O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diego Hypólito assume: "Eu sou gay"

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
put* m****.
N acredito. Pessoas que nem imaginava

06a1a319ff3127b40165b674331c1706.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Em pleno 2019 o termo "assumir que é gay" acho bem caído, assumir o que c***lho? ser gay é crime pra ser assumido?Vive a vida e f**a-se. isso pra mim é mistura de automarketing com attwhorismo pra voltar pros holofotes. Porque cria-se uma aura de que quem é gay automaticamente é uma boa pessoa e vitima do mundo opressor. Enquanto homossexualidade for tratada cheio de dedos vai continuar essa m**** que tá, todo mundo quer ser tratado como normal mas ninguém age normal.
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.585
Pontos
1.044
O dóllar já bate os R$ 4,10.
Lula preso.
Ações em baixa.
Economia um desastre.
Desemprego estagnado.

Ou seja, o Brasil permanece o mesmo.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Em pleno 2019 o termo "assumir que é gay" acho bem caído, assumir o que c***lho? ser gay é crime pra ser assumido?Vive a vida e f**a-se. isso pra mim é mistura de automarketing com attwhorismo pra voltar pros holofotes. Porque cria-se uma aura de que quem é gay automaticamente é uma boa pessoa e vitima do mundo opressor. Enquanto homossexualidade for tratada cheio de dedos vai continuar essa m**** que tá, todo mundo quer ser tratado como normal mas ninguém age normal.
Acho que não tem como definir melhor.
Alguém traga dois oscars para este homem.

Tinha gente que desconfiava?

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk

Eu nunca!:ksafado
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Só eu desconfio de Magic Paula e sua irmã Branca?...Estilo Pepe e Neném.:ksafado
Seria tão surpreendente quanto Dirreguinho?
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
E vira tema da matéria? Ok legal pra ele mas precisa mesmo tudo isso?
Surpresa foi saber que o jr do "sandy e jr" é casado com uma mulher, não que isso seja determinante de alguma coisa
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.458
Pontos
1.324
Vou ser coerente com a presunção de inocência.

Mas pra você saber disso, ou é um verdadeiro papa cu, garanhão, sodomizador de mulheres, ou...

:coolface
Nada, só casado mesmo. E já na faixa dos 40. A mulher nessa faixa etária já não tem aquela lubrificação das novinhas. Então de vez em quando tem de comprar.

Kkk

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 
Topo Fundo