O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diego Hypólito assume: "Eu sou gay"

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Dizem que Dirreguinho foi a fonte inspiradora de Dinho em uma de suas letras icônicas.
diz a lenda que o Dinho estava vendo uma apresentação de ginastica da Daniele quando notou um jovem mancebo, forte, bonito! Fazendo altas peripécias em cima dos paus!
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Diego Hypolito é o novo garoto-propaganda do lubrificante K-Y

diego-hypolito-estreia-campanha-de-lubrificante-ky-1573514154115_v2_450x450.png


Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticia...panha-de-lubrificante-ky.htm?cmpid=copiaecola

Não devia, mas ri disso. :klol

Por um lado, parabéns à empresa por ganhar um garoto propaganda a um produto que NINGUÉM em sã consciência quer anunciar.

Agora, se eu fosse o fotógrafo dessa campanha publicitária eu pediria insalubridade e danos morais por ter que fotografar uma criatura com essa cara de "usa nimim, vai...!" :klingua:khelp
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Nada, só casado mesmo. E já na faixa dos 40. A mulher nessa faixa etária já não tem aquela lubrificação das novinhas. Então de vez em quando tem de comprar.

Kkk

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
Vou levar na esportiva, mas volto atrás no momento em que eu descobri que tu curtx.

Falhando muito pelo Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.235
Reações
22.553
Pontos
1.324
Vou levar na esportiva, mas volto atrás no momento em que eu descobri que tu curtx.

Falhando muito pelo Tapatalk

Se curtisse falaria, esse mundo tão limitado, eu sigo a regra de ouro dos cigarros Free, cada um na sua com alguma coisa em comum.

Se cada um cuidasse da sua rabiola e das suas escolhas, não tinha tanta desgraça nesse planeta.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Se cada um cuidasse da sua rabiola e das suas escolhas, não tinha tanta desgraça nesse planeta.

Todo mundo que curte fala isso[emoji275]

Pode perguntar pro lacerda viuvara se nao foi exatamente isso que ele falou pra familia no dia D dele.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Todo mundo que curte fala isso[emoji275]

Pode perguntar pro lacerda viuvara se nao foi exatamente isso que ele falou pra familia no dia D dele.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Lek safadu! Fica fazendo as fofocas aqui e nem me cita?
Me deixa fora das putarias?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.235
Reações
22.553
Pontos
1.324
Todo mundo que curte fala isso[emoji275]

Pode perguntar pro lacerda viuvara se nao foi exatamente isso que ele falou pra familia no dia D dele.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A vida humana é muito curta. 80 anos com sorte é muito pouco pra tomar conta da vida alheia.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Nem chega perto. O Freddie tinha um bigode quântico. Tinha até um CPF só do bigode.
:ksorriso

Não somente seu bigode mas ...................................................................................................................................................................................... também sua voz era quântica

Ademais uma observação : Na verdade não seria CPF mas sim CBF além de CVF ( respectivamente Cadastro de Bigode Físico e Cadastro de Voz Física )
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Diego Hypolito radicaliza no visual e pinta o cabelo de rosa
Ex-atleta olímpico publico resultado em seu perfil no Instagram

diego-hypolito-pinta-cabelo-de-rosa-1579824694192_v2_1080x1350.jpg

Diego Hypolito muda de visual (Foto: Reprodução / Instagram)

Diego Hypolito está de visual novo. O ex-atleta olímpico pintou o cabelo de rosa após descolorir os cabelos e mostrou o resultado em seu perfil no Instagram na noite de hoje.
"Boa noite. É rosa João? To bom querido rs. Legenda by: @Maisa", escreveu ele na legenda citando a apresentadora.

diego.jpg

Diego Hypolito (Foto: Reprodução / Instagram)

diegohypolito_82339162_1031162083911939_8512705171785620394_n.jpg
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.909
Reações
55.025
Pontos
1.839
Diego Hypolito radicaliza no visual e pinta o cabelo de rosa
Ex-atleta olímpico publico resultado em seu perfil no Instagram

diego-hypolito-pinta-cabelo-de-rosa-1579824694192_v2_1080x1350.jpg

Diego Hypolito muda de visual (Foto: Reprodução / Instagram)

Diego Hypolito está de visual novo. O ex-atleta olímpico pintou o cabelo de rosa após descolorir os cabelos e mostrou o resultado em seu perfil no Instagram na noite de hoje.
"Boa noite. É rosa João? To bom querido rs. Legenda by: @Maisa", escreveu ele na legenda citando a apresentadora.

diego.jpg

Diego Hypolito (Foto: Reprodução / Instagram)

diegohypolito_82339162_1031162083911939_8512705171785620394_n.jpg
Menina usa rosa, menino usa azul. Aí dá um bug na esquerda.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Diego Hypolito radicaliza no visual e pinta o cabelo de rosa
Ex-atleta olímpico publico resultado em seu perfil no Instagram

diego-hypolito-pinta-cabelo-de-rosa-1579824694192_v2_1080x1350.jpg

Diego Hypolito muda de visual (Foto: Reprodução / Instagram)

Diego Hypolito está de visual novo. O ex-atleta olímpico pintou o cabelo de rosa após descolorir os cabelos e mostrou o resultado em seu perfil no Instagram na noite de hoje.
"Boa noite. É rosa João? To bom querido rs. Legenda by: @Maisa", escreveu ele na legenda citando a apresentadora.

diego.jpg

Diego Hypolito (Foto: Reprodução / Instagram)

diegohypolito_82339162_1031162083911939_8512705171785620394_n.jpg
Um cara sardento, pele clara e boca rosada reforça mais ainda as próprias características ao pintar o topete de rosa...affffe...!

No mais: me avisem quando ele pintar os pentelhos de rosa.
 
Topo Fundo