encontrá-lo.
zelda_botw_guide_lord-of-the-mountain2.jpg

Quando e onde encontrar o Senhor da Montanha
O senhor da montanha spawns em uma clareira pequena que seja perto do alto da montanha de Satori, como retratado na imagem de tela do mapa acima. A besta spawns somente na noite, e mesmo assim não spawn cada noite, assim que você pôde necessitar fazer diversas tentativas antes que você comece a oportunidade travá-lo.

Você saberá quando ele é em torno até mesmo a partir da metade em Hyrule - toda a Montanha Satori acende-se com um brilho azul esverdeado misterioso que é visível a quilômetros de distância. Quando você vê aquele brilho, vá para lá o mais rápido possível. A torre mais próxima é a Torre Riverside, eo Mogg Latan Shrine também está muito perto. Você vai saber a área certa - há uma pequena piscina e pétalas em todos os lugares.

Quando o Senhor da Montanha estiver lá, ele será cercado por Blupees, bonitos criaturas brilhantes que liberam muitas rúpias quando atingidas - mas por enquanto você precisa se concentrar em não assustar a besta que você quer montar. Pop seus buffs stealth e sneak sobre ele como qualquer outra montagem potencial.

Esteja ciente de que você vai precisar de muita resistência para subjugar este, mas é possível. Traga poções de resistência e pop-los mid-ride se você puder. Se você for bucked off o senhor da montanha vai desaparecer, mas volta fora da área e ele vai reaparecer pelo menos um par de vezes. Você saberá quando for ido para o bom, como o fulgor azul desaparecerá da montanha.

Se você pegá-lo você não pode registrá-lo, como dizemos, mas você pode montar este monte incrível durante o tempo que quiser, pelo menos. Uma vez que você sair, vai correr, mas vai respawn na montanha outra noite se você se sentir como um outro passeio.

Como trocar Contentores do Coração e Resistência à vontade
Normalmente, em um jogo de Legend of Zelda, uma vez que você pegar um recipiente de coração, é isso - esse coração permanece com você para sempre, e é isso. Link é atualizado e ele fica com você para o fim amargo. Isso não tem que ser assim em Breath of the Wild - apenas uma outra maneira em que o jogo subverte as expectativas da série após um grande número de jogos usando a mesma fórmula de base.

Heart Containers e Stamina Upgrades são obtidos em Breath of the Wild através de completar santuários, com cada quatro orbes espírito que você pegar capaz de ser negociado em estátuas da Deusa Hylia em todo Hyrule. Nesses estatutos você tem uma escolha: recipiente de coração ou vaso de resistência?

Mas aqui está uma pergunta difícil: e se você cometer um erro? E se, como eu fiz, você descobre que a Espada Mestra requer 13 corações para recuperar quando você já gastou 12 orbes espirituais em atualizações de resistência? Bem, escondido em Hyrule ... há um método para mudar tudo isso. Mas é bem escondido.

Como Trocar Corações por Resistência e Resistência por Corações
Em primeiro lugar, siga para Hateno Village - o santuário mais próximo de urdidura é o Myahm Agana Santuário, que basicamente fica ao lado da aldeia. Zoom seu direito de mapa e dar uma olhada em torno desta área: direito perto do santuário e ao sul do Hateno General Store é a casa abandonada que Link pode comprar se você está tão inclinado.

Entre esta casa ea cidade apropriada é uma ponte sobre uma lagoa - Lagoa Firly. É aqui que precisamos estar, e você pode ver uma imagem específica na captura de tela que publicamos abaixo.


O Sidequest do negócio da estátua
Nesta posição você encontrará uma estátua do santuário, como pictued acima neste artigo ... e você deve ser consideravelmente usado a esses agora. Mas o que é isso ...? Este tem chifres?

Bate-papo com ele e ele vai lançar um sidequest - O negócio da estátua. Aqui está o que vai acontecer: A estátua vai roubar um dos seus corações, se regozijar um pouco sobre o quão ruim é, e então ... é isso. Bate-papo para a estátua novamente e ele vai oferecer para dar-lhe a sua "essência" de volta, embora desta vez você pode agora escolher qual você quer de volta: um recipiente do coração ou um navio de resistência.

Isto marca a busca lateral como completa, mas a partir de agora você pode pagar esta estátua uma visita para trocar a sua saúde e stamina rodada - tornando mais fácil para você maximizar sua resistência ou max seus corações através de troca se você estiver tão inclinado , Ou tornando mais fácil para fazer o jogo um pouco mais difícil.

Indo para a frente, a estátua lhe pagará 100 rupias por cada sacrifício que você faz, mas então quando você quer um recipiente do coração ou navio do stamina para trás você terá que pagar 120 rúpias ,nivelando o para fora a 20 rupias cada vez que você quer trocar o Dois mais - não bad, todos disse!


Como desbloquear Tarrey Town
O jogo tem um número de cidades velhas grandes disponíveis, mas uma das missões as mais frescas no jogo envolve um ponto em branco da terra em Akkala, apenas norte do domínio de Zora. Aqui - se você sabe como começar - você pode começar sua própria cidade e vê-la crescer, Tarrey Town.

As etapas para fazer isso são inúmeras, mas esta é uma das quests lado mais gratificante no jogo. Seria uma pena perdê-lo, então vamos guiá-lo através de como começar a missão iniciada e, em seguida, se você quiser, como completá-lo, passo a passo.

Então vamos começar. Pequenos spoilers para além deste ponto, é claro.


A estrada para a cidade de Tarrey - o Hylian Homeowner Sidequest

O primeiro passo para conseguir Tarrey Town é rastrear os caras da Bolson Construction, a principal empresa de construção da Hyrule. Uma pergunta se eles estão relacionados com os construtores de Ocarina of Time ...

De qualquer forma, se você olhar em Hateno Village você vai notar algumas casas decididamente moderno-olhando. Um sinal mesmo declara-lhes casas modelo para a empresa de construção. Estas casas são encontradas no lado sul-ocidental da vila, ao sul da loja geral no mapa - ou a sua esquerda imediata se você warp ao Santuário próximo de Myahm Agana .

Dirija o sul após estas casas e sobre uma ponte - aqui você encontrará uma casa velha no disrepair. Ao redor da parte de trás da casa você encontrará Bolson .

Bate-papo para Bolson - ele explica a casa é devido a ser demolido, e então você pode oferecer para comprá-lo. Ele vai falar sobre custos insanos, mas continue dizendo-lhe que você quer comprar e ele acabará por oferecer a você por 3000 rúpias e 30 pacotes de madeira .

Obtendo suas rupias e madeira



    • A maneira a mais rápida para moer para rupias é vender gemstones ou cozinhar o alimento não desejado nas refeições e vender então aquelas refeições em um lucro em lojas. Reúna 3000 rupias o mais rápido possível. Se você quiser pedras preciosas, considere procurar as áreas mais baixas do Castelo de Hyrule (mas tenha cuidado), Death Mountain ou melhor ainda considerar matar os chefes Talus Stone, uma vez que soltam um monte de pedras preciosas.



    • A maneira mais rápida de coletar madeira é ir para uma área florestada e usar um machado ou bombas para derrubar árvores. A cabana do velho no grande Planalto é um lugar forte para fazer isso para começar, e um machado até gera lá. A maioria dos estábulos têm alguma madeira livre por aí, ea maioria também são cercados por árvores para cortar.
Comprar Link a House - e armazenar suas armas lá
Quando você tem o matrerials necessário e dinheiro, volta para Bolson em Hateno Village. Pague-lhe suas rupias e madeira, e então vender-lhe-á o repouso . Agora você tem uma casa toda sua!

A partir daqui, a missão Hylian Homeowner não está completa, mas se você quiser, agora pode passar para a quest From the Ground Up . Para completar Hylian Homeowner, você precisa continuar conversando com Bolson - ele estará disposto a vender-lhe um número de itens extras para sua casa, incluindo 2 montagens de arma adicionais, 3 montagens de escudo, 3 montagens de arco, uma cama, iluminação, uma frente Porta e um sinal, árvores e flores para o jardim da frente.

Cada um destes custos 100 rupias, tornando o custo total para concluir o projeto 1400 rúpias. Depois de atualizar completamente a sua casa, a missão é marcada como completa .

Ths casa é realmente muito útil - você pode dormir lá gratuitamente a qualquer momento que quiser, e os 3 monta cada espadas, escudos e arcos agem como um lugar onde você pode armazenar com segurança artes que você quer manter sem carregá-lo em você - O único lugar que você pode fazer isso no jogo.


From the Ground Up Sidequest - edifício Tarrey Town

Uma vez que você comprou sua casa em Hateno aldeia, a construção compant está em uma perda. Bate-papo para Bolson e, em seguida, bate-papo para Hudson. Hudson eventualmente irá partir - ele diz que ele está indo para a área de Akkala de Hyrule, passando Domínio de Zora e para o Norte . Uma vez que ele sai, você precisa seguir.

Cabeça para a região Akkala agora - teletransporte para o Santuário Dah Hesho se você tiver. Se você não, se teletransportar para a Torre Akkala e olhar para o leste - há Lake Akkala em plena vista, e no meio de uma ilha elevada circular com um pequeno caminho que levam para fora do continente . Este é o local onde Tarrey Town será construído, como mostrado no mapa acima. Cabeça lá.

Quando você chegar lá, Hudson estará lá. Bate-lhe - ele precisa de 10 pacotes de madeira. Oblige novamente aqui - e se você não tem a madeira, consulte as nossas notas acima para onde recolhê-lo.

Esta missão será agora jogar em fases: cada vez Hudson requer algo e alguém novo, e você tem que encontrá-lo. Se você não quer ir caçar-se, podemos dizer-lhe exatamente onde ir.


Encontrando alguém forte - um Goron
Primeiro, Hudson precisa de alguém forte para ajudá-lo a esmagar as pedras em torno da área que se tornará Tarrey Town. A Goron é uma escolha natural. Cabeça para a Mina do Sul (foto acima) - você vai encontrá-lo sentado na panela no meio da área à noite .

Diga Greyson o Goron toda sobre a cidade de Tarrey e não somente ele escolherá ir lá, ele tomará seu filho pequeno bonito de Goron com ele! Warp de volta à cidade de Tarrey através da torre de Akkala ou do santuário de Dah Hesho - você encontrará a cidade cresceu, e o filho de Greyson está agora equipando uma loja que venda gemstones .


Encontrar um alfaiate - um Gerudo
Hudson vai agora pedir mais 20 pacotes de madeira. Este vai ser um padrão, para coletar tanta madeira como você pode - você vai ser solicitado mais algumas vezes.

Uma vez que você forneceu a madeira, ele também pede que você encontrar alguém que será capaz de agir como um alfaiate. Dirija a Kara Kara Bazaar para fora no deserto de Gerudo . Lá, sob um dossel, você encontrará Rhondson . Certifique-se de falar com ela enquanto não vestida como uma mulher Gerudo ou você não será capaz de falar com ela sobre Tarrey Town. Diga a ela sobre sua cidade incipiente e ela estará disposta a participar.

Mais uma vez retornar a Tarrey Town - agora Rhondson abriu uma loja de roupas e está vendendo uma linha única de armadura - roupas Gerudo, mas na verdade projetado para os homens, uma contrapartida agradável para o conjunto que você começa na busca Gerudo principal.


Encontre um comerciante - a Rito
Hudson vai agora pedir 30 pacotes de madeira - ele está ficando mais ganancioso, ea cidade exige ainda mais infra-estrutura. Faça o que lhe pedem, e uma vez que você fizer ele pedirá que você encontre um comerciante de Rito.

Warp para a Aldeia Rito, quer por deformação para Vah Medoh ou o Akh Va'quot Santuário. Procure um Rito azul-emplumado que senta-se no decking - é para a parte inferior da vila . Ele está reclamando sobre seus pais, e esta é a oportunidade perfeita para fugir. Uma vez que você diga Fyson sobre Tarrey Town ele está animado e rapidamente dirige lá.

Quando você voltar para a cidade de Tarrey vai ser ainda maior, e Fyson tem uma loja geral aberta que deve se tornar o seu one-stop-shop para setas baratas indo para a frente.


É hora de um casamento - encontrar um padre Zora
Enquanto você esteve fora de fazer o trabalho duro de recrutar townsfolk e cortar madeira, Hudson foi ficando ocupado flertando com Rhondson, o Gerudo você recrutou. Os dois agora estão se casando. Primeiramente Hudson precisa de mais 50 pacotes de madeira, e então ele pede para você rastrear um padre para ele.

Felizmente, há um velho padre ansioso para voltar ao jogo de casar no Domínio de Zora. Warp lá, indo para o Santuário Ne'ez Yohma, em seguida , use os caminhos sinuosos para chegar à área diretamente acima do santuário . Lá, olhando pensativo, é um Zora curvado sobre idosos que é realmente um ex-padre. Diga-lhe sobre o que está acontecendo e ele vai saltar para a chance.

Convidando os convidados e participando do casamento
Uma vez que o padre está a caminho de Tarrey Town urdidura lá atrás e conversar com Hudson, que agora é encontrado por cima pela loja de Rhondson. Ele pede que você vá convidar seu antigo chefe - Bolson e Karson, os caras que construíram sua casa. Volte para Hateno aldeia e conversar com eles para convidá-los .

Uma vez que eles saíram para Tarrey Town, warp lá atrás você mesmo. Você tem que esperar um dia (ficar a noite gratuitamente na nova pousada, que sacerdote Kapson é agora equipes) e depois ir assistir ao casamento.

Bate-papo para Hudson após o casamento é longo para obter uma última recompensa - três diamantes . Sua verdadeira recompensa é Tarrey Cidade em si, no entanto - um novo agitado estabelecimento com algumas lojas muito razoáveis e uma pousada que é sempre livre para ficar. Agradável! Há um último bônus, também ...


Grante, o melhor comerciante final
Uma vez Tarrey Town está completamente aberto para negócios e Hudson e Rhondson foram wed, Gante aparecerá em cima de um dos edifícios em Tarrey Town - o edifício à esquerda da saída fora da cidade. Gante é o filho de Robbie, o cientista Akkala Ancient Tech, mas ele é realmente um merchjant.

O acordo de Grante é que ele vende itens que você só pode obter uma vez, mas que pode ser perdido . Se você receber alguma armadura rara de um santuário e, em seguida, acidentalmente vendê-lo ou perdê-lo, Grante é onde você será capaz de comprá-lo. Se você destruir ou perder o escudo Hylian um-de-um-tipo e quase indestrutível , Grante vai vender outro - mas ele só vai vender esses itens depois que você encontrou -los em primeiro lugar, e no caso Hylian Shield após Ele está perdido ou quebrado.

Onde está o Escudo de Hylian?
Tal como a Master Sword, também podem encontrar o Escudo de Hylian em Breath of the Wild se souberem onde procurar. Para encontrarem o escudo têm de visitar o Castelo de Hyrule, que está disponível assim que saem da primeira área. Tenham no entanto atenção aos vários inimigos perigosos que povoam o castelo. Para entrarem sugerimos que se aproximem pelas traseiras do castelo, que é consideravelmente menos patrulhada. Procurem por uma pequena caverna com um Guardian destruído por perto. Uma vez lá dentro percorram o corredor até ao fundo e entrem na cela à direita. Para conseguirem o escudo têm de derrotar um enorme Stalnox, mas o processo é relativamente simples. Atirem ao seu olho com uma flecha, e quando cair, martelem-no com as armas mais poderosas que tiverem. Depois basta repetir o processo mantendo uma distância confortável dos seus ataques.

O Escudo de Hylian é poderoso e duradouro, mas não é inquebrável. Se o utilizarem constantemente vai partir-se, embora exista uma forma de o recuperar. Se seguirem a longa saga de missões From the Ground Up (começa em Hateno Village depois de comprarem a casa que está à venda nessa aldeia) e construírem a Tarrey Town, terão acesso a um vendedor chamado Grante. Este vendedor é único no sentido em que permite comprar qualquer item que já tenham usado durante a aventura, incluindo o escudo de Hylian.



Como desbloquear o traje de Dark Link
Lembram-se de Dark Link? A personagem em si não está em Breath of the Wild, mas podem usar um fato em sua honra. Primeiro têm de encontrar Kilton, um vendedor com vários itens relacionados com monstros, incluindo o conjunto completo de Dark Link. Para o encontrarem, visitem a ilha mais baixa em Skull Lake durante a noite. Depois de uma curta conversa, Kilton informa que estará próximo das cidades do jogo. Quando o voltarem a encontrarem, podem aceder a uma série de itens.

Os itens que Kilton tem disponiveis estão ligados ao número de bosses que já derrotaram, e para terem o fato de Dark Link à venda precisam de derrotar as quatro Divine Beasts. Outro pormenor que devem ter em conta é o facto de Kilton não aceitar Ruppies, já que tem a sua própria moeda - Mons. Para ganharem Mons têm de vender bocados de monstros a Kilton. O fato completo de Dark Link pode ser comprado por 4000 Mons. Uma última nota - o fato aumenta a velocidade de Link durante a noite, mas não pode ser melhorado nas Fairies, o que significa que a sua defesa nunca será relevante.


Como desbloquear o fato clássico de Link
Link é conhecido pelo seu tradicional fato verde, mas... onde está esse fato em Breath of the Wild? Na verdade existem várias versões. Para desbloquearem a versão Breath of the Wild do fato, chamado Tunic of the Wild, precisam de completar as 120 Shrines do jogo. Depois existem versões inspiradas noutros capítulos da saga, como Ocarina of Time, Wind Waker, e o Zelda clássico. Especula-se que estes fatos podem ser encontrados em baús espalhados pelo mundo, ou então via os respetivos Amiibos. Infelizmente não podemos comprovar isto, mas fica a dica de qualquer forma.

Como deslizar com o escudo
Considerando que é um dos movimentos mais espetaculares do jogo, seria de esperar que a Nintendo informasse como deslizar pelas encostas com o escudo de Link, mas não. A única forma de descobrirem como fazer isto através do jogo é lendo uma mensagem aleatória no ecrã de loading, ou testando, mas não se preocupem, nós partilhamos como podem praticar surf em cima do escudo.

Pressionem ZL, saltem (X), e pressionem no A. Link vai colocar o escudo debaixo dos pés, mas para deslizarem precisam de estar numa encosta. Quando estiverem a deslizar podem executar algumas ações, incluindo saltar, planar, e rodopiar com o botão de ataque.

Como encontrar as Great Fairy Fountains
Existem quatro Great Fairy Fountains em Breath of the Wild, e cada uma permite melhorar o equipamento de Link. Quando as encontrarem têm de pagar Rupees às fadas, mas apenas uma única vez - têm de pagar 100, 500, 1,000, e 10,000, respetivamente. Depois disso podem melhorar o equipamento sempre que quiserem, desde que tenham os itens necessários. Nas imagens em baixo podem ver as localizações das quatro Great Fairy Fountains, assinaladas com o marcador vermelho.



Como encontrar todas as memórias de Link
Quando Link acorda no início do jogo está a sofrer de um grave caso de amnésia, mas a certo ponto da estória podem começar a recuperar algumas das suas memórias. A ideia é visitar os locais onde Zelda tirou fotos com o Sheikah Slate. Nas imagens em baixo podem ver as localizações das 12 memórias perdidas.

Esperemos que estas pequenas revelações vos tenham ajudado na vossa aventura épica por Breath of the Wild, mas existem muitos mais segredos para descobrirem (diz que existe uma ilha onde têm de sobreviver sem equipamento, e uma área envolta num grosso nevoeiro negro, por exemplo). Explorem, divirtam-se e desfrutem deste fantástico jogo da Nintendo.






ONDE TINGIR SUAS ROUPAS E ARMADURAS
Primeiro visite Sayge , que dirige a Kochi Dye Shop em Hateno Village
Para tingir qualquer coisa, você precisa de duas coisas: 20 rupias e cinco itens da cor que você deseja para colorir sua roupa e armadura. As rupias são para pagar os serviços de Sayge e os itens são para criar o corante.

Se você decidir que algo que você tingiu simplesmente não funciona , você pode pedir a Sayge para desfazer todas as suas alterações e devolver a roupa e armadura para suas cores originais .
Tenha em mente que alguns itens não podem ser tingidos, como a túnica Hylian. Sayge vai deixar você saber se você está vestindo algo com uma cor imutável.
COMO TINGIR APENAS UMA PEÇA DE ROUPA
Cada peça de roupa ou armadura que você está vestindo - de suas botas para o seu chapéu - ficará tingida qualquer cor que você escolher. Se você não está em todo o olhar monocromático, há uma maneira que você pode misturar e combinar paleta do seu guarda-roupa.

Multicolor_3.jpg

Uma vez que os artigos que você usa todos ficar tingido, você só tem que remover qualquer coisa que você não quer mudar de cores. Se você gosta da cor de sua camisa, retire-a quando você tingir suas calças. Se você tem as calças marcadas para a sua sombra perfeita, mas sua camisa não está funcionando, tire as calças do Link .
Com um pouco de paciência e um monte de mudanças guarda-roupa, você pode personalizar o seu equipamento da cabeça aos pés.
INGREDIENTES CORANTES
Dye_item.jpg

Há 15 cores de corante em Breath of the Wild , e os itens necessários para criar cada uma dessas cores diferem. Você vai pegar esses itens praticamente em todos os lugares - a partir de plantas de gotas monstro.

Você terá que escolher os itens que você usa com cuidado, embora, porque alguns deles também fazem alimentos ou elixires - e você pode vendê-los por rupias.
Listamos os que estamos cientes abaixo, mas saiba que essas listas não são exaustivas.
BLUE DYE INGREDIENTS

Dye_colors_0014_Layer_1.jpg

  • Blue nightshade (plant)
  • Sapphire
  • Ice keese wing
RED DYE INGREDIENTS
Dye_colors_0013_Layer_2.jpg

  • Apple
  • Spicy pepper
  • Hylian shroom
  • Sunshroom
  • Ruby
  • Fire keese wing
  • Red lizalfos tail
YELLOW DYE INGREDIENTS
Dye_colors_0012_Layer_3.jpg

  • Mighty bananas
  • Zapshroom
  • Bird egg
  • Topaz
  • Yellow chuchu jelly
  • Electric keese wing
  • Octorok eyeball
  • Hinox guts
HITE DYE INGREDIENTS
Dye_colors_0011_Layer_4.jpg

  • Hylian rice
  • Diamond
  • White chuchu jelly
  • Silent princess (plant)
BLACKDYE INGREDIENTS
Dye_colors_0010_Layer_5.jpg

  • Hearty truffle
  • Flint
PURPLE DYE INGREDIENTS
Dye_colors_0009_Layer_6.jpg

  • Rushroom
  • Armoranth (plant)
  • Monster extract
  • Swift violet (plant)
  • Sunset firefly
  • Bokoblin guts
  • Octo balloon

GREEN DYE INGREDIENTS
Dye_colors_0008_Layer_7.jpg

  • Fleet-lotus seeds (plant)
  • Stamella shroom
  • Hyrule herb
  • Restless cricket
  • Hot-footed frog
  • Lizalfos tail
LIGHT BLUE DYE INGREDIENTS
Dye_colors_0007_Layer_8.jpg

  • Silent shroom
  • Octorok tentacle
  • Moblin guts
  • Chuchu jelly
NAVY DYE INGREDIENTS
Dye_colors_0006_Layer_9.jpg

  • Luminous stone
ORANGE DYE INGREDIENTS
Dye_colors_0005_Layer_10.jpg

  • Endura shroom
  • Swift carrot
  • Fortified pumpkin
  • Warm safflina (plant)
  • Mighty thistle (plant)
  • Courser bee honey
  • Amber
  • Keese eyeball
PEACH (PINK) DYE INGREDIENTS
Dye_colors_0004_Layer_11.jpg

This is called peach, but it is clearly pink.

