O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


diferença entre o mega drive comum x mega drive com TMSS

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
TMSS era um lance de segurança, pra evitar jogos não licenciados, acho.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Diferenças:

Mega Drive verdadeiro e seus sinônimos: Supra sumo, o melhor, o mais cabuloso de todos, o magnífico, lindo, soberano! :rox

v
v
539047sega-genesis-megadrive.system.jpg
tumblr_m6ron5UtAI1qfgyz7.gif




O resto dos modelos que me recuso até a postar imagens!:obrigue = Clones da própria Sega para a sua respectiva decadência!

Fim da analise!

...

Sobre o TradeMark Security System (TMSS)....

O que ocorria era o seguinte... Se vc pegasse um jogo piratão e seu console não estivesse "desbloqueado", aparecia uma imagem com um "zivodeu" na tela.

v
v

Tmss.png


Se não me engano, teve uma leva dos primeiros modelos JPN que tiveram TMSS. Mas não sei te informar com precisão, uma vez que o destrave na época era muito tranquilo onde o povo fazia por uma chave acoplada ao console, ou pelo botão RESET....

O meu era o modelo JPN e tinha este sistema de destravamento pelo reset. Mas nem lembro que ktso de jogo peguei que precisou usar este destravamento.:kpensa

...

Só tem um jeito de saber: Pegar um Mega Drive da primeira leva original (travado), mandar um cartucho pirata dos mais antigos (porque arrisco o chute em dizer que uns jogos piratas mais novos, o próprio cartucho fazia o bypass = posso estar nesta afirmação pq não lembro mesmo).
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Topo Fundo