O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digimon Tamers vale a pena?

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
De todos que passaram na tv foi o único que não vi "tudo"... vi os 4 primeiros completos(ou pelo menos eu acho que sim, se faltou alguma coisa foi um ou outro episódio). Já sou velho, mas aí parece que esse tem uma história mais adulta? Tava vendo aqui um vídeo sobre e me interessei. Vale a pena mesmo? Se sim qual o melhor lugar pra assistir/baixar animes esses dias?

Queria em boa qualidade de imagem e se possível dublado em português, gosto da versão brasileira desses animes da infância. Eu assisti ele quando criança, mas não tudo igual os outros.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Sim, excelente temporada e uma das minhas preferidas justamente por ter um contexto de história mais sério e evoluído em comparação a Digimon 02.

* Konaka soube desenvolver o arco no anime para um tom mais adulto.

Fora as evoluções mais avançadas dos Digimons não estarem restritas a apenas o personagem principal.

Melhor cena de Evolução da série.


Assistir: https://www.animesonlinebr.biz/legendados/142


Top Digimon:


01 - Digimon Adventure;
02 - Digimon Tamers;
03 - Digimon Universe (Por causa do Segundo Arco).
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
É o do Takato e do Guilmon né? Eu gostava bastante, mas faz anos que vi.

Acho que é a temporada com os meus designs favoritos dos Digimons, e gostava de como a história tinha consequências sérias pros personagens.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.804
Pontos
803
É muito bom sim, e deveríamos valorizar o Frontier também viu, o pessoal só torce a cara pra essa série porque ela lembra um super sentai, mó nada haver....
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
De fato os melhores design de Digimons estão nessa temporada:

705267052770528
Sakuyamon.jpg
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
É muito bom sim, e deveríamos valorizar o Frontier também viu, o pessoal só torce a cara pra essa série porque ela lembra um super sentai, mó nada haver....

O que não curto no Frontier é falta de um parceiro Digimon e foco demais em dois personagens deixando o restante do elenco descartável.

* Alegam que foi falta de orçamento para desenvolver o restante da história, porém achei fraca.

* As músicas de fato são muito boas.
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.804
Pontos
803
O que não curto no Frontier é falta de um parceiro Digimon e foco demais em dois personagens deixando o restante do elenco descartável.

* Alegam que foi falta de orçamento para desenvolver o restante da história, porém achei fraca.

* As músicas de fato são muito boas.
Eu já acho que a falta do parceiro é uma adição interessante pois foge um pouco daquela emulação de Pokémon que foram as primeiras temporadas e a trama não é ruim não, só é clichê mas até aí o que não é nessa indústria né?
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Eu já acho que a falta do parceiro é uma adição interessante pois foge um pouco daquela emulação de Pokémon que foram as primeiras temporadas e a trama não é ruim não, só é clichê mas até aí o que não é nessa indústria né?


Das 7 temporadas, bem com exceção da temporada 4(Frontier), todas todas apresentaram crianças com parceiros. Acho legal como os Digimons ajudam no desenvolvimento interior dos digiescolhidos.
 

kifirefox

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
173
Pontos
478
todas as temporadas de digimon são bons. todas são infantis e são as "crianças escolhidas", mas vale apena ver qualquer temporada
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Sim, vale a pena.
Esse digimon é meio bobinho no começo, mas a história é boa e do meio para o final ele vai ficando cada vez mais sério.Pra mim essa é a temporada mais dark de todas.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Melhor temporada de Digimon

O adventures só rivaliza pela nostalgia mesmo
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
É muito bom sim, e deveríamos valorizar o Frontier também viu, o pessoal só torce a cara pra essa série porque ela lembra um super sentai, mó nada haver....
Eu acho os protagonistas zoados

A loirinha é um saco, o gordinho é chato, o molequinho é irritante

Eles tentaram dar uma amenizada no fato de nao ter parceiros com aqueles dois digimons que acompanham os protagonistas durante toda a historia, mas pra mim não funcionou

A unica parte que ainda me interessou mesmo foi o confilto do azulzinho com o irmão dele
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Esse eu ainda não assisti.
Esse digimon segue mais ou menos o estilo das temporadas antigas, ou é mais parado, tipo o tri?
Esse eu ainda não assisti.
Esse digimon segue mais ou menos o estilo das temporadas antigas, ou é mais parado, tipo o tri?

Ele é bobinho no primeiro arco (Pra criança), porque nesta temporada você é apresentado aos Appmons uma nova forma de vida digital.
tudo se movimenta diferente do que você conhece, mais é nítida que a inspiração pra série foi em Digimon Tamers. O segundo arco que são os 27 capítulos finais é muito foda (Com direito a mortes e tudo).

* Um dos melhores vilões tb.

70547
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Eu achei bem legal esse conceito de zodíaco chines nos Devas.Muito top essa trasformações do Guilmon.Pra mim, ele é o que tem o melhor design de todos os parceiros de protagonista até hoje.


Concordo em termo de linha evolutiva completa, Guilmon é o melhor. Mais gosto muito do Imperialdramon.

Agora em cada temporada tem alguns que destaca mais que o protagonista.

  • Digimon Adventure: Gomamon/ Zudomon - Tailmon/ Angewomon ;
  • Digimon 02: Wormon/ Stingmon/ Imperialdramon - Hawkmon/Valkyriemon;
  • Digimon Tamers: Renamon// Sakuymon;
  • Digimon Frontier: Lobomon e suas evoluções line;
  • Digimon Savers: Gaomon/ MirageGaogamon;
  • Digimon Xros: Curti nenhum;
  • Digimon Universe: Rackmon/ Hadesmon - Poseidomon;
  • Digimon Tri: Vikemon; Raguelmon e Ophanimon Diabolossss Mode.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Concordo em termo de linha evolutiva completa, Guilmon é o melhor. Mais gosto muito do Imperialdramon.

Agora em cada temporada tem alguns que destaca mais que o protagonista.

  • Digimon Adventure: Gomamon/ Zudomon - Tailmon/ Angewomon ;
  • Digimon 02: Wormon/ Stingmon/ Imperialdramon - Hawkmon/Valkyriemon;
  • Digimon Tamers: Renamon// Sakuymon;
  • Digimon Frontier: Lobomon e suas evoluções line;
  • Digimon Savers: Gaomon/ MirageGaogamon;
  • Digimon Xros: Curti nenhum;
  • Digimon Universe: Rackmon/ Hadesmon - Poseidomon;
  • Digimon Tri: Vikemon; Raguelmon e Ophanimon Diabolossss Mode.
Concordo em partes.Tem alguns que realmente se destacam mais que o protagonista.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eu acho os protagonistas zoados

A loirinha é um saco, o gordinho é chato, o molequinho é irritante

Eles tentaram dar uma amenizada no fato de nao ter parceiros com aqueles dois digimons que acompanham os protagonistas durante toda a historia, mas pra mim não funcionou

A unica parte que ainda me interessou mesmo foi o confilto do azulzinho com o irmão dele

Gosto pacas daquele parecido com o Sasuke.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Concordo em termo de linha evolutiva completa, Guilmon é o melhor. Mais gosto muito do Imperialdramon.

Agora em cada temporada tem alguns que destaca mais que o protagonista.

  • Digimon Adventure: Gomamon/ Zudomon - Tailmon/ Angewomon ;
  • Digimon 02: Wormon/ Stingmon/ Imperialdramon - Hawkmon/Valkyriemon;
  • Digimon Tamers: Renamon// Sakuymon;
  • Digimon Frontier: Lobomon e suas evoluções line;
  • Digimon Savers: Gaomon/ MirageGaogamon;
  • Digimon Xros: Curti nenhum;
  • Digimon Universe: Rackmon/ Hadesmon - Poseidomon;
  • Digimon Tri: Vikemon; Raguelmon e Ophanimon Diabolossss Mode.

Quando criança meu preferido era o Gabumon e Matt, só que agora adulto tava vendo cenas do adventure e meu preferido é o TK. Sem frescura e mentira, mas quase chorei com as cenas dele com as evoluções do Patamon.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
achei o Digimon mais maduro, possui uma historia mais adulta. E foi elogiado muito pelos fãs, que acharam melhor que o primeiro.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Vale, mas depois é ladeira abaixo. Acho que nem o Data serve para algo.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.950
Reações
1.927
Pontos
553
Como já falaram ai em cima, melhor temporada!
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
De todos que passaram na tv foi o único que não vi "tudo"... vi os 4 primeiros completos(ou pelo menos eu acho que sim, se faltou alguma coisa foi um ou outro episódio). Já sou velho, mas aí parece que esse tem uma história mais adulta? Tava vendo aqui um vídeo sobre e me interessei. Vale a pena mesmo? Se sim qual o melhor lugar pra assistir/baixar animes esses dias?

Queria em boa qualidade de imagem e se possível dublado em português, gosto da versão brasileira desses animes da infância. Eu assisti ele quando criança, mas não tudo igual os outros.
tava vendo esse vídceo aqui ? vale a pena demais
rs
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Se tu curte Digimon acho que vale muito a pena. Meu favorito junto do primeiro.

Revi recentemente e ainda achei bacana.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Não tive a oportunidade de ver inteiro, vi uns 6 ep. De fato parecia algo mais sério mesmo, até hoje tenho curiosidade de assistir
Pequeno edit: fora a música que é bem legal
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Eu vi quando criança e não gostava por achar uns episódios bem bizarros, recentemente eu soube que o cara que fez o anime Lain e Texhnolize fez esse Digimon também. Preferia um milhão de vezes os Adventure quando criança.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eu vi quando criança e não gostava por achar uns episódios bem bizarros, recentemente eu soube que o cara que fez o anime Lain e Texhnolize fez esse Digimon também. Preferia um milhão de vezes os Adventure quando criança.

Poderia citar os episódios bizarros?
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Nunca cheguei a assistir ele inteiro (na época eu estudava pela manhã e aí não dava pra acompanhar), mas o pouco que eu vi eu já curti muito. Pra mim, os três primeiros são as melhores temporadas de Digimon, sem mentira nenhuma.
 
Topo Fundo