  • Wildberry
  • Hearty radish
  • Big hearty radish
  • Rock salt
CRIMSON DYE INGREDIENTS
Dye_colors_0002_Layer_13.jpg

  • Razorshroom
  • Chickaloo tree nut
  • Tireless frog
LIGHT YELLOW DYE INGREDIENTS
Dye_colors_0003_Layer_12.jpg

  • Palm fruit
  • Electric safflina (plant)
  • Goat butter
  • Opal
  • Bokoblin fang
BROWN DYE INGREDIENTS
Dye_colors_0001_Layer_14.jpg

  • Iron shroom
  • Acorn
  • Hightail lizard
  • Hinox toenail
  • Hinox tooth
GRAY DYE INGREDIENTS
Dye_colors_0000_Layer_15.jpg

  • Bokoblin horn
  • Lizalfos talon
  • Moblin horn
  • Moblin fang
  • Keese wing
  • Lizalfos horn
  • Ancient spring
  • Ancient gear
  • Ancient shaft
  • Ancient core
  • Ancient spring
  • Giant ancient core
MAPA INTERATIVO
https://www.zeldadungeon.net/breath-of-the-wild-interactive-map/

ÚTIL PARA ENCONTRAR ITENS

https://zeldamaps.com/?game=BotW
Combine com este guia: http://www.gamersheroes.com/game-guides/zelda-breath-wild-rare-armor-weapon-guide/

DEMAIS GUIAS:

:: Zelda: Breath of the Wild passo a passo - Guia e dicas para completar as quests principais

:: Zelda: Breath of the Wild - Santuários de ensaios locais, como obter Orbs de Santuário para Heart Containers

VÁRIAS DICAS INTERESSANTES:
:: http://www.gamersheroes.com/category/game-guides/the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild-guides/


DETONADOS:

Download Guia Oficial:
51L2dL5T%2BSL._SX444_BO1,204,203,200_.jpg

Link: https://mega.nz/#!chEhjLyA!UeZCN20_q1mtvb5blsOWWF4a6bsy-pz6-sHNsPGM99A


DETONADO:
http://www.usgamer.net/articles/zel...hrines-walkthrough-tips-to-survive-17-03-2017

Main Quest
https://samurai-gamers.com/legend-zelda-breath-wild/main-quests-directory/


DICAS SHRINES (TEMPLOS) E DETONADO
http://www.polygon.com/zelda-breath-of-the-wild-guide-walkthrough



Grande Planalto
Dueling Peaks e Hateno
Água Devine Besta Vah Ruta e Domínio Zora
Fogo Devine Besta Vah Rudiana e Montanha da Morte
Vôo Devine Besta Vah Medoh e Vila Rito
Deserto Devine Besta Vah Naboris e Gerudo Town
Áreas opcionais:
Dicas:


Fontes:
http://www.nintendoblast.com.br/2017/03/zelda-breath-wild-wiiu-switch-dicas.html
http://kotaku.com/tips-for-playing-the-legend-of-zelda-breath-of-the-wil-1792936712
http://www.eurogamer.net/articles/2017-03-04-zelda-breath-of-the-wild-walkthrough-guide-tips-4857
http://www.gamespot.com/gallery/zelda-breath-of-the-wild-beginners-guide/2900-1126/
http://www.businessinsider.com/legend-of-zelda-breath-of-the-wild-tips-tricks-2017-3/#20-get-you-a-horse-if-you-dont-happen-to-have-the-link-amiibo-there-are-wild-horses-all-over-hyrule-sneak-up-on-one-and-mount-it-31
http://www.rpgsite.net/feature/5361-the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild-guide-how-to-use-amiibo-and-what-they-do
http://www.rpgsite.net/feature/5378-the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild-guide-how-to-swap-heart-containers-and-stamina-at-will
http://www.rpgsite.net/feature/5362-the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild-guide-how-to-tame-wild-horses
http://www.nintendolife.com/news/20...ord_in_the_legend_of_zelda_breath_of_the_wild
http://www.nintendolife.com/news/20...pro_in_the_legend_of_zelda_breath_of_the_wild

http://www.rpgsite.net/feature/5377...the-ground-up-quest-how-to-unlock-tarrey-town
http://www.gamereactor.pt/especiais/240783/Guia+Os+Segredos+de+Zelda+Breath+of+the+Wild/
http://www.polygon.com/zelda-breath...e-brown-crimson-gray-navy-orange-peach-purple
http://gameranx.com/features/id/952...-of-the-wild-armor-sets-guide-drop-locations/
http://br.ign.com/the-legend-of-zel...para-comecar-a-jogar-zelda-breath-of-the-wild
http://heavy.com/games/2017/03/best-easy-ways-tips-to-get-rupees-money-in-breath-of-the-wild/
http://allmanaque.com/noticias/zeld...endo-divulga-funcoes-dos-amiibos-no-jogo-376/
http://www.eurogamer.net/articles/2017-03-13-zelda-breath-of-the-wild-walkthrough-guide-tips-4857
http://www.gamersheroes.com/category/game-guides/the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild-guides/
http://www.usgamer.net/articles/zel...hrines-walkthrough-tips-to-survive-17-03-2017
http://www.usgamer.net/articles/zel...upees-and-how-to-get-money-quickly-17-03-2017
http://www.polygon.com/zelda-breath-of-the-wild-guide-walkthrough
http://gameranx.com/features/id/980...divine-beast-vah-rudania-quest-dungeon-guide/
http://www.gamepur.com/guide/26012-...at-divine-beast-vah-ruta-and-vah-rudania.html
https://samurai-gamers.com/legend-zelda-breath-wild/divine-beast-vah-ruta-walkthrough/

Fiquem a vontade para compartilhar dicas. :ksafado
 
Ultima Edição:

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
846
Reações
458
Pontos
503
Caramba !!!

Tópico bem completo. Parabéns pela paciência e dedicação.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Obrigado galera!
Esse jogo é demais até motiva a gente a compartilhar as novidades e machetes.
A medida que forem surgindo mais dicas que o pessoal for descobrindo vou atualizando.
A ideia não é fazer um detonado, pois assim a meu entender tiraria muitas surpresas do jogo. Mas como o mesmo pouco explica as coisas (isso é muito bom pra mim), as dicas vão ajudando quem está com dificuldades ou não.
 


Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
9.143
Pontos
754
Parabéns pelo tópico, vou ir lendo aos poucos pra ver se mata minha vontade de jogar essa maravilha ou aumenta mais essa vontade :ksafado:ksafado:ksafado
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Então na linha do tempo, ele é o herói de a link to the past?
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Então na linha do tempo, ele é o herói de a link to the past?

Zelda é tão difícil de saber a linha do tempo. Nem a Nintendo soube explicar isso direito. Pelo menos ela não afirmou nada.
Pra Zeldas são idependentes em sua maioria, sem tem alguma continuação é muitas vezes irrelevantes, pois nunca vi o fator história de um jogo influenciar bruscamente no outro, como acontece em outros jogos (Mass Effect, Dragon Age etc..)
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Zelda é tão difícil de saber a linha do tempo. Nem a Nintendo soube explicar isso direito. Pelo menos ela não afirmou nada.
Pra Zeldas são idependentes em sua maioria, sem tem alguma continuação é muitas vezes irrelevantes, pois nunca vi o fator história de um jogo influenciar bruscamente no outro, como acontece em outros jogos (Mass Effect, Dragon Age etc..)
Acho que o pessoal que já zerou já têm uma pista. Ou já tenham até manjado.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Pessoal, estou sempre atualizando o tópico.
  • Tem dicas de como colorir as roupas
  • Varias maneiras de ganhar dinheiro
  • Mapa com localização de itens, armaduras, desafios, shrines etc
  • Função de amiibos
  • Tem os links com várias dicas legais como: Seed Locations
  • Localização de armas e armaduras;
  • Upgrades das mesmas;
  • Detonados (nos links)
  • etc...
 
Ultima Edição:

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Obs: Eu tinha a intenção de manter as dicas acima no tópico e ir acrescentando, mas me esqueci do limite de imagens, visto que as imagens ajudam muito, estou fazendo abaixo do tópico mesmo. De o Adm souber resovolver isso, arrastando os comentário para baixo e liberando espaço acima eu agradeço.

Receitas são muito importantes, por isso segue mais dicas:
Como regra geral, é melhor cozinhar um item antes de comê-lo. Isso aumenta o benefício do item. Assim, por exemplo, a carne crua pode ser comido como para reabastecer alguns corações mas cozinhar para reabastecer ainda mais.
Breath%20of%20the%20Wild%20Best%20Recipes%20Header.jpg

As melhores receitas em The Legend of Zelda: Breath of the Wild irá mantê-lo vivo e capaz de lidar com qualquer situação.

Se você é como eu, você pode ter ignorado inicialmente a culinária em The Legend of Zelda: Breath of the Wild porque, bem, vamos enfrentá-lo, não é nos jogos antigos e coisas novas chupar. Mas, inegavelmente, eles oferecem algumas regalias que são simplesmente muito bom para ignorar. Com elixires e refeições você pode combater a depleção de resistência, acelerar os movimentos de Link e adicionar recipientes de coração como um amortecedor de dano. Você também pode usá-los para combater o calor eo frio, entre os inimigos mais perigosos em Hyrule. Vale a pena parar por alguns segundos e jogar alguns ingredientes juntos, especialmente se isso significa explorar uma área muito antes de você ter a arte adequada para fazê-lo.

Primeiras coisas primeiro: coleta de ingredientes. Para a maior parte você pode encontrá-los fora no selvagem por spam o botão A enquanto você percorrer os campos. Alguns itens podem ser comprados, como leite e arroz, e usado para uma refeição completa. Outros, como a maioria das frutas, podem ser cozidos sozinhos para alcançar seu máximo benefício. As refeições são feitas de combinações de alimentos, enquanto os elixires são feitos com uma combinação de uma peça de monstro até quatro bichos (que incluem rãs, insetos e lagartos, mas não caramujos). Os itens são freqüentemente encontrados em áreas que refletem seu efeito; Por exemplo, as borboletas que podem ser usadas em elixirs de aquecimento podem ser encontradas na montanha da morte, e as libélulas que podem ajudar a refrigerar a ligação estão em áreas nevadas, como na montanha de Lanayru. Alguns só podem ser encontrados sob certas condições, como Trituradas, Que parecem brotar apenas na base das árvores durante tempestades. Para garantir que você não perca, nunca pare de coletar ingredientes.

Cada ingrediente listará seu efeito básico. Empilhá-los com outros itens com o mesmo efeito aumentará o aumento do modificador, mas se você combinar alimentos com efeitos diferentes, eles cancelarão uns aos outros. E se você misturar alimentos com peças de monstros, o resultado será "duvidoso", inerte e praticamente não comestível, por isso certifique-se de ler os rótulos com cuidado. Alguns terão similar frase, mas ainda contam como um efeito separado, resultando em uma surpresa desagradável se você deve misturar os dois.

Cozinhar não funciona como poderia em outros jogos; Você não se aproxima do pote e entrar em um menu para puxar os ingredientes e cozinhar. Em vez disso, você deve entrar em seu inventário, selecionar um item, rolar para baixo para "Hold", e pegar até cinco itens para transportar. Sair do menu, em seguida, ficar perto de uma panela. A opção Cook deve aparecer. Em uma pitada, você pode jogar itens no chão perto de um fogo para "cozer"-los, mas esteja ciente de que você não pode cozinhar as refeições desta forma.

Existem algumas maneiras de obter um último bônus final em suas refeições e elixirs. Cozinhar durante uma Lua de Sangue ajudará, assim como usando uma Fada em sua receita (não se preocupe, a Fada na verdade não cozinha e morre). Partes de dragão e fragmentos de estrelas também aumentam os elixires e as refeições, embora seja certo que esses são mais difíceis de obter.

Às vezes a melhor maneira de obter um elixir forte ou refeição é usar tanto do mesmo ingrediente como você pode, mas mistura e correspondência é muito bem. Aqui estão dez receitas que você pode usar enquanto fora nos campos de Hyrule, cada um com um efeito diferente.

Alguns ingredientes em destaques:

Ironshroom
BotW_Ironshroom_Icon.png

Efeito:
aumenta o nível de defesa, reduzindo o dano recebido de inimigos.
Onde: na área de Hanu Pond, ao leste de Mount Floria. É encontrado especialmente próximo de árvores.

Mighty Bananas
Efeito: aumenta o nível de ataque, fazendo com que seus golpes causem mais dano.
BotW_Mighty_Bananas_Icon.png

Onde: em um acampamento de Bokoblin ao sul de Faron Tower, depois de Floria River, existem alguns suportes carregados de bananas. Elas também costumam cair ao derrotar membros do Yiga Clan, que surgem aleatoriamente no mapa.

Swift Violet
Efeito: eleva a velocidade de Link ao andar, correr ou escalar.
BotW_Swift_Violet_Icon.png

Onde: subindo a cachoeira próxima do estábulo de Dueling Peaks, ao lado do Ha Dahamar Shrine. Conforme for escalando, encontrará mais flores na encosta da montanha.

Silent Shroom
Efeito: Torna Link mais furtivo, fazendo com que faça menos barulho ao se mover.
BotW_Silent_Shroom_Icon.png

Onde: Hickaly Woods, ao sudeste do estábulo de Dueling Peaks. É muito fácil encontrar esses cogumelos especialmente durante a noite, porque brilham num tom azulado. Aparecem aos montes perto de árvores.

Hearty Radish
Efeito: recupera todo seu HP e fornece corações extras (corações amarelos).
BotW_Hearty_Radish_Icon.png

Onde: nos arredores de Seres Scablands, ao sudoeste de Ridgeland Tower. Pelo seu excelente efeito, pode ser um pouco difícil achá-los com a mesma abundância dos outros itens. Ainda existe outra versão, os Big Hearty Radish, que ficam na encosta da montanha de Lanayru Great Spring. Cinco destes dão um total de 25 (!) corações extras!

ZCookCorpo2.png


Para facilitar a busca, não esqueça de usar a função da câmera do Sheikah Slate para salvar os ingredientes no Hyrule Compendium. Assim, apertando Y no mapa, aponte seu rastreador para tais itens. Em pouco tempo, será o melhor mestre-cuca do reino!


As 10 melhores receitas em Zelda: Breath of the Wild




A prova de fogo
Esta será uma das poções mais valiosas que você pode fazer no início do jogo, pois permite que você viajar pela Montanha da Morte sem literalmente queimar até a morte. Ele exige Fire Lizards, que podem ser encontrados em rochas em áreas mais quentes (mover-se calmamente e esgueirar-se sobre eles, como spook e dispersar facilmente). Death Mountain é o lar do Chuchus de Fogo necessário para o resto do elixir, mas você também pode usar uma Seta de Fogo ou Fire Rod para atacar um Chuchu regular, e ele vai absorver o efeito (ou, para salvar o uso de uma arma quebrável, Solte-os em lava!)

Outros:
  • Chilly Steamed Fish: Hylian Shroom, Cool Safflina, Hyrule Bass. Gives heat resistance for 3 mins, 30 secs.

Resistência à eletricidade
Danos de eletricidade é uma das maiores dores na bunda em todos os Breath of the Wild. Não somente esgota seus recipientes do coração, ele faz também a ligação deixar cair e às vezes perder seus artigos para sempre. Electric Keese e iluminação são perigos enormes e há poucas coisas tão mortíferas como uma arma elétrica usada durante uma tempestade, assim armar-se com vários desses elixirs para ajudar em uma súbita jam. Zapshrooms geralmente pode ser encontrado sob as árvores durante tempestades elétricas, enquanto Voltfruit está fora no deserto Gerudo em cima dos cactos.

Outros:
  • Electro Omlette: Electric Saffina (2), Acorn, Bird Egg (2). Restores 5 hearts, gives electricity resistance for 7 mins 50 secs.
  • Electro Meat and Seafood Fry: Voltfin Trout (3), Raw Meat (2). Restores 10 hearts, gives electricity resistance for 8 mins 30 secs.


Enchimento da roda de resistência
Há algo a ser dito por ter várias rodas Stamina em Breath of the Wild, especialmente ao escalar montanhas e paredes. Dê-se um impulso mid-climb com esta receita, que usa o cogumelo Stamella comum, eo Staminoka Bass, que, quando cozido sozinho, irá preencher uma roda inteira Stamina por si só. Tente cozinhar um prato com 5 Staminoka Bass para realmente obter o efeito máximo.

Outros:
  • Energizing Fish Skewer: Staminoka Bass. Restores 2 hearts, refills stamina to max.
  • Energizing Glazed Meat: Raw Meat, Courser Bee Honey. Restore 6 hearts and refills some stamina.
  • Energizing Meaty Rice Balls: Raw Meat, Hylian Rice, Courser Bee Honey. Restores 8 hearts and restores all stamina.

Aumento de Poder de Ataque
Como o espinafre é para Popeye, as bananas são para Donkey Kong. E em
Breath of the Wild , cinco bananas lhe renderão um dos maiores impulsos para atacar o poder em todo o jogo. Para encontrá-los, vá para a região de Faron e olhe entre as árvores tropicais.

Outros:
  • Mighty Crab Risotto: Hylian Rice, Goat Butter, Rock Salt, Razorclaw Crab. Restores 4 hearts, gives attack boost for 4 mins, 10 secs.
  • Mighty Steamed Fish: Bird Egg, Hyrule Herb, Razorclaw Crab. Restores 6 hearts and gives attack boost for 2 mins 50 secs.

Defesa
Estas abóboras podem ser encontradas em Kakariko Village e compradas por 20 rúpias uma peça, mas se você estiver em um atolamento, Ironshroom, que aparece em rochas nas montanhas, também pode ser usado.

Outros:
  • Tough Fish and Mushroom Skewer: Hylian Shroom, Armored Carp. Restores 3 hearts, gives defense boost for 1 min 20 secs.
  • Tough Milk: Fortified Pumpkin, Milk. Restores 2 hearts, gives defense boost for 3 mins 30 secs.

Velocidade de movimento
Com literalmente quilômetros de terra para atravessar e subir, um impulso de velocidade de movimento é um presente de boas-vindas em Hyrule. Swift Violet e Rushroom ambos podem ser encontrados em rochas enquanto escalando. Fleet Lotus Seeds, enquanto isso, estão no Deserto de Gerudo.

Outros:
  • Hasty Fried Wild Greens: Swift Carrot. Restores 1 heart, gives speed boost for 2 mins 10 secs.
  • Hasty Fish and Mushroom Skewer: Fleet-Lotus Seeds, Hylian Shroom, Hyrule Bass. Restores 3 hearts and gives speed boost for 2 mins.

Resistência Fria
Resistência ao frio é um dos primeiros efeitos aprendidos em
Breath of the Wild , e felizmente os pimentões que servem de base para muitas receitas resistentes ao frio são encontrados em todo o jogo. Neste, a truta Sizzlefin, um peixe que prefere corpos de água quente, também ajuda.

  • Spicy Pepper Seafood: Hyrule Bass, Spicy Pepper. Restores 3 hearts and gives cold resistance for 3 min.
  • Spicy Fruit and Mushroom Mix: Hylian Shroom (x3), Spicy Pepper (x2). Restores 5 hearts and gives cold resistance for 6 mins, 30 secs.
  • Spicy Meaty Rice Balls: Raw Meat, Hylian Rice, Fresh Milk, Goat Butter, Spicy Peppe. Restores 6 hearts and gives cold resistance for 6 mins, 40 secs.

Furtividade
A grande coisa sobre stealth e sneaky itens é que eles dão-se afastado pelo nome. Você pode encontrar Blue Nightshade e Silent Princess no Great Fairy Fountain acima Kakariko Village.

Outros:
  • Sneaky Fried Wild Greens: Blue Nightshade. Boosts stealth for 2 mins.
  • Sneaky Steamed Fish: Silent Shroom (x2), Silent Princess, Sneaky River Snail (x2). Restores 8 hearts and boosts stealth for 10 mins.

Resistência ao calor
Esta é outra receita construída sobre itens cujos nomes dão a sua maior finalidade. Chillfin Trout, o oposto do Sizzlefin, gosta de águas frias. Cool Safflina e Hydromelon, enquanto isso, estão no deserto Gerudo.



Aumentar corações máximos
Esta receita é provavelmente o mais valioso na lista, e com ele, você pode suportar quase qualquer um dos efeitos que o resto procuram eliminar. O fruto de Durian aumenta o número de recipientes do coração de Link. Se cinco são cozidos juntos, o jogador recebe um gritante 20 corações extra, que não têm um limite de tempo e desaparecem apenas quando Link está ferido. Misturar Durian com outros itens normalmente diminui o efeito, mas Super Trituradas são igualmente fortes e também pode ser usado. Cabeça para Faron Tower no sul e olhar entre as árvores tropicais sobre as falésias vermelhas para encontrar esta fruta incrível.

