O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dicas] The Legend of Zelda: Breath of the Wild (WiiU / Switch )

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Como da parry nos ataques dos guardiões?
Tem que ficar com a mira travada e apertar o A na hora que ele solta o raio.Com um pouco de treino vc pega o jeito
Exatamente como o amigo disse.
A distância que você está influência no timing também, exemplo se estiver muito perto terá que ser muito rápido ao apertar o A enquanto segura o escudo.
Se estiver muito longe, fica difícil pegar o timing também, pois existe um pequeno delay (frações de segundos). A maneira mais fácil que encontrei foi ficar a média distância (uns dois a três saltos para trás do guardião) e fazer a Parry (apertar o A), no momento em que há um brilho branco mais forte (fração de segundo antes do raio sair). Pra mim isso foi mais fácil.

Dica: treine primeiro com os guardiões caídos para pegar esse tempo (salve antes), pois ai vai retornando caso precisar. Pois é normal morrer e perder "Muitoss" escudos no começo rss.
Locais bons para esse treino são 3 ao meu ver, um no começo do jogo em Great Planteal (perto de uma Shrine), uma das 4 primeiras. Outro ponto legal, é antes de chegar na Cidade de Kakarito, próximo do primeiro estábulo tem um campo verde (onde se captura seu primeiro cavalo), seguindo essa direção chegará em Hateno Fort (também tem muitos guardiões caídos).

Quando tiver peças o suficiente (de guardiões), faça o upgrade primeiro do Stasis, ele é muito útil.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Entrar Gerudo Town - Cidade Proibida Quest
Gerudo cidade é uma cidade em Zelda Breath of The Wild. É ficado situado no deserto áspero no canto do sudoeste do mapa. Quando você encontrá-lo, você será negado entrada. Somente mulheres são permitidas dentro. Uma vez que o destino do mundo está em jogo, você terá que procurar uma maneira de esgueirar-se dentro Neste guia, vamos mostrar como entrar em Gerudo Town em Zelda Breath of The Wild .


Como entrar na cidade Gerudo em Zelda Breath of The Wild
Como entrar na cidade de Gerudo
Se você falar com o homem fora dos portões da cidade, perto da entrada do santuário, ele lhe dirá que ele ouviu falar de alguém que conseguiu enganar os guardas e entrar na cidade. Ele lhe dirá para procurar o homem no Kara Kara Bazaar. Siga a estrada nordeste de Gerudo Town, e você vai alcançá-lo em nenhum momento.





Uma vez lá, suba até o topo da torre. Você verá uma mulher em um traje tradicional de Gerudo. Fale com ela. Durante nossa breve conversa, escolhemos "estudar seu rosto" e "você é muito bonita". Ela então ofereceu para vender-nos uma réplica exata de sua roupa para 600 rupias.



A armadura faz Link olhar como uma menina, o que lhe permite entrar Gerudo Cidade sem um engate. Ele parece envergonhado sobre a coisa toda, mas serve o seu propósito. O conjunto também concede resistência ao calor , por isso é útil em mais de um caminho.

Como obter a senha Gerudo Town
Uma vez dentro, você provavelmente vai querer obter a senha secreta Gerudo também. Espere até a noite cai, então procure por uma menina voltando para casa para a casa ao lado da cantina. Aproxime-se da janela e ouvir a conversa. Ele irá revelar a senha da cidade.
Como obter setas de choque - Divine Beast Vah Ruta
Setas de choque são um tipo de munição em Zelda Breath of the Wild. Eles são grandes contra inimigos com uma fraqueza ao relâmpago. Infelizmente, eles podem ser um pouco difícil de obter. Durante a missão Divine Beast of Vah Ruta, você terá que obter 20 flechas de choque, que estão espalhadas pela Montanha Ploymus. Há um Lynel extremamente perigoso lá. Neste guia, vamos mostrar como obter flechas de choque em Zelda Breath of The Wild .


Onde encontrar as setas de choque em Zelda Breath of The Wild
Setas de choque em Divine Beast of Vah Ruta quest
Você vai precisar da armadura Zora para se levantar Ploymus Mountain e começar a coletar as setas. A primeira dúzia ou mais será espalhada nas encostas, enquanto o resto está na arena onde o vicioso Lynel espera. Você não será capaz de derrotá-lo neste momento. Sua melhor aposta é para esgueirar-se ao redor da arena, ficar atrás dele e pegar o resto das setas. Se você tem uma poção furtiva, agora é a hora de usá-lo. Certifique-se de tirar uma foto do Lynel - você pode dinheiro-lo de volta no Zora's Domain.

Onde encontrar as setas do relâmpago
Se você precisar de setas de choque para algum outro propósito, você pode comprá-los de vários fornecedores. Um deles está em Gerudo Town, no canto sudoeste do mapa. Uma vez que você tem a roupa que permite que você entre na cidade de Garudo , basta caminhar até o bazar e procurar um comerciante lidar em setas, no lado ocidental do mercado. Ela oferece flechas de relâmpagos, bem como, e pede 140 rupias por um pacote de 10. Se você está tendo problemas de dinheiro, não se esqueça de verificar o nosso guia de rupia agricultura .



Esta entrada foi etiquetada zelda botw guides
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Climbing Armor Set Localização
O conjunto de armadura do montanhista é um equipamento em Zelda Breath of the Wild. É um traje de três peças que aumenta a sua velocidade de escalada, permitindo que você escalar montanhas mais rápido. Consiste no Bandanna do escalador, engrenagem de escalada e carregadores. Eles estão escondidos em três santuários, e você terá que fazer alguns quebra-cabeças e derrotar um ou dois inimigos difíceis para obtê-los. Neste guia, vamos mostrar-lhe Zelda Breath de The Wild Escalada Armor localização .


Zelda Respiração do Conjunto de Armadura Escalada Selvagem
Bandana do Escalador Localização
A parte principal está escondido no Ree Dahee Santuário , em Necluda. Está no desfiladeiro a oeste dos estádios Dueling Peaks. A entrada está em uma borda na costa norte. Quando você chegar perto do monge no santuário, você verá uma plataforma com um baú à sua esquerda.

Dica:

Todos os 120 locais de Santuário em Zelda BotW

Use magnésios para mover um dos barris próximos para o interruptor atrás de você. Ele permitirá que você alcance o peito, e você encontrará o bandana dentro.








Localização da Engrenagem de Escalada
O pedaço de peito está escondido no Santuário de Chaas Qeta. A entrada é em uma pequena ilha no Mar de Necluda, no canto sudeste do mapa. O santuário não tem quebra-cabeças, porque é um teste de força. Você terá que lutar contra um Guardião especial dentro dele. As mesmas regras aplicam-se como com as regulares, com algumas adições. Quando ele começa a rodar, ficar atrás de um pilar, mas ficar perto. Quando ele bate-lo, ele vai ficar atordoado por alguns momentos, e você pode obter alguns hits grátis dentro Usando uma arma de relâmpago infundido ou flechas de choque também vai atordoá-lo na ocasião.








Onde encontrar botas de escalada
As botas podem ser encontradas no Santuário Tahno O'ah, nas encostas orientais do Monte Lanayru, no extremo leste do mapa. Você terá que quebrar uma parede fraca com uma bomba para se aproximar da entrada. Uma vez dentro, simplesmente subir as escadas e abrir o peito.







Zora Helm, Greaves, Armor Set Locais
Zora Armor Set é uma das roupas que você pode encontrar e usar em Breath of the Wild. Ele aumenta drasticamente a sua velocidade de natação, permite-lhe nadar até cachoeiras , e fazer um Dash nadar terá menos resistência. Há três partes no set: Zora Armor, Zora Helm e Zora Greaves. Você terá que completar várias missões para obter essa armadura, então prepare-se. Neste guia, vamos mostrar-lhe como obter Zelda Breath do conjunto Wild Zora Armor .


Zelda Respiração do Selvagem Zora Armor Set Localização
Zora Chest Armor Localização
Você pode desbloquear esta parte do Zora Armor Set apenas seguindo a linha principal de busca. Mais especificamente, você pode encontrá-lo durante a história principal no Domínio de Zora. Continue a percorrer a missão até falar com o Rei do Zora, Dorephan. Vocês dois falarão sobre a Besta Divina, e ele lhes concederá a Armadura Zora. Esta peça de armadura irá aumentar a sua velocidade de natação, bem como conceder-lhe a capacidade de nadar até cachoeiras. Isso fará com que a busca de outras peças muito mais gerenciável. TEle peças de armadura a seguir não necessariamente exigem que você seja capaz de nadar até uma cachoeira, mas é significativamente mais fácil se você fizer.




Zora Helm Localização
Zora-Helm-Clue.jpg

Where-To-Find-Zora-Helm.jpg

Zora Helm é provavelmente a parte mais fácil de obter. Já que você já está no Domínio de Zora, vá para o norte em direção ao Lago Toto. Em um ponto, você terá que escalar um penhasco enorme com uma cachoeira. Use sua nova armadura para nadar todo o caminho até. Se você não obteve a armadura anterior, que não é muito de um problema. Você pode subir se você tiver resistência suficiente.Entretanto, você necessitará provavelmente comer algum alimento para o stamina se você não o tiver promovido antes.Quando você finalmente chegar ao lago, cabeça para as ruínas e subir a parede na extrema direita das ruínas inundadas. Use Magnésis para olhar ao redor até encontrar um baú e levantá-lo da água. Abra e colecione o Leme de Zora.




Onde encontrar Zora Greaves
Este provavelmente tem muitas pessoas confusas. Em primeiro lugar, vá para Zora Town. Você precisa encontrar a busca lateral chamada Lynel Safari . O Zora que lhe dá essa missão é chamado Laflat. No entanto, essa busca pode não estar aberta para você imediatamente. Vá ao redor de Zora e completar as várias quests lado que os habitantes têm para oferecer. Verifique de volta com Laflat, ea busca deve estar aberta.




Laflat vai explicar que há um Lynel na montanha Ploymus, e ela precisa de você para tirar uma foto do monstro para mostrar aos outros como é perigoso. Aparentemente, um monte de jovens Zoras começaram a subir a montanha para olhar para o Lynel. O problema é que o Lynel pode ameaçar a vida, então Laflat precisa de provas fotográficas para fazer seu ponto. Você pode subir a montanha ou nadar até a cachoeira, que é a opção mais rápida. Se você derrotou a Besta Divina, você saberá onde ir - é onde você tem as setas de choque. Tire uma fotografia do Lynel e volte para baixo.Voltar para Laflat, e ela vai dar-lhe o Zora Greaves. Usá-los irá aumentar a sua velocidade de natação, e uma vez que você deve ter agora o conjunto completo, doping um Swim Dash vai consumir menos de sua resistência.

Tecnicamente falando, Laflat aceitará uma foto de qualquer Lynel vermelho. O que está na montanha é o mais próximo, mas se você já tem um Lynel vermelho em seu compêndio, você pode usar esse e evitar toda a viagem completamente.

Armadura de Bárbaro Localização


Barbarian Armor conjunto é um dos muitos equipamentos que você pode encontrar em Zelda Breath of the Wild. Há três peças para coletar, e eles aumentam o seu poder de ataque. As três partes do conjunto de armaduras são o Helm Barbarian, Armadura Bárbara e Wrappings de Pernas Bárbaras e, juntos, eles buff sua resistência. Todas as três peças estão escondidas em santuários diferentes, então prepare-se para resolver alguns quebra-cabeças. Neste guia, mostraremos os locais de Zelda Breath of the Wild Bárbara Set .


Zelda BOTW Bárbara Set Localização
Barbarian Helm Localização

Esta peça do Conjunto de Armadura Bárbara está escondida no Santuário de Tu Ka'loh, que está no coração do labirinto da Ilha do Labirinto de Lomé, no extremo nordeste de Hyrule, no Mar de Akkala. Há duas maneiras que você pode abordar isso. Você pode nadar e subir a parede para a entrada, ou você pode encontrar um ponto alto e deslizar sobre.

Deslizar é o caminho mais fácil, mas de qualquer forma, você vai precisar de muita resistência para chegar ao labirinto. Certifique-se de que você quer preparar algum alimento reforçador de energia ou de outra forma atualizar sua resistência. Você pode usar o Armor Set do Climber , por exemplo. Se você derrotou a Besta Divina Vah Medoh (o pássaro), você pode usar o Gale de Revali com o parapente aberto para obter ar extra antes de começar.

Se você quer ou não resolver o labirinto ou não, cabe a você. Você pode obter alguns baús se você fizer, mas se você quiser apenas o santuário, basta chegar em uma parede e caminhar até onde o santuário é, em seguida, soltar para a esquerda, subir a escada e algumas escadas e entrar na câmara. Uma vez que você resolver o santuário, você obterá o leme bárbaro.




Armadura de Bárbaro Localização

Zelda-BOTW-Barbarian-Set-Location-768x382.jpg

Em seguida é o santuário de Dila Maag no labirinto do deserto de Gerudo. É na parte sul do mapa, a oeste do Monte Granajh e Daval Peak e ao sudeste de Champions Gate. A maneira mais fácil de chegar lá é deslizar dentro das montanhas orientais. Não se preocupe em resolver o labirinto a menos que você queira algumas guloseimas extras. Basta deslizar sobre uma parede, cabeça perto do centro do labirinto, cair perto do santuário e localize a entrada. Termine o Santuário de Dila Maag e colete a Armadura Bárbara.




Onde encontrar Barbarian Leg Wraps
Por último, mas não menos importante, o Labyrth Lomei do Norte eo Santuário de Qaza Tokki. É no extremo norte de Hyrule, e você pode alcançá-lo indo nordeste de North Tabantha Snowfield. É realmente frio lá em cima, escusado será dizer, para preparar alguma proteção contra o frio .

Mais uma vez, você realmente não precisa resolver o labirinto se não quiser. Basta levantar-se em uma parede, caminhar até o centro, cair e encontrar o seu caminho para a câmara interior onde o santuário é. Quando você completar o Qaza Tokki Shrine, você receberá Bárbara Wraps.




Uma vez que você coletar todos os pedaços do Conjunto de Armadura Bárbaro, usá-lo irá melhorar a sua resistência e você receberá o ataque de carga.


 
Ultima Edição:

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Oitava heroína e espada esquecida (Side Quests)
A Oitava Heroína é um sidequest que você pode fazer em Zelda: Breath of the Wild. Você pegá-lo em Gerudo Town, falando com um dos NPCs lá. Exigirá uma caminhada nas montanhas, assim que esteja preparado. Você receberá as Snow Boots para completar a missão. Neste guia, mostraremos como completar Zelda Breath of the Wild Oitava Heroína side quest .


Oitava Heroína em Zelda Breath of The Wild
Como iniciar a Oitava Heroína Side Quest

Seu primeiro passo deve ser ir a Gerudo Town e localizar uma pessoa correndo ao redor. É mais provável encontrá-los durante o dia. Seu nome é Bozai, e eles vão te contar tudo sobre as sete estátuas de heroína e a existência rumores do oitavo. Não se esqueça de usar seu equipamento Gerudo Vai . Você vai precisar tanto para entrar em Gerudo Town e quando você fala com Bozai. Após a conversa, você iniciará o sidequest da Oitava Heroína. Bozai irá dizer-lhe onde você precisa ir eo que fazer e dar-lhe a Snow Boots (você terá que devolvê-los depois, no entanto).

Onde encontrar a Estátua da Oitava Heroína
Você precisa ir para as montanhas ao norte, chamado Gerudo Highlands. Se você olhar mais de perto essa região, você vai notar uma lacuna no norte entre o pico central (Cimeira Gerudo) ea montanha ocidental (Monte Agaat). É onde está a Estátua da Oitava Heroína. O local exato é a área pequena, kinda-triangular ao sul da descida de Hemaar e do nordeste da cimeira de Gerudo.





Uma vez que você fez o que você veio aqui para, cabeça para trás a cidade de Gerudo para entregar a busca em Bozai. Você vai ter que devolver as botas de neve agora, mas você vai ter as botas de areia, que ajudam você a se mover mais rápido na areia.

Esqueceu a Localização da Espada
Há mais uma busca que você pode fazer para Bozai. Vá para a sua tenda e fale com ele. Pergunte para as botas de neve, e ele vai te dizer como a estátua de oito heroína não estava segurando sua espada. Se você trouxer a prova de que a espada existe, você receberá as botas de neve. Segundo ele, é provavelmente em algum lugar de volta em Gerudo Highlands. Desta vez, porém, ele não vai deixar você emprestar as botas de neve.

Prepare-se para uma longa caminhada ao norte. A espada esquecida encontra-se no sul da área da cimeira de Gerudo, toda a maneira no alto da montanha. Não há quebra-cabeças especiais para fazer, você só tem que pacientemente subir lá. Se você descobriu um santuário próximo, como Keeha Yoog , basta teleportar lá e continuar sua jornada.





Uma vez que você subir ao topo e encontrar a Espada Esquecida, tudo que você tem a fazer é tirar uma foto da estátua e voltar para mostrá-lo para Bozai. No entanto, se você matar o moblin na base da espada, você pode tomar o Golden Claymore que está saindo do chão. Lembre-se de um Lynel muito forte pendurado em torno da área, no entanto.

Depois de ter tirado a foto da espada, volte para Bozai e colete botas de neve.

Como fazer bolo - A Parent's Love (Side Quest)
A Quest do lado do amor de pai em Zelda Breath of the Wild exige que você encontre uma receita para fazer bolo e é uma coisa que não conseguimos descobrir por um tempo. Nós somos padeiros ruins, obviamente - acontece que você precisa principalmente do material de bolo padrão para ele, e um ingrediente mais incomum. Neste guia rápido, vamos mostrar-lhe os ingredientes da receita do bolo e onde encontrá-los, como fazer um bolo em Zelda Breath of The Wild .


Como fazer um bolo em Zelda Breath of The Wild
Procura de um pai de amor
Para iniciar a missão, você precisa ter construído Tarrey Town primeiro. Tudo que você precisa é a casa grande no sul da ilha. Uma vez que está lá, vá atrás dele. Aproxime-se da janela do meio e ouça a conversa. Você vai ouvir dois pais preocupados falando sobre sua filha que não come. A única coisa que ela quer é bolo. Um bolo que você vai ter que assar.



Zelda BoTW receita do bolo
Aqui está o que você precisa para combinar para fazer um bolo:

  • Ovos de pássaro
  • Manteiga de cabra
  • Cana de açúcar
  • Trigo de Tabantha
  • Extrato de monstro
Como você pode ver, é prato de cozimento bastante padrão - para além dos ovos. Quem coloca os ovos no bolo?


Onde encontrar ingredientes de bolo em Zelda BoTW
Obter os ingredientes é apenas uma questão de visitar os fornecedores certos. Os ovos ea manteiga podem ser comprados do comerciante na vila de Kakariko, na região de Lanaryu, sul dos pantanais. Você pode comprar o açúcar eo trigo do peddler em Rito Village, na parte noroeste do mapa. O extrato do monstro é vendido pelo vendedor secreto Kilton . Ele pode ser um pouco difícil de encontrar, já que ele se move regularmente. Certifique-se de ter um monte de peças de monstro antes de olhar para ele.


Ovos e manteiga

Açúcar e trigo
Como obter Blue Flame para Tech Lab - Hateno & Akkala
Existem dois laboratórios de tecnologia em Zelda Breath of The Wild - um em Hateno Village, o outro perto de Akkala. A fim de acessá-los, você terá que carregar uma chama azul de seu ponto de origem para o forno na frente do laboratório. Isso pode soar fácil, mas muitas coisas podem dar errado. Neste guia, vamos mostrar como obter a chama azul para os laboratórios de tecnologia Hateno & Akkala em Zelda Breath of the Wild .


Como obter a chama azul para laboratório de tecnologia em Zelda Breath of the Wild
Hateno Ancient Tech Laboratório Blue Flame Quest
Você terá que resolver este problema como parte da história principal , durante a missão Locked Mementos . Você precisará trazer a chama azul para a entrada Hateno Tech Lab, a fim de iniciá-lo. Aqui estão algumas coisas que você deve ter em mente antes de começar a transportar a tocha:

  • Você não tem que fazer toda a viagem de uma vez. Há lanternas ao longo do caminho - abordagem-los para acendê-los. Se sua lanterna sair, você pode retornar à última lanterna e disparar novamente.
  • Você não tem que usar tochas - qualquer arma de madeira vai funcionar. Por exemplo, um clube de Bokoblin. Quanto mais robusta for a arma, mais ela durará.
  • Você não será capaz de sprint, uma vez que você não pode correr com sua arma para fora.
  • A chama vai comer a sua arma - quando se esgota de durabilidade, você vai perder o fogo.
Obter uma chama azul para Akkala Ancient Tech Lab
Uma vez que o Hateno Lab esteja funcionando, Purah pedirá para você ir ao Akkala Ancient Tech Lab e ajudar da mesma maneira que você fez aqui. Isto irá iniciar uma busca lateral. As mesmas regras se aplicam como antes. Há algumas diferenças fundamentais, entretanto:

  • Chove muito nesta região. Nosso conselho seria para dormir no Inn até você acordar em um dia ensolarado. A chama não resistirá à chuva.
  • Existem vários grupos de inimigos no caminho para o forno. Uma vez que você não pode outrun nem lutar contra eles, mantendo a tocha, você vai ter que confiar nas lanternas muito.

fontes:
http://www.gosunoob.com/zelda-breath-of-wild/page/4/
http://www.gosunoob.com/zelda-breath-of-wild/how-to-get-blue-flame-to-tech-lab/
http://www.gosunoob.com/zelda-breath-of-wild/barbarian-armor-set-location-zelda-botw/
http://www.gosunoob.com/zelda-breath-of-wild/eighth-heroine-side-quest-zelda-botw/
http://www.gosunoob.com/zelda-breath-of-wild/zora-helm-pants-armor-set-location/
http://www.gosunoob.com/zelda-breath-of-wild/climbing-armor-set-location/
http://www.gosunoob.com/zelda-breath-of-wild/how-to-get-shock-arrows/
http://www.gosunoob.com/zelda-breath-of-wild/how-to-enter-gerudo-town/
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Fada do Cavalo Selvagem - Como Revive Cavalos
How-To-Revive-Your-Horse-If-It-Dies-In-Zelda-Breath-Of-The-Wild.jpg

Montes podem morrer em Zelda Breath of The Wild. Seu cavalo favorito pode ter danos de inimigos ou os elementos, e ficando ferido o suficiente resultará em morte. É sempre um momento triste quando um amigo eqüino te deixa. Mas não tem que ser - há uma maneira de trazê-los de volta à vida. Você terá que encontrar a fada do cavalo e pagar uma taxa, e ela vai reviver sua montagem. Neste guia, vamos mostrar-lhe como ressuscitar os cavalos em Zelda Breath of The Wild , onde encontrar a fada do cavalo.
How-To-Revive-Your-Horse-If-It-Dies-In-Zelda-Breath-Of-The-Wild-Location.jpg



Respiração de Zelda da fada selvagem do cavalo
Onde encontrar cavalo fairy em Zelda BoTW
A fada do cavalo está localizada no sul do mapa, na região de Faron. É perto do estábulo Highland - teletransporte para a Torre do Lago ou o santuário Ka'o Makagh, em seguida, chegar à estrada do sul. Siga-o para o leste, através da ponte de madeira, e no beco sem saída. Você encontrará uma flor gigante, fechada lá.

Você também pode gostar :
Secret Mount - Lord of The Mountain



Como ressuscitar montagens em Zelda BoTW
Interagir com a flor, e Malany, a fada do cavalo vai falar com você. Ela pedirá que você pague 1000 rúpias para ajudá-la a restaurar seu poder. Se você está tendo problemas para obter esse tipo de dinheiro, confira nosso rúpia agricultura guia . Isto lhe dará a chance de reviver qualquer um dos seus cavalos anteriores. Esta é uma ótima maneira de obter de volta um cavalo que cresceu em você durante suas aventuras, ou uma montagem rápida e durável que morreu na linha do dever.



Como obter Royal Stallion de volta
O método acima funciona mesmo em cavalos especiais, como o garanhão real super rápido que você recebe de completar a missão Royal White Stallion. É um dos corcéis mais rápidos do jogo (não incluindo Epona ), e se você perde, é bom saber uma maneira de trazê-lo de volta dos mortos.

A fim de obter este cavalo visitar o estábulo Outskirts e olhar para um velho chamado Toffa. Ele lhe dará uma missão chamada Royal White Stallion.




Locais Ancient Core - Como atualizar Runes
Núcleos antigos são itens colecionáveis em Zelda Breath of The Wild. Eles são usados para atualizar os poderes de runa, o que os torna extremamente valiosos. Alguns inimigos deixá-los cair, mas há uma maneira mais confiável para obtê-los. Eles podem ser encontrados em certos baús. Neste guia, vamos mostrar-lhe Zelda Breath of The Wild locais antigos núcleo , como atualizar runas com eles.


Zelda Breath of The Wild Ancient Core Locações
Onde encontrar núcleos antigos em Zelda BoTW
Os guardiões às vezes deixam cair núcleos antigos quando você os mata. Eles podem ser difíceis de matar, mas uma vez que você precisa dos núcleos, é melhor enfrentá-los sempre que você encontrar um. Felizmente, existem certos locais onde você pode obter núcleos sem ter que lutar contra um antigo robô gigante.

Um desses baús está localizado no Santuário Dah Kaso em Hyrule Central, a oeste da região do Grande Planalto. Está no último quarto do santuário, onde o monge lhe dá o espírito orb. É um teste de batalha, então você terá que derrotar um mini-chefe especial do Guardian.




Outro baú está escondido no Santuário Akh Va'quot , ao lado da Vila Rito, na região de Tabantha. Ele está localizado na ilha no meio do lago Totori. Assim que entrar, vire à direita e suba as escadas. Olhe através da abertura - há uma plataforma com um tubo de incandescência lá. Atire o tubo, e ele irá rodar a plataforma. Isso fará com que a turbina para soprar para as barbatanas em seu lado, levantando a grade, dando-lhe acesso ao peito.





Como atualizar runas no Zelda BoTW
Para usar os núcleos antigos que você reuniu, você precisará encontrar um laboratório de tecnologia. Há um em Hateno Village, na região de Necluda. Fale com Purrah, a minúscula mulher de óculos de pé em um banquinho. Se você não tiver, você precisa primeiro completar a busca que termina com você começar a câmera. Você também pode conversar com Robbie no Akkala Ancient Tech lab, se isso for mais conveniente. Você pode encontrá-lo no canto nordeste do mapa, na região de Akkala.


Hatteno Ancient Tech Lab

Akkala Laboratório de Tecnologia Antiga
Como velejar e criar vento
Rafts são uma ótima maneira de viajar através da água em Zelda Breath of The Wild. A natação é perigosa, porque drena a resistência e você pode afogar-se quando você está para fora se. Com jangadas, não há perigo. Não existem remos embora, então você vai precisar colocar algum vento atrás das velas, a fim de mover a jangada. Isso pode ser complicado se você aproximá-lo da direção errada. Neste guia, vamos mostrar-lhe como mover a jangada sem vento em Zelda Breath of The Wild , como criar vento usando um item comum.


Como mover balsa sem vento em Zelda Breath of The Wild
Como mover a jangada sem vento
As balsas que você encontra em Hyrule dependem do vento. Desde que não há nenhum em torno naturalmente, você terá que criar algum. A primeira coisa que vem à mente é um poder especial ou runa, mas que não poderia estar mais longe da verdade. Em vez disso, você só precisa de uma folha de Korok. Às vezes você pode obtê-los quando derrubar as árvores decíduas Korok, mas o jogo realmente tem a sua volta - há sempre uma folha perto da posição inicial da balsa, quer no chão ou em um baú.

Quando você tiver a folha, ela será colocada na aba de armas do seu inventário. Equipar. Quando você pressionar o ataque, Link irá balançar a folha e criar uma rajada de vento. É simples assim! Você deve usar balanços simples em sucessão rápida - dessa forma você conservar a resistência ea jangada mantém impulso. Os balanços duplos dão impulsos mais fortes, mas há uma pausa entre eles, que faz o barco perder o momentum, e drenam mais stamina.



Boa vela! Os lagos e os mares do jogo escondem muitos segredos - apenas mantenha-se em seus dedos do pé. Os bichos de água não apreciam intrusos.
 
Ultima Edição:

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Como comprar uma casa
Você pode comprar uma casa em Zelda Breath of The Wild. É fácil de perder, por isso é quase um segredo. Você precisará falar com a pessoa certa em um lugar isolado, e fornecer uma grande quantidade de dinheiro, juntamente com alguns materiais de crafting. No final, vai valer a pena, e você terá uma casa em Hyrule. Neste guia, vamos mostrar-lhe como comprar uma casa em Zelda Breath of The Wild , como terminar a missão Hylian Homeowner.


Como comprar uma casa em Zelda Breath of The Wild
Zelda BoTW Player House
Vá para Hateno Village na região de Necluda, no sudeste do mapa. Vá para a parte sul da aldeia, passando pelas casas modelo, em frente ao Pântano Firly, mesmo ao pé da montanha Ebon. Assim que você atravessar a ponte, você verá uma casa grande, em ruínas. Vá atrás dela, passando pela macieira, e você verá um par de trabalhadores da construção civil. Fale com o capataz, Bolson (ele é o da calça rosa).





Ele lhe dirá que a casa está à venda, mas não é assim tão simples. Ele pedirá 50000 rupias. Diga a ele que você pagará, e isso o aliviará. Ele irá apresentá-lo com uma oferta alternativa, que irá iniciar a busca Hylian Homeowner. Tudo que você precisa fazer é obter:

  • 3000 rupias
  • 30 pacotes de madeira

Você pode obter os pacotes cortando árvores. Se você está tendo problemas para chegar com o dinheiro, confira nosso guia da agricultura rupia . Fale com Bolson novamente, uma vez que você tenha os meios para pagar, e você terá a sua casa de sonho.

Ter uma casa não está lá apenas por razões sentimentais. Você pode dormir nela. Você pode armazenar o seu equipamento lá, mesmo exibi-lo em manequins para os visitantes a ver. Finalmente, você pode cuidar do seu jardim, plantas e árvores que podem ser colhidas para obter recursos.


Como obter finais verdadeiros e alternativos
SPOILER AVISO: Haverá alguns spoilers principais aqui, assim que pisar com cuidado se você quiser ir no cego. O novo jogo Legend of Zelda, Breath of the Wild, tem vários finais diferentes. O fim que você obtém depende de suas ações, especificamente quais missões você completa. Neste guia, diremos como obter finais alternativos em Respiração selvagem .


Zelda Breath of the Wild Como obter finais alternativos
Há duas terminações que você pode obter em Zelda Breath of the Wild. Todos eles dependem de quantas e quais missões você completou. As missões em questão estão liberando todas as bestas divinas da posse de Ganon, que são missões de história principal, e obtendo todas as memórias de Link, que é mais de uma busca lateral. Listamos como essas ações afetam o final que você obterá abaixo. Um aviso spoiler final - volte se você não quiser que o final arruinado para você.

Alternate Ending em Zelda Respiração do selvagem
Este é provavelmente o primeiro final que você obterá. Você pode esperar para obter este se você apenas brisa através do jogo. Não há muito para ele - visite alguns santuários para obter o seu coração conta contador para cima, e não recolher todas as memórias Link. Basta percorrer a história para o último patrão Ganon.
Zelda BotW True Ending
O True Ending é o mais difícil de conseguir, como deveria ser. Para isso, você terá que liberar todas as bestas divinas e obter sua ajuda na batalha contra Ganon, terminar todas as missões da história principal e obter todas as memórias também. Isso desbloqueará o final completo - história adicional após a cena de corte END .
https://www.youtube.com/embed/y9sZPqiLq50
 


JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Armadura de resistência ao calor e à lava - Flamebreaker
Flamebreaker Armor é um equipamento em Zelda Breath of The Wild. Ele fornece calor e lava resistência a Link, tornando possível entrar em áreas vulcânicas e não se preocupe sobre a combustão. Ele pode ser comprado nas lojas, mas é muito caro. Felizmente, há uma maneira fácil de obter uma peça, que será suficiente para iniciantes. Neste guia, vamos mostrar-lhe como obter calor e resistência à lava armadura em Zelda Breath of The Wild , como sobreviver ao calor antes de obtê-lo.


Respiração de Zelda da roupa selvagem da lava & do calor
Como chegar Armadura Flamebreaker em Zelda Breath of The Wild
A primeira coisa que você precisa fazer é ir para Foothill Stable, ao sul do vulcão gigante no nordeste. Você verá uma menina com uma vassoura na frente do estábulo. O nome dela é Gaile. Fale com ela e compre 3 Elixires à Prova de Fogo . Você vai precisar 150 rúpias, que você pode obter usando o nosso dinheiro fazendo guia .





Pegue a estrada para o norte, na região de Eldin. Siga-o até que você passe uma ponte de madeira através de um córrego da lava. Esta parte é chamada mina de Goron do sul.

VOCÊ PODE IGUALMENTE GOSTAR :
Zelda Armaduras BotW e Outifts - Zora, Bárbaro, Túnica Verde do Selvagem, Snowquill, Borracha, Armadura do Escalador, Dark Link ...

Assim que estiver fora da ponte, olhe para a esquerda. Você deve ver um viajante cansado chamado Kima. Ela vai oferecer-lhe a armadura Flamebreaker em troca de 10 Lagartos Fireproof .





Eles não são difíceis de encontrar, mas eles spook facilmente, então você vai ter que esgueirar-se sobre eles. Olhe ao redor da área entre as duas pontes. Se você pegar todos os que vagueiam livremente e ainda não têm o suficiente, você pode levantar pedras e encontrá-los sob. Basta ter em mente que você precisa pressionar o botão de agarrar, logo que você começar a levantar a rocha, ou então o lagarto vai escapar.




Uma vez que você tem 10, falar com Kima novamente, e ela vai dar-lhe o terno. Se você quiser o capacete e calças, você terá que visitar Goron City mais longe na estrada. Vá para a loja de armaduras lá e você vai vê-los em exibição. As botas Flamebreaker custam 700 rupias, enquanto o capacete Flamebreaker é um gritante 2000.



Roupa de Gerudo
O conjunto Gerudo é outro equipamento que oferece proteção contra o calor. Você pode obter todo o conjunto de graça em Kara Kara Bazaar, na parte sul do mapa. É uma roupa de mulher, e Link não parece confortável vestindo-lo no início, mas se você quiser agarrá-lo, você deve apenas seguir o nosso guia sobre como entrar em Gerudo Town .

fontes:
http://www.gosunoob.com/zelda-breath-of-wild/horse-fairy-how-to-resurrect-horses-zelda-botw/
http://www.gosunoob.com/zelda-breath-of-wild/ancient-core-locations/
http://www.gosunoob.com/zelda-breath-of-wild/how-to-buy-house-zelda-botw/
http://www.gosunoob.com/zelda-breath-of-wild/heat-lava-resistance-armor/
http://www.gosunoob.com/zelda-breath-of-wild/how-to-get-alternate-endings-zelda-botw/
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Hylian Shield Localização
Hylian Shield é o melhor escudo em Zelda Breath of the Wild. É herança de Hyrulean, passado para baixo gerações da família real. Fãs de jogos Zelda anteriores vai se lembrar com carinho, por isso ainda tem valor nostálgico. No entanto, é um dos melhores escudos do jogo, mas pode ser destruído - mas você pode obtê-lo novamente quantas vezes quiser! Encontrar isso é fácil, mas passar do monstro que está guardando não pode ser. Neste guia, vamos mostrar-lhe Zelda Breath of The Hylian Shield local , como obtê-lo.


Respiração de Zelda do protetor selvagem de Hylian
Onde encontrar Hylian Shield em Zelda BoTW
O famoso escudo Hyrulean está escondido dentro do castelo Hyrule. Está em uma das masmorras mais profundas de Hyrule Caste Underground. O castelo está localizado na borda norte da área Central Hyrule. Uma vez que você está dentro, basta viajar para baixo e olhar para um grande, sala redonda com um esqueleto gigante no meio.




Como chegar Hylian Shield em Breath of The Wild
A fim começar o protetor, você terá que bater o chefe de Stalnox - o esqueleto gigante com um olho. Salve seu jogo manualmente antes da luta, assim você não tem que voltar atrás no caso de você morrer.

Obviamente, o olho é seu ponto fraco. Você pode obter alguns hits antes de ele montar. Quando ele estiver de pé, atire nele nos olhos. Ele vai cambaleá-lo. Enquanto ele está sentado lá, segurando seu olho, golpeá-lo com tudo que você tem. Assim que ele começa a se levantar de novo, fugir ou ele vai sentar em você. Repita o processo várias vezes. Quando ele está fora de saúde, seu olho vai cair. Destrua-o ou ele vai remontar.




Uma vez que você é feito, um peito aparecerá, com o protetor para dentro. Não se esqueça de pegar as armas dispersas e ingredientes, bem como, eles estão seguros de vir a calhar.


Onde comprar Hylian Shield quando ele quebra
Hylian Shield tem uma durabilidade muito alta, o que significa que leva muito tempo antes de quebrar. Quando quebra, não pode ser reparado, mas você pode comprar um novo. O comerciante que você está procurando é nomeado Grante. Grante é um vendedor secreto em Zelda BotW que pode ser encontrado em Tarrey Town. Este fornecedor permite que você compre de volta armas e armaduras que você vendeu ou quebrou. Se você quiser encontrar este fornecedor, dê uma olhada no nosso guiadetalhado Grante Secret Vendor - Armour & Weapon Comprar Back Merchant em Tarrey Town

Master Sword em Zelda BoTW
Master Sword é a espada lendária que você provavelmente já viu, se você já jogou um jogo Zelda antes. É poderoso, tem valor emocional para os jogadores de retorno, e nunca quebra. Ele precisa de recarga após algum uso, no entanto. Não pode ser atirado, mas pode disparar projéteis mágicos. Se você quer saber como chegar, confira nosso guia de localização Espada mestre .

Cerimonial e Light Trident
Estes dois tridentes podem ser obtidos no Domínio de Zora. Eles não são inquebráveis, mas um certo ferreiro Zora pode repará-los ou fazer cópias depois de usá-los. Eles são caros para replicar, mas é um método confiável. Você recebe a Light Trident como recompensa por terminar a missão Divine Beast Vah Ruta. O Cerimonial Trident pode ser arrebatado de uma piscina no Domínio de Zora a qualquer momento. Se precisar de instruções precisas, temos um guia de localização Cerimonial Trident . Quando você os quebrou, procure Dento, o velho ferreiro na área inferior do Domínio de Zora. Ele vai corrigi-los - por um preço íngreme, no entanto.

Lua do sangue selvagem o que faz
Advertência direita fora do bastão - este artigo conterá spoilers ligeiros. The Blood Moon é um novo mecânico de jogo em Breath of the Wild . Ocorre a cada duas noites no jogo à meia-noite. A lua e os céus ficam vermelhos, e todos os inimigos que você derrotou até esse ponto voltam à vida.


Respiração da lua do sangue selvagem & que faz
Há algo a ser dito sobre jogos de Zelda e lunas assustadoras. Diga o que quiser sobre a Máscara de Majora, mas essa Lua marcou todos nós para a vida. Agora, Breath of the Wild leva uma rota ligeiramente semelhante com a Lua desempenhando um grande papel em ser uma dor em nossos traseiros. Enquanto a Lua jogou o elemento do relógio tique-taque na Máscara Majora, aqui, ele assume uma abordagem mais "ativa".

Em Breath of the Wild, a Lua do Sangue chega em "noites de azar", que ocorrem uma vez a cada várias noites no jogo. Quando o relógio atinge a meia-noite, a Lua e os céus ficam vermelhos (obviamente). Quando isso acontece, todos os inimigos que você matou até esse ponto voltam à vida. Normalmente, quando você derrota inimigos neste jogo, eles permanecem mortos. Não importa quantas vezes você retornar a qualquer área, eles não voltarão a incomodá-lo. Até a Lua do Sangue, isso é.

Agora, como assustador e dramático como a Lua do Sangue é apresentado em Respiração do Selvagem, a intenção por trás deste mecânico é bastante claro. É basicamente uma maneira inteligente de explicar como é que os inimigos respawn. Normalmente, os inimigos estalando de volta em áreas que você limpou para fora é apenas algo que os gamers tomam no stride, naquele "porque os jogos video" sorte da maneira. É muito legal ver um jogo que realmente sai da sua maneira de fazer isso basicamente parte de como o mundo do jogo funciona. Não muitos fazem isso. De qualquer maneira, quando você está se aventurando em Breath of the Wild, sempre tenha cuidado com a Blood Moon.

Há um grande benefício para o evento, também. Se você estiver perto de um pote de barro durante ele, você pode tentar cozinhar uma refeição. Terá um efeito aleatório adicionado, gratuitamente. Alguns itens replicam isso, como fragmentos starfire e partes do corpo do dragão, mas eles são relativamente difíceis de obter, enquanto a lua do sangue é uma ocorrência regular.


 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Posições das sementes de Korok e Puzzles

Sementes Korok são colecionáveis em Legend of Zelda: Breath of the Wild. São pequenas sementes amarelas obtidas de Korok, uma raça de minúsculas e enigmáticas criaturas florestais. Cada vez que você encontrar um Korok, ele irá recompensá-lo com uma semente. É mais fácil dizer do que fazer, como encontrá-los normalmente envolve resolver um quebra-cabeça de algum tipo. Neste guia, vamos mostrar-lhe todos os locais de sementes de Zelda Breath of Wild Korok , como resolver os enigmas e obtê-los.


Zelda Respiração do selvagem Korok semente locais
Tipos de quebra-cabeças Korok Seeds
Para obter praticamente qualquer semente de Korok, você terá que resolver algum pequeno quebra-cabeça. Normalmente, eles não são muito difíceis, mas às vezes eles são difíceis de encontrar. Para muitos deles, você pode nem mesmo reconhecer que há alguma coisa lá. Felizmente, existem apenas tantos tipos de quebra-cabeças, e uma vez que você sabe como identificá-los, as coisas se tornam muito mais fácil.

  • Movendo blocos de metal - Se você encontrar duas estruturas de pedra com um bloco de metal em algum lugar próximo, você está em um quebra-cabeça Korok. Use Magnesis para manipular os blocos para tornar as estruturas iguais.
  • Ofertas para estátuas de Deus - Você pode notar vários exemplos de estátuas com taças na frente deles em torno de Hyrule. Alguns deles podem estar vazios, então preenchê-los com o item correspondente para obter uma semente Korok.
  • Balões de tiro - encontre os pinwheels alaranjados que são strewn aproximadamente. Quando você chegar perto deles, um balão (ou mais) aparecerá em algum lugar nas proximidades. Pop todos eles com suas setas.
  • Corrente bola de metal - Tudo que você precisa fazer é levantar a bola com Magnésia e colocá-los na árvore oca onde a cadeia começa.
  • Depois de flores amarelas - Se você notar uma flor amarela que sua câmera não pode identificar, aproximá-lo, e ele vai se teleportar em algum lugar mais próximo. Siga-o ao redor até que você comece um Korok. Se as flores aparecem em um monte, você terá que abordá-los em uma certa ordem.
  • Rolling boulders em buracos - Bastante auto-explicativo. Se você vir um grande buraco no chão, encontre um pedregulho por perto e role-o.
  • Fireflies - Aproxime-se do conjunto de vaga-lumes e examine-o para revelar um Korok.
  • Colheita de frutas - Às vezes, você pode correr em várias árvores frutíferas agrupadas que têm diferentes quantidades de frutas sobre eles. Tudo que você precisa fazer é escolher a fruta até que todas as árvores tenham a mesma quantidade.
  • Pegando pedras - Encontre os marcadores de rocha em torno de Hyrule e pegue-os para encontrar o Korok escondido embaixo. Eles geralmente estão no alto das montanhas.
  • Derreter o gelo - Use a sua tocha ou acenda um fogo para derreter blocos de gelo de forma estranha.
  • Círculos de rock - Encontre uma pedra em algum lugar próximo e jogue-a no centro do círculo.
  • Rolling boulders entre as árvores - Se você observar um monte de pedras que parece estranhamente colocado, mas não pode encontrar um buraco, olhar para duas árvores ou algo mais que pode parecer um objetivo.
  • Waterlily hoops - Suba uma borda próxima e faça um mergulho para a frente no centro do círculo de lírios.
  • Cotoes da árvore com símbolos da folha - etapa em um destes para começar a raça. Você precisa fazer isso para o cronômetro círculo que aparece no tempo atribuído.
  • Conclusão de formações rochosas - Você provavelmente vai encontrar algumas formações rochosas que estão em formas diferentes. Você precisará trazer mais rochas para completar o quebra-cabeça ou reorganizar as existentes.
Locais de sementes de Korok em Great Plateau
1. A primeira que encontramos no topo da pilha de pedras.
2. O segundo em cima na montanha, onde você tem que mover pedras.
3. Para o terceiro, você tem que colocar a rocha no buraco no toco de árvore.

4. Basta remover as folhas e pegar a pedra.
5. Siga o trajeto da flor.
6. Pegue a pequena pedra.
7. Salte do precipício para o círculo de flores na água.
8. Suba até o topo da torre.

9. Examine os brilhos sob a ponte de madeira
10. Jogue uma pedra pequena no centro
11. Pegue um bloco de pedra do chão e coloque-o na parede
12. Encontre uma pedra próxima e coloque-a no centro do círculo
13. A pedra está ao lado das ruínas

Locais de sementes de Korok em Necluda ocidental
Na parte ocidental do mapa de Necluda ocidental, você manchará ruínas na colina. Suba as escadas, pegue uma pedra enorme, e você encontrará Korok.



Apenas um pouco mais perto do rio, você verá balões no céu, com enormes marcas de pontas vermelhas neles. Suba a colina, destrua-os e pegue outra semente.


A primeira colina com uma enorme flor vermelha

A segunda colina


Para outro você vai precisar de Bandana Climber que melhora suas atividades de escalada. A fim alcançar e examinar o alto do pólo enorme da bandeira você terá que reencher seu stamina diversas vezes. Use estimulante cogumelo Skewer que instantaneamente recarrega algumas das suas rodas de resistência. Você vai precisar Stamella Shroom para cozinhar esta refeição.





Uma vez que você chegar Kakariko Village colocar algumas maçãs sobre as placas na frente dos sapos.


Onde encontrar sementes de Korok em BoTW
A visualização de filmagem que vimos mostrou apenas dois Korok. Um estava em um santuário perto de um cemitério. Havia duas estátuas com placas oferecendo. Um tinha uma maçã sobre ele, o outro não. Quando Link soltou uma maçã na segunda placa, um Korok apareceu e deu-lhe a semente.



O outro era mais fácil de descobrir, mas exigia uma certa quantidade de resistência para executar. A ligação encontrou uma flor amarela, incandescendo em uma costa. Quando ele se aproximou, a flor desapareceu, depois reapareceu nas proximidades. Isto aconteceu várias vezes, conduzindo-o através de um rio largo. Finalmente, a flor se transformou em um Korok e recompensou-o.



A descrição que você recebe ao receber a semente diz que eles têm um cheiro distinto. Seu uso não é aparente, mas as sugestões de texto que você gostaria de reunir um monte. Provavelmente existe uma maneira de trocá-los ou usá-los em um ritual, ou algo assim. Há rumores alegando que há mais de 900 deles no jogo, então reunir um bando não deve ser muito problemático.

Atualizaremos este guia com mais informações quando o jogo for lançado, no dia 3 de março. Se você souber de qualquer outro local de sementes Korok, sinta-se livre para nos informar nos comentários.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Atividades selvagens - montando, planando, cozinhando, navegando & mais
A tão aguardada nova parcela em Legend of Zelda, Breath of the Wild , oferece muitas atividades que você pode fazer. Alguns deles são opcionais e simplesmente tornam o jogo mais fácil de jogar, enquanto outros são obrigados a progredir. Temos que ver várias dessas atividades nas demonstrações de jogabilidade e em fluxos oficiais.


Respiração das atividades selvagens - planando, voando, cozinhando, navegando & mais
Atividades em Breath of the Wild
Vamos listar algumas das coisas que você pode fazer no jogo. Alguns deles podem parecer bastante óbvios, mas eles têm menção, simplesmente porque alguns mecânicos que vimos parecem interessantes. De equitação cavalos para lutar para a caça, tudo tem um ou dois detalhes que parece divertido e envolvente.

  • Equitação e domando cavalos
    Em Respiração do selvagem, você tem a capacidade de montar cavalos e até mesmo domar os selvagens. Inicialmente, os selvagens não farão exatamente o que lhes é dito até que você os acalme bastante. Depois de um tempo, você vai domesticá-los completamente, e você pode montá-los onde quiser. Muito mais rápido do que correr ao redor, e não drenar sua resistência, obviamente.
  • Cozinhando
    As receitas que você descobre e / ou encontra podem ter vários efeitos. Dependendo da refeição que você colocar juntos, você pode receber bônus diferentes por um período limitado de tempo depois de comê-los. Por exemplo, um prato pode dar-lhe um impulso temporário ao stealth.
  • Parapente
    Em um ponto do jogo, você terá um planador. Você pode usá-lo para pular fora de edifícios altos e falésias e navegar longas distâncias em um curto espaço de tempo. Claro, você tem que assistir a sua resistência. Não iria querer perder o seu grip meados de vôo.
  • Escudo-boarding
    Não há um termo melhor que eu possa vir acima com isto. Você pode pisar em seu protetor e deslizar apenas abaixo de uma inclinação no estilo. Parece que você pode pegar alguma velocidade bastante decente dessa forma, e até mesmo continuar o embarque bem depois que você descer a inclinação por pura inércia.
  • Vela
    Vela não é exatamente um conceito novo em jogos de Zelda. Em Breath of The Wild, parece que você pode usar uma folha enorme para ventilar a sua vela. Presumivelmente, navegar é para dar a volta ao mundo, mas talvez possamos acessar áreas que antes estavam bloqueadas para nós. Nós não vimos muito de velejar nos vídeos de jogabilidade promocionais, embora, então isso é pura suposição.
  • Escalada e Natação
    Não há muito a dizer sobre essas atividades, já que elas são bastante auto-explicativas. Natação e escalada consumir sua barra de resistência, então você deve ter cuidado. Uma coisa interessante a notar é que não parece haver nenhuma superfície escalável especial. Do que podemos ver, parece que você pode escalar praticamente qualquer coisa - paredes, penhascos e árvores.
  • Caça
    Novamente, não sabemos o que exatamente você pode ganhar com a caça, mas certamente está lá. Podemos assumir que é uma maneira de obter alimentos ou outros recursos para ajudá-lo em sua viagem através de Hyrule.
  • Lutando
    Bem, sim, claro que você pode lutar em um jogo de Zelda. No entanto, em Breath of the Wild, armas e escudos quebram com o uso. Felizmente, você pode pegar quase tudo fora do chão e usá-lo como uma arma improvisada. Você pode usar armas cair inimigos, barris explosivos, e até mesmo galhos de árvores. Basicamente, qualquer coisa que você pode usar para bater alguém na cabeça. Dito isto, parece que haverá armas em abundância. Espadas, alabardas, martelos, arcos, só para citar alguns.
World Map
Se você ainda não ouviu, Zelda: Breath of the Wild já foi pirateado , o que não é uma surpresa real, levando em consideração os problemas de piratas da Wii U. Esta também foi uma oportunidade para datamining que era muito bom para passar por algumas pessoas. Então, goste ou não, agora temos o mapa do jogo em seu tamanho completo.


A Legenda de Zelda: Respiração do Mapa de Palavra Selvagem - É cerca de 3-4 vezes o tamanho de Princesa Crepúsculo.
O tamanho do mapa é sempre relativo, devido a quantas coisas estão lá para ser feito e quantos deles são realmente interessantes. No entanto, é bom saber que Breath of the Wild é uma aventura ainda maior do que Zelda já foi.

Resta saber se os fãs vão preferir a versão Switch mais, o que com ele visando a resolução 900p em comparação com o Wii U's 720p. Ambos serão executados a 30 fps. As outras diferenças incluem alguns sons ambientais renderizados melhor no Switch, bem como alguns ícones que são diferentes. Ah, e a edição especial ea edição Master estão disponíveis apenas no Switch. Fora isso, eles estão no mesmo dia e prometem a mesma quantidade de jogabilidade e diversão.

A série tem visto seus altos e baixos e este parece ser o mais esperado Zelda em um tempo muito longo.Os comentários estão lentamente entrando e há um acordo geral de que o hype foi bem merecido, que são boas notícias para a Nintendo na esteira do lançamento do novo console.

Fontes:
http://www.gosunoob.com/zelda-breath-of-wild/hylian-shield-location-zelda-botw/
http://www.gosunoob.com/zelda-breath-of-wild/unbreakable-weapon-locations-zelda-botw/
http://www.gosunoob.com/zelda-breath-of-wild/blood-moon-botw/
http://www.gosunoob.com/zelda-breath-of-wild/korok-seed-locations/
http://www.gosunoob.com/zelda-breath-of-wild/activities-riding-gliding-cooking-sailing-botw/
http://www.gosunoob.com/zelda-breath-of-wild/world-map-datamined-zelda-botw/


 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
ONDE ENCONTRAR O FRAGMENTO DO CHIFRE DE FAROSHS
Where-To-Get-Shard-Of-Faroshs-Horn-In-Zelda-Breath-Of-The-Wild.jpg

Atualizando a Túnica Campeão em Zelda Breath Of The Wild requer um Shard Of Farosh's Horn. Isto pode facilmente ser faltado se você não souber o que Farosh é. Confira este guia para descobrir Onde obter Shard Of Farosh's Horn In Zelda Breath Of The Wild.

Farosh é um dos poderosos espíritos do dragão que vagueiam pela terra de Hyrule. Você pode encontrar Farosh perto do Lago Hylia por volta da meia-noite, ela vai sair do lago se você estiver perto o suficiente para ter seu spawn. Vá a Torre do Lago perto do Lago Hylia e saltar para o norte e terra na saída sul da ponte acima Hylia.


Shard-Of-Faroshs-Horn.jpg


Aqui se o seu acampamento base, onde você vai ter o seu chifre. Você vai precisar de um arco decente para fazer este trabalho, eu usei o arco da águia grande por causa do tiro triplo. Eu li lugares que o tiro triplo é necessário, eu não posso confirmar isso no momento. Configurar um incêndio e esperar até a noite e, em seguida, esperar até meados da noite. Assista para o noroeste do lago em torno da meia-noite e você vê o dragão sair da água. É muito longe no início, mas não se preocupe, ele virá para você. O erro o mais grande das pessoas fará é saltar a cedo. Espere por ela para chegar perto o suficiente para o vento para pegar para que você possa usá-lo para obter ainda maior. Deslize para cima e para ela e evite qualquer das bolas elétricas saindo em você. Quando você está perto o suficiente para bater, apontar seu arco em seu chifre e acertá-lo algumas vezes. Quando brilha isso significa que você fez isso eo chifre cairá no lago. Ele vai brilhar por isso, se você não vê-lo cair não se preocupe, é na água no lado leste da ponte.
Você tem que fazer isso duas noites, a fim de obter ambos os fragmentos de chifre.


ONDE OBTER SHARD DE NAYDRAS HORN
Where-To-Get-Shard-Of-Naydras-Horn-In-Zelda-Breath-Of-The-Wild.jpg

O Naydra Horn é outro material que você precisa para atualizar a túnica do campeão em The Legend Of Zelda Breath Of The Wild. Isso pode ser difícil de encontrar porque Naydra é muito raro e só sai em determinados momentos. Confira este guia para descobrir Onde obter Shard Of Naydras Horn em Zelda Breath Of The Wild.

Onde obter Shard Of Naydras Horn Na Legenda De Zelda Respiração Do Selvagem

Certifique-se de ter um arco de tiro triplo antes de tentar isso, é necessário para obter o Shard. Vá a esta posição no mapa e ajuste o acampamento no lado do penhasco lá, espera até a noite.
Shard-Of-Naydras-Horn-In-Zelda-Breath-Of-The-Wild.jpg


Agora, se você olhar para o Monte Lanayru por volta da meia-noite, você verá Naydra desovar e ela descerá logo abaixo de onde você está. Espere por ela se aproximar o suficiente e saltar e deslizar em direção a sua coroa, este é o que você está apontando para. Quando você estiver perto o suficiente puxe seu arco para fora e tomar o tiro, atente para os orbs de gelo que estão vindo em você. Quando sua coroa vai brilhante, significa que você desembarcou o hit eo fragmento vai voar. Você vai precisar de dois, então configurar o acampamento novamente e redefinir para a próxima noite e repetir.

Este pode ser o mais complicado porque você pôde não ter Naydra que desova ainda. Se ela não está desovando você tem que derrotá-la no Monte Lanayru pela primeira vez. Esta é uma luta muito fácil, basta disparar os globos oculares de corrupção fora dela como ela está voando ao redor e ela vai voltar ao normal e da Primavera de Sabedoria pode ser acessado. Quando ela foi derrotada ela vai começar a voar à noite, este é o único dragão que você tem que fazer isso.

ONDE OBTER SHARD DE DINRAALS HORN
Where-To-Get-Shard-Of-Dinraals-Horn-In-Zelda-Breath-Of-The-Wild.jpg

Dinraal é o último chifre que você precisa para atualizar sua túnica de campeão para o máximo na lenda de Zelda Breath Of The Wild. Encontrar Dinrall não é fácil e você pode facilmente sentir falta dela se você não sabe onde procurar. Confira este guia para descobrir Onde obter Shard Of Dinraals Horn em Zelda Breath Of The Wild.
Dirija-se a este local no mapa e suba até o topo do penhasco. Você deve ver um grande esqueleto, parte da paisagem não um esqueleto real movendo, abaixo abaixo. A besta vai tomar o caminho através do canyon abaixo, que é onde você vai atacar. Oh e certifique-se de que você tem um arco de tiro triplo novamente.
Shard-Of-Dinraals-Horn-In-Zelda-Breath-Of-The-Wild.jpg


Acampamento no alto do penhasco e espere até a noite. Se você olhar para cima e para a direita, leste, você verá o Dragon começar a descer à meia-noite como os outros. Este tem dois chifres, mas você pode bater ou para obter o Shard para sair. Como os últimos, espere que ele se aproxime e se deslize sobre ele. Este atira um monte de bolas de fogo, o mais que eu senti como, por isso tenha cuidado em sua abordagem. Quando você tem o tiro, levá-lo e reivindicar sua recompensa. Você vai precisar de dois para subir de volta e definir acampamento novamente e esperar até a próxima noite. Quando você tem os dois Shards você pode atualizar sua Túnica Campeão para o último nível.



Fontes:
http://www.gamersheroes.com/game-guides/get-shard-faroshs-horn-zelda-breath-wild/
http://www.gamersheroes.com/game-guides/56687/
http://www.gamersheroes.com/game-guides/get-shard-dinraals-horn-zelda-breath-wild/
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
ONDE COMPRAR ROUPAS MASCULINAS GERUDO
Where-To-Buy-Male-Gerudo-Clothes-In-Zelda-Breath-Of-The-Wild.jpg

A engrenagem da resistência de calor que você começa do deserto de Gerudo é para uma fêmea mas você pode igualmente comprar a engrenagem masculina da resistência de calor em algum lugar mais. Isto pode facilmente ser faltado porque está escondido atrás de uma busca lateral longa.
Para ter acesso ao equipamento de Gerudo Masculino, você primeiro terá que completar duas etapas do jogo From The Gronud Up Side, temos um guia de busca lateral aqui mesmo se você precisar de ajuda. Depois de recrutar o Gerudo Feminino Rhondson para Tarrey Town ela vai abrir uma loja de roupas lá. Fora do fato de que esta engrenagem é para um macho e não uma fêmea pode também ser realçada pelas grandes fadas que fazem a melhor defesa sábia no deserto de Gerudo. Ele irá definir-lhe cerca de 2500 Rupia, eu não contei, então eu não sei o número exato.

Esta engrenagem é agradável para o calor mas você não pode entrar na cidade de Gerudo com ele porque você olha como um homem. Quando isso acontece, basta mudar de volta para a engrenagem Gerudo feminino e você pode entrar sem problemas

COMO OBTER RESISTÊNCIA À RESISTÊNCIA DO CALOR
How-To-Get-Heat-Resistance-Gear-In-Zelda-Breath-Of-The-Wild.jpg

O deserto de Gerudo em The Legend of Zelda Respiração do selvagem requer resistência ao calor para sobreviver. As pessoas aqui falam sobre um estranho comerciante que tem o equipamento que você precisa, mas não lhe dizer onde ele está.
Em primeiro lugar você terá que ir para Gerudo Town e falar com o comerciante shopping perto do Santuário lá.
Breath-Of-The-Wild-Gerduo-Town-Location.jpg

Ele vai mencionar um comerciante andando com a engrenagem Gerudo que você precisa para entrar em Gerudo Town. Depois de conversar com ele, volte para o Kara Kara Bazaar e fale com as pessoas lá. Pergunte-lhes sobre um Shady Merchant e eles vão mencionar que um fica na General Store / Inn. Agora suba até o topo da Loja Geral e lá em cima você encontrará um homem vestido como uma mulher. Fale com ele e inspecione seu rosto de perto, em seguida, chamá-lo bonito e ele vai oferecer para vender o Gerudo Gear para 600 Rúpias. Você vai olhar como uma mulher com o equipamento e você pode então esgueirar-se em Gerudo Town e sobreviver ao deserto por causa da resistência ao calor.

Você também pode comprar Male Gerudo Gear, aqui está o nosso guia sobre como obtê-lo.





fontes:
http://www.gamersheroes.com/game-guides/buy-male-gerudo-clothes-zelda-breath-wild/
http://www.gamersheroes.com/game-guides/get-heat-resistance-gear-zelda-breath-wild/


 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Pessoal, como faz para identificar quando foi pego o "poder" em um determinado santuario? Eu percebi que em alguns santuarios nao aparecia o sinal do bau no mapa, porem o poder tinha sido coletado, ou seja, perdi viagem indo ate o final do santuario

Tem alguma forma de ver quando o poder foi coletado?
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Tem algum lugar que de para comprar espadas? Estou no chefe do templo do egito e essas armas descartaveis poder 10 nao estao dando conta de matar o chefe
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Pessoal, como faz para identificar quando foi pego o "poder" em um determinado santuario? Eu percebi que em alguns santuarios nao aparecia o sinal do bau no mapa, porem o poder tinha sido coletado, ou seja, perdi viagem indo ate o final do santuario

Tem alguma forma de ver quando o poder foi coletado?

Ta falando das orbs nas shrines?se sim,quando vc entra na shrine e nao pega a orb,a shrine na parte de fora so fica azul na parte de baixo dela,e no mapa ela brilha de outra cor
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Pessoal, como faz para identificar quando foi pego o "poder" em um determinado santuario? Eu percebi que em alguns santuarios nao aparecia o sinal do bau no mapa, porem o poder tinha sido coletado, ou seja, perdi viagem indo ate o final do santuario

Tem alguma forma de ver quando o poder foi coletado?

Tem algum lugar que de para comprar espadas? Estou no chefe do templo do egito e essas armas descartaveis poder 10 nao estao dando conta de matar o chefe

Você só pega a Orb (poder) depois que completou a Shrine, assim como o amigo disse acima ela muda de cor para azul. Sempre quando pega tem a animação do Link pegando a Orb.
Tem uma loja que vende armas, mas é depois de completar uma missão (construção do vilarejo).
No entanto, a maioria delas são pegas explorados. A mecânica é simples, quando mais você explora, mais você fica mais poderoso. Procure fazer mais Shrines, vá andando a pé, enfrentando inimigos e pegando armas melhores, depois retorne para o chefe.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
'Divine Beast Vah Medoh' guia
Divine_Beast_Vah_Medoh_header.0.jpg

COMO CHEGAR LÁ
Divine Beast Vah Medoh está localizado acima da aldeia de Rito , no canto noroeste do mapa de Breath of the Wild . A torre de Tabantha é a mais próxima.

PREPARAÇÃO: ARMADURA SNOWQUILL
Antes de embarcar em sua jornada para a Besta Divina Vah Medoh, você precisa se preparar. E a preparação resume-se a duas coisas, realmente: ter um monte de flechas e a armadura certa.

snowquill_armor.jpg

Há uma loja na aldeia de Rito, onde você deve comprar o conjunto de armadura snowquill :

  • Túnica Snowquill para 600 rupias
  • Calças Snowquill para 550 rupias
  • Cobertura Snowquill por 1.000 rupias
Isso é 2,150 rúpias contadas. Não é barato, mas comprar este jogo deixá-lo-á esquecer-se sobre climas frios, período. E Divine Beast Vah Medoh envolve alguns desses. Se você não tem dinheiro suficiente, venda suas gemas e várias peças de monstros até que você faça. É realmente tão importante.

ATUALIZE SUA ARMADURA
Também é uma boa idéia para urdidura para o santuário de Ta'loh Neg perto da aldeia de Kakariko e visitar a Grande Fada para atualizar sua nova armadura snowquill . Fazê-lo não só vai fazer a sua armadura mais poderoso, mas vestindo todas as peças da armadura snowquill irá conceder-lhe um conjunto bônus, tornando a sua resistência ao frio ainda melhor.

Você vai precisar de geléia ChuChu vermelha . Se você estiver baixo, basta encontrar uma panela de cozinha e atirar em alguma geléia ChuChu azul .

COMO CHEGAR A MISSÃO DIVINE BEAST VAH MEDOH
Divine_Beast_Vah_Medoh_Kaneli.jpg

Rito chefe Kaneli
Pegue as escadas todo o caminho até o topo da aldeia de Rito . Fale com o chefe de Rito, Kaneli , para desbloquear a missão principal Divine Beast Vah Medoh . Caminhe até a alcova ao lado de Kaneli para falar com Saki , que lhe dirá para onde ir em seguida: a Faixa de Vôo . Salte da plataforma apenas abaixo as escadas de Saki e use seu parapente para voar para as bandeiras na distância .

Você pode completar o santuário de Sha Warvo aqui ou apenas interagir com ele para destravar um waypoint.

A FAIXA DE VOO
Divine_Beast_Vah_Medoh_Flight_Range.jpg

Na Faixa de Voo, você encontrará Teba . Complete sua missão (que não é mais complicada do que usar seu parapente , então segurando ZR para atirar alguns alvos), e você receberá o arco falcão e 20 flechas de bomba . Você também vai encontrar um arco de andorinha perto de uma panela de cozinha nesta área.

DESTRUA OS CÂNONES
Depois de satisfazer Teba, ele voará até você para Divine Beast Vah Medoh. Suas ações no Flight Range foram um prólogo a isso. Tudo que você precisa fazer é pular fora de Teba, apontar para os alvos e atingi-los com suas setas de bomba .

É para o seu benefício fazer isso com o menor número de setas possível, e há muito pouco perigo aqui. O Divino Besta Vah Medoh chefe desta área é suscetível a flechas de bomba, então quanto mais você tem, melhor.

RESOLVENDO A DIVINA BESTA VAH MEDOH ENIGMAS E ENCONTRAR OS TERMINAIS
Depois de destruir os cânones, você pousará em Divine Beast Vah Medoh e automaticamente interagir com o primeiro terminal aqui e aprender o caminho para o terminal do mapa. Seu objetivo é interagir com todos os terminais e, em seguida, em última instância, lutar contra o patrão.

Divine_Beast_Vah_Medoh_treasure_chest_1.jpg

Antes de entrar, vire-se e dispare o globo ocular no goo para desbloquear o acesso a um cofre do tesouro , onde você pode coletar uma safira .

Caminhe até o ventre da Besta Divina, e dispare no globo ocular em goo para limpar o caminho à sua frente. Cair para baixo, e matar o globo ocular em goo bloqueando sua saída. Isso destranca uma saída para o quarto e um baú de tesouro com um eixo antigo .

Cabeça fora, e andar o perímetro da Besta Divina Vah Medoh. Destruir um globo ocular para desbloquear um ventilador explodir, então continue indo em torno de destruir outro globo ocular que desbloqueia a segunda entrada para o quarto que você caiu mais cedo.

Dirija para trás dentro da sala, e use seu parapente para levar o rascunho para cima até o nível onde você entrou na Besta Divina Vah Medoh.

DOIS COFRES DE TESOURO
Divine_Beast_Vah_Medoh_treasure_chest_2.jpg


Divine_Beast_Vah_Medoh_treasure_chest_3.jpg

Desta vez, em vez de cair, pegue o para cima perto da entrada e vire à esquerda. Há dois cofres do tesouro no lado esquerdo do quarto. Agarre na área climbable mostrada na imagem acima, e suba para encontrar um baú do tesouro com um núcleo antigo . Salte do lado distante e paraglide esquerda para o outro baú do tesouro , que tem cinco setas de bomba .

OBTENDO O MAPA
Volte para onde você entrou. Use magnesis para puxar um dos blocos de metal em sua direção, para que você possa saltar sobre as plataformas. (Veja a galeria abaixo para o posicionamento exato.)

Lutar contra o guardião do outro lado da lacuna, e recuperar uma lança guardião . Continue pelo corredor e interaja com o terminal para obter o mapa de Vah Medoh .

O mapa mostra a localização de cinco terminais, cada um localizado ao longo do eixo das asas de Vah Medoh. Ele também permite controles de besta divina. Existem três pontos de movimento: Nível (centro), enrolado (alto) e enrolado (baixo).

TERMINAL 1 E UM TESOURO
Divine_Beast_Vah_Medoh_terminal_1_1.jpg
Divine_Beast_Vah_Medoh_terminal_1_2.jpg
Divine_Beast_Vah_Medoh_terminal_1_3.jpg
Divine_Beast_Vah_Medoh_terminal_1_4.jpg
Divine_Beast_Vah_Medoh_terminal_1_5.jpg
Divine_Beast_Vah_Medoh_terminal_1_6.jpg
Divine_Beast_Vah_Medoh_terminal_1_7.jpg

Stand com vista para o drop-down de onde você obteve o mapa. Use o mapa para inclinar as asas de Vah Medoh para a posição mais alta. Olhe para o teto e você verá outro globo ocular . Destrua-o com uma seta para desbloquear o acesso ao quarto ao lado.

Use magnésios para puxar o bloco magnético esquerdo para perto de você. Incline Vah Medoh para baixo. Pegue o caminho para cima através do bloco magnético, até a parede escalável e passado o baú do tesouro. Deslize para o quarto que você abriu quando matou o globo ocular no teto.

Vire à esquerda e mate o globo ocular . Você também pode ter que matar os crânios flutuantes que deixou para trás.

Tilt Vah Medoh de volta ao nível, suba a rampa no lado direito da sala, e incline Vah Medoh para alta. Caminhe até o extremo mais afastado da rampa, e paraglide para o baú do tesouro para claymore de um cavaleiro .

Volte a subir a rampa, e disparar o interruptor com uma seta, que abre um buraco que dispara o ar através da sala. Paraglide através da sala usando o projecto para interagir com o primeiro terminal . Um para baixo, cinco para ir.

TERMINAL 2
Divine_Beast_Vah_Medoh_2_1.jpg
Divine_Beast_Vah_Medoh_2_2.jpg
Divine_Beast_Vah_Medoh_2_3.jpg
Divine_Beast_Vah_Medoh_2_4.jpg
Divine_Beast_Vah_Medoh_2_5.jpg

Na mesma sala onde você encontrou o terminal 1, pegue uma bomba redonda e role-a para a próxima sala através do buraco na parede. Detonte-o onde pára para destruir a barreira de pedra.

Largue outra bomba redonda através, e aperte o botão para a direita depois que ele não pode rolar mais. Isso vai soprar ar para a sala da direita, empurrando a bomba redonda para o lado esquerdo da sala. Detonar a bomba quando ela não pode ir mais. Isso vai destruir a parede da rocha e revelar uma bola de metal gigante .

Bata no interruptor para parar o vento. Use o mapa para transformar Vah Medoh em sua posição mais baixa. A bola vai rolar doisard você. Use magnésios para trazê-lo do outro lado da sala, onde você colocou a bomba mais cedo. Mova Vah Medoh para a posição superior. A bola vai rolar, aperte o interruptor e levante o portão. Entre na sala e vire à esquerda para ativar o terminal. Dois para baixo, três para ir.

TERMINAL 3
Divine_Beast_Vah_Medoh_3_1.jpg
Divine_Beast_Vah_Medoh_3_2.jpg
Divine_Beast_Vah_Medoh_3_3.jpg
Divine_Beast_Vah_Medoh_3_4.jpg
Divine_Beast_Vah_Medoh_3_5.jpg
Divine_Beast_Vah_Medoh_3_5.jpg
Divine_Beast_Vah_Medoh_3_6.jpg

Baixa Vah Medoh para sua posição média (ou reta). Você pode ver o seu destino a partir da saída na sala com os dois primeiros terminais. Tilt Vah Medoh para baixo, e paraglide em toda a abertura para o quarto do lado oposto.

Enquanto estiver parapente , mantenha-se à direita e encontrará um baú de tesourocom um arco de cavaleiro .

Hop down e destruir o globo ocular no teto na extremidade da sala. Que vai cair um tesouro perto do portão fechado na extremidade da sala. Abra-o para 10 flechas de gelo .

Tilt Vah Medoh para sua posição mais elevada, e fazer o seu caminho de volta para o quarto do outro lado, onde você tem os dois primeiros terminais.

Use magnésios para agarrar a bola gigante e levá-la até a rampa para sair. Estenda a bola com magnésis na medida do possível, e coloque-a à direita. Paraglide para baixo para onde você colocou a bola gigante, agarrá-lo com magnesis novamente, e colocá-lo na sala do outro lado da sala com os dois primeiros terminais. Paraglide in. (Você pode ver o posicionamento exato na galeria acima.)

Incline Vah Medoh para a posição superior. A bola vai rolar ao longo da pista e bateu o interruptor, que levanta o portão e revela o terceiro terminal. Três para baixo, dois para ir.

..CONTINUA
 

Anexos

  • upload_2017-5-9_17-21-31.gif
    26 bytes · Visualizações: 6
Ultima Edição:

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
TERMINAL 4
Divine_Beast_Vah_Medoh_4_1.jpg

Volte para baixo para o andar mais baixo, e caminhe para a borda onde você destruiu o globo ocular no início. Dirija-se à direita de Vah Medoh. Transforme a besta divina em sua posição mais alta, e voe para a sala. Interagir com o terminal lá. Quatro para baixo, um para ir.

TERMINAL 5
Divine_Beast_Vah_Medoh_5_1.jpg

Tilt Vah Medoh para a posição mais baixa, e voar para o quarto piso mais baixo novamente. Siga em frente, vire à esquerda e suba a pequena borda à esquerda da porta. Destrua oglobo ocular à distância com uma seta.

Divine_Beast_Vah_Medoh_5_2.jpg

Incline Vah Medoh para sua posição mais alta, o que trará uma gôndola para sua posição. Tilt Vah Medoh reta para que você possa subir a rampa e entrar na gôndola. Agora incline Vah Medoh para baixo, e atravesse. Sair, interagir com o terminal. Cinco para baixo, um novo terminal para ir.

O TERMINAL PRINCIPAL FINAL
Divine_Beast_Vah_Medoh_6_1.jpg


Divine_Beast_Vah_Medoh_6_2.jpg

Interagir com todos os cinco terminais irá adicionar um novo ponto brilhante no seu mapa. Use o processo acima em sentido inverso para chegar ao piso mais baixo novamente. Caminhe pelo quarto e pegue o rascunho para cima até o topo da Besta Divina Vah Medoh. Interagir com o terminal principal no meio da área para iniciar a luta chefe.

Antes de lutar contra o chefe, temos duas fortes recomendações: Certifique-se de que você tem um monte de setas de bomba (vá comprar um monte se você precisar), e vá cozinhar você mesmo Respiração da refeição mais poderosa do Wild para dar-se como muitos Como 20 corações (temporários) extras.

Zelda: A maneira mais fácil de respirar o selvagem para ganhar corações de comida[/paste:font]

WINDBLIGHT GANON LUTA CHEFE

Luta de Chefe - Windblight Ganon
Guia de Vídeo: Windblight Ganon Boss



windblight_ganon_1.gif

https://cdn0.vox-cdn.com/thumbor/5J...rus_asset/file/8146439/windblight_ganon_1.gif

228px-Windblight_4.jpg
228px-Windblight_5.jpg


Divine_Beast_Vah_Medoh_windblight_ganon_1.jpg

Em ambas as fases de sua luta com Windblight Ganon , é tudo sobre correntes de ar ascendentes e setas bomba . Pegue uma corrente ascendente, implante seu parapente e pressione ZR para diminuir o tempo. Isso lhe dá tempo para apontar e disparar (e mantém você longe de seus ataques terrestres).

A única vez que você deve estar no chão é quando você está correndo entre updrafts. E o próprio processo de fazer isso é uma ótima maneira de evitar seus ataques.

Se você não pode ver Windblight Ganon (como, digamos, ele coloca um furacão entre você), cair ao chão e correr para a corrente ascendente mais próxima. Faça um círculo até encontrá-lo e, em seguida, pegue a corrente ascendente para tentar novamente.

Depois de fazer bastante dano, Windblight Ganon vai cair ao chão, imobilizado. Se você está perto o suficiente, por todos os meios wack afastado com ele com sua arma mais forte. Mas usando a estratégia acima, ter dano aqui era de pouca conseqüência.

Derrote Windblight Ganon, e você receberá um recipiente de coração . Você também terá Gale Revali , que cria um projecto ascendente sobre a demanda. (Apenas X para carregar o seu salto.)

Interagir com o terminal para sair.

TERMINANDO A BESTA DIVINA VAH MEDOH BUSCA PRINCIPAL
Volte para a aldeia de Ruto , e fale com o chefe Kaneli novamente para terminar a missão.

Antes de sair, abra o tesouro perto de Kaneli para grande águia arco . Fale com Harth (duas cabanas para baixo do chefe), que diz que ele pode reparar o arco se quebra. Você vai precisar de um arco de andorinha , cinco feixes de madeira e um diamante . (Jeez.) Boa notícia, porém: Há um arco de andorinha em sua casa ... hutt ... coisa





Fontes:
http://www.ign.com/wikis/the-legend...st_Vah_Medoh#Dungeon_-_Divine_Beast_Vah_Medoh
https://www.vg247.com/2017/05/03/zelda-breath-of-the-wild-guide-divine-beast-vah-medoh-dungeon/
https://www.polygon.com/zelda-breat...tion-boss-fight-windblight-ganon-revalis-gale
http://gameranx.com/features/id/972...d-divine-beast-vah-medoh-quest-dungeon-guide/
 
Ultima Edição:

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Quem ja fez Eventide island?Não sei se todos tiveram essa ideia mas..

quando vc chega na ilha antes de iniciar a quest e tirar suas armas,eu peguei umas armas e joguei na praia,quando tiraram-nos minhas armas as outras que eu joguei continuaram la no chao kkkk,dai foi facil fazer hehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LengaBiker

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
53
Pontos
53
Pessoal, a minha master sword quebrou e desapareceu do inventario, nao tem como recuperar? Fui la onde retirei a espada e nada, ela nao é obrigatoria para matar o ultimo chefe?
Ela regenera. Ela "gastou". Depois de um tempo vem um aviso na tela dizendo que ela está disponivel novamente. No menu de pause tem um timer mostrando quanto tempo falta pra ela voltar.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Eventide Island
Eventide Island é um dos maiores desafios em The Legend of Zelda: Breath of the Wild . A ilha tira Link de todas as suas armaduras, armas e comida, e força-o a varrer em um pequeno espaço para coletar o que ele precisa. Há três tarefas para completar na ilha, e morrer antes de completá-los significa que você vai precisar para começar de novo.
zelda-eventide-island-1.jpg
zelda-eventide-island-2.jpg
zelda-eventide-island-3.jpg
zelda-eventide-island-4.jpg

Você ainda terá acesso às habilidades de runa que você ganhou no início do jogo (embora você não possa invocar armas com amiibo), bem como os poderes que você coletou das bestas divinas, e os recipientes de coração e resistência que você construído. As recompensas para Eventide Island são bastante menores, por isso é melhor não ir lá até tarde no jogo, quando você é muito mais forte.

Este guia foi escrito com o benefício da retrospectiva, razão pela qual as capturas de tela não estão em ordem estritamente cronológica - esta é a ordem que eu deveria ter feito as coisas, em vez da ordem que eu realmente fez-los dentro

Dito isto, não há Perfeito, "à direita" maneira de fazer esta ilha. As condições podem conspirar contra você. Mas a rota delineada aqui é relativamente limpa, minimiza o conflito que você enfrentará, e o salvará de ter que lutar contra o Hinox. Plano para uma chegada de manhã - bokoblins esqueletais sair à noite, tornando a ilha ainda mais perigoso.


Eventide Island está localizado no canto inferior direito do mapa, bem ao largo da costa. Se você já visitou o Muwo Jeem Santuário, que está em um platô perto da costa, é um ponto perfeito para urdidura. Caso contrário, se você não encontrou santuários nessa área, Hateno Village é o ponto mais próximo.


A maneira a mais rápida de começar lá é saltar fora do penhasco que enfrenta o e deslizar. Você precisa fazer para a ilha sem desembarque e natação - em um certo ponto fora da costa da ilha a água vai engolir você imediatamente se você pousar nele, forçando você a voltar para onde você começou. Você deve ser capaz de fazê-lo se você atualizou sua resistência quatro vezes, caso contrário, certifique-se de ter comida ou uma poção para repor alguma resistência mid-journey. Se você der corações extras antes de chegar, eles permanecerão em vigor quando você chegar.


Você também pode pegar uma jangada, se você tiver uma folha de Korok (há um na própria ilha para tornar as coisas um pouco mais fácil para você). Há um ao lado do santuário na Ilha Tenoko. Se você tomar uma jangada, você pode até mesmo enganar um pouco.


Quando você se aproximar da ilha, deixe cair suas melhores armas e poções na balsa (cuidado para não deixá-las cair na água - salve antes de fazer isso apenas para ter certeza). Quando você chegar à ilha e ficar despojado de seus itens, você deve ser capaz de pegar o que você deixou na balsa para levar com você. Isso é um pouco contra o espírito do julgamento, porém, por isso, por causa deste guia vamos supor que você flutuar em toda. Não importa como você chegar lá, tente a terra na costa mais próxima.


Uma vez na ilha, você vai encontrar-se desarmado, mas não se preocupe isso não vai durar muito tempo. Seu objetivo é encontrar as três bolas espalhadas em torno do oval, e levá-los aos seus pedestais. Você não é dito onde encontrar qualquer destas coisas, mas a ilha não é muito grande, então você não deve se perder.

Antes de começar, uma palavra de aconselhamento - se você tiver que colocar uma bola para baixo, tente colocá-lo para baixo sobre uma superfície plana para que ele não rolar longe de você enquanto você não está olhando. Se a sua bola cair na água em qualquer ponto, use o seu poder de crinose para levantá-lo para fora. Infelizmente, você não pode tirar fotos dessas bolas e acompanhá-las com o seu atualizado Sheika Slate.



No momento em que você pousa, as chances são de que um Octorok vai começar a atacar você da água. Ignorá-lo, mas levantar as pedras ao longo da praia para pegar alguns caranguejos saborosos (se possível, segure sobre o seu produto em vez de comê-lo imediatamente - você terá acesso a um fogo de cozinha em breve).


É melhor gerenciar a bola do Hinox primeiro - este é o inimigo mais intimidante, e se você acordá-lo pode haver problemas, então você quer lidar com isso primeiro para que ele não arruinar o seu dia vinte minutos para o julgamento.


O Hinox tem a bola em volta do pescoço, e enquanto há algumas maneiras de se levantar silenciosamente lá, o mais fácil é ficar na mão da criatura e esperar que ela alcance e se arranhe. Isso irá depositar você na barriga do Hinox, fazendo para uma fácil agarrar.


Esgueirar-se, colocar a bola em algum lugar seguro, e cabeça para a água para o sul da ilha (à sua direita, se você está se aproximando do Hinox da praia).


Há alguns mimos nesta área, mas também é um bom local para ir se você precisa fugir do Hinox. Nadar um pouco e a criatura vai desistir de voltar a dormir.


Use sua Magnésia no peito na água aqui para uma marreta de ferro. Esta é uma arma bastante poderosa, mas seja cuidadoso dos thunderstorms, que ocorrem freqüentemente na ilha.


Enquanto você estiver lá, solte algumas bombas na água e explodi-los para coletar tantos Armored Porgy como você pode. Comê-los se você precisar de um impulso de saúde rápida, ou segurá-los - cozinhando-os até lhe dará um impulso de defesa temporária.


Como você sair da água, suba o afloramento rochoso à sua esquerda. O primeiro pedestal está aqui em cima, assim como alguns inimigos. Você pode combatê-los com sua marreta, mas você terá um tempo muito mais fácil (especialmente com o chuchus eletrizado) se você usar seus poderes de magnésia para bater-los com as caixas aqui em cima. Basta balançar as caixas em torno de sua habilidade ímã, e bater seus inimigos com eles, faz grandes danos. Limpar os inimigos e você será premiado com várias armas, um pedaço de carne e uma fogueira-ideal para cozinhar quaisquer itens que você pode encontrar enquanto na ilha. Cozinhe seu peixe se não está chovendo.


Uma vez que os inimigos são tratados, volte para a bola e siga o caminho que serpenteia em torno desta colina (não tente subir). Coloque a bola no pedestal. Um terço completo!


Volte para baixo e siga além do Hinox novamente, indo para a esquerda desta vez. Você vai querer ir aqui em seguida por algumas razões - você pode coletar um arco e flecha para baixo aqui, e há um incêndio que não sai.


Este fogo é extremamente útil se você não quiser lidar com as repercussões de uma tempestade. Quando o relâmpago rola dentro, venha aqui e sente-se um quando para salti-lo direito sobre ele (embora haja vantagens a relâmpago - as árvores podem começar batidas sobre, cobrindo a terra na fruta).

Há quatro inimigos aqui (dois bokoblins vermelhos, um azul, e um chuchu do fogo), junto com um arco em um peito, e uma esfera. Se você é corajoso, deixe que os arqueiros atirar em você várias vezes antes de tirá-los, para que você possa pegar as flechas que deixam para trás. Agarre a bola e deixe-a em um lugar seguro - nós estaremos de volta para ele mais tarde.


Em seguida, você vai querer cabeça para Koholit Rock e começar a escalá-lo. Você deve estar bem armado agora, mas a batalha à frente é difícil, então esteja pronto. Uma vez que você chega, tente esgueirar-se e usar ataques furtivos quando possível, mas uma vez que você está notado prepare-se para uma luta.


Vale a pena notar que se você limpou a Besta Divina para o Gerudo, e ter acesso à Fúria de Urbosa, isso será uma coisa fácil. Com um único ataque de rotação eu tirei todo o exército. Se você não tem esse poder, ele só vai descer para lutar bem.


A bola eo pedestal estão no mesmo lugar aqui. Para chegar ao pedestal, você precisará usar o statis na rocha que o cobre, então whack ele diversas vezes para emiti-lo que voa fora. Apenas um pedestal para ir agora!


Você está indo para este ponto, apenas fora da ponta norte da ilha. Você é melhor em seguir a praia em vez de se dirigir para o bosque, onde perigoso chuchus fogo vivo.


Você pode basicamente atravessar a praia sem problema, embora se for noite-tempo você pode precisar lutar alguns esqueletos. Em qualquer caso, nenhum dos inimigos aqui é muito difícil.


Logo, você se aproximará do pedestal final. Existem algumas maneiras de abordá-lo, mas cryonosis é a melhor maneira, mais confiável.


Jogue a sua bola no oceano, em seguida, construir uma plataforma abaixo dele. Isso pode levar algum ajuste, mas quando você está aqui, você está seguro, então sinta-se livre para tomar o seu tempo. A ilha é chamada Eventide por uma razão - a bola não vai ser varrido para o mar ou lavar-se em terra. Se a bola fica presa no lado desta ilha, saltar para a água e cutucá-lo com seu corpo para que você possa obter uma plataforma debaixo dele. Eventualmente, você estará perto o suficiente para jogar a bola no buraco.


Você vai ter todo o seu equipamento de volta, e um santuário brotará sobre Koholit Rock. Dirija para trás essa maneira, e sinta livre matar todos os inimigos que você deixar ir antes - você não precisa, mas a catarse é uma grande recompensa.


Cabeça dentro do santuário e você vai descobrir que não há desafio adicional para completar, apenas uma recompensa para coletar.


Uma rupia dourada vai um longo caminho, ea esfera de sombra que você coletar definitivamente se sentirá bem merecido.


Não há muito mais para fazer na ilha, mas apreciar a vista como você sair - você ganhou-o para conquistar um dos desafios mais duros de Zelda.

GUIA 2
Eventide Island

original.jpg

Se você está tentando obter todos os Santuários em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, então você pode muito bem ter atingido uma parede de tijolos com o Santuário Korgu Chidah , que fica na Ilha Eventide, na parte sudeste do mapa . Separado do continente e, portanto, bastante complicado para chegar, Eventide é o maior e mais difícil Santuário para completar como ele exige que você sobreviva ameaças da ilha sem muito de seu equipamento. Como se isso não é um desafio suficiente, você não pode salvar seu jogo durante esta missão - se você morrer, você retornar para o continente ter que começar tudo de novo.

Com isso em mente, apresentamos a você um guia sobre como sobreviver Evertide Island e descobrir seu santuário evasivo.

Zelda: Breath Of Wild's Eventide Island: Como chegar lá
Eventime Island fica muito longe do continente de Hyrule, então você vai precisar de parapente sobre o mar para chegar a ele. Comece a partir de Cabo Cales (ao lado do Muwo Jeem Santuário ) e você encontrará há um vento constante que irá ajudá-lo. Mesmo assim, a menos que você tenha totalmente atualizado sua roda de resistência , você precisará trazer alimentos restauradores de resistência com você, já que leva bastante tempo para chegar até o fim.









Zelda: Breath Of Wild's Eventide Island: Dicas básicas sobre como sobreviver
Assim que você toque para baixo em Toronbo Beach você vai ser dito que a ilha em si é um terreno provando de tipos, e que você deve passar no teste sem o seu equipamento. Você será despojado de tudo, além de suas runas e seu parapente.







Porque você está começando com nada, a regra mais básica da Eventime Island é colecionar tudo. Cada vara, alimento e arma devem ser coletados sem falhas, como você nunca sabe o quanto você vai precisar para sobreviver às tarefas à frente. Você terá a chance de cozinhar itens em vários pontos para tentar não comer alimentos crus, a menos que você está desesperado.

Zelda: Respiração da Ilha Eventide da Selva: A Primeira Esfera
Assim que chegar na ilha manter um olhar para a praia para Rusty Broadsword - não é a melhor arma, mas você não pode ser exigente. Cabeça à esquerda e você vai encontrar um grupo de Bokoblins assar peixe em torno de um incêndio. Use Magnesis nas caixas de metal próximas e você pode usá-los para esmagar esses inimigos. Há um Rusty Shield nas proximidades e vários Boko Spears. No peito há uma Espada do Viajante. Além disso, certifique-se de coletar todos os frutos deitado na praia, também.





Uma vez que você é feito aqui, cabeça norte para baixo na praia, com certeza para coletar caranguejos, frutas e qualquer outro alimento que você vê. Uma vez que você chegar ao final da praia, você verá uma pequena ilha com um pedestal incandescente nele - fazer uma nota mental deste e cabeça para a direita e para cima da encosta - existem várias bananeiras que você pode pilhar aqui. Você virá eventualmente a um pântano pequeno com um coto oco no meio e um parapente do machado do alto para agarrar o machado, a seguir a direita da cabeça onde o pântano é raso para evitar de ser sugado sob.



Chefe som a partir do pântano e você vai chegar ao primeiro Bokoblin acampamento. Paraglide na vigia e levá-lo para fora antes que ele tenha chance de te detectar, então deslize para baixo e tirar os outros dois Bokoblins em seu lazer. Você pode marcar Boko Bow e Bow Soldier aqui, além de algumas setas se você tentá-los a atirar em você. A melhor opção é sprint até a rampa e bater o Bokoblin vermelho e azul off, que permite que você levá-los para fora separadamente no chão.







Pegue o orbe da base (há um segundo Arco de Soldado no peito e algumas flechas de choque no tambor, também) e volte para a praia norte e seu pedestal. Jogue o orbe na água e use então sua runa de Cryonsis para congelar uma coluna debaixo dela. Suba a coluna, pegue o orbe e salte para o pedestal. Se você achar que não pode alcançar com um único salto, crie outro pedestal ao lado dele.






Todas as imagens
http://newatlas.com/zelda-botw-eventide-island/48799/#gallery?thumb=true#picture1

Fontes:

http://www.nintendolife.com/news/2017/03/guide_how_to_beat_zelda_breath_of_the_wilds_hardest_shrine_quest_eventide_island
http://newatlas.com/zelda-botw-eventide-island/48799/




 
Ultima Edição:

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Quem ja fez Eventide island?Não sei se todos tiveram essa ideia mas..

quando vc chega na ilha antes de iniciar a quest e tirar suas armas,eu peguei umas armas e joguei na praia,quando tiraram-nos minhas armas as outras que eu joguei continuaram la no chao kkkk,dai foi facil fazer hehe
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ai você conseguiu usar as armas? (cara que boa ideia)
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Como completar a missão do Leviathan Bones
Nesta busca lateral, você precisará fotografar esqueletos de leviatã em três locais diferentes, dois dos quais podem ser bastante difíceis de localizar - mas não temam, já que fizemos o trabalho duro para vocês.
how-to-leviathan-side-quest-zelda-breath-1.jpg
how-to-leviathan-side-quest-zelda-breath-2.jpg
how-to-leviathan-side-quest-zelda-breath-3.jpg
how-to-leviathan-side-quest-zelda-breath-4.jpg



Se você ainda não tiver recebido a missão, dirija-se ao Serenne Stable e fale com Akrah. Ele está olhando para resolver uma discussão, e você é apenas o herói para o trabalho.

Como encontrar o leviatã Eldin
Este é bastante difícil de perder. Apenas siga para as montanhas Eldin, noroeste da Death Mountain.


Eldin Great Skeleton Localização

Como encontrar o Gerudo Leviathan

Localização de Gerudo Great Skeleton

Certifique-se de que você tem alguns itens de resfriamento com você (basta soltar alguma carne na neve se você está preso aqui) e cabeça sul oeste de Gerudo Town passado Dragon's Exile para encontrar o esqueleto. Você terá que enfrentar uma tempestade de areia para encontrá-la, mas quando estiver perto, seu Sensor Sheikah o alertará para o Santuário Hawa Koth dentro do esqueleto. Há também uma grande fonte de fadas aqui.

Como encontrar o Hebra Leviathan

Localização Hebra Great Skeleton

A leste da Cimeira Norte de Hebra, há uma pequena piscina quadrada de água visível no mapa, que faz parte do quebra-cabeça que você precisará resolver para encontrar este.

Use sua runa Cryonis para congelar a água, em seguida, cabeça até a colina para encontrar um par de bolas de neve. Salve seu jogo aqui, pois é possível estragar tudo isso.


Jogue a bola de neve para baixo da colina e sobre a água congelada para abrir o portão. Você vai encontrar o esqueleto e To Quomo Shrine, que tem peito com um Royal Claymore dentro.


Agora volte para a Serenne Stable e colete uma Rúpia de Ouro para seus problemas.



fonte:
http://newatlas.com/leviathan-side-.../48558/?li_source=LI&li_medium=default-widget

 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Como encontrar (e bater) Lynels
how-to-find-beat-lynel-botw-5.jpg

Lynels são alguns dos adversários mais difíceis em Breath of the Wild, mas eles deixam cair algumas das melhores artes, e você precisará coletar a abundância de suas partes do corpo para atualizar sua armadura bárbara - então aqui está nosso guia para encontrá-los e vencê-los.
how-to-find-beat-lynel-botw-1.jpg
how-to-find-beat-lynel-botw-2.jpg
how-to-find-beat-lynel-botw-3.jpg
how-to-find-beat-lynel-botw-4.jpg

Onde encontrar Lynels

Seu primeiro encontro com um Lynel é provável que vai estar no Monte Ploymus, coletando as setas de choque para o seu assalto em Divine Beast Vah Ruta - mas você provavelmente não será capaz de levá-lo nesta fase. Se você esqueceu como chegar lá, viajar para Zora's Domain e nadar até as cachoeiras para o nordeste.

Há múltiplo branco-maned Lynels no Tabantha Tundra. Um está a oeste do santuário de Qaza Tokki (no labirinto norte de Lomei) e outro é sul do santuário de Sha Gehma. White-maned Lynels são mais resistentes do que suas contrapartes vermelhas e azuis, mas caem melhor artes - como a Savage Lynel Sword, que embala um ataque enorme.

Também encontramos um Lynel vermelho-maned nas planícies de Oseria, ao leste do santuário de Ishto Soh (sul ao oeste da torre do lago), e um Lynel azul-maned ao sul de Rok Woods (ao oeste do Akkala Tech Lab).

Esta lista não é de modo algum exaustiva - nós estaremos adicionando a este como nós os encontramos. Se você encontrou um, sinta-se livre para nos ajudar nos comentários.

Nossa carga recomendada
  • 12+ corações
  • Estase +
  • Setas de choque ou de fogo
  • Armor atualizado pelo menos duas vezes, preferencialmente três vezes
  • Espadas múltiplas com pelo menos 30 de dano
  • Great Eagle Bow (obtido após a captura de Vah Medoh) - ou melhor
  • Magia de Mipha (obtido após a captura de Vah Ruta) - isso não é necessário, mas é bom ter se você cometer um erro
  • Hearty Fried Wild Greens (obtido por cozinhar uma trufa saudável ou Radish Hearty) - isso vai repor todos os seus corações, e conceder 3 a 5 corações temporários extra - é sábio para manter muitos destes na mão, mesmo quando você não está caçando Lynels
A maneira mais fácil de vencer um Lynel
  1. Use Stasis +
  2. Atire uma flecha no rosto do Lynel, que deve atordoá-lo uma vez Stasis desgasta fora
  3. Sprint até o Lynel e montá-lo (pressionando A), em seguida, atacar até obter bucked off
  4. Repetir
Stasis + não dura o tempo que você poderia esperar, mas dá-lhe tempo mais do que suficiente para apontar seu arco.

Uma vez que você entrar no ritmo aqui, você deve ser capaz de derrubar um branco-maned Lynel sem a necessidade de usar qualquer itens de cura.

Mais dicas
  • Você pode usar a runa Camera para identificar qual a cor do Lynel é, antes de chegar de perto
  • Backflip esquivando o ataque de furto Lynel vai desencadear um Flurry Rush
  • Se o Lynel está carregando sem a sua arma desenhada, a coisa mais fácil de fazer é usar o seu escudo (segure ZL), e ele vai recuar - comprando mais tempo para o seu Stasis para recarregar
  • Uma alternativa ao contador de escudo é o timing de um sidestep corretamente, o que desencadeará um Flurry Rush
  • Quando o Lynel começa a carregar o seu ataque stomp (enquanto está parado), sprint fora da área de efeito, ou atirar flechas em seu rosto para atordoá-lo
O que um Lynel pode soltar

  • Lynel Horn, Lynel Hoof e Lynel Guts (que você precisará atualizar sua armadura bárbara)
  • Até 20 setas de choque ou setas de fogo
Blue-maned Lynel
  • Poderoso Lynel Crusher (54 de ataque)
  • Mighty Lynel Sword (30 de ataque)
Lynel Branco-maned
  • Savage Lynel Bow (ataque de 3 x 32)
  • Savage Lynel Crusher (78 ataque)
  • Savage Lynel Shield (defesa 62)
  • Savage Lynel Spear (30 de ataque)
  • Savage Lynel Sword (58 ataque)
Mais uma vez, esta lista não é de forma alguma exaustiva - apenas o que temos visto até agora.

fonte:
http://newatlas.com/how-to-find-and.../48472/?li_source=LI&li_medium=default-widget
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Como completar a missão:
Ancient Rito Song shrine quest

Você precisará resolver um enigma para vencer essa missão de santuário e abrir o santuário de Bareeda Naag. Veja como é feito.
ancient-rito-song-shrine-quest-zelda-botw-1.jpg
ancient-rito-song-shrine-quest-zelda-botw-2.jpg
ancient-rito-song-shrine-quest-zelda-botw-3.jpg
ancient-rito-song-shrine-quest-zelda-botw-4.jpg


Se você ainda não tem a quest ainda, encontrar Bedoli em Rito Village. Ela canta a primeira metade de uma canção, que você precisará repetir para a irmã de Bedoli, Laissa, que você pode encontrar em uma cabana próxima.


Agora você sabe a canção cheia: "O orgulho do Rito, pilar no céu, seu coração acende quando o sol está alto, o coração brilha em um caminho não inteiro, mas uma chama de aquecimento pode agitar sua alma."

Espere até meio-dia, e vá para este ponto. Não perca o Korok escondido sob a rocha:


Olhando para o sul, você deve ver um buraco em forma de coração na sombra de Rito Village. Em cerca de 12:40 pm, você verá uma plataforma começar a brilhar ao sol.


Deslize sobre e use uma seta de chama para "agitar sua alma" e revelar o santuário de Bareeda Naag.


Há dois canhões dentro. O primeiro é necessário para completar o santuário, eo segundo é opcional, mas vale a pena, como revela um baú com um diamante dentro.


Solte suas bombas redondas nos canhões, e tempo sua detonação para obter seus tiros através dos obstáculos em movimento e para o alvo.

Mais guias
Não perca o resto de nossos guias para Breath of the Wild.


fonte:
http://newatlas.com/ancient-rito-so.../48731/?li_source=LI&li_medium=default-widget

 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Como completar a missão: Bird in the Mountains shrine
Você pode passar horas passeando pelas Montanhas Hebra, ou você pode seguir o nosso guia e encontrar o Mozo Shenno santuário em nenhum momento.
bird-in-the-mountains-shrine-quest-botw-1.jpg

Você precisará encontrar Molli em Rito Village para obter a missão


bird-in-the-mountains-shrine-quest-botw-2.jpg

Encontre a árvore de cedro aqui


bird-in-the-mountains-shrine-quest-botw-3.jpg

Há o "passarinho" que você está procurando


bird-in-the-mountains-shrine-quest-botw-4.jpg

Deslize para ver o santuário "dentro de sua barriga"

Se você ainda não recebeu esta busca de santuário, encontre Molli em Rito Village. Ela lhe conta esta história:

"Uma vez, meu avô parou em uma grande árvore enquanto ele estava subindo uma montanha grande e olhou abaixo dele para o noroeste.Quando de repente ele viu um enorme passarinho branco como a neve com as asas abertas! Meu avô decolou voando depois O passarinho branco-de-neve e, quando se aproximou um pouco do passarinho branco, o avô viu algo SUPER importante dentro do seu ventre!

O registro de aventura dá-lhe uma dica adicional, mencionando a "árvore de cedro solitário" nas Montanhas Hebra.

Aqui é onde você pode encontrar essa árvore:


Mas onde está o pássaro? Não perca tempo olhando no céu - é isso que você está procurando:


Deslize e observe o santuário Mozo Shenno "dentro de sua barriga":


Este é outro grande teste de força, então pegue suas melhores armas equipadas para assumir o Guardian dentro. Há um diamante dentro do peito para seus problemas.

fonte:
http://newatlas.com/bird-in-the-mou.../48730/?li_source=LI&li_medium=default-widget
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Complete the Master of the Wind shrine
master-of-the-wind-shrine-quest-zelda-botw-1.jpg

Encontre o Mestre do Vento busca de santuário aqui


master-of-the-wind-shrine-quest-zelda-botw-2.jpg

Encontre Kass para obter o enigma


master-of-the-wind-shrine-quest-zelda-botw-3.jpg

Você precisará quebrar todas as pedras na área


master-of-the-wind-shrine-quest-zelda-botw-4.jpg

Cada pedra que você quebra revela um projecto térmico


master-of-the-wind-shrine-quest-zelda-botw-5.jpg



master-of-the-wind-shrine-quest-zelda-botw-6.jpg



master-of-the-wind-shrine-quest-zelda-botw-7.jpg



master-of-the-wind-shrine-quest-zelda-botw-8.jpg



master-of-the-wind-shrine-quest-zelda-botw-9.jpg



master-of-the-wind-shrine-quest-zelda-botw-10.jpg

Use uma seta de bomba para lidar com essas pedras


master-of-the-wind-shrine-quest-zelda-botw-11.jpg



master-of-the-wind-shrine-quest-zelda-botw-12.jpg

Isto é como você sabe que você está pronto para deslizar para o altar


master-of-the-wind-shrine-quest-zelda-botw-13.jpg

Comece seu deslize a partir deste ponto


master-of-the-wind-shrine-quest-zelda-botw-14.jpg

Deslize até o altar


master-of-the-wind-shrine-quest-zelda-botw-15.jpg

Um glide bem sucedido transformará o altar azul


master-of-the-wind-shrine-quest-zelda-botw-16.jpg

Isso revela o Shai Yota santuário


master-of-the-wind-shrine-quest-zelda-botw-17.jpg

Há um grande Flameblade no interior do peito


Certifique-se de ter pelo menos uma flecha de bomba antes de abordar esta missão.


Encontre Kass na Lagoa Horon, a sudeste do Domínio de Zora. Ele canta a seguinte música:

"Ele quebra as rochas que servem para amarrar, acima da tempestuosa baía. Nas asas de tecido e madeira entrelaçadas, ele pousa no altar para abrir o caminho".

Este é um dos enigmas mais simples de descobrir (obviamente, você estará quebrando algumas pedras e usando o seu planador) - mas vamos admitir que esta busca nos levou mais de uma tentativa de fazer.

Onde erramos estava esmagando apenas um par de pedras e pensando que seríamos capazes de deslizar para o altar dos rastros térmicos resultantes.


Você precisará encontrar e quebrar todas as pedras quebráveis na área, eo jogo permitirá que você saiba quando você fez isso - a câmera vai puxar para mostrar o altar que começa a brilhar laranja.


Você não pode simplesmente deslizar para o altar de qualquer lugar, então cabeça sobre a esta rocha para iniciar o deslizamento. Terra no altar para revelar o Shai Yota santuário.


Comece seu deslize a partir deste ponto

Esta é outra bênção, então não há enigmas ou Guardiões dentro, apenas um baú contendo uma Grande Lâmina de Fogo - uma espada de duas mãos com 34 pontos de ataque com o bônus adicional de lidar com dano de fogo.


fonte:
http://newatlas.com/master-of-the-w.../48786/?li_source=LI&li_medium=default-widget
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Complete the Cliffside Etchings shrine quest
cliffside-etchings-shrine-quest-zelda-botw-2.jpg

cliffside-etchings-shrine-quest-zelda-botw-1.jpg

Encontre Geggle para obter a quest


cliffside-etchings-shrine-quest-zelda-botw-2.jpg

Geggle aponta as marcas no penhasco


cliffside-etchings-shrine-quest-zelda-botw-3.jpg

Encontre Geggle no estábulo da ponte de Tabantha


cliffside-etchings-shrine-quest-zelda-botw-4.jpg

Você vai encontrar as marcações aqui no Gerudo Highlands


cliffside-etchings-shrine-quest-zelda-botw-5.jpg

Atire neste alvo com Shock Arrows


cliffside-etchings-shrine-quest-zelda-botw-6.jpg



cliffside-etchings-shrine-quest-zelda-botw-7.jpg



cliffside-etchings-shrine-quest-zelda-botw-8.jpg



cliffside-etchings-shrine-quest-zelda-botw-9.jpg

Não vagueie em torno das montanhas que tentam figura este para fora, apenas siga nosso guia.

Primeiro, certifique-se de que você tem algumas Shock Arrows à mão, como você vai precisar deles para revelar o santuário, e é fácil perder o tiro que você precisará fazer.


Encontre um homem chamado Geggle no Estábulo de Tabantha Bridge. Ele aponta uma marca nas falésias à distância que parece feita pelo homem.


Nós achamos muito fácil de ficar desorientado em nosso caminho para a marcação. A área que você está procurando é no Gerudo Highlands.


Use o projecto térmico próximo para deslizar até o topo das falésias.

Se os símbolos relâmpago que cercam esse alvo não torná-lo óbvio o suficiente, você precisará disparar com suas setas de choque. Por alguma razão, achamos este tiro mais fácil de fazer a partir do solo, ao invés do ar (usando Gale Rivali).


Isso revela o Keeha Yoog santuário. Este santuário é uma bênção, por isso não há quebra-cabeças ou Guardiões à frente - basta abrir o peito para receber um diamante.

fonte:
http://newatlas.com/cliffside-etchi.../48784/?li_source=LI&li_medium=default-widget
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Ai você conseguiu usar as armas? (cara que boa ideia)

Sim.joguei uma espada enum escudo e andei ate a areia pra iniciar a quest.Quando ele tira suas armas a espada e o escudo continuaram no chao.Mas depois que vc termina a ilha vc perde essas armas entao eh melhor nao jogar mta coisa..uma espada e o escudo ja foram suficientes pra mim..o resto tem na ilha
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Complete the Serpent's Jaws shrine quest
serpents-jaws-faroshs-scale-zelda-botw-7.jpg

Esta é uma das missões de santuário mais difíceis no jogo, com vários passos e mão zero exploração - para ler sobre o nosso guia.
serpents-jaws-faroshs-scale-zelda-botw-1.jpg

Encontre Kass no marcador amarelo a leste de Pumaag Nitae Shrine


serpents-jaws-faroshs-scale-zelda-botw-2.jpg

A canção contém um enigma


serpents-jaws-faroshs-scale-zelda-botw-3.jpg

Uma boa dica sobre onde ir em seguida


serpents-jaws-faroshs-scale-zelda-botw-4.jpg

O lago parece um pouco como um dragão de floresta espreguiçando suas mandíbulas


serpents-jaws-faroshs-scale-zelda-botw-5.jpg

Este Moblin guarda a Primavera da Coragem


serpents-jaws-faroshs-scale-zelda-botw-6.jpg

Pegue a rupia de ouro do peito


serpents-jaws-faroshs-scale-zelda-botw-7.jpg

A Primavera da Coragem


serpents-jaws-faroshs-scale-zelda-botw-8.jpg

Suba a torre aqui e espere por Farosh


serpents-jaws-faroshs-scale-zelda-botw-9.jpg

Farosh que emerge do lago Hylia


serpents-jaws-faroshs-scale-zelda-botw-10.jpg

O jogo de espera suga


serpents-jaws-faroshs-scale-zelda-botw-11.jpg

Balança de Farosh flutuando na água


serpents-jaws-faroshs-scale-zelda-botw-12.jpg



serpents-jaws-faroshs-scale-zelda-botw-13.jpg

Solte a escala na água


serpents-jaws-faroshs-scale-zelda-botw-14.jpg

Isso abre a porta para o santuário


serpents-jaws-faroshs-scale-zelda-botw-15.jpg



serpents-jaws-faroshs-scale-zelda-botw-16.jpg

O interior do peito contém um Thunderspear


serpents-jaws-faroshs-scale-zelda-botw-17.jpg

Você pode encontrar Kass no Pagos Woods, a leste de Hylia Lake. Se você já encontrou o Pumaag Nitae santuário, rápido viajar lá e cabeça leste.


A canção que ele canta contém este enigma: "Onde o dragão da floresta espalha suas mandíbulas, um santuário dorme com causa nobre".

Ele também menciona que a floresta no enigma poderia ser a Floresta Damel para o norte. Com certeza, se você abrir seu mapa e olhar ao lado da Floresta Damel, você pode ver este rio, que parece um pouco como algo abrindo suas mandíbulas ... embora talvez não um dragão.


Você encontrará um acampamento inimigo lá, com abundância de Lizalfos e um Moblin preto para cuidar. Cabeça para dentro, pegar as 300 rupias do peito no caminho, e encontrar uma Primavera de Coragem que lhe diz: "Oferta escala Farosh recebeu do espírito de ouro para a Primavera de Coragem".

Onde encontrar a escala de Farosh
Vá para oeste até o Lago Hylia e espere a noite. Farosh emerge do lago às 1:30 am e dirige para a torre sul da ponte, assim que suba lá antes que comece a chover.


Equipar o seu arco e pousar uma flecha no corpo de Farosh para derrubar uma escala. Ele provavelmente vai pousar na água, mas não se preocupe - brilha o suficiente para que seja fácil de detectar.


Pegue a escala, volte para a Primavera de Coragem e solte-o na água para abrir a porta, revelando o Santuário Shae Katha.

Como muitos dos outros santuários secretos, esta é uma bênção - então pegue o Thunderspear do peito e você está pronto.

fonte:
http://newatlas.com/serpents-jaws-f.../48795/?li_source=LI&li_medium=default-widget
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Como completar o labirinto: Trial of the Labyrinth
zelda-botw-trial-labyrinth-1.jpg

Um dos santuários em The Legend of Zelda: Breath of the Wild está localizado dentro de um labirinto em uma ilha. Lomei Labirinto pode parecer difícil do lado de fora, mas se você sabe para onde ir na verdade não é muito ruim.
zelda-botw-trial-labyrinth-2.jpg

O labirinto está para fora no mapa.


zelda-botw-trial-labyrinth-3.jpg

Use Gale Revali para alguma altura extra como você flutuar lá.


zelda-botw-trial-labyrinth-4.jpg

Este é, finalmente, onde você precisa ir.


zelda-botw-trial-labyrinth-5.jpg

Funcionar na borda é um bocado sneaky, mas nós permitiremos.


zelda-botw-trial-labyrinth-6.jpg

Isso não aparecerá até que você "entre" corretamente na arena - mas agora, nós quase terminamos já.


zelda-botw-trial-labyrinth-7.jpg

Mesmo se você não enganar, isso não é muito difícil.


zelda-botw-trial-labyrinth-8.jpg

Descobrimos que era mais fácil entrar pela esquerda.


zelda-botw-trial-labyrinth-9.jpg

Você acabará por passar por esta parede.


zelda-botw-trial-labyrinth-10.jpg

Você pode evitar inimigos com bastante facilidade.


zelda-botw-trial-labyrinth-11.jpg

Magnésia salva o dia novamente.


zelda-botw-trial-labyrinth-12.jpg

Aqui está a escada novamente!


zelda-botw-trial-labyrinth-13.jpg

Certifique-se de queimar esses ramos espinhosos.


zelda-botw-trial-labyrinth-14.jpg

O Great Flameblade é tão legal quanto parece.


zelda-botw-trial-labyrinth-15.jpg

Agora você pode deformar a qualquer momento para continuar explorando!


zelda-botw-trial-labyrinth-16.jpg

Esta é uma recompensa sólida.

Lomei Labyrinth Island está no canto nordeste do mapa, logo após o Akkala Ancient Tech Lab. É bastante distintivo, então você não pode perdê-lo.


Você vai querer flutuar para a ilha da crista logo após o laboratório. Não é uma viagem enorme, assim que não usará acima muito stamina, mas como você flutua para baixo determinará se você fizer exame da rota relativamente fácil, ou a rota super fácil.


Em última análise, este é o lugar onde você quer cabeça no mapa. Você pode encontrar o seu caminho aqui, passando pelo labirinto, ou ...


... você pode enganar um pouco usando Gale Revali para pousar na borda circundante do labirinto. Não se preocupe com os inimigos voadores em torno do mapa - eles estão lá para evitar a subida de dentro do labirinto, mas se você correr em torno deste aro exterior, eles não vão parar. Cabeça ao ponto no mapa apontado acima (usando o vendaval novamente para saltar para a estrutura que abriga o santuário), drop down ...


... e a escada para a área com o santuário está lá.


A outra opção se você não tem Gale Revali (ou você simplesmente quer experimentar o labirinto), é encontrar o caminho. Neste caso, uma vez que a terra, cabeça imediatamente para o labirinto através da primeira entrada à esquerda. Há um Guardião vagando pela entrada, mas se você é rápido, não deve pegar você, e não pode segui-lo até o labirinto.


O melhor conselho que posso lhe dar é simplesmente estudar o mapa como você está indo. Não tente mapear uma seqüência de eventos, basta pausar e ter um olhar sempre que você encontrar uma encruzilhada, e verificar para ver onde o caminho à frente vai levar.


A posição do ícone do jogador na tela acima é o ponto em que você está se dirigindo. Pode parecer um beco sem saída, mas não se preocupe, há um caminho a percorrer.


Não há muitos inimigos dentro do labirinto, e você pode evitar o combate inteiramente (este Guardião, por exemplo, está preso no lugar e só atacará se você entrar em sua linha de visão, o que você não precisará fazer).


Cabeça até o ponto no mapa destacado antes, e você encontrará esta caixa. Use magnésios para movê-lo para fora do caminho e avançar através da lacuna. Você está basicamente lá agora, mas continue indo para o ponto de destino.


E há a escada! Você não vai encontrar nada muito emocionante no caminho aqui, mas não se preocupe - uma vez que você destrancou o santuário, vai ser fácil de urdidura volta aqui a qualquer momento e explorar o resto do labirinto de itens. Subir a escada.


O caminho para a frente, subir as escadas, é bastante reto, mas você vai encontrar amorações à sua direita como você cabeça para cima. Ilumine-os (se você não tem nenhuma arma para fazer isto, há um fogo e uma tocha fora do santuário adiante), e escalar esta parede.


Aqui você encontrará um grande Flameblade, que pode ser jogado mais longe do que a maioria das armas e faz chama dano quando é vermelho brilhante! É uma arma de duas mãos muito útil.


Volte e continue até o santuário, lidando com o punhado de Keese no caminho, para reivindicar o seu prêmio.


Dentro do santuário (que não representa nenhum desafio extra), você será recompensado com um Helm bárbaro, bem como o padrão orb sombra. Esse é outro santuário embrulhado!

 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Como chegar na memória de Hyrule Castelo facilmente
zelda-botw-hyrulecastle-memory-1.jpg

Encontrar as memórias em The Legend of Zelda: Breath of the Wild é muito divertido, e realmente esclarece a história. Perto do início do jogo, Impa lhe dará doze fotos e pedir-lhe para encontrar esses locais para desencadear as memórias do Link do que aconteceu 100 anos antes. Muitas dessas memórias - marcadas por pontos brilhantes que você pode ficar para acionar as cenas - são susceptíveis de apresentar-se a você durante suas viagens.
zelda-botw-hyrulecastle-memory-2.jpg

Comece aqui.


zelda-botw-hyrulecastle-memory-3.jpg

O castelo é uma vista magnífica do ar.


zelda-botw-hyrulecastle-memory-4.jpg

Esta jangada é muito útil.


zelda-botw-hyrulecastle-memory-5.jpg

Certifique-se de ter uma folha de Korok.


zelda-botw-hyrulecastle-memory-6.jpg

Você pode ultrapassar isso.


zelda-botw-hyrulecastle-memory-7.jpg

É para lá que você está indo.


zelda-botw-hyrulecastle-memory-9.jpg

Suba a torre!


zelda-botw-hyrulecastle-memory-10.jpg

Você não vai enfrentar muita resistência.


zelda-botw-hyrulecastle-memory-11.jpg

Este indivíduo que o mancha apenas significa que você deve shimmy em torno da torre um bocado.


zelda-botw-hyrulecastle-memory-12.jpg

Suba a parede voltada para longe do castelo.


zelda-botw-hyrulecastle-memory-13.jpg

O estudo de Zelda tem visto dias melhores.


zelda-botw-hyrulecastle-memory-14.jpg

Entre na luz aqui ...

Uma memória, porém, é mais difícil de chegar ao que os outros - está localizado no terreno de Hyrule Castle, área mais difícil do jogo. Mas se você sabe onde está indo e como chegar lá, é possível recuperar esta memória com resistência mínima.

Para fazer isso, você vai querer uma folha de Korok (se você não tiver um, tente cortar algumas árvores, ou há um garantido fora de um santuário perto de Eventide Island ). Eu fiz isso com três upgrades de resistência e alguns stamina-restaurar alimentos.


Há muitas maneiras de Hyrule Castelo, mas para a melhor abordagem, urdidura para Ridgeland Tower e começar a voar em direção ao castelo.


Você provavelmente vai pousar bem antes do castelo, mas manter a partida nesta direção. Isso pode não parecer o melhor caminho, mas você não vai encontrar muitos inimigos nesta rota, e embora o castelo é cercado por água há uma maneira fácil de entrar.


Apenas para o oeste do castelo, junto à água, é uma jangada. Isto é onde você quer usar essa folha de Korok para impulsioná-la para a frente.


Empurre-se para a parede, e depois subir por ela. Isso exigirá um pouco de resistência, mas você derrubou o chefe Rito Divine Beast e ganhou Gale Revali você não tem nada para se preocupar - ele vai levá-lo quase todo o caminho.


Dependendo de qual parte do penhasco você escala aqui, um Guardião pode notar você. Não se preocupe muito, embora - é fácil o suficiente para correr para cobrir, e este não pode se mover. Cabeça para a parede na frente de você e subir.


Este é um bom momento para se orientar. Este é o lugar onde você está indo - um pináculo apenas fora ao oeste do castelo principal, com uma ponte que funciona fora dele. Essa ponte é onde a memória está localizada, e você deve ser capaz de ver a torre de onde você está. Observe seu mapa e você deve ser capaz de ver onde você está em relação a ele.


A espiral é ilustrada acima. Uma vez que você o avistou, comece dirigir essa maneira - não é distante, e se não está chovendo você deve poder alcangar a pináculo e começar escalar dentro de um minuto ou assim. Tendo feito isso algumas vezes, eu nunca encontrei nenhum desafio sério indo nesta direção - na verdade, eu nunca tive que lutar contra qualquer coisa no caminho aqui, e até mesmo o patrulhamento Flying Guardian-coisa nunca me deu dor. Há algumas coisas para observar, embora.


Uma vez que você acertar a torre, começar a subir. Haverá um ponto para você ficar de pé e recuperar a resistência a meio caminho, então a subida não é muito difícil.


Se você começar a atrair a atenção dos Guardiões circundantes, há uma solução fácil - shimmy em torno do pináculo até que você está na parede voltada para fora do castelo. Nada pode manchá-lo lá.


De fato, se você escalar reto para cima esta parede voltada para fora, você acabará por bater uma porta ...


... levando ao estudo de Zelda. Suas notas de pesquisa estão aqui - dar-lhes uma leitura se você estiver tão inclinado (caso contrário, verifique mais Zelda guias para uma recontagem completa do que está neles). Você está bem perto do ponto de memória agora embora cabeça para fora e você vai encontrar-se na ponte da foto.


Sair para a ponte aqui e para a luz brilhante para acessar a memória e lançar mais luz sobre o enredo. Este é um particularmente bom, por isso certifique-se de visitar este local.

Uma vez que a cutscene termina, cabe a você se você quiser continuar a explorar o castelo ou não - de fato, se você verificar o mapa, você não está muito longe de Calamity Ganon. Mas tenha em mente que encontrar e assistir todas as memórias desbloqueia um final estendido para o jogo, então você pode querer voltar para fora agora para ir encontrar os outros ... mas este caminho vale a pena lembrar quando você retornar, se você quiser um Bastante hassle-livre rota para o chefe final.

Fonte:
http://newatlas.com/zelda-botw-hyrule-castle-memory/49044/?li_source=LI&li_medium=default-widget


 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
Simplesmente mto bom, me ajudou bastante, já q comecei a jogar e ainda estou meio perdida em algumas coisas, rs.
E concordo com sua visão do Wii u, tem.quedas de frames, é nítido mas não atrapalha, mas a tela do.gamepad ser inútil me deixou bem.chateada, afinal foi mto útil em Windwaker hd, como vc disse e Twilight tbm, poderiam ter feito o mesmo..um mapa, a bolsa, sei lá, menos a tela preta i_i
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Simplesmente mto bom, me ajudou bastante, já q comecei a jogar e ainda estou meio perdida em algumas coisas, rs.
E concordo com sua visão do Wii u, tem.quedas de frames, é nítido mas não atrapalha, mas a tela do.gamepad ser inútil me deixou bem.chateada, afinal foi mto útil em Windwaker hd, como vc disse e Twilight tbm, poderiam ter feito o mesmo..um mapa, a bolsa, sei lá, menos a tela preta i_i

Obrigado pela visita e que bom que lhe ajudou.
Com o tempo você vai assimilando as coisas aqui ditas (muita coisa :kwow), conforme for jogando.
As dicas iniciais da primeira pagina são muito importante para acostumar com as mecânicas de combate, estratégias, como usar a física etc.
Tenhamos certeza que os recursos do gamepad foi retirando do WiiU por culpa do Switch, seria inegável que mesmo com gráficos inferiores o WiiU teria uma melhor versão com uma jogabilidade diversificada. O bom é que ficou muito legal os gráficos no gamepad, até melhor que na TV ao meu ver. Em relação a queda de grames, atualize o game, posso dizer e afirmar que melhorou praticamente 100% as quedas bruscas que havia.
BOM JOGO!
Esse game é viciante demais!:kluv
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
Obrigado pela visita e que bom que lhe ajudou.
Com o tempo você vai assimilando as coisas aqui ditas (muita coisa :kwow), conforme for jogando.
As dicas iniciais da primeira pagina são muito importante para acostumar com as mecânicas de combate, estratégias, como usar a física etc.
Tenhamos certeza que os recursos do gamepad foi retirando do WiiU por culpa do Switch, seria inegável que mesmo com gráficos inferiores o WiiU teria uma melhor versão com uma jogabilidade diversificada. O bom é que ficou muito legal os gráficos no gamepad, até melhor que na TV ao meu ver. Em relação a queda de grames, atualize o game, posso dizer e afirmar que melhorou praticamente 100% as quedas bruscas que havia.
BOM JOGO!
Esse game é viciante demais!:kluv
Viciante mesmo, realmente tem tudo pra ser o melhor, apesar de ainda não ter batido OOT nem Twilight, mas como ainda não zerei só posso dizer q por enquanto está incrível msm, rs.
Eu não vi todos os tópicos, até mesmo pra não estragar a surpresa do jogo, mas na dúvida dou uma procurada aqui, hehehe.
E se vc conseguir me responder uma coisa eu agradeceria muito, no post fala q dá pra ter a Epona usando o.amiibo do Link, o primeiro mesmo? Eu tenho esse e o da Midna com o Link lobo, mas não consigo habilitar, fui nas opções e deixei o amiibo ativo, mas não aparece nada, tem um determinado local ou só depois de certo tempo de jogo q consigo habilitar?
Pode ser q seja algo bem.bobo, mas eu realmente não faço idéia o.o
 
Topo Fundo