O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Diego Hypólito assume: "Eu sou gay"

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.910
Pontos
709
Puta merda.
N acredito. Pessoas que nem imaginava

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Barb

Bam-bam-bam
Reações
2.250
Pontos
309
Em pleno 2019 o termo "assumir que é gay" acho bem caído, assumir o que caralho? ser gay é crime pra ser assumido?Vive a vida e foda-se. isso pra mim é mistura de automarketing com attwhorismo pra voltar pros holofotes. Porque cria-se uma aura de que quem é gay automaticamente é uma boa pessoa e vitima do mundo opressor. Enquanto homossexualidade for tratada cheio de dedos vai continuar essa merda que tá, todo mundo quer ser tratado como normal mas ninguém age normal.

Hellskah

Bam-bam-bam
Reações
3.728
Pontos
344
O dóllar já bate os R$ 4,10.
Lula preso.
Ações em baixa.
Economia um desastre.
Desemprego estagnado.

Ou seja, o Brasil permanece o mesmo.

Lacerda Yawara

Bam-bam-bam
Reações
5.379
Pontos
303
Em pleno 2019 o termo "assumir que é gay" acho bem caído, assumir o que caralho? ser gay é crime pra ser assumido?Vive a vida e foda-se. isso pra mim é mistura de automarketing com attwhorismo pra voltar pros holofotes. Porque cria-se uma aura de que quem é gay automaticamente é uma boa pessoa e vitima do mundo opressor. Enquanto homossexualidade for tratada cheio de dedos vai continuar essa merda que tá, todo mundo quer ser tratado como normal mas ninguém age normal.
Acho que não tem como definir melhor.
Alguém traga dois oscars para este homem.

Tinha gente que desconfiava?

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Eu nunca!:ksafado

Lacerda Yawara

Bam-bam-bam
Reações
5.379
Pontos
303
Só eu desconfio de Magic Paula e sua irmã Branca?...Estilo Pepe e Neném.:ksafado
Seria tão surpreendente quanto Dirreguinho?

AstroLiz1

Habitué da casa
Reações
269
Pontos
88
E vira tema da matéria? Ok legal pra ele mas precisa mesmo tudo isso?
Surpresa foi saber que o jr do "sandy e jr" é casado com uma mulher, não que isso seja determinante de alguma coisa