O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diferenças na força física dentro do reino animal.

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Sendo sincero, eu não vejo como o gorila conseguiria ganhar em uma luta contra Anderson Silva e Venom Page.
Agora, contra o resto, sem dúvida, vitória símia.
Talvez Jon Jones, devidamente carburado, consiga o feito também.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Melhor canal sobre comparativo de força entre animais:



Build de humano é focado em ranged, os outros primatas são melee, essa é a principal diferença.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Daqui a pouco tao falando que lutador de mma ganharia de um urso pardo tambem.

Sendo sincero, eu não vejo como o gorila conseguiria ganhar em uma luta contra Anderson Silva e Venom Page.
Agora, contra o resto, sem dúvida, vitória símia.
Talvez Jon Jones, devidamente carburado, consiga o feito também.
Tu provavelmente ta trollando, mas vou perguntar mesmo assim, oq que anderson silva iria fazer, dar um chute nele?
Pode botar 50 anderson silvas que ainda nao faria sentido isso ai.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Tu provavelmente ta trollando, mas vou perguntar mesmo assim, oq que anderson silva iria fazer, dar um chute nele?
Pode botar 50 anderson silvas que ainda nao faria sentido isso ai.
Com esse nick tinha que ser parente do Toco mesmo.
Vá ver as lutas dele, são aulas de sobrevivência e dominância.
Ele desestruturaria mentalmente o gorila nos primeiros 6 minutos de luta. O resto, deixo pra você estudar.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Com esse nick tinha que ser parente do Toco mesmo.
Vá ver as lutas dele, são aulas de sobrevivência e dominância.
Ele desestruturaria mentalmente o gorila nos primeiros 6 minutos de luta. O resto, deixo pra você estudar.
Ok, mas só depois que voce pesquisar o que é um gorila.
Uma dica: nao é macaco de circo

Rindo pra c***lho com esses posts, meu deus.
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Com esse nick tinha que ser parente do Toco mesmo.
Vá ver as lutas dele, são aulas de sobrevivência e dominância.
Ele desestruturaria mentalmente o gorila nos primeiros 6 minutos de luta. O resto, deixo pra você estudar.
Sei que tá zoando, mas eu ri disso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
679
Reações
1.173
Pontos
784
5 lutadores de mma você acha que não dão conta? De acordo com o google um Gorila pesa em média 160 kg. Pesos pesados pesam em torno de 120kg e poderiam colocar caras mais pesados ainda. Você acha que 5 não dão conta mesmo? Isso que os caras além de fortes sabem lutar. Acho que 4 caras imobilizavam o Gorila com tecnicas de jiu jitsu e o outro descia a porrada.
acho que não man...

Em comparação aos humanos, os gorilas são animais que têm de quatro a nove vezes a força de um homem normal. Um gorila de costas prateadas pode chegar a levantar até 1800 quilogramas de peso morto, um home corretamente treinado pode levantar no máximo 900 quilogramas, a metade da força de um gorila
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
679
Reações
1.173
Pontos
784
5 lutadores de mma você acha que não dão conta? De acordo com o google um Gorila pesa em média 160 kg. Pesos pesados pesam em torno de 120kg e poderiam colocar caras mais pesados ainda. Você acha que 5 não dão conta mesmo? Isso que os caras além de fortes sabem lutar. Acho que 4 caras imobilizavam o Gorila com tecnicas de jiu jitsu e o outro descia a porrada.
acho que não man...

Em comparação aos humanos, os gorilas são animais que têm de quatro a nove vezes a força de um homem normal. Um gorila de costas prateadas pode chegar a levantar até 1800 quilogramas de peso morto, um home corretamente treinado pode levantar no máximo 900 quilogramas, a metade da força de um gorila
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
A diferença básica na força dos humanos comparado aos seus outros companheiros primatas é que descendemos do homo habilis. Ou seja, a partir do momento que passamos a criar ferramentas e dominar o fogo, ter força para subir em árvores e musculatura pesada passou a ser uma necessidade obsoleta. Daí, na escala evolutiva, passamos a homo herectus, e desenvolvemos o cultivo de alimentos para subsistência. Além disso, o homem criou sua própria comunidade, passando a ocupar cavernas e pequenas aldeias. Ter a força de um gorila passou a ser algo desnecessário. Homens brigavam entre homens com porretes e caçavam com lanças. Até hoje, os gorilas e chimpanzés, quando saem na porrada, saem no braço. Há registros de chimpanzés que utilizam ferramentas - assim como alguns passaros, mas perceba que a ascenção do homo sapiens como especie dominante na cadeia alimentar inibiu bastante a evolução das outras espécies. Para existir um leão fidalgo, seria necessário mais um meteoro para bagunçar a cadeia alimentar e fazer alguma outra espécie ascender.
 
Ultima Edição:

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
EzQZz.jpg


"Que que cê disse mano? Ah, escutei errado? Cê tava falando do mico leão dourado?"

laqoA8YLIC7_zicYWxe89slO52Dpimw5xfiLIj5U914.jpg



"Tá bom, dessa vez fica assim mano, vou cagar na minha própria mão e atirar b*sta nos outros que ganho mais do que com isso"

buff-ape-main-article-image.jpg
Olha a musculatura desta criatura, vsf.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Daqui a pouco tao falando que lutador de mma ganharia de um urso pardo tambem.


Tu provavelmente ta trollando, mas vou perguntar mesmo assim, oq que anderson silva iria fazer, dar um chute nele?
Pode botar 50 anderson silvas que ainda nao faria sentido isso ai.

Correr em círculo como fez contra o Demian ou usar sua arma predileta: simular ataques para pegar o gorila num contra-ataque fatal.
Duas três fintas e o gorila ia ficar louco, tentando um pombo sem asa e seria tão fortemente agredido no contra-ataque que só iria acordar com o médico do UFC colocando uma lanterna nos olhos dele
E se o gorila puxasse pelo pé ele ia levar um triangulo. 100+
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Com esse nick tinha que ser parente do Toco mesmo.
Vá ver as lutas dele, são aulas de sobrevivência e dominância.
Ele desestruturaria mentalmente o gorila nos primeiros 6 minutos de luta. O resto, deixo pra você estudar.

Dele eu não sei, mas se for um homem com cara de golfinho, eu acho que venceria o gorila facilmente.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Chimpanzé não podendo usar a sua dentição vs Jon Jones, que os jogos comecem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 

stdio.h

Habitué da casa
Mensagens
90
Reações
143
Pontos
53
Músculos humanos são agrupados para otimizar a manipulação de objetos finos, não força bruta.
Outros primatas conseguem exercer maior força bruta com a mesma quantidade de músculos, mas nunca conseguiriam manipular instrumentos da mesma forma que humanos.
Foi um trade-off evolutivo, e manipulação de ferramentas foi mais favorável que apenas força bruta para nossos ancestrais.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.274
Pontos
784
Melhor canal sobre comparativo de força entre animais:



Build de humano é focado em ranged, os outros primatas são melee, essa é a principal diferença.

Quotando porque achei bem legal o formato dos vídeos deles. Muito interessante a parte que cita que somos os únicos dos primatas que conseguem lançar objetos com precisão de ângulo e força.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.795
Pontos
1.174
Acho que é mentira esse povo que diz que os macacos são tão fortes assim. Eles podem até ser mais fortes em relação ao peso deles. Mas sei lá acho que se eu sair na porrada com chimpanzé eu não perco não, no minimo deixo ele fudido também. Agora um Gorila acho que sem chances, mas também povo falar que 5 pesos pesados de mma não dão conta de um gorila, acho isso mentira. Os caras iam trucidar o gorila.

Cara, não daria nem graça

Uma porrada de gorila é imbloqueável.
Tá ligado no Senhor do Aneis quando o Lich King vai lutar contra a mulher lá q esqueci o nome, aquela de Rohan? A mulher tem o escudo, aí o Lich King ataca com a maça dele e ela vai bloquear, a maça quebra o escudo e o braço dela.
Vai ser a mesma coisa, só que se o escudo.

Gorila só precisa de uma porrada para dar GG num humano, seja ele lutador ou não. E as porradas dos humanos não farão cócegas. Eles vão precisar acertar uma boa sequecia de socos na cabeça do gorila para quem sabe ter alguma chance mas jamais conseguiriam. Gorila também não luta boxe, ele vai se atirar em cima e boa sorte aguentando o tackle de um gorila.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Daqui a pouco tao falando que lutador de mma ganharia de um urso pardo tambem.


Tu provavelmente ta trollando, mas vou perguntar mesmo assim, oq que anderson silva iria fazer, dar um chute nele?
Pode botar 50 anderson silvas que ainda nao faria sentido isso ai.

Se tem uma coisa que o Street me ensinou é sim se pode lutar contra ursos
maxresdefault.jpg
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
5 lutadores de MMA contra um Gorila!
Isso é piada?
O Gorila arrebentaria, com cada membro de seu corpo e o último com sua cabeça, cada um deles . Seria um braço, um lutador; outro braço, outro; uma perna, outro; outra perna, outro e a cabeça, o último.
Depois, ele diria:
- Aqui é natureza, porra!
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
E pensar que gorilas são caçados por leopardos, que são bem menores que vários felinos.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
Ok, mas só depois que voce pesquisar o que é um gorila.
Uma dica: nao é macaco de circo

Rindo pra c***lho com esses posts, meu deus.

Amigo, vc JÁ VIU o Anderson Silva lutar? Ele vence no psicológico antes, vai me dizer que gorila tem bom psicológico? Até parece né. E quem conhece a carreira do Spider sabe que, se precisar em ultimo caso, ele finaliza usando bjj.
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Esse tópico me lembrou um conhecido que tem um pitbull bem violento, já quase matou a irmã dele (foi sacrificado depois disso). Teve uma vez que esse pitbull pegou um vira-lata desses de rua e começou a esfregar no chão. Sabe o que o cara fez? Agarrou o pitbull e tentou dar um mata-leão nele. Tá certo que ele tava desesperado na hora, mas aí já é demais.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.644
Reações
10.058
Pontos
1.029
A diferença básica na força dos humanos comparado aos seus outros companheiros primatas é que descendemos do homo habilis. Ou seja, a partir do momento que passamos a criar ferramentas e dominar o fogo, ter força para subir em árvores e musculatura pesada passou a ser uma necessidade obsoleta. Daí, na escala evolutiva, passamos a homo herectus, e desenvolvemos o cultivo de alimentos para subsistência. Além disso, o homem criou sua própria comunidade, passando a ocupar cavernas e pequenas aldeias. Ter a força de um gorila passou a ser algo desnecessário. Homens brigavam entre homens com porretes e caçavam com lanças. Até hoje, os gorilas e chimpanzés, quando saem na porrada, saem no braço. Há registros de chimpanzés que utilizam ferramentas - assim como alguns passaros, mas perceba que a ascenção do homo sapiens como especie dominante na cadeia alimentar inibiu bastante a evolução das outras espécies. Para existir um leão fidalgo, seria necessário mais um meteoro para bagunçar a cadeia alimentar e fazer alguma outra espécie ascender.
Infelizmente, o Homo Malacus vai dominar tudo em pouco tempo, começando pelo Brasil... Vai rivalizar com os Homo Turbantis da Europa em breve.
 
Ultima Edição:

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Pena que o zelador do zoológico não aceitou a proposta do Tyson.

83cd04105c6843d6dc0c90455d6c02ca.png


Vendo por esse ângulo, talvez ele tivesse chances :kpensa

NÃO MESMO
 
Topo Fundo