O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digital foudry: Dirt 5: PS5 vs Xbox Series X / Series S [Comparação + Desempenho]

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.738
Reações
6.668
Pontos
694
A vaca foi pro brejo mesmo, melhor a Microsoft preparar logo Series Z, uma vergonha uma empresa do poderio financeiro que eles tem tomar essa fumada da Sony em hardware, principalmente na parte de customizações onde se aparece a criatividade e conhecimento dos engenheiros que fez toda a diferença nessa vantagem do PS5.
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
32.406
Pontos
754
EnWweOJXMAcDvE7

CARAMBA parece que a maldição da grama voltou nessa geração
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Não existe essa queda grande no Series X, então em 120Hz ele tem performance superior.

Se quer fazer um tópico informativo, informe corretamente.
Perfomance minimamente superior, ps5 só cai em um unico trecho de uma unica pista, mas a um grande custo pelo visto :klol

154017

Vish mainha


Não sei se vc sabe mas o Xbox Séries x também tem queda 120 fps..
O ps5 tem queda somente em uma pista específica

Vou atualizar OP pra vc não ficar chateado

Visualizar anexo 154000

Entao nem nisso o GK ta certo :klolwtf

Só paulada atras de paulada
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Eu não advogo garota, eu apenas não sou doente pra pegar uma imagem com zoom de 200% e falar que a diferença entre os jogos é gritante.

Pega o vídeo com os jogos rodando lado a lado e temos um game parecido, a diferença que chama mais atenção e ninguém ainda falou aqui é o black crush no PS5.
A pessoa que a si mesmo se humilha reconhece que o Xbox é infinitamente superior a ela própria - King, Gamer

CARAMBA parece que a maldição da grama voltou nessa geração
A inteligencia artificial do jardineiro bugou no PS5 ele não conseguiu capinar.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Impressionante a negação, até hoje eu até achava que certos usuários tentavam ser mais imparciais, ou pelo menos um pouco, mas depois de hoje não dá. A diferença nesse jogo não é pouca não.

Enfim, BÔNUS

Visualizar anexo 154007

na real pessoal percebeu que tava virando piada e assumiu o papel de troll, so pode ser isso
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Outra coisa, esse jogo é bem fraquinho visualmente em qualquer plataforma.

É tipo comemorar pq ganhou um jogo na série C, mas eu entendo que sonysta ficou magoado com o papo dos 12TF e agora qualquer migalha é consolo.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Vergonha alheia dos argumentos de alguns caixistas. O XSX perdeu para o PS5 em praticamente tudo, até agora. :facepalm

12TF... , console mais poderoso do mundo... ,DIRECT X das galáxias,... a casa das melhores versões multiplataforma... melhores features, full RDNA 2... bla, bla, bla...:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

154018


PQP !!! Que m***da !!! :facepalm


Já tem caixistas pulando pra fora do barco.

 
Ultima Edição:

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.272
Reações
6.296
Pontos
703
A vaca foi pro brejo mesmo, melhor a Microsoft preparar logo Series Z, uma vergonha uma empresa do poderio financeiro que eles tem tomar essa fumada da Sony em hardware, principalmente na parte de customizações onde se aparece a criatividade e conhecimento dos engenheiros que fez toda a diferença nessa vantagem do PS5.
Pelo contrário! A MS é empresa de software, a Sony é de hardware. A MS, com o cheat do dinheiro infinito, foi lá e pegou umas peças caras e "poderosas". Já o Mestre Cerny foi lá e customizou o PS5 com tecnologia inovadora, ainda não massificada.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
qual prazo pro jogo virar? 6 meses, 1 ano?
Não sou vidente, mas se daqui 1 ano o Series X não estiver com jogos multi ligeiramente melhores acho que dá pra concluir que algo deu errado.

Por enquanto eu fico no aguardo, não sofro de ejaculação precoce.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
No vídeo o cara fala certas pistas.

Mas enfim, não é segredo pra ninguém que vc correu pra criar o tópico visando exaltar o PS5, não abrir um espaço informativo pra debate, então eu não esperava que vc tentasse ser correto.


Ambos tem quedas no modo 120, mas em uma determinada pista a queda é maior no ps5

Simples..

dah mais uma olhadinha.. Xbox tambem tem queda e ainda com o gráfico bem inferior ( aí fica fácil ..kkk)

154024

154027
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Não sou vidente, mas se daqui 1 ano o Series X não estiver com jogos multi ligeiramente melhores acho que dá pra concluir que algo deu errado.

Por enquanto eu fico no aguardo, não sofro de ejaculação precoce.
154022


MATUSALÉM também vivia Aguardando... Aguardando...Aguardando... e Essa era uma das suas maiores virtudes.

154026
 
Ultima Edição:

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
Que cacetada! :klol

Nunca imaginei ver algo assim na nova geração.

Caixistas que passaram o ano todo arrotando superioridade (no papel), agora estão rezando para que pelos menos os multis fiquem iguais ou com "pouca diferença".

Coragem vir aqui dizer que não teve muita diferença. O bagulho está nítido!

E assim como Assassin's Creed Valhalla, DiRT 5 é mais um jogo com marketing da Microsoft.

Calma que em 2024 lançam o Xbox Series XXX e fica tudo bem.:ksafado
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.310
Reações
22.695
Pontos
803
Ninguém são, nem o mais esperançoso no poder oculto e no SSD Mágico do PS5, pensou que uma diferença dessa estirpe aconteceria essa geração.

A última vez que teve algo desse nível foi na quinta geração (EDIT: sexta), acabei de ver o video aqui, duvido muito que alguém tenha sido “iludido” de que veríamos uma diferença dessa categoria em algum momento, mesmo em projetos completamente cagados e rushados ou em ports cash-grabs feitos anos depois duma versão com contrato temporário de exclusividade.


Tem momentos aí Dreamcast vs PS2
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

Admiro o gamer king, o único caixista que está brigando até o fim defendendo o indefensável e apanhando

@Gbdiniz @Matemático @Batman-X mesmo logados no forum e olhando o tópico, não estão postando nada incrédulos no que estão vendo.

Meu backlog de jogos está muito grande, vou dar um tempo nas postagens, mais para frente eu apareço com mais afinco.
 
Topo Fundo