O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digital foudry: Dirt 5: PS5 vs Xbox Series X / Series S [Comparação + Desempenho]

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Eu não advogo garota, eu apenas não sou doente pra pegar uma imagem com zoom de 200% e falar que a diferença entre os jogos é gritante.

Pega o vídeo com os jogos rodando lado a lado e temos um game parecido, a diferença que chama mais atenção e ninguém ainda falou aqui é o black crush no PS5.
O que é black crush? Estar mais escuro? Eu percebi isso naquelas casas ao fundo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
O que é black crush? Estar mais escuro? Eu percebi isso naquelas casas ao fundo.
Sim, no inicio do vídeo eles comentam esse detalhe, a imagem está mais escurecida no PS5, o que em alguns momentos até parece melhor, mas vc perde detalhes da imagem.

A DF acha que é algo que pode ser corrigido posteriormente.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
Esse videogame é mais um fracasso da MS
Pior que analisando friamente é o maior flop da MS em anos. O Xbox One mesmo com todas as criticas rodeando o console fez melhor nos primeiros comparativos e teve uma lineup muito superior

Algo que ninguém quer reconhecer é que o glorioso Phill faz um péssimo trabalho, mas consegue se sustentar convencendo o CEO da MS a comprar estúdios

Logo compram mais um estúdio pra abafar esse péssimo lançamento
 


Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.239
Pontos
1.839
Screenshot-20201121-150037.png


154036
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Pior que analisando friamente é o maior flop da MS em anos. O Xbox One mesmo com todas as criticas rodeando o console fez melhor nos primeiros comparativos e teve uma lineup muito superior

Algo que ninguém quer reconhecer é que o glorioso Phill faz um péssimo trabalho, mas consegue se sustentar convencendo o CEO da MS a comprar estúdios

Logo compram mais um estúdio pra abafar esse péssimo lançamento

O One X eu considero um bom trabalho do Phill
lançou um anos após o ps4 pro e mais forte.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Pior que analisando friamente é o maior flop da MS em anos. O Xbox One mesmo com todas as criticas rodeando o console fez melhor nos primeiros comparativos e teve uma lineup muito superior

Algo que ninguém quer reconhecer é que o glorioso Phill faz um péssimo trabalho, mas consegue se sustentar convencendo o CEO da MS a comprar estúdios

Logo compram mais um estúdio pra abafar esse péssimo lançamento

ta pior que o One e eu fui dono do ONE, ta muito ruim o marketing a comunicação os jogos esse series S, eu não sou o grande público, vamos ver como eles vão reagir, até o preço desses consoles já tão caro pelo o que simbolizam, não é haterismo, sou bem neutro quanto a isso, ta ruim mesmo.

o Phil Spencer vai cair
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Pior que analisando friamente é o maior flop da MS em anos. O Xbox One mesmo com todas as criticas rodeando o console fez melhor nos primeiros comparativos e teve uma lineup muito superior

Algo que ninguém quer reconhecer é que o glorioso Phill faz um péssimo trabalho, mas consegue se sustentar convencendo o CEO da MS a comprar estúdios

Logo compram mais um estúdio pra abafar esse péssimo lançamento

Que viagem. CoD Ghosts era 1080p no PS4 e 720p no One X, só isso já foi um escândalo na época.

As diferenças agora são muito menores, virou assunto pq a expectativa é que os jogos seriam melhores no Series X, mas o One estava muito abaixo.

Sobre o lançamento, o maior da história do Xbox, realmente está péssimo...
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
ta pior que o One e eu fui dono do ONE, ta muito ruim o marketing a comunicação os jogos esse series S, eu não sou o grande público, vamos ver como eles vão reagir, até o preço desses consoles já tão caro pelo o que simbolizam, não é haterismo, sou bem neutro quanto a isso, ta ruim mesmo.

o Phil Spencer vai cair
Ele criou a gamepass unindo pc e xbox, phill entrou com um software no windows tanto que foi promovido.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
O que importa, para a empresa, é obtenção de lucro. E nisso, a ms tá voando. Eles não estão nem aí pra essas diferenças, se os jogos do Playstation são muito melhores...... eles querem lucro. O fracasso e a frustração acontecem no gamer que tem mais conhecimento, que é a imensa minoria.
Eu acho o series S uma piada de mau gosto, mas pra ms, se der lucro, o objetivo foi alcançado.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.318
Reações
22.698
Pontos
803
Esse resultado aí não aconteceu nenhuma vez em One vs PS4, o Xoxotone tinha resoluções menores basicamente, essa diferença em IQ e modelagem aí não deve ter ocorrido nenhuma vez, se é que ocorreu qualquer diferença de IQ e modelagem, as coisas se limitavam a 1080p vs 900p, com sombras, efeitos e tesselação discretamente melhores, ninguém consegue citar um exemplo de superioridade tão distinta quanto essa de Dirt 5 em PS4 vs One
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.402
Reações
3.188
Pontos
1.289
Ta meio esquisito isso ai. Vcs acham mesmo que o xboquinha series X nao tem condição de colocar mais graminha , textura e farol redondo no jogo? Ate o arco que passa por cima dos carros na largada está poligonal.

Com certeza vão consertar. Mas o pq dele ter sido lançado assim, ai tem que ver.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Ele criou a gamepass unindo pc e xbox, phill entrou com um software no windows tanto que foi promovido.

ele vai cair independente disso, pois ele não tem passe livre para sacanear a empresa desse jeito, ela esperava isso dele porém de modo menos invasivo, agora a imagem da empresa ta comprometida de novo. não é narrativa se ele não abafar isso ele vai cair.

agora eu percebi que não somente o xbox é mais fraco, como o series S o ta derrubando ainda mais. ta segurando.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
O que importa, para a empresa, é obtenção de lucro. E nisso, a ms tá voando. Eles não estão nem aí pra essas diferenças, se os jogos do Playstation são muito melhores...... eles querem lucro. O fracasso e a frustração acontecem no gamer que tem mais conhecimento, que é a imensa minoria.
Eu acho o series S uma piada de mau gosto, mas pra ms, se der lucro, o objetivo foi alcançado.
A Microsoft destacou que o Series S no lançamento trouxe muitos novos usuários, ou seja, pessoas que não tinham um Xbox.

Pelo preço ele é uma ótima opção de entrada no ecossistema da empresa.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Esse resultado aí não aconteceu nenhuma vez em One vs PS4, o Xoxotone tinha resoluções menores basicamente, essa diferença em IQ e modelagem aí não deve ter ocorrido nenhuma vez, se é que ocorreu qualquer diferença de IQ e modelagem, as coisas se limitavam a 1080p vs 900p, com sombras, efeitos e tesselação discretamente melhores, ninguém consegue citar um exemplo de superioridade tão distinta quanto essa de Dirt 5 em PS4 vs One

esse jogo, ta quase um exclusivo do play 5 tamanha a disparidade com o capadão, e teve gente achando que o ps5 não faria os 60fps.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
ele vai cair independente disso, pois ele não tem passe livre para sacanear a empresa desse jeito, ela esperava isso dele porém de modo menos invasivo, agora a imagem da empresa ta comprometida de novo. não é narrativa se ele não abafar isso ele vai cair
Em que mundo vc vive?

Phil Spencer tem cada vez mais moral dentro da Microsoft, o faturamento com games é recorde e o Satia Nadella que era reticente agora é um entusiasta da participação da empresa no segmento.

A liberação de recursos pra comprar a Bethesda já foi uma mostra que a MS mergulhou de cabeça nos jogos sob a liderança do Phil Spencer.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
Que viagem. CoD Ghosts era 1080p no PS4 e 720p no One X, só isso já foi um escândalo na época.

As diferenças agora são muito menores, virou assunto pq a expectativa é que os jogos seriam melhores no Series X, mas o One estava muito abaixo.
Em alguns jogos sim, no inicio o PS4 teve esse probleminha(sei lá pq) com o filtro anisotrópico
2827639-5863518274-qmewO.png


Vm54wIz.png

Strider.jpg
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
E olha que a DF fez um controle de dano tremendo nesse vídeo...

Veja que o tom deles é bem diferente dos vídeos anteriores do Devil May Cry e Assassins Creed Valhalla.

Parecem até que receberam um telefonema da MS depois das últimas análises.

Aí que eu digo....Quando vc da opiniões pode estar sendo tendencioso para um lado,mentindo ou sendo influenciado....não sabemos...Porque vc começa a fugir dos dados reais.Por isso é bom usar canais como a VGteck também....eles não dão opinião,apenas apresentam os dados nu e cru.

Veja que o tom dos outros vídeos era totalmente diferente .
 
Ultima Edição:

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
A Microsoft destacou que o Series S no lançamento trouxe muitos novos usuários, ou seja, pessoas que não tinham um Xbox.

Pelo preço ele é uma ótima opção de entrada no ecossistema da empresa.
Eu tambem acho
la fora a diferença dele pro PS5 é de 100 dolares
Mas no Brasil a diferença é de 1700 reais
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
E olha que a DF fez um controle de dano tremendo nesse vídeo...

Veja que o tom deles é bem diferente dos vídeos anteriores.

Parecem que receberam um telefonema da MS depois da análise de Assassins Creed Valhalla.
Começou a teoria da conspiração.

Não entendo essa cisma de sonysta com a DF.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Ta meio esquisito isso ai. Vcs acham mesmo que o xboquinha series X nao tem condição de colocar mais graminha , textura e farol redondo no jogo? Ate o arco que passa por cima dos carros na largada está poligonal.

Com certeza vão consertar. Mas o pq dele ter sido lançado assim, ai tem que ver.
A versão que roda desse jeito é a 120fps, normal caparem coisas mesmo
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
A Microsoft destacou que o Series S no lançamento trouxe muitos novos usuários, ou seja, pessoas que não tinham um Xbox.

Pelo preço ele é uma ótima opção de entrada no ecossistema da empresa.
Sim, por isso eu disse que é isso que importa, no fim das contas.
Um acerto mercadológico
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Em que mundo vc vive?

Phil Spencer tem cada vez mais moral dentro da Microsoft, o faturamento com games é recorde e o Satia Nadella que era reticente agora é um entusiasta da participação da empresa no segmento.

A liberação de recursos pra comprar a Bethesda já foi uma mostra que a MS mergulhou de cabeça nos jogos sob a liderança do Phil Spencer.
A Mic tbm mergulhou de cabeça no mercado mobile quando comprou a nokia, um tempo depois abandonou ele :klol
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
se em algum dia o xbox fizer 1 jogo superior ou a partir de uma data o xbox rodar melhor, é porque houve paridade ou garfaram o PS5, pode anotar aí.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.881
Pontos
1.094
O que importa, para a empresa, é obtenção de lucro. E nisso, a ms tá voando. Eles não estão nem aí pra essas diferenças, se os jogos do Playstation são muito melhores...... eles querem lucro. O fracasso e a frustração acontecem no gamer que tem mais conhecimento, que é a imensa minoria.
Eu acho o series S uma piada de mau gosto, mas pra ms, se der lucro, o objetivo foi alcançado.
Falando sério e zoeiras a parte, Concordo com vc. A empresa não tá nem aí mesmo. Qualquer uma delas.


Tô pra te dizer que o sonho da Mic era ter uma outra empresa disputando com a Sony e ela pudesse oferecer o seu serviço nas duas plataformas.


Não ia ter o trabalho e de criar um console, vender, dar suporte e blablabla e venderia sério serviço (gamepass ou algo maior) para duas plataformas.


Por isso que sempre rola o boato que a Mic estaria abandonando o navio. Mas no momento não vale a pena.



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
O que importa, para a empresa, é obtenção de lucro. E nisso, a ms tá voando. Eles não estão nem aí pra essas diferenças, se os jogos do Playstation são muito melhores...... eles querem lucro. O fracasso e a frustração acontecem no gamer que tem mais conhecimento, que é a imensa minoria.
Eu acho o series S uma piada de mau gosto, mas pra ms, se der lucro, o objetivo foi alcançado.
te garanto que eles estão rancando os proprios cabelos por causa desse show de horrores que ta sendo o xbox series x.
devem estar deseperados pra descobrir pq ta tudo flopando e tentar corrigir o quanto antes. o tanto de propaganda negativa que isso gera não ta no mapa. foi algo assim que prejudicou o xbox one no começio também, com o ps4 rodando tudo melhor.

alguem q tem ps5 testa genshin impact aí. queria ver como fica.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Sim, por isso eu disse que é isso que importa, no fim das contas.
Um acerto mercadológico
Sim, a proposta dele não agrada o usuário hardcore que quer gráficos, o que é o padrão aqui do fórum, mas seduz outras pessoas.

O Phil Spencer disse que a proposta do Series S é expandir o público, se conseguirem está justificado.
 
Topo Fundo