O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Digital foudry] Demon souls R é um dos melhores jogos de lançamento, senão o melhor [ Review + analis tecn]

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353


resumo

  • Visualmente lindo.
  • Tempo de carregamento super rápido.
  • Excelente desempenho em ambos os modos.
  • Tesselação e definição são as únicas duas diferenças.
  • 4K / 30fps bloqueado.
  • 1440p / 60fps sólido (algumas quedas raras para 50fps).
  • A primeira alma está sem ritmo.
  • Um dos melhores jogos de lançamento, senão o melhor.
  • BluePoint Games continua sendo o rei dos remakes.
152732

152733

152734

152739


Diferenças do PS3

152740


152738

152737

152736
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
Esse game realmente é bem bonito. Só outros aspectos que ficaram estranhos pra um game saindo em 2020 de um estúdio com recursos (afinal, o esqueleto dele continua o mesmo praticamente). Claro, estranho pra mim, para outros é assim que deveria ter sido mesmo.

Mas e o Dirt 5? LMAO
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.761
Pontos
803
152746

A sony nao sabe brincar , lança um 90+ fuderoso logo no lançamento do PS5.

Joguei Dark Souls no PC , Dark Souls 3 no XONE , Bloodborne no PS4 , Sekiro no PS4 , e agora aguardo anioso pra jogar essa dlc no PS5 ,
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Vou comprar o Serie X para jogar esse game.

oh-wait-wzmcpx.jpg


:coolface

Antes que me taquem pedra, é só uma zoeira.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.979
Reações
3.067
Pontos
453
" Esse jogo nao tem nada demais "

King - Gamer



Ja no aguardo o gamerking me quotar :coolface
Mas para quem achou o controle do series x ótimo vai esperar o que kkkkk, eu nunca tinha comprado um console que o controle era tão vagabundo assim, e isso é a opinião de quem tem e está usando.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.306
Reações
42.772
Pontos
1.294
Mas para quem achou o controle do series x ótimo vai esperar o que kkkkk, eu nunca tinha comprado um console que o controle era tão vagabundo assim, e isso é a opinião de quem tem e está usando.

Controle que ja deu ruim com uma tacada no chão, segundo o vídeo do japinha retardado la que destruiu o Series X e o PS5 em vídeo.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Será que o VRR das TVs já funciona por default nos consoles dessa geração??? Se funcionar então essas quedas ocasionais passarão batidas deixando a coisa mais perfeita ainda.


.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.043
Pontos
1.094
Será que o VRR das TVs já funciona por default nos consoles dessa geração??? Se funcionar então essas quedas ocasionais passarão batidas deixando a coisa mais perfeita ainda.


.
As LGs estavam com problema. Tem que pesquisar.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.387
Reações
19.967
Pontos
1.434
Será que o VRR das TVs já funciona por default nos consoles dessa geração??? Se funcionar então essas quedas ocasionais passarão batidas deixando a coisa mais perfeita ainda.

PS5 ainda não tem VRR implementado, vai vir via patch depois. O Series X já tem, mas não parece que esta realmente implementado nos jogos, haja vista que AC Valhalla está cheio de tearing. Em suma, VRR é algo que só vamos ver aplicações mais consistentes mais geração a dentro.

Mas neste caso não acho necessário. VRR não segura framerate, ele iguala em tempo real o refresh rate da TV com o framerate do jogo, isso não vai impedir que você sinta as quedas porque elas estão lá, mas vai eliminar stuttering e tearing. Só que, pelo que foi dito pela DF, o Demons Souls não sofrem deste problema.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.423
Pontos
2.419
PS5 ainda não tem VRR implementado, vai vir via patch depois. O Series X já tem, mas não parece que esta realmente implementado nos jogos, haja vista que AC Valhalla está cheio de tearing. Em suma, VRR é algo que só vamos ver aplicações mais consistentes mais geração a dentro.

Mas neste caso não acho necessário. VRR não segura framerate, ele iguala em tempo real o refresh rate da TV com o framerate do jogo, isso não vai impedir que você sinta as quedas porque elas estão lá, mas vai eliminar stuttering e tearing. Só que, pelo que foi dito pela DF, o Demons Souls não sofrem deste problema.

O tearing do Vahalla é sem VRR. Ativado o problema some.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.387
Reações
19.967
Pontos
1.434
Sim, inclusive um dos caras da DF disse que com VRR o jogo roda perfeito, nada de tearing.

Ah então está beleza, não sabia que a DF tinha analisado o game. A vantagem do VRR é justamente tirar a necessidade do Vsync, a própria TV cuida da sincronização.

Bem que achei bizarro a galera reclamar de tearing no game.
 
Topo Fundo