O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digimon Adventure ganhará continuação em 2015

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Porra, que foda. Bem que dessa vez podia aparecer o HerculesKabuterimon, fiquei o adventures inteiro esperando e nada :ksnif
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Eles encontram umas referências estranhas mesmo. São esculturas japonesas que datam dentre 1000 ~ 400 antes de Cristo (o nome de uma delas é Shakoki-dogu):

http://en.wikipedia.org/wiki/Dogū

OnuXgIs.jpg


Na época pensei que era algo ligado à religião (budista ou xintoísta), embora também achei super bizarro.

O Pokémon Baltoy e sua evolução Claydol também são baseadas nessas esculturas do Período Jomon:

Cpicrqm.png

eu to ligado. A ideia dos roteiristas foi: fóssil (anquilomon) + sagrado (anjo) = relíquia religiosa
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Digimon foi bacana de assistir na época, mas eu prefiro deixar esses animes com as boas memórias da minha adolescência, pois os japas estão ressuscitando cadáveres ultimamente, vide DBK, CDZO, SMC, eu digo "até quando os japoneses vão continuar destruindo minhas boas memórias?".
Animação da Toei não me desse mais, é muito ruim tecnicamente.
 


algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Eu só tinha raiva do antigo pela puxação de saco para o Matt e o Tai.
 

Alexandre Oliveira.

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
375
Pontos
499
nossa que ótima noticia, espero que isso signifique Digimon para o mundo inteiro..

eu creci assistindo e jogando Digimon e ainda sou fã.

aproveitando o tópico venho pedir apoio dos fans a petição para que os jogos da serie continuem vindo para cá

Link do abaixo assinado:
https://www.change.org/petitions/ba...for-3ds-digimon-story-cyber-sleuth-for-psvita

para mais informações meu topico:
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/fans-de-digimon-vamos-mostrar-a-nossa-força-conto-com-o-seu-apoio.389330/

seja você fan do anime, dos jogos ou de tudo relacionado a Digimon, precisamos de seu apoio, obrigado.
 

dcruas

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
8
Pontos
18
Nossa, esse vídeo quase me fez suar pelos olhos uHASHUAHUSA :3.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Que louco, esse vou conferir ano que vem.
Saía todo dia correndo da escola pra ver em casa =D
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Só loguei para dizer PQP!
Agora sim algo que espero com Hype! Esse eu assistirei com vigor.
 

Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.109
Reações
704
Pontos
184
bem que agora poderiam arrumar um jeito de controlar as digievoluções, e usarem o SKULLGREYMON..
tô ansioso pra ver issaê, tô até emocionado..:ksnif
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Subiu um arrepio quando recomeçou esta musica! :kcry tantas emoções na infância

Tomara que eles entendam que o publico original cresceu e façam algo mais "serio" (aka Pkmn Origins) e que parem de inventar aquelas coisas zoeiras nas digievoluções que apareceram nos últimos (DNA-Digievolution com humanos, digi-megazordes e afins)
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Eu só tinha raiva do antigo pela puxação de saco para o Matt e o Tai.

Existe um jogo de Digimon chamado Digimon Adventure (para PSP), que foca na história da primeira temporada, aonde Gomamon, Palmon, Piyomon, Tentomon, Patamon e Tailmon têm evoluções extremas, para Digimon que tinham certas relações com as evoluções deles desde o início da série/franquia, como em cards e outros jogos se não me engano:

IGA8jnA.jpg


Vikemon (Gomamon)



Rosemon (Palmon)



Hououmon (Piyomon)



HerculesKabuterimon (Tentomon)



Seraphimon (Patamon)



Ophanimon (Tailmon)

 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Eu tava querendo jogar esse jogo mas o emulador de PSP roda lentamente aqui.:kpensa
Amei as mega shinkas dos outros, apesar de já esperar do Tailmon, Patamon e Palmon. :kjoinha
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Eu tava querendo jogar esse jogo mas o emulador de PSP roda lentamente aqui.:kpensa
Amei as mega shinkas dos outros, apesar de já esperar do Tailmon, Patamon e Palmon. :kjoinha

Pois é, desses três já era esperado mesmo. Patamon vira Seraphimon no filme e no jogo Digimon Rumble Arena, por exemplo (aliás, esse foi meu primeiro jogo de PlayStation, rs).

Essa personagem do seu avatar é de um jogo de PSP que foi portado para o 3DS chamado Digimon World Re:Digitize Decode, que segue as mesmas mecânicas do primeiro Digimon World, o meu favorito:



Fico triste em saber que isso nunca virá para o Ocidente. :ksnif
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Pois é, desses três já era esperado mesmo. Patamon vira Seraphimon no filme e no jogo Digimon Rumble Arena, por exemplo (aliás, esse foi meu primeiro jogo de PlayStation, rs).

