O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digital Foundry faz sua análise sobre God of War

Status
Não está aberto para novas respostas.

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303


Estava aguardando essa análise!

Falando sério, eu não estava convencido dos gráficos desse God of War....todos os videos dos reviews mostravam um visual que me parecia aquém dos elogios que tem recebido, meio borrados e esquisitos. Eu já tinha uma suspeita de que a culpada era a compressão dos vídeos que prejudicava a imagem, mas como TODOS os videos que vi tinham a mesma característica, estava com uma pulga atrás da orelha.

Esperei pela DF e ela não me decepcionou, a qualidade do vídeo é muito superior a qualquer outro e agora sim estou vendo o esplendor todo que os reviews ressaltam. Deve ser por isso que demorou um dia a mais para subirem o vídeo. E claro, a análise meticulosa de John Linneman que é sempre um show a parte.
 
Ultima Edição:

JJ Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
649
Reações
626
Pontos
543
Jogarei no esplendor dos 4k. Vi pouco, mas o que vi me deixou com tezão na argola.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Destaque para o modo performance no PS4 Pro. Que beleza poder jogar esse game a 60 fps. Ou 45-50, que seja. Os números variam bastante, mas basta assistir o vídeo para ver que a fluidez aumenta radicalmente. Dark Souls 3 roda com essa mesma performance e é muito mais gostoso que o modo a 30 fps. Donos do Pro estão bem servidos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo