O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dicas] The Legend of Zelda: Breath of the Wild (WiiU / Switch )

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
its_beautiful.jpg
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Os escudos azuis ajudam contra os guardiões igual a espada? Consigo rebater os raios dele só com o parry?
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.307
Reações
31.238
Pontos
1.319
Os escudos azuis ajudam contra os guardiões igual a espada? Consigo rebater os raios dele só com o parry?
Qualquer escudo serve pra dar parry nos raios dos Guardiões. Até um escudo de madeira de 1 de defesa.
 


JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Onde encontrar todas as Memórias Perdidas

Zelda: Breath of the Wild apresenta uma missão opcional que te pede para explorar Hyrule e descobrir locais específicos para acederes a memórias do passado. Impa pede-te para visitar 12 locais em Hyrule e apenas tens umas fotos para te guiar. Quando chegares a cada local, uma aura amarela surgirá e poderás activar recordações da anterior aventura de Link.

Encontrar todas vai desbloquear uma 13ª, que será adicionada como uma cena extra no final do jogo. Também existem cinco específicas da história que desbloqueias ao completar as Bestas Divinas e quando obtens a Master Sword. Este guia vai-te ajudar a encontrar todos os 12 locais e como lá chegar.

Locais das Memórias Perdidas em Zelda: Breath of the Wild
Em baixo temos as Memórias Perdidas do jogo, listadas como Memórias no registo de aventura do jogo, que coloca por ordem cronológica as memórias que vais descobrindo.

Cinco delas são encontradas em eventos de história, a penúltima Memória está bloqueada até encontrares todas as 12 Memórias espalhadas por Hyrule.

jpg

Esta galeria é a tua principal pista para encontrar as 12 Memórias, está ordenada de forma diferente da que surgem no Registo de Aventuras, e da que seguimos neste guia. Incluímos estas fotos ao lado de cada entrada para demonstrar de forma clara cada uma delas.

Se estás interessado em descobrir como as encontrar sem um guia, precisas da ajuda de Pikango - o artista de Kakariko que te ajuda a encontrar a primeira Montanha das Fadas - viaja por toda a Hyrule e pode ser encontrado nos estábulos. Fala com ele para receberes uma pista para a memória mais próxima.

Claro que podes ir directamente para o local, seguindo este guia.

Memória 01 - Subdued Ceremony
jpg

Nas Sacred Ground Ruins em frente a Hyrule Castle no centro do mapa. Não é difícil de encontrar mas pode ser complicado lá chegar, a zona está repleta de Guardians e outros rufias.

Recomendamos planar a partir da Central Tower e caminhar até lá. Podes fugir dos Guardians ou então utilizar a técnica de repelir ataques com o escudo.
jpg

jpg

jpg


Memória 02 - Revali's Flap
Desbloqueada ao completar a Besta Divina Vah Medoh.

Memória 03 - Resolve and Grief
jpg

Encontra-se a oeste de Lake Kolomo, a norte de Greath Plateau, a zona em que o jogo começa.

A forma mais fácil de lá chegar é usar a Fast Travel até à Oman Au Shrine em Great Plateau, e planar até à periferia da floresta e enquadrar com os Twin Peaks.

jpg

jpg

jpg

Memória 04 - Daruk's Mettle
Desbloqueada ao completar a Besta Divina Divine Beast Vah Rudiana.

Memória 05 - Zelda's Resentment
jpg

Como a foto sugere, não está muito longe da Besta Divina Vah Medo. Está num penhasco chamado Ancient Columns a sul de Tabantha Tower.

Recomendamos planar para sul a partir da Torre para Piper Ridge, depois planar novamente para sul e trepar o penhasco. Activa a Tena Ko'sah Shrine enquanto estás por lá, é um ponto de Fast Travel muito útil.

jpg

jpg

jpg

Memória 06 - Urbosa's Hand
Desbloqueada ao completar a Besta Divina Vah Naboris.

Memória 07 - Blades of the Yiga
jpg

Viaja até Kara Kara Bazaar em Gerudo Desert, no canto sudoeste do mapa.
Terás de viajar até Gerudo Town para completar a Besta Divina Vah Naboris, mas se a quiseres antes terás de activar a Wasteland Tower e viajar para Oeste. A memória está neste oásis.
jpg

jpg

jpg


Memória 08 - A Premonition
jpg

Está numa zona rochosa a sudoeste da Death Mountain, que fica no canto nordeste do mapa.
É um pouco complicado chegar lá - recomendamos seguir para o Wooland Stable, na parte inferior direita da zona Woodland, e seguir a estrada que te leva até estas montanhas.
Sobe o vale e trepa o primeiro penhasco à esquerda para ver um círculo de pedras. Segue para norte, trepa mais uns penhascos e deves encontrar outro círculo de pedras, é aqui que se encontra a Memória.
jpg

jpg

jpg


Memória 09 - Silent Princess
jpg

Está a noroeste de Hyrule Castle, mesmo a sul de Salari Hill e Irch Plain.
Vai para a Ridgeland Tower e plana para oeste e depois para nordeste, onde encontras dois corpos de água. Entre os dois, numa parte superior, estão duas árvores. A Memória está apenas a alguns passos para oeste da árvore maior.
jpg

jpg

jpg

 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Memória 10 - Mipha's Touch
Desbloqueada ao completar a Besta Divina Vah Ruta.

Memória 11 - Shelter from the Storm

jpg

Está a sudoeste de Dueling Peaks e não muito distante de Great Plateau.
Vai para a Bosh Kala shrine, logo a sul de Proxim Bridge, e atravessa o rio para o lado este. Segue para baixo e não muito distante da fronteira com a próxima região, estará visível no penhasco ao lado de uma zona mais elevada e uma árvore.

jpg

jpg

jpg


Memória 12 - Father and Daughter

jpg

Está no exterior de Princess Zelda's Study em Hyrule Castle, sendo a Memória mais perigosa e difícil de conseguir, mas se tiveres uma Zora Armor podes nadar pelas quedas de água e seguir um caminho sem combates com alguma rapidez.
jpg

Vai para o lado nordeste do castelo até encontrares as quedas de água, nada por elas acima até chegares a uma saliência rochosa à direita. Segue pela direita nas traseiras do castelo, passa pelo Guardian na parede, corre e evitar o seu laser, e encontrarás um caminho protegido.
Trepa a parede exterior e o penhasco, usando as saliências para descansar, até chegares ao tipo e à traseira da área Sanctum do castelo.

jpg

Contorna o castelo. Do lado oeste, existe uma torre separada do castelo. É a Princess Zelda's Study, daqui podes planar até à passagem à sua frente, onde está a Memória.

jpg


Memória 13 - Slumbering Power

jpg

Encontra-se na Spring of Power na região Akkala, no canto nordeste do mapa.
Se viajares até East Akkala Stable que fica no caminho até Ankkala Ancient Tech Lab, segue directamente para oeste e deves encontrar uma nascente afundada. A Memória está logo à frente da estátua e da água.

jpg

jpg

jpg


Memória 14 - To Mount Lanayru

jpg

Está em Sanidin Park Ruins no sul da região Ridgeland Tower.
A forma mais fácil de chegar aqui é viajar até Outskirt Stable - a nordeste da estrada que vem de Great Plateau, se seguires por Hopper Pond - e seguires a estrada para norte, por Manhala Bridge, e virar à direita, encontrarás o Parque mais à frente.
A Memória está à frente da estátua.

jpg

jpg

jpg


Memória 15 - Return of Calamity Ganon

jpg

Encontras esta Memória em Lanayru Road - East Gate, a oeste de Mount Lanayru no lado este do mapa.
Recomendados usar Fast Travel até Jitan Sa'mi Shrine na Shrine of Wisdom em Mount Lanayru, para depois planar para Oeste onde o vale se abre.
Cai para o primeiro portão e a Memória está logo à frente. Cuidado - se caíres muito cedo terás um Lynel à tua espera!

jpg

jpg

jpg


Captured Memory 16 - Despair

jpg

A Memória está entre Hyrule Field e Lanayru Wetlands, no centro do mapa.
A forma mais fácil de lá chegar é usar Fast Travel até Kaya Wan Shrine, ao lado de Wetland Stable a norte, atravessar o rio e seguir para a esquerda, onde existe um caminho florestal debaixo de um penhasco a norte de Bottomless Swamp.
No meio estará a Memória.

jpg

jpg

jpg


Memória 17 - Zelda's Awakening

jpg

Esta Memória ficará disponível quando encontrares as outras 12 principais e conversares com Impa, que te dará uma pista para ela através de um quadro na parede.

Está a este de Ha Dahamar Shrine e de Dueling Peaks Stable, em direcção a Hateno Fort, no meio de todos os Guardians destruídos. A Memória está no meio do campo de batalha.

jpg

jpg

jpg


Memória 18 - The Master Sword
Quando conseguires remover a Master Sword, que está guardada em Lost Woods, activarás este memória.
Cronologicamente, é a última memória do jogo, por isso talvez seja melhor deixá-la para o final e procurar primeiro as outras.

fonte:
http://www.eurogamer.pt/articles/2017-03-17-zelda-breath-of-the-wild-locais-memorias-perdidas
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Conjunto de Armadura do Herói de Crepúsculo
O Conjunto de Armadura do Herói de Crepúsculo é composto do Cap de Crepúsculo, Túnica de Crepúsculo e Calças de Crepúsculo. O conjunto de armaduras fornece o bônus Master Sword Beam Up, bem como o Ocarina do Tempo, Herói , Wind Waker , Skyward Sword e Breath of the Wild Armor Sets. Este conjunto de armaduras é uma referência a The Legend of Zelda: Twilight Princess.

Clique aqui para ir para a nossa Lista de Armaduras.
Zelda_03232017_00115.jpg


Descrição
  • Partes do corpo: Cabeça / Peito / Pernas
  • Defesa: 3 (cada peça)
  • Efeito Adicional: Nenhum
  • Set Bonus: Master Sword Beam Up
  • Preço de Venda: 125 Rupees (Each Piece)
Onde obter
  • O herói da armadura de Crepúsculo pode ser obtido comprando o amiibo correspondente.
Atualizações
Cada peça do Conjunto de Armadura do Herói de Crepúsculo segue o caminho de atualização abaixo.

Atualizar Bônus Materiais necessários
Primeiro upgrade Defesa +5 Topázio x 1, Fragmento de Estrela x1
Segunda atualização Defesa +8 Topaz x3, Fragmento de Estrela x2
Terceiro upgrade Defesa +12 Topaz x5, Fragmento de Estrela x3
Atualização final Defesa +20 Topaz x10, Fragmento de Estrela x4

Conjunto de Armadura de Herói
O conjunto de Armaduras de Herói é composto do Cap de Herói, Túnica de Herói e Calças de Herói. O conjunto de armaduras fornece o bônus Master Sword Beam Up, bem como a Princesa Crepúsculo , Ocarina of Time , Wind Waker , Skyward Sword e Breath of the Wild Armor Sets. Este conjunto de armaduras é uma referência à roupa de Link no jogo original The Legend of Zelda.

Zelda_03232017_00114.jpg


Descrição
  • Partes do corpo: Cabeça / Peito / Pernas
  • Defesa: 3 (cada peça)
  • Efeito Adicional: Nenhum
  • Set Bonus: Master Sword Beam Up
  • Preço de Venda: 125 Rupees (Each Piece)
Onde obter
  • O Conjunto de Armadura do Herói pode ser obtido comprando o correspondente amiibo.
Atualizações
Cada peça do Hero Armor Set segue o caminho de atualização abaixo.

Atualizar Bônus Materiais necessários
Primeiro upgrade Defesa +5 Ruby x 1, Fragmento de Estrela x1
Segunda atualização Defesa +8 Ruby x3, Fragmento de Estrela x2
Terceiro upgrade Defesa +12 Ruby x5, Fragmento de Estrela x3
Atualização final Defesa +20 Ruby x10, Fragmento de Estrela x4

Conjunto de Armadura Wind Waker
O Conjunto de Armadura Wind Waker é composto pelo Cap do Vento, Túnica do Vento e Calças do Vento. O conjunto de armaduras fornece o bônus Master Sword Beam Up, bem como a Princesa Crepúsculo, o Herói do Tempo, Ocarina of Time , Skyward Sword e Breath of the Wild Armor Sets
Zelda_03232017_00113.jpg


Descrição
  • Partes do corpo: Cabeça / Peito / Pernas
  • Defesa: 3 (cada peça)
  • Efeito Adicional: Nenhum
  • Set Bonus: Master Sword Beam Up
  • Preço de Venda: 125 Rupees (Each Piece)
Onde obter
  • O Wind Waker Armor pode ser obtido comprando o amiibo correspondente.
Atualizações
Cada peça do Wind Waker Armor Set segue o caminho de atualização abaixo.

Atualizar Bônus Materiais necessários
Primeiro upgrade Defesa +5 Opala x3, Fragmento de Estrela x1
Segunda atualização Defesa +8 Opal x5, Fragmento de Estrela x2
Terceiro upgrade Defesa +12 Opala x10, Fragmento de Estrela x3
Atualização final Defesa +20 Opal x20, Fragmento de Estrela x4

Conjunto de Armadura Ocarina de Tempo
O conjunto Ocarina of Time Armor é composto pelo Cap do Tempo, Túnica do Tempo e Calças do Tempo. O conjunto de armaduras fornece o bônus Master Sword Beam Up, bem como o Herói de Crepúsculo, Hero , Wind Waker, Skyward Sword e Breath of the Wild Armor Sets. Este conjunto de armaduras é uma referência a The Legend of Zelda: Ocarina of Time.
Zelda_03232017_0012.jpg


Descrição
  • Partes do corpo: Cabeça / Peito / Pernas
  • Defesa: 3 (cada peça)
  • Efeito Adicional: Nenhum
  • Set Bonus: Master Sword Beam Up
  • Preço de Venda: 125 Rupees (Each Piece)
Onde obter
  • O Ocarina de Time Armor pode ser obtido comprando o correspondente amiibo.
Atualizações
Cada peça do Ocarina of Time Armor Set segue o caminho de atualização abaixo.

Atualizar Bônus Materiais necessários
Primeiro upgrade Defesa +5 Sapphire x 1, Fragmento de Estrela x1
Segunda atualização Defesa +8 Sapphire x3, Fragmento de Estrela x2
Terceiro upgrade Defesa +12 Sapphire x5, Fragmento de Estrela x3
Atualização final Defesa +20 Sapphire x10, Fragmento de Estrela x4

A mais legal de todas! (Minha opinião)
Conjunto de Armadura Feroz de Deidade
O conjunto Fierce Deity Armor é composto de Fierce Deity Mask, Fierce Deity Armor e Fierce Deity Boots. É um conjunto de armadura de ofensa pesada, concentrando-se em dano de transação enquanto mantém a resistência a carga implacável em inimigos. O conjunto de armaduras é uma referência a uma das transformações de Link em The Legend of Zelda: Majora's Mask.
Zelda_03232017_0011.jpg


Descrição
  • Partes do corpo: Cabeça / Peito / Pernas
  • Defesa: 3 (cada peça)
  • Adicionado Efeito: Carga Atk Up, Stamina Up
  • Preço de Venda: Não pode ser vendido
Onde obter
  • O Fierce Deity Armor Set pode ser obtido comprando o amiibo correspondente.
Atualizações
Fierce Deity Mask

Atualizar Bônus Materiais necessários
Primeiro upgrade Defesa +5 Hinox Toenail x5, Escala de Dinraal x1
Segunda atualização Defesa +8 Dente de Hinox x5, Garra de Dinraal x1
Terceiro upgrade Defesa +12 Hinox Guts x5, Fragmento de Dinraal's Fang x1
Atualização final Defesa +20 Lynel Guts x10, Shard do chifre de Dinraal x1
Armadura de Deidade Feroz

Atualizar Bônus Materiais necessários
Primeiro upgrade Defesa +5 Hinox Toenail x5, Escala de Naydra x1
Segunda atualização Defesa +8 Dente de Hinox x5, Garra de Naydra x1
Terceiro upgrade Defesa +12 Hinox Guts x5, Fragmento de Naydra's Fang x1
Atualização final Defesa +20 Lynel Guts x10, Shard do Naydra's Horn x1
Botas de Deidade Ferozes

Atualizar Bônus Materiais necessários
Primeiro upgrade Defesa +5 Hinox Toenail x5, Escala de Farosh x1
Segunda atualização Defesa +8 Dente de Hinox x5, garra de Farosh x1
Terceiro upgrade Defesa +12 Hinox Guts x5, Fragmento de Farosh's Fang x1
Atualização final Defesa +20 Lynel Guts x10, Shard do Farosh's Horn x1

DICAS
Fontes
https://samurai-gamers.com/legend-zelda-breath-wild/hero-twilight-armor-set-guide/
https://samurai-gamers.com/legend-zelda-breath-wild/hero-armor-set-guide/
https://samurai-gamers.com/legend-zelda-breath-wild/wind-waker-armor-set-guide/
https://samurai-gamers.com/legend-zelda-breath-wild/ocarina-time-armor-set-guide/

https://samurai-gamers.com/legend-zelda-breath-wild/fierce-deity-armor-set-guide/
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
MAIN QUESTS

The Shrine of Resurrection
Enemies: Bokoblins

The Great Plateau Tower
Enemies: Bokoblins

The Isolated Plateau
Enemies: Guardians

Seek Out Impa
Enemies: Bokoblins, Octoroks

Locked Mementos
Enemies: Moblins, Bokoblins

Free the Divine Beasts
Enemies: Various

Zora’s Domain
Enemies: Lizalfos, Octoroks, Electric Keese, Moblin

Bosses: Lightning Wizzrobe

Divine Beast Vah Ruta
Enemies: Guardian Scouts

Bosses: Lynel, Vah Ruta, Waterblight Ganon

Divine Beast Vah Rudania
Enemies: Lizalfos, Octoroks, Guardian Scouts

Bosses: Vah Rudania, Fireblight Ganon

Divine Beast Vah Medoh
Enemies: Black Bokoblins, Lizalfos, Guardian Scouts

Bosses: Vah Medoh, Windblight Ganon

The Forbidden City
Enemies: None

Divine Beast Vah Naboris
Enemies: Lizalfos, Keese, Blademasters

Bosses: Master Khoga, Vah Naboris, Thunderblight Ganon

The Master Sword
Enemies: None

Memories
Enemies: Moblins, Bokoblins, Guardians

Destroy Ganon
Enemies: ?

Bosses: Calamity Ganon


SIDE QUESTS
Side Quests in Breath of the Wild
Central Hyrule
Side Quest Name Location Reward
The Royal White Stallion Outskirt Stable Royal Saddle, Royal Bridle
A Rare Find Outskirt Stable Silver Rupee
My Hero Outskirt Stable Star Fragment
The Royal Guard’s Gear Riverside Stable 300 Rupees
A Royal Recipe Riverside Stable Silver Rupee/ Silver Rupees x2
Riverbed Reward Wetland Stable Royal broadsword


Dueling Peaks
Side Quest Name Location Reward
Wild Horses Dueling Peaks Stable 50 Rupees
Misko the Great Bandit Dueling Peaks Stable Treasure Chest
The Priceless Maracas West Necluda Inventory Expansion
Flown the Coop Kakariko Village Purple Rupee
Playtime with Cottla Kakariko Village Rock Salt
Arrows of Burning Heat Kakariko Village Red Rupee
Koko’s Kitchen Kakariko Village Hasty Veggie Cream Soup
Cooking with Koko Kakariko Village Hot Buttered Apple
Koko Cuisine Kakariko Village Tough meat-stuffed pumpkin
Koko’s Specialty Kakariko Village Energizing Honeyed Apple
Find the Fairy Fountain Kakariko Village Some Hints to Memories Quest
By Firefly’s Light Kakariko Village Purple Rupee


Faron
Side Quest Name Location Reward
What’s for Dinner? Lurelin Village Silver Rupee
Sunken Treasure Lurelin Village Thunderblade, Gemstones
Take Back the Sea Lurelin Village Beach Silver Rupee
A Gift of Nightshade Tuft Mountain Silver Rupee
Thunder Magnet Lakeside Stable Rubber Helm
The Horseback Hoodlums Highland Stable Endura Carrot
Hunt for the Giant Horse Taobab Grassland Silver Rupee


Necluda
Side Quest Name Location Reward
The Statue’s Bargain Hateno Village –
The Weapon Connoisseur Hateno Village Multiple
A Gift for My Beloved Hateno Village Silver Rupee
Slated for Upgrades Hateno Village Rune Upgrades
Robbie’s Research Hateno Village Ancient Arrows x3
The Sheep Rustlers Hateno Villate Fresh Milk x10
Hylian Homeowner Hateno Village House
From the Ground Up Hateno Village Shops, Diamonds x3
Sunshroom Sensing Hateno Village Hearty Truffles x3
The Hero’s Cache Kitano Bay Gold Rupee


Lanayru
Side Quest Name Location Reward
Luminous Stone Gathering Zora’s Domain Diamonds x2
Lynel Safari Zora’s Domain Zora Greaves
A Wife Washed Away Zora’s Domain Staminoka Basses x5
The Giant of Ralis Pond Zora’s Domain Silver Rupee
Zora Stone Monuments Zora’s Domain Diamond
Diving is Beauty! Zora’s Domain Fleet-lotus Seeds x5
Frog Catching Zora’s Domain Armoranth
Special Delivery Bank of Wishes 300 Rupees


Eldin
Side Quest Name Location Reward
Fireproof Lizard Roundup Southern Mine Flamebreaker Armor
The Road to Respect Goron City Silver Rupee
The Jewel Trade Goron City 500 Rupees
Death Mountain’s Secret Goron Hot Springs Drillshaft


Tabantha
Side Quest Name Location Reward
A Curry for What Ails You Rito Stable Purple Rupee
The Spark of Romance Rito Village Silver Rupee
The Apple of My Eye Rito Village Silver Rupee
Find Kheel Rito Village Purple Rupee
Face the Frost Talus Rito Village Silver Rupee


Hebra
Side Quest Name Location Reward
Stalhorse: Pictured! Snowfield Stable Silver Rupee


Gerudo Desert
Side Quest Location Reward
Good-Sized Horse Gerudo Canyon 300 Rupees
Missing in Action Gerudo Canyon Stable Gold Rupee
Rushroom Rush! Gerudo Canyon Stable Diamond
An Ice Guy Kara Kara Bazaar Purple Rupee
The Secret Club’s Secret Gerudo Town New Clothes Shop
Medicinal Molduga Gerudo Town Gold Rupee
The Eighth Heroine Gerudo Town Sand Boots
The Forgotten Sword Gerudo Town Snow Boots
The Search for Barta Gerudo Town Silver Rupee
The Thunder Helm Gerudo Town Thunder Helm
The Mystery Polluter Gerudo Town Hydromelon
Tools of the Trade Gerudo Town Various


Akkala
Side Quest Location Reward
A Parent’s Love Tarrey Town Gold Rupee
Hobbies of the Rich Tarrey Town Silver Rupee, Red Rupee
A Shady Customer Akkala Stable Silver Rupee
Little Sister’s Big Request Akkala Stable Silver Rupee


Hyrule Ridge
Side Quest Location Reward
A Gift for the Great Fairy Tabantha Bridge Stable 500 rupees


Great Hyrule Forest
Side Quest Location Reward
The Korok Trials Korok Forest Big Hearty Truffle x3
Balloon Flight Woodland Stable Star Fragment
A Freezing Rod Korok Forest Silver Rupee/ Gold Rupee
Leviathan Bones Serenne Stable Gold Rupee
Legendary Rabbit Trial Korok Forest Silver Rupee
A Gift from the Monks Forgotten Temple “Of the Wild” armor set
Riddles of Hyrule Korok Forest Diamond


fonte:
https://samurai-gamers.com/legend-zelda-breath-wild/side-quest-directory/
https://samurai-gamers.com/legend-zelda-breath-wild/main-quests-directory/
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Flown the Coop | Guia de Side Quest
Aqui é onde encontrar todos os sete cuccos em falta para esta quest Side Kakariko Village. Você precisará completá-lo para acessar todos os santuários.
2017030618395000-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39.jpg


Legenda de Zelda: Breath of the Wild está repleta de missões paralelas, mas você não vai encontrar toneladas de missões alternativas até chegar a Kakariko Village, a primeira cidade verdadeira no jogo. Aqui, você conhecerá aldeões e visitará lojas entre desbloquear novas mini-missões para concluir. Há uns lotes dos trabalhos a fazer em Kakariko, ea maioria deles não lhe dá muito para trás no retorno.

"Flown the Coop" é apenas uma das missões, mas é também uma que você precisa para completar se você quiser desbloquear o Santuário final na região leste de Necluda. Completando esta missão é essencial para desbloquear "The Stolen Heirloom" e resolver a história de Impa. Também é um pouco complicado - você precisará encontrar sete cuccos escondidos. Nós temos os locais abaixo.

Voou a Coop | Guia de Side Quest
Comece esta busca lateral falando com o homem em frente à loja de armaduras em Kakariko Village. Ele está parado ao lado do estábulo, que está claramente ausente de galinhas.

Fale com ele para começar "Flown the Coop" - você precisará encontrar sete de suas galinhas desaparecidas. Eles estão espalhados por toda a aldeia. Quando você encontrar um cucco, pegá-lo com [A] e levá-lo para a caneta. Coloque-o dentro!

Segurando em um cucco é como usar um parapente. Você vai flutuar todo o caminho para baixo se você saltar de uma borda alta ou telhado!

Para torná-los fáceis, confira a galeria de todos os sete locais cucco.