Essa personagem do seu avatar é de um jogo de PSP que foi portado para o 3DS chamado Digimon World Re:Digitize Decode, que segue as mesmas mecânicas do primeiro Digimon World, o meu favorito:



Fico triste em saber que isso nunca virá para o Ocidente. :ksnif


To ligado é a Rei, ela começa com um Veemon no jogo e evolui pro Uforceveedramon acabou se tornando meu dgiimon favorito depois que eu li digimon V Tamer e fiz de tudo para conseguir ele no digimon world Ds MAS só por wi-fi. :ksnif
Eu ainda tenho esperanças de ele sair pro ocidente um dia mas por enquanto eu jogo ele em JP mesmo só pela emoção. :kjoinha
 

The O

Supra-sumo
Mensagens
1.348
Reações
1.633
Pontos
183
Vou assistir crendo que vão cancelar o 02 da cronologia, até Xros Wars Death Generals consegue ser melhor.

Enviado de uma sonda anal.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Existe um jogo de Digimon chamado Digimon Adventure (para PSP), que foca na história da primeira temporada, aonde Gomamon, Palmon, Piyomon, Tentomon, Patamon e Tailmon têm evoluções extremas, para Digimon que tinham certas relações com as evoluções deles desde o início da série/franquia, como em cards e outros jogos se não me engano:

IGA8jnA.jpg


Vikemon (Gomamon)



Rosemon (Palmon)



Hououmon (Piyomon)



HerculesKabuterimon (Tentomon)



Seraphimon (Patamon)



Ophanimon (Tailmon)




Já conhecia alguns dos jogos, acho a maioria bem legais, como o Hercules Kabuterimon, Rosemon, e o Vikemon.

Só achei tosco mesmo a evolução mega da Piomon.

O mega da Tailmon tá bem melhor que aquela porcaria daquele dragão tosco que tinha no Digimon Rumble arena.


Pois é, desses três já era esperado mesmo. Patamon vira Seraphimon no filme e no jogo Digimon Rumble Arena, por exemplo (aliás, esse foi meu primeiro jogo de PlayStation, rs).

Essa personagem do seu avatar é de um jogo de PSP que foi portado para o 3DS chamado Digimon World Re:Digitize Decode, que segue as mesmas mecânicas do primeiro Digimon World, o meu favorito:



Fico triste em saber que isso nunca virá para o Ocidente. :ksnif



Pois eu acho o 1º Digimon world muito ruim, só gosto do Digimon world 2 (o melhor disparado), e o Digimon World DS.

O 3 eu acho horrivel tambem.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.124
Pontos
999
Qual o nome da (CLÁSSICA) música que toca no vídeo?
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Já conhecia alguns dos jogos, acho a maioria bem legais, como o Hercules Kabuterimon, Rosemon, e o Vikemon.

Só achei tosco mesmo a evolução mega da Piomon.

O mega da Tailmon tá bem melhor que aquela porcaria daquele dragão tosco que tinha no Digimon Rumble arena.





Pois eu acho o 1º Digimon world muito ruim, só gosto do Digimon world 2 (o melhor disparado), e o Digimon World DS.

O 3 eu acho horrivel tambem.

A última forma que a Tailmon também pode se transformar, esse do Digimon Rumble Arena, chama-se Magnadramon.

Ela também aparece no primeiro filme de Digimon:



(Momento épico em 46:15. Esse filme era muito foda, inclusive eu tenho o VHS original.)
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
algaldia, acho que os três jogos são bons, cada um da sua maneira.

O 2 não contava com elementos que o 1 tinha, que eu achava bem divertidos, que era o lance da criação mesmo, que refletia em evoluções mais fortes. O sistema de combate não era tão profundo, mas também não era simplório, já que só quem atingia a forma perfeição sabe que adquiria diversos comandos que faziam toda a diferença para evitar de ser atacado ou impedir a ação do adversário.

Aliás, o próprio conceito do jogo, de repovoar a cidade, dava uma put* satisfação quando você via ela toda ocupada por diversos serviços, e era uma grande expectativa ver que tipo de empreendimento tal Digimon organizaria na cidade ao decidir ir para lá.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
algaldia, acho que os três jogos são bons, cada um da sua maneira.

O 2 tinha elementos que o 1 não tinha, que eu achava bem divertidos, que era o lance da criação mesmo, que refletia em evoluções mais fortes. O sistema de combate não era tão profundo, mas também não era simplório, já que só quem atingia a forma perfeição sabe que adquiria diversos comandos que faziam toda a diferença para evitar de ser atacado ou impedir a ação do adversário.

Aliás, o próprio conceito do jogo, de repovoar a cidade, dava uma put* satisfação quando você via ela toda ocupada por diversos serviços, e era uma grande expectativa ver que tipo de empreendimento tal Digimon organizaria na cidade ao decidir ir para lá.


Eu achava um saco as batalhas do primeiro. Ficar apertando o mesmo botão igual uma besta me irritava. Aquele treinamento tambem era tedioso.
Mas o que mais me irritava eram duas coisas:

-O personagem voltar a ser um ovo depois de um tempo, obrigando você upar tudo de novo.
-O personagem evoluir pra aquela porra de Nunemon. Como eu odiava aquele bixo, ele conseguia ser mais fraco que o Agumon. Tempos depois eu vi na internet que ele vira esse Nunemon quando você não cria o seu digimon direito, mas na epoca eu não tinha internet e o jogo não tem um tutorial dizendo o que diabos você fez de errado.






O segundo eu achava foda, primeiro pelo sistema de batalha, acho que foi o único rpg que eu joguei em que todos os personagens escolhem seus movimentos primeiro e só depois eles agiam, outra coisa foda do sistema de batalha era a divisão do tipo de ação, com ação ataque, contra-ataque, interrupção e suporte, o que dava pra fazer varias estrategias interessantes.

O jogo tinha outra coisa legal que era a exploração de dungeons, o carrinho que você usava, alem dos upgrades que você dava nele, alem de você poder capturar digimons, e batalhar com outros personagens como se fosse um jogo de Pokemon.
 

The O

Supra-sumo
Mensagens
1.348
Reações
1.633
Pontos
183
Hooooooooooold myyyyyyyyyyy loooooooooove!

Butterfly > Qualquer outro Opening Song.

Enviado de uma sonda anal.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Eu achava um saco as batalhas do primeiro. Ficar apertando o mesmo botão igual uma besta me irritava. Aquele treinamento tambem era tedioso.
Mas o que mais me irritava eram duas coisas:

-O personagem voltar a ser um ovo depois de um tempo, obrigando você upar tudo de novo.
-O personagem evoluir pra aquela porra de Nunemon. Como eu odiava aquele bixo, ele conseguia ser mais fraco que o Agumon. Tempos depois eu vi na internet que ele vira esse Nunemon quando você não cria o seu digimon direito, mas na epoca eu não tinha internet e o jogo não tem um tutorial dizendo o que diabos você fez de errado.






O segundo eu achava foda, primeiro pelo sistema de batalha, acho que foi o único rpg que eu joguei em que todos os personagens escolhem seus movimentos primeiro e só depois eles agiam, outra coisa foda do sistema de batalha era a divisão do tipo de ação, com ação ataque, contra-ataque, interrupção e suporte, o que dava pra fazer varias estrategias interessantes.

O jogo tinha outra coisa legal que era a exploração de dungeons, o carrinho que você usava, alem dos upgrades que você dava nele, alem de você poder capturar digimons, e batalhar com outros personagens como se fosse um jogo de Pokemon.

O lance do Numemon eu saquei logo desde a segunda vez que eu consegui ele, que é uma evolução zoada. :klol

O ovinho representava um clico, e de certa forma era frustrante, você com aquele Digimon na forma perfeita, ter que recomeçar tudo de novo. O bom é que contando com as informações prévias aonde treinar antes, você conseguia bons Digimon, ainda mais se tivesse os serviços certos para te auxiliar (por exemplo, aquela fazenda de carnes chegava até o nível 3, eu acho - o que fazia comida não ser mais um problema).

Isso do 2 de dar upgrade no seu veículo era bem foda mesmo, uma das melhores coisas do 2. O próprio plot do jogo, de diversas bases com facções e você livre para se afiliar a uma delas, também era muito bom. Sobre o sistema de batalha, sem sombra de dúvidas, o 2 dá um caldo no primeiro, até porque não é o foco principal dele, é também muito voltado para a criação.

Lembra muito outro jogo que também perdi muito tempo jogando, da Tecmo, o Monster Rancher Advance 2 para Game Boy Advance:

 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
Sobre os jogos de Digimon:

O 1 é um monster breeder extremamente competente, até arrisco dizer o melhor de todos, mas Monster Rancher 2 mora no meu coraçaum :3
Ele tem um sistema de criação bem profundo(e bem escondido também pqp) e é recheado de bosses animalescos.

O 2 é muito foda também, ele misturou pokémon, dungeon crawling, sistema de turnos e sci-fi e deu absurdamente certo, o jogo é fantástico. A OST é a melhor de todos os jogos.

O 3 não é ruim, mas tem muitos problemas. Exige grind demais, tem loadings demais, é desnecessariamente difícil e não tem os momentos épicos dos outros 2.

Depois disso nunca mais joguei.

Quem puder, jogue Digimon Card Game também de PS1, é excelente!​
 
Topo Fundo