O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dificuldades ao inserir conta existente no Wii U

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.732
Pontos
1.284
Galera
Estou com um problema no Wii U

Precisei formatar o console para remover uma conta que não tinha acesso

Fiz o back-up dos meus saves em um pendrive e formatei meu console, entretanto, o Wii U não aceita mais que eu coloque minha conta original

Estou inserindo todos os dados corretamente mas o console não aceita.

Devo ressaltar que consigo logar no site da Nintendo, e tambem consegui inserir uma conta americana que fiz no passado para baixar jogos.

20210606_130456_HDR.jpg

Alguem ja passou por algo parecido e conseguiu solucionar?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos
 

El Jack

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
61
Pontos
28
opa, infelizmente eu passei por algo parecido, tem uns dois anos: um belo dia eu baixei o pack de audio do Zelda BOTW, e corrompeu os dados do jogo, tentei desistalar e repetir o processo algumas vezes, pois estava determinado a jogar em japones e espanhol... eis que decidi formatar, mas antes fiz backup de todos os saves no pen drive. depois de tudo, inseri a conta e espetei o pendrive pra copiar os saves... deu nisso ai que você mostrou na imagem... fiquei p@#$%&, pois tinha ja mais de 100 horas no Zelda, fora os outros games do Mario que tinha coletado praticamente tudo.... enfim... procurei na net se tinha algo que eu poderia fazer, mas não encontrei nada...
conclui que a Nintendo mandou muito mal em não possibilitar o backup via usb ou mesmo na nuvem para o Wiiu......
no fim acabei excluindo os saves do pendrive de raiva
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Os servidores estavam off uns dias ai, pode ser isso. Nem na eShop estava entravando. Se conseguiu resolver agora posta ai.


** Ainda bem que tem homebrews pra backups de save e inserção dos mesmo.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.732
Pontos
1.284
Resolvi galera.
Acreditem ou não, a senha da Nintendo Network era outra.

Quando entrei no site da Nintendo, notei que havia esquecido a senha e a redefini. Pois bem, a atualização de senha não contemplava o Wii U, pois, o mesmo utiliza Nintendo Network e o site da Nintendo voce loga a Nintendo Account.

É ridiculo, mas o problema é que o Wii U não le mais o pendrive com os meus saves, e estou entre a cruz e a espada.

Preciso de alguma forma acessar esse pendrive atraves do PC por meio de algum app, assim como fiz em algum momento com o HD do XBox 360.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Resolvi galera.
Acreditem ou não, a senha da Nintendo Network era outra.

Quando entrei no site da Nintendo, notei que havia esquecido a senha e a redefini. Pois bem, a atualização de senha não contemplava o Wii U, pois, o mesmo utiliza Nintendo Network e o site da Nintendo voce loga a Nintendo Account.

É ridiculo, mas o problema é que o Wii U não le mais o pendrive com os meus saves, e estou entre a cruz e a espada.

Preciso de alguma forma acessar esse pendrive atraves do PC por meio de algum app, assim como fiz em algum momento com o HD do XBox 360.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos
Talvez só com um homebrew FTP com o pen drive espetado no wii u pra tu pegar os saves e passar para o PC. Não precisa "desbloquear" o wii u pra isso. Da pra usar homebrew pelo navegador do aparelho

Não coloque o Pen Drive no PC ainda.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.732
Pontos
1.284
Talvez só com um homebrew FTP com o pen drive espetado no wii u pra tu pegar os saves e passar para o PC. Não precisa "desbloquear" o wii u pra isso. Da pra usar homebrew pelo navegador do aparelho

Não coloque o Pen Drive no PC ainda.
O console não detecta mais o pendrive
Esse é o problema.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.732
Pontos
1.284
Talvez só com um homebrew FTP com o pen drive espetado no wii u pra tu pegar os saves e passar para o PC. Não precisa "desbloquear" o wii u pra isso. Da pra usar homebrew pelo navegador do aparelho

Não coloque o Pen Drive no PC ainda.
O console não detecta mais o pendrive
Esse é o problema.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos
 
Topo Fundo