O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digital foudry : Returnal: com resultados espetaculares (atualizado com análise framerate VG tech)

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Nota 86 mexeu com os caras.. só pq tá.melhor que gears 5 e halo 5

Da ate pena..O cara pega imagem do YouTube, da um zoom de 600% deixando a imagem toda estourada bem no rosto do personagem

Isso mostra que galera desonesta.. qualquer jogo com zoom 600% a imagem fica uma merd@

Isso é o gameplay.. o resto é choro

Visualizar anexo 185305

Visualizar anexo 185306

Visualizar anexo 185307

Visualizar anexo 185308
Cara, com toda a sinceridade eu pergunto, o que tem demais nessas imagens? Tudo escuro, com névoa, sem muitos detalhes... Visualmente remete muito mais a geração passada do que algo next gen. Aí vai se discutir ray tracing disso, audio 3D daquilo, mas tem uma galera que realmente força a barra nas coisas da Sony. O jogo em si, apesar de não fazer o meu estilo eu não discuto porque é uma coisa pessoal, dentro do nicho talvez seja bom. Agora exaltar como se fosse uma maravilha técnica, um show de demonstração next-gen, aí fica meio complicado. Pra mim é um jogo de segunda prateleira que a Sony alçou a categoria de AAA na precificação para se aproveitar da entressafra de lançamentos.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.184
Reações
35.746
Pontos
803
Cara, com toda a sinceridade eu pergunto, o que tem demais nessas imagens? Tudo escuro, com névoa, sem muitos detalhes... Visualmente remete muito mais a geração passada do que algo next gen. Aí vai se discutir ray tracing disso, audio 3D daquilo, mas tem uma galera que realmente força a barra nas coisas da Sony. O jogo em si, apesar de não fazer o meu estilo eu não discuto porque é uma coisa pessoal, dentro do nicho talvez seja bom. Agora exaltar como se fosse uma maravilha técnica, um show de demonstração next-gen, aí fica meio complicado. Pra mim é um jogo de segunda prateleira que a Sony alçoou a categoria de AAA na precificação para se aproveitar da entressafra de lançamentos.

Prefiro acreditar nas pessoas que jogaram o game e tem propriedade pra falar que o game e Nextgen , ser Nextgen não e ser 4K nativo 60fps e fodase os gráficos , efeitos , texturas , a housemark sacrifícou resolução pra deixar o game mais bonito e todos efeitos de iluminação e partículas na tela a 60fps. Não tem como negar que é um espetáculo visual esse jogo , e é de um estúdio que fazia indie só . É o primeiro jogo AAA deles. Em várias reviews que eu li e assisti falam que o jogo é o primeiro nextgen do PS5.
 


Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Cara, com toda a sinceridade eu pergunto, o que tem demais nessas imagens? Tu escuro, com névoa, sem muitos detalhes... Visualmente remete muito mais a geração passada do que algo next gen. Aí vai se discutir ray tracing disso, audio 3D daquilo, mas tem uma galera que realmente força a barra nas coisas da Sony. O jogo em si, apesar de não fazer o meu estilo eu não discuto porque é uma coisa pessoal, dentro do nicho talvez seja bom. Agora exaltar como se fosse uma maravilha técnica, um show de demonstração next-gen, aí fica meio complicado. Pra mim é um jogo de segunda prateleira que a Sony alçou a categoria de AAA na precificação para se aproveitar da entressafra de lançamentos.

Se vc não achar bonito.. tranquilo.. sua opinião

O jogo tem muito efeito de partículas e iluminação global .. isso é muito bonito





185318

185315

185317

185316
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Além do mais @Goa

Queria entender como um jogo com média 86 é mediocre, só está provando meu ponto duh.

Sentiu tanto que até me marca nas postagens :kpaixao

Como escrevi desde atrás, é só OPINIÃO. Vocês que estão chiliquentos.
 
Ultima Edição:

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.654
Reações
5.339
Pontos
453
aposto que até o chefão da ******** tem um PS5, e isso não o faz deixar de ser o maior caixista de todos os tempos :klol
 

kaiser beer

Bam-bam-bam
Mensagens
324
Reações
388
Pontos
248
Parece muito foda, mas ainda não o suficiente para me fazer ir para a nova geração, mas é muito bom ver a nova geração mostrando para que veio
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.184
Reações
35.746
Pontos
803
:kkk:klolwtf:klolwtf

sou eu né que está aqui só desqualificando o jogo né kkkk

Eu vejo duas hipoteses , primeira , o cara realmente nao gostar do jogo e simplismente ignorar , e ir jogar outra coisa .
E a segunda que é o caso do topico , é o cara nao gostar do jogo pq e exclusivo de playstation e ficar chorando 5 paginas seguidas. Eu nao curto Halo, ve se eu vo la chorar no topico do jogo. E olha que eu tentei gostar de Halo jogando , comprei o masterchief collection , mas nao curti , dropei ele . Mas tem gente ai falando m**** do jogo e nem pego no controle pra jogar pra sentir como é que é.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
******** defense force parece minions desesperados tentando defender o indefensável.
Até Days Gone consegue ser superior 'a 80% dos games do Xoxotone.
Ai os caras viram recentemente o gameplay do Ratchet and clank no PS5 que já sai em 2 meses e percebem que não terão
NADA no mesmo nivel nem em 10 anos e ficam butthurtando baboseiras por ai.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
:kkk:klolwtf:klolwtf

sou eu né que está aqui só desqualificando o jogo né kkkk

Esse é o tópico sobre aspectos técnicos do jogo, onde podemos discutir sobre isso, o que estava sendo feito, até o início da choradeira de vocês na primeira discordância pelo pessoal do "espetáculo " mencionado no título. Se eu quisesse de fato "desqualificar" o game , estaria lá no outro tópico do jogo, sendo que nem postei um "a" por lá. :kjoinha
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Olha, ele tem um PS5 e um retrobox. (se não for foto tirada do Google ou do rack do filho do patrão)

Agora sim ele provou que Returnal é medíocre.

Fonte: Eu, eu mesmo e meu toba.

Depois eu mando uma foto minha com uma pose especialmente para você :kpaixao
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.885
Reações
6.635
Pontos
1.054
O caixismo.chegou no fundo do poço que é até a vergonha se se assumir e querer posar de isentão... E ainda estamos em abril
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.184
Reações
35.746
Pontos
803
Alguns jogam pelo Youtube, dá para dar ALT+TAB aqui:

Visualizar anexo 185345




tenor.gif


Visualizar anexo 185346
Visualizar anexo 185347Visualizar anexo 185350



capa-7.jpg





Cara, não seja hipócrita, você sabe muito bem que é mera consequência daquele tópico fajuto de comparações. Lá, a mesma desonestidade existe, com nego dando zoom em uma fucking lâmpada pra contar vantagem. Para né.

É muito fácil pegar uma imagem, dar zoom e falar mal. A zoação do Craig mesmo, era 1 fucking frame. :viraolho

Aqui algumas imagens de Returnal, do fórum Adrenaline, direct feed. Bonito né.

E0-Qtu-H7-Xo-AUleyp.jpg
E0-Qtun-HXIAQOe0j.jpg
E0-Qtv-H1-Xo-AAj-Owe.jpg


Agora, como estragar uma discussão, usando esses zooms idiotas que ninguém vai perceber enquanto joga, pois vai estar a 2 metros da TV:

Visualizar anexo 185369Visualizar anexo 185371Visualizar anexo 185372

Enfim, é muito fácil ser seletivo, escolher as coisas dedo só para causar a discórdia, comportamento tipicamente infantil.

Então não reclama, a doença começou e já se espalhou, agora só resta lamentar.

Se o fórum fosse um pouco mais rígido, já teriam cortado as asinhas desses imbecis que só querem trollar e bagunçar o fórum.

Mas tem um porém , lá são jogos multiplataformas , e tudo isso começou pq a galera do Xbox ficou flodando o fórum ano inteiro por causa dos 12 Teraflops , e que o PS5 ia ser um lixo , a galera zoa uma comparação onde um consoles que falaram que tinham 5 Teraflops RDNA1 roda melhor que no séries X todo poderoso. Não tão desmerecendo algum jogo de Xbox , apesar que estou ciente que tem pessoas do PlayStation que fazem a mesma coisa em alguns jogos do Xbox , não vejo muito mais com frequência isso pq Xbox não lança um título AAA pra os fanático hatear . O Craig foi o menor dos problemas do HALO Infinite , o jogo inteira tecnicamente e graficamente era horrível inteiro. Tava inferior até que o Halo 5. Eu lembro que vc mesmo criou um tópico exclusivo pra memes do Craig. Posso estar enganado , mas acho que foi vc.

Enfim , difícilmente vejo algum sonista dando hate gratuito em Forza Horizon 3 e 4 , que pra mim é os únicos título masterpiece exclusivos do Xbox . Tem o ori tbm , mas ele é multiplataforma. Eu não joguei Returnal ainda , pelos vídeo gameplay que assisti , graficamente tá lindo , os efeitos de partículas e iluminação elevaram o padrão do jogo. Logo logo tem o Ratchet Clanck prós cara do Xbox hatear . O problema é que o primeiro jogo exclusivo do Xbox que vai mostrar o poder do séries X deve ser o Hellblade 2. Mas ele deve sair lá pro final de 2022. Talvez um Forza Horizon 5 possa aproveitar o hardware do séries X. Porque aquele Halo até o momento não impressiona nada.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.912
Reações
40.825
Pontos
1.444
Mas tem um porém , lá são jogos multiplataformas , e tudo isso começou pq a galera do Xbox ficou flodando o fórum ano inteiro por causa dos 12 Teraflops , e que o PS5 ia ser um lixo , a galera zoa uma comparação onde um consoles que falaram que tinham 5 Teraflops RDNA1 roda melhor que no séries X todo poderoso. Não tão desmerecendo algum jogo de Xbox , apesar que estou ciente que tem pessoas do PlayStation que fazem a mesma coisa em alguns jogos do Xbox , não vejo muito mais com frequência isso pq Xbox não lança um título AAA pra os fanático hatear . O Craig foi o menor dos problemas do HALO Infinite , o jogo inteira tecnicamente e graficamente era horrível inteiro. Tava inferior até que o Halo 5. Eu lembro que vc mesmo criou um tópico exclusivo pra memes do Craig. Posso estar enganado , mas acho que foi vc.

Enfim , difícilmente vejo algum sonista dando hate gratuito em Forza Horizon 3 e 4 , que pra mim é os únicos título masterpiece exclusivos do Xbox . Tem o ori tbm , mas ele é multiplataforma. Eu não joguei Returnal ainda , pelos vídeo gameplay que assisti , graficamente tá lindo , os efeitos de partículas e iluminação elevaram o padrão do jogo. Logo logo tem o Ratchet Clanck prós cara do Xbox hatear . O problema é que o primeiro jogo exclusivo do Xbox que vai mostrar o poder do séries X deve ser o Hellblade 2. Mas ele deve sair lá pro final de 2022. Talvez um Forza Horizon 5 possa aproveitar o hardware do séries X. Porque aquele Halo até o momento não impressiona nada.
Eu tenho o jogo, ele roda em média resolução e no upscaling é visível a qualidade reduzida se comparando com true 4k ou um DLSS da vida, a diferença é muito evidente.
É um jogo bonito? É sim, porém longe desse primor técnico e evolutivo que estão pintando aqui. É um jogo com UE4 normal.... rodaria no PS4 com devidos ajustes.
Isso tudo atrapalha na jogatina? Não, só um fato que alguns retardas se doem.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.850
Pontos
1.214
Isso que eu fiquei pensando também; pra quem tem um amor tão puro pelo DLSS, em teioria essas gambiarrinhas pra ter resultado parecido deveriam provocar orgasmo... Vai entender cabeça de PCista...
Eles querem exclusividade dos efeitinhos deles. Na verdade não querem admitir que existe solução praticamente igual e com custo/benefício infinitamente superior æs placas de 10k ou mais que eles compraram...
Os caras acham q pq pagaram rios a mais, feito de trouxas, é inadmissível haver algum tipo de solução comparável com a do PC...
É só vaidade. Esse ranger de dentes é sintoma do ego ferido...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
PS4 estaria a 10fps pra rodar isso kkk

Um Silent Hill com efeitos nextgen assim seria sinistro

É, realmente esse jogo se escora muito em física de partículas, fluidos. O jaguar não ia segurar a onda não.

E se o PS5 teve que rodar a 1080p + TAA + CB para conseguir algo similar a 1440p. Ps4 cairia fácil para os 512p/30. Talvez realmente ficasse inviável.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.325
Pontos
1.074
Esse jogo causou dor nos caixinhas e até nos PCistas :klolwtf
Cara, vou ser sincero, eu sou imparcial a maior parte do tempo, mas não tem como não ter raiva dos jogos da Sony quando você entra num tópico de Xbox e sonysta criticando as coisas e aí vem num tópico desses e vê nego idolatrando jogo de 70 doletas, passando pano paras as mesmas coisas que criticou no Xbox, como se fosse ouro... Mesma coisa aconteceu com o tlou2...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
Vcs tão brigando aí, mas achei o jogo sensacional, pqp

E nem é pq é da Sony nem nada, nem tava dando muita coisa por ele mas acabei pegando dividindo a conta e é MUITO divertido (pra quem gosta do estilo, claro). Passei agora do Boss 3 e as boss fights são muito memoráveis.

Para os que sentem necessidade de desvalorizar tudo que é da Sony/exclusivo, recomendo fortemente largar essa bobeira pra lá e jogar.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.341
Reações
25.477
Pontos
803
Cara, vou ser sincero, eu sou imparcial a maior parte do tempo, mas não tem como não ter raiva dos jogos da Sony quando você entra num tópico de Xbox e sonysta criticando as coisas e aí vem num tópico desses e vê nego idolatrando jogo de 70 doletas, passando pano paras as mesmas coisas que criticou no Xbox, como se fosse ouro... Mesma coisa aconteceu com o tlou2...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

A grande diferença é que esse jogo está sendo elogiado pela mídia e pelos jogadores. Agora, tem jogo desse nível no Xbox SX? Vc sabe que não.

Se o Returnal fosse ruim, iria ter uma chuva de caixistas aqui, como no geral é bom, somente as ovelhas mais fanáticas tem coragem de passar pelo tópico para repetir as bobagens que o sapo barbudo vomita.
 
Ultima Edição:

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.301
Reações
14.354
Pontos
1.053
Quando Quantum Break lançou, o jogo foi dito como 1080p. E graficamente na época, era muito bonito. Logo, a Remedy revelou a técnica de que o jogo nativamente rodava a 720p e usava um sistema proprio para escalar para 1080p com resultado satisfatorio e ninguem notava que era a resolução mais baixa..
Pronto, foi a senha para destruirem o jogo, por que era uma vergonha alcançar o Full HD com tais técnicas , por que o que valia era só o nativo.
Depois, quando o checkerboard veio pra ficar, virou normal.
O DLSS veio para provar que nao importa a resolucao e sim o resultado final.......mas ao mesmo tempo, eu achei engraçado como estão elogiando esse Returnal, por que usa de forma "inteligente" técnicas para chegar ao 4k.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
A imagem de Quantum Break era borrada..... nitidamente.....

Não havia papo de técnica para salvar a qualidade de imagem....um 900p seria muito mais nítido....quem dirá 1080p.

Returnal é nítido essa é a diferença.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.756
Reações
79.936
Pontos
1.839
Quando Quantum Break lançou, o jogo foi dito como 1080p. E graficamente na época, era muito bonito. Logo, a Remedy revelou a técnica de que o jogo nativamente rodava a 720p e usava um sistema proprio para escalar para 1080p com resultado satisfatorio e ninguem notava que era a resolução mais baixa..
Pronto, foi a senha para destruirem o jogo, por que era uma vergonha alcançar o Full HD com tais técnicas , por que o que valia era só o nativo.
Depois, quando o checkerboard veio pra ficar, virou normal.
O DLSS veio para provar que nao importa a resolucao e sim o resultado final.......mas ao mesmo tempo, eu achei engraçado como estão elogiando esse Returnal, por que usa de forma "inteligente" técnicas para chegar ao 4k.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Desculpa...só você não notava a resolução baixa. Quantum Break é um sebo só. Parece que esfregaram um torresmo na tela.
 
Topo Fundo