O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digamos que você seja confinado em uma ilha deserta por dois anos com apenas um console

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
861
Reações
895
Pontos
283
e somente um único jogo. Quais seriam?

Já me antecipando para os engraçadões, tem energia elétrica por meio de painéis solares e geradores na ilha, internet por satélite sem ping (não me façam acrescentar mais nada!) e também uma TV.

Vale single ou multiplayer.
 
Ultima Edição:

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
1 Jogo ? puts...

ONE-X + SKYRIM com todas as expansões possíveis e imagináveis.

Não consigo pensar em jogo com mais coisa para fazer do que o mesmo.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
PlayStation 4 e The Witcher III com todas as atualizações e com as DLCs Hearts of Stone e Blood Wine.

Acho que se for correr atrás de fazer 100%, platinar e fechar tudo no normal e no Death March, dá os 2 anos e posso vazar da ilha!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
861
Reações
895
Pontos
283
PS3 + Resonance of Fate. Eu platinaria e zeraria esse jogo em todas as dificuldades disponíveis:
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Qualquer jogo de luta tipo Tekken 7, Street Fighter V e afins.

Levando um PC com Crusader Kings II, Cities Skylines, Civilization, DOTA 2, Starcraft 2, EVE Online... qualquer um desses poderia ficar jogando apenas isso por 2 anos, ainda mais tendo online na tal ilha.

Sem contar que levando um PC ao invés de um console ainda poderia passar aqui na OS pra dar uma floodada de vez em quando ou fazer tópicos de qualidade duvidosa.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Pode ser um PC? Se puder seria um com Dotinha. Se precisar ser um console provável que um PS4 com FFXIV.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
O que você quer com este tópico?

Demonstrar que jogos que você passa 1000 horas jogando são melhores que os jogos que você levou apenas 3 horas para zerar?

Passar várias horas jogando um mesmo jogo, qualquer que seja, só o fará detestá-lo mais e não amá-lo.

E sim, tem jogos que já joguei 1000 horas. Mas também fiz inúmeras outras coisas e joguei inúmeros outros jogos durante esse tempo. Se eu tivesse jogado um único jogo por 100 horas sem encostar por nenhum segundo um outro, eu teria enjoado de todo jeito.

Reformule para um prato de comida ao invés de um game na sua pergunta e entenderá rapidamente o meu raciocínio.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.539
Pontos
433
Pode ser algum mmorpg?
Se sim, Ultima Online.
Kal Vas Flam.

Mas não tem nos consoles, f**a-se.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Mas tem comida e água?

Leva um psx4 com o PSVR, ai a hora que batesse aquele vomitao, era só engolir de volta. Tá alimentado...



Eu levaria qualquer console que tivesse DOA Extreme. Matava dois coelhos com uma cajadada só.( entendam como queiram...)
 

Ikkaku-Sama

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
179
Pontos
478
Wii U + Zelda BotW.
Dois anos pra buscar os 100%.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Levaria um SNES Mini, sem cartucho, os jogos da memória bastavam. Se não pudesse desta forma um PS2 com o Capcom Classics Collection Vol. 2 seria interessante, se nem isso fosse permitido, sendo apenas um único jogo, aí seria o Dreamcast com Marvel vs Capcom 2. Mario Kart 8 do Switch ou Wii U também seria bastante atraente.

O que você quer com este tópico?

Demonstrar que jogos que você passa 1000 horas jogando são melhores que os jogos que você levou apenas 3 horas para zerar?

Passar várias horas jogando um mesmo jogo, qualquer que seja, só o fará detestá-lo mais e não amá-lo.

E sim, tem jogos que já joguei 1000 horas. Mas também fiz inúmeras outras coisas e joguei inúmeros outros jogos durante esse tempo. Se eu tivesse jogado um único jogo por 100 horas sem encostar por nenhum segundo um outro, eu teria enjoado de todo jeito.

Reformule para um prato de comida ao invés de um game na sua pergunta e entenderá rapidamente o meu raciocínio.
É apenas uma situação hipotética, estilo aqueles jogos do orkut, não parece ser nada levado a algum extremismo ou realidade.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Dwarf Fortress sem pensar duas vezes

Best game ever
Cada partida é um mapa novo e uma história nova
Gráficos de ponta

Recomendo :kcool
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
PS2 + PES 2008 com Mod Brazukas
Ia jogar a Master Liga igual quando era adolescente :klol
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Um PC, instaria o Fightcade e ficaria no Street Fighter III: 3rd Strike eternamente :rox
 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.535
Reações
18.517
Pontos
1.464
PC + Football Manager 09 com elencos atualizados.
Ou Madden 19, p jogar o modo Franchise no All Madden. Talvez eu saísse da ilha antes de acertar um passe :klol
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Xbox one x, com a retro com o x clássico e 360 iria ter uma quantidade de jogos virtualmente ilimitada, passaria até mais de 2 anos na ilha tranquilamente.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

badbadnotgood

Habitué da casa
Mensagens
769
Reações
152
Pontos
94
Pode ser um portátil com tetris? Tô com medo de não encontrar energia nessa ilha deserta Haha

PlayStation 4 e The Witcher III com todas as atualizações e com as DLCs Hearts of Stone e Blood Wine.

Acho que se for correr atrás de fazer 100%, platinar e fechar tudo no normal e no Death March, dá os 2 anos e posso vazar da ilha!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Pode escolher o Xbox one x e jogar em 4k, ninguém vai ficar sabendo. [coolface]
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
2 anos da pra jogar Persona 5 umas 2 vezes.

Mas já que tem internet, iria de Dota 2, aposto que ainda seria ruim mesmo depois de 2 anos só jogando.

Madden seria uma boa também.
 
Topo Fundo