O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digimon Adventure ganhará continuação em 2015

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Digimon: novo filme em comemoração aos 20 anos do anime
Por Nielsen Souza em 29/07/2018 às 12:19


Toei Animation / Divulgação

Em maio, os fãs de Digimon ficaram felizes da vida ao saber que um novo projeto de Digimon estava em desenvolvimento, mas ninguém sabia se teríamos um novo anime ou filme. Neste último domingo (29) foi revelado durante um evento especial dedicado a franquia, a produção de um novo filme em comemoração aos 20 anos do lançamento de Digimon Adventure.

O projeto está sendo chamado temporariamente como Theater Version Digimon Adventure. Abaixo você confere como será o visual de Taichi (Tai) e Yamato (Matt), ambos com 22 anos na produção:


Toei Animation / Divulgação

O longa-metragem terá supervisão de Seki Hiromi e desenho dos personagens assinado por Katsuyoshi Nakatsuru. Os dois são veteranos da franquia e trabalharam no planejamento e arte dos animes de Digimon, desde a primeira série, transmitida entre 99 e 2000.

Mais detalhes sobre Theater Version Digimon Adventure serão divulgados em breve.

http://anmtv.xpg.com.br/digimon-novo-filme-em-comemoracao-aos-20-anos-do-anime/

Vão contar agora a história do nascimento a morte dos digiescolhidos? :klol
Em breve: Taichi com crise de meia idade enquanto defende o digimundo dos seres digimaus.

Ao menos curti o traço dos personagens, tá muito melhor assim.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Legal, sou fã de adventure e tals mas prefiriria uma continuação do tamers baseada naquele cd drama.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Digimon: novo filme em comemoração aos 20 anos do anime
Por Nielsen Souza em 29/07/2018 às 12:19


Toei Animation / Divulgação

Em maio, os fãs de Digimon ficaram felizes da vida ao saber que um novo projeto de Digimon estava em desenvolvimento, mas ninguém sabia se teríamos um novo anime ou filme. Neste último domingo (29) foi revelado durante um evento especial dedicado a franquia, a produção de um novo filme em comemoração aos 20 anos do lançamento de Digimon Adventure.

O projeto está sendo chamado temporariamente como Theater Version Digimon Adventure. Abaixo você confere como será o visual de Taichi (Tai) e Yamato (Matt), ambos com 22 anos na produção:


Toei Animation / Divulgação

O longa-metragem terá supervisão de Seki Hiromi e desenho dos personagens assinado por Katsuyoshi Nakatsuru. Os dois são veteranos da franquia e trabalharam no planejamento e arte dos animes de Digimon, desde a primeira série, transmitida entre 99 e 2000.

Mais detalhes sobre Theater Version Digimon Adventure serão divulgados em breve.

http://anmtv.xpg.com.br/digimon-novo-filme-em-comemoracao-aos-20-anos-do-anime/

Vão contar agora a história do nascimento a morte dos digiescolhidos? :klol
Em breve: Taichi com crise de meia idade enquanto defende o digimundo dos seres digimaus.

Ao menos curti o traço dos personagens, tá muito melhor assim.
"15 anos bora fazer o Tri"

Fans: AEEEE KRL

5 anos pra acabar o trem ate o povo enjoar

Produtor 1: "Agora vamo comemorar 20 hein"
Produtor 2: "Mas tri acabou ontem"
Produtor 1: "Fodase"

É tão dificil assim dar tempo de tela pro Davis Yoley Cody e Ken so pq uma galerinha odeia o 02?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
"15 anos bora fazer o Tri"

Fans: AEEEE KRL

5 anos pra acabar o trem ate o povo enjoar

Produtor 1: "Agora vamo comemorar 20 hein"
Produtor 2: "Mas tri acabou ontem"
Produtor 1: "Fodase"

É tão dificil assim dar tempo de tela pro Davis Yoley Cody e Ken so pq uma galerinha odeia o 02?
Eu não odeio o 2, ele não tem tanta coisa legal assim pra expandir, algo interessante seria a história dos jogos do wonderswan. Mas preferia algo sobre o tamers, como o @the Rebirth(não consegui citar) falou.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Eu ja ficaria feliz se mostrassem todo o rolo que o Ryo passou nos digimons de wonderswan..

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu não odeio o 2, ele não tem tanta coisa legal assim pra expandir, algo interessante seria a história dos jogos do wonderswan. Mas preferia algo sobre o tamers, como o @the Rebirth(não consegui citar) falou.
bem o adventures nao tinha nada pra expandir dps do 02 e fizeram ne...

Inventaram a meiko, deram origem aos 4 guardioes e digiescolhidos originais e ainda deixaram final aberto

Mas é isso os do 02 agr so servem pra cair e fazer mais nada
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
bem o adventures nao tinha nada pra expandir dps do 02 e fizeram ne...

Inventaram a meiko, deram origem aos 4 guardioes e digiescolhidos originais e ainda deixaram final aberto

Mas é isso os do 02 agr so servem pra cair e fazer mais nada
Touché, acabou com meu argumento :klol
Quer saber a verdade? Eu não consigo achar nenhum digiescolhido do 2 carismático, pra mim são todos sem graças, incluindo os 2 que fizeram parte do 1.

Mas lembrei de outra história que seria legal cobrir: o mar de Dagomon que foi falado no 2 e nunca mais mostraram nada em anime.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu ja ficaria feliz se mostrassem todo o rolo que o Ryo passou nos digimons de wonderswan..

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk

Seria realmente excelente mas acho quase impossivel. Se bem que merecia ao menos mangá

Touché, acabou com meu argumento :klol
Quer saber a verdade? Eu não consigo achar nenhum digiescolhido do 2 carismático, pra mim são todos sem graças, incluindo os 2 que fizeram parte do 1.

Mas lembrei de outra história que seria legal cobrir: o mar de Dagomon que foi falado no 2 e nunca mais mostraram nada em anime.

Vdd o mar ate aparece no Tri e o Dagomon no Xros Wars, coitada da Himekawa
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Esse mar seria o tal mar negro que transformou o digivice do ken no d3?

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Ums coisa que eu acharia interessante os outros digiescolhidos do 01 tambem poderem fazer a jogress, não ficar dependente somente do Omegamon. Apesar dele ser muito top.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tem topico do Last Evolution Kizuna aqui na OS?

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo