O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diego Hypólito assume: "Eu sou gay"

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
wM0K2O.gif
 

satanax

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
130
Pontos
53
Galera tá zoando, mas mesmo que todos já sabiam querendo ou não é algo impactante.

Pensem em quantos medalhistas olímpicos na história são assumidamente gays?
Aposto que poucos

Acredito que mesmo nesses esportes mais "gays" existam ainda muito machismo e homofobia


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 


Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Galera tá zoando, mas mesmo que todos já sabiam querendo ou não é algo impactante.

Pensem em quantos medalhistas olímpicos na história são assumidamente gays?
Aposto que poucos

Acredito que mesmo nesses esportes mais "gays" existam ainda muito machismo e homofobia


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Nenhum desses esportes olímpicos praticar sexo está envolvido, então não vejo a menor diferença em expor isso publicamente.
São coisas praticadas no nível pessoal, não adianta querer tornar o privado, público que só piora as coisas.
 

satanax

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
130
Pontos
53
Nenhum desses esportes olímpicos praticar sexo está envolvido, então não vejo a menor diferença em expor isso publicamente.
São coisas praticadas no nível pessoal, não adianta querer tornar o privado, público que só piora as coisas.
Querendo ou não ele cresceu numa sociedade que acredita que ser homossexual é errado (não venha me falar que não é assim) pessoas são assassinadas pelo simples fato de serem gays ou são vistas com maus olhos por muitos, simplesmente por andar de mãos dadas na rua.
O cara só conseguiu se revelar aos 30 anos. E Mesmo que todos já sabiam o cara deve estar sentindo a vida muito mais leve de não precisar mais "esconder"

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Querendo ou não ele cresceu numa sociedade que acredita que ser homossexual é errado (não venha me falar que não é assim) pessoas são assassinadas pelo simples fato de serem gays ou são vistas com maus olhos por muitos, simplesmente por andar de mãos dadas na rua.
O cara só conseguiu se revelar aos 30 anos. E Mesmo que todos já sabiam o cara deve estar sentindo a vida muito mais leve de não precisar mais "esconder"

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Realidade BR é bem pior que isso aí.
Não vejo muito motivo pra expor publicamente, como já mencionei.
Atualmente você morre simplesmente porque está vivo com um celular na mão.
A banalização da vida é o cerne atual.
Esse papo de andar de mãos dadas na rua é extremamente manjado já.
Demonstrar níveis avançados de afeição em público indiferente de orientação deveria ser questionado.

Pra uns é andar de mãos dadas, pra outros é fazer uma DP em praça pública.
E não me venha com falso moralismo que cada caso é um caso.
TALVEZ tenha algum fundamento por ser, de certa maneira, uma pessoa pública,
mas ainda assim, práticas pessoais expostas ao meio público...
Que importância tem isso?
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Nenhum desses esportes olímpicos praticar sexo está envolvido, então não vejo a menor diferença em expor isso publicamente.
São coisas praticadas no nível pessoal, não adianta querer tornar o privado, público que só piora as coisas.
É o mesmo lero daquela ginasta que andava mostrando a bunda e depois teve um desempenho pífio nas Olimpíadas aqui. Tentou meter a lacração "sou ginasta que faz sexo".
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.617
Pontos
1.839
Parece um cara que trabalhava comigo, que um dia resolveu sair do armário...e quando ele falou isso pra mim e mais um grupo de pessoas em um churrasco...eu não aguentei e disse: cara...só você é que não sabia que você era trixa (mais do que bixa). A parte boa irmãozinho, é que a gente já tinha te aceitado antes mesmo de você se aceitar. Agora vá buscar outra cerveja lá na cozinha que é sua vez. direitos iguais aqui xará.
 
Topo Fundo