Corações extras

  • Fish and Mushroom Skewer: Fleet-Lotus Seeds, Zapshroom, Staminoka Bass. Restores 7 hearts.
  • Glazed Meat: Hearty Truffle, Raw Meat, Courser Bee Honey. Restores 10 hearts.
  • Hearty Steamed Mushrooms: Hearty Truffle, Heart Radish. This will give Link 3 more heart containers for a short amount of time.
  • Hearty Wild Greens: Hearty Radish, Mushroom, Raw Mea, Hyrule Herb. This will give Link 4 extra heart containers for a short amount of time.
Mais combinações:



    • Spicy Elixir: Sizzlewing Butterfly, Bokoblin Fang. Cold resistance.
    • Spicy Elixir: Warm Darner, Monster Parts. Cold resistance.
    • Energizing Elixir: Bokoblin Horn, Restless Cricket. Restores full Stamina.
    • Hasty Elixir: Hightail Lizard, Bokoblin Horn. Increases movement speed for 2 mins 10 secs.
    • Hasty Elixir: Hot-footed Frog, Monster Parts. Increases movement speed for 4 mins 10 secs.
    • Sneaky Elixir: Keese Eyeball, Sunset Firefly. Increases stealth.
    • Sneaky Elixir: Sneaky River Snail, Sunset Firefly, Octorock Eyeball. Increases stealth for 5 mins, 50 secs.
    • Electro Elixir: Thunderwing Butterfly, Yellow Lizalfos tail. Electric resistance for 5 mins, 40 secs.
    • Electro Elixir: Thunderwing Butterfly, Electric Darner, Yellow Lizalfos tail. Electric resistance for 8 mins 10 secs.
    • Chilly Elixir: Cold Darner, Red Lizalfos tail.Heat resistance for 5 mins 40 secs.
    • Mighty Elixir: Bladed Rhino Beetle, Moblin Horn. Attack boost for 2 mins.
    • Fairy Tonic: Fairy, Bokoblin Horn (2), Bokoblin Fang (2). Gives 5 extra hearts.
  • Enduring Mushroom Skewer: Combine Raw Meat or Bird Meat + Endura Shroom. This will give you a temporary stamina boost. Warm Doublet.
  • Hearty Steamed Meat: Combine Raw Meat + Hearty Radish + Hearty Truffle. This will give Link three extra heart containers for a small period of time.
  • Spicy Pepper Steak: Combine Meat + Hylian Shroom + Spicy Pepper. This will give Link temporary resistance to the cold.
  • Energizing Meat & Mushroom Skewer: Combine Raw Meat or Bird Meat + Stamella Shroom. This replenishes a portion of Link’s stamina.
  • Honeyed Fruits: Combine Courser Bee Honey + Spicy Pepper
  • Spicy Fruit & Mushroom Mix: Combine Spicy Pepper + Hylian Shroom. This enhances cold resistance.
  • Hasty Mushroom Skewer: Combine Raw Meat or Bird Meat + Hylian Shroom. This gives a temporary boost to movement speed.
  • Hasty Meat & Mushroom Skewer: Combine Raw Meat + Rushroom. This gives a temporary boost to movement speed.
  • Energizing Salt-Grilled Fish: Combine Rock Salt + Fish. This will restore some of Link’s stamina.
  • Sneaky Steamed Fish: Combine Hyrule Bass + Blue Nightshade. This gives Link a sneaking ability.
  • Sneaky Steamed Meat: Combine Raw Meat + Blue Nightshade. This increases Link’s stealth level.
  • Energizing Mushroom Skewer: Combine Raw Meat + Hylian Shroom + Stamella Shroom. This will completely replenish Link’s stamina.
  • Hearty Steamed Mushrooms: Combine Hearty Radish + Hearty Truffle. This temporarily gives Link four extra heart containers.
  • Hearty Meat & Mushroom Skewer: Combine Raw Meat or Bird Meat + Hearty Truffle. This gives three temporary heart containers.
  • Hearty Fried Wild Greens: Combine Hearty Radish + Hyrule Herb + Mushrooms + Steamed Meat. This will temporarily give three extra heart containers.
  • Hearty Mushroom Skewer: Combine Raw Meat + Hearty Truffle. This will temporarily give Link four extra heart containers.
  • Hearty Wild Greens: Combine Hearty Radish + Hyrule Herb + Mushroom + Raw Meat or Bird Meat. This will temporarily give Link four heart containers.
  • Hearty Salt-Grilled Fish: Combine Rock Salt + Fish. Gives two extra hearts for a set amount of time.
  • Energizing Glazed Meat: Combine Acorn + Apple + Courser Bee Honey + Hylian Shroom + Raw Bird Drumstick. This will partially restore the stamina wheel.
Elixirs
These potions are made by combining food, monster parts and critters. Monster parts are found pretty much whenever a monster is killed, and critters are the smaller insects and the like you’ll find buzzing around.

  • Spicy Elixir: Combine Sizzlewing Butterfly + Bokoblin Fang. This gives an enhancement to cold resistance.
  • Energizing Elixir: Combine Bokoblin Horn + Restless Cricket. This elixir will completely restore the stamina wheel.
  • Hasty Elixir: Combine Hightail Lizard + Monster Parts. This provides a movement speed increase.
  • Sneaky Elixir: Combine Keese Eyeball + Sunset Firefly. This gives a two-point boost to stealth
Mais sugestões (Gbatemp)

Mushroom Skewer
Restore 4.5Hearts



    • no additionnal effect
    • Acorn x2
    • Hylian Shroom x3
Mushroom Skewer
Restore 7Hearts



    • Acorn x3
    • Hylian Shroom x2
Copious Mushroom Skewers
Restore 4Hearts



    • Hylian Shroom
    • Stamella Shroom
    • Rushroom
    • Ironshroom
    • Armoranth
Steamed Fruit
Restore 8Hearts



    • Apple x2
    • Hyrule Herb x3

Meat-Stuffed Pumpkin
Restore 5Hearts



    • Swift Carrot
    • Fortified Pumpkin
    • Raw Prime Meat

Meat Skewer
Restore 10Hearts



    • Raw Meat x5
Meat Skewer
Restore 10Hearts



    • Apple x4
    • Raw Gourmet Meat
Sneaky Elixir
Restore 3Hearts
Additionnal Effect : Grant a low level stealth effect (lasts 10:20)



    • Sunset Firefly x3
    • Bokoblin Horn
    • Keese Eyeball
Energizing Seafood Skewer
Restore 6Hearts
Additionnal effect : Restore Stamina (a bit more than 1.5 wheel)



    • Bright-Eyed Crab x3
Meat Skewer
Restore 11Hearts



    • Raw Bird Drumstick x4
    • Raw Bird Thigh
Hearty Fried Wild Greens
Full recovery + 17 temporary Hearts



    • Hearty Radish x4
    • Big Hearty Radish
Hearty Fried Wild Greens
[Full Heart Recovery, +11 Temporary Hearts]



    • Hearty Truffle
    • Hyrule Herb
    • x3 Hearty Radish
Copious Fried Wild Greens
restores 17 hearts



    • 1 Hearty Radish
    • 1 Endura carrot
    • 1 Blue Nightshade
    • 1 Silent Princess
    • 1 Raw Gourmet Meat
Fried Wild Greens
Restore 14Hearts



    • Spicy Pepper x2
    • Hearty Radish x1
    • Endura Carrot x1
    • Blue Nightshade x1
Slimmered Fruit [12 Hearts]
x2 Apple



    • Mighty Banana
    • Endura Carrot
    • Mighty Porgy
Mushroom Rice Balls
Restore 12Hearts



    • Silent Shroom x1
    • Hearty Radish x1
    • Endura Carrot x1
    • Blue Nightshade x1
    • Hylian Rice x1
Meat Skewer
Restore 11Hearts



    • Raw Bird Drumstick x4
    • Raw Bird Thigh
Meat Skewer
Restore 10Hears



    • Apple x4
    • Raw Gourmet Meat
Steamed Fish [10 hearts]
x2 Apple



    • Ironshroom
    • Hearty Radish
    • Bright-eyed Crab
Meat Skewer
Restore 10Hearts



    • Raw Meat x5
Pepper Steak [9 Hearts]



    • Spicy Pepper
    • Ironshroom
    • Hyrule Herb
    • Raw Prime Meat
    • Bird Egg
Steamed Fruit
Restore 8Hearts



    • Apple x2
    • Hyrule Herbs x3
Mushroom Skewer
Restore 7Hearts



    • Acorn x3
    • Hylian Shroom x2
Mushroom Skewer
Restore 6Hearts



    • Apple x1
    • Rushroom x1
    • Ironshroom x2
    • Hyrule Herb x1
Energizing Fish and Mushroom Skewer
[8 Hearts, 2,2 Stamina Wheels]



    • x2 Stanella Mushroom
    • x3 Bright-Eyed Crab
Tough Mushroom Omelet [3 Hearts]
Low-level defence boost [Lasts 4:40]



    • Ironshroom
    • Bird Egg
    • Goat Butter
    • Rock Salt
Energizing Seafood Skewer
Restore 6Hearts
Additionnal effect : Restore

Mighty Elixir [No hearts]
Low-level might effect [Lasts 3:50]



    • Bladed Rhino Beetle
    • Bokoblin Fang
    • Keese Wing
Electro Elixir [No hearts]
Low-level resistance to electricity [Lasts 3:40]



    • Thunderwing Butterfly
    • Livalros Horn
Sneaky Elixir
Restore 3Hearts
Additionnal Effect : Grant a low level stealth effect (lasts 10:20)



    • Sunset Firefly x3
    • Bokoblin Horn
    • Keese Eyeball
Sneaky Fried Wild Greens
Effect : Low-level stealth effect (lasts 4:00)



    • Apple x3
    • Hyrule Herb x1
    • Blue Nightshade x1


Como obter bônus extra de cozinha
credit-nintendo.jpg

Em cima dos buffs especificados acima, ao cozinhar uma refeição você também pode ouvir um som especial. Isso significa que você receberá um bônus extra aleatório.
Bônus potenciais incluem:

  • Coração amarelo extra
  • Três corações extra
  • Buff aumentar mais 5 minutos
  • Buff aumentou em +1
  • Aumento de resistência
Você pode realmente garantir esses bônus usando itens particulares ou cozinhar durante um certo tempo.
ZCookCorpo3.png


Cozinhar durante uma Lua de Sangue, quando a lua está vermelha e respawn de inimigos, vai te dar um bônus aleatório. Usando um fragmento de estrela ou parte do corpo de dragão em sua receita também garante um bônus.
Bom apetite!

art-by-lotuspear-tumblr-com.jpg


Fontes:
https://www.pastemagazine.com/articles/2017/03/the-10-best-recipes-in-breath-of-the-wild.html

http://www.usgamer.net/articles/zelda-breath-of-the-wild-how-to-cook-best-recipes-17-03-2017
https://nowloading.co/p/zelda-breath-of-the-wild-best-recipes-cook/4222258
https://gbatemp.net/threads/post-your-zelda-botw-recipes-here.462606/
http://nintendoworld.com.br/nw/cozinhando-zelda-botw/




 
Ultima Edição:

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Como matar guardiões, ataques, Parry e Tipos Guardiões
Guardian-Zelda-Breath-of-the-Wild.png

Diferentes Tipos de Guardião

  • Decayed Guardian: Você verá estes primeiros no jogo, bloqueado em uma posição devido a ter perdido suas pernas. Eles ainda podem girar, mas você é capaz de recuar e cobrir.
  • Guardian: Funcionando completamente Guardian que tem pernas e pode perseguir Link através do mapa.
  • Skywatcher: Este Guardião é visto voando no céu em certas áreas de Hyrule.
  • Turret Guardian: Encontrado no castelo de Hyrule, estes são travados na posição mas podem alterar sua altura ao fogo em alvos distantes.
Como desativar temporariamente ou Stun guardiões antes de matá-los
608x-1

No início de Breath of the Wild, os Guardiões são máquinas de morte incrivelmente assustadoras. Você provavelmente pensou que poderia tirá-los e confiança atacou com uma espada fraca apenas para ser explodido em pó (bem, a poeira não real, mas que teria sido teve Nintendo permitido esse tipo de violência). Essas criaturas são fortes.

Existe uma maneira de impedi-los temporariamente de funcionar, alcançado disparando uma seta em seus olhos. Se você só tem armas fracas não se preocupe em fazer nada mais do que isso. Tome o período de inatividade para fazer uma corrida para ele.

Guardiães regulares são complicados como eles se movimentar rapidamente em suas pernas. Para ter uma melhor chance contra eles a sua melhor opção é atordoá-los usando a seta no truque do olho, em seguida, cortar as pernas. Novamente, se você quiser matá-los você vai precisar de armas poderosas, então não se preocupe batendo-los com um galho de árvore. Skywatcher Guardiões precisam ser aterrados antes que você possa atacá-los adequadamente, então alvejar suas hélices primeiro.

Melhores armas para matar guardiães

Como já mencionamos, não entre em uma luta contra um Guardião de qualquer tipo com armas frágeis. Você vai querer um inventário completo com armas de alto dano. As armas ideais são da variedade Antiga, como a Espada Guardiã que é derrubada em numerosos Santuários depois de derrotar inimigos antigos menores. Você também pode trocar itens antigos por armas fortes no Akkala Ancient Tech Lab, localizado no nordeste do mapa do jogo.

Se você preferir tirar os Guardiões em um único tiro você vai ter que usar setas antigas. Estes não são fáceis de obter, sendo encontrados em Hyrule Castle ou o Akkala Ancient Tech Lab. Um tiro no olho com um destes resultará em uma matança instantânea, e mesmo se você perder você vai prato fora um monte de danos.

Com uma antiga arma equipada, em breve você estará derrotando essas bestas mecânicas antes temidas, mas tenha cuidado para não ser atingido por suas explosões de laser, pois elas ainda são mortais.

Também é possível derrubar Guardians, batendo-os com grandes objetos de metal. Use Magnesis para pegar grandes bolas de metal ou blocos, em seguida, empurrá-los para o Guardian. Se você derrubá-los eles explodirão e você ganhará!

Como matar guardiões com um Shield Parry
608x-1

Se você ainda não tem armas antigas, existe outra maneira infalível de matar Guardiões. Embora seja arriscado, você pode executar um parade de escudo (pressionando A) exatamente como um Guardião dispara seu feixe em você. Link irá desviá-lo de volta no olho Guardiões e, em seguida, KABOOM! Se você puxar isso, você vai se sentir como o guerreiro lendário Link é, mas é fácil de julgar mal o momento e ser morto. engrenagens , que podem ser usados para atualizar sua Sheikah Slate ou comprar novas armas em Akkala. Já falecidos guardiões também podem ser eliminados para algum objeto antigo loot. Você também pode vender esses itens para obter mais rupias



Uma vez que os Guardiões têm uma tonelada de saúde - mesmo os Guardiões Decayed têm 500 HP - você vai precisar de armas duráveis e poderosas para fazer o trabalho. Lembre-se que os Guardiões são mais vulneráveis às armas do seu tempo - ou seja, Armas Antigas. Você pode muitas vezes encontrá-los em Santuários , o mais difícil do santuário, o mais provável que você está a ficar melhor Armas Antigas. Você também pode comprar as referidas armas, viajando para o Akkala Ancient Tech Lab até no extremo nordeste. Aqui, você pode trocar peças antigas e rúpias para obter armas de todos os tipos, bem como Ancient Armor que resiste ao dano que eles tratam.

228px-GuardianHelm.jpg
228px-Screen_Shot_2017-03-07_at_3.48.01_PM.png

Se você é curto em peças antigas, considere saques baús na Santuários , ou limpeza de peças de enferrujada e abandonada Guardians em locais como o grande planalto , Fort Hateno, eo local de despejo por trás do Akkala Antiga Tecnologia do laboratório.

468px-Guardian_AncientArrow.jpg

A única melhor arma que você pode usar no entanto é uma Seta Antiga. Quando disparado de uma curva decente, um olho do bulls-olho no olho de todo o guardião matá-lo-á imediatamente, quando um golpe de relance gastará geralmente a metade de sua saúde nos danos. Uma vez que estes tiros são extremamente importantes, o uso de câmera lenta é melhor combinado com um tiro Ancient Arrow - uma vez que você terá uma chance melhor para certificar-se de que a sua terra matar um hit e não deixe-se aberto. Estas flechas também podem ser adquiridas no Akkala Ancient Tech Lab, e um poucos afortunados podem ser encontrados em baús dentro Hyrule Castle.


TREINE PARA O PARRY PERFEITO
468px-PerfectParry.gif


HINOX - Como lutar contra Hinox
Hinoxes são Moblin-como gigantes espalhados em todo Hyrule. Eles usam colares de armas e estão sempre dormindo quando você se aproxima, o que é perfeito para planejar um ataque.

Hinoxos vêm em quatro tipos:

  • Red Hinox - A forma básica de um Hinox. Só tem 600 HP e não é muito rápido para se defender ou usar armas .
  • Hinox azul - Ligeiramente mais forte e mais esperto do que o Red Hinox. Estes têm 800 HP e pode ter armadura de perna de madeira .
  • Hinox preto - a forma mais forte deste mini-chefe, o Hinox preto tem 1.000 HP, é rápido para se defender, usar armas e tem armadura de perna de metal .
  • Stalnox - Esta é a forma não-mortos de um Hinox. Ele desportiva 1.000 HP também e você deve entregar o golpe final em seu olho para matá-lo.
468px-Hinox.jpg

Como lutar contra um Hinox
O Hinox está sempre adormecido quando você se aproxima deles. Tente usar stealth para escalar em seu corpo e deslize as armas longe de seu colar. Quando você estiver pronto para acordá-lo, bata seu olho com uma seta.


468px-MB_Hinox_Stealth.jpg

Stun Hinoxes, batendo no olho. É a melhor maneira de retardá-los e lidar com grandes danos. Trave e ponha uma flecha em seus olhos. As variantes mais duras, será sábio para cima e cobrir seus olhos se você começar a lidar com muito dano. Use isso como uma oportunidade para chegar perto de suas pernas e lamentar sobre ele.
zfxcrtd7af9oggwjntamdmuexizkvkxcuav0cl87z2jfcipda0lw22eadyfobwzf.gif

j6lomo9yrurz3mvf6x9gvxsfaxszbtvpfml5zzxzr19mytjdgzntrlhhu2kwmxpi.gif

Cuidado, ele é muito grande. Bata e se afaste.

468px-MB_Hinox_Eye.jpg

Se o Hinox tem armadura de perna, você pode destruir a armadura para abrir sua metade inferior para danificar. Não bata nas pernas antes de destruir a armadura! Ele vai comer até você durabilidade armas. Se a armadura é feita de madeira, use uma seta de fogo. É a armadura é feita de metal, uma flecha de choque vai fazer o truque.

468px-MB_Hinox_Armor.jpg

Quando o Hinox finalmente vai para baixo, coletar Hinox Toenails e Guts e ir em sua maneira de casar.

Melhores armas para usar contra um Hinox
Um arco e flecha é essencial quando se luta contra um Hinox se você quiser deixá-lo vulnerável. As setas de fogo e choque são ótimas se você estiver lutando com um Hinox azul ou preto. Espadas de duas mãos, machados e martelos são ótimos para lidar com danos maciços rapidamente, especialmente se você cobrar o ataque. Basta verificar duas vezes para armadura de perna antes de você balançar!

Spears não são os melhores, uma vez que você vai querer ficar perto e pessoal com essas bestas. Quanto maior a arma, melhor para este tipo de mini chefe!

468px-MB_Hinox_Black.jpg

Video


Como em cada grande luta, você deve preparar algum alimento que irá melhorar a sua resistência ou até mesmo dar-lhe corações temporários. Se você entrar em uma boa rotina com setas e ataques rápidos, o Hinox será para baixo em nenhum momento. Além disso, você vai ter alguns objetos de valor brilhante para todos os seus problemas.

Além das peças monstro usual como um dente Hinox e uma unha do dedo do pé Hinox (bruto), não parece haver uma gota de item super consistente. Além dos apêndices, você pode esperar um punhado de armas embora.

Sempre esteja preparado

3ac05224e2ecf0f2f1448f27e41b66dd16489589_hq.gif



Lynel - Como lutar contra Lynels
Lynels são as bestas centaur-como que são dispersadas ao longo de Hyrule. Estes são alguns dos inimigos mais difíceis em Breath of the Wild. Eles têm uma variedade de movimentos. Combinados com a sua força bruta e velocidade, estes monstros são o epítome de mini patrões .

Videos:

http://www.ign.com/wikis/the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild/Lynel

Lynels vêm em quatro tipos:





    • Blue-Maned Lynel - Esta variação do Lynel tem uma juba azul (daí o nome) e esportes 3.000 HP.



    • White-Maned Lynel - Esta variação do Lynel tem uma juba branca (daí o nome) e esportes 4.000 HP.



    • Silver Lynel - Este Lynel é quase todo branco e prata. Ele tem 6.000 HP, mas cai todos os tipos gem (exceto Luminous Stone), juntamente com os habituais restos de um Lynel.
468px-MB_Lynel.jpg

Como lutar contra um Lynel
Lynels vai exigir toda a sua habilidade e foco quando você decidir duelo um. Seu conjunto de movimentos é variado para incluir ataques físicos, tiro com arco e magia. Quando perto do Lynel, ele terá um balanço pesado, uma barra transversal, ou pular para trás e correr para você. Todos esses ataques físicos podem ser combatidos com um parade perfeito.

468px-MB_Lynel_Parry.jpg

O parade perfeito é uma habilidade essencial quando se luta contra um Lynel. É atordoa-los o tempo suficiente para aterrissar alguns bons hits dentro Ficar perto e dominar o parade perfeito é uma maneira de fogo certo para ganhar uma luta com um Lynel. Devido a esta habilidade, você vai querer ter um escudo forte e espada de mão única para que você possa exercer ambos ao mesmo tempo.

Criar distância entre você eo Lynel pode convidá-lo a mostrar suas habilidades de tiro com arco. Essas bestas são precisas. É melhor não mesmo desafiá-lo à distância. Se você está confiante com um arco, bater um Lynel no rosto vai aturdê-lo. Usando um arco que tem um tiro espalhar torna isso um pouco mais fácil. Se você aturdir o Lynel e chegar perto o suficiente, você ainda pode montá-lo e lidar com danos adicionais!

468px-MB_Lynel_Bow.jpg

Durante a luta, o Lynel pode conjurar alguma magia de fogo. Ele enviará três explosões de fogo à sua maneira ou criará uma explosão. Mantenha sua distância durante esses ataques e fugir. Se houver uma obstrução natural (ou seja, uma rocha), coloque-o entre você eo Lynel durante esses ataques de fogo, se possível.

468px-MB_Lynel_Fire.jpg

Certifique-se de entrar na luta com abundância de itens de saúde e poderosos elixires . Se você for atingido, isso causará danos significativos. Quando o Lynel é finalmente morto, ele deixa cair suas armas e algumas partes do corpo. As armas de Lynel são bastante poderosas , então você definitivamente vai querer experimentá-las!

Melhores armas para usar contra um Lynel
Sem dúvida, a combinação de um escudo e uma espada de uma mão é a combinação mais segura para usar contra um Lynel. Ao executar um parade perfeito, você abre a defesa do Lynel e pode diminuir sua saúde para baixo. Pode demorar um pouco, mas os estragos valem a pena!

As armas de duas mãos ou pesadas podem causar uma tonelada de dano, mas a perda de um escudo o deixa bastante vulnerável. O mesmo vale para as lanças.

468px-MB_Lynel_Charge.jpg


Guardian Scouts
LoZ_BoW_Guardian_Scout_03_16_2017.jpg

Guardian Scouts são armas projetadas por uma antiga civilização paracombater Ganon. Os jogadores irão freqüentemente enfrentá-los em desafios de Santuário, variando de Menor a "Principais Testes de Força".

As diferentes versões do Guardião Scout são numeradas, indicando sua força.

COMO DERROTAR UM GUARDIAN SCOUT

  • Choque / armas elétricas e armas antigas são altamente eficazes contra Scouts Guardião.
  • Gear com poderes "Guardian Resist Up" (como o Diamond Circlet ) pode protegê-lo contra danos devastadores.
  • Quando golpeia com uma espada ou lança (para baixo ou para a frente), evita-se enquanto está travado para obter um contador de agitação.
  • Quando ele swipes lateralmente com um machado, backflip fora do caminho para chegar ao balcão com uma agitação.
  • Quando ele poderes para cobrar, ir atrás de um pilar e deixá-lo esmagá-lo. Ficará atordoado, deixando-o aberto para atacá-lo com seu arco ou suas armas. Se não houver pilares, fugir correndo lateralmente.
  • Quando ele é danificado, ele vai se transformar em uma torre giratória de laser. Corra rapidamente para que você não fique preso no feixe. Permaneça a uma distância segura, use as setas de choque (ou outras setas se você estiver fora) para causar danos de longe ou use a corrente de ar para flutuar de cima para atacar.
  • Ele também atacará com seu feixe carregado. Para evitá-lo, rode-o em círculos e aguarde até que os quatro disparos sejam disparados. Se você é incrível, você também pode desviar seu feixe com um Guardian Shield.
GUARDIÃO ESCOTEIRO I (130)
Guardian Scouts representam um pequeno teste de força, mas ainda pode fazer para desafiar batalhas quando a contagem do coração é baixa.

GUARDIÃO ESCOTEIRO II (131)
O Guardião Scout atualizado ataca com vigas e lâminas Guardian que se estende de seus braços de robô.

GUARDIÃO ESCOTEIRO III (132)
O Guardião III ataca com duas Espadas Guardião +. Ele também se protege com um Guardian Shield +.

GUARDIÃO ESCOTEIRO IV (133)
O Guardian IV ataca com um Ancient Battle Axe ++ ou uma Guardian Spear ++ e uma Guardian Sword ++. Ele também se protege com um Guardian Shield ++.

Todos os Scouts Guardiões deixam cair uma mistura de Antigas Molas, Eixos, Engrenagens e Núcleos, bem como a sua linha de armas.


As armas elementares são importantes em combates
difíceis

Esta é uma lista de equipamento que inclui todos os tipos de equipamento, como espadas raras, lanças, arcos escudo e até armadura de vestuário. A maioria desses itens pode ser melhorada ou Reforço em algum momento durante o jogo através Materiais Crafting.

Quanto a Espadas Elementais, Spears e Axes cada um tem seus próprios atributos únicos.




    • Flame / HEAT - Queimar um inimigo com uma Arma de Chama fará com que Panic e Fuja em terror. Resistência ao
      Frio enquanto Empunha uma Arma de Chama.
      Breath-of-the-Wild-Sword-Weapons.png



    • Trovão / ELETRO - chocar um inimigo com uma arma elétrica irá atordoá -los e fazer com que o inimigo deixe cair sua arma .
      Zelda-Breath-of-the-Wild-Weapons-Sword.png



    • Frost / COLD - Congelar um inimigo com uma Frost Weapon irá congelar o inimigo e garantir 3X Damage Bonus enquantoestiverem congelados. Resistência ao
      calor enquanto empunha uma arma de gelo.
      BotW_Frostblade_Icon.png
( Nota : Link só pode levar oito armas em seu inventário de uma só vez, quaisquer outras armas recolhidas serão descartadas.)

Breath-of-the-Wild-Sword-Weapons.png
Swords-Zelda-Breath-of-the-Wild.png
Zelda-Breath-of-the-Wild-Weapons-Sword.png





fonte:
http://www.usgamer.net/articles/zelda-breath-of-the-wild-kill-guardians-17-03-2017

https://rankedboost.com/zelda-breath-of-the-wild/armor-upgrades/#armor
http://www.ign.com/wikis/the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild/Hinox
https://mic.com/articles/170398/zel...s-how-to-defeat-the-one-eyed-giant#.jma3rCVSJ
http://www.ign.com/wikis/the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild/Lynel
https://rankedboost.com/zelda-breath-of-the-wild/weapons-armor-items/
http://www.ign.com/wikis/the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild/How_to_Kill_Guardians
 
Ultima Edição:

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
AVISO DE SPOILER

'Divine Beast Vah Ruta' guia de busca principal e passo a passo

ÍNDICE
RECUPERE 20 FLECHAS DE CHOQUE NA MONTANHA POLYMUS
DIVINE BEAST VAH RUTA DUNGEON E QUEBRA-CABEÇAS
WATERBLIGHT GANON LUTA CHEFE
AS CONSEQÜÊNCIAS
COMO CHEGAR A MISSÃO DIVINE BEAST VAH RUTA
Fale com o Rei Dorephan para terminar a busca principal do Domínio de Zora Reach e desbloqueie a missão principal Divine Beast Vah Ruta . Durante a conversa, você também receberá a Armadura de Zora , que é essencial para a missão.

Depois de obter a missão, equipar Armadura Zora e cabeça para a área do pátio do Domínio Zora. (É a área com a estátua no meio.) Fale com Muzu , o velho e duvidoso Zora que você conheceu ao lado do rei. A armadura suaviza sua postura.

RECUPERE 20 FLECHAS DE CHOQUE NA MONTANHA POLYMUS
zora_s_domain_waterfalls.jpg

Procure cachoeiras ao nordeste do Domínio de Zora, e dirija-se através das passagens em direção a eles. Quando você chega, Armadura Zora permite que você pressione A e nadar para cima. Esse é o caminho para Polymus Mountain, onde você pode encontrar flechas de choque.

A NATAÇÃO DAS CACHOEIRAS
Explore a área gramada entre a primeira e segunda cachoeiras para encontrar um par de itens. Explore a área à esquerda, e você encontrará um monte de pedras para caminhar e subir. (Não explore a área à esquerda, é o que estamos dizendo.)

Explore a piscina entre a segunda e terceira cachoeiras para encontrar itens, ea área gramada em torno da cachoeira para alguns animais para caçar e plantas para escolher. Ao longo da parede do penhasco, você pode ler "História do Zora, Addendum 2 Grande Escapada do Príncipe Sidon", para algum backstory.

OBTENDO AS SETAS E EVITANDO O LYNEL
vah-ruta-41.0.jpg


Nade para o topo da cachoeira terceiro, e você estará quase no seu destino. Siga o sinal para Shatterback Point até a colina, e você vai chegar a uma clareira. O cutscene que se segue apresenta a um Lynel , um animal horrível e imensamente poderoso que sobreviveu em Hyrule desde os tempos antigos. Lynels são fortes, rápidos e podem chamar thunder para uma matança de um hit.

Não lute contra esse Lynel.

Em vez disso, use o cutscene como seu guia. Você se escondeu atrás de um pedregulho, certo? Então, use as pedras como cobertura e esgueirar-se de árvore em árvore, juntando flechas de choque . Há um stash particularmente bom acima de uma colina no canto do nordeste (relativo ao trajeto que conduz acima aqui) - direito antes do ponto de Shatterback.

Se o Lynel descobrir você, execute. Corra rápido. Corra longe. Você pode até escalar o lado da montanha até a monstruosidade perder interesse. É também um bom lugar para usar stealth-buffing alimentos e elixirs . Esta besta tem audição preternatural, e beber suco sneaky roxo, pelo menos, torná-lo mais difícil de ouvir.

Quando você tem suas 20 setas de choque, salte de Shatterback Point de volta ao Zora's Domain. Conheça Sidon no East Reservoir Point . Fale com ele e diga que está preparado para uma luta com a Besta Divina que dá a esta missão o seu nome - Vah Ruta.

(Shatterback Point também é um bom lugar para revisitar se você estiver procurando por setas de choque mais tarde no jogo.Na nossa experiência, eles não tendem a se regenerar, mas você ainda pode se esgueirar e pegar alguns.)

COMBATENDO A BESTA DIVINA VAH RUTA

Ataque Descrição

  • Ice Block Hurl: Invoca três blocos de gelo que irão arremessá-lo um a um.
  • Ice Mine Hurl: Convoca três Minas de Gelo que vão pousar na água e persegui-lo.
  • Ice Block and Mine Hurl: lançar Invoca cinco blocos de gelo e cinco minas de gelo que serão lançados individualmente. Virá em você da esquerda ou da direita dependendo de onde o projétil é quando Vah Ruta convoca-los.
Fraquezas:
  • Shock Arrows para bater suas turbinas vermelhas brilhantes no topo de seu corpo
Estratégia:
A luta terá lugar na água, com você a cavalo em Sidon. Mantenha sua câmera em Vah Ruta, especificamente os três blocos de gelo que ele vai lançar em você. Cuidadosamente apontar você seta e derrubá-los um por um.

Zelda_02012017_00352.jpg


Em breve, Sidon lhe pedirá para equipar Shock Arrows como ele nada para o outro lado da besta. Quando você chegar perto do pilar de água, pressione A para nadar como Sidon lança você no ar. Uma vez que você está no ar, use o Paraglider para obter algum tempo de travar, em seguida, apontar para a turbina vermelha brilhante abaixo com um Shock Arrow. Em seguida, rapidamente bateu o outro à sua direita antes de começar a cair. Sidown vai pegar você. Uma vez que você está nele novamente, Vah Ruta vai começar a lançar Ice Mines que vão para a água e segui-lo, então equipar setas normais e derrubá-los.

Zelda_02012017_00152.jpg


Quando ele diz que você equipar setas de choque novamente, fazê-lo. Você precisará atacar as turbinas vermelhas novamente depois de Sidon te lançar no ar.

Depois de ter desembarcado novamente, equipar setas normais novamente. Desta vez, Vah Ruta vai se preparar para lançar tanto Ice Blocks e Ice Mines em você. Certifique-se de observar a sua esquerda e direita como estes projéteis virão imediatamente após o outro (se você os derrubou ou foi atingido por eles). Você terá a chance de tirar as turbinas de renome novamente quando Sidon joga você no ar novamente.

Zelda_02012017_00252.jpg

Depois que você neutralizou todas as turbinas vermelhas brilhantes, a luta da saliência terminará, concedendo a você a passagem a seu interior.


Resumo:

A luta com a Besta Divina Vah Ruta toma lugar em quatro fases relacionadas, com você nas costas de Sidon.
Vah Ruta atira gelo bloqueia seu caminho. Equipar cryonis , centralizar os blocos em seu retículo e pressionar L para quebrá-los. Destrua todos os blocos de gelo de um lado e Sydon nadará perto do elefante mecânico gigante. Pressione A quando estiver perto de uma cachoeira, e você pode voar para cima (usando a Armadura de Zora, é claro).
Quando você voar para o ar, segure ZR para levantar seu arco. O tempo vai abrandar, permitindo-lhe apontar para os alvos brilhantes pinkish, convenientemente localizado perto das cachoeiras que você nadar. Certifique-se de usar as setas de choque
Toda vez que você atinge um alvo, uma nova fase começa. Vah Ruta continua a lançar blocos de gelo de formas cada vez mais mortais e acrescenta coisas como minas ao seu arsenal. Repita o processo cryonis acima, tirando tudo o que está voando em você e criando blocos de gelo para as minas.
Quando você destruiu os quatro alvos rosados, a luta termina e você pode entrar em Divine Beast Vah Ruta.

DIVINE BEAST VAH RUTA DUNGEON E QUEBRA-CABEÇAS
Digite Vah Ruta, e interagir com o terminal de ardósia Sheikah . Isso ativa um destino de viagem rápido diretamente para a máquina de elefante gigante, por isso, se você precisa sair e reabastecer, sinta-se livre para fazê-lo. Por que você quer ir embora? Para obter mais flechas de todas as variedades. Você deve ter uma tonelada deles para os quebra-cabeças neste calabouço ea luta próxima.

Quando você estiver pronto para ir, seu objetivo é encontrar e ativar cinco terminais de ardósia Sheikah dentro Vah Ruta.

O TERMINAL DO MAPA E O COFRE DO TESOURO
van_ruta_7.jpg

Atravesse a ponte ao lado do globo ocular em água (ou onde o globo ocular subaquático costumava ser), e use cryonis para criar um bloco de gelo debaixo do portão. Entre na sala atrás dela e interaja com o terminal.

MAPA DE VAH RUTA
Você agora tem acesso ao mapa Vah Ruta , que é realmente super interessante. Não só mostra as localizações dos terminais em 3D, mas também permite controlar o tronco da Besta Divina. Mais sobre isso em breve.

TERMINAL 1
van_ruta_2.jpg


van_ruta_3.jpg

Cabeça até a rampa de onde você entrou, destruindo o globo ocular no goo ao longo do caminho. Use magnésios para levantar o baú do tesouro da piscina de água, e abri-lo para uma fonte antiga . Destrua o scout guardião na sala, e disparar uma flecha no globo ocular em goo debaixo da água.

van_ruta_4.jpg

Use magnésios para girar a engrenagem ao lado das correntes . Isto levantará uma plataforma com um terminal de ardósia Sheikah . Interagir com ele. Um para baixo, quatro para ir.

TERMINAL 2 E UM TESOURO
Cabeça até o próximo nível, preparado para destruir um guardião scout quando você entra na sala. Há duas engrenagens gigantescas nesta sala. Um está se movendo, e um é maneira mais grande do que a engrenagem movente.

van_ruta_26.jpg

A engrenagem menor tem um terminal dentro dela. Use cryonis para criar um bloco de gelo que bloqueia o fluxo de água girando a engrenagem. Tempo para que o terminal é exposto (como perto do fundo como você pode obtê-lo), e então hop na engrenagem para interagir com ele. Dois para baixo, três para ir.

BAÚ DE TESOURO
vah-ruta-6.0.jpg


Antes de partir, porém, destrua o bloco de gelo que você criou e monte o equipamento. Use cryonis enquanto você estiver nele para bloquear a água como você fez antes. Desta vez, pular da engrenagem e para o bloco de gelo. Suba, vire à esquerda e siga para o cofre do tesouro por uma prata (100) rupias.

TERMINAL 3 E UM TESOURO
No seu caminho até o terceiro andar, destruir o globo ocular em goo, mas ser extremamente cuidadoso. Esta monstruosidade tem dentes e ejeta crânios (como você faz). Você pode encontrar-se lutando mais do que apenas um inimigo (como você também faz).
van_ruta_8.jpg

van_ruta_9.jpg

van_ruta_27.jpg

van_ruta_28.jpg


Este andar leva ao centro da maior engrenagem. Use seu mapa Vah Ruta para mover o tronco da máquina elefante para cima. A água vai disparar a partir do negócio final do tronco, transformando a engrenagem. Você pode movê-lo em uma velocidade suficientemente lenta que você pode andar e desligar sem cair ou, enquanto o baú do tesouro e terminal que você quer aproximar, mova o tronco de volta para parar a rotação da engrenagem. (Descobrimos que é mais fácil diminuir o movimento da marcha para um rastreamento e caminhar sobre e desligar conforme necessário).
Veja acima se você perdeu ou pulou qualquer cofre do tesouro .
Use estase no bloco que desliza para cima e para baixo em um poste pelo baú do tesouro. Enquanto estiver congelado, abra o baú do tesouro para um núcleo antigo .

Use estase na bola laranja brilhante que também desliza para cima e para baixo em um poste. Mantê-lo no lugar pelo centro da engrenagem impede a porta do terminal de fechar. Hop em que o terminal de ardósia Sheikah passa para interagir com ele. Três para baixo, dois para ir.

QUATRO COFRES DE TESOURO E UM ATALHO DE CACHOEIRA
Para acessar o final Sheikah slate terminal , você tem que fazer um monte de coisas. Fazer essas coisas coloca você no caminho de mais quatro cofres do tesouro . É isso que vamos abordar nesta seção.
van_ruta_29.jpg
van_ruta_16.jpg
van_ruta_17.jpg
van_ruta_12.jpg
van_ruta_13.jpg
van_ruta_14.jpg
van_ruta_15.jpg
van_ruta_31.jpg
van_ruta_18.jpg
van_ruta_19.jpg


A partir do segundo andar (o um com ambas as engrenagens), hop na engrenagem gigantesca e montá-lo para o topo como uma roda gigante Hylian. Mova o tronco do elefante com seu mapa, de modo que a engrenagem para de se mover quando você estiver acima da parte superior. Use setas para destruir um scout guardião e, em seguida, saltar fora da engrenagem para onde o guardião costumava ser antes de você fez explodir.

Passo sobre a placa de pressão aqui para ativar uma cachoeira. Você pode usar isso como uma viagem rápida entre o piso inferior e este. E para obter mais saque. Hop off do lado da cachoeira, e você vai acabar em uma piscina no segundo andar. Nadar a cachoeira e usar o parapente, virando à direita, e você verá um baú do tesouro . Abra-o para a alabarda de um cavaleiro .

Repita o processo de roda gigante novamente para encontrar uma engrenagem com um monte de goo e um globo ocular sobre ele. Mover o tronco de Vah Ruta da tela do mapa para parar a engrenagem, destruir o globo ocular, e reivindicar o baú do tesouro para 10 setas de fogo . (Dependendo do seu ângulo de ataque, você pode precisar de macaco com o tronco de elefante para que você possa obter no baú do tesouro.)

De volta à plataforma onde você destruiu o scout guardião, siga o corredor que leva longe das engrenagens e em direção tronco do elefante. Abaixe o tronco para uma posição horizontal e atravesse. Atire no globo ocular no goo roxo e preto. Abra o cofre do tesouro lá para um eixo antigo .

Enquanto estiver de pé sobre o tronco de elefante, interagir com o seu mapa para levantar a mangueira de vomitar água. Use as plataformas para escalar para o lado oposto do tronco como ele levanta. De lá, você pode saltar para o topo da Vah Ruta. Atire ainda outro globo ocular em goo para obter acesso a outro baú do tesouro . (Está no lado oposto do globo ocular.) Abra-o para 10 flechas de gelo .

TERMINAL 4
van_ruta_20.jpg
van_ruta_32.jpg
van_ruta_21.jpg
van_ruta_23.jpg
van_ruta_33.jpg

No topo da cabeça de Vah Ruta, há um buraco. (Veja o parágrafo anterior, se você precisa chegar ao topo da velha máquina de elefantes guardiã ... coisa.) Hop através, e assassinar o globo ocular pegajoso no teto.

Use magnésios para girar a manivela na parede. Isso abrirá uma seção do teto convenientemente acima do fogo que raging abaixo e que obstrui seu acesso ao terminal final.

Interagir com o seu mapa e mover tronco Vah Ruta para a posição mostrada na galeria acima. A água irá apagar o fogo e dar-lhe acesso ao terminal final. Quatro para baixo, um para ir.

TERMINAL 5
T5_1.jpg
T5_2.jpg
T5_3.jpg

Volte para o corredor que permite que você caminhe no tronco de Vah Ruta, e mover o tronco como ilustrado acima para que você possa parapente diretamente para o final de vomitar água. Quando você chegar lá, caminhe até a extremidade e mover o tronco, como mostrado na galeria acima. O terminal final está no lado distante do tronco. Hop sobre a extremidade da plataforma do tronco e terra na borda para interagir com o terminal final.


WATERBLIGHT GANON LUTA CHEFE

van_ruta_34.jpg

Antes mesmo de começar a lutar contra o flagelo da Besta Divina Ruta, aqui está uma coisa estranhamente importante saber: Você pode em linha reta sair da sala em que você luta Waterblight Ganon. Se você está sempre baixo em corações ou você quer se reagrupar, basta subir a rampa que você tomou para entrar, e você estará seguro. -benzóico.

Além disso, antes de começar, certifique-se de ter alimentos ou elixirs que aumenta suas defesas. Pense em comida em Breath of the Wild como armadura temporária. Se você comer algo que aumenta suas defesas por alguns minutos, isso vai ser muito para sobreviver à luta. Ele pode transformar um-hit mata em ataques sobreviventes.

WATERBLIGHT GANON FASE 1
vah_ruta_42.jpg
vah_ruta_43.jpg
van_ruta_44.jpg
van_ruta_45.jpg

Waterblight Ganon estilo de luta muda dependendo de quão perto (ou longe) você é dele.Nossa preferência é que você mantenha sua distância e confie em setas para seu ataque primário.

Waterblight Ganon telegrafa seus ataques - principalmente um empurrão, um lançamento de lança e se você chegar perto o suficiente, um ataque que abala o chão debaixo dele (navegue na galeria acima para vê-los todos). Colocar espaço entre você e ele dá mais tempo para reagir e torna esses ataques mais fáceis de evitar.

Depois de raspar afastado em cerca de 20 por cento de sua saúde, Waterblight Ganon vai cair no chão. Corra para o monstro, equipar a sua arma mais poderosa e ataque.

Repita o processo até que ele perde cerca de metade de sua saúde, momento em que a segunda parte da luta começa.

WATERBLIGHT GANON FASE 2
van_ruta_35.jpg

van_ruta_37.jpg

van_ruta_36.jpg

Quando a saúde de Waterblight Ganon cai abaixo de 50%, a segunda fase da luta começa. Em vez de ter a liberdade de mover-se ao redor da área, você está confinado a quatro blocos, e você tem que nadar entre cada um.

Waterblight Ganon vai se agarrar ao teto para atacar a distância. Chegar à plataforma mais distante dele e lançar seus ataques. Use seu arco mais poderoso e quaisquer setas que você tem - embora, claro, as setas com efeitos de status causem mais dano. (Parece que as setas de choque são as mais mortíferas.)

Preste atenção para fora para seu ataque lunging da lança, que você pode dodge ou saltar fora da plataforma para evitar. Ele também gosta de jogar sua lança em você, e você pode evitar que da mesma maneira.

Waterblight Ganon também usará os mesmos truques que Divine Beast Vah Ruta usado quando você estava tentando entrar nesse elefante mecânico. Equipar cryonis e destruir quaisquer blocos de gelo que ele lança o seu caminho. Se você perder, você pode esquivar pelo menos alguns dos blocos de gelo restantes enquanto nadar para outra plataforma.

Cuidado com a saúde, continuar comendo para aumentar seus corações, e manter atirando flechas de uma distância até que ele cai.

AS CONSEQÜÊNCIAS

Derrote Waterblight Ganon, e você receberá um recipiente de coração , que aumenta o seu número máximo de corações.

Interagir com a unidade de controle principal para deixar Divine Beast Vah Ruta. Note, no entanto, que quando você sair, você se foi para sempre. Veja acima se você perdeu ou pulou qualquer cofre do tesouro .

A GRAÇA DE MIPHA
van_ruta_38.jpg


van_ruta_39.jpg

Interaja com o terminal, e você encontrará Mipha , que lhe dará a Graça de Mipha - um mecânico literalmente salva-vidas que o ressuscita quando você morre, restaura seus corações e concede-lhe vários corações extra temporários. É tipo do melhor.

Você pode acompanhar sua prontidão com um olhar para o ícone de elefante na parte superior esquerda da tela. Quando o ícone de elefante é branco, ele está pronto para usar. Quando é oco, isso significa que está no período de arrefecimento depois de usar a Graça de Mipha. Isso dura vários minutos.

COMPLETANDO A MISSÃO DIVINE BEAST VAH RUTA E OBTENDO O LIGHTSCALE TRIDENT
Retorne ao Rei Dorephan no Domínio de Zora , fale com ele e complete a missão Divine Beast Vah Ruta .

van_ruta_40.jpg

Após a cutscene termina, abra o baú do tesouro para obter a arma Lightscale Trident . Como seria de esperar, esta arma pode quebrar. Ao contrário de outras armas, porém, você pode reparar e reforjar esta arma. Basta falar com Dento na loja Zora's Domain.

fontes:
http://www.polygon.com/zelda-breath...oss-fight-boss-waterblight-ganon-miphas-grace

https://samurai-gamers.com/legend-zelda-breath-wild/divine-beast-vah-ruta-boss-guide/
 
Ultima Edição:

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
AVISO: SPOILER

Divine Beast Vah Rudania Quest | Dungeon Guide

2017031413455200-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39-2.jpg

Para começar a busca para trazer Vah Rudania de volta sob o controle do bom sujeito, você precisará visitar Goron City, no nordeste da Torre Tower Eldin. Você pode chegar a esta área de Lanayru, apenas viajar para o norte. A área em torno Goron City é mortal, por isso você vai precisar de proteção à prova de fogo.
  1. Parar na Torre Eldin para obter uma boa disposição da terra. A torre é suficientemente longe o sul para evitar o calor extremo assassino mais perto da Montanha da Morte.
    • Parar no estábulo de Foothill e comprar três elixirs à prova de fogo de Gaile, um dos trabalhadores estáveis. Ela vai vender-lhe três elixires por 150 rúpias. O íngreme preço vale a pena.
  2. Viaje para norte e siga a estrada para Goron City. Faça um pit-stop na Mina do Sul e converse com um Hylian perto da panela. Ele vai te dar o "Fireproof Lizard Roundup" side quest. Complete-o para obter um pedaço de armadura à prova de fogo que irá protegê-lo o resto do caminho.
    • Uma vez que você alcança Goron City, você pode completar o conjunto de armaduras à prova de fogo comprando as peças faltando na loja de armadura.
  3. Em Goron City, fale com Boss Bludo para começar a busca principal "Divine Beast Vah Rudania" propriamente dita.
    • Bludo envia Link para investigar a Abandoned North Mine para encontrar Yunobo. A área será marcada no seu mapa.
  4. Na Abandoned North Mine, fale com o mineiro perto da entrada e ele indicará a posição de Yunobo. Use as correntes ascendentes para chegar à ilha onde Yunobo está esperando.
    • Antes de lidar com o forte monstro crânio, tente usar o canhão! Bata o interruptor, em seguida, soltar uma bomba redonda na arma, então detonar para lançar e destruir o crânio completamente.
  5. Uma vez que você alcançar a caverna de Yunobo, você verá que ele está preso sob pedras. Vá para o canhão de frente para o Yunobo preso, soltar uma bomba redonda no slot. Bata o interruptor para girar o canhão, e detonar quando o canhão alinha acima com os restos.
  6. Fale com Yunobo e depois volte ao Boss Bludo. Não perca o par de baús na caverna que Yunobo estava preso.
    • Próxima parada é Eldin Bridge. Suba até a ponte pendurada sobre Goron City e siga o caminho para Yunobo na ponte. No topo, Yunobo está escondido perto de um canhão. Derrote os dois Moblins para salvá-lo.
  7. O Chefe não quer ajudar, mas Link quer subir a Vah Rudania. Para abaixar a Ponte Eldin, Yunobo embarca no canhão. Solte uma bomba redonda no canhão, aperte o interruptor e detonar para lançar Yunobo na ponte elevada.
    • Atravesse a ponte para entrar na seção "batalha" do encontro.
Besta Divina Vah Rudania - Batalha

2017031501122600-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39.jpg


Ao contrário de outras "batalhas" - isso é tudo sobre stealth. Vah Rudania envia um enxame de sentinelas voadoras. Para obter Yunobo para Vah Rudania, use seu apito [Pressione para baixo na esquerda Joycon] para chamar o seu amigo Goron quando a costa é clara.
  • Se você for pego, Vah Rudania vai chamar bombas de magma da Montanha da Morte. Tome a tampa sob algo se você for manchado!
    • Use a borda para esconder da primeira sentinela. Espere que ele passe.
  • Diga a Yunobo que espere, depois suba o penhasco acima da segunda sentinela. Empurre o pedregulho para baixo para esmagá-lo.
    • Após a segunda sentinela, Yunobo vai se carregar no canhão. Use-o para explodir Vah Rudania antes de avançar.
    • Na terceira e quarta sentinelas, use o bloco de metal (e Magnesis) nas falésias acima do caminho principal para golpear os sentinelas para baixo.
    • Para o quinto sentinela, Magnesis a ponte de metal e colocá-lo sob a sentinela para bloquear sua visão de câmera.
  • Derrote o Moblin perto do segundo canhão, então carregue Yunobo e lançá-lo em Vah Rudania novamente.
    • Continue após o segundo canhão e você encontrará dois sentinelas. Jogue uma bomba na corrente ascendente para destruir a sentinela central, tornando mais fácil para correr por.
    • O último conjunto de sentinelas é complicado. É preciso apenas um bom momento para escapar. Se Yunobo é pego, apenas correr em frente e se esconder sob a saliência antes do terceiro canhão.
O último canhão é guardado por dois Moblins. Limpe esses monstros para fora e lançar em Vah Rudania uma última vez para enfraquecê-lo.
Divina Besta Vah Rudania - Calabouço
2017031501422400-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39-700x394.jpg
2017031501440000-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39-700x394.jpg
2017031501484800-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39-700x394.jpg
2017031501510700-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39-700x394.jpg
2017031501572700-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39-700x394.jpg
2017031502005900-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39-700x394.jpg
2017031502010700-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39-700x394.jpg
2017031502023900-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39-700x394.jpg
2017031502052400-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39-700x394.jpg
2017031502093500-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39-700x394.jpg
2017031502120200-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39-700x394.jpg
2017031502195700-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39-700x394.jpg


O interior de Vah Rudania é preto de passo. Tome a rampa para baixo, e tudo que você verá é néon escuridão. Atire em todos os olho de corrupção visível - três devem ser visíveis a partir da rampa - e recolher todo o tesouro.

  • Cofres opcionais : Há três baús opcionais na primeira sala. Um contém uma tocha com durabilidade de bônus. Essa é a tocha que você precisa para progredir nesta masmorra. Os outros dois baús conterão armas e flechas de gelo.
Use uma tocha nas lanternas de entrada, e mover para a porta trancada para a parte traseira direita da rampa. Acenda a tocha eo portão se abrirá. Na segunda seção, atire mais três olhos de corrupção, e acenda a lanterna no canto de trás-esquerda para acessar o terminal do mapa .

  • Peito opcional : Atire o olho de corrupção do teto com uma seta. O olho está acima do segundo portão de lanterna que você encontrará na masmorra Vah Rudania.
2017031501484800-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39.jpg


Depois de usar o terminal do mapa, as persianas na área do tronco se abrirão, trazendo luz para a sala previamente escura. Agora que você tem o mapa, Link pode começar a usar os cinco terminais Sheikah. Uma vez que todos os cinco são ativados, a unidade de controle principal será desbloqueado, permitindo que você batalha o aspecto de Ganon que controla a Besta Divina.

  • Cofres Opcionais : Mais dois baús opcionais ficam à esquerda quando você sai da sala terminal do mapa. Vá atrás dos picos de corrupção e disparar no olho para revelar dois baús mais.
Para começar, use o mapa. Você pode inclinar Vah Rudania de duas maneiras - vertical (em duas pernas) ou horizontal (regular). Vou me referir às duas posições desta maneira para a frente. Vah Rudania começa na horizontal. Use o mapa e gire-o vertical - perto da entrada, há uma rampa longa você pode andar acima transversalmente. Paraglide para baixo da rampa para o primeiro terminal Sheikah na sala de partida.

2017031501572700-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39.jpg


O segundo terminal de Sheikah também está na primeira sala de partida. Retorne Vah Rudania para a posição horizontal regular. Na entrada da sala, olhe para a direita para detectar um conjunto gigante de portas de metal.

Atire na madeira mantendo a porta disparar com uma seta de fogo (ou ir vertical e usar a tocha para queimar o musgo na porta) para desbloqueá-lo. Use Magnésia para abrir a porta e revelar o segundo terminal Sheikah .

  • Opcional Peito : No segundo Sheikah sala terminal, queimar o musgo para soltar um peito do teto.
O terceiro terminal de Sheikah está nas costas de Vah Rudania. Para chegar na parte de trás dele, vá vertical e deslize para as espinhas, em seguida, troque para horizontal para cair perto da unidade de controle principal. Olhe para as espinhas e destrua o olho de corrupção para se livrar da lama que cobre o terminal.

2017031502120200-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39-1.jpg


Gire Vah Rudania vertical outra vez para backtrack às espinhas onde o terminal de Sheikah é encontrado . Limpe a massa de corrupção outros (o olho está no centro) e subir na espinha perto do terminal, em seguida, ir horizontal para soltar Link no terceiro terminal Sheikah .

Agora é hora de resolver essa grande rampa no centro de Vah Rudania. Se você olhar de perto, você notará que há barras e uma passagem dentro da rampa. Vá na vertical e siga o caminho para cima, para a esquerda e para baixo para uma lanterna. Acenda esta lanterna com chama azul (de uma tocha) para abrir o portão com a esfera de energia laranja.

Com o portão aberto, você está livre para trocar entre vertical e horizontal na tela do mapa para rolar a bola laranja para baixo em direção ao círculo de entrada. Use Magnesis para levantar a pequena rolha de metal e solte a bola laranja na entrada para abrir o portão para o quarto terminal Sheikah .

2017031502195700-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39.jpg


Para o quinto terminal Sheikah , comece da entrada para a câmara do torso e vire à esquerda. Há uma porta com um buraco em forma de olho. Retire seu arco, e acenda uma seta regular na tocha da chama azul. Incêndio a seta de chamas azuis para a lanterna visível através do orifício em forma de olho para abrir a porta.

Se você estiver vestindo armadura à prova de fogo, ou ter um elixir guarda-fogo, equipar / beber e andar direto através da parede de chamas para obter o quinto terminal Sheikah .

Agora o Link pode acessar a unidade de controle principal nas costas de Vah Rudania. Usá-lo irá iniciar o encontro chefe, então esteja preparado para uma batalha ardente.

Fireblight Ganon - Chefe
2017031502363300-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39.jpg


Como o nome indica, este aspecto de Ganon usa ataques baseados em fogo. Isso também significa o seu fraco contra flechas de gelo. Uma seta de gelo singe temporariamente atordoar Fireblight Ganon, dando-lhe tempo para atacar.

Cuidado com o machado de Ganon. Ele embala um wallop. Um hit enviará Link caindo para trás. Quando Ganon se retira, ele gosta de jogar uma espingarda de chama de bolas de fogo.

Embora o Fireblight Ganon voe, ele geralmente fica perto o suficiente para o chão para atacar com qualquer arma corpo-a-corpo. Preste atenção ao slow-up em seus ataques do machado. Dodge para trás se ele está prestes a balançar horizontalmente, e esquivar esquerda / direita, se verticalmente.

Em 50% de saúde, Fireblight ganon ganha um escudo de fogo. Pegue a tampa atrás de um pilar se ele cobra um ataque de bola de fogo. É lento, então você terá tempo para escapar antes de aterrissar. Para atordoar Fireblight, lançar uma bomba em direção ao chefe quando ele carrega a bola de fogo, sugando tudo em torno dele. Detonar a bomba quando ela voa em seu escudo para atordoá-lo.

Como outros patrões, em baixa saúde Fireblight Ganon vai tentar usar uma explosão carregada antiga viga. O laser vermelho apontando pistas você dentro. Esconder atrás de um pilar para escapar!
Pelt Fireblight Ganon com setas de gelo e terminar a coisa feia fora para o bem.
Quando tudo terminar, use a unidade de controle principal para recuperar Vah Rudania. Não perca o livre Heart Vessel!

  • Proteção de Daruk : Ao bloquear, um escudo impenetrável se forma em torno de Link.
Fale com o Chefe de Goron City para completar a quarta e última Besta Divina. Agora, Link está quase pronto para enfrentar Ganon. Tudo que você precisa é da Espada Mestre, e muita coragem.

GUIAS:

Armaduras e Upgrades
https://rankedboost.com/zelda-breath-of-the-wild/armor-upgrades/#upgrade

Shrine | Dungeons
https://rankedboost.com/zelda-breath-of-the-wild/shrines-dungeons/

Localizações das Armaduras
https://rankedboost.com/zelda-breath-of-the-wild/weapons-armor-items/#shield

Crafting Recipes | Best Food Cooking Ingredients
https://rankedboost.com/zelda-breath-of-the-wild/food-cooking-recipes/

Great Fairy Fountain Locations
https://rankedboost.com/zelda-breath-of-the-wild/food-cooking-recipes/

Crafting Materials
https://rankedboost.com/zelda-breath-of-the-wild/crafting-materials/

DETONADO
http://www.ign.com/wikis/the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild

Gameranx:


fonte:

http://gameranx.com/features/id/980...divine-beast-vah-rudania-quest-dungeon-guide/
http://www.gamepur.com/guide/26012-...at-divine-beast-vah-ruta-and-vah-rudania.html
https://rankedboost.com/zelda-breath-of-the-wild/weapons-armor-items/
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
fui baixar o guia e deu em um outro link, foi legal kkkkkkk
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
100 PEQUENOS SEGREDOS QUE ZELDA: BREATH OF THE WILD NÃO CONTA PARA VOCÊ


The Legend of Zelda: Breath of the Wild é uma realização triunfal no gênero dos games de mundo aberto, e uma ousadia radical da Nintendo em relação aos títulos Zelda anteriores. Com o vasto terreno de Hyrule inteiramente á disposição, o jogador pode alcançar qualquer lugar que quiser desde os primeiros momentos da aventura -- isso se tiver o talento, as habilidades e as armas necessárias para isso. Ao mesmo tempo, a criatividade é um recurso absolutamente obrigatório para quem quiser distorcer as regras do jogo e "pensar fora da caixinha".

Combinando esse "fator liberdade" com o já tradicional cuidado extremo da Nintendo com polimento e detalhes, o resultado são diversos momentos mágicos e inesquecíveis em que o jogador não tem outra opção a não ser exclamar, com os olhos brilhando: "Eu não acredito que eles pensaram nisso". E acredite, são muitos momentos assim em Breath of the Wild.

A seguir separamos 100 segredos e pequenos detalhes que fazem do passeio em Hyrule uma experiência maravilhosa e cativante que não queremos que acabe nunca. Por muitas das descobertas abaixo, agradecemos aos jogadores e às comunidades por trás do IGN Wiki de Zelda: Breath of the Wild, GameFAQS, Reddit, Kotaku e NeoGAF.

1) Se você arremessar uma arma enferrujada (rusty) nas criaturas Octoroks, eles vão engoli-la e cuspir de volta uma versão perfeita e novinha em folha.



2) Você pode sobreviver a ambientes frios sem precisar beber um elixir ou usar roupas quentes -- é só equipar o Fire Rod ou carregar uma tocha acessa.



3) A temperatura no deserto é mais baixa na sombra do que debaixo do sol.

4) Matar animais em climas muito quentes ou muito frios pode proporcionar carnes já cozidas ou resfriadas ao invés de simplesmente cruas (raw).

Fique amigo dos cachorros dos estábulos para que eles encontrem baús enterrados para você.
5) Se você utilizar rochas, o poder Cryonis ou outros truques para elevar ou remover guardiões desativados, poderá encontrar mais materiais antigos embaixo deles.

6) Se você conseguir ficar amigo dos cães que encontrar em estábulos, eles poderão ajudá-lo a detectar baús de tesouro enterrados.

7) Dê uma cenoura Endura (Endura Carrot) para seu cavalo para ele conseguir correr por mais tempo quando você estiver montado nele.

8) Você pode também montar em um urso. E em um alce. E em um veado. E em muitos outros animais selvagens.



9) Você também montar um Lynel (inimigos gigantes semelhantes a centauros). Só que eles não gostam muito disso.

10) Você também pode montar em um cavalo morto-vivo do inimigo.

11) Mas se você levar tal cavalo a um estábulo, os funcionários vão enlouquecer e não deixarão você permanecer montado nele.

12) Link faz poses flexionando os músculos se estiver sem camisa e ficar algum tempo parado.



13) Não arremesse um bumerangue nos Lizalfos. Como essa é a arma favorita dessas criaturas, é bem capaz que eles irão pegá-la e jogá-la de volta em você.

14) Se você largar um pedaço de carne crua no solo da Death Mountain, ela irá cozinhar instantaneamente.

15) Você consegue quebrar os blocos de gelo que os chefões jogam em você utilizando o poder Cryonis -- não é preciso gastar suas flechas.

Se você largar um pedaço de carne crua no solo da Death Mountain, ela irá cozinhar instantaneamente.
16) Se você desarmar um inimigo difícil e jogar uma arma fraca diante deles (uma folha, por exemplo), eles vão pegar e usá-la contra você.

17) Se você acertar um olho de um Hinoxduas vezes, ele vai começar a protegê-lo com as mãos, o que deixará a luta ainda mais difícil.

18) Tente subir na mão de um HInox adormecido e espere que ele coce a barriga. Se tiver cuidado o bastante, é possível roubar o colar dele sem nem ao menos precisar lutar.

19) Você pode queimar a armadura de perna de um Hinox e assim causar mais danos nele com suas armas.

20) Jogue maçãs ou comidas semelhantes em Bokoblins e outros monstros para distraí-los durante uma luta.

21) Há um vendedor ambulante chamado Kilton, bastante difícil de ser encontrado, que vende máscaras de monstro. Quando utilizadas, Link pode infiltrar campos inimigos sem ser percebido.



22) Quando encontrar um acampamento inimigo, atire em uma caixa metálica com uma flecha elétrica para criar um enorme campo de eletricidade que pode eletrocutar todas as criaturas.

23) Você pode jogar e explodir bombas enquanto estiver voando com o Paraglider por cima de campos inimigos.





Flechas-bomba não funcionam durante chuvas.
24) Nem tente utilizar flechas-bomba durante a chuva -- elas não vão funcionar.

25) Utilize a chuva para aumentar seu estoque de flechas-bomba. Espere chover e encontre um campo inimigo no qual os soldados usam essas flechas. Você poderá guardar todas as flechas que não explodirem e estiverem largadas no chão.

26) Por outro lado, flechas-bomba utilizadas em ambientes muito quentes vão explodir imediatamente.

27) Se você cortar uma árvore com uma lâmina envolta em fogo, isso vai gerar uma fogueira ao invés de um feixe de lenha.

28) Cozinhar durante a lua vermelha gera alimentos muito mais poderosos.

29) Procurando por um shrine? Olhe para cima: esses templos normalmente têm grupos de diversos pássaros voando ao redor.

30) A frase “Game Over” pode aparecer de maneiras diferentes -- congelada, eletrificada etc -- dependendo da maneira como você morrer.

31) Se você empurrar uma bola de neve pequena morro abaixo, ela vai pegar velocidade e crescerá até se tornar uma bola gigante. Melhor sair da frente!


32) Pássaros podem ser atraídos a voar para cima de espinhos ou outros perigos -- e isso obviamente irá matá-los.

33) Cartazes nas paredes de estábulos e vilas dão receitas de comidas especiais.



34) É possível encontrar diálogos diferentes em diversas ocasiões. Alguns personagens reagem de modos diversos às roupas que você estiver usando (ou se Link estiver seminu, o que pode causar reações hilárias -- tente isso com a neta de Impa), e também falam frases novas dependendo do horário da conversa. Outros NPCs vão se lembrar de encontros anteriores e podem até reclamar se você tentar conversar diversas vezes seguidas.

35) Certos vendedores de lojas falam coisas diferentes se você estiver em pé sobre o balcão ao conversar com eles (o diálogo com Purah é especialmente divertido).

Vendendores ambulantes vendem produtos melhores em dias chuvosos.
36) Muitos personagens também falam frases diferentes dependendo do clima, especialmente durante a chuva.

37) Alguns personagens também saem de suas rotinas em dias chuvosos -- talvez eles parem de trabalhar ou corram para encontrar abrigo.

38) E tem mais: vendedores ambulantes vendem produtos melhores em dias chuvosos.

39) Se a chuva estiver dificultando sua escalada, jogue um pouco de madeira no chão, utilize a pedra Flint (bata nela com uma espada) ou use uma arma de fogo para começar sua própria fogueira. Em seguida, sente-se e espere o tempo passar. A chuva eventualmente vai parar, tornando a escalada possível.

40) Essa é crueldade: use uma flecha elétrica em um lago ou rio. Isso irá matar todos os peixes que estiverem na área -- eles irão boiar na superfície.



41) Você consegue derrubar um Wizzrobe de gelo ou fogo com um só tiro: é só acertá-lo com uma flecha de um elemento que corresponda a sua fraqueza (flecha de gelo no Wizzrobe de fogo, e por aí vai).

42) Se um shrine tiver um símbolo de baú ao lado de seu nome no mapa, então isso quer dizer que você encontrou todos os tesouros desse local. Se não tiver esse ícone, é porque você não encontrou o baú. Volte lá para tentar encontrá-lo.

43) Se você ficar sem stamina durante uma escalada e estiver caindo em direção à morte, ainda é possível se teletransportar para qualquer lugar durante a queda. Aliás, é possível se teletransportar a qualquer momento e situação.

44) A música-tema da Rito Village pode mudar e evoluir dependendo das missões secundárias que você já tiver completado (e também dos músicos que tiverem retornado à cidade).

Você pode "pescar"... usando bombas.
45) Também é possível "pescar" com bombas, ou extrair peixes da água com o poder Cryonis.

46) Carregue armas de fogo durante a chuva para apreciar uma bela nuvenzinha de vapor.

47) Não dá para forçar um cavalo a entrar na água, mas caso ele caia em um rio, não se preocupe: o animal irá voltar por conta própria, nadando de volta à terra firme.

48) Cortar a grama alta com lâminas pode revelar insetos, fadas e lagartos que podem ser capturados.

49) Você pode usar o poder Stasis para manter pressionados certos painéis (botões) do chão, permitindo que você "pule" puzzles ou os solucione de maneiras alternativas.

50) Você pode usar o poder Stasis na maioria dos inimigos, e assim surpreendê-los com ataques enquanto estão paralisados, ou mesmo saindo do campo de visão deles.

51) Criaturas gelatinosas Plain Chu podem ficar vermelhas ou brancas se forem atacadas respectivamente com armas de fogo ou gelo (ou se caírem sobre o fogo ou o gelo).

52) Segure uma galinha e faça o inimigo acertá-la algumas vezes. Isso fará outras galinhas iradas surgirem voando para atacar o vilão.

53) As inscrições no idioma Hylian existentes em shrines e nos menus do Sheikah Slate podem ser traduzidas para o inglês, e contém mensagens escondidas e pistas.

54) Koroks vão reagir de maneiras diferentes (e divertidas) se você "acidentalmente" derrubar pedras em suas cabeças. Não tenha dó.





Personagens gritam e reagem de maneiras engraçadas se você inesperadamente sacar uma arma diante deles.
55) Personagens gritam e reagem de maneiras engraçadas se você inesperadamente sacar uma arma diante deles.

56) Fique atento ao seu cavalo quando não estiver em cima dele: pode ser que ele coma maçãs ou outras oferendas, o que pode dificultar a realização de alguns desafios de Koroks.

57) Os Hinox poderão pegar árvores inteiras para usar como arma contra você -- derrube-as enquanto eles estiverem dormindo para evitar que isso aconteça durante a luta.

58) Os morcegos do tipo Fire Keese são capazes de incendiar a grama se voarem muito baixo.

59) Use o poder Stasis em um objeto e suba em cima dele. Quando o efeito passar, você será catapultado para o ar, o que pode ser bastante útil em alguns puzzles.

60) Quando estiver voando, atire flechas de fogo em gramados para criar uma corrente de ar ascendente que irá impulsioná-lo ainda mais para o alto.

61) Atire flechas de fogo em inimigos da Death Mountain para fazê-los evaporar.

62) Coloque uma bomba na parte traseira de um carrinho sobre trilhos para fazer com que ele se mova rapidamente para frente.

63) É possível encontrar referências e ruínas de locais de jogos Zelda antigos espalhados pelo mapa do game -- incluindo resquícios melancólicos do Lon Lon Ranch de Ocarina of Time.



64) Se Brigo enxergar Link parado em uma ponte, ele virá conversar com você para convencê-lo a não cometer suicídio.

65) Durante tempestades, raios podem matar instantaneamente se você estiver carregando uma arma de metal nas mãos.

66) Se você assustar galinhas (atacando perto delas), elas podem botar ovos.

67) Alguns puzzles de circuitos elétricos exigem a utilização de caixas de metal, mas você também pode criar uma corrente de uma maneira alternativa: experimente jogar armas metálicas no chão e fazer com que a eletricidade passe por elas.

68) Jogue maçãs ou avelãs diretamente em fogueiras para cozinhá-las e aumentar seus efeitos.

69) Link pode fazer poses extras tirando "selfies": é só movimentar a alavanca da esquerda enquanto segura o botão ZL.


70) Conecte o item Octo Balloon a objetos, como bombas, e faça eles despencarem em cima dos inimigos.



71) Se você cozinhar uma combinação muito desagradável de ingredientes, o prato resultante acabará "censurado" pelo jogo.

72) Você pode congelar comida se deixá-la exposta a temperaturas baixas em ambientes frios. Comer algo congelado oferece um minuto de resistência ao calor.

73) Que tal fazer um bolo? Utilize os seguintes ingredientes: maçã (ou wild berry), alguma outra fruta, trigo (wheat) e cana de açúcar (cane sugar).

74) Às vezes, o Lynel não vai atacá-lo imediatamente: ao invés disso, ele ficará encarando você antes de fazer qualquer coisa.

75) Agora, se você segurar sua arma próximo a um Lynel, ele também irá tirar a dele, dando início à batalha.

76) Em outros momentos, o Lynel simplesmente ficará parado, olhando para você por cima, mas com a arma em mãos. Credo!





Lynels não atacam imediatamente: ao invés disso, eles ficam te encarando.
77) O Lynel que você encontra no coliseu pode atirar flechas por cima de paredes para acertá-lo, mesmo que você esteja escondido atrás de uma.

78) Existe uma máscara que você pode usar para se disfarçar próximo a um Lynel -- mas ela não dura muito, porque essas criaturas são espertas demais para serem enganadas.

79) Quanto mais monstros de uma mesma espécie você matar, versões mais fortes deles irão aparecer em outros cantos de Hyrule.

80) Luas vermelhas fazem criaturas mortas ressuscitarem -- inclusive os os guardiões dos shrines (Guardian Scouts). Tente enfrentá-los novamente para aumentar o poder das suas armas.

81) Alguns estábulos abrigam funcionários que podem customizar todos os acessórios do seu cavalo.

82) Se você viajar para as montanhas ao extremo norte de Hebra, poderá apreciar, se tiver sorte, o belo fenômeno da aurora boreal no céu noturno.



83) Kass, o menestrel da raça Rito que canta músicas enigmáticas sobre os shrinescom a melodia do tema principal de Breath of the Wild. Cada charada que ele canta representa uma parte diferente da canção completa.

84) Há diversos itens raros e muito valiosos que, se forem cozinhados em uma refeição, podem aumentar drasticamente a duração do efeito especial.

85) Link pode comprar uma casa e decorar as paredes com armas e escudos.



86) Atire à distância em um Chuchu (ou na geleia que ele gerar): ele vai explodir e espalhará o material do qual é formado (água, fogo etc), ferindo inimigos que estiverem perto e forem sensíveis a aquele elemento.

87) Alguns insetos, monstros e animais só podem ser avistados durante a noite.

88) Diversos locais do jogo são batizados em homenagem a personagens e locais icônicos dos games Zelda anteriores.

89) Você pode cortar as pernas de um Guardian Stalker para atordoá-los e até imobilizá-los por completo.

90) Você também pode destruir as hélices de um guardião voador (Guardian Skywatcher) para fazê-los despencar do céu.

91) Se o timing for perfeito, você pode rebater de volta o laser de um guardião utilizando qualquer tipo de escudo fraco, como o Pot Lid.



92) Há um recurso a mais que você pode utilizar em vários dos puzzles que dependem do sensor de movimento do joystick: é só virar o controle completamente de ponta-cabeça, ou em qualquer ângulo diferente. O game irá reconhecer esse novo posicionamento, virando o puzzle completamente de ponta-cabeça -- o que pode facilitar em muito a vida.

Bokoblins e Moblins não sabem nadar. Empurre-os na água para matá-los instantaneamente.
93) As pinturas feitas por Pikango the Painter (o pintor que você encontra na Kakariko Village) são realmente horríveis -- utilize a câmera para conseguir apreciá-las de perto.

94) Se você correr em círculos de um modo bem preciso e fechado, poderá disparar um spin attack sem precisar carregar a arma.

95) Bokoblins e Moblins não sabem nadar. Empurre-os na água para matá-los instantaneamente.

96) Moblins que estiverem próximos à beirada de rios e lagos possuem um comportamento especial -- às vezes eles se lavam ou mesmo matam a sede com a água.

97) Jangadas se movimentam se você utilizar uma Korok Leaf, mas não é a única maneira: suba a bordo e use o poder Magnesis para empurrar a jangada com alguma de suas grandes armas feitas de metal, como um machado, por exemplo -- ela sairá deslizando na água como se tivesse um motor.



98) Preste atenção aos monges que ficam nos finais dos shrines -- cada um tem uma pose diferente, algumas delas exclusivas.

99) Link exibe animações diferentes quando está escalando, dependendo de quão íngreme é a subida ou quanta stamina está sendo consumida.

100) Os Moblins não apenas utilizam armas que estiverem largadas no chão -- às vezes eles irão carregar e arremessar os pobres Bokoblins na sua direção!


Fonte:
http://br.ign.com/the-legend-of-zel...os-que-zelda-breath-of-the-wild-nao-conta?p=3
 
Ultima Edição:

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Cavalos selvagens
São bem uteis...
  • Como em lugares que já passou e rastro-ou as coisas.
  • Quando está com pressa de chegar em algum ponto
  • Passar rápido por uma área cheia de guardiões (a estamina do cavalo aguenta bem mais que do link e é mais rápido), ótimo pra fugir.
  • Outra maneira que ajuda muito, "Combate" galera andando a cavalo quando acerto um golpe o dano é bem maior. Muitas vezes 1 Hit Kill.
  • Derrubar guardiões como se fosse um tanque
  • Saltar do cavalo em velocidade e ativar o paraquedas para dar flechadas.

468px-The_Legend_of_Zelda._Breath_of_the_Wild_Screen_Shot_3-12-17%2C_5.15_AM_2.png


Os cavalos selvagens são o monte mais básica em The Legend of Zelda : Breath of the Wild, e pode ser encontrado bastante cedo na ligação aventura 's. Consulte a nossa página Como domar um cavalo para saber tudo o que precisa saber sobre estas montagens.
Os cavalos selvagens são encontrados em muitos lugares - dos campos de Hyrule central, às pastagem do pico Dueling e em torno do lago Hylia, toda a maneira às planícies em Akkala ou nos tundras nevado das montanhas de Hebra e além. As estatísticas do cavalo podem melhorar se você se aventurar em áreas perigosas - mas você nunca vai saber o quão bom seu cavalo é até que você registrá-los. Suas estatísticas podem ser tão baixas quanto uma estrela ou tão alta quanto quatro em qualquer categoria.

228px-The_Legend_of_Zelda._Breath_of_the_Wild_Screen_Shot_3-12-17%2C_5.21_AM_2.png
228px-The_Legend_of_Zelda._Breath_of_the_Wild_Screen_Shot_3-12-17%2C_5.21_AM.png

Uma vez registrados - cavalos selvagens também podem ter suas jubas, rédeas e selas personalizadas por falar a cavalo para o funcionário estável olhando sobre os outros cavalos - mas apenas cavalos você tem afeto maxed com. Você pode até encontrar outros tipos de rédeas e selas, realizando Side Quests e outros minigames .

  • Força: varia
  • Velocidade: Varia
  • Resistência: Varia
  • Temperamento: Varia
Epona
468px-The_Legend_of_Zelda._Breath_of_the_Wild_Screen_Shot_3-12-17%2C_5.16_AM.png

Epona é indiscutivelmente melhor montar que pode ser registrado no jogo, mas você não vai encontrar o cavalo icônico em qualquer lugar em The Legend of Zelda : Breath of the Wild.

Você precisará empregar um método especial usando o Smash Bros. Series Link Amiibo. Leia o nosso guia, How to Get Epona , antes de você convocar Epona se você planeja mantê-la ao redor! Sendo um cavalo de lenda, Epona não pode ser renomeado, e não pode ser personalizado - mas ela vem com um exclusivo freio e sela.

  • Força: 4
  • Velocidade: 4
  • Resistência: 4
  • Temperamento: Suave
Royal Steed
468px-The_Legend_of_Zelda._Breath_of_the_Wild_Screen_Shot_3-12-17%2C_5.41_AM.png


Este cavalo branco majestoso é um descendente do cavalo da princesa Zelda de 100 anos há. Você vai pegar a busca lateral O Garanhão Branco Real em Outskirt Stables em Central Hyrule, a noroeste de The Great Plateau . Fale com o velho Toffa lá fora, que o enviará no seu caminho para obter este nobre corcel. Siga o caminho ao norte dos estábulos, atravesse a ponte e siga as colinas ao longo do rio norte. O cavalo está localizado até o Sanidin Park Ruins não muito longe da ponte, vagando entre as colinas - e tem um monte de resistência para domesticar.

228px-The_Legend_of_Zelda._Breath_of_the_Wild_Screen_Shot_3-12-17%2C_5.14_AM_4.png
228px-The_Legend_of_Zelda._Breath_of_the_Wild_Screen_Shot_3-12-17%2C_5.14_AM_3.png





468px-The_Legend_of_Zelda._Breath_of_the_Wild_Screen_Shot_3-12-17%2C_5.14_AM_2.png

Fale com Toffa novamente, uma vez que você tem o garanhão branco em sua posse para receber a Royal Saddle e Royal Bridle.

Este é provavelmente o melhor monte que você pode obter no jogo sem usar um Amiibo, e tem ainda mais resistência do que Epona, mas menos velocidade.

  • Força: 4
  • Velocidade: 3
  • Resistência: 5
  • Temperamento: Selvagem
Cavalo gigante
468px-Link_Gianthorse.jpg

Runner até melhor montar no jogo é o Cavalo Gigante, rumores de ser um descendente do poderoso próprio corcel Ganondorf. Você será capaz de encontrar este monte enorme ao sul do Monte Hylia na pastagem Taobab, erguendo-se sobre um pacote de outros cavalos selvagens.

228px-Link_SneakingHorse.jpg
228px-GiantHorse_stats.jpg

É um cavalo preto enorme que pode ser difícil de domar - eo que lhe falta na velocidade geral e sprinting stamina que compensa no poder de carregamento - capaz de cortar praticamente qualquer coisa em seu caminho. Tenha cuidado - a fim de obtê-lo para fora das pastagens e para o estábulo mais próximo - você terá que arar seu caminho através de dois diferentes Lynels e um grupo de Bokoblins montado.
Enquanto o cavalo pode ser registrado - é muito grande para permitir qualquer personalização, embora ele vem com o seu próprio bridle exclusivo e sela.

  • Força: 5
  • Velocidade: 2
  • Energia: -
  • Temperamento: Selvagem
Ursos e animais selvagens
468px-Link_onBear.jpg
Sneak up em um urso, veado, alce, ou outros animais selvagens, e você pode se surpreender ao descobrir que você pode montá-los! Eles não podem ser registrados, mas é muito engraçado ver as reações dos estáveis-mãos quando você trazê-los lá. Eles também podem ser usados como uma alternativa para cavalos em uma pitada, mas eles geralmente têm velocidade muito mais lenta e nenhuma maneira de sprint.

468px-The_Legend_of_Zelda._Breath_of_the_Wild_Screen_Shot_3-12-17%2C_5.13_AM.png

Se você desmontar, eles serão rápidos para fugir, então eles não são as criaturas mais confiáveis para usar para se locomover.

Lynels
468px-The_Legend_of_Zelda._Breath_of_the_Wild_Screen_Shot_3-12-17%2C_5.13_AM_3.png

Você provavelmente encontrou seu primeiro Lynel ao coletar Shock Arrows para uma determinada missão. Eles são poderosos animais semelhantes a centauro armados com formidáveis flechas, espadas, escudos e armas de respiração . Imagine a surpresa quando se esgueirar para um, você terá a opção de montá-lo. Você também pode tentar um tiro no rosto para atordoá-lo, ou cair para baixo em seu parapente de cima. Se você ver o Lynel drop down, você tem uma pequena janela para tentar subir nas costas.

228px-The_Legend_of_Zelda._Breath_of_the_Wild_Screen_Shot_3-12-17%2C_5.13_AM_2.png
228px-The_Legend_of_Zelda._Breath_of_the_Wild_Screen_Shot_3-12-17%2C_5.14_AM.png

Infelizmente, você não pode exatamente "domesticar" a besta selvagem - mas ser um inimigo, você pode começar a cortar e esfaquear nele contanto que sua resistência sustenta até que possa finalmente o buck você fora dela.

O Senhor da Montanha
468px-The_Legend_of_Zelda._Breath_of_the_Wild_Screen_Shot_3-13-17%2C_12.28_PM.png

Esta besta misteriosa, brilhante aparece no topo da montanha Satori perto da flor de cereja sempre que brilha verde. Você pode ver esta montanha das colinas que você encontra o Steed real, e várias torres através de Hyrule.

468px-The_Legend_of_Zelda._Breath_of_the_Wild_Screen_Shot_3-13-17%2C_12.34_PM.png

Isso pode ser uma ocorrência aleatória e é incrivelmente raro - assim manter um olho na montanha para o sinal revelador. Recomendamos que você ative o Santuário Mogg Latan , que está no Monte Satori, para viajar rápido lá quando você o vê.


468px-The_Legend_of_Zelda._Breath_of_the_Wild_Screen_Shot_3-12-17%2C_7.08_AM.png

O Senhor da Montanha deixará Link montá-lo, também, se você for sneaky ou rápido o suficiente - mas estar preparado para gastar pelo menos duas rodas cheias de resistência tentando domesticá-lo. Recomendamos que você venha preparado com o Sheikah Stealth artes e aumento Stamina vasos ou alimentos para dar-lhe extra stamina.

468px-The_Legend_of_Zelda._Breath_of_the_Wild_Screen_Shot_3-13-17%2C_12.28_PM_2.png

Os estábulos não o deixarão registrar esta criatura etérea, e desaparecerá se você gastar demasiado tempo desmontado dele. Então, aproveite seu novo passeio enquanto puder.

Mesmo se não puder ser stabled - o senhor da montanha boasts a velocidade inigualável - e stamina ilimitado! Isso mesmo, você pode pressionar A para sprint tudo o que você quer e os ícones de resistência instantaneamente recarregar!


Stalhorses

468px-Screen_Shot_2017-03-06_at_2.41.05_PM.png

Nas áreas que você encontra cavalo Bokoblins, você também pode encontrar Stalhorses mortos-vivos que levantar ao anoitecer - especialmente na região Nordeste das Montanhas Hebra Tame um desses como você faria um cavalo normal. Novamente, você não pode registrá-los, e eles vão poof no nascer do sol, mas é bastante chefe para montar um cavalo de esqueleto em torno de Hyrule.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Mais detalhes...
Como Ganhar Dinheiro (Rupees)


Explosão do bowling do Snowball
Esta é provavelmente a maneira mais rápida de fazer Rupees descoberto até agora.

Vá para Pondo's Lodge, a nordeste da Torre Hebra. Você pode ver o smokestack do lodge do topo. Basta Paraglide até ele e falar com Pondo para iniciar o minigame. Seu objetivo é derrubar todos os pinos, se você receber os 10 pinos, ele recompensa você com 300 Rúpias (a primeira vez que você tiver sucesso, ele lhe dará um Blizzard Rod). A taxa de entrada é de 20 rupias .

228px-Pond%27s.jpg
228px-1.jpg

Uma vez que o minigame começa Pondo irá mover para uma posição; Esta é a sua referência para vencer o jogo facilmente. Basta alinhar-se com ele (ele está simplesmente lá mostrando onde apontar para obter a greve para o prêmio máximo). Use o botão "ZL" para bloquear-lo e ajustar-se para a melhor posição: Apenas atrás dele. A bola de neve deve cair logo atrás dele, ligeiramente skimming o topo da cabeça Pondo quando você colocá-lo para baixo.

228px-5.jpg
228px-4.jpg

Este é de longe o melhor método para obter Rupees , mesmo se você falhar você só perder 20 Rupees e não há necessidade de carregar um save anterior. Uma vez que você obtê-lo direito você terá greves consecutivas sem problema, e mesmo se você perder uma greve, um sobressalente ainda lhe concederá 100 rupias . Você pode fazer cerca de 10.000 rupias em uma hora para muito pouco esforço com este método.

E não esqueça suas roupas quentes , está muito frio lá fora ...

Vender alimentos para grandes lucros
Não mesmo. Receitas feitas com cinco ingredientes irá net-lhe um enorme lucro, especialmente quando você está usando ingredientes principais ... como Raw Prime Meat e Raw Gourmet Meat!

Skewers de carne feita com cinco Raw Prime Meats vender para 210rupias e Skewers de carne feita com cinco Raw Gourmet Meat vender para 510! Isso é um monte de rúpias só para um pouco de caça. Não se preocupe com a conservação desta carne para a saúde, quer.

228px-Heartysteamedfruit.jpg
228px-Meatskewer.jpg

Compare estes dois. O Skewer da carne vende para significativamente mais, do que a fruta cozinhada entusiasta, mas a fruta é muito melhor usar para heal. Não só reabastecer todos os seus corações; Ele também lhe dá três extra! E este prato foi feito com apenas um Radish Hearty e quatro Maçãs. Ingredientes muito fáceis de encontrar. Então salve sua carne para fazer Rupias , caçar outros ingredientes (calorosos) para fazer comida para consumo.



Como o usuário ambiguousbigot apontou em Reddit , o melhor lugar para caçar ingredientes de carne de primeira é South Tabantha Snowfield, perto do Snowfield Stable. Os animais lá consistentemente cair carnes de qualidade, e você deve ser capaz de acumular ingredientes suficientes para fazer cerca de 10.000 rupias por hora! Então, chegar a caça (certificando-se de pegar suas recompensas antes de congelar no gelo), cozinhar alguns Skewers de carne e vender para o lucro.

COMBINAÇÕES:
https://rankedboost.com/zelda-breath-of-the-wild/food-cooking-recipes/

Mini patrões da caça
Especificamente, os vários Talus em The Legend of Zelda : Breath of the Wild vai cair pedras preciosas como o âmbar, Topaz, Ruby e Sapphire quando você derrotar estes.

468px-The_Legend_of_Zelda._Breath_of_the_Wild_Screen_Shot_3-8-17%2C_5.13_PM_2.png

Hinox , os cíclopes gigantes, são geralmente encontrados dormindo perto de depósitos minerais maciços. Assim, limpando-os, você será capaz de mina pacificamente as gemas dos depósitos. Ver uma lista de Mini Bosses em nosso mapa !

Estas pedras vender por um pouco, mas não mais do que Gourmet Meat Skewers (nem mesmo diamantes).

Considere também que mais tarde no jogo, as pedras preciosas são usadas para melhorar a engrenagem, eo ofício que lustra a jóia, assim que você pôde querer prender sobre alguns deles. Mais sobre isso abaixo .

Felizmente, eles não são um recurso finito, como eles vão reaparecer com a Lua de Sangue , mas as gotas são aleatórias e eles podem ser bastante raros.

Caça ao tesouro
Depois de atualizar o seu Shiekah Slate , você será capaz de tirar fotos e adicionar itens ao seu Hyrule Compendium . Uma vez que um item é adicionado aqui, você pode procurá-lo com seu Sensor Sheikah, uma vez que você falou com Purah novamente e atualizou o Sensor Sheikah para 3 Ancient Screws.

468px-The_Legend_of_Zelda._Breath_of_the_Wild_Screen_Shot_3-8-17%2C_5.12_PM.png

Você vê onde eu vou com isso? Tire uma foto de um baú de tesouro, coloque-o no seu Sensor Shikah e fique espantado com a rapidez com que o beep incessante o deixa louco.

Há um monte de baús, e não todos os objetos de valor, mas poderia ser divertido desvio. No entanto, você também pode tirar fotos de minério e depósitos de minérios raros para encontrar gemas valiosas constantemente - apenas certifique-se de trazer um martelo!

