O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digital Foudry: Cyberpunk 2077 PS5 vs Xbox Series X / Series S

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
caparam os pedestres no ps5 e tá todo borrado.

quem quiser jogar a melhor versão de cyberpunk deve jogar no series x com o modo qualidade ativo.

Que bizarro. É praticamente uma cidade fantasma no PS5. Onde tem 20-30 no Series X, tem uns 5-10 no PS5. Em qualquer modo do Series X.

128310931.png


A "praça" ali completamente vazia no PS5.

984092342.png
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Quem é louco de rodar esse jogo a 30 fps? Se com 60 fps no controle já tá difícil de mirar, image com 30 quadros.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Que performances de m****, tá doido. E tem nego vomitando aí que a melhor versão do jogo é uma versão de 30fps.

Por deus... Está claro que a produtora deu um passo maior que a perna nesse game, e deveria ter limitado ele aos novos consoles e PC.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
credo....

quando conveniente, até comparação "meia boca" vale :viraolho:klol

se eu tivesse um novo videogame, ia deixar pra tentar jogar isso só quando saisse a versão própria para eles

pq essas versões de videogame velho ou usando retrocomblablabla tão é tudo bem, mas bem requenguela como não via faziam anos
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
credo....

quando conveniente, até comparação "meia boca" vale :viraolho:klol

se eu tivesse um novo videogame, ia deixar pra tentar jogar isso só quando saisse a versão própria para eles

pq essas versões de videogame velho ou usando retrocomblablabla tão é tudo bem, mas bem requenguela como não via faziam anos
Até a versão de PC o mais correto é esperar. Ainda vai melhorar muito.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Já decidi mandar esse pro backlog até sair o patch next gen...
 

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
833
Reações
1.525
Pontos
574
Caixistas "comemorando" tá engraçado. Até o true next gen resolveu aparecer pra comemorar o modo qualidade de um jogo rodando em retrocompatibilidade. A gente já sabe q o One e superior ao ps4, assim como sabemos q o ps5 é superior ao Xbox séries x

Se não fosse tão engraçado eu teria até um pouco de pena.

N tá fácil ser caixista
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.072
Reações
32.256
Pontos
1.629
Xbox ganhou essa com folga, parabéns à Microsoft. Principalmente pela resolução muito acima e fps cinemático, 60fps é ilusão vendida por PCistas, não faz nossa cabeça receber uma cidade fantasma em troca de uma taxa de quadros que nossos olhos (humanos, não cibernéticos) quase não podem perceber.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Pq não há modos diferentes no PS4 Pro?

No One base também tem mais NPCs que no PS4 base?
 

estupido online

Supra-sumo
Mensagens
533
Reações
667
Pontos
183
sem patch next gen, alguns podem ver essa analise como um petisco, eu aqui não tenho nem vontade de clicar, ja sei que é basicamente a mesma coisa que o ps4/xone só que com mais frames e resolução
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.136
Reações
42.448
Pontos
1.294
Esse jogo tá uma vergonha em qualquer versão de console.

O Stadia tb tem o modo qualidade e performance. Dos consoles antigos o One X, tem a melhor performance e IQ. O Series X é o que tem a melhor IQ com uma performance ligeiramente inferior no modo retro.

Series S acho que é o pior, pq a retro é baseado no One S. PS5 é baseado na versão do PS4 Pro que só tem uma opção, não tem o modo quality, com IQ inferior e performance ligeiramente superior, até pq é mais fácil com os settings do PS4 que é mais garfado.

O Series X só leva vantagem por ter o modo qualidade travado a 30fps. No modo 60fps o PS5 é melhor que o Series X.

Que bizarro. É praticamente uma cidade fantasma no PS5. Onde tem 20-30 no Series X, tem uns 5-10 no PS5. Em qualquer modo do Series X.

128310931.png


A "praça" ali completamente vazia no PS5.

984092342.png

Cidade fantasma na versão PS5 ou na versão do PS4 rodando no PS5? Versão PS5 não existe ainda. :facepalm
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Em retrocompatibilidade, quanto ao tratamento visual, não tenho vergonha de dizer que o Series X é o melhor. Agora quando os jogos são desenvolvidos com base no hardware dos novos consoles, aí o buraco é mais embaixo.

Outro fato, o Series X é um excelente emulador.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Esse jogo tá uma vergonha em qualquer versão de console.

O Series X só leva vantagem por ter o modo qualidade travado a 30fps. No modo 60fps o PS5 é melhor que o Series X.

Isso faz tanto sentido quanto falar que uma 2060 roda o jogo melhor que uma 2070 por ter fps mais estáveis, esquecendo de citar que a 2070 roda em configs melhores

Ou seja, não faz sentido, a versão do XSX tem maiores densidades populacionais, de veículos e pre-sets visuais mais altos que a versão de playstation

Não que seja muita coisa, pois o gráfico ainda sim está um lixo
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.136
Reações
42.448
Pontos
1.294
Isso faz tanto sentido quanto falar que uma 2060 roda o jogo melhor que uma 2070 por ter fps mais estáveis, esquecendo de citar que a 2070 roda em configs melhores

Ou seja, não faz sentido, a versão do XSX tem maiores densidades populacionais, de veículos e pre-sets visuais mais altos que a versão de playstation

Não que seja muita coisa, pois o gráfico ainda sim está um lixo

Quando a CDProject lançar a versão next gen, não essa aberração da geração passada, a gente conversa.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
A comparação honesta é o modo performance de Series X vs o único modo presente no PS5, que é justamente esse.


Somente em casos de desespero ou alguras, como fazia o Matemático (quéde ele, falando nisso?), ou sujeitos tremendamente cínicos seriam capazes de citar o modo Qualidade como algo a ser levado em conta, se se quiser comparar a performance de ambos os hardwares


Pega aí o PS5 e põe lado a lado com o modo Performance do Series X, quem rodar melhor, é o melhor console pra tocar o caso específico de Cyberpunk, dentro do cercaneio específico do modo Retrocompatibilidade




Nem cheguei a ver quem foi, porque não vi o video, mas corri aqui pra pontuar isso antes de qualquer coisa

Tbm não seria justo. Resoluções diferentes. Ou resolução não conta mais?
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.694
Pontos
803
Tbm não seria justo. Resoluções diferentes. Ou resolução não conta mais?

Verdade. Não dá pra saber


Eu limitei sobre a res aqui, no post imediatamente seguinte, que foi o que você disse:

Única maneira é pondo o modo mútuo lado a lado, citando os poréns de res referentes ao Legado.



É esperar os remendos Next Gen, não dá pra concluir qual o melhor hardware pra tocar esse game por enquanto, o PS5 é muito mais estável, mas a resolução e os assets são menores, fiou uma interrogação do tamanho do adesivo no peito do Charada
 
Topo Fundo