O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digital Foundry analisa versões de Mass Effect 3 (wii u , PS3 , 360)

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.430
Pontos
614
Digital Foundry Resumo disse:
http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-mass-effect-3-wii-u-face-off

"é seguro dizer que Mass Effect 3 no Wii U é uma conversão sólida o suficiente, mas não oferece nada para eleva-la acima das versões Xbox360 e PC. mas é claramente uma melhoria em relação a versão Playstation 3, com um nivel de desempenho superior."

"A conclusão geral é bastante claro, Xbox 360 leva as honras em termos de in-game frame-rate, o Wii U é o vice-campeão, enquanto a versão PlayStation 3 do jogo geralmente fica atrás de ambos."

"CPU do Wii U , será um grande desafio para as developers."

é um pouco decepcionante ver um console de 2005 com GPU mais lenta , com menos memoria RAM, superar de fato a qualidade e experiência encontrada no novíssimo Hardware da Nintendo."
 

Blackbike

Bam-bam-bam
Mensagens
5.451
Reações
6.278
Pontos
389
Parem de postar esses fakes, todo mundo sabe que o Wii U é 19x mais potente que o PS3. Eu to cansado de tomar tapa na cara do Wii U já. :ksnif

:coolface
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Parece que nessa primeira leva de jogos o Wii U esta mostrando algo no mesmo nivel tecnico dos consoles current gen, acredito que com mais um tempo de desenvolvimento os jogos venham a se destacar um pouco mais, principalmente depois que a Nintendo lançar seus principais games que sempre são os carros chefe dos consoles dela. acredito que o nivel deva subir bem. só ai poderemos saber o quão longe esse console vai tecnicamente comparado aos atuais consoles e a proxima geração que deve aparecer ano que vem.

falows
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.430
Pontos
614
Parece que nessa primeira leva de jogos o Wii U esta mostrando algo no mesmo nivel tecnico dos consoles current gen, acredito que com mais um tempo de desenvolvimento os jogos venham a se destacar um pouco mais, .

falows

acho que vai ser por ai.
não é ruim , mas eu esperava mais.
esperava que rodasse os games dessa geração a 1080p fácil.
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
Não teve nenhum patch pra versão PS3 do ME3? Continua aquele powerpoint nas cutscenes? Pensei que iria melhorar pq no demo parecia até bug.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
é tudo mentira pow, fala sério!

a CPU do Wii U não é tão fraca quanto tão pintando não... isso é intriga da oposição. deixa só a nintendo pegar ela de jeito pra vcs verem o que vai acontecer... uiui :kpaixao

no mais, se tá rodando melhor no x360 é certamente por falta de competência e/ou empenho dos devs... porque é impossível que um hardware de 2006 (ou 5, sei lá) rode melhor do que um hardware novinho como o do Wii U que tem várias vantagens sobre a gen atual. acho que não deve em nada aos PCs atuais até...

esses caras só falam m****, credo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Esses ports não dizem nada sobre o real poderio do Wii U, tá na hora de parar de estabelecer verdades sobre o console com base nisso.
 

Marek_

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
4.172
Pontos
344
Pra quem esperava q esses jogos multis fossem virar versões definitivas e em full HD para Wiiu, eh realmente desapontante.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Esses ports não dizem nada sobre o real poderio do Wii U, tá na hora de parar de estabelecer verdades sobre o console com base nisso.

eu ia dizer isso, são jogos da primeira leva, e obviamente, não aproveitam o verdadeiro potencial do console
 

ssj-ninja

Supra-sumo
Mensagens
1.794
Reações
254
Pontos
154
"
That said, we must remember that this is a first gen Wii U title, a conversion of a game that was never designed with the platform in mind. Assuming publishers put the resources in, there's no reason to believe that we shouldn't see superior results into these multi-platform titles in the future."

Incrível como as pessoas só pegam os pedaços de notícias que preferem, reviewners criticam bugs de jogos de maneira totalmente seletiva usando critérios desconexos [como unidades vendidas ou a expectativa das mesmas] e ainda por cima temos jornalistas famosos da industria espalhando informações completamente falsas sobre lançamento de novos produtos.

Depois não gostam quando dizem que video-game é coisa de criança, mas olha o nível de maturidade dessa nossa industria.
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Esses ports não dizem nada sobre o real poderio do Wii U, tá na hora de parar de estabelecer verdades sobre o console com base nisso.


Acontece que muita gente senta o sarrafo e estabelece verdades sobre o PS3 com base em games portados do x-360.
 

MANOPS360

Veterano
Mensagens
718
Reações
400
Pontos
103
é tudo mentira pow, fala sério!

a CPU do Wii U não é tão fraca quanto tão pintando não... isso é intriga da oposição. deixa só a nintendo pegar ela de jeito pra vcs verem o que vai acontecer... uiui :kpaixao

no mais, se tá rodando melhor no x360 é certamente por falta de competência e/ou empenho dos devs... porque é impossível que um hardware de 2006 (ou 5, sei lá) rode melhor do que um hardware novinho como o do Wii U que tem várias vantagens sobre a gen atual. acho que não deve em nada aos PCs atuais até...

esses caras só falam m****, credo.

Pelo Faceoff ficou bem claro que o Broadway do Wii U é fraquissimo, forte mesmo é o CELL:klol
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
bom n sei direito no mass effect.
mas como eu keria jogar a versão do wiiU do AC3. sério. akele menu segurando o rb e lb é pessimo. isso estando na cara de forma simples rapida e fluida é fantastica! e faz falta...
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Os jogos atuais nem foram feitos com kits de desenvolvimento finais. O processador pode até ser fraco, mas acredito que o Wii U supere os consoles current gen até o fim de 2013.

De qualquer maneira esse console tende a ser atraente por motivos já famosos, como exclusivos da nintendo, inovação do controle e etc.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Acontece que muita gente senta o sarrafo e estabelece verdades sobre o PS3 com base em games portados do x-360.

Mas o PS3 está a anos no mercado, e a maioria dos jogos da geração é multi mesmo, então indiscutivelmente é um ponto fraco do console, que tem poder, mas sua arquitetura complicada o limita muitas vezes.

É um caso diferente de querer falar sobre o Wii U com base em ports de lançamento.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
bom n sei direito no mass effect.
mas como eu keria jogar a versão do wiiU do AC3. sério. akele menu segurando o rb e lb é pessimo. isso estando na cara de forma simples rapida e fluida é fantastica! e faz falta...

Jogue a versão master race e seja feliz

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 

zorrero

Supra-sumo
Mensagens
1.965
Reações
1.910
Pontos
183
Mas o PS3 está a anos no mercado, e a maioria dos jogos da geração é multi mesmo, então indiscutivelmente é um ponto fraco do console, que tem poder, mas sua arquitetura complicada o limita muitas vezes.

É um caso diferente de querer falar sobre o Wii U com base em ports de lançamento.
Port sempre será port, independente se é o console é lançamento ou não, o PS3 também possui ports melhores que o X360, tudo se resume a quem os faz. Mas concordo que é cedo pra julgar o Wii U pelos multis.
 

pazuzu

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
295
Pontos
78
Entao o wiiu é mais potente que o ps3 mesmo. Começando a entender os surtos no forum
 

fishbits

Veterano
Mensagens
1.719
Reações
106
Pontos
149
Pelo jeito o Wiiu vai ser o VITA do fim da geração, só que com menos potencial de recuperação, visto que o fim da geração de consoles está chegando...
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
certeza q o menu vai continuar ruim. n tem como. tem q mostrar outra tela

Bom, pelo menos no Pc vc vincula todos os poderes de cada classe com os números do teclado, não precisa abrir menu algum

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.732
Reações
3.125
Pontos
819
Parem de postar esses fakes, todo mundo sabe que o Wii U é 19x mais potente que o PS3. Eu to cansado de tomar tapa na cara do Wii U já. :ksnif

:coolface

a1ZES.gif


tumblr_m0pvlkdQ6m1rrwrpwo1_500.gif

:coolface
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Quando o xbox saiu, pessoal "principalmente sonysta" ficava falando que era um Xbox 1.5. E realmente, os primeiros jogos do console não se mostraram muito melhores que os últimos do seu antecessor. Mas agora o Xbox já virou até mais potente que o PS3 ... não da para entender né ...
 
Topo Fundo