O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digimon Adventure ganhará continuação em 2015

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Minha mente está girando nas referencias no manga de Digimon Xros Wars. Por mais que os niveis tenham perdido total sentido e virado uma bagunça a ponto de ver Huanlongmon aer facilmente controlado é bom ver todo esse mix

Imagina ver Lilithmon, Huanlongmon, varios Royal Knight, Arkadimon, Milleniomon, citar Homeostase... Bagramon aer um anjo caido me lembrou o demonio Lucimon e os 3 Arcanjos

Alem de claro um Tailmon junto a um Wizardmon (que sao os mesmos de Adventure) e um Ulforce-Veedramon meio burro (que é o mesmo de V-Tamer).

Referencia a Games, Mangas e Anime tudo junto e estou so no cap 16 de 22, so falta jogar Olimpos XII na parada que acho ate engraçado aparecerem tao pouco nesse multiverso
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Quem viu a pre estreia la no JP parece ter dito que os Digiescolhidos do 02 n foram bem explicados qnd foram salvos
 

rafapalhoca

Bam-bam-bam
Mensagens
406
Reações
252
Pontos
499
Alguém indicar onde posso baixar/assistir os episódios? Parei na metade e queria retomar.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Esse é o final mesmo?

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
Na teoria sim mas...
Os games tem feito referências a fatos dos filmes (pelo que ouvi dizer)
E corre forte um boato que vão lançar uma nova série que continuaria a história e prolongaria ela em jogos (dando uma sinergia melhor entre séries e jogos).
Mas a Bandai tem sempre um plano B e...
Saiu um CD drama com uma continuação da história do Tamers com todos bem mais velhos; com todos numa média de 28 anos e...ela termina em aberto...como não anunciaram outro cd drama...pode ser um prologo pra medir viabilidade de uma nova série.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Parece legal esse cd

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
Muita gente tem dito isso (eu só vi um resumo e gostei).
O porque talvez seja devido ao diretor geral do Tamers por conta própria reuniu os atores e os colaboradores de roteiro pra esse projeto e o fez por conta própria sem supervisão ou auxílio da Bandai/TOEI, teve liberdade completa pra fazer isso e (bom mês que vem vamos ter o resultado final mas..)talvez por isso não ficou uma colcha de retalhos como o Tri é...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Estou ouvindo o CD Drama de tamers antigo (2003) . Terminando ouço esse nov

Ha tbm um mangá chamado Tamers 1984 explicando como o pai do Lee e os outros criaram o digimundo
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Finalmente escutei esse novo cd drama de tamers, curti bastante. O fato dos dubladores originais estarem nele fez ficar ainda melhor espero que tenha uma continuação ou uma ova estilo tri.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tambem escutei e foi bem interessante, propositalmente deixaram misterios envolta do Takato e da Renamon para ver a recepção se valeria a pena fazer um anime

Eu acho que sai
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Gostei desse ponto de evolução da tecnologia, conseguir fazer uma copia de uma pessoa usando seus dados é massa. Alias nesse caso o digivice não contaria como parte dos dados?

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

SeeSaw

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
1
Mas nesse drama nem a Ruki e nem o Lee tem mais os D-Arks, não é? Eles usam o telefone mesmo.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Saiu hoje no Crunchyroll o ultimo OVA coexistência é...
Me repetindo...
Sério mesmo TOEI que isso foi feito por um escritor profissional!?
Pois este OVA mais do que tudo deu o F....pra lógica e tacou o que bem quis!
Por onde começar? pelos digi escolhidos do 2 e um do hacker memory presos em capsulas sem nenhuma explicação e pior nem mostrar o rosto deles!, só tacaram os nomes; aliás que conveniência 6 capsulas pra 7 pessoas sendo que uma delas tava mortalmente ferida; hora quem, escolhemos pra fugir!?, ora no passado não cuidamos das formas extremas de Patamon e Tailmon o que fazemos neste OVA, do nada ambos se tornam a forma do Filme = Seraphimon e Holy dramon!, sem contar que Genai é onipresente e tem teleporte numa hora tá no mundo humano batendo papo com o Hackmon no outro tá no digi mundo fazendo citação psicológica!?, o resto do filme é daquela aberração de Ominiestase limpando o chão com o exército e os digi escolhidos!, até o Izzy arranjar uma solução com literalmente o poder da amizade e seus poderes unidos e matarem a Meicomon; coisa que o "Mat" tava dizendo ao Taichi por 6 OVA´s!!! e ainda termina com citações que vou deixar fora dos spoiler´s e Genai prometendo voltar!
Sério mesmo que isso não foi um fanfic escrito por um cara bem ruim que nem pesquisou a franquia!?
Termina com um monte de perguntas e citações!
D-3 ? não aparece em jogos é citado num dos mangás de digimon?
Daelmon? Behetmontmon? não são os digimons finais enfrentados em Tamers? e Data Squad (no caso do Digimon DS foi no fim do arco no mundo humano)? é que Genai diz ser seus próximos alvos?
Peraí se Ygdrassil que "odeia" humanos fez copia dos dados pra salva-los!? porque quis salvar os digi escolhidos do 2?(e me tacam um do Hacker memory do nada, mas é primeiro nome que o Tai reconhece!, após depois reconhcer o do Davis/Daisuke e do dos outros)
Que diabos de versão é essa de Ygadrassil dos jogos de PS 1 e 2? do Digimon Data Squad ou do Hack memory?
O que diabos é homeostase? (algo pseudo procurando balanço, outro deus ou invenção do Hackmon!?).
E Hackmon que decepção só fez algo pela conveniência do plot e SEMPRE DEU NO PÉ APÓS ISSO!(explicações só conforme a conveniência!).
Quando as pessoas falavam que isso era um fanfic ruim eu não esperava que literalmente se torna-se um fanfic ruim!
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Que venha a continuação de tamers.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
Tomara que com a mesma equipe do especial do Tamers recém lançado!
E sem a equipe do Tri!, pois e se for com eles....corram pras Colinas!!!!
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tomara que com a mesma equipe do especial do Tamers recém lançado!
E sem a equipe do Tri!, pois e se for com eles....corram pras Colinas!!!!
To pegando ranço da Toei

Explicação pifia do 02, morte desnecessária do professorzinho, yggdrasil mais sem noção, gennai mais louco que ja vi, Wizardmon aparece só de fanservice e zero destaque pro Seraphimon, ate o HolyAngemon tava parecendo mais badass. No fim os caras falando "fodase homeostase, vamo fazer do nosso jeito", mas ai mataram ela, logo fizeram o que ela queria... "

E claro, com o backup da Meicomon toda reiniciaçao voltou? Os 4 guardioes como o Azulongmon voltaram? O da Himekawa deixou de existir de novo?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
To pegando ranço da Toei

Explicação pifia do 02, morte desnecessária do professorzinho, yggdrasil mais sem noção, gennai mais louco que ja vi, Wizardmon aparece só de fanservice e zero destaque pro Seraphimon, ate o HolyAngemon tava parecendo mais badass. No fim os caras falando "fodase homeostase, vamo fazer do nosso jeito", mas ai mataram ela, logo fizeram o que ela queria... "

E claro, com o backup da Meicomon toda reiniciaçao voltou? Os 4 guardioes como o Azulongmon voltaram? O da Himekawa deixou de existir de novo?

Aliás...
tavam pouco se importando pro que aconteceu com ela, pois note as palavras do professor que nem ele sabia o que houve; se for pra apostar algo morreu afogada pelo próprio Digimon que queria salvar...., o backup eu tenho uma interpretação diferente aquilo só devolveu as memórias tanto que quando Ominiestasemon tentou voltar pro digimundo o Hackmon/Jesmon parou ela em teoria não teve efeitos no digimundo; aliás nem o trabalho de chamar o mesmo dublador tiveram foi puro fã service o Wizardmon; não sei o que é pior falarem f**a-se homeostase e fazerem exatamente o que ela queria graças ao esforço do "izzy" é o poder da amizade e poderes unidos do nada...ou por 5 OVA´s o "mat" dizendo vamos matar pra parar o sofrimento dela é o "Tai", ligando o F....só agora! ou o loucão das drogas Genai ameaçando uma continuação disso; sério não sei qual das três é pior!; assim sem contar que do nada me incluem pessoal dos jogos hacker memory e our war no meio da trama!!!é só me poem sombras do pessoal do 02; isso que é respeito pra não dizer o que realmente é...
 
Ultima Edição:

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Alias seria interessante aproveitando essa ideia de reboot e mostrar a historia do Ryo antes do tamers. Foi mostrado apenas uma parte no 02 e ele fez MUITA coisa que mereceria ser apresentada aos fãs de digimon e tals.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Idem, apos ver alguns videos desse cara deu para entender que mesmo o final parecendo meio cagado ate que foi bom. Não foi o final que a franquia merecia mas foi satisfatorio.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284


Consegui entender melhor uns pontos na história :V

Vamos lá....
Até eu consigo transformar Transformers Prime Wars em algo foda!, se eu ignorar o que eles mesmos contam e pegar o que eles basearam que é as HQ´s da IDW...
Ele pegou o conceito do Yggdrasil (pois lembrem-se que Digimon Savers/data squad nega este conceito...) dos jogos Hacker memory (o conceito de realmente ser uma arvore mundo uma central de dados) e esse de Homoetase (e porque dos "escolhidos") já vi este conceito em outra série (mas não me lembro agora se foi em appmon ou Xcross War) sim isso é "leite" que faz engolir melhor o "cookie seco e podre" que é tri não nego o esforço dele mas onde a série comprova isso!?
A teoria do Genai original...bom tem que catar piolho pra duas coisas...
Na cena do laboratório sim dou "kudos" pela lembrança do Kurata é aquilo pode ser mesmo um experimento pra juntar humanos e digimons num hibrido, mas...do Genai original estar num dos pods!?
Bom duas coisas negam isso no próprio filme!
Rapidamente mostra os nomes de quem tá dentro é as silhuetas
Esta tem que catar mesmo piolho e ver a cena lentamente mas memória pode ser confusa, então quem quiser ver frame a frame confere uma coisa!
Aparece se minha memória não me falha na sequência os nomes e silhuetas
Só o nome Keisuke (hacker memory), o engraçado é que este é o primeiro nome que o Taichi reconhece...
Só o nome Daisuke (O davis do 02)
A silhueta da Iolei (do 02)
O nome do Iori ao lado da silhueta (do 02)
Do mesmo jeito o Ken (do 02 e antigo imperador digimon)
Completando os 5 pods de 6.
A outra é uma frase solta do filme!
O "Izzy" telefonando pro "TK" e avisando que os outros escolhidos foram achados e estão no hospital! (detalhe que ao mesmo tempo mostram na praia um pod vazio o que dá a entender que é o do "Tai", pois não falam nele nesse trecho!)
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.118
Reações
172.529
Pontos
1.714
Eu me surpreendi com uma coisa do final

Deles terem mandado a Meicomon pra vala. Não achei que fossem fazer isso.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Só eu o final ficou uma b*sta?
[
Yamato diz: "nada de Homeostase, vamos salvar o mundo do nosso jeito". Segundos depois, eles matam a Meicoomon. Justamente o que a Homeostase pretendia fazer.
Taichi e Nishijima caem centenas de metros e não explicaram como eles sobreviveram (tá, o sensei ficou gravemente ferido, mas Taichi ficou sem nenhum arranhão), nem como foram parar naquele laboratório.
Quem é aquele malvado com a aparência do Ken e do Gennai? Nunca explicaram isso.
Explicação rasa demais para o que aconteceu com as Crianças Escolhidas do 02. "Eles descobriram o plano de Yggdrasil e foram removidas." Tá, como isso aconteceu?
E mais outras coisas que outros users já questionaram em posts acima.
 
Topo Fundo