O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digimon Adventure ganhará continuação em 2015

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
O 1 tenho uma data quase no final, e o Nano já fez quase 100%.

Acho o 2 bem chato pra falar a verdade.

Alguém pode me explicar como funciona o 3?

Se quiserem mesmo jogar em ordem, eu topo. Mas não vou começar a jogar o 1 do inicio de novo. Vou terminar a data que tenho e esperar vocês.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
O 3 é um típico rpg por turnos e evolução por level.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Po a falta de comida e o apetite insaciável do meu tyranomon tão me f**end0 no 1. Mais tarde fica mais facil de arranjar comida? Pq os cogumelos da florestinha sao muito aleatorios
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Po a falta de comida e o apetite insaciável do meu tyranomon tão me f**end0 no 1. Mais tarde fica mais facil de arranjar comida? Pq os cogumelos da florestinha sao muito aleatorios

Sim, dá pra evoluir a meat farm duas vezes. e depois que liberar o shop vai dar pra comprar carnes pequenas lá também.


O 3 é um típico rpg por turnos e evolução por level.

Eu já joguei, mas não entendi o esquema de evolução dele
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.343
Reações
1.950
Pontos
649
Enquanto não decidem, eu vou começar este Digimon aqui!
JB9i6kg.jpg




Jogo em japa mesmo ou tradução por fan?


Não pega a versão americana não viu, joga a européia! É beeeem mais difícil e dá a opção de continuar o jogo após derrotar o último chefe.
 


.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Por falar em Garurumon, vocês lembram da luta contra o Garurumon naquela região de gelo?


Não lembro! Os únicos que ficaram realmente marcados pela dificuldade foram: O Giromon por que eu estava querendo aprender Digi-dimension e sofri esta batalha varias vezes e a outra foi o Monochromon que passei uma tarte inteira tentado conseguir o preço certo mas só me fodia! Pra depois conseguir uma só apertando X de raiva! Tenho ódio daquela loja ate hoje :kzangado

E o Greymon era muito zueiro por que ele não respeita se você tem um ovo ou um ultimate. Bem cruel isso.

Po to com o data squad, e world 1 e 2 (esse começei mas deixei em standby) qqr coisa me incluam nesse mass gameplay

Este gameplay tá tipo a bandinha do chaves, cada um faz o que quer.

Alguem jogava o jogo de cartas que tinha no World 3??

Eu achava ele tão bom quanto o do Card Battle.

Putz, vocês falando de mass gameplay deu vontade participar tambem, apesar de não gostar do 1 nem do 3. O negocio é que eu sou orgulhoso, tenho que zerar todo jogo que eu começo, e eu não consegui terminar nenhum desses dois.
Como não gostar do 1 e do 3, são lindos. Conseguiu zerar o DW2 ?

E eu joguei bastante o jogo de cartas do DW3, mas não fui ate o final. Um amigo meu chegou ate a ilha final lá e derrou o boss das cartas, muito tenso o deck dele. Nunca joguei o Card Battle, é diferente? :eek:

Estou jogando o Adventures do psp

Esnobe, hmpf!:klingua2

O 1 tenho uma data quase no final, e o Nano já fez quase 100%.

Acho o 2 bem chato pra falar a verdade.

Alguém pode me explicar como funciona o 3?

Se quiserem mesmo jogar em ordem, eu topo. Mas não vou começar a jogar o 1 do inicio de novo. Vou terminar a data que tenho e esperar vocês.


O três é o mais próximo de um RPG tradicional: Você tem que andar por ai, grindar, descançar em INNs, comprar equips (se dividem em arma, armor e acessorio, mas não tem impacto visual no digimon) e matar o vilão malvado. O mapa é gigantesco pra explorar e bem bonito, as batalhas são em 3D no estilo 1x1 apesar de sua party ter 3 digimons.

O três digimons que você tem são baseados no time que você escolhe no inicio do jogo e são estes que você tem pelo resto do jogo. (existe mais um digimon "secreto" que você pode pegar ao longo da aventura).

O diferença é a digi-evolution tree deste jogo, ao invés de rolar resets, como nos jogos anteriores, desta vez o digimon é eterno. No mapa ele esta sempre na forma rookie, mas ao entrar na batalha eles digi-evoluem para a forma escolhida e você pode trocar de forma a qualquer momento falando com um NPC responsavel por isso, por exemplo: Sua renamon pode estar digi-evoluida para Taomon, mas você pode voltar no NPC e trocar ela pra forma de um Skull-Greymon a qualquer momento. São evoluções pra caraleo disponíveis para cada rookie então é difícil você ficar sem o digimon que você quer, desde que ele seja jogável.
Pra desbloquear as evoluções você usa um treino parecido com o treino de EVs do pokemon XY.

E como bonus ele tem um mini-game de TCG dentro do jogo que é daora!

Po a falta de comida e o apetite insaciável do meu tyranomon tão me f**end0 no 1. Mais tarde fica mais facil de arranjar comida? Pq os cogumelos da florestinha sao muito aleatorios

Da pra dar upgrade na farm e comprar comida depois. Mas mesmo com tudo no maximo, minha Whamon nunca estava satisfeita!

Não pega a versão americana não viu, joga a européia! É beeeem mais difícil e dá a opção de continuar o jogo após derrotar o último chefe.
Porr@! Tinha esquecido disso. Vou ver se é a europeia! Vlw! :kjoinha
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.343
Reações
1.950
Pontos
649
Não lembro! Os únicos que ficaram realmente marcados pela dificuldade foram: O Giromon por que eu estava querendo aprender Digi-dimension e sofri esta batalha varias vezes e a outra foi o Monochromon que passei uma tarte inteira tentado conseguir o preço certo mas só me fodia! Pra depois conseguir uma só apertando X de raiva! Tenho ódio daquela loja ate hoje :kzangado

E o Greymon era muito zueiro por que ele não respeita se você tem um ovo ou um ultimate. Bem cruel isso.



Este gameplay tá tipo a bandinha do chaves, cada um faz o que quer.


Como não gostar do 1 e do 3, são lindos. Conseguiu zerar o DW2 ?

E eu joguei bastante o jogo de cartas do DW3, mas não fui ate o final. Um amigo meu chegou ate a ilha final lá e derrou o boss das cartas, muito tenso o deck dele. Nunca joguei o Card Battle, é diferente? :eek:



Esnobe, hmpf!:klingua2




O três é o mais próximo de um RPG tradicional: Você tem que andar por ai, grindar, descançar em INNs, comprar equips (se dividem em arma, armor e acessorio, mas não tem impacto visual no digimon) e matar o vilão malvado. O mapa é gigantesco pra explorar e bem bonito, as batalhas são em 3D no estilo 1x1 apesar de sua party ter 3 digimons.

O três digimons que você tem são baseados no time que você escolhe no inicio do jogo e são estes que você tem pelo resto do jogo. (existe mais um digimon "secreto" que você pode pegar ao longo da aventura).

O diferença é a digi-evolution tree deste jogo, ao invés de rolar resets, como nos jogos anteriores, desta vez o digimon é eterno. No mapa ele esta sempre na forma rookie, mas ao entrar na batalha eles digi-evoluem para a forma escolhida e você pode trocar de forma a qualquer momento falando com um NPC responsavel por isso, por exemplo: Sua renamon pode estar digi-evoluida para Taomon, mas você pode voltar no NPC e trocar ela pra forma de um Skull-Greymon a qualquer momento. São evoluções pra caraleo disponíveis para cada rookie então é difícil você ficar sem o digimon que você quer, desde que ele seja jogável.
Pra desbloquear as evoluções você usa um treino parecido com o treino de EVs do pokemon XY.

E como bonus ele tem um mini-game de TCG dentro do jogo que é daora!



Da pra dar upgrade na farm e comprar comida depois. Mas mesmo com tudo no maximo, minha Whamon nunca estava satisfeita!


Porr@! Tinha esquecido disso. Vou ver se é a europeia! Vlw! :kjoinha



Se for Digimon World 2003 é ela. :rox

Esses dias peguei pra jogar também. Mas taqueopariu, esqueci como esse jogo é lerdo nas quests! Ter que ficar andando de uma cidade pra outra, enfrentando 238978423 digis no caminho para fazer 1/10 de uma quest é de cair o cu da bunda. Não aguentei e meti o frameskip no jogo, parecia que o Junior tinha tomado speed.

As dicas que eu posso te dar é pegar o Agumon porque ele é do krl, providenciar os digis que possam fazer DNA digivolve para Phoenixmon (recupera todo o HP da pt e revive quem tá morto, extremamente útil) eeee farmar os crests. Lembrando que, no 2003 o counter crest não funciona toda hora igual no DW3. :ksnif
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
O lado bom do Numemon e do Sukamon é que são auto-suficientes!


Como assim?


Como não gostar do 1 e do 3, são lindos. Conseguiu zerar o DW2 ?

E eu joguei bastante o jogo de cartas do DW3, mas não fui ate o final. Um amigo meu chegou ate a ilha final lá e derrou o boss das cartas, muito tenso o deck dele. Nunca joguei o Card Battle, é diferente? :eek:


Ah o 1 e o 3 tem muitos defeitos chatos

que atrapalham o gameplay.

Zerei o DW2 umas 5 vezes. Enjoei de tanto jogar ele.

Eu cheguei no boss final da parte de cartas tambem, acho que só não derrotei ele pq eu tinha parado de jogar.

O card battle é bem diferente.















Terminei de baixar o DW1. Iae vamos começar ou vão ficar no fogo de palha?? Amanhã mesmo eu começo essa porra, mas eu quero a galera junto pra ficar mais divertido.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204



Se for Digimon World 2003 é ela. :rox

Esses dias peguei pra jogar também. Mas taqueopariu, esqueci como esse jogo é lerdo nas quests! Ter que ficar andando de uma cidade pra outra, enfrentando 238978423 digis no caminho para fazer 1/10 de uma quest é de cair o cu da bunda. Não aguentei e meti o frameskip no jogo, parecia que o Junior tinha tomado speed.

As dicas que eu posso te dar é pegar o Agumon porque ele é do krl, providenciar os digis que possam fazer DNA digivolve para Phoenixmon (recupera todo o HP da pt e revive quem tá morto, extremamente útil) eeee farmar os crests. Lembrando que, no 2003 o counter crest não funciona toda hora igual no DW3. :ksnif


Não era, mas pra providenciei um que seja! Agumon era top mesmo, mas vou com o time do Guilmon que curto ele! E o macete do Phoenixmon e dos crests eu já manjo :P


O numemon e o sukamon podem comer o que eles cagam, acho que foi isso que ele quis dizer.

Ah o 1 e o 3 tem muitos defeitos chatos

que atrapalham o gameplay.

Zerei o DW2 umas 5 vezes. Enjoei de tanto jogar ele.

Eu cheguei no boss final da parte de cartas tambem, acho que só não derrotei ele pq eu tinha parado de jogar.

O card battle é bem diferente.
Terminei de baixar o DW1. Iae vamos começar ou vão ficar no fogo de palha?? Amanhã mesmo eu começo essa porra, mas eu quero a galera junto pra ficar mais divertido.
Porr@! Tu zerou aquele inferno de grind do DW2 CINCO vezes? Teach me mastah! Eu nunca tive paciência.

E Ponce de Leon ai mais um pra jogar o DW1!
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Não era, mas pra providenciei um que seja! Agumon era top mesmo, mas vou com o time do Guilmon que curto ele! E o macete do Phoenixmon e dos crests eu já manjo :P



O numemon e o sukamon podem comer o que eles cagam, acho que foi isso que ele quis dizer.


Porr@! Tu zerou aquele inferno de grind do DW2 CINCO vezes? Teach me mastah! Eu nunca tive paciência.

E Ponce de Leon ai mais um pra jogar o DW1!


Pois dificilmente eu grindava, o negocio é pegar o MetalGreymon no começo do jogo que é GG.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Antes de começar a jogar eu tenho duas perguntas. No começo quando se tem só um comando, ficar pressionando ele toda hora faz diferença??

Ficar treinando e batalhando muito com o digimon ferra com ele??
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Antes de começar a jogar eu tenho duas perguntas. No começo quando se tem só um comando, ficar pressionando ele toda hora faz diferença??
Não, você só tem que apertar uma vez e o digimon já segue aquele comando. Dito isso, eu gostava de ficar apertando pra dar sorte :P

Ficar treinando e batalhando muito com o digimon ferra com ele??



Não se você parar quando ele estiver com alguma necessidade (cansaço, fome, sono e etc). Se você continuar treinando quando ele está com algum destes status ai prejudica ele.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Tô com o Digimon World 1 aqui também já.

Estava jogando o Card Battle, então darei uma pausa nele.

Tá aonde, Rdp157?
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Comecei!

Derrotei o Agumon

Agumon_derrotado.jpg


O Kunemon


Kunemon.jpg



A palmon tambem, mas esqueci de tirar print.

Minha build tá HP > Speed > ataque.

Status.jpg
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Só para fazer uma listinha. Quem está jogando o que e aonde? Pingu77 e algaldia estão no DW1. rizabr está jogando o adventure ou falou só para fazer inveja?
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Ahh desisto.

Nunemon.jpg



Eu não tenho a minima ideia do que eu fiz de errado.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
Ahh desisto.

Nunemon.jpg



Eu não tenho a minima ideia do que eu fiz de errado.

Lê um guia pô.

Não tem erro.

Provavelmente ele cagou no chão ou está leve demais. Tem que ter pelo menos uns 20kg antes de evoluir pra sair coisa boa.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
HAHAhahaha deixou ele cagar no chão? Treinou ele com sono/fome/cansaço? Deixou de dar comida ou de dormir?


Não/não/não.


Lê um guia pô.

Não tem erro.

Provavelmente ele cagou no chão ou está leve demais. Tem que ter pelo menos uns 20kg antes de evoluir pra sair coisa boa.



É o jeito, normalmente eu não gosto de ler guias, mas o jogo não te ensina nada.




















Vi aqui no guia que é por falta de comida mesmo, eu achava que tinha que alimentar ele só quando ele pedia, ai ele tava só com 5 quilos.

Porra esse jogo maldito não avisa nada tambem, eu tenho que adivinhar as coisas.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
Não/não/não.






É o jeito, normalmente eu não gosto de ler guias, mas o jogo não te ensina nada.






qui no guia que é por falta de comida mesmo, eu achava que tinha que alimentar ele só quando ele pedia, ai ele tava só com 5 quilos.

Porra esse jogo maldito não avisa nada tambem, eu tenho que adivinhar as coisas.

Você só come em casa quando reclama pra alguém?

É a mesma coisa, tem que tratar bem o bichinho :kpaixao
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Só para fazer uma listinha. Quem está jogando o que e aonde? Pingu77 e algaldia estão no DW1. rizabr está jogando o adventure ou falou só para fazer inveja?
haha, estou jogando mesmo, no emulado/psp
Mas estou avançando a passos de tartaruga poque estou alternando com VP: Silmeria, e o jogo é bem longo
Ainda nem vi Etemon D:
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Se rolar um wargreymon x as chances do digivice do Tai e do resto ser o pendulum x é alta. :kpensa
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Tô com o Digimon World 1 aqui também já.

Estava jogando o Card Battle, então darei uma pausa nele.

Tá aonde, Rdp157?


To no começo, junto com o cara que derrotou o Agumon, Kunemom e uma Palmon, agora estou com tyranomon insaciavel
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
CALMA CALMA CALMA QUE EU TO PERDIDO

Nanin bota que eu to jogando o DW1, vai demorar um pouco pros caras chegarem onde eu estou
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Continuando a saga.

Meti a porrada no Drillmon

Drimogemon.jpg




Finalmente!!!

Tyranomon.jpg




Fui na outra ilha, falei com Bakemon e ele veio pra cidade, mas aparentemente ele não faz nada de util.

Falei com Coelamon e ele foi pra cidade vender coisa.

Ai fui enfrentar Meramon, eita bixo forte. 2900 de hp e tem um dano razoavel, sorte que ele é lento, ai eu sempre dava o golpe antes dele.

Meramon.jpg



Venci, ele foi pra cidade vendendo umas comidas que eu não sei o que faz.

Logo depois eu vi que abriu uma passagem nova perto da mina. Entrei lá e fui avançando inconsequentemente e fiquei perdido, e quase perdi uma hora de jogo.

Dei sorte que achei um banheiro bem quando meu digimon ficou apertado, alem de achado varios cogumelos.

Achei um Leomon que me veio com um papo bullshit de que só iria pra cidade quando achasse o que tava procurando.

Logo depois achei um Patamon e tive que lutar com ele três vezes, gastando quase todo meu suprimento de poções de HP e MP, mas consegui derrota-lo.

Patamon.jpg



Ele foi uma adição muito boa a cidade, já que ele vende itens muito bons!!!

As poções, o cagador e o portal pra cidade ajudam DEMAIS.

O que está complicando é a falta de espaço pra itens no meu inventario. Quando eu coloco todos os itens importantes ficam sobrando só dois espaços, ai qualquer item que eu pego no cenario acaba enchendo ele.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
algaldia o que fez com o Numemon? Matou ele ou resetou o save?

Enfim, lista de jogadores:
Rdp157 - Digimon World 1
Ponce de Leon - Digimon World 1 (só papo, jogar que é bom ...)
Pingu77 - Digimon World 1
algaldia - Digimon World 1
@.N4n0 - Digimon World 1
rizabr - Digimon Adventures PSP (Não se mistura com a gentalha detected)

Vaynard, vai jogar também?

Depois postem ai o numero de digimons que já recrutou pra cidade (Não precisa manter a conta na cabeça, o Jijimon te fala)
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
algaldia o que fez com o Numemon? Matou ele ou resetou o save?

Enfim, lista de jogadores:


Vaynard, vai jogar também?

Depois postem ai o numero de digimons que já recrutou pra cidade (Não precisa manter a conta na cabeça, o Jijimon te fala)


Resetei, o estrago naquele save já tinha sido feito.
 
Topo Fundo