O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[DIDI NÃO, DOUTOR RENATO] Renato Aragão fala sobre fake news

Wayne Gretzky

Mil pontos, LOL!
Reações
53.427
Pontos
1.024
Renato Aragão usou as redes sociais nesta terça-feira, 4, para esclarecer os boatos de que teria humilhado um ex-funcionário da TV Globo.

"Eu queria dizer que estou muito chateado e muito triste com essas pessoas que estão fazendo esses comentários maldosos a meu respeito. Eu vim aqui pra dar alegria, receber a alegria de vocês, dar o meu carinho, receber o carinho de vocês. Vem essas pessoas com fake news, mentiroso, não acreditem nisso, eu vou pegar eles quem falou mentiras, difamação, calúnias vai pagar muito caro, estou avisando. Já estou preparando pra isso. Por isso, quero que vocês me apoiem. Obrigada", disse ele no vídeo compartilhado em seu Instagram.

Na legenda, o humorista ainda completou: "Chega de FAKE NEWS... Quanto a vocês meus seguidores, obrigado pelo apoio, pelas palavras carinhosas e por estarem aqui comigo".

Em menos de 30 minutos, o vídeo recebeu mais de 70 mil visualizações e diversas mensagens carinhosas ao ator: "Continue sendo essa pessoa maravilhosa", disse um leitor; "Não ligue para essas fake news", completou outro.

75434

75436
75437

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.593
Pontos
563
Um cara arrogante desse tem que chegar na porta do Céu e São Pedro perguntar pra ele: "E aí, tem pão Didi?"

Se ele responder que é Doutor Renato, vai pro purgatório direto (também não acho que ele precise ir pro inferno só por ser um babaca arrogante).

BESS4

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.168
Pontos
619
Essas histórias são bem antigas... dos primórdios do Orkut.

Será que é verídico?

Alberon3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.290
Pontos
924

Alguém tem sair do ostracismo né.
Tanto tempo de geladeira que agora inventou essa, pegando histórias de 2000 anos atrás, para aparecer e lacrar.

Daqui a pouco ele vai perseguir quem fez o meme do "pão e morreu".

Pimbaum

Supra-sumo
Reações
762
Pontos
194
Essa história de Dr. Renato não sei se é fake, mas tenho um amigo que trampava no Beach Park e que comentou uns anos atrás que não gostava do Didi. Segundo ele, o cara era meio arrogante mesmo, cheio de exigências e meio abusado quando falava com os funcionários.

Maladino

Bam-bam-bam
Reações
7.284
Pontos
459
Meu pai encontrou o Didi duas vezes e disse que ele era muito esquisito, bem humorado e até tirando foto com criança e logo em seguida extremamente seco e arrogante (com os adultos).

Só adicionou nos motivos pra eu não gostar dele. Nem sabia dessas "fake news" aí (As histórias ali parecem bem fake mesmo, pelo jeitão escrito).

Insônia

Bam-bam-bam
Reações
7.955
Pontos
294
Esse papo do "doutor Renato" é tão antiga e tão famosa que muita gente acredita.

antonioli

O Exterminador de nicknames
VIP
Reações
135.600
Pontos
949
Tudo fake news, até da molier dele

Esposa de Renato Aragão reclama de "passageiro de chinelo" em avião
Em desabafo, esposa de Renato Aragão compara aeroportos do Brasil com rodoviárias. Empresária reclamou de passageiro que usava bermuda e chinelo, mas apagou o vídeo após ser criticada

Gacrux

Usuário exemplar
VIP
Reações
45.628
Pontos
669
Eu, Doutor Renato, vim aqui pra humilhar e ver vocês sofrerem, mostrar a minha superioridade e pisar em vocês.

BESS4

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.168
Pontos
619

Em desabafo, esposa de Renato Aragão compara aeroportos do Brasil com rodoviárias. Empresária reclamou de passageiro que usava bermuda e chinelo, mas apagou o vídeo após ser criticada
Que imbecil! Pra estar julgando assim, é pq a rotina dela e o meio que vive não é muito diferente.

"Blogueira vintage" :brbr

Detalhe dela escondendo a papada com a mão. :klol

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.939
Pontos
553
De novo esse negocio vey?
Essa historia do doutor renato é #lixo perto da história dele não dar agua pros pedreiros e o unico tópico bom da historia do UOL Jogos com todos os memes

Wayne Gretzky

Mil pontos, LOL!
Reações
53.427
Pontos
1.024

Nos EUA o povo viaja até de pijama. Só aqui no Brasil que nego coloca terno e gravata para entrar em um avião.

Complexo de vira lata eterno.

Maladino

Bam-bam-bam
Reações
7.284
Pontos
459

Reclamar da vestimenta dos outros enquanto brinca com a pelanca do doublechin.

10/10

iporco

Bam-bam-bam
Reações
9.637
Pontos
303
"Eu queria dizer que estou muito chateado e muito triste com essas pessoas que estão fazendo esses comentários maldosos a meu respeito. Eu vim aqui pra dar alegria, receber a alegria de vocês, dar o meu carinho, receber o carinho de vocês. Vem essas pessoas com fake news, mentiroso, não acreditem nisso, eu vou pegar eles quem falou mentiras, difamação, calúnias vai pagar muito caro, estou avisando. Já estou preparando pra isso. Por isso, quero que vocês me apoiem.
blablabla... aquele migue de sempre quando algum famoso faz merda; q esse velho escroto vtnc