O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digital foudry - NBA 2K21 PS5 v Xbox Series X | S

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
PS5 e Série X 4k nativos.

Série S 1080p nativa.

PS4 Pro nativo 4k com downgrades visuais.

Mesma fidelidade visual entre PS5 e Série S | X.

Jogabilidade 60fps / Cutscenes 30fps.

PS5 60fps sem falhas.

Série S de 60 fps sem falhas, exceto para a opção de câmera paramétrica onde há quedas maiores.

Seires X tem quedas de quadro único mais quedas maiores na opção de câmera paramétrica.

Ps5 melhor versão

 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
lVkPccc9OgTkcgT_35i6442sbS4RJUdluG-MggdW65kDRpOmBk3UznpLfwD_5Gum81_qWXllys-T8J5CiZSJOfr4wkWeBEH7rDaOrqdwJBiwuBAdCQ=w480-h270
 


Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Esperando o Matemático se pronunciar, assim que ele achar alguma coisa pra mininuir o ps5 ele aparece.
Sobre o jogo, não curto jogos de esportes mas esse game está muito bonito e aquele load nextgen é impressionante. Jogos de luta devem carregar como arcades instantaneamente.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Pelo menos em relação a grama os dois jogos estão iguais.

Já é uma evolução e uma vitória para o Xbox.
Mas não tem grama no basquete kkkk

Imagine se tivesse futebol da nova geração


Agora me diz se eu entendi certo o série S tem quedas só na câmera panorâmica, e o série x tem queda em outras partes e ainda mais na camera panorâmica ?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.137
Reações
42.449
Pontos
1.294
Esperando o Matemático se pronunciar, assim que ele achar alguma coisa pra mininuir o ps5 ele aparece.
Sobre o jogo, não curto jogos de esportes mas esse game está muito bonito e aquele load nextgen é impressionante. Jogos de luta devem carregar como arcades instantaneamente.

Deram 15 dias pro Matemático curtir o backlog dele. :coolface
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
É bicho...melhor eles resolverem isso aí, hein

Caixa tá sendo destroçada no início da geração.

Nesse ritmo o ps5 vai dominar facilmente do início ao fim de novo.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Não tem o que resolver. Essa é a realidade dos consoles. Na equação final o PS5 acaba entregando um pouco mais de performance.

---

Gostaria de saber qual a quantidade de DDR4 que está presente no PS5, e quanto do OS vai pra lá.

Parece que são 4GB DDR4. O que deixaria o sistema com 20 GB de RAM.

16 GDDR6 e 4DDR4. Sendo que provavelmente 2 GB devem ser para cache do SSD e 2GB para o OS.

Imagino que ainda existam aí uns 2GB da GGDR6 para o OS, parte visual e etc.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.281
Reações
5.249
Pontos
703
Lembro que estavam esperando jogo da EA pra bater o martelo :kkk

É não tá fasiu pro matemático
A parte boa de estar na geladeira é essa.

O problema é que ele vai passar 15 dias juntando as bad news ps5 das fontes seguras e confiáveis dele. Acho que a volta dele vai ser um mar de chorume absurdo sendo despejado de uma vez só.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Ta complicado.

Na melhor das hipóteses se considerar igual, o empate é uma derrota para o Xbox.

Como um carro 2.0 anda igual a um 1.8?

O mais engraçado será quando sair um Multi da Bethesda e:

Se ficar igual, a Bethesda deu uma colher de chá.
Se o Xbox ficar melhor, será óbvio o favorecimento.
Se o PS5 ficar melhor, derrota da geração decretada.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
A parte boa de estar na geladeira é essa.

O problema é que ele vai passar 15 dias juntando as bad news ps5 das fontes seguras e confiáveis dele. Acho que a volta dele vai ser um mar de chorume absurdo sendo despejado de uma vez só.
Se ele fizer isso será banido, certeza.

Espero que faça, não fará falta nenhuma ao fórum.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Interessante.
Estava vendo essa comparação técnica entre as 2 versões e a realidade ficou bastante evidente pra mim.
Se vocês pararem um pouco pra observar essa comparação entre as versões do PS5 e do XSX, perceberão com extrema clareza que é tudo a mesma m****.
 
Topo Fundo