2017030618292100-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39.jpg

2017030618331400-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39.jpg
2017030618240800-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39-700x394.jpg
2017030618254000-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39.jpg
2017030618261500-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39-700x394.jpg
2017030618265800-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39-700x394.jpg
2017030618274100-F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39.jpg
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Como Farm Star Fragments


É possível cultivar Star Fragments a uma taxa de cerca de um a cada cinco a dez minutos. Em primeiro lugar, visite qualquer local onde você é capaz de pegar algum sono (um fogo ou panela de cozinha fora de um estábulo é uma boa escolha, porque é gratuito). Dormir até de manhã e, em seguida, guardar manualmente o seu jogo . Depois de ter feito isso, pressione o botão Home e feche o jogo completamente . Abra-o novamente, re-carregar o seu salvar e depois dormir até a noite. Depois de ter feito isso, teletransporte para uma localização elevada - neste caso, estamos usando Shee Vaneer Santuário sobre o Dueling Peaks.



Uma vez que você está lá em cima, certifique-se de que você tem algumas roupas quentes sobre como é bastante frio. Você também pode ter que lidar com alguns inimigos também. Quando você tem o topo da montanha para si mesmo, olhe para o leste, na direção de Hateno Tower. Entre as horas de 9PM e de 12PM, você deve ver uma estrela de tiro deriva dentro da parte superior da tela. Preste atenção aonde aterra - uma vez que golpeia a terra emitirá um eixo da luz.





Use seu escopo para localizar o local preciso e colocar um pino marcador que aparecerá em seu mini-mapa. Depois de ter feito tudo isso, ou paraglide fora do topo da montanha para o pino, ou teletransportar para o Santuário mais próximo .



Você pode repetir esse processo quantas vezes quiser; Desligar o jogo e reiniciá-lo parece para redefinir o relógio interno do jogo, permitindo que você obtenha mais Star Fragments do que você faria através do jogo normal.

Fonte:
http://www.nintendolife.com/news/20..._star_fragments_and_what_you_can_do_with_them
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Existe sempre maneiras diferentes de fazer as coisas, use a criatividade e física a seu favor:









Breath-of-the-wild-stasis.gif

 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Os escudos azuis ajudam contra os guardiões igual a espada? Consigo rebater os raios dele só com o parry?
Qualquer escudo serve pra dar parry nos raios dos Guardiões. Até um escudo de madeira de 1 de defesa.

A única diferença dos escudos azuis é que eles refletem o raio dos guardiões sem parry (levando em conta a durabilidade)

Um Guardian Shield ++ com 100% de durabilidade aguenta refletir 2 raios de Guardian. No terceiro ele quebra e você leva o dano.

Agora, com Parry, qualquer escudo serve e você não perde durabilidade quando faz com sucesso
 

LengaBiker

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
53
Pontos
53
E aí pessoal. Uma dúvida: já vi em vários videos no youtube a vida dos inimigos acima da cabeça deles, em forma de números e da porcentagem de completado do jogo ao visualizar o mapa. Mas o meu não tem isso. Alguém sabe como ativar?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
E aí pessoal. Uma dúvida: já vi em vários videos no youtube a vida dos inimigos acima da cabeça deles, em forma de números e da porcentagem de completado do jogo ao visualizar o mapa. Mas o meu não tem isso. Alguém sabe como ativar?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Para isso você precisa usar o skin (camisa) de campeão que você ganha da Impa ao descobrir ao menos uma das memórias.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

LengaBiker

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
53
Pontos
53
Para isso você precisa usar o skin (camisa) de campeão que você ganha da Impa ao descobrir ao menos uma das memórias.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Valeu a dica mano, faleu de novo com a impa ela me deu a camisa, mas mostra somente a vida dos inimigos. Aquela porcentagem de jogo completo no menu de mapa não aparece (no canto inferior esquerdo)

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Valeu a dica mano, faleu de novo com a impa ela me deu a camisa, mas mostra somente a vida dos inimigos. Aquela porcentagem de jogo completo no menu de mapa não aparece (no canto inferior esquerdo)

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Isso aí acho que só quando você termina o jogo uma vez (li em algum lugar sobre, pois ainda não terminei também).

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Como entrar em Lost Woods (encontrar a Korok Forest)

COMO CHEGAR AO LOST WOODS
2017031016191700_F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39.jpg

Lost Woods Location
Para chegar à entrada de Lost Woods, dirija-se para o norte da Vila Kakariko para o Lanayru Wetlands com o seu Paraglider, e siga a estrada norte noroeste para a Região Woodland. Você vai passar Mirro Shaz Shrine , Woodland Stable, e Torre Woodland no caminho para a entrada, que é convenientemente à direita na estrada principal.

468px-The_Legend_of_Zelda._Breath_of_the_Wild_Screen_Shot_3-14-17%2C_2.59_PM.png

A floresta perdidas podem ser encontradas no norte

Para mais rápido para chegar ao The Lost Woods é de Woodland Tower . Claro, uma vez que você chegar ao topo da Torre Woodland, você percebe que há um crânio de pedra gigante obscurecendo o topo da torre, tornando impossível deslizar para o bosque a partir daí.

Para chegar lá, vá no caminho batido em direção à floresta até chegar a este penhasco.

2017031016223500_F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39.jpg
Nintendo via Polygon
COMO CHEGAR ATRAVÉS DA LOST WOODS
Quando você começar a se aproximar da floresta, você ficará embrulhado no nevoeiro, e você aparecerá aqui. Você está agora preso no Lost Woods (mas você sempre pode viajar rápido se quiser, embora).
468px-The_Legend_of_Zelda._Breath_of_the_Wild_Screen_Shot_3-14-17%2C_2.56_PM.png


2017031016260100_F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39.jpg
Nintendo
Uma vez que você atravessar o portão, olhar para a direita, e você verá uma lanterna acesa. Observe onde as brasas estão apontando devido ao vento .

2017031016272700_F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39.jpg

Preste atenção ao vento

Se você continuar seguindo-os onde o vento está soprando, você vai acabar aqui em duas lanternas .

2017031016285000_F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39.jpg

Aqui é onde começa o desafio

Sua primeira vez aqui, você encontrará uma tocha (mas você pode igualmente usar o que quer que é de madeira em seu inventário ou para cortar apenas uma árvore pequena para agarrar uma filial). Acenda, e então você notará que as brasas de sua tocha também soprarão na direção do vento. Comece seguindo isso. O vento deve sempre ser em sua parte traseira , e você deve seguir em que direção as brasas estão soprando para.
468px-The_Legend_of_Zelda._Breath_of_the_Wild_Screen_Shot_3-14-17%2C_2.56_PM_3.png


2017031016304600_F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39.jpg

Siga o vento

De vez em quando, você deve parar e ver se o vento se moveu . Quando isso acontece, será óbvio se você prestar atenção para onde as brasas estão soprando. Se você bagunça a qualquer momento, você será teleportado de volta para a última área com as duas lanternas acesas.

Se você fizer o seu trabalho bem, você vai acabar em uma clareira.

2017031016321700_F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39.jpg

Você está quase lá!
Nintendo via Polygon
Uma vez que você está aqui, Korok Forest é apenas a poucos passos de distância . Siga o caminho para baixo entre as duas faces da rocha ea floresta acabará por revelar-se.

2017031016324800_F1C11A22FAEE3B82F21B330E1B786A39.jpg

Bem-vindo à Floresta de Korok!

De lá, você vai encontrar alguns velhos amigos, encontrar alguns itens interessantes e alguns Santuários para concluir (que você pode facilmente viajar rápido para mais tarde).

fonte:
http://www.polygon.com/zelda-breath...rough/2017/3/10/14888780/botw-wild-lost-woods
http://www.ign.com/wikis/the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild/Lost_Woods





 

diogotde

Novato
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
12
primeiramente parabéns pelo tópico esta demais

sobre a Master Sword...
Ela é realmente inquebrável?
 

LengaBiker

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
53
Pontos
53
primeiramente parabéns pelo tópico esta demais

sobre a Master Sword...
Ela é realmente inquebrável?
Sim mano. Inquebrável, porém ela fica sem energia após algum uso e dai tem que esperar carregar ela de novo. Ela carregada fica na cor azulada.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
GRANDES FADAS

As grandes fadas de Hyrule ainda existem, embora não muitos já viram um, e seus locais se desvaneceram em lendas contadas por viajantes. Para um jovem tão corajoso que encontrar uma fada, essa pessoa poderia ganhar novo poder - por um preço.

228px-GreatFairy1.png
228px-GreatFairy2.png

Existem quatro grandes fadas a ser encontrado em Hyrule, cada um residindo em uma grande flor de laranja fechado que às vezes pode ser visto a distância. Estas flores grandes são cercadas frequentemente pelas fadas cor-de-rosa familiares que você pode pegar se você caminhar silenciosamente em direção delas. Ao encontrar uma grande fada, você verá que as fadas estão reclusas e não serão capazes de se revelar até que eles possam ganhar poder - o que envolve uma transação monetária (rupes).

Todos os locais Fada Grande Fountain
Guia de vídeo: Todos os locais Fairy Fountain


Note que a ordem em que você encontrar as fadas irá ditar o preço que você precisa pagar - e quanto você pode atualizar sua armadura! A primeira fada precisa de 100 rupias, a segunda pedirá 500, a terceira precisará de 1.000, e a quarta grande fada vai exigir uma colossal 10.000 rupias!
Uma vez que você concordou em pagar a transação de uma única vez (que pode variar dependendo da fada), a Grande Fada vai explodir revelando uma fonte de fadas, esplêndido! Em troca de sua doação heróica, cada uma das Grandes Fadas oferecerá para você uma você, melhorar sua Armadura para reforçar seus efeitos e defesa - no entanto, isso exigirá vários Materiais que dependem da Armadura escolhida. A armadura irá adicionar (mostrar) uma (quantidade) de estrelas para está armadura - indicando o nível da armadura. Para cada atualização, você terá outra estrela.

468px-GreatFairy3.png

Isso também significa que você pode atualizar sua armadura de fadas diferentes para o mesmo efeito.

Por exemplo, qualquer das fadas pode atualizar sua túnica de campeões uma vez.Depois disso, a segunda fada que você encontrar pode atualizá-lo uma segunda vez, o terceiro três vezes, e assim por diante.

LOCAIS QUE SE LOCALIZAM AS FADAS
Existem quatro grandes locais de fadas encontrados em Hyrule.

GRANDE FADA COTERA

Localização:Kakariko Village,Dueling Peaks
468px-CoteraFairyLocation.jpg

Grande Fada Cotera pode ser encontrada nas colinas acima Kakariko Village, em uma clareira apenas passado Santuário Tal'noh Naeg.

GRANDE FADA KAYASA

468px-KayasaFairyLocation.jpg

A grande fada Kayasa pode ser encontrada na região de Tabantha, sul do lago Totori e da vila de Rito. Se você subir a Torre de Tabantha, olhar ao longo do lado sul da torre e você deve ser capaz de detectar o botão de flor verde grande abaixo de você na crista em frente à torre - e você pode planar todo o caminho até ela.

GRANDE FADA MIJA
  • Localização: Lake Akkala, Akkala
468px-MijaFairyLocation.jpg

A grande Mija pode ser encontrada na região de Akkala distante no nordeste. Localiza-se ao longo do bordo do sudeste do lago, apenas ao leste do santuário de Dah Hesho. Você pode espiar o bosque de árvores verdes, amarelas e laranjas que se esconde olhando para a Torre Akkala em direção ao Leste, logo após o Santuário Dah Hesho.

GRANDE FADA TERA
468px-FairyFountainTera.jpg

Grande Fada Tera é um dos mais difíceis de encontrar, localizado no vasto deserto do Gerudo. Para chegar lá você provavelmente vai precisar de elixirs contra o calor (efeitos de resfriamento para sobreviver às temperaturas extremas do dia e da noite), bem como um selo de areia para tornar a viagem mais fácil. Dirija-se à ponta distante do sudoeste do mapa (e note que suas funções do mapa não podem trabalhar em algumas das áreas da tempestade de areia. Você necessitará estar na vigia para um esqueleto grande sob que o Hawa Kosh e a fonte estão situados .

O deus do cavalo
Ambos semelhantes e ainda diferentes para as Grandes Fadas de Hyrule é Malanya o Cavalo Deus. Como as Grandes Fadas, ela está localizada em uma fonte escondida - no Lago Hylia Região de Hyrule, ao Sul de Highland Stable que você pode alcançar seguindo a estrada Oeste até que curvas de volta através de uma pequena ponte.
Malanya vai pedir uma taxa fixa de 1.000
Rúpias- independentemente de você ter libertado outras grandes fadas. Ela também parece ... muito diferente das outras.
Uma vez livre, Malanya vai deixar você ressuscitar todos os cavalos que você registrou que morreram sob seu cuidado.Isso inclui cavalos raros e lendários como o White Horse, Big Horse, e Epona.

Fonte:
http://www.ign.com/wikis/the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild/Great_Fairy_Fountains
 
Ultima Edição:

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Dicas de tela de carregamento em The Legend of Zelda: Breath of the Wild
BreathoftheWildLoadingScreenTips.jpg

Adventuring Dica: Se você se perder, experimente escalar para um terreno mais alto e olhando ao redor. Pressione para baixo na alavanca direita para puxar para fora seu escopo assim que você pode ver mesmo mais distante.

Tiro com Arco Dica: Desenhe a sua corda de arco ao pular de um lugar alto para abrandar brevemente o tempo de modo que você pode mirar com maior precisão.

Batalha Dica: Monstros às vezes deixam suas armas em torno de seu acampamento. Sneaking acima neles e roubando estes artigos fará derrotá-los muito mais fácil!

Batalha Dica: se um monstro está escondido atrás de um escudo. Você pode bat o protetor afastado batendo-o com uma espada pesada ou um machado.

Batalha Dica: Monstros à procura em torres de vigia vai soar o alarme se eles spot você. Derrote esses inimigos primeiro antes de alertar os outros.

Dica de Batalha: Monstros precisam de descanso de beleza também. Se você ver um grupo de monstros dormindo, use essa oportunidade para esgueirar-atacá-los!

Dica de Batalha: Monstros terão dificuldade em detectá-lo se você pressionar para baixo na vara esquerda para agachar-se e aproximá-los lentamente.

Dica de Batalha: É perigoso aproximar os inimigos de frente quando você está com o coração fraco ou não tem armadura protetora equipada. Esteja sempre preparado!

Batalha Dica: A diferença entre ganhar e perder uma batalha, muitas vezes se resume a estratégia. Com a tática certa, você pode ser capaz de derrotar um grupo inteiro de inimigos de uma só vez.

Batalha Dica: em vez de jogar-se em inimigos mais e mais em vão, tente cozinhar pratos especiais e elixirs para dar-se melhor defesa. Dano extra, ou mais corações.

Hora de dormir: dormir em uma cama permite que você dormir até de manhã, meio-dia ou noite, ele também reabastece seu indicador de coração.

Bokoblins: Uma vez que eles não têm muito em forma de roupa, eles tendem a fugir quando as abelhas estão nas proximidades

Bokoblins: Esses monstros onívoros desfrutam não só de carne e peixe, mas também de frutas frescas.

Bomb Barrels: Atire uma flecha de fogo em um barril de bomba para fazê-lo explodir. Jogando uma arma ardente em um trabalha também.

Bottomless Bog: Um pântano que irá atraí-lo em ... Afundar-se muito profundamente, e você será incapaz de escapar.

Coisas Ardentes: As capturas de ervas secas incendiam-se com especial facilidade, e esse fogo se espalha rapidamente.

Dica de escalada: Quando você está com pressa de escalar em algum lugar, você pode escalar uma parede mais rápido usando X. Fazendo isso usa um monte de resistência, por isso verifique se você tem o suficiente para torná-lo para o topo!

Dica de escalada: A resistência necessária para a escalada aumenta com a inclinação do penhasco. Para subir mais alto usando menos resistência, é importante encontrar paredes que têm uma inclinação mais suave.

Cozinhar Pots: Cozinhe acima de alguma culinária selvagem jogando junto alguns ingredientes e vendo o que acontece. Você não pode cozinhar com um pote sem luz.

Cozinhar segredos: Se você usar um monte de ingredientes certos durante o cozimento, você pode criar um prato com efeitos ainda mais fortes do que se você tivesse usado menos desses mesmos ingredientes.

Coletando Ingredientes: Ingredientes têm muitos usos além de cozinhar. Colete e experimente com ingredientes diferentes!

Água Fria: Natação em água fria irá diminuir o calor do seu corpo e fazer com que você tome dano. Alimentos cozidos e roupas especiais não irão ajudá-lo.

Golpes Críticos: Armas que você não tem nenhum uso para são perfeitas para atirar em monstros. Se um acertar, ele vai lidar com o dobro de dano.

Golpes Críticos: Bater um monstro ou inimigo na cabeça com uma flecha lida com o dobro da quantidade normal de dano.

Corte grama: animais selvagens tendo abrigo na grama, por vezes, saltar para fora quando você cortar o seu esconderijo.

Esquivando Ataques: - Ao direcionar um inimigo, execute um backflip segurando o gatilho esquerdo para baixo e pressionando X. Esse movimento é útil para evitar ataques inimigos.

Queda de Morte: Dependendo da altura, você pode ter dano, ou até mesmo morrer, quando você cair. Seja cauteloso lá fora, caminhando perto das bordas do penhasco!

Flechas de fogo: use setas de fogo para queimar grama seca e derrotar vários inimigos ao mesmo tempo.

Dica de pesca: Se você usar X para traço durante a natação, você pode chegar perto de uma escola de peixes antes de nadar.

Climas de congelação : Alguns ingredientes congelarão se forem submersos em água gelada ou quando deixados de fora em regiões frias. Existem alguns ingredientes que gosto ainda melhor congelados.

Guardiões: Todo o corpo de um Guardião está coberto de armadura, então armas de baixo poder não causarão nenhum dano. É melhor evitar esses inimigos até que você tenha as ferramentas certas para o trabalho!

Setas de Gelo: Se você se encontra cercado por um número esmagador de inimigos, tente usar as setas de gelo para congelá-los em suas trilhas.

Escadas: escadas de escalada não vai esgotar sua resistência. No entanto, usando X para saltar uma escada vai.

Luring Fish: Lançando ingredientes que servem como isca perto de peixes na água irá atraí-los. Diferentes isca funciona em diferentes tipos de peixes.

Magnésia: Use este poder para levantar objetos metálicos escondidos na água.

Magnésia: Quando você encontrar um objeto metálico, você pode usar esse poder para erguê-lo e movê-lo livremente, independentemente de quão pesado é.

Magnésia: Use este poder para balançar objetos metálicos pesados ao redor e soltá-los em cima de inimigos como um método de ataque criativo!

Fazendo uma fogueira: Para iniciar uma fogueira, basta definir alguma lenha em chamas. Você pode usar uma tocha ou algum sílex para fazer exatamente isso.

Mais do que uma arma: As armas de metal criam faíscas que podem ser usadas para acender um fogo. Além disso, se você definir uma arma de madeira no fogo, pode ser usado uma tocha.

Nighttime Monsters: Quando a noite cai, monstros Stal esquelético irão emergir do chão. Fique vigilante!

Sem Pedra Unturned: Vida selvagem tendo abrigo sob uma pedra às vezes saltar para fora quando você levantar seu esconderijo.

Empurrando Objetos: Barris e caixas podem ser empurrados ao redor. Use isso para sua vantagem!

Rafts: Rafts com velas podem mover quando empurrado pelo vento. Ou você pode obtê-los movendo-se se você tiver uma folha de Korok.

Bombas Remotas: As bombas esféricas rolarão para baixo, enquanto as bombas em forma de cubo não irão. Certifique-se de usar a bomba certa para a paisagem!

Bombas Remotas e Vento: Bombas Remotas são mais leves do que aparecem. Use o vento para sua vantagem para rolar-los em uma determinada direção ou para explodi-los mais longe do que você poderia jogá-los em seu próprio país.

Registando Horários: Depois de ter domado um cavalo selvagem, você pode registrá-lo, levando-o para um estábulo. Faça isso, e você poderia chamar seu amado corcel ao seu lado sempre que quiser.

Redefinir a câmera: Pressione ZL para deslocar rapidamente a câmera por trás de Link. Se houver um objeto próximo que você pode focar, a câmera irá alvejá-lo.

Restaurando corações: Você pode reabastecer seus corações por consumir frutas e legumes que você coletou, bem como carne que você adquiriu através da caça. Coma ingredientes crus ou cozinhe-os para aumentar suas propriedades curativas.

Ingredientes Roasting: Jogue ingredientes como cogumelos ou peixes diretamente em um incêndio para assar eles e até seus benefícios de saúde. No entanto, assar um ingrediente desta forma fará com que ele perca qualquer efeito especial que ele forneceu.

Rumor tem isso ...: Forest Spirits chamado Koroks gosta de se esconder em lugares inesperados. Diz-se que algo de bom vai acontecer se você encontrar um monte deles!

Rumor tem isso ...: Se você ver um bando de aves recolhendo no céu, tente pesquisar a área abaixo deles. Você pode apenas encontrar algo interessante ...

Dica do escopo: Quando você encontrar um objeto ou local de interesse enquanto olha através de seu escopo, pressione A para colocar um pino em seu mapa nesse local para que você não vai esquecer sobre ele.

Climas Ardentes: no calor extremo das regiões vulcânicas , arcos de madeira ou escudos que você tem equipado irá pegar fogo. É melhor usar equipamentos de metal insted.

Shield Surfing: Se você pular enquanto o seu escudo está fora, você pode subir a bordo dele usando A. Isso vai bater alguma durabilidade fora do escudo, mas é uma maneira eficaz de viajar para baixo rapidamente!

Sprinting: Mover-se ao segurar B para sprint. Isso é útil para evadir ataques de monstros ou sempre que você estiver com pressa.

Resistência Roda: Se a sua resistência se esgota enquanto escalada, você vai perder a sua aderência e queda.

Stealth Dica: agachado em um campo gramado torna mais difícil para monstros e inimigos para detectá-lo. Mantenha esta mente se você quiser emboscar inimigos ou evitar lutar completamente.

Stealth Dica: É mais difícil de ouvir passos quando está chovendo ... Isso torna o momento perfeito para esgueirar-se em alguns monstros!

Strafing: Se você quiser mover lado a lado sem alterar a direção que você está enfrentando, tente mover-se de lado enquanto pressiona ZL.

Dica de natação: Quando na água, você pode nadar mais rápido usando X. Tenha cuidado para não usar excessivamente isso, para que sua stamina executar baixo e você se afogar.

Sobrevivendo ao frio: Mesmo em climas frígidos, o calor de uma fogueira pode ajudá-lo a aquecer. Segurando uma tocha iluminada é outra boa maneira de evitar o frio.

Segmentação: Pressione ZL enquanto estiver perto de um inimigo para direcioná -lo. Quando bloqueado em algo, você pode circular livremente em torno dele.

Mudanças de temperatura: A temperatura mudará dependendo da sua localização e da hora do dia. É uma boa idéia para prestar muita atenção às flutuações da temperatura quando você está fora de roaming.

Efeitos de temperatura: Frio: Usar roupas resistentes ao frio ou comer algo que aquece seu corpo quando se aventura em climas frios. Caso contrário, o frio vai afastar lentamente a sua saúde.

Armas Jogando: Se sua arma está perto de quebrar, tente jogá-lo em um inimigo usando ZL. Ele vai dobrar o seu dano se ele atinge!

Tempo voa: Se você quiser avançar tempo, procure uma fogueira aconchegante. Lá, você pode passar o tempo até de manhã, meio-dia ou noite.

O tempo voa: Os monstros prosperam à noite, assim como outras coisas que podem tornar o aventurar perigoso. Se você estiver baixo no coração à noite, encontrar uma fogueira e deitado baixo até de manhã.

Dicas e truques: Verifique esta tela para dicas que irão certamente ajudá-lo em sua jornada. O coração aventureiro nunca deve parar de procurar conhecimento!

Copas de árvore: As coisas que você pode fazer em cima de árvores pequenas são limitadas, mas eles têm seus usos. Use-os para explorar uma área com seu escopo. É uma maneira acessível de decidir seu próximo destino!

Bônus de armas : Algumas armas que você vai encontrar têm propriedades especiais que os diferenciam de outros de sua classe, como durabilidade superior ou poder de ataque acima da média.

Durabilidade da arma: A durabilidade varia de acordo com cada arma. Sempre esteja ciente da condição de seu equipamento. Uma arma que quebra no momento errado nunca é uma coisa boa.

Whats's That Pooch ?: Se você befriend um cão, ele pode levá-lo a algo interessante.

Onde está o Fogo ?: Quando uma arma de madeira ou um escudo pega fogo, você pode extingui-lo desmarcando o item queimando.

Wolf Link: Wolf Link permanecerá imóvel se você selecionar Stay enquanto estiver preso a ele. Selecione Venha enquanto ele está esperando para fazê-lo segui-lo novamente.

fonte:
http://orcz.com/Breath_of_the_Wild:_Loading_Screen_Tips
 
Ultima Edição:

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
DICAS
  • As armas mais fortes não são necessariamente melhores, porque são muito mais lentas de usar. Mantenha algumas armas leves sobre você para usar em inimigos rápidos.
  • Itens que você encontrar em torno de volta vai respawn depois de um tempo, por isso, se você revisitar uma área certifique-se de estocar.
  • A maneira mais fácil de coletar lenha é usar bombas nas árvores e, em seguida, cortar os troncos caídos com o machado (o que é menos prejudicial para o machado do que cortar a árvore inteira). Got sobre 60 + pilhas em 10 minutos em Retsam Forest sozinho.
  • Os chefes de Overworld respawn durante um Bloodmoon, assim você pode combatê-los novamente para as gotas de material.
  • Um homem no East Akala Stables vende pãezinhos por 10 Rupees que lhe dão uma barra de Stamina extra-temporária. Prático se você está prestes a fazer algo que exige toneladas de Stamina.
Dungeons
  • Enigmas do santuário geralmente têm várias maneiras de resolvê-los. Você nem sempre tem que fazer o que a solução que lhe é apresentada parece ser.
  • Dungeons não pode ser revisitado após a conclusão, portanto, certifique-se de que você encontrou tudo antes de sair.
  • O Fast Travel funciona praticamente a qualquer momento, para que você possa se envolver em segurança se estiver prestes a ser morto ou cair até a morte.
  • A casa em Hateno Village vale a pena o dinheiro. Você pode obter uma cama de uso gratuito, árvore de maçã com cargas de maçãs, panela de cozinha, eo melhor de todos os monitores de parede múltiplos para armazenar suas armas, arcos e escudos!
Cavalos

  • Cavalos podem ser deformados para um estábulo. Útil se você precisar recuperá-los, ou se ficar preso.
  • Se o seu cavalo está muito longe e você se deparar com cavalos selvagens, você pode apenas "pedir emprestado" sem ele substituindo seu cavalo ativo. Eles só se tornam o seu uma vez registrado.
  • Se você tem ligado com o seu cavalo, eles automaticamente seguir caminhos.
  • Montado no cavalo, seu ataque fica mais forte (aproveite)
  • É possível derrubar um guardião com um cavalo bem forte;
DICAS AVANÇADAS

1) Memórias e Master Sword Heart Requisitos:

A espada mestre sempre requer 13 corações para puxar independentemente do número de memórias que você encontrou (mesmo todos eles).

2) Armas permanentes:

A espada principal é a única arma permanente no jogo. Até mesmo o escudo hylian acabará quebrando. Houve rumores em torno de reparar as armas dos campeões que você recebe dos chefes da aldeia depois de purgar cada besta divina. Isso é falso. Você pode encontrar um ferreiro em cada uma dessas aldeias que vai reconstruir a arma para você depois de quebrá-lo. Eles exigem uma arma de base específica, alguns sílex, e um diamante para fazê-lo.

3) Prioridades iniciais do jogo:

A atualização da resistência tem precedência sobre os corações. Stamina aumenta a facilidade de exploração e dá-lhe mais tempo em slowmo quando disparar setas do ar, bem como ataques mais carregados com armas de duas mãos pesadas. Corações se tornam obsoletos se você nunca é atingido (vem com uma tonelada de prática). Não se preocupe em conseguir corações suficientes para puxar a espada principal. Você pode realocar atualizações em uma estátua por Hateno quando chegar a hora. Eu diria que talvez vá duas resistências para cada coração no começo.

Stasis + deve ser sua prioridade número 1 para upgrades de runa. A capacidade de congelar inimigos temporariamente torna muitos encontros muito mais fáceis. Especificamente guardiães, hinoxos, e Lynels um pouco.

Obter todos os equipamentos de escalada e upgrade para 2 estrelas o mais cedo possível! Eu acho que você começa tudo isso de santuários nas regiões de Faron e Necluda. Melhor coisa para exploração! Descobri que com um conjunto completo de 2 escalada de escalada estrela e resistência completa, eu sou capaz de subir força-bruta um monte de coisas, mesmo quando está chovendo.

Eu acredito que a ordem de dificuldade (do mais fácil ao mais difícil) quando se trata de dungeons é Vah Medoh (pássaro, Rito, Windblight Ganon), Vah Ruta (elefante, Zora, Waterblight Ganon), Vah Rudania (lagarto, Goron, Fireblight Ganon) , E Vah Naboris (camelo, Gerudo, Thunderblight Ganon). Quando se trata de priorizar as habilidades que você recebe de cada um, eu diria que mudar Vah Naboris e Vah Rudania.

4) Substituindo o Escudo Hylian depois que ele quebra:

Você originalmente encontra o escudo hylian no dungeon do castelo do hyrule. Embora tenha super alta durabilidade, que acabará por quebrar. Você pode comprar outro de um jovem Shiekah macho que aparece em Tarrey Town após a sua construção está completa. Você realiza isso através do "de cima para baixo" busca que você começa a partir de um dos caras de construção depois de comprar sua casa em Hetano. Você o encontra em uma península que jutting no lago em Akala.

5) Destruindo Inimigos Mais Fortes:

Os inimigos mais você derrota, o mais forte suas substituições após uma lua vermelha. Não inteiramente certo se esta é área ou inimigo tipo-específico mas eu não penso assim.

6) Refletir Feixes de Energia do Guardião

Esta é uma grande estratégia para tirar guardiões como você pode fazê-lo desde o início do jogo. Observe o flash de luz azul vindo do olho do guardião imediatamente antes de ele realmente lançar um feixe. Se você está de perto, o tempo um escudo parry para o momento apenas depois de ver este flash (não ao mesmo tempo, que é muito cedo). 3 deles destruirão os guardiões ambulantes. Muito mais difícil na variedade de vôo como a distância entre você e eles é mais difícil de julgar. Isso torna o tempo muito mais inconsistente.

7) Dicas para as diferentes formas de Ganon:

Windblight: Use as correntes ascendentes para ir para a mira de seta de movimento lento. Bata-o no rosto 3 vezes em rápida sucessão para derrubá-lo. Além disso, desvie seus mini feixes de energia!

Waterblight: use cryonis para destruir a maioria de seus cubos de gelo e usar estase no último antes de derrubá-lo de volta para derrubá-lo.

Fireblight: lançar uma bomba e detoná-lo dentro de seu escudo quando ele está absorvendo energia antes que ele atira uma bola de fogo em você. Isso vai derrubá-lo.

Thunderblight: fugir como seus picos de metal plummet para o chão na fase 2. Pegar o último pico para cair com magnésios e pairar ao lado de ganon thunderblight como ele se torna eletrificado. Isso vai derrubá-lo.

8) Pontas de Ganon do Thunderblight:

Venha para a luta equipado com armadura de borracha de 2 estrelas para torná-lo mais fácil (dá-lhe o lustre unshockable). Você obtém as 3 peças de: um santuário em Ridgeland (com um enigma complicado para revelá-lo), um santuário em Faron, e uma busca lateral em um estábulo em Faron.

A primeira fase é muito simples; Backflip logo depois que você ouve a terceira onda de vento de seu ataque zig-zag (ele estará vindo de sua direita). Isto irá desencadear uma corrida de agitação. É sua terceira fase que pode ser um problema real (especialmente se lutando com ele no castelo de hyrule, diretamente do planalto). Isto é quando ele imping sua espada e escudo com eletricidade. Ele também altera os ataques que ele realiza após seu zig-zag. É uma dor enorme porque às vezes ele usará uma festança de escudo que você não pode afastar. Se você não está usando qualquer coisa que o torna imune a eletrocussão e você não tem armas e escudos que isolam da eletricidade, é melhor tentar fugir; E à sua esquerda. Depois que ele terminar seu ataque em ziguezague, quebre seu escudo com uma lança, Então você pode derrubá-lo com um combo completo ou atirá-lo com flechas de bomba de longe. Eventualmente sua eletricidade se dissipará. Reverter para desencadear precipitação rushes com backflips neste momento.

De vez em quando, o alvo será você com um laser vermelho antes de disparar um feixe de energia, exatamente como os guardiões do mundo superior. Reflete isso com seu escudo para destruir o dele. Pelt-lo com flechas de bomba, enquanto seu escudo está para baixo.

9) Combatendo Ganon diretamente do platô:

Isso é difícil! Eu não sou speed-runner, mas eu era capaz de fazer isso em pouco mais de uma hora. Depois de vencer o planalto, tomei uma atualização de resistência e fui em direção ao castelo. Encontrei outros 3 santuários no caminho: ao norte do planalto, ao sul do castelo, e fora do caminho para o leste do castelo.

Em seguida, eu agarrei a jangada no canto sudoeste do fosso do castelo e propelido para as docas do castelo (entrada diretamente do fosso no lado oeste). Aqui você encontra outro santuário depois de acender a grande tocha. O desafio deste santuário é um grande teste de força. Eu era capaz de vencê-lo com as armas que eu tinha recolhido de outros santuários até esse ponto. Pegue as armas guardião ++ depois de derrotar este mini guardião. Eles vão ser super útil para o Ganon boss rush. Warp volta para o planalto e cabeça para a estátua deusa. Tome uma atualização de resistência adicional e urdidura de volta para o castelo.

Luta seu caminho através do interior do castelo para a saída do norte. Agarre como muitas armas de duas mãos pesadas como você pode ao longo do caminho. Uma vez fora, suba a parede de trás para a entrada da câmara final. Stamina-impulsionando alimentos e elixirs são úteis para fazê-lo (tho não é necessário com dois upgrades de resistência). O encontro final aguarda ...

Uma vez que você não os derrotou nos animais divinos, você deve superar todas as 4 manifestações elementais de ganon antes de sua forma de calamidade. Eu não vou descrever cada luta em detalhes, mas uso muitas setas! Vai ajudar as armas a ir mais longe. Use os ataques de carga giratória de suas armas de duas mãos quando você bateu formas diferentes ganon para baixo. Não se preocupe se você está ficando sem armas no momento em que você chegar ao ganon calamidade. Você pode encontrar armas reais deitado no chão nos limites externos da arena.

10) Dicas para Silver Lynels Wielding Crushers (inimigos mais difíceis no jogo):

O que torna esses caras particularmente difícil é o seu ataque swing vertical. Você pode esquivar a greve inicial e até mesmo acionar uma corrida de agitação com um hop lateral, mas a onda de choque emitida quando o clube atinge o chão vai derrubá-lo fora dele. Descobri que eu tinha que manter a parade deste ataque com meu escudo e acompanhar com um tiro na cabeça para atordoá-los. Neste ponto eu iria retirar um combo rápido completo antes de montá-los com A quando solicitado e mashing o botão de ataque. Faça isso sempre que possível; Ataques durante a montagem não esgotam a durabilidade da arma.

Stasis + é útil contra Lynels, mas não como OP como alguns torná-lo para ser. Funciona melhor para ajudá-lo a recolher os seus rumos e ter o objetivo em sua cabeça pouco antes de você está prestes a obter uma abertura. Não os acerte enquanto estiverem congelados, já que não é possível montá-los enquanto eles estão atordoados depois de fazê-lo.

Finalmente, se você realmente quer ser barato, há uma boa maneira de queijo através de Lynels. Requer algumas armas pesadas fortes e duráveis de duas mãos, a fúria urbosa, e uma boa quantidade de resistência. Você pode trazer duas estrelas bárbaro ou antiga armadura (com armas antigas) e força-up alimentos / elixires para boa medida. Aguarde uma abertura e comece um ataque de carga com duas mãos. Quando o Lynel está prestes a retaliar, desencadear furry urbosa para atordoá-lo. Inicie outro ataque de carga. Enxague e repita.

11) Maximizando DPS:

Eu posso estar errado sobre isso, mas aqui está o que eu acho que descobri: Eu costumava pensar que os ataques de carga com o triturador selvagem, vestindo armadura bárbara depois de consumir força até elixirs / comida deu-lhe o melhor DPS. Agora tenho certeza de que os consumíveis de força e a armadura bárbara afetam o mesmo status. Eles não vão empilhar últimos 3 níveis. Você pode obter esta estatística para a mesma tampa com consumíveis ou a armadura sozinho. Agora eu acho que usando armadura antiga de 2 estrelas com o antigo machado de batalha ++ ou sawblade antigo (proficiência antiga até ataque de ataque) e força até elixires / comida dá maior DPS.

Para Ganon e sobre as lutas do guardião do mundo, eu estou olhando para saber se a espada mestre com o ataque completo-se de alimentos / elixires ou a armadura bárbara out-damage o acima. Lembre-se, o ataque da espada mestre dobra para 60 na presença da malícia Ganon. É maior taxa de ataque (sendo uma arma de uma mão) pode empurrá-lo sobre a borda.

12) Tricky Side Quests:

Thunderhelm: depois de purgar Vah Naboris, voltar para o quarto do chefe Gerudo. Inspecionar o thunderhelm. O chefe lhe diz que ela vai emprestar para você se você completar todas as quests lado na cidade Gerudo. Melhor ficar crackin! Kakariko Shrine Quest: este foi o único local do santuário que eu tinha para o google em todo o jogo. Complete todas as missões secundárias em Kakariko antes de falar com Impa. Isto irá desencadear a quest.

13) Blindagem com Lanças e Armas de Duas Mãos Pesadas:

Enquanto todas as armas têm seus usos, eu encontrei armas pesadas de duas mãos para realmente ofuscar armas com uma mão com este truque: segure ZL para proteger e deixar a sua arma enfaixada. Desanima e ataca com Y quando tiveres uma abertura. Manter ZL realizada o tempo todo. Quando a janela se fecha, empurre B para envolver a sua arma. Seu protetor deve estalar para a direita acima como você ainda está prendendo ZL.

14) Encontrando todos os Santuários

Local santuários de lugares altos e santuários de abertura através de sidequests você pode coletar, falando com todos os NPCs com uma bandeira sobre sua cabeça cobrir a maioria deles.

Você pode voltar a lugares altos em torno das áreas abertas em seu mapa. Escolha uma direção e deslize. Desça quando seu sensor se apagar e encontrar o santuário. Dirija para trás ao mesmo pico e deslize fora em uma outra direção. Enxague e repita.

Um difícil encontrar é quest lado Impa em Kakariko. Você tem que completar todas as missões secundárias na aldeia antes de ir para sua casa, onde ocorre um evento que chutes tudo fora. Eu perdi uma busca lateral oferecida apenas por um determinado NPC quando você fala com ela em sua casa à noite.

Vejo:


15) Conversão de armas enferrujadas:

Jogue suas armas oxidadas em rocha octorocks (encontrados na província de Eldin) enquanto inalam. Eles vão cuspir uma versão aleatória não-enferrujada do mesmo tipo de volta para você.

16) Escalada na chuva:

Eu descobri que ainda sou capaz de escalar a maioria das coisas - mesmo quando está chovendo - com um conjunto completo de 2 estrelas de escalada artes e vigor completo. Suba 4 ou 5 passos e salte com X antes de deslizar para baixo um pouco. Isso deve ajudá-lo a fazer ganhos líquidos positivos na ascensão, mesmo durante uma tempestade.,

fontes:
http://orcz.com/Breath_of_the_Wild:_Advanced_Tips_and_Tricks
http://orcz.com/Breath_of_the_Wild:_Tips_and_Tricks
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Secret Shrine Quest Locais - soluções enigma e quebra-cabeça
As quests do santuário são quests laterais especiais em Zelda: Respiração do selvagem que geralmente tem um segredo ou quebra-cabeça para você resolver e são importantes porque encontrar todos os santuários no jogo recompensa você com o conjunto de armadura / traje verde favorito de todos. Muitos santuários no jogo são simples à vista ou detectáveis pelo seu radar Sheikah Slate. De vez em quando seu radar emitirá um sinal sonoro, mas nenhum santuário estará à vista. Este é provavelmente um local de uma busca de santuário com um quebra-cabeça para resolver. Neste guia, vamos listar muitas das missões de santuário, onde começamos e como resolvemos os enigmas para eles. Nós também temos um guia separado para Kass Segredo Santuários, tipo de missões de santuário tudo dado por Kass, o acordeão que joga a pessoa do pássaro.

A Fonte da Sabedoria - Santuário de Jitan Sa'mi - Frostspear
Esta é provavelmente uma das primeiras missões de santuário que você receberá. Começa na aldeia de Hateno de um cara chamado Medda encontrado em um campo atrás de uma das casas. A parte realmente difícil desta busca de santuário está ficando no topo do Monte Lanayru. Além disso, certifique-se de ter pelo menos 20 setas com você, se você é tão mau tiro como eu sou. Você vai precisar de algum equipamento de proteção fria grave ou alimentos também. Você pode consultar o nosso guia de Zelda frio proteção para obter detalhes. Se você seguir a estrada principal para o topo você terá que lutar contra muitos inimigos ao longo do caminho. Eu fui ao redor e alcançou o topo tendo que evitar apenas 6-7 inimigos na estrada. Uma vez que você chegar ao topo seu objetivo é atirar os crescimentos do olho vermelho no corpo do dragão. Cada vez que você dispara em um dos olhos, o dragão se move para outra posição na montanha. Siga-o e tire os olhos. Uma vez feito você será teleportado para a Fonte da Sabedoria. Você precisa derrubar a escala de Naydra que você adquiriu nas águas da nascente para revelar o santuário (entre em seu inventário, clique em X na escala, clique em A para adicionar, B para sair, A para cair na água). Você recebe Frostspear no santuário para seus esforços.


A Quest começa aqui

Se você está se perguntando como chegar ao topo do Monte Lanayru, este é o caminho que eu tomei.


Atire os crescimentos de olhos vermelhos fora de Naydra.

Coloque a escala de Naydra na mola para revelar o santuário
A solução do enigma da estátua amaldiçoada - Santuário de Kam Urog - Frostspear

Esta missão de santuário começa na região de Necluda, ao norte da torre de Hateno (veja a captura de tela para o local exato) e você obtê-lo do Dr. Calip. Ele lhe dá o seguinte enigma:

"Quando uma luz escura reside nos
olhos da estátua amaldiçoada , perfure seu olhar para purgar o selo
do santuário".

Você tem que esperar para a noite (passado 21:00 no tempo de jogo - você pode fazer fogueira e esperar para a noite) e uma das estátuas no local terá seus olhos começam a brilhar. Atire com uma flecha para revelar o santuário.


A busca do santuário começa aqui

A solução para o enigma é atirar a estátua com os olhos brilhantes com seu arco (uma vez a noite começa).
Guia do quebra-cabeça do Segredo dos Picos Nevados - Suma Sahma Shrine

Você pode iniciar este lendo um diário em cima do único topo de montanha nevado na região de Gerude (consulte screenshots para localização inicial). O diário coloca o seguinte enigma:

"Quando o pedestal nevado da montanha incandescer,
moldar uma sombra fria em seu núcleo."

Ao lado dos destroços da casa, onde reside o diário, há várias pequenas bolas de neve. Você pode rola-los em torno da neve circundante para torná-los maiores. Você também vai notar duas lagoas de água ao lado da casa. O menor é ao lado da borda da colina e se você olhar sobre a borda você verá um pedestal do santuário. Seu objetivo é esperar que o sol entre em posição para ativar o pedestal e, em seguida, role a bola de neve em tal posição que ele molda a sombra para o centro do pedestal. Pedestal começa a brilhar 16:00 tempo de jogo. Demorou um pouco de mexer para colocar a bola de neve em posição (eu tive que usar stune rune para colocá-lo no lago menor), mas se você salvar antecipadamente você deve ser capaz de fazê-lo em algumas tentativas.


Leia o diário para iniciar o segredo do Snowy Peaks busca santuário

Local do mapa de onde você o começa.


Criar uma bola de neve e empurrá-lo para a borda assim que lança uma sombra após 16:00 tempo de jogo.

A sombra de Snowball precisa cobrir o centro do pedestal para que ele ative
O Pássaro nas Montanhas solução secreta de santuário - Mozo Sheno Shrine

Ao visitar Rito Village você pode ter encontrado uma criança Rito falando sobre seu avô contar-lhe uma história sobre como encontrar um SUPER importante tesouro na barriga de um passarinho branco como a neve. A história é a seguinte:

"Era uma vez, meu avô parou em uma
grande árvore enquanto ele estava
escalando uma montanha grande e olhou abaixo dele para o noroeste. Quando de
repente ele viu um ENORME passarinho branco-de-neve com as asas abertas! ...
... quando se
aproximou um pouco mais do passarinho da neve, o avô viu algo SUPER importante dentro da barriga!

Você precisa subir ao topo do Pico Talonto, ao norte da aldeia Rito, na região de Hebra. Se você ampliar o mapa na serra você deve ser capaz de ver o pequeno ponto preto representando a árvore que você precisa para alcançar. Subindo a montanha é um pouco perigoso por causa de todos os moblins e outros inimigos, mas você deve estar bem. Uma vez que você alcança o pico você deve ver uma árvore com um pedaço de pano enrolado em torno dela. Suba ao topo da árvore e olhe para o noroeste. Abaixo você deve ver algo que se assemelha a um pássaro branco com suas asas espalhadas. Deslize em direção a ele e no meio do vôo eu notei um brilho vermelho vindo de baixo do planalto como pássaro. Este é o santuário e você deve ser capaz de deslizar diretamente para ele.


A missão Bird in the Mountains começa aqui

Este é o caminho que você precisa tomar para chegar à árvore grande


Uma vez que você alcança a árvore e escala-a você deve ver o white-birdie ao NW.

Deslize em direção a ele e você deve ver o santuário em uma caverna abaixo
A Solução Secreta de Sete Heróis - Korsh O'hu
Você começa a missão das Sete Heróias no Santuário Secreto falando com a Rotana em Gerudo Town. Ela está em uma casa no noroeste da cidade. Você vai ter que subir um conjunto de escadas, e você vai vê-la de frente para algumas estantes. Ela lhe contará sobre o templo a leste, perto da entrada para o deserto de Gerudo, e ela lhe dará um enigma para resolver:

"Quando os símbolos dos sete encontrarem seu lugar, o caminho abençoado será revelado".

O local exato que você está procurando é realmente leste de Gerudo Town. Se você olhar para o mapa ao sudoeste da Wasteland Tower, você verá um grande círculo no fundo da montanha. Aproxime-se e você verá sete formas triangulares em um círculo. É onde você quer ir. Cuidado com a Besta Divina se você ainda não a derrotou.

Uma vez lá, você vai notar que as sete estátuas enormes têm bacias na frente deles, e você vai notar esferas de metal deitado. Examine a primeira estátua à direita, e você verá que a esfera interna tem um símbolo roxo que se parece com um botão de pausa. Verifique o pé da estátua, e você verá o mesmo símbolo. Sua tarefa é colocar as esferas em suas bacias corretas usando Magnesis. Cada estátua tem seu símbolo neles em algum lugar - em sua testa, caixa, punho da espada ou pé. Entretanto, você observará provavelmente que você está faltando uma esfera. Esse está localizado nas mãos da estátua com a espada quebrada. Verifique atrás da estátua à esquerda daquele, e use as rampas para escalar toda a maneira à parte superior de sua cabeça, a seguir use seu parapente para voar sobre e para começar a esfera faltante uma completa a busca heróica do segredo de sete heroines.

Você pode acompanhar esta quest com a Oitava Heroína quest que você pode obter de Bozai, fora de Gerudo Town.


Converse com Rotana em Gerudo Town

Cabeça leste para as sete estátuas


Localização da esfera metálica escondida

Ponha cada esfera de metal na bacia correta
Recital na solução do enigma do toutinegra do ninho - Santuário de Voo Lota

Você pode obter esta missão depois de derrotar a besta divina na aldeia de Rito. Ao lado do santuário na aldeia de Rito está uma mulher que procura sua filha (isto começa uma busca lateral). Vá para o local de Ninho da Toutinegra e você vai encontrar a pequena garota que lhe dará a busca de santuário. Você precisa encontrar seus 4 amigos primeiro. Um está na loja geral, um está em uma borda da rocha acima da vila, um está em uma lagoa na entrada à vila, e um está no potenciômetro de cozimento. Receita de Salmon Meunière é Trigo Tabantha, manteiga de cabra e salmão saudável (você começa todos os ingredientes de outras crianças e você pode comprá-los na loja geral também). Uma vez que você arredonde acima os miúdos mover-se-ão ao ninho do Warbler e começarão cantar uma canção. Você notará que cada um canta uma nota diferente. Você precisa ficar no pedestal central e usar uma folha de Korok sobre as formações de pedra. Cada formação tem um número acima dele feito de pedras pequenas. Você precisa explodir a folha em direção ao centro na seguinte ordem: 4, 5, 3, 1, 2. Isto revela o santuário de Voo Lota.


Este mapa mostra locais de todos os miúdos que você precisa o recolhimento ea receita do Meuniere do salmão

O enigma do Santuário NEV é resolvido soprando com uma Folha de Korok através das pedras na seguinte ordem.
A solução antiga do enigma do santuário da canção de Rito - santuário de Bareeda Naag

Você não pode obter essa busca de santuário a menos que você derrotar Van Medoh. Depois de fazer isso você vai encontrar uma mulher em uma plataforma durante o dia cantando parte de uma canção. Depois que você conversar com ela você vai ter a quest e depois de falar com sua irmã você começa esta canção enigma: "O orgulho do Rito, pilar no céu,
seu coração acende quando o sol está alto.
O coração brilha em um caminho não inteiro,
mas uma chama quente pode agitar sua alma. "

A rocha acima da vila de Rito joga uma sombra na forma de uma lareira após o meio-dia. O pedestal que você pode ver no outro lado do canhão ilumina-se por volta de 12:30 tempo de jogo, quando a lareira em forma de sombra se aproxima dele. Você precisa ir lá e acender uma tocha e empurrar B em seu sonctroller para que você mantenha a tocha na frente de você. O objetivo é que a chama da tocha fique bem no centro do pedestal. Isso tudo precisa acontecer entre 12:30 e 13:30 tempo de jogo e você vai revelar Bareeda Naag Santuário.


A busca começa aqui quando você derrota a besta divina.

A sombra dada forma coração vem sobre o pedestal em torno de 12:30 no tempo do jogo. Acenda uma tocha acima do centro.
Kass Secret Shrine Quests

Várias missões de santuários são iniciadas por uma pessoa chamada Kass. Você pode se deparar com ele em vários pontos em Hyrule e ele sempre lhe dá um enigma que você precisa para resolver a fim de descobrir o santuário. Uma vez que existem várias dessas missões secretas específicas de Kass, decidi criar um guia separado para elas. Por favor , verifique aqui .

Adicionamos mais quests de santuário à medida que nos deparamos com eles, por favor, certifique-se de marcar esta página, pois estaremos atualizando-a com freqüência. Se você tem uma missão de santuário específica que você está tendo problemas com deixar um comentário e vamos tentar encontrar uma solução o mais cedo possível.

fonte:
http://www.gosunoob.com/zelda-breath-of-wild/secret-shrine-quest-locations-riddle-puzzle-solution/
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Como ganhar dinheiro
Rupees são a moeda usada em Zelda Breath of The Wild. Eles são realmente difíceis de obter, e você vai precisar de um monte deles. Armor é caro, habitação ainda mais. Se você vende apenas o material que você encontra, o gotejamento constante do dinheiro não cobrirá suas necessidades. Felizmente, nós encontramos uma ótima maneira de cultivar rúpias. Neste guia, vamos mostrar-lhe como ganhar dinheiro em Zelda Breath of The Wild .


Zelda Respiração da Rupia Selvagem
Como ganhar dinheiro em Zelda Breath of The Wild
A melhor maneira de ganhar dinheiro é visitar uma determinada sala de jogo. Ele está localizado em Lurelin Village, no sudeste da região leste de Necluda (a oeste do mar de Necluda). Uma vez lá, procure uma casa do outro lado da estrada do comerciante. É aquele com jóias no tabuleiro acima da porta. Dentro, você encontrará um personagem calvo suspeito e três baús. Ele vai deixar você jogar o que equivale a um jogo de shell.

VOCÊ PODE IGUALMENTE GOSTAR :
Todos os locais de Shrine em Zelda BotW




Você só precisa de 10 rupias para começar, mas idealmente, você vai chegar com pelo menos cem. A aposta mais alta que você pode fazer é de 100 rupias. Quando você coloca a sua aposta, ele vai esconder o dinheiro em um dos baús. Se você tiver sorte, você pode triplicar seu dinheiro. Então, aqui está como você deve abordá-lo:

  1. Salve seu progresso.
  2. Fale com ele.
  3. Escolha a opção de 100 rupias.
  4. Se pelo menos você retornar seu investimento, continue jogando.
  5. Se não o fizer, recarregue e tente novamente.


Os resultados são aleatórios - não há maneira de saber onde o dinheiro será, mas as rodadas são muito rápidas. Fizemos cerca de 3000 rúpias em 20 minutos, mas ouvimos falar de outros com ainda melhor sorte. É chato, e pode ser uma dor, mas se é dinheiro que você está procurando, esta é a maneira de obtê-lo.

Snowling mini jogo
Se você estiver em boliche, você pode tentar snow bowling como uma maneira de ganhar dinheiro em Zelda BoTW. Viaje para Hebra Tower, no sopé da montanha Hebra, no canto noroeste do mapa. Apenas um pouco a nordeste da torre, você verá uma casa de campo chamado Pondo's Lodge. Fale com o homem na frente. Ele vai te oferecer uma chance de tigela com sua bola de neve gigante, mas você terá que pagar 20 rupias por tentativa. Use o poder da estase para lançar a bola de neve. Se você conseguir derrubar todos os pinos com seu primeiro lance, você vai ganhar 300 rupias.





Super Gut Escalada Jogo

De acordo com o nosso leitor Matt , o jogo de escalada que você pode encontrar ao norte de Death Mountain, na parte nordeste do mapa, é uma maneira incrível de ganhar dinheiro. O jogo exige que você suba um penhasco e coletar tantas rupees como você pode em menos de 3 minutos. Para obter os melhores resultados, você precisará vir preparado - obter o equipamento de escalada completa e certifique-se de que você tem resistência suficiente. Você pode trocar corações por resistência para esta ocasião - o investimento vale a pena. Se você receber todas as rupias no penhasco, você vai acabar com um lucro líquido de 750. Nós não experimentamos, mas parece uma ótima maneira de ganhar dinheiro - embora você não pode contar com ele cedo em.

Baus de Tesouro
  • Há um baú com 600 rupias na ilha NE do Monte Lanayru
  • Use o seu magnésios para obter 100 rúpias peito do lago no Oasis
Fonte:
http://www.gosunoob.com/zelda-breath-of-wild/rupee-farming-make-money/
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Kilton Vendedor Secreto - A Shady Customer Quest
Kilton é um vendedor secreto em Zelda Breath of The Wild. Ele viaja em uma bola, comprando peças de monstros e vendendo itens exclusivos. Ele só aparece à noite, e usa uma moeda especial chamado Mon. A fim de encontrá-lo, você terá que terminar uma busca Shady cliente lado. Neste guia, vamos mostrar-lhe Zelda Breath of The Wild Kilton localização do vendedor secreto , como completar sua busca lateral.


Kilton vendedor secreto em Zelda Breath of The Wild
A Shady cliente lado quest em Zelda BoTW
Para começar a usar os serviços de Kilton, primeiro você terá que terminar esta busca lateral. Você pode começar falando com um guarda chamado Hoz no East Akkala Stable. É na região de Akkala, no canto nordeste do mapa. Hoz vai pedir para tirar uma foto de Kilton. Há um lago próximo que tem a forma de um crânio. Kilton será na ilha ocidental, mas apenas à noite. Tire sua foto e fale com ele. Depois que você retornar a Hoz, Kilton começará a aparecer ao redor do mundo.

VOCÊ PODE IGUALMENTE GOSTAR :
Grante Secret Vendor - Armour & Weapon Comprar Back Merchant em Tarrey Town


Fale com Hoz em East Akkala Stable

Encontre Kilton em Skull Lake
Onde encontrar Kilton em Zelda BoTW
Agora vem a parte difícil. Kilton se move um pouco. Ele visita os assentamentos maiores ao redor do mapa, como Hateno Village, Gerudo Town e Zora's Domain. Ele nunca fica muito tempo, sempre se movendo. Felizmente, ele é realmente fácil de detectar - sua bola é adornada com luzes coloridas, o que o faz se destacar na escuridão da noite. Quando você precisa usar seus serviços, basta viajar para santuários perto das cidades, encontrar algum terreno alto, e você vai manchá-lo em nenhum momento.



Kilton, o comerciante
Troca partes do monstro que você coleciona para Mon, sua própria moeda. Você pode usar o Mon você obter dele para comprar alguns itens exclusivos, como o
traje Dark Link , várias máscaras de monstro e um esfregão.

Fonte:
http://www.gosunoob.com/zelda-breath-of-wild/kilton-secret-vendor/
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
O Grande Bandido Side Quest - Localização Tesouro
Misko the Great Bandit é uma busca lateral em Zelda Breath of the Wild. Esta missão coloca você em uma curta aventura de encontrar um tesouro escondido. Para concluí-lo, você precisará seguir as pistas da descrição da missão. Neste guia, vamos ajudá-lo a completar Zelda BoTW Misko The Great Bandit quest , e mostrar-lhe onde encontrar os baús do tesouro.


Misko - O Grande Bandido - Quest - Zelda Breath of the Wild
Misko o grande bandido local
Para iniciar esta missão, vá para Dueling Peaks Stable. Você vai encontrá-lo em Necluda, assim como você passar pelo passe de montanha de Hyrule Central para Necluda Oeste. Se você está seguindo a história principal, você vai chegar a este local bastante cedo no jogo, em sua jornada para Kakariko Village. O estábulo é apenas a leste de Ha Dahamar Santuário, um dos 120 Santuários em Zelda Breath of the Wild .

Entre no estábulo durante o dia e encontre Domidak e Prissen. Por um preço de 100 rupias, eles lhe darão informações sobre o tesouro, ea busca começará.

Tesouro de Misko O Grande Bandido
Para completar a quest e encontrar o tesouro, siga para o sul do Dueling Peaks Stable e Big Twin Bridge. Embora a missão não marca a localização do tesouro, você obtém a informação principal da descrição da missão.

Os pequenos passos gêmeos sobre o pequeno rio. Minha caverna repousa acima da fonte do rio.
Os dois passos duplos são as duas pontes a sul do Estável: Big Twin e Little Twin Bridge. Depois de passá-los, manter a sua direita para o sul, em direção a Hickaly Woods. No final do pequeno rio, à sua direita, há uma cachoeira alta. Na costa deste mesmo rio, há a entrada escondida para o santuário de Toto Sah. Você precisará destruir algumas pedras para alcançar sua entrada.


Através de duas pontes, em cima da cachoeira.

Da localização da caverna do tesouro você pode ver o estábulo.


Voltar para a cachoeira, vá em frente e subir em cima dela. Uma vez que é uma cachoeira alta, você precisará de pelo menos um ponto investido na resistência , ou alguma resistência alimentar ,Escalada Gear ... Em cima dele, você encontrará algumas pedras. Destrua-os para revelar a entrada de uma pequena caverna. Aquele onde os cofres do tesouro estão escondidos.

Há cinco cofres do tesouro dentro desta caverna, quando o sexto for escondido atrás de um outro jogo das rochas. O saque que você obtém deles é: 2x Sapphire, Amber, Opal, Luminous Stone, Flameblade (24 de dano).




Nota: Na frente desta cachoeira há uma semente de Korok. Você precisará pegar uma pedra da ilha pequena para obtê-lo.

fonte
http://www.gosunoob.com/zelda-breath-of-wild/misko-great-bandit-side-quest-treasure-location/
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Onde encontrar Oliff, Flaxel, Canolo, Palme
Missing in Action é uma das missões secundárias em Zelda Breath of The Wild. Ele exige que você encontre quatro amigos emboscados por monstros em Gerudo Canyon. A fim encontrá-los, você terá que escalar penhascos e lutar o monstery em andaime raquítico. O jogo não marca suas posições no mapa, apenas a área aproximada. Neste guia, vamos mostrar-lhe onde encontrar Palme, Flaxel, Oliff e Canolo, e ajudá-lo a completar Zelda BotW Missing in Action lado quest .


Zelda BoTW Missing in Action quest
Missing in Action quest
Você pode começar a quest conversando com Sesami, o homem perturbado na frente de Gerudo Canyon Stable. É perto da extremidade sudoeste do canyon (o lado do deserto). Ele lhe dirá que seu grupo foi emboscado perto do planalto de Koukot, e seus amigos não conseguiram escapar. Ele vai pedir-lhe para encontrá-los, e irá recompensá-lo com 300 rupias se você fizer.



Flaxel localização
Vá para onde o canhão dobra em torno do planalto. Você verá uma construção de madeira no topo do penhasco, terminando acima do abismo. Haverá um homem preso por dois monstros. Derrotá-los e falar com ele, e ele vai para o estábulo.



Onde encontrar Canolo
Enquanto você está na construção, olhar para o canyon, para baixo e para a esquerda. Você verá uma mulher em perigo na fileira superior de andaimes. Derrote o monstro, fale com ela, e você pode seguir em frente.



Como chegar a Oliff
Siga o andaime que você encontrou Canolo no leste, permanecendo no lado norte. Quando você chegar ao fim, você verá dois monstros incomodando outro dos amigos. Certifique-se de falar com eles, então eles teleportar de volta para o estábulo.



Onde encontrar Palme
Vá para o sul ao longo da borda do canyon, até chegar à ponte de pedra. Cruz para o lado ocidental, e subir até o andaime. Continue para o sul até chegar a um eave. Lute os dois inimigos e livre Palme.




Fonte:
http://www.gosunoob.com/zelda-breath-of-wild/missing-action-find-oliff-flaxel-canolo-palme/
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Bones Side Quest - Onde encontrar grandes esqueletos
Leviathan Bones é uma busca lateral em Zelda Breath of The Wild. Quando você aceitar, você terá que tirar fotos de três grandes esqueletos em diferentes regiões de Hyrule. Dois deles são visíveis a partir do espaço - você vai até vê-los quando você ampliar o mapa - mas o terceiro é muito bem escondido. Neste guia, vamos mostrar onde encontrar esqueletos gigantes, como completar Zelda BoTW Leviathan Bones side quest .


Leviathan Bones em Zelda BoTW
Onde encontrar esqueletos gigantes
Para iniciar a missão, você precisará conversar com os três irmãos que estão na frente de Serene Stable, a noroeste de Castle Hyrule. Eles vão te oferecer 300 rupias se você trazê-los fotos dos três leviathan esqueletos. Eles vão te dizer que um está no deserto Gerudo, outro nas montanhas Eldin, enquanto o terceiro está nas montanhas Hebra. Se você falar com eles novamente, você vai ter uma dica - o último está escondido em uma caverna. Eles também vão dizer que você não precisa de tudo na foto - a cabeça será suficiente.



Gerudo leviathan
O esqueleto gigante em Gerudo está no canto do sudoeste do mapa, após a cidade de Gerudo. Se você já limpou o santuário de Hawa Koth, você se lembrará de que se eleva acima da entrada do santuário.



Eldin leviathan
O leviathan nas encostas da montanha Eldin é igualmente fácil de encontrar. É na borda do canyon gigante que serve como a fronteira norte do mapa. Você vai encontrá-lo perto do canto noroeste da Death Mountain.



Hebra leviathan localização
Este é o complicado. Ele está localizado em uma caverna congelada nas montanhas de Hebra. Você precisará encontrar uma pequena lagoa um vale a leste de Hebra North Summit. Use seu poder Cryosis para construir um pilar de gelo nele. Suba a encosta por trás dele, e pegue uma das grandes bolas de neve lá. Jogá-lo abaixo da colina, e ele vai rolar para o fundo, quebrando a parede fraca que bloqueia a entrada para a caverna. Uma vez dentro, você verá imediatamente a cabeça gigante na distância.







Fonte:
http://www.gosunoob.com/zelda-breath-of-wild/leviathan-bones-side-quest-find-great-skeletons/
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Weapon Connoisseur Quest - Onde encontrar Fire Rod, arco Duplex, Frostspear, Windcleaver, Ancient Sword

O Connoisseur da arma é uma busca que você pode fazer exame na vila de Hateno. Um garotinho chamado Nebb vai colocá-lo em uma tarefa de encontrar oito armas para uma recompensa total de 1.160 rupias. Esses locais de armas não estão marcados no mapa; Eles também não são tirados de Nebb, como ele só quer vê-los. Como você percorrer a missão, você vai descobrir sobre o motivo de Nebb para querer ver essas armas. Neste guia, vamos mostrar-lhe como completar a busca lateral de Conquistador de Arma em Zelda Breath of the Wild e onde encontrar a Espada do Viajante, Fire Rod, Moblin Club, Arco Duplex, Frostspear, Windcleaver, Ancient Sword e outras armas.


The Weapon Connoisseur Quest
As armas que você precisa encontrar para Nebb geralmente caem de inimigos. Se você já matou os que nós postamos como uma fonte de arma abaixo, espere o próximo Blood Moon e você vai encontrá-los lá novamente.

Onde encontrar a espada do viajante
A primeira arma é bastante comum no início do jogo. Você provavelmente vai tê-lo em seu inventário pelo tempo que você chegar Hateno Village. É carregado por Bokoblins, que têm acampamentos numerosos em sua maneira à vila do platô grande. Se você é como eu, e você deixou cair para alguma outra arma, há um par de locais ao ar livre onde você pode encontrá-lo.

O local onde você pode encontrar a espada de um viajante está em Kakariko Village, a noroeste de Hateno Village. Na parte oriental da vila de Kakariko, há uma cachoeira alta. Em sua parte inferior, perto da ponte de madeira pequena, você encontrará a espada do viajante na água. Levá-lo para Nebb e ele lhe dará 20 rupias.


No fundo da cachoeira.

Perto da ponte de madeira.


Localização Fire Rod
A próxima arma é derrubada pelo Fire Wizzrobes. Estes inimigos andam no ar, ea arma que carregam está no fogo. O local onde você pode encontrá-los é apenas ao sul da Torre Woodland. Chegar a esta torre, seguindo a estrada do nordeste Hyrule Central para o Lost Woods. Se você usar as setas do gelo contra eles, morrerá de um golpe. Leve a arma para Nebb por uma Rupee Vermelha (vale 20 rupias).


Encontre um terreno mais alto.

Tente não deixar a vara do fogo cair na lama.


Moblin Club
Estes clubes são transportados por Moblins. Três deles estão localizados no sudoeste Hyrule Central, em seu caminho para o deserto de Gerudo. O santuário mais próximo é Rita Ooh, apenas ao lado do Outskirt Stable.

Do Rita Ooh Shrine, siga a estrada para o sul. Pouco antes da ponte Suspension Digdogg, você vai encontrar três Moblins. Mate-os e leve a arma para Nebb por uma recompensa de 50 rupias.


Grupo de três Moblins perto da ponte.


Onde encontrar Duplex Bow
As próximas duas armas são encontradas no norte do deserto de Gerudo. Embora o arco Duplex não requer qualquer quest, sugerimos levar o principal chamado "Divine Beast Vah Naboris" de Gerudo Town. Isso permitirá que você colete o arco duplex e Windcleaver de uma só vez. Para fazer a quest, você precisará entrar em Gerudo Town , o que não é uma tarefa fácil.

O arco Duplex cai de Yiga Footsoldiers. Três deles são encontrados em um pequeno vale no norte de Gerudo. Este pequeno vale está posicionado entre áreas como Mantle Meadala, Vatorsa Snowfield e Sapphia's Table. Você não consegue ver Yiga Footsoldiers à distância, pois eles só aparecem quando você se aproxima deles.


Neste local.

Yiga Footsoldiers aparecer quando você chegar perto deles.


Se você seguir a estrada a nordeste de Sho Dantu ou a oeste de Kuh Takkar Shrine, você acabará tropeçando com eles. Apenas certifique-se de estar no nível do solo. Nebb dá 50 rupias para este.

Windcleaver
Para esta arma torna-se importante que você tenha a quest "Divine Beast Vah Naboris". Após esta missão, você entrará na área marcada na descrição do Duplex Bow. Assim que você entrar no Yiga Clan Hideout (que é bloqueado sem a quest), matar o primeiro inimigo lá chamado Yiga Blademaster.

Yiga Blademaster deixa cair o Windcleaver. Se você completou a missão, você pode esperar que eles aparecem aleatoriamente enquanto você está vagando pelo mundo. Nebb dá 100 rupias quando você lhe mostrar o Windcleaver.


Comece a busca principal "Divine Beast Vah Naboris".

A missão leva você dentro do Hideout Yiga, onde você pode encontrar o Yiga Blademaster.


Machado antigo da batalha +
A fim começar este, você necessitará encontrar o shrine que tem um guardião nele. Uma vez que você derrota um guardião, ele cai várias armas, e uma delas é a Ancient Battle Axe +. Alguns dos santuários onde você pode lutar guardiões são Mijah Rokee, Sasa Kai, Muwo Jeem, Namika Ozz . A recompensa para Ancient Battle Axe + é de 100 rupias.


Os Santuários com guardiões.


Frostspear
Frostspears gota de Lizalfos. Você encontrará um na área northwesternmost chamada Hebra, apenas a oeste de Mozo Shenno Shrine. Se você ampliar o mapa ao máximo, você pode detectar a estrutura em forma de caveira. Cabeça em direção a ele. Você encontrará um Lizalfos dentro dele. Uma seta de fogo mata-los instantaneamente. Encontrar esta arma lhe dá 300 rupias.


Dentro da estrutura em forma de caveira.


Ancient Short Sword
Ancient Short Sword é uma arma que você pode comprar em Akkala Ancient Tech Lab, na parte nordeste do mapa. Para entrar no laboratório, você precisa acender o fogo azul como parte da busca lateral. Para obter esta quest lado, você precisa concluir um passo do principal "Locked Mementos" quest, o que diz respeito Hateno Ancient Tech Lab.

A espada curta antiga custa 1 000 rúpias, 15 antigos molas, 5 eixos antigos e 2 núcleos antigos . Uma vez que você trazê-lo para Nebb, ele lhe dará um diamante, vale 500 rupias.


Dentro do laboratório antigo da tecnologia de Akkala.

Ancient Short Sword para venda.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Lynel spawn e locais de cultivo
Lynel é um mini-chefe de mundo aberto em Zelda: Breath of the Wild e também um dos adversários mais difíceis do jogo. Seu maior valor vem do fato de que eles soltam as peças que são usadas para atualizar vários conjuntos de armadura. Bárbaro conjunto requer uma tonelada de peças Lynel e você precisa deles até mesmo atualizar para uma versão estrela. Soldier's Armor e Radiant set também exigem algumas peças para a atualização de quatro estrelas. Se você precisar de Lynel Hoof, Guts ou Horn ler este guia e vamos mostrar-lhe vários locais que Lynel freqüente, bem como algumas dicas sobre como derrotá-los.


Lynel spawn locais em Zelda
Eles são espalhados esporadicamente em todo Hyrule. Encontramos vários pontos onde você pode encontrar mais deles por perto. Eu também vou marcar no mapa todos os outros pontos, para que você possa combatê-los como você faz outras coisas. Existem três sabores do mini-chefe no mundo da Zelda: Vermelho, Azul e Prata. Prata são os mais difíceis, com a maior variedade de ataques, mas soltar as melhores armas e escudos. Para os materiais agrícolas melhor enfrentar os vermelhos, porque eles são os mais fáceis do grupo (mas soltar o nível mais baixo loot). Encontramos três de prata na região nevada norte da torre de Hebra, a oeste do labirinto de Qaza Tokki. Dois vermelhos estão vagando o sudoeste da garganta da torre do lago. Existem outros em todo o mundo e você pode vê-los no mapa abaixo:


Como lutar contra Lynel?
Todos os Lynels têm ataques semelhantes. Eles têm um ataque de fogo AOE você vai reconhecer por causa disso fazer um rugido primeiro (fugir dele). Carregam-no e balançam uma arma (backflip dodge este). Eles carregam sem as suas armas (segure o escudo até não obter danos, ou apenas sair do caminho). Em 50% e saúde de 10% fazem um AOE rugido do fogo assim que preste atenção para fora para aquele.

Você terá que dominar a arte de Backflip. Isso é essencial. Você precisa retroceder no momento em que Lynel faz seu ataque de arma. Se você cronometrar apenas para a direita você começará um slowdown do tempo e uma possibilidade fazer um ataque agitado. É assim que você derruba esses inimigos. Evite todos os seus outros ataques e prepare-se para os seus balanços de arma que você pode backflip fora e fazer um contra-ataque. Você provavelmente vai passar por um monte de armas quando lutando prata uns crina, enquanto vermelho pode ser morto com uma ou duas armas.

Recomendação: Skip Lynels que têm dois clubes entregues. Eles são os únicos que eu tenho um tempo muito difícil. Eles fazem um ataque aéreo com seus dois hander e têm muito poucos oscilando ataques que desencadeiam backflip / agitação oportunidades de ataque

Há também um truque para deslizar no Lynel e começar a apontar o seu arco, diminuindo o tempo enquanto isso, e batendo com as setas na cabeça. Até três acessos devem atordoá-lo. Você carrega seu ataque do que e faz o ataque combinado carregado pesado ao girar em torno dele. Esta é uma técnica difícil de dominar, mas não é cada luta Lynel como esse ?.

Você também pode matar instantaneamente um Lynel com uma seta antiga, mas eles não deixam cair peças ou armas desta forma e você perde uma arma muito valiosa para nada. Aqui está um vídeo mostrando como matá-los:
https://www.youtube-nocookie.com/embed/jeDmRWFDe8g?rel=0

Fonte:
http://www.gosunoob.com/zelda-breath-of-wild/lynel-spawn-and-farming-locations/
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Como obter cavalo esqueleto
O cavalo de esqueleto , também conhecido como Stalhorse , é um dos montes que você pode montar em Zelda Breath of the Wild. Enquanto suas estatísticas não são tão grandes, eles parecem incrivelmente incríveis. Infelizmente, eles despawn ao amanhecer. Neste guia, vamos mostrar-lhe como obter Skeleton Horse em Zelda Breath of the Wild e onde você pode encontrá-los.


Cavalos de esqueleto no sopro do selvagem
Você já quis explorar Hyrule, mas também se parece com o Grim Reaper enquanto você faz? O novo jogo Zelda tem você coberto! Entre muitas outras montagens que você pode domar e andar em Breath of the Wild, há também cavalos de esqueleto com olhos vermelhos brilhantes. Essas criaturas, chamadas Stalhorses, são montes não mortos de bokoblins esqueletos. Uma vez que você derrotou a multidão de bokoblin dos undead, seus Stalhorses são seus para a tomada.

Você pode encontrar esqueleto cavalos onde há bokoblins que montam cavalos, como o Akkala Highlands. Como acontece com todas as criaturas mortas-vivas no jogo, você terá que esperar até a noite para a multidão a desovar. Derrote o bokbolin montado, vivo, sem destruir o cavalo, e é tudo seu. Combine isso com a roupa Dark Link , e você tem a verdadeira matéria de pesadelos.

Uma vez que você vem montando em um cavalo de esqueleto, cada Hylian vai reagir com medo, e seu diálogo muda em conformidade. No entanto, há uma desvantagem para Stalhorses. Além de olhar realmente metal, eles não são bons para muito mais. Eles têm estatísticas bastante baixas e não são super rápido. Além disso, você não pode registrá-los em qualquer estábulo, porque os proprietários estão compreensivelmente aterrorizados. Eles pensam que o Stalhorse vai comer os outros animais no estábulo.

O desgosto final acontece no amanhecer. Por volta das cinco da manhã no jogo, seu cavalo esqueleto morrerá, e não há como recuperá-lo. Você não pode pagar a fada do cavalo para ressuscitá-lo, como com outros cavalos. Acho que isso faz sentido, já que não estava vivo no primeiro lugar.

Para obter mais informações sobre várias montagens no jogo, confira nosso Respiração do Wild Taming Horses & outros segredos Mounts guia .

Fonte:
http://www.gosunoob.com/zelda-breath-of-wild/how-to-get-skeleton-horse-zelda-botw/
 
Topo Fundo