Vai a caça do coelho
É um pouco difícil deliberadamente ir caçar para essas criaturas, e seu tempo é melhor gasto caça animais normais para o seu Prime e Gourmet Carne. Mas às vezes, em uma floresta, você verá um coelho azul brilhante do espírito. Estes são oficialmente conhecidos como Blupees, e bater um com uma seta fará com que caia bastante algumas rupias . Os montantes variam enormemente, mas você pode sair com 100 ou mais com apenas um tiro.

468px-Screen_Shot_2017-03-08_at_3.16.17_PM.png


Mantenha seus olhos descascados para este bicho incandescente e certifique-se de esgueirar-se quando você vê-lo para que ele não fugir antes que você possa atirar. Você pode geralmente encontrar um ou dois cada poucos dias na estrada acima da vila de Kakariko que vai acima após o santuário.

O que não vender
Existem alguns itens que você deve considerar segurando em The Legend of Zelda : Breath of the Wild. Praticamente todos os itens têm múltiplos usos além da venda - então, dependendo do que você gostaria de obter ou atualizar, vale a pena descobrir o que você quer acumular e quais itens você pode dar ao luxo de desistir.

ANCIENT GUARDIAN MATERIAIS
Esses incluem:

Estes são encontrados por pesquisar guardiões fora de comissão, ou por derrotar os vivos. As peças que deixam cair são usados para atualizar seu Shiekah Slate e Runes e para elaborar e atualizar certa armadura ! Eles também podem ser usados para comprar armas antigas no Akkala Ancient Tech Lab.

468px-The_Legend_of_Zelda._Breath_of_the_Wild_Screen_Shot_3-8-17%2C_5.23_PM.png

Estes não são recursos finitos, mas os Guardiões podem ser bastante difíceis de derrubar, então mantenha o que você precisa, pelo menos:

468px-AncientBuying.png

Se você planeja obter o Ancient Armor Set , também, você precisará, por peça:

  • 20 Ancient Gears
  • 3-5 Parafusos antigos
  • 3-5 Ancient Cores
  • 3-5 Eixos antigos
Você também precisará ainda mais se você planeja atualizar sua armadura em Great Fairy Fountains .

GEMAS
Ok, nós recomendamos-los como uma maneira de ganhar dinheiro, mas como você progride através do jogo você pode querer manter algumas gemas na mão. Gemas incluem Pedras Luminosas, também! Você será capaz de trocar 10 deles em um diamante no Domínio Zora . No entanto, 10 pedras luminosas vender mais do que um diamante , por isso tudo se resume ao que você quer fazer com as diferentes pedras preciosas.

Gemas e pedras podem ser utilizados para todos os tipos de coisas, como a troca de jóias e armadura em Gerudo Town, ou o melhoramento disse jóias e armaduras nas grandes fontes de fadas . Mais importante ainda, algumas gemas são mesmo necessárias para substituir armas campeão você pode obter durante a questline principal.

MONSTER PARTS
Sim, mesmo Monster Parts tem um uso fora da venda. Como muitos outros materiais, muitas partes diferentes obtidos a partir de matar monstros são especificamente precisava atualizar certa armadura . Claro, se você não está interessado em atualizar a armadura , você não precisa salvá-los.

No entanto, Monster Parts tem outro uso importante - trocar por uma moeda diferente - Mon - com Kilton o Monster Parts Merchant . Este homem estranho, uma vez encontrado em Skull Lake, vai deixar você trocar em partes para comprar disfarces únicos e algumas artes muito legal - mas vai demorar um monte de peças para conseguir tudo.

Isto inclui mesmo as escalas e outras partes encontradas do tiro os dragões mythical que são encontrados em Hyrule. Você pode vender essas peças, se quiser, mas saiba que algumas dessas peças de dragão são necessárias para desbloquear Santuários amarrados às antigas nascentes e até mesmo podem ser usados na cozinha .

Além de trocar por Mon com Kilton, as peças de monstros podem ser usadas das seguintes maneiras:

ARMADURAS
NUNCA VENDE A ARMADURA ! A maioria armadura no jogo é finito ou muito caro, e já que não há limite para a armadura você pode segurar ao contrário de armas , você nunca deve ser vender a sua armadura - especialmente desde que você pode atualizar a maioria deles na Grande Fada Fontes .

A única exceção a isso é se você ganhou roupas especiais usando Amiibo e acontecer de obter duplicatas. Se você vende acidentalmente sua armadura original que não pode ser comprada - como aEngrenagem de Escalada ou Helm de Bárbaro ou Armadura de Borracha- existe um comerciante que só aparece em Tarrey Town quando você completou a Side Quest: From the Ground Up , Que vai vender essaspeças de armadura que você encontrou uma vez antes - mas eles custam 4.000 Rúpia cada!

fonte:
http://www.ign.com/wikis/the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild/How_to_Make_Money_(Rupees)
https://rankedboost.com/zelda-breath-of-the-wild/food-cooking-recipes/
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
RADIANT SHIRT
original.jpg


Para obter este conjunto específico, você precisará localizar uma loja secreta em Gerudo Town. Primeiro, certifique-se de fazer isso à noite. Entre em Gerudo Town (você precisará disfarçar-se como uma mulher, naturalmente) e siga para o local mostrado no mapa abaixo.




Você será solicitado a fornecer uma senha, que você não sabe neste momento. Mova-se para o outro lado da cidade e visite a barra marcada no mapa abaixo:


Tentativa de espionagem na conversa sobre a senha e você será solicitado a sair.





Cabeça para a casa ao lado e falar com a menina - ela vai revelar que é possível ouvir os patronos do bar falando através da parede. Ouça a conversa e você ouvirá a senha: G, S e C, seguido pela forma do diamante.







Volte para a loja secreta e digite a senha. Você agora tem acesso à loja exclusiva do Gerudo, que contém o Conjunto de Armadura Radiante.

Antes de você ficar muito animado, você precisará entregar Luminous Stones, bem como Rupias para este conjunto - se você estiver correndo luz sobre eles, então você pode cabeça para o perto Shant Dantu Santuário ou Kuh Takkar Santuário para pegar alguns.



Outras armaduras
http://www.nintendolife.com/news/20...a_breath_of_the_wild_clothing_and_armour_list

Fonte:
http://www.nintendolife.com/news/20..._wilds_coolest-looking_outfit_the_radiant_set
http://www.nintendolife.com/news/20...a_breath_of_the_wild_clothing_and_armour_list
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
ARMADURAS E UPGRADES (ITENS NECESSÁRIOS) E VALORES


Ancient Armour Set
GW96BAu.jpg





Effect: Guardian resist (increases defense against guardian weapons)
Set bonus: Ancient proficiency (attack boost when using ancient weapons)
How to obtain: Purchase in Akkala Ancient Tech Lab


Barbarian Armour Set
UsvbiFw.jpg





Effect: Attack up
Set bonus: Reduces stamina used by charge attacks
How to obtain:

  • Helmet: Found in Tu Ka'loh Shrine on Lomei Labyrinth Island near the Akkala Anicent Tech Lab.
  • Chest: Found in Dila Maag Shrine in the South Lomei Labyrinth East of Gerudo Desert.
  • Legs: Qaza Tokki Shrine no the North Lomei Labyrinth, Northeast of Tabantha Snowfield

Climber Armour Set
bjqLRzi.jpg





Effect: Climbing speed up
Set bonus: Reduces stamina used while climbing
How to obtain:

  • Head: Found in Ree Dahee Shrine, inbetween Dueling Peaks on the road.
  • Chest: Found in Chaas Qeta Shrine, on a small island South of Hateno Ancient Tech Lab.
  • Legs: Found in Tahno O'ah Shrine, Northeast of Hateno Ancient Tech Lab.

Dark Link Armour Set
IaO66KU.jpg





Effect: none
Set bonus: Faster movement at night
How to obtain: Purchase from Kilton's Monster Shop


Desert Voe Armour Set
NlLhjr9.jpg





Effect: Heat resistance
Set bonus: Shock resistance
How to obtain: Purchase from Gerudo Secret Club


Flamebreaker Armour Set
LNblwwd.jpg





Effect: Heat resistance boost
Set bonus: Nullifies all fire damage
How to obtain: Purchase in Goron City clothing shop


Gerudo Armour Set
E5E8mQi.jpg





Effect: none
Set bonus: Heat resistance boost
How to obtain: Purchase from Hylian traveler atop Gerudo General Store


Hylian Armour Set
vXFdBbv.jpg





Effect: none
Set bonus: none
How to obtain: Purchase from Kakariko or Hateno clothing shop


Radiant Armour Set
f4tcO9X.jpg





Effect: Lures Stal-type enemies (skeletons)
Set bonus: Increases attack with bone weapons, disguises Link from Stal-type enemies
How to obtain: Purchase in Gerudo Secret Club


Rubber Armour Set
B1NhDHK.jpg





Effect: Shock Resistance
Set bonus: Unshockable
How to obtain:

  • Head: Complete the sidequest, "Thunder Magnet".
  • Chest: Found in Toh Yasa shrine
  • Legs: Found in Qukah Nata shrine, near the Southern shore of Calora lake.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Snowquill Armour Set
fZKmDuX.jpg





Effect: Renders Link impervious to cold
Set bonus: Makes Link immune to freezing
How to obtain: Purchase in Rito Village clothing shop.



Soldier Armour Set
1aFbfAG.jpg





Effect: None
Set bonus: None
How to obtain: Purchase in Hateno Village clothing shop.


Stealth Armour Set
d9a3o3K.jpg





Effect: Stealth up
Set bonus: Night speed up
How to obtain: Purchase in Kakariko Village clothing shop


Zora Armour Set
rqCMHVW.jpg





Effect: Swim up waterfalls, swim speed up
Set bonus: Reduces stamina used when dashing while swimming
How to obtain:

  • Helmet: Pull chest out of Lake Toto with Magnesis rune.
  • Chest: Given during main story quest
  • Legs: Complete Lynel Safari sidequest.

UPGRADES
N0V7Bd5.jpg

MQteIzy.jpg
hDZZhL4.jpg

LtTLdRk.jpg

EqRHBiR.jpg
7eGcvY7.jpg
MuJGQoa.jpg
Bbh8Kcl.jpg
uIvXtNr.jpg
YNH3UIM.jpg
3IZihqC.jpg
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Itens Únicos
Nem todas as vestimentas do Link fazem parte de um conjunto correspondente, e nem todos os conjuntos têm bônus. Em geral, as peças individuais têm bônus de sua própria rival que os conjuntos, eo melhor de tudo você pode ter os efeitos deles sem depender de outros equipamentos, dando-lhe ainda mais opções.

Brincos de âmbar




Efeito: Resistência
ao calor Como o btain: Compra do joalheiro em Gerudo Town.

Máscara de Bokoblin




Efeito: Disfarce Link de Bokoblins
Como obter: Compra na Loja Monster do Kilton

Túnica do Campeão




Efeito: Veja o inimigo HP
Como obter: Recupere as primeiras memórias do Link.

Anel de diamante




Efeito: Aumentar a resistência aos ataques Guardian
Como obter: Encontre em um baú sob Tu'Kaloh Santuário em Lomei Labirinto.

Lizalfos Mask




Efeito: Disfarce Link de Lizalfos
Como obter: Compra na Loja Monster do Kilton.

Lynel Mask




Efeito: Disfarce Link de Lynels
Como obter: Compra na Loja Monster do Kilton

Máscara de Moblin




Efeito: Disfarce Link de Moblins
Como obter: Compra de Kilton's Monster Shop.

Camisa velha




Efeito: Nenhum
Como obter: Saia do peito no Santuário da Ressurreição

Brincos Opal




Efeito: Nadar acelerar
Como obter: Compra do joalheiro em Gerudo Cidade.

Circuito Ruby




Efeito: Resistência
ao frio Como obter: Compra do joalheiro em Gerudo Town.

Botas de areia




Efeito: Caminhada umimpeded na areia
Como obter: Complete a sidequest, "A Oitava Heroína".

Circlet de safira




Efeito: Resistência
ao calor Como obter: Compra do joalheiro em Gerudo Town

Botas de neve




Efeito: Sem obstáculos na neve
Como obter: Complete o sidequest, "The Forgotten Sword".

Leme do trovão




Efeito: Lightning proof
Como obter: Complete a busca lateral do "The Thunder Helm".

Brincos Topaz




Efeito: Resistência ao raio
Como obter: Compra do joalheiro em Gerudo Town.

DETALHES
aIVnxKk.jpg
B0mfrJq.jpg
Be4eo8i.jpg
7jQOJLI.jpg
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Como consigo o item pra dar upgrade na tunica do campeão? Não sei onde.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Como consigo o item pra dar upgrade na tunica do campeão? Não sei onde.

Shard of Dinraal's Horn é um chifre do dragão Dinraal. Pode ser vendido, usado para atualizar conjuntos de armadura diferentes , ou adicionado a receitas para um aumento na duração buff.
  • Crafted buffs : Adiciona 30 minutos para buffs em refeições
  • Locais Encontrado : Dinraal podem ser encontrados voando do norte de Death Mountain através do Canyon Tarangar passado Tabantha da meia-noite até a manhã. Atire o chifre de Dinraal com uma seta para coletar um fragmento de chifre. Outros locais podem ser encontrados aqui .
Shard-Of-Dinraals-Horn-In-Zelda-Breath-Of-The-Wild.jpg


Acampamento no alto do penhasco e espere até a noite. Se você olhar para cima e para a direita, leste, você verá o Dragon começar a descer à meia-noite como os outros. Este tem dois chifres, mas você pode bater ou para obter o Shard para sair. Como os últimos, espere que ele se aproxime e se deslize sobre ele. Este atira um monte de bolas de fogo, o mais que eu senti como, por isso tenha cuidado em sua abordagem.Quando você tem o tiro, levá-lo e reivindicar sua recompensa. Você vai precisar de dois para subir de volta e definir acampamento novamente e esperar até a próxima noite. Quando você tem os dois Shards você pode atualizar sua Túnica Campeão para o último nível.
  • Dicas para a agricultura : Vá para o ponto de partida do caminho do dragão, use um fogo de acampamento para passar o tempo e, em seguida, atirar no dragão.
  • Upgrades : Use dois fragmentos de chifre de Dinraal para um upgrade de nível quatro
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
DRAGÕES
Estes soltam itens importantes para poder fazer upgrades nas armaduras, segue suas localizações:

Farosh, Dinraal & Naydra são espíritos antigos do dragão em Zelda Breath of The Wild. Eles podem ser encontrados flutuando através dos céus de Hyrule, e você pode atirar-los para obter partes monstro deles. Dependendo de onde você bateu-los, eles caem escalas, estilhaços, presas e garras. Cada uma dessas peças é muito valioso - eles podem ser usados para todos os tipos de coisas, de missões de acabamento para venda de lucros de gordura. Neste guia, vamos mostrar-lhe como cultivar Naydra, Dinral & Farosh em Zelda Breath of the Wild .


Dragons spawn cerca de 22 no tempo do jogo e durante a noite. Quando um dragão spawn, a música mudará. É importante saber que você vai aumentar suas chances spawn se você não ficar perto do lugar onde eles aparecem no jogo e começar sua rota.

Como obter dragão escala, fang, shard & claw
Qual parte você recebe do espírito do dragão depende de onde você bate ou atira. Bater os chifres ou a crista renderá o fragmento. Tiro na boca vai cair o colmilho. Você pode obter a garra batendo nas pernas. Atirar em qualquer lugar que não seja o que já está listado irá te ajudar na escala.

O que fazer com dragão garra, fang, scale & shard
As peças do dragão têm vários usos diferentes. Você pode:

  • Use-os para atualizar a armadura como a Túnica do Campeão.
  • Use-os para abrir três santuários secretos .
  • Use-os como ingredientes para cozinhar.
  • Vendê-los para Kilton.
  • Vendê-los para os comerciantes regulares para um monte de rúpias .
Dinraal

Dinral, o espírito do fogo, aparece por volta da meia-noite no Elding Great Skeleton, na extremidade norte do mapa, mas algumas pessoas também relataram que você pode encontrá-lo entre as 3:00 e as 8:00 da manhã. Traga um pouco de madeira e pederneira para que você possa acampar até que ele aparece. Fique de pé no esqueleto e espere que ele mergulhe, então deslize para ele e atire nele. Ele dispara bolas de fogo, então você pode querer equipar algumas roupas resistentes ao calor antes de começar.

Farosh

Farosh, o dragão do trovão, aparece no lago Hylia, na região de Faron, à meia-noite. Certifique-se de que você tem madeira e sílex para montar o acampamento, e depois esperar por ele. Se ele não estiver lá, acampe até amanhã e repita o processo. Suba a torre no final da ponte e espere que ele passe por ela. Salte da torre e deslize para ele. Há sempre um updraft em torno dele, assim que o tempo retardará quando você aponta.

Você também pode encontrá-lo em Floria Falls. Da torre Faron cabeça para Lakeside Stable e esperar em torno da ponte até 22 no tempo de jogo. Sua rota começa a partir de Riola Spring, indo para o sul do Lago Rassla, onde ele mergulha na água. Sente-se na ponte e espere pelo melhor tiro.

Naydra

Naydra, o dragão roxo, é primeiro encontrado na lagoa no topo do Monte Lanayru, no leste do mapa. Você terá que atirar os olhos de malícia através de seu corpo para liberá-lo. Depois disso, começará a desovar nas encostas ocidentais da montanha. Sua melhor aposta é esperar por ele no Lanaryu Road East Gate. Você pode facilmente atirar de lá. Algo que fornece proteção contra o frio beneficiaria você, como o dragão dispara cacos de gelo.

FADAS
blob:https://www.kotaku.com.au/e65e0e54-73b1-4499-b7d7-58473b8a2142

fonte: http://www.gosunoob.com/zelda-breath-of-wild/farm-farosh-dinraal-naydra-scale-horn-fang-claw/
 
Ultima Edição:

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Guia: Todos os Locais do Santuário (Shrines)
Nós classificamos todos os santuários pela seção do mapa em que estão localizados. Como você já deve saber, você pode desbloquear seções adicionais do mapa do mundo escalando torres e ativando-as usando Link Sheikah Slate. Por isso, decidimos listar cada santuário pertencente à seção de mapa de uma torre abaixo, juntamente com screenshots úteis mostrando onde você pode encontrar cada um desses. Abaixo disso, você encontrará alguns detalhes básicos ou mesmo algumas coisas mais detalhadas para os santuários mais complicados do grupo.

Torre de Akkala



  1. Dah Hesho - Este santuário pode ser encontrado no sul cilff da ilha circular no Lago Akkala, que fica a noroeste do Passe Kaepora.
  2. Katosa Aug - "Aparato de Kosha Aug" - Você encontrará este santuário ao leste de Akkala estável do leste e ao sul do norte de Akkala Foothill.
  3. Ke'nai Shakah - Cabeça para a parte norte da Gruta de Ulria, no sudeste da região de Akkala. Você precisará de parapente em uma caverna de cima para encontrá-lo.
  4. Ritaag Zumo - Este santuário é encontrado no final da península Rist em forma de espiral. Você precisará completar a missão "Into The Vortex" para ativar o santuário. Isso envolve carregar um orbe para o próprio santuário. Isso é mais fácil de dizer do que fazer, você estará sujeito a um monte de ataques à distância durante a sua caminhada.
  5. Tu Ka'loh - Encontrado no console do labirinto de Lomei no nordeste. Você precisará de parapente do continente para alcançá-lo. Encontrar o seu caminho não é difícil, mas se você quiser tomar o caminho fácil (e você tem resistência suficiente), então você canhe labirinto, você pode escalar uma parede e caminhar ao longo do topo do labirinto para chegar ao santuário.
  6. Tutsuwa Nima - este é encontrado na mola do poder, um corpo pequeno da água ao sul do vale norte de Akkala. Para ativá-lo você deve ter escala Dinraal.
  7. Ze Kasho - "Ze Kasho Apparatus" - Paraglide fora do topo da Akkala Citadel Ruínas para o noroeste; O santuário é encontrado nas colinas.
  8. Zuna Kai - Este santuário está localizado no topo de um pilar de pedra no meio do Lago Skull no noroeste de Akkala. Você precisará encontrar um ponto alto, então paraglide mais, agarrar e terminar a escalada. Se estiver chovendo então você pôde ter que esperar até que seque acima porque é completamente uma subida delicado.
Torre Central de Hyrule


  1. Kaam Ya'tak - "Trial of Power" - Do topo da Torre Central, paraglide para baixo para o sudoeste e cabeça para o Monte Daphnes; O santuário está no lado leste da montanha.
  2. Katah Chuki - Este está localizado a nordeste do Monte Gustaf, na seção sudeste de Ruínas da Pedreira.
  3. Kaya Wan - "Shields da água" - cabeça para o oeste dos estábulos do Wetland. Os estábulos estão perto de Crenel Peak, perto da margem oriental do rio Hylia.
  4. Namika Ozz - Este santuário é encontrado na seção nordeste de Central Hyrule, bem no meio das colinas de Crenel.
  5. Noya Neha - Este santuário é encontrado na ilha que fica ao norte de Quarry Ruins. Ele está localizado na encosta sul de uma colina no canto sudoeste. Localize o lado que é coberto com espinhos e queimá-los com fogo. Você pode então usar uma bomba para quebrar as rochas e revelar o santuário.
  6. Rota Ooh
  7. Saas Ko'sah - este encontra-se na seção do norte do castelo Hyrule, que o faz bastante complicado encontrar devido ao risco do ataque. Suba a montanha no lado noroeste da fortaleza - você deve ver uma parte do fosso onde a água flui para o castelo - cabeça para que, em seguida, uma vez dentro, localizar um braseiro de pedra e luz-lo.
  8. Wahgo Katta - "Metal Conexões" - Este santuário está localizado em Whistling Hill, que fica ao lado do Riverside Stable.
Torre de picos de duelo


  1. Bosh Kala - "O Vento Guides You" - Este santuário está perto de Proxim ponte. Amber e Claymore de um soldado são itens de bônus.
  2. Ha Dahamar - "Os guias de água" - Este é o direito ao lado de Dueling Peaks Stable.
  3. Hila Rao - "Drifting" - Este é perto do rio e é cercado por flores. Não pise em nenhum deles para completar a busca lateral "Cuidado com as flores" e obter acesso.
  4. Lakna Rokee - Ganhar acesso a este santuário requer que você realize várias missões secundárias em Kakariko Village, tornando-se um dos mais demorados no jogo. A primeira é a principal linha de busca envolvendo Impa que lhe dá a túnica do Campeão. Complete "Find the Fairy Fountain" quest definido por Pikango. "Flown the Coop" envolve encontrar Cuccos para Cado - um está no telhado da loja de armaduras, outro pode ser encontrado depois que você acumulou 17 horas no jogo. "Firefly's Light" envolve conversar com a proprietária da loja de armaduras Lasli em sua casa por volta de 22 horas de jogo. Você então tem que colecionar 5 fireflies - estes podem ser encontrados na aldeia e na floresta passado o santuário ao lado da vila. Pegue os vaga-lumes para Lasli ' E colocá-los na frente dela antes que a noite termine para completar a missão. Depois de ter feito este retorno para Impa e ela deve oferecer-lhe uma missão de santuário chamado "The Stolen Heirloom". Espere até a noite e fique de olho nos dois guardas que estão fora da casa de Impa. Depois de um tempo, um deles vai embora - segui-lo à distância e completar a missão para revelar o santuário.
  5. Ree Dahee - "Tempo é Crítico" - Este é perto dos Picos Dueling, perto do rio. Você terá que subir para alcançá-lo.
  6. Shee Vaneer - Esta encontra-se de encontro a Shee Venath (veja abaixo). Certifique-se de que você está vestindo roupas quentes, pois é muito frio no pico.
  7. Shee Venath - Suba ao topo da montanha Dueling Peaks ( certifique -se de que você está usando roupas quentes). Saltar do topo e paraglide para a entrada escondida. O truque para resolver este enigma é visualizar um padrão de Shee Vaneer.
  8. Ta'loh Naeg - "Ensino de Ta'loh Naeg" - Este está dentro da Vila Kakariko.
  9. Toto Sah - "Toto Sah Aparato" - Isto fica a oeste de Hickaly Woods. Ao lado do rio você encontrará uma estrutura de pedra quebrável. Deixar cair uma bomba remota no rio de uma rocha um pouco a montante para que ele flui rio abaixo para a estrutura. Explodir a bomba no momento certo para destruir o portão selado e revelar o santuário.
Torre de Eldin


  1. Daqa Koh - Dirija o sul da cidade de Goron na direcção das fontes quentes de Goron e você encontrará um trajeto da estrada de ferro. Pouco antes de você alcançar o caminho para Death Mountain você verá as rochas laranja incandescente do santuário.
  2. Gorae Torr - este é ficado situado na área do gut verificar a rocha. Use os ventos para obter-se sobre a rocha, mas certifique-se de que você tem boa engrenagem de escalada. Você terá que completar a missão "The Gut Check Challenge" definida por Bayage, localizada nas proximidades.
  3. Kayra Mah - Este santuário está localizado a sul do Lago Gorko, no túnel Gorko. Dirija-se a uma cabana na parte oeste da cidade de Goron e converse com Bladon para ativar a missão "Um assado de irmão". Ele vai dizer-lhe para ir para Goron Tunnels - sudoeste de Gorko Lake - para encontrar o seu irmão, Gonguron. Pegue a estrada para o sudeste e siga os sinais de estrada se você se perder. Ao localizar Gonguron você precisará encontrar uma rocha para o assado em Gortram Cliff. Uma vez que você dá aos irmãos eles vão revelar o santuário para você.
  4. Mo'a Keet - Este fica a leste de Foothill Stable, na estrada que leva a Eldin. É apenas fora da estrada, em uma colina.
  5. Qua Raym - "A abordagem equilibrada " - No lago de lava southwesternmost - Goronbi Lake - há uma pequena ilha. Deslize para baixo da torre para acessá-lo.
  6. Sah Dahaj - "Poder do Fogo" - Deslize para o leste a partir da Torre Eldin e caia para baixo uma vez que você cruza o Lago Intenoch. Perto do lago Cephla - perto da base inimiga - você encontrará o santuário. Dentro, derrube a tocha para acender a vegetação seca na primeira sala, e depois atire nas cordas que prendem as tochas na sala ao lado. Na sala final você precisa atirar a corda segurando a tocha que está acima da grade - isso permitirá que a laje de pedra cair sobre o botão que abre a porta final.
  7. Shae Mo'sah - Este encontra-se na estrada norte da cidade de Goron.
  8. Shora Hah - Este santuário está localizado na Ilha de Rabac. Você precisará de pelo menos duas peças do conjunto Armadura Flamebreaker para chegar aqui, pois é incrivelmente quente. Use suas bombas para empurrar o carro da mina através dos trilhos na lava.
  9. Tah Muhl - "Passando a Chama" - Chefe sudeste do Mo'a Keet Santuário e Estaleiro Foothill. O santuário pode ser encontrado a sudoeste da montanha, escondido por formações rochosas. Este santuário faz parte da busca do santuário "Uma Paisagem de um Estável".
Torre de Faron


  1. Kah Yah - Este é na praia perto de Mount Dunsel, em uma região chamada Palmorae Ruins. Fale com Garini para iniciar a busca "Um Monumento Fragmentado". O primeiro fragmento é fácil de encontrar, pois está perto de Garini, perto de três palmeiras. O segundo é em Palmorae Beach - procure alguns barris no mar e inspecionar as rochas nas proximidades. O terceiro é um ponto mais distante do Ponto Soka em forma de crescente. Retornar para Garini, em seguida, ficar na placa de santuário de laranja e bateu agachado.
  2. Korgu Chideh - Este está no Eventide Island no sudeste. O deslize para ele toma um quando assim que certifica-se você para ter o stamina elevado ou o alimento que restaura seu stamina.
  3. Muwo Jeem - "Um teste modesto de força" - No pico da montanha você pode manchar este santuário na distância .
  4. Qukah Nata - Este é um dos santuários secretos do jogo. Para completá-lo você precisará encontrar Kaas e acionar a quest "A Song of Storms". O santuário está localizado perto do Lago Calora. Se estiver chovendo, você pode usar a runa Cryonis na cachoeira e subir, passo a passo. Beijo deve estar esperando no topo.
  5. Shai Utoh - "Halt the Tilt" - Este é encontrado em Ubota Point, atrás do estábulo. Encontrar uma estrutura de pedra quebrável e explodi-lo para revelar o santuário.
  6. Shoda Sah - Este é escondido atrás da cachoeira da mola de Riola. Um caminho escondido leva à entrada.
  7. Tawa Jinn - Este encontra-se entre Hany Pond, Rabella Wetlands e Uteh Marsh. Existem cinco ossos grandes e as três placas de pressão que mostram sua localização. Você precisará colocar três esferas nas placas de pressão - derrotar os guardas primeiro.
  8. Yah Rin - Você encontrará este santuário acima Lurelin Village.
Gerudo Tower


  1. Dah Kaso - "Um Menor Teste de Força" - Há um conjunto de pontes - conhecida como a Ponte Suspensa Digdogg - que conectam os afloramentos de pedra altos. O santuário está localizado perto da ponte que liga as duas grandes pedras, perto da água e da jangada. Há um sono Hinox nas proximidades.
  2. Joloo Nah - você encontrará este norte do monte Naboroo e do leste do platô de Koukot.
  3. Keeha Yoog - No lado leste da Cimeira Gerudo há um mural com parafusos de iluminação e um montículo no meio. Atire no centro com uma Shock Arrow para expor o santuário.
  4. Kema Kosassa - "Um grande teste de força" - Isto é encontrado no Monte Agaat, ao norte de Risoka Snowfield.
  5. Kuh Takkar - Este santuário está em Laparoh Mesa. Alcançá-lo envolve lotes de escalada em tempo frio, usar algo quente e trazer uma tocha, ou sílex e lenha - o santuário é coberto de gelo.
  6. Sasa Kai
  7. Sho Dantu - "Duas Bombas" - Suba na Torre Gerudo e paraglide para o oeste, em seguida, terra e continuar até que você veja um monte de santuário no meio de um círculo de Pedras Luminosas. Destruir uma das pedras com uma bomba para obter o minério de pedra luminosa e, em seguida, colocá-lo no monte.
Grande Torre do Plateau


  1. Ja Baij - "Bomba de julgamento " - Este é o primeiro santuário que você vai enfrentar , e é fácil de localizar.
  2. Keh Namut - "Cryonis Trial" - Este é encontrado no Monte Hylia. Você vai precisar de comida para aquecê-lo.
  3. Oman Au - "Magnesis Trial" - Este fica ao norte do Templo do Tempo.
  4. Owa Daim - "Stasis Trial" - Este está nas ruínas ao sul do Templo do Tempo
Hateno Tower





    • Chaas Qeta - "Um grande teste de força" - Você vai encontrar isso em Tenoko Island, uma das menores ilhas do jogo. Suba o alto pico próximo e parapente para baixo para ele.
    • Dow Na'eh - Este santuário está escondido atrás de uma grande cachoeira.
    • Jitan Sa'mi - No Monte Lanayru você encontrará a Fonte da Sabedoria, guardada por Naydra. Atire nos olhos que cobrem seu corpo para soltá-lo, então atire mais uma vez para obter a Escala Naydra.
    • Kam Urog - Este é outro santuário secreto. Na área cheia de cabeças de pedra, manter um olho para fora para Calip. Ele vai definir você "The Cursed Statue" busca santuário. Aguarde até 21:00, em seguida, disparar a cabeça de pedra que brilha para revelar o santuário; Noites de Lua de Sangue mantêm o efeito brilhante por mais tempo, também.
    • Mezza Lo - você encontrará este na planície de Rabia. É um dos santuários secretos de Kass, então você precisa completar a missão "The Crowned Beast" para acessá-la. Encontrar um cervo, montá-lo e, em seguida, ficar na placa de pressão para revelar o santuário.
    • Myahm Agana - "Myahm Agana Apparatus" - Este é fácil de encontrar - é na entrada de Hateno Village. Dentro do santuário você precisará usar os controles de movimento do Switch para inclinar um labirinto maciço, mas é possível saltar a bola do topo do labirinto e para a encosta, se você for rápido o suficiente.
    • Tahno O'ah - "Bênção de Tahno O'ah" - Procure o ponto nua sem árvores na parte oriental da Montanha Madorna. Explodir as pedras para revelar o santuário.
Torre Hebra





    • Dunba Taag - Você encontrará este em Tanagar Canyon, ao sul de Tama Pond. Paraglide até o lugar onde as curvas do canyon, perto dos moinhos de vento.
    • Gee Ha'rah - Você encontrará este sul de Kopeeki Drifts, que é a noroeste da Torre Hebra. Há um par de enormes portas de pedra aqui; Cabeça para trás até o morro para localizar algumas pedras grandes. Jogue um desses para baixo.
    • Goma Asaagh - Paraglide para baixo da torre para o lado do sudoeste de Hebra Peak e você vai manchar este santuário. Certifique-se de que você tem as ferramentas para acender um fogo como você vai precisar para derreter algum gelo para entrar.
    • Hia Miu - Esta fica a noroeste de Icefall Foothills. Paraglide para baixo das montanhas próximas.
    • Lanno Kooh - Este fica a oeste da Torre Hebra e sudeste de Hebra Falls. Você precisará nadar em um lago muito frio, por isso certifique-se de que você tem a engrenagem (ou comida) para ficar quente.
    • Maka Rah - No Lago Kilsie, que fica ao sul da Bacia de Sturnida, há um cais. O santuário é apenas visível através de uma fenda na parede próxima. Explodir as pedras para montar uma rajada de vento através da água e, em seguida, siga as rochas até chegar à última rajada de vento vai voar para cima para uma entrada que permite que você acesse o santuário.
    • Mozo Shenno - Este é no lado leste de Biron Snowshelf. Você terá que parapente de uma montanha próxima.
    • Qaza Tokki - Este santuário encontra-se dentro do labirinto norte de Lomei. A missão do santuário é chamada "Trial on the Cliff". A maneira mais rápida de obtê-lo é parapente para baixo a partir da montanha próxima e procurar o Electric Chuchu amarelo. Apenas um pouco acima da sua localização é a entrada para o santuário. Há peito para reivindicar se você quiser fazer as coisas da maneira mais difícil e enfrentar o labirinto.
    • Rin Oyaa - "Direção do Vento" - Deslize ao norte da Torre Hebra, deslize para o norte e siga a estrada no chão.
    • Rok Uwog - Este ons está a oeste de North Tabantha Snowfield.
    • Sha Gehma - Você vai encontrar isso na seção norte de Tabantha Tundra.
    • Shada Naw - Este santuário fica ao norte de Selmie's Spot, perto de Hebra East Summit.
    • Para Quomo - Dirija-se à Cimeira Norte de Hebra para encontrar este santuário . Você será confrontado wth duas portas de pedra com uma bola de neve nas proximidades. A idéia é rolar a bola de neve para quebra as portas - você precisará criar alguns pilares de gelo para puxar isso.
Torre do Lago





    • Ishto Soh - Este é leste de Daval Peaks. Você precisará usar seu parapente para voar em direção a ele.
    • Ka'o Makagh - "portas de metal abrir o caminho" - em uma colina acima do estábulo.
    • Pumaag Nitae - "Um Menor Teste de Força" - Isso fica entre Finra Woods e Pagos Woods.
    • Shae Katha - Esta fica ao norte do Lago Dracozu, atrás da estátua da Deusa Hylia na Primavera da Coragem. Você vai precisar de uma das escalas de Farosh.
    • Shoqa Tatone - Fale com Loone no noroeste da Puffer Beach para começar a "Guardian Slideshow". Você precisará tirar fotos de três guardiões diferentes - andando, voando e pequeno. Pegue o orbe que você começa e colocá-lo no monte para revelar o santuário.
    • Ya Naga - "Shatter the Heavens" - Este é encontrado no meio da Ilha Hylia em Hylia Lake. Da torre do lago, cabeça noroeste e paraglide de lá. Uma vez dentro você precisa colocar uma bomba remota no topo do bloco, em seguida, soltar uma bomba normal para o tubo que corre debaixo dele. Detonar a bomba no tubo e, em seguida, rapidamente mudar para a bomba remota e detonar isso - ele vai explodir os blocos acima. Você pode então rolar outra bomba abaixo, obter no topo do bloco e detoná-lo.
Torre de Lanayru





    • Dagah Keek - Começando no Zora's Domain, pegue a ponte que vai para o noroeste. Você acabará por encontrar Veiled Falls, e uma placa secreta de pressão do santuário. Nadar a cachoeira usando a armadura de Zora, em seguida, paraglide quando você chegar ao topo - você pode então mergulhar na placa, pressionando o botão de ataque.
    • Daka Tuss - "Sunken Scoop" - Você pode manchar este muito facilmente .
    • Kah Mael - Na Ilha Tingel você precisa encontrar uma grande rocha. Mude-o com Stasis para expor o santuário abaixo.
    • Ne'ez Yohma - Este é fácil de encontrar - está sob a Sala do Trono do Rei Dorephan no Domínio de Zora.
    • Rucco Maag - Este santuário está na planície de Samasa, ao sul da Montanha Ruto.
    • Shai Yota - Localize Kass ao sul da Lagoa Horon e complete a missão "Mestre do Vento". O santuário será então revelado na Lagoa Horon.
    • Sheh Rata - Este santuário é encontrado em uma ilha que fica entre Crenel Peak e Zelo Pond. Queime os arbustos para entrar nele.
    • Soh Kofi - Paraglide norte da torre de Lanayru, através da água.
Torre Ridgeland





    • Maag No'rah - Há um acampamento Bokoblin na encosta ao norte de Lindor's Brow, que possui um ninho de corvo alto. Derrote os inimigos, então suba até o topo deste ninho - na montanha próxima você verá rochas que você pode destruir. Sob essas mentiras o santuário.
    • Mijah Rokee - No blefe de Washa você precisa ficar no pedestal sem roupas ou armaduras e esperar pela Lua de Sangue. O santuário aparecerá então.
    • Mogg Latan - "Synced Swing" - Este santuário está bem no topo da montanha Satori, por isso certifique -se de que você está preparado para fazer alguma escalada. O santuário está no pico do sul.
    • Shae Loya - Siga a estrada de Hyrule Ridge para Hebra, perto de Tabantha Great Bridge. Procure Tabantha Bridge Stable e, em seguida, siga em direção ao morro alto nas proximidades.
    • Sheem Dagoze - Este é sul de Hyrule Ridge e oeste da Ponte Jeddo. Certifique-se de completar a missão "Dois Anéis" primeiro. Você precisará disparar uma seta através de dois aros de pedra em um único tiro.
    • Toh Yahsa - Cabeça para o platô de Thundra da torre. No centro dela, você tem que colocar quatro bolas em seus furos de cor correspondentes. Você precisará usar Stasis para movê-los.
    • Zalta Wa - Fly da torre para o leste e cabeça para o Breach of Demise canyon.
Torre de Tabantha





    • Akh Va'quot - "Moinhos de vento" - Devido sul das Montanhas Heabra você vai encontrar um lago, bem como Rito Village eo santuário.
    • Bareeda Naag - Esta fica ao sul de Rito Village. Certifique-se de ter uma tocha acesa e esperar até cerca de 11:00. Segure a tocha perto do centro do montículo brilhante.
    • Kah Okeo - "Wind Guide" - Este santuário está escondido sob uma enorme laje de pedra, por isso use Stasis para removê-lo.
    • Sha Warvo - Este é norte de Rito Village, no Passe de Dronoc.
    • Tena Ko'sah - "Um Grande Teste de Força" - Perto da Grande Ponte Tabantha é onde você vai encontrar este santuário, em meio à ruína Ancient Columns.
    • Voo Lota - Este é a oeste de Rito Village, na área conhecida como Warbler's Nest. Depois de vencer a Divina Besta Vah Medoh e ter encontrado todas as irmãs, você terá que ir a Warbler's Nest para um teste musical. Fique na seção flanqueada por cinco estátuas e use uma folha de Kokoro para soprar o ar na rocha que corresponde à nota - um "dedo" denota vermelho, dois é amarelo, três é verde, quatro é azul e cinco é roxo.
Torre da Wasteland





    • Dako Tah - Este é no meio das estruturas de pedra na área de Great Cliffs. É mais fácil encontrar à noite.
    • Daqo Chisay - "A imagem inteira" - isto é direito ao lado de cidade de Gerudo. Um baú com um Thunderblade dentro está dentro.
    • Dila Maag - "Bênção de Dila Maag" - Deslize da Wasteland Tower para o sudeste e você verá o Labirinto de Lomei do Sul. A Armadura Bárbara é sua recompensa por completar este labirinto.
    • Hawa Koth - Isto está na seção do sudeste do mapa, dentro do grande esqueleto de Gerudo / exilado do dragão.
    • Jee Noh - "On the Move" - Cabeça leste da Torre Wasteland e você vai manchar este santuário perto da estrada.
    • Kay Noh - "Poder da Eletricidade" - Pegue o caminho que passa pelo Gerudo Canyon Stable e suba as rochas ao sul.
    • Zoológicos de Kema - "um enigma atrasado" - este é ocidental do vale de Karusa e noroeste de ruínas de Gerudo ocidentais. O santuário é encontrado em um enorme esqueleto.
    • Korsh O'hu - "Bênção de Korsh O'hu" - Este encontra-se nas ruínas de Gerudo do leste, leste de Wasteland de Palu. Fale com Rotana fora Gerudo Town para iniciar a missão "The Seven Heroines" (ele vai te dar algumas Snow Boots). Cabeça para a formação circular na parte inferior da montanha sudoeste da Torre Wasteland. Você verá as estátuas de sete heroínas lá. Cada estátua tem um símbolo que liga a uma das bolas de metal próximas em algum lugar neles. Coloque as bolas na bacia apropriada usando sua runa Magnesis. A bola final pode ser encontrada nas mãos da terceira estátua da esquerda. Suba o status próximo e use Magnesis para mover a bola. O santuário contém um Flamespear.
    • Misae Suma - Esta é a sudeste da cidade de Gerudo, onde você encontrará uma grande formação rochosa. Para entrar, você precisa terminar a busca "The Perfect Drink", que envolve ganhar entrada para Gerudo Town vestindo-se como uma mulher. Para obter o gelo para Furosa sem ele derretendo, use Stasis e batê-lo para movê-lo - se você carregá-lo, ele vai derreter. Depois de ter feito esta missão, saltar sobre a formação rochosa para revelar o santuário.
    • Raqa Zunzo - Dirija-se para o local de rali Sand Seal ao sul de Gerudo Town depois de ter derrotado a Divine Beast. Ganhe o desafio selo de areia para obter o orbe que é usado para ativar o santuário - você não será permitido perto dele caso contrário.
    • Suma Sahma - isto encontra-se entre o monte Granajh eo pico de Daval. Rolar uma bola de neve na poça, em seguida, espere até que o sol passa e lança uma sombra sobre o dispositivo próximo.
    • Tho Kayu - Este é o Toruma Dunes, com o mini-boss Molduga nas proximidades.
Torre da Floresta





    • Daag Chokah - Pegue o caminho do Santuário de Keo Ruug nas proximidades. Você passará debaixo de uma árvore oca para Tasho. Fale com ele para desencadear "The Lost Pilgrimage" quest. Você então tem que seguir outro Korok para alcançar a posição do santuário.
    • Keo Ruug - "Fateful Stars" - Você vai querer enfrentar este assim que você entrar Korok Forest. É à direita da Espada Mestra.
    • Ketoh Wawai - Este santuário está em uma área chamada Thyphlo Ruins. Você precisa completar a missão chamada "Shrouded Shrine" para revelar sua localização. Acenda uma tocha e procure os braseiros em forma de pássaro - siga a direção de seus bicos.
    • Kuhn Sidajj - Este santuário é encontrado seguindo um Korok localizado a sudoeste do primeiro santuário. Isso desencadeia a "Trial of Second Sight" busca santuário - use a runa Magnesis para encontrar o caminho certo e colocar um Rusty Shield na boca da árvore. Pegue o peito que lhe dá como recompensa e coloque isso na boca da outra árvore.
    • Maag Halan - perto do Santuário de Keo Ruug você encontrará Damia, que lhe dá a busca do santuário "o teste da madeira". Lute contra os inimigos que estão no caminho de você e do Mido Swamp.
    • Mirro Shaz - "Poder Temperado " - Ao norte da pequena Lagoa Pico é onde você encontrará este santuário.
    • Monya Toma - "Desenho Parábolas" - Você pode ver o brilho do santuário se você olhar para o sudeste da Torre Hebra.
    • Rona Kachta - Esta encontra-se leste de Mount Drena.
Todas as localidades Hestu (E Korok Floresta)
Vários Shrines dão itens e armas, além de ir acumulando durante a aventura, sendo assim é importante aumentar o espaço do inventário, como dito acima achando os Korok e encontrando Hestu.
Depois de alguns upgrades no espaço de inventário, Hestu vai mudando de localização, até terminar em Lost Woods.



Fonte:
http://www.nintendolife.com/news/20...ons_in_the_legend_of_zelda_breath_of_the_wild

http://br.ign.com/video/46465/zelda-breath-of-the-wild-all-hestu-locations-and-korok-fores
 
Ultima Edição:
Topo Fundo