O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diego Souza é do Verdão!!!!!!Oficial agora+chápeu nos Grêmio

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
old_vicio;2638775 disse:
Com esse time que montamos, não estou com esperança de ganhar nem gauchão... tomara que consigamos montar um time +- para a CDB e Brasileiro, senão esse ano será longo, mas mesmo assim estarei indo em todos os jogos do meu time, como fiz ano passado.

CDB vou torcer contra,já q é para mim o principal título q o Palmeiras vai disputar esse ano.Já no gauchão vou torcer pra vcs,sempre gostei do Grêmio,é sério,do Inter eu nunca fui muito com a cara do time não.
 

Bassman

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
0
Pontos
202
[[Solid_Snake]];2638804 disse:
CDB vou torcer contra,já q é para mim o principal título q o Palmeiras vai disputar esse ano.Já no gauchão vou torcer pra vcs,sempre gostei do Grêmio,é sério,do Inter eu nunca fui muito com a cara do time não.

É a irmandade grepal, nunca conheci um palmeirense que tivesse simpatia pelo inter.
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Meu Deus, Palmeirense comemorando a ida do jogador mais do que qualquer coisa(Sério, notem o nível de arrogância). Acho que a leva de jogadores que o sum paolo levou deles nos últimos anos irritou o rapaz.
E o Grêmio só não ficou com o Diego por causa de Carlos Eduardo. Por mim, NUNCA MAIS negociamos com o Carlos Leite e Benfica. Pelo que sei, dinheramentistica falando, a proposta gremista foi mais alta, a única coisa a mais foram dois amistosos nos eua.
E o cara tem no seu currículo 2 estaduais. Grande b*sta.
Lógico que gostaria dele no GrÊmio, ele deveria pensar o mesmo já que sou deu certo aqui, mas quase 5 milhões por ele é foda. Inda bem que quem estava bancando era um grupo de investidores. Só para comparar, D'Allesandro, que não vai pro Grêmio, custa 7.
Bom ano pra vcs.
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
Armitage;2638915 disse:
Meu Deus, Palmeirense comemorando a ida do jogador mais do que qualquer coisa(Sério, notem o nível de arrogância). Acho que a leva de jogadores que o sum paolo levou deles nos últimos anos irritou o rapaz.

[COLOR="Green"]Concordo :p [/COLOR]


Armitage;2638915 disse:
E o cara tem no seu currículo 2 estaduais. Grande b*sta.

:roll:

Armitage;2638915 disse:
Bom ano pra vcs.

[COLOR="Green"]Brigado, pra vc tbm Armitage... Ou Maharis... Me confundi agora hahaha hahaha

:p

[/COLOR]
 


Mensagens
4.564
Reações
102
Pontos
189
Diego Souza é bem maomeno, nada além disso. Jogadorzinho comum.

Não sei de onde tiraram que ele é isso tudo. "Ah, mas foi o destaque do Grêmio ano passado". E? Olha o Hugo...
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Matheus_auei;2638971 disse:
Eu tentei falar mal dele de alguma forma. Era minha tentativa.
Ver o povo do fórum sopalmeiras comemorar feito louco me machucou :p
lolz
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Debukis [ON] Deteybou;2639125 disse:
Diego Souza é bem maomeno, nada além disso. Jogadorzinho comum.

Não sei de onde tiraram que ele é isso tudo. "Ah, mas foi o destaque do Grêmio ano passado". E? Olha o Hugo...

Mesmo pensamento meu.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Falando em Traffic, essa empresa parece a MSI. Tomara que não seja outra máfia a detonar um clube de futebol...
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Não entendo o motivo de tanta comoção em torno de Diego Souza. Esse cara só jogou bem no Grêmio, no ano passado. No Flamengo não jogou nada, no Fluminense não jogou nada e no Benfica (acho que é esse) também não jogou nada, tanto que o técnico falou "Diego Souza não é solução, é problema".

De repente o cara vira craque. No Grêmio, como bem disse o Flávio Prado ontem, todo mundo joga bem. Até Lúcio ex-Palmeiras jogou bem no Grêmio. Até Tcheco jogou bem.

Duvido que torcedores do Flamengo ou Fluminense tenham grandes saudades de Diego Souza.

O único "problema" é que o técnico é o Luxemburgo, né, e esse faz até pedra jogar bem, mas ainda assim, não consigo entender o motivo de tanta badalação em torno desse cara.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Metal God;2639502 disse:
Falando em Traffic, essa empresa parece a MSI. Tomara que não seja outra máfia a detonar um clube de futebol...

Putz,falou m****,a MSI ningém sabia oq q era de direito,ninguém sbia oq ela comercializava.A Traffic é a maior empresa de marketing esportivo da ámerica latina.
 

Bassman

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
0
Pontos
202
The Trooper;2639544 disse:
Não entendo o motivo de tanta comoção em torno de Diego Souza. Esse cara só jogou bem no Grêmio, no ano passado. No Flamengo não jogou nada, no Fluminense não jogou nada e no Benfica (acho que é esse) também não jogou nada, tanto que o técnico falou "Diego Souza não é solução, é problema".

De repente o cara vira craque. No Grêmio, como bem disse o Flávio Prado ontem, todo mundo joga bem. Até Lúcio ex-Palmeiras jogou bem no Grêmio. Até Tcheco jogou bem.

Duvido que torcedores do Flamengo ou Fluminense tenham grandes saudades de Diego Souza.

O único "problema" é que o técnico é o Luxemburgo, né, e esse faz até pedra jogar bem, mas ainda assim, não consigo entender o motivo de tanta badalação em torno desse cara.

Isso que eu venho dizendo, esse cara não provou muita coisa ainda. E mesmo se tivesse provado tem palmeirense comemorando como se o Verdão tivesse trazido o Zidane.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
The Trooper;2639544 disse:
De repente o cara vira craque. No Grêmio, como bem disse o Flávio Prado ontem, todo mundo joga bem. Até Lúcio ex-Palmeiras jogou bem no Grêmio. Até Tcheco jogou bem.
No Grêmio até Arce jogou bem. No Grêmio até o Zinho (vê se pode) jogou bem.
Até Renato Gaúcho jogou bem.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
[[Solid_Snake]];2639616 disse:
Putz,falou m****,a MSI ningém sabia oq q era de direito,ninguém sbia oq ela comercializava.A Traffic é a maior empresa de marketing esportivo da ámerica latina.


E dá pra acreditar?

Está na "Folha de S.Paulo", de hoje:

"Parceiro" do Palmeiras atua até para rivais
RODRIGO BUENO
DA REPORTAGEM LOCAL

José Hawilla, principal executivo da Traffic, falou com a Folha sobre a "parceria" com o Palmeiras.

FOLHA - O assunto é a parceria da Traffic com o Palmeiras.
J. HAWILLA -
Não estou falando do assunto por não operá-lo. Mas vamos lá.
FOLHA - Os atletas da Traffic poderão jogar no Palmeiras e estar ligados ao Ituano?
HAWILLA -
Não, quem joga no Ituano é outro nível. Não é Traffic, é um fundo administrado pela Traffic.
FOLHA - O fundo pode colocar atletas em outros clubes?
HAWILLA -
Pode, pode.
FOLHA - Já comprou um para a Portuguesa, não?
HAWILLA -
Estamos tentando comprar dois jogadores para a Portuguesa. Não conseguimos ainda.
FOLHA - Dizer que o fundo é parceiro do Palmeiras não é muito verdade, então?
HAWILLA -
Mas não é muito mentira. Preferencialmente, compramos atletas para o Palmeiras, mas vai acabar. Você não consegue gastar R$ 40 milhões com o Palmeiras, não tem jogador para isso. É um fundo, só isso, não tem gestão, parceria, nada. Não temos elemento na comissão técnica, na diretoria...
FOLHA - Não ajuda a pagar o Vanderlei Luxemburgo?
HAWILLA -
Não. Não temos nada a ver com isso. Só compramos jogadores e os colocamos no Palmeiras.
FOLHA - Ou em outro clube...
HAWILLA -
Como a Portuguesa, o Flamengo... Compramos participação de dois jogadores do Flamengo, um é Renato Augusto, e o outro, não me lembro.
FOLHA - Por que a Traffic decidiu investir em jogadores?
HAWILLA -
Negócio. Como outro qualquer. É fundo.
FOLHA - Pode pôr atletas no Corinthians ou no São Paulo?
HAWILLA -
É muito difícil, pois estamos em São Paulo mais focados no Palmeiras, mas pode ocorrer. O fundo busca boas oportunidades para investidores. Um agente maior que leva o jogador para o clube.
FOLHA - Por que o Palmeiras?
HAWILLA -
Imaginamos três clubes, um no Rio, Fluminense, um em São Paulo, Palmeiras, e um em Belo Horizonte, Cruzeiro. Em São Paulo, o Palmeiras é o que tem a diretoria mais acessível. O Corinthians está em turbulência permanente. O São Paulo não precisa normalmente disso, faz tudo sozinho. E o Santos tem seus parceiros.
FOLHA - Palmeirenses atacam a Traffic porque o time não foi no Mundial-00, e o Corinthians, sim. Já sentiu isso?
HAWILLA -
Nunca ouvi isso. Nunca ninguém falou nada comigo. Sou palmeirense, vou pouco aos estádios, mas, quando vou, são aos jogos do Palmeiras.
FOLHA - Por que o Palmeiras, campeão da Libertadores-99, não jogou aquele Mundial?
HAWILLA -
O Corinthians foi campeão brasileiro [98]. O Palmeiras foi campeão no último momento, perto do fim do ano.
FOLHA - Foi em junho...
HAWILLA -
Não dava para esperar o Palmeiras ser campeão. O torneio foi preparado um ano antes. A Fifa não podia esperar.
FOLHA - Mas outros participantes saíram no final de 99.
HAWILLA -
Não me lembro. Foi uma questão da Fifa.
FOLHA - A Traffic, então parceira de Corinthians e Fifa, não indicou time para o Mundial?
HAWILLA -
Não, a CBF é que é ouvida. A Traffic era parceira comercial. Acha que parceiro vai ter ascendência sobre a Fifa, a CBF? Bota o Corinthians porque sou parceiro, o que é isso?

Comentários deste blog:
1. Em primeiro lugar não fica nada bem uma empresa, como a Traffic, que hoje é dona de jornais e emissoras de TV pelo interior afora de São Paulo, investir em jogadores de futebol que são objeto de sua cobertura;
2. Hawilla fala que falar em parceria com o Palmeiras não é muito verdade mas não é muito mentira. Afinal, é muito o quê?;
3. Diz nada ter a ver com Vanderlei Luxemburgo quando o mundo sabe, a começar pela direção palmeirense, que isso não é verdade;
4. Mas o pior vem no fim, a ponto de permitir supor que nada tem de verdadeiro na entrevista: nenhuma das respostas sobre o Mundial da Fifa que a Traffic ajudou a organizar bate com a realidade, como o repórter Rodrigo Bueno, aliás, deixa muito claro.
E na direção do Palmeiras, que este blog apoiou desde sempre na luta contra Mustafá Contursi, há quem esteja bravo com o blogueiro por não confiar nas pessoas que se aproximaram do clube.
Basta se informar a respeito.
O dinheiro imediato pode trazer resultados imediatos (a MSI também os trouxe).
Depois é que são elas.

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/arch2007-12-16_2007-12-22.html

Será que falei m**** mesmo? [kviraolho]
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
cara voce nao entende mesmo

a parceria MSI/corinthians é totalmente diferente da se é que é parceria traffic/palmeiras

ela apenas admnistra um fundo de investimes que com esse dinheiro compram jogadores que acham que vao dar retorno para eles
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
glm;2639689 disse:
cara voce nao entende mesmo

a parceria MSI/corinthians é totalmente diferente da se é que é parceria traffic/palmeiras

ela apenas admnistra um fundo de investimes que com esse dinheiro compram jogadores que acham que vao dar retorno para eles

E quem garante que isso não é um engodo pra cobrir outras operações? Dessas parcerias, aparentemente muito boas, eu sempre desconfio...

Quanto a esmola é grande demais, até o santo desconfia.

Espero que eu esteja errado e que o Palmeiras não se dê mal.:kongpositivo:
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
Metal God;2639711 disse:
E quem garante que isso não é um engodo pra cobrir outras operações? Dessas parcerias, aparentemente muito boas, eu sempre desconfio...

Quanto a esmola é grande demais, até o santo desconfia.

Espero que eu esteja errado e que o Palmeiras não se dê mal.:kongpositivo:

isso sim , mas nao fale que msi é igual a traffic que ambas as parcerias sao muito diferentes
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
glm;2639716 disse:
isso sim , mas nao fale que msi é igual a traffic que ambas as parcerias sao muito diferentes

Eu não falei que é igual. Falei que parece.

Metal God;2639502 disse:
Falando em Traffic, essa empresa parece a MSI. Tomara que não seja outra máfia a detonar um clube de futebol...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
glm;2639724 disse:

Não. As palavras possuem sentidos e usos diferentes. Para cada situação existe uma palavra mais ou menos adequada à situação. Mas não vamos discutir etimologia neste tópico.

A Traffic, até prova em contrário, parece a MSI. Não é igual, mas parece.
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
Metal God;2639734 disse:
Não. As palavras possuem sentidos e usos diferentes. Para cada situação existe uma palavra mais ou menos adequada à situação. Mas não vamos discutir etimologia neste tópico.

A Traffic, até prova em contrário, parece a MSI. Não é igual, mas parece.

logico que eu sei que possui sentidos diferentes , mas sei la , acho muito diferente traffic da msi
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
ZeH LuIs;2639655 disse:
No Grêmio até Arce jogou bem. No Grêmio até o Zinho (vê se pode) jogou bem.
Até Renato Gaúcho jogou bem.

Só não gostei do exemplo do Renato [:king] Gaúcho.

Os outros dois, podem pensar o que quiserem. Mas Renato Gaúcho jogava muito.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.470
Reações
6.139
Pontos
1.089
Eu ainda acho melhor o Elder Granja do que o Diego Souza, mas enfim...
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
The Trooper;2639544 disse:
Não entendo o motivo de tanta comoção em torno de Diego Souza. Esse cara só jogou bem no Grêmio, no ano passado. No Flamengo não jogou nada, no Fluminense não jogou nada e no Benfica (acho que é esse) também não jogou nada, tanto que o técnico falou "Diego Souza não é solução, é problema".

De repente o cara vira craque. No Grêmio, como bem disse o Flávio Prado ontem, todo mundo joga bem. Até Lúcio ex-Palmeiras jogou bem no Grêmio. Até Tcheco jogou bem.

Duvido que torcedores do Flamengo ou Fluminense tenham grandes saudades de Diego Souza.

O único "problema" é que o técnico é o Luxemburgo, né, e esse faz até pedra jogar bem, mas ainda assim, não consigo entender o motivo de tanta badalação em torno desse cara.




Até é uma contratação de risco, ainda mais por esses valores.

Mas pelo que fez ano passado, vale a aposta.



andregarcia_1;2639101 disse:
Quer um lenço?

:roll:
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
Tricolor dos Pampas;2639850 disse:

Até é uma contratação de risco, ainda mais por esses valores.

Mas pelo que fez ano passado, vale a aposta.





:roll:

e tambem se nao der certo , o dinehiro é da traffic , o palmeiras so vai perder grana dos salarios
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
"O São Paulo não precisa normalmente disso, faz tudo sozinho."

[kcool]
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
achei um texto muito bom no orkut sobre a traffic , vale a pena ler

Os benefícios dos investimentos da TRAFFIC trará consequências desagradáveis no futuro (como no caso da MSI)? A diretoria está preocupada em fazer um trabalho sólido ou apenas momentâneo?

Vou destacar algumas evidências de que o planejamento tornará o Palmeiras numa verdadeira máquina verde não por pouco tempo, como a MSI, mas o melhor do verdão ainda está só começando.

-> Primeiro temos que destacar a competência da equipe de planejamento do verdão, dirigida por Beluzzo que tem um currículo impecável. Jamais que pessoas desse gabarito nos colocariamos em uma roubada. Confira você mesmo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Luiz_Gonzaga_Belluzzo

-> Seriedade e cautela nos investimentos e contratações.

Não é porque o Palmeiras encheu o cofre que vai sair por ai gastando. Alguns dados apontam que o Verdão conseguiu cerca de 90 milhões (traffic, patrocinios, cotas, etc) e nem por isso o Palmeiras saiu gastando a torta e a direita. Com esta cautela, provada pela contratação de Diego, obteremos benefícios futuros:

a) Lucrando futuramente, não tenha a menor dúvida de que novos e até maiores investimentos virão. O Palmeiras é como pioneiro na utilização desse tipo de investimento (dinheiro bom de uma empresa séria e transparente) e quando outros clubes começar a receber propostas equivalentes a que recebemos hoje, com a garantia de investimento e contratações sérias e com cautelas como estamos fazendo, receberemos bem mais. A diretoria não pensa apenas em desfrutar dessa grana, mas pensa primeiramente em MANTER os investimentos para o futuro. 12:49 (17 minutos atrás) Igor

b) Com a Traffic ajudando nas negociações, o verdão gastou pouco ou quase nada do próprio dinheiro com contratações. Assim, o próprio dinheiro sobra para novas aplicações. Destaque para o equilibrio no orçamento (não haverá mais salários atrasados e acumulo de dívidas), pagamento das contas atrasadas (aquele dinheiro que ficará "embaixo do cochão" assim como o dinheiro das vendas dos nossos jogadores como o goleiro Cavalieri ou Valdivia servirá para limpar de vez as contas do verdão).
c) Como o objetivo é usar da prudência para não assustador o investidor, o lucro obtido nas vendas futuras dos jogadores também não é algo ruim para o verdão. Primeiro, porque apesar de lucrar uma porcentagem de 10 a 20% com os jogadores da Traffic, poderá lucrar bem mais na venda de seus próprios jogadores que estarão supervalorizados devido aos muitos títulos que conquistaremos. Trocando em miúdos, o lucro final será igual ou até maior do que o lucro que o Verdão teria com a venda de seus melhores jogadores de um time sumido, brigando pela sulamericana ou pra não cair. A diferença (e que diferença!) é que estaremos onde merecemos, brigando sempre por títulos e com as contas em dias.

-> Investimentos para o futuro

A criação da Arena, a contrução do CT adequado as nossas expectativas, o aprimoramento dos nossos equipamentos são outras evidências de que o projeto da Máquina Verde veio para ficar. Não é algo passageiro como a MSI.

Mas o que devemos destacar é o investimento de 7 milhões do patrocínio FIAT nas categorias de base. Isto é para o futuro. Tudo indica que em breve estaremos conquistando muitas Copas SP de Futebol Jr. Com o investimento no social e melhoria na base, no futuro não tenha dúvida que estaremos revelando verdadeiras promessas. Promessas milionárias, como futuros Patos, Robinhos e Gauchos, que exploda de dinheiro nossos cofres, coisas que ainda não vimos acontecer.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Tear;2639746 disse:
Só não gostei do exemplo do Renato [:king] Gaúcho.

Os outros dois, podem pensar o que quiserem. Mas Renato Gaúcho jogava muito.
Acho que você não entendeu direito meu post. :|
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Desculpa, não tinha percebido. :p


Mas deixa pra lá, afinal Renato Gaúcho jogou muito mesmo, e é isso que importa.

=)
 

battousaihimura

Ser evoluído
Mensagens
299
Reações
0
Pontos
36
Pra mim, o Diego Souza é bom, mas não vale o que custou.
De todo jeito vai ficar um meio campo bom pra porra mesmo. :D
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
FOLHA - Por que o Palmeiras, campeão da Libertadores-99, não jogou aquele Mundial?
HAWILLA - O Corinthians foi campeão brasileiro [98]. O Palmeiras foi campeão no último momento, perto do fim do ano.
FOLHA - Foi em junho...
HAWILLA - Não dava para esperar o Palmeiras ser campeão. O torneio foi preparado um ano antes. A Fifa não podia esperar.
FOLHA - Mas outros participantes saíram no final de 99.
HAWILLA - Não me lembro. Foi uma questão da Fifa.



:-D :-D :-D :-D :-D :-D
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Figulo;2640306 disse:
FOLHA - Por que o Palmeiras, campeão da Libertadores-99, não jogou aquele Mundial?
HAWILLA - O Corinthians foi campeão brasileiro [98]. O Palmeiras foi campeão no último momento, perto do fim do ano.
FOLHA - Foi em junho...
HAWILLA - Não dava para esperar o Palmeiras ser campeão. O torneio foi preparado um ano antes. A Fifa não podia esperar.
FOLHA - Mas outros participantes saíram no final de 99.
HAWILLA - Não me lembro. Foi uma questão da Fifa.



:-D :-D :-D :-D :-D :-D
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Sharrakor_FO;2640336 disse:
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Pra você ver como o "Mundial" foi uma farsa e não teve continuidade[kviraolho]

Mas realmente é muito engraçada a "amnésia":-D
 
Topo Fundo