O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digimon Adventure ganhará continuação em 2015

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.343
Reações
1.950
Pontos
649

Após 15 anos do lançamento da primeira série de TV de Digimon, Tai e Agumon estão de volta em uma nova animação, dando continuidade ao anime original.

O anúncio aconteceu em forma de vídeo (confira abaixo), durante evento que celebrava o 15º aniversário da franquia. Compareceram à festa os dubladores originais do Japão, além do cantor dos temas de abertura, Koji Wada.

A celebração também serviu para anunciar o lançamento em Blu-ray de Digimon Adventure, além de todos os filmes em uma box especial. Tudo chega no primeiro semestre do ano que vem.
Sobre o novo anime, só foi dito que acompanharemos um Tai mais velho, com 17 anos de idade, ao lado de seu fiel Pikachu dinossauro digital. Lembrando que já chegamos a ver o Tai mais velho durante a série Digimon 2, embora o foco não estivesse nele.


http://www.jbox.com.br/2014/08/01/de-olho-no-japao-digimon-adventure-tera-continuacao/


It's happening. :kqueixo

www.digimon-adventure.net/eng/


 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
sendo q digimon 02

Que é bom. Ainda se fosse ruim.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Que foda, até deu um arrepio escutando a música.
 


Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Podia ao invés disso rolar um rebuild of digimon
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Tomara que a Angelica faça uma nova versão da abertura, tão boa quanto aquela.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
pqp.gif
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Não acho que devam riscar o Digimon 2, e os eventos que podem ocorrer nesse talvez não anulem o que ocorreu no final do 2.

Tai estará com 17 anos, no Digimon 2 ele estava com 14.

No final do 2, apesar daquele lance de paz no mundo e etc. (com eles já adultos), não afirmaram que o Digimundo não sofreu novas ameaças durante o crescimento deles.

Aliás, a série até é encerrada com o narrador (T.K.) falando que a luta da luz contra as trevas sempre irá continuar, pois ela existe em cada de um de nós.



Ele diz, depois da batalha final de Digimon 2 em 18:20 do vídeo: "O Digimundo voltou à vida e se recuperou."
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Não acho que devam riscar o Digimon 2, e os eventos que podem ocorrer nesse talvez não anulem o que ocorreu no final do 2.

Tai estará com 17 anos, no Digimon 2 ele estava com 14.

No final do 2, apesar daquele lance de paz no mundo e etc. (com eles já adultos), não afirmaram que o Digimundo não sofreu novas ameaças durante o crescimento deles.

Aliás, a série até é encerrada com o narrador (T.K.) falando que a luta da luz contra as trevas sempre irá continuar, pois ela existe em cada de um de nós.

Mas se fosse o caso, deixariam claro que seria uma continuação de Digimon 02. Ele nem foi citado nem na reportagem nem no trailer.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
Previsão:

Vilão será o Matt (New Sasuke-emo-chan), Tai será o Herói ferido pelos sentimentos (Aka Naruto-boy). Sora será a vadia inútil que ficará entre o bem e o mal (Aka Sakura-porca).
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Previsão:

Vilão será o Matt (New Sasuke-emo-chan), Tai será o Herói ferido pelos sentimentos (Aka Naruto-boy). Sora será a vadia inútil que ficará entre o bem e o mal (Aka Sakura-porca).

sae daki
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.343
Reações
1.950
Pontos
649
Também acho bem provável que se passe mesmo após o 02, sem desconsiderar o que aconteceu.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Mas se fosse o caso, deixariam claro que seria uma continuação de Digimon 02. Ele nem foi citado nem na reportagem nem no trailer.

Acho que isso foi só jogada de marketing mesmo, aproveitando o fato que o primeiro marcou mais.

O 2 usou muito os personagens do primeiro, não é possível que anulem tudo o que ocorreu nele.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Duvido eles desconsiderarem o 02, dá a entender que essa nova saga se passa depois dos ocorridos no adventure 02 só que com foco principal nos personagens do 01. :kpensa
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
Tudo que sei do 2 é que o Matt foi o único vencedor de toda a bagaça (pegou a sora)....O resto ficou só na Digimaginação...
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Aliás, a minha infância foi muito foda nesse sentido. Eu tinha 10 anos em 2000, a mesma faixa etária dos personagens do Digimon 1 e 2, e ainda do Ash do anime de Pokémon (que estreou no Brasil um ano antes de Digimon).

Nem é preciso falar de como eu assistia viciadamente a esses animes na época, consumia de tudo, aos jogos de PlayStation de Digimon e Pokémon no Game Boy a enfeites de festa de aniversário (na verdade, aniversário do meu irmão que foi de tema do Pokémon), caixas de cereais que vinham com figurinhas, balas, biscoitos, etc.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Me coloquem na lista dos que piraram de alegria, gosto de Digimon 20x mais que de pokemon...

E como falaram não precisa riscar nada do 2 já que vai se passar depois desse, e normal o foco no primeiro no trailer já que é aquela série que ta fazendo niver...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Aeeeeee porrra!!!!!!
Gostei da notícia, tava com vontade esses dias de rever Digimon 1, só que com áudio em japonês, quem sabe agora eu resolvo procurar isso.

Tomara que a Angelica faça uma nova versão da abertura, tão boa quanto aquela.
Quotando por que é a mais pura verdade.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Única coisa boa do Digimon 2 foi a digievolução de DNA, eu babava pro Paildramon e o Imperialdramon
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Chorei. E arrepiei com o apito no final :ksnif

Não lembro essa do apito. O que significava? Era da Kari?

Foi mal, mas Digimon 02 foi ruim demais. Demais mesmo. Personagens novos sem carisma e estragaram o TK e a Hikari.

Nem tanto. Não foi tão marcante quanto o primeiro em relação aos personagens, isso concordo contigo, mas dava para assistir numa boa. Não chega nem perto daquele Xros Wars, que até os personagens são feios. (Tentei assistir, mas foi demais para mim. Estranhamente depois em, Xros Wars 2, parece que ficou melhor.)
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
O character design do Data Squad ser diferente para mim também foi uma mudança terrível, apesar que esse anime parece que foi bom (não assisti todo, só episódios aleatoriamente).
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114


Todo mundo esperando um lagarto de terra badass voador com armadura, dai sai um jogo de chá velho.


Eles encontram umas referências estranhas mesmo. São esculturas japonesas que datam dentre 1000 ~ 400 antes de Cristo (o nome de uma delas é Shakoki-dogu):

http://en.wikipedia.org/wiki/Dogū

OnuXgIs.jpg


Na época pensei que era algo ligado à religião (budista ou xintoísta), embora também achei super bizarro.

O Pokémon Baltoy e sua evolução Claydol também são baseadas nessas esculturas do Período Jomon:

Cpicrqm.png
 
Topo Fundo