O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DIDI NÃO, DOUTOR RENATO] Renato Aragão fala sobre fake news

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
Ex primo da minha esposa que trabalhava no Itau, disse (isso em 2007/8) que quando Didi foi lá se encontrar com os Setubals exigiu elevador privativo e não ter contato com funcionários e público em geral.

Que ele era arrogante ao extremo, é jornal velho.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Pior que essa do dr Renato é muito forçada mesmo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Outra que o Renato não acumulava a grana e ficava só esbanjando com ela

Ele a reinvestia sempre no próximo filme

Ele era meio megalomaníaco, queria ser o Chaplin brasileiro hue

O negócio dele sempre foi focar no cinema e os trapalhões era algo pra segundo plano

E na empresa dele o que rolou muito era nepotismo
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ex primo da minha esposa que trabalhava no Itau, disse (isso em 2007/8) que quando Didi foi lá se encontrar com os Setubals exigiu elevador privativo e não ter contato com funcionários e público em geral.

Que ele era arrogante ao extremo, é jornal velho.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Essas histórias de bastidores sempre acabam aparecendo. O povo acha que o cara simpático e gente boa na frente das câmeras é o mesmo na vida real.
Na verdade tem gente boa e tem gente FDP, como em qualquer categoria profissional.

Eu mesmo conheci uma atriz veterana da Globo, que alugava um apartamento na administradora onde trabalhei há muito tempo. E ela sempre chorava o aluguel, dizia que tava caro. Uma vez fui pessoalmente no apto cobrar o aluguel e ela foi legal, batemos um papo até longo. Tempos depois, já fora da administradora, eu tava falando com o dono e perguntando dos imóveis. Daí perguntei desse, em Ipanema, quase Lagoa, com 3 quartos. Daí o cara falou que a tal atriz havia comprado. Daí estranhei: Como assim, a dona XXX é ferrada, sempre chorando o aluguel. Então ele contou que o Miguel Falabella havia ajudado (suponho que com 90%) a comprar o apartamento. Quem é do Rio deve saber quanto custa um apartamento entre Ipanema e Lagoa.
O mesmo ocorre com o Faustão, bem mão aberta segundo contam.

Agora, quando relatam algum podre de um famosão, logo começa o butthurt dos defensores.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
Essas histórias de bastidores sempre acabam aparecendo. O povo acha que o cara simpático e gente boa na frente das câmeras é o mesmo na vida real.
Na verdade tem gente boa e tem gente FDP, como em qualquer categoria profissional.

Eu mesmo conheci uma atriz veterana da Globo, que alugava um apartamento na administradora onde trabalhei há muito tempo. E ela sempre chorava o aluguel, dizia que tava caro. Uma vez fui pessoalmente no apto cobrar o aluguel e ela foi legal, batemos um papo até longo. Tempos depois, já fora da administradora, eu tava falando com o dono e perguntando dos imóveis. Daí perguntei desse, em Ipanema, quase Lagoa, com 3 quartos. Daí o cara falou que a tal atriz havia comprado. Daí estranhei: Como assim, a dona XXX é ferrada, sempre chorando o aluguel. Então ele contou que o Miguel Falabella havia ajudado (suponho que com 90%) a comprar o apartamento. Quem é do Rio deve saber quanto custa um apartamento entre Ipanema e Lagoa.
O mesmo ocorre com o Faustão, bem mão aberta segundo contam.

Agora, quando relatam algum podre de um famosão, logo começa o butthurt dos defensores.

Realmente, apesar de parecer escroto em estúdio, dizem que o Faustão é boa gente e generoso.

A prima da minha esposa era gerente Personnalité e era gerente da Irene Ravash(algo assim) e disse que ela era um poço de arrogância. Até foi melhorando a relação com o tempo mas que no geral ela era bem nojenta também


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Faustão é do tipo que ajuda e pede para não ter o nome divulgado. É um dos melhores caras do meio artístico.

Ajudar com holofote de TV é fácil. Igual aquelas empresas que doam para o Teleton mas ficam cinco minutos no ar fazendo propaganda.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.175
Pontos
1.824
Esse video tem uma visão meio romantizada demais

Renato era obcecado com o personagem do Bonga dele lá e os outros achavam isso um porre (quem não achava) e ele ficava forçando isso nos filmes

Que vendiam mesmo assim, ok, diferenças criativas. Quanto ao dinheiro, a demuza administrava a carreira dos três bem porcamente e eles só perceberam isso meio tarde. Aí tiveram que ir encher o saco do Renato, que era o único não falido.

Didi pode ser escroto mas ele sabia administrar o negócio, enquanto os outros rasgavam dinheiro e ficaram pobres. Isso é algo que o próprio dedé admite em entrevistas e o livro do Mussum confirma também


Tem cara de ter sido isso mesmo, o Dr.Renato criava, gerenciava, administrava, liderava, tudo e graças a isso, o sucesso do grupo e a recompensa dele (Renato), se tornar bem sucedido.
Por causa da personalidade, ficou estigmatizado e com a fama de ter "se dado bem" em cima dos colegas.

Parece um pouco com a história do Bolaños, como você disse mesmo, o Brasil tem o Chaves que merece. :klol
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529

Tem cara de ter sido isso mesmo, o Dr.Renato criava, gerenciava, administrava, liderava, tudo e graças a isso, o sucesso do grupo e a recompensa dele (Renato), se tornar bem sucedido.
Por causa da personalidade, ficou estigmatizado e com a fama de ter "se dado bem" em cima dos colegas.

Parece um pouco com a história do Bolaños, como você disse mesmo, o Brasil tem o Chaves que merece. :klol
Agora me veio a mente o caso do Jacaré que se deu bem pra caramba pós turma do Didi

Teria sido foda se o dedé e os outros tivessem conseguido também xD
 
D

Deleted member 241274

O Didi é da mesma turma do Anderson Silva, se acham grandes b*sta mas esquecem que vão feder igual a todo mundo um dia.


"Spider, posso tirar uma foto?", perguntou o trabalhador. No lugar de um sorriso, o segurança ganhou uma resposta atravessada. "Quem é você para me chamar assim?", disse o lutador.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
E ainda tem o criança e$perança pra piorar


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Ao contrario de um Sergio malandro que até quando vai na padaria alguém fala... "e ai serginho glu glu yeah yeah"

o cara é muito simpático faz brincadeira zoa e tudo mais.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.401
Pontos
503
Um padrão 3 quartos e suíte em qualquer prédio de Ipanema ou Leblon é na casa do milhão fi, com ou sem recessão.

Rio e BSB, tem preços muito inflacionados. Preços camaradas nesse meio, de fato, ou é barganha das grandes ou generosidade ainda maior (que é difícil existir).
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Realmente, apesar de parecer escroto em estúdio, dizem que o Faustão é boa gente e generoso.

A prima da minha esposa era gerente Personnalité e era gerente da Irene Ravash(algo assim) e disse que ela era um poço de arrogância. Até foi melhorando a relação com o tempo mas que no geral ela era bem nojenta também


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
A prima do cunhado do meu amigo...:kkk
Minha irmã trabalha na clinica dentaria que essa Ravash vai para cuidar da dentadura. Ela confirma que essa mulher é nojenta mesmo. E tbm que é muito mais veia ao vivo. Parece uma múmia. :kkk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
A prima do cunhado do meu amigo...:kkk
Minha irmã trabalha na clinica dentaria que essa Ravash vai para cuidar da dentadura. Ela confirma que essa mulher é nojenta mesmo. E tbm que é muito mais veia ao vivo. Parece uma múmia. :kkk

Na verdade essa prima é minha amiga(era mais facil falar assim [emoji19]), inclusive ela quem comprava os dólares pra mim qdo eu precisava [emoji14]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Uma pessoa que eu pensava ser bem escrota e me enganei era o Galvão Bueno. Tempos atrás meu pai acabou voando com ele num voo para o Brasil e disse que o cara é gente boníssima e, ironicamente, gosta de falar sobre futebol para cacete. Até foi ele que puxou assunto, pois meu pai é avesso a interagir com gente famosa.

Em compensação, Oscar Schmitt...esse é escroto. Odeia interagir com fãs, o que não é o meu caso, pois sou que nem o meu pai no trato com personalidades famosas, fora que nunca gostei desse cara. Mas encontrei ele uma vez em Windermere (acho que ele mora lá) e vi ele pedindo pra um fã ir embora que foi em direção a ele. O cara nem tinha nada. Ainda saiu fazendo cara feia.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.032
Reações
7.648
Pontos
453
Não sei o que é pior, o cara que faz isso ou os fãs que não deixa o cara em paz. Não especificamente nesse caso.

Imagina estar comendo e a cada mordida um fã interrompendo pedindo pra fazer algo da profissão do tipo "conta uma piada aí", ou não poder trocar ideia com uma mulher.
 
Topo Fundo