O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digital Foundry: Flight Simulator PC é um salto de geração em realismo gráfico

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Flight Simulator sempre foi bonito, opinião de quem "jogava" em 98. O motivo é simples: não acontece nada, é só renderização de terreno que carrega lentamente e o painel ou aeronave.

Vc está de brincadeira né!? Além de tudo perfeito como reflexo, sombras, texturas, condições climáticas, draw distance, lod impecável e tudo acontecendo de forma dinâmica, além disso tudo, vc tem simplesmente que calcular uma física cabulosa por de trás onde os caras devem levar em conta 300 coisas ao mesmo tempo.

Isso aqui não é física de avião de GTA não. Ou qualquer outro jogo.

Depois assiste o vídeo da Digital Foundry onde eles analisam aspectos e tecnologias gráficas usadas no jogo. Algo só possível na próxima geração.

Até PC parrudo sofrendo para rodar no talo.

No próximo update terá Ray Tracing ainda.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.767
Pontos
603
Cara, meu pai foi criado na roça e ele ama aviões, mostrei os vídeos do jogo pra ele e ele custou a acreditar que não era real, tá fascinado. Muito foda, se meu pc rodasse eu compraria só pra jogar com ele e ficar vendo as paisagens.
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Mas terá também missões e desafios.
A missão é decolar e depois pousar com sucesso.

Mas se for possível se causar acidentes prevejo vídeos bem legais no YouTube.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
A missão é decolar e depois pousar com sucesso.

Mas se for possível se causar acidentes prevejo vídeos bem legais no YouTube.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Tem as missões de treinamento. Bem completas e muito bem feitas.

Tem os inúmeros desafios de aterrissagem nas mais diversas condições climáticas.

E tem os bush trips. Nele vc tem o desafio de concluir uma viagem inteira que pode variar de uma hora a mais de 8 horas. Cada bush trips é dividido em legs, e cada leg tem um tempo de aproximadamente 30 min. Ninguém merece ficar 8 horas direto. Então vc vai cumprindo as legs e após realizar todas com sucesso vc completa a bush trip.

Foi prometido outras modalidades em missões como emergência médica e outras que não lembro de cabeça mas isso só irá ocorrer nas próximas atualizações.

Segue um vídeo explicando melhor o que eu disse.

 
Ultima Edição:

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Tem outro tipo de missão que são os live challenges e com isso vc vai conseguindo pontos. Quanto mais pontos vc tiver maior será seu ranking global em relação aos outros players.

Neste vídeo o cara faz um live challenge muito massa. Vc tem que aterrissar em um ponto específico da pista e parar antes do ponto determinado. O problema é que vc está numa posição em relação a pista que não facilita nada o pouso.



Então são missões rápidas e bastante divertidas parece.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.428
Pontos
753


Basicamente os mapas ainda estão sendo trabalhados, mas o que está disponível por aqui já chama bastante atenção.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.895
Pontos
1.449
Se a Microsoft não adquiriu a Asobo Studios, está perdendo tempo, agora Flight Simulator e anteriormente A Plague Tale credenciam a ser um dos grandes estúdios aliados a ela...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029


Basicamente os mapas ainda estão sendo trabalhados, mas o que está disponível por aqui já chama bastante atenção.

Achei as núvens bem palhinas, são assim mesmo? uns bitmaps? ou é só na hora da edição?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.116
Pontos
1.034
Mais real que a realidade e pensar que o jogo tem suporte ao controle do Xbox mais não vai estar disponível para o serie X e uma coisa que não dá pra entender [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.428
Pontos
753
Achei as núvens bem palhinas, são assim mesmo? uns bitmaps? ou é só na hora da edição?

Nos outros vídeos que vi (em sua maioria sobrevoando EUA e Europa) não há esse problema.
E até utilizaram a função de temperatura em tempo real. Coisa que esse cara do vídeo BR não fez.
Alias ