O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dig Joy BANIDO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Já acumulava 19 warnings.

Aí foi postar no tópico https://forum.outerspace.com.br/ind...sce-do-carro-mata-e-vai-a-pé-pra-casa.544090/

e despirocou de vez:

Vocês são doentes UAHUAHSUHAIHSIAHSIAHSIUAHSAU

SWJ - Parece aqueles kids de 5 anos.
- Olha lá ele, que feio, tem uma cabeça de bico de papagaio monstro!
a322c03a94505b92e5e284e03ff0e3be.gif


Você acha mesmo que eu acho que esse tipo de "adjetivo" é pejorativo?
- Seu SWJ!
1s3wlm.gif


Quando não conseguem argumentar com argumentos lógicos e começam a usar de circle jerk, repetindo exatamente as mesmas coisas já faladas, já sei que não preciso perder meu tempo...
Até aqui não acrescentaram nada só disseram que EU estava errado e nada mais além disso.


Então armas são para defesa pessoal?
Me disseram aqui que eram para exercerem a liberdade individual?

Se decidam, por que ate agora só estão repetindo as mesmas coisas... Achando que estão certos...

Obs: Não adianta ficar pistola @Pouca Transa , 5 posts seguidos? Acho melhor a começar pensar antes de escrever... Isso dai é flood.
Já que não consegue colocar de forma sucinta sua opinião em um só post.
Quando não se tem argumentos decentes, se iniciam os ataques pessoais (Sjw, não sabe português, esquerdista blá blá blá, que no seu caso e no caso do seu amigo me lembra alguém...
images

Imbecis que vivem faces diferentes de uma mesma moeda...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk


Bateu 20 warnings com vontade.

BANIDO.
 

--kbça--

Larva
Mensagens
1
Reações
8
Pontos
0
Sinceramente?
Não ligo :klol

Quem acompanhou meus últimos tópicos, percebe que já estava de saco cheio do fórum...
Aqui já foi um bom lugar, porem ultimamente virou só um lugar para afagar o ego de alguns.
Tudo vira esquerda X direta.
Xbox vs Ps
E por ai vai...

giphy.gif


Obs: Não sabia dessa conta... :kpensa
Obs2: Perdi a oportunidade de ser banido por postar pron...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo