O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digimon Adventure ganhará continuação em 2015

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Mas virar ovo é o de costume :klolz
O pior é quando vira Numemon no começo do jogo, eu ficava extremamente puto.

No end game é rapidão pra upar e tem uns treinos bem OP

Pois é, eu tava farmando dinheiro pra comprar cartas e trocar com o shogungekkomon pela vara de pescar boladona e ir pra beetleland pegar Kuwagamon e Kabuterimon pra cidade e upar meu Gym.

O Leomon tá bloqueado porque tenho que ir em Drill Tunnel e o Ogremon tá lá
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Fuck this shit! Todo mundo emulando então eu vou baixar o World 3 e finalmente terminar também!

Evento dos 15 anos de Digimon no Japão


Como eu queria estar lá.:ksnif



Eu me contento com pouco. Legendas em en-US e eu já estaria feliz.
Mas o que tanto te impede de jogar? :klolz
Desde o começo do ano tu ta falando hauahuahauhaua

v**dαgeм! Deve ser um menino ocupado...
Queria muito jogar isso.

Mas não tenho PSP.

Também queria jogar o Re: Digitize Decode de 3DS, mas também não veio pra cá

Eu acho que o de PSP já rolou tradução por fan. Mas o de 3DS tem mais conteúdo. Talvez já tem guia de menus na internet, ao menos os itens e menus vai dar pra saber o que é.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Fuck this shit! Todo mundo emulando então eu vou baixar o World 3 e finalmente terminar também!




Eu me contento com pouco. Legendas em en-US e eu já estaria feliz.

v**dαgeм! Deve ser um menino ocupado...

Eu acho que o de PSP já rolou tradução por fan. Mas o de 3DS tem mais conteúdo. Talvez já tem guia de menus na internet, ao menos os itens e menus vai dar pra saber o que é.

Foda do 3ds é a maldita trava de região
Estava olhando umas screens dele na net e é muito bonito :eek:
A fan translation dele está quase completa, aliás
 

The O

Supra-sumo
Mensagens
1.348
Reações
1.633
Pontos
183
Quero jogar isso, nossa. Final do ano devo comprar um 3DS pra jogar isso.

Tem mais notícias sobre o novo anime?

Enviado de um Deuterion Beam.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Ia ser legal se rolasse um mass gameplay aqui, até eu toparia!
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Ia ser legal se rolasse um mass gameplay aqui, até eu toparia!

Apoiando!

Foda do 3ds é a maldita trava de região
Estava olhando umas screens dele na net e é muito bonito :eek:
A fan translation dele está quase completa, aliás

Sim! e tinha esquecido da trava de região :kflame
No 3DS alem desse tem um outro jogo de digimon que reconta os eventos do primeiro anime... e também não veio pra cá! :kzangado
 


rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Apoiando!



Sim! e tinha esquecido da trava de região :kflame
No 3DS alem desse tem um outro jogo de digimon que reconta os eventos do primeiro anime... e também não veio pra cá! :kzangado

Saiu para 3ds também? Tenho ele no psp
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Enquanto não decidem, eu vou começar este Digimon aqui!
JB9i6kg.jpg


Saiu para 3ds também? Tenho ele no psp

Jogo em japa mesmo ou tradução por fan?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Lendo o tópico aqui me lembrei que eu parei no meio do caminho no Digimon World 3 (ps1), preciso voltar a jogar.
Sou só eu que acho a trilha sonora do Digimon muito foda? Ouço até hoje algumas músicas que tocavam durante as batalhas, principalmente do Digimon 2, como a DNA Evolution.

Pergunta pros manjadores: nunca assisti por completo a 5ª temporada de Digimon, acho que era savers o nome, vi alguns episódios no Disney XD ou Jetix, sei lá qual dos 2, vale a pena eu assistir ou é ruim mesmo?
 

The O

Supra-sumo
Mensagens
1.348
Reações
1.633
Pontos
183
Lendo o tópico aqui me lembrei que eu parei no meio do caminho no Digimon World 3 (ps1), preciso voltar a jogar.
Sou só eu que acho a trilha sonora do Digimon muito foda? Ouço até hoje algumas músicas que tocavam durante as batalhas, principalmente do Digimon 2, como a DNA Evolution.

Pergunta pros manjadores: nunca assisti por completo a 5ª temporada de Digimon, acho que era savers o nome, vi alguns episódios no Disney XD ou Jetix, sei lá qual dos 2, vale a pena eu assistir ou é ruim mesmo?
Savers é bom, mas dublado eu considero uma m****.

Enviado de um Deuterion Beam.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Savers é bom, mas dublado eu considero uma m****.

Enviado de um Deuterion Beam.
A minha ideia mesmo era procurar com áudio em jp, queria ver até as 3 primeiras temporadas em jp, só que nem sei se existe
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
eu so vi o episodio 1. A relação do Masaru la com o agumon dele é diferente do Tai com o dele, são mais bros.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
eu so vi o episodio 1. A relação do Masaru la com o agumon dele é diferente do Tai com o dele, são mais bros.
Sim, eu lembro de algo assim, pelo menos ele me pareceu ser feito pros fãs que assistiram a primeira temporada, tentando ser algo pra espectadores mais velhos, ainda mais que o protagonista tem mais idade.
Mas é essa minha dúvida, no início parecia bom, mas será que continua assim? Acho que vou ter que assistir pra descobrir.
 

The O

Supra-sumo
Mensagens
1.348
Reações
1.633
Pontos
183
Sim, eu lembro de algo assim, pelo menos ele me pareceu ser feito pros fãs que assistiram a primeira temporada, tentando ser algo pra espectadores mais velhos, ainda mais que o protagonista tem mais idade.
Mas é essa minha dúvida, no início parecia bom, mas será que continua assim? Acho que vou ter que assistir pra descobrir.
Continua. Até a música muda pra uma mais foda.

Enviado de um Deuterion Beam.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Continua. Até a música muda pra uma mais foda.

Enviado de um Deuterion Beam.
:kpensa ta começando a dar vontade de olhar agora e é só 48 episódios.
Quando eu chegar em casa vou dar uma pesquisada e ver se acho pela internet e afins.

Agradeço pela ajuda de vocês 2 :kjoinha
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
:kpensa ta começando a dar vontade de olhar agora e é só 48 episódios.
Quando eu chegar em casa vou dar uma pesquisada e ver se acho pela internet e afins.

Agradeço pela ajuda de vocês 2 :kjoinha
Acho que o que vale assistir é o Adventure, Tamers, Savers e alguma parte do Xros wars. Ao menos depois de battlestar gallactica é isso que eu vou procurar.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Resovi testar o digimon world 1 (joguei a muuuuuiiito tempo e fiz m****) e consegui um tyranomon fuderoso! To curtindo o tamagochi
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
MASS GAMEPLAY DE QUE

ME INCLUÃO
De algum Digi-mão.
Eu voto pelo DW3 por que foi que eu comecei :kjoinha

Mas o DW2 sempre foi minha sina. Tenho um carinho especial por ter sido o primeiro que eu joguei, mas nunca consegui jogar muito tempo devido aquela ideia idiota de ter que ficar resetando o digimon a cada 3~4 leveis maximos :kflame

Nunca vi os de PS2. Já no DS o Dawn/Dusk são legais, o World Championship tem uma ideia que poderia ate ser legal, mas os gráficos são b*sta e a mecanica de treino é horrorosa de entender (na real, não faz sentido pra mim ate hoje).
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
De algum Digi-mão.
Eu voto pelo DW3 por que foi que eu comecei :kjoinha

Mas o DW2 sempre foi minha sina. Tenho um carinho especial por ter sido o primeiro que eu joguei, mas nunca consegui jogar muito tempo devido aquela ideia idiota de ter que ficar resetando o digimon a cada 3~4 leveis maximos :kflame

Nunca vi os de PS2. Já no DS o Dawn/Dusk são legais, o World Championship tem uma ideia que poderia ate ser legal, mas os gráficos são b*sta e a mecanica de treino é horrorosa de entender (na real, não faz sentido pra mim ate hoje).

Vamos jogar um que dá pra emular bem, um de PS2 ou PS1

World 2 ou 3, Talvez o Data Squad que tem um sistema de evolução legal, apesar de ser meio linear.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Resovi testar o digimon world 1 (joguei a muuuuuiiito tempo e fiz m****) e consegui um tyranomon fuderoso! To curtindo o tamagochi

Depois que eu terminar o Digimon Digital Card Battle eu parto para esse.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Sem chance de fazer back dimension.

Queria só terminar o jogo. Só preciso de um digimon forte pra fechar o drill tunnel, e de lá mais um ou dois negos pra cidade (fora o ogremon) que libero Mt. Infinity.

Garurumon + Megaton Punch. De nada.

Por falar em Garurumon, vocês lembram da luta contra o Garurumon naquela região de gelo?

Você enfrenta ele sem poder utilizar os comandos. Na época que eu jogava os faqs e detonados eram muito escassos, já gameplay no Youtube era uma raridade.

Enfim, eu enfrentei ele com meu Garurumon também, sem saber desse detalhe de não utilizar os comandos. Foi uma das batalhas mais tensas da minha vida gamer.

Ele não é tão forte, mas eu não estava preparado o suficiente na hora. Depois mais tarde eu já conseguia MetalMamemon e outros Digimon bem melhores no estágio perfeito, mas a luta contra aquele Garurumon foi tensa.

Aliás, aquele Greymon que te desafia quando você volta para a cidade também era tenso.

E de fato, Megaton Punch no Garurumon é foda mesmo.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Por falar em Garurumon, vocês lembram da luta contra o Garurumon naquela região de gelo?

Você enfrenta ele sem poder utilizar os comandos. Na época que eu jogava os faqs e detonados eram muito escassos, já gameplay no Youtube era uma raridade.

Enfim, eu enfrentei ele com meu Garurumon também, sem saber desse detalhe de não utilizar os comandos. Foi uma das batalhas mais tensas da minha vida gamer.

Ele não é tão forte, mas eu não estava preparado o suficiente na hora. Depois mais tarde eu já conseguia MetalMamemon e outros Digimon bem melhores no estágio perfeito, mas a luta contra aquele Garurumon foi tensa.

Aliás, aquele Greymon que te desafia quando volta para a cidade também era tenso.

E de fato, Megaton Punch no Garurumon é foda mesmo.

Ainda não lutei com ele pela segunda vez, tem que ir lá as 4h e e eu sempre perco a hora.

No Greymon eu resetei o jogo, porque descansei 2x e o bicho virou ovo, quando sai da casa tava lá o greymon pra lutar contra meu baby.

Resetei, não descansei. Sai com um Ultimate boladão e arrebentei a cara do Greymon
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Po to com o data squad, e world 1 e 2 (esse começei mas deixei em standby) qqr coisa me incluam nesse mass gameplay
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Alguem jogava o jogo de cartas que tinha no World 3??

Eu achava ele tão bom quanto o do Card Battle.

Putz, vocês falando de mass gameplay deu vontade participar tambem, apesar de não gostar do 1 nem do 3. O negocio é que eu sou orgulhoso, tenho que zerar todo jogo que eu começo, e eu não consegui terminar nenhum desses dois.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
MASS GAMEPLAY DE QUE

ME INCLUÃO
De algum Digi-mão.
Eu voto pelo DW3 por que foi que eu comecei :kjoinha

Mas o DW2 sempre foi minha sina. Tenho um carinho especial por ter sido o primeiro que eu joguei, mas nunca consegui jogar muito tempo devido aquela ideia idiota de ter que ficar resetando o digimon a cada 3~4 leveis maximos :kflame

Nunca vi os de PS2. Já no DS o Dawn/Dusk são legais, o World Championship tem uma ideia que poderia ate ser legal, mas os gráficos são b*sta e a mecanica de treino é horrorosa de entender (na real, não faz sentido pra mim ate hoje).


DW3? :D
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Alguem jogava o jogo de cartas que tinha no World 3??

Eu achava ele tão bom quanto o do Card Battle.

Putz, vocês falando de mass gameplay deu vontade participar tambem, apesar de não gostar do 1 nem do 3. O negocio é que eu sou orgulhoso, tenho que zerar todo jogo que eu começo, e eu não consegui terminar nenhum desses dois.

Eu curtia esse joguinho de cartas do 3. Era quase um Super Trunfo, no sentido da simplicidade.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Po to com o data squad, e world 1 e 2 (esse começei mas deixei em standby) qqr coisa me incluam nesse mass gameplay

Alguem jogava o jogo de cartas que tinha no World 3??

Eu achava ele tão bom quanto o do Card Battle.

Putz, vocês falando de mass gameplay deu vontade participar tambem, apesar de não gostar do 1 nem do 3. O negocio é que eu sou orgulhoso, tenho que zerar todo jogo que eu começo, e eu não consegui terminar nenhum desses dois.

Vamos jogar um que dá pra emular bem, um de PS2 ou PS1

World 2 ou 3, Talvez o Data Squad que tem um sistema de evolução legal, apesar de ser meio linear.

De algum Digi-mão.
Eu voto pelo DW3 por que foi que eu comecei :kjoinha

Mas o DW2 sempre foi minha sina. Tenho um carinho especial por ter sido o primeiro que eu joguei, mas nunca consegui jogar muito tempo devido aquela ideia idiota de ter que ficar resetando o digimon a cada 3~4 leveis maximos :kflame

Nunca vi os de PS2. Já no DS o Dawn/Dusk são legais, o World Championship tem uma ideia que poderia ate ser legal, mas os gráficos são b*sta e a mecanica de treino é horrorosa de entender (na real, não faz sentido pra mim ate hoje).

Por que não começar pelo primeiro Digimon World e ir seguindo a sequência, até o 3? :kpisca
 
Topo Fundo