O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Digital foudry] Watch Dogs Legion: PlayStation 5 vs Xbox Series X/ Series S

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
  • Filtragem anisotrópica melhor no ps5 comparada Xbox séries x ( pode ser um BUG)

  • Loading melhor no ps5

  • XSS usa configurações mais baixas, como menor resolução nas sombras, menor LOD com pop-in sendo mais perceptível e menor filtragem anisotrópica, tornando as texturas mais borradas.

  • Por alguma razão, algumas poças não refletem no RT no PS5, muito provavelmente um bug, já que nos arquivos ele mostra o mesmo que o do XSX.

Resto tudo igual no ps5 e séries x


 
Ultima Edição:

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
index.php

index.php
 


Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Videogame sem lançamento exclusivo e ainda perdendo nos multis pro seu maior rival.

Vishhh.... Tá brabo. Até no AF. Meo Deos!!!
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Mais um topico da série que pra um é bug, pro outro é capação
E também mesmo sendo idêntico, é preciso inventar uma narrativa pra que o meu seja melhor que o seu. [emoji1787]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Mas aí é que está, não era para ser idêntico, era para o XSX ser 30% melhor.

Vocês tem que decidir..

Quando teve o tópicos das tretas do 12 vs 10, todo sonysta dizia que isso não se traduziria em diferença... Agora está provado isso e vcs mudaram o discurso?
Não dá pra entender a cabeça de vcs.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Vocês tem que decidir..

Quando teve o tópicos das tretas do 12 vs 10, todo sonysta dizia que isso não se traduziria em diferença... Agora está provado isso e vcs mudaram o discurso?
Não dá pra entender a cabeça de vcs.
Exatamente, dizíamos isso mesmo, mas insistiam que 12>9, até que eu me convenci disso.

Tem que perguntar para o lado verde porque 12=9 agora. Ainda não responderam.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Msm coisa, mas poderia era ter o modo 60 fps, duvido que os consoles não aguentassem. Qualquer coisa era só desligar o RT.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Esse RT desse game tá nojento, enche o jogo de aliasing cruzes, mil vezes um modo sem RT a 60 fps.

Se bem que não consigo me interessar por essa franquia.
 
Topo Fundo