Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Sou mais um desenvolvedor do que um analista da Digital Foundry, que na verdade não são nada, é um conjuntinho nerd que cirou um canal no youtube que ficou famoso, comparar o nível de conhecimento deles com um desenvolvedor atuante na indústria é piada.
Eles podem conhecer as técnicas e os termos técnicos, mas não entendem porra nenhuma do processo de desenvolvimento de um jogo a ponto que querer compará-los a alguém que trabalha diariamente na indústria com jogos AAA.
Foi uma geração inteira segurando o choro.Nem quando o Xbox tem o possível melhor hardware os caixistas descansam, estão falando mais do PS5 que os próprios sonystas, tão parecendo o xbox mingau.
Sent from my MI 9 using Tapatalk
Sério que está comparando um load de 8s com load que parece um parto do State Of Decay? Será uma boa comparação em load's com jogo igual, tipo TW3 que quando morre parece que estão reiniciando o jogo de novo.Previsível os istas quererem desmerecer algo em que o XBOX não levará vantagem.
Na demonstração feita pela MS ainda vemos State of Decay com carregamento de textura. Demonstração feita pela Sony de Spiderman já deixa evidente a melhora que haverá em mundo aberto. Sim, ambos os jogos não estão otimizados.
Sério que está comparando um load de 8s com load que parece um parto do State Of Decay? Será uma boa comparação em load's com jogo igual, tipo TW3 que quando morre parece que estão reiniciando o jogo de novo.
Sent from my motorola one using Tapatalk
A questão não é só loading implícito aí, mas de como a cidade é carregada inteira instantaneamente e a velocidade de como a câmera se movimenta pelo cenário sem nenhuma interrupção.Sério que está comparando um load de 8s com load que parece um parto do State Of Decay? Será uma boa comparação em load's com jogo igual, tipo TW3 que quando morre parece que estão reiniciando o jogo de novo.
Sent from my motorola one using Tapatalk
Eu só acredito no Mark Cerny.
No - I just think the idea of having everything on the disk for a big world, and all the artist time that would mean and disk space it would mean seems anti thetical to open world design. Rather, it sounds like something a dev would want for a smaller game environement where there are resources and time to have everything be bespoke (perhaps).
IDK, ballooning budgets and artist time by putting more on disk instead of creating ways to increase diversity in a more procedural way seems like something that I think most people could understand.
Like, would you really prefer lots of really dense baked lighting taking up 200 GB of disk space (think AC unity here) or would you prefer a dynamic solution taking up next to none?
Precisava. Pq para muitos aqui a DF é o órgão máximo técnico para falar dos consoles.E precisava da Digital foundry falar sobre isso? Isso eh mais que óbvio.
Discordo cara, agora quem não sabe do que está falando é você. Não precisa desqualificar os caras da DF só porque não gostou do post de um deles.
Os caras da DF montaram um Xbox com as próprias mãos - a MS deu todos os componentes nas mãos deles. Eles tem moral pra cacete e já teve games que fizeram patch day one pra corrigir bugs que eles pegaram e reportaram. O Richard é jornalista velho de guerra e eles tem contatos na indústria e dentro de vários estúdios.
O caso é que esse Alex é o mais fraco deles, este sim é um zé ninguem que ganhou o emprego porque ficou amigo do John Linneman em fórum e twitter. É um pcista bitolado que já falou cada m**** lá que não sei como não foi demitido....mas ele cumpre o papel dele de punhetar os "master race" da vida que passam mais tempo configurando arquivo .ini do que jogando, o papel dele é massagear o ego deles repetindo a exuastão que PC é sempre bom e console é sempre m****.
No caso ele está postando em fórum aleatório, não é video e não é endossado pela equipe da DF e mesmo no post ele deixa claro que é especulação dele.
Montaram um Xbox? HAHAHAHAHA.
Reveja o vídeo amigo. Eles chamaram um monte de gente lá pra montar "aquele Xbox", que eram peças separadas com ímãs para não ter como você errar, as peças grudavam umas nas outras e ainda tinha uma pessoa explicando onde colocar cada coisa. Nem era um console real propriamente dito, nem ligaram a bagaça.
E outra, eu falei que os caras tem conhecimento das técnicas utilizadas em jogos, inclusive assisto direto o canal deles, mas sobre o processo de desenvolvimento de jogos AAA? Eles não sabem 10% em comparação a um desenvolvedor que trabalha na indústria. Vou dar só um exemplo: no começo dessa geração, a Guerrilla foi a primeira a usar uma técnica similar ao checkerboard no multiplayer do Killzone ShadowFall para atingir 1080p 60fps, e na época os caras da DF ficararam todos embananados e nem perceberam a utilização da técnica, foram descobrir a para quase 1 ano depois e ai sim fizeram um vídeo sobre o esquema.
Tá bom cara. Eles não sabem nada, quem sabe é você.
Cara pare né. Qualquer tópico qualquer jogo sempre tem os vídeos dos caras pra comparar, parte técnica os caras manjam.Bom argumento. Pelo jeito sua interpretação é quarta série no máximo.
Leia de novo. Já falei que os caras manjam um pouco, principalmente sobre as técnicas em estrito puro. Sobre desenvolvimento eles não manjam nada, manda a lista ai de quantos jogos AAA eles produziram.
Cara pare né. Qualquer tópico qualquer jogo sempre tem os vídeos dos caras pra comparar, parte técnica os caras manjam.
Eu simplesmente não acredito que vão mudar nada com esse SSD mágico.É outro que não sabe interpretar? Os caras manjam das técnicas em sentido estrito. Nenhum deles desenvolveu nenhum jogo, não sabe como funciona o processo em detalhes e muito menos os paradigmas que os estúdios vão seguir daqui pra frente.
o ssd nunca foi pensado pra usado em jogos em todo potencial (em questões mais estruturais). Sempre foi usado apenas pra carregar loading rapido de algo existente (sej pra OS, programas ou jogos). Produtos q rodam em hard drives comuns.Obvious news.
SSD tá aí no mercado há anos e só os sonystas que viveram dentro de uma caverna esse tempo todo é que agora ficam achando que SSD vai fazer até o PS5 passar café e preparar o almoço.
A questão nem é essa. Eu nunca dei muita moral para os caras da DF, tanto que brinco que chamo eles de contadores de pixel.Disse certo,análise técnica de jogos.
Não quer dizer que desenvolvem ou mesmo como implicaria o sdd da Sony nos jogos.
Mas fácil aceitar o que um dev diz...
Eu simplesmente não acredito que vão mudar nada com esse SSD mágico.
Já vi muita lorota nesse mundo e essa parece mais uma.
Estou cansado hj. kkkkkk@Duralino
Tem trabalho pra vc hj:
Sony quer que jogar no PS5 seja “tão fácil quanto ver Netflix”
https://meups.com.br/noticias/jogar-no-ps5-como-netflix/
Já conseguiram The Last of US e God of War estão de aí de prova! kkkEstou cansado hj. kkkkkk
Imagina as cenas do próximo capítulo qdo divulgarem os preços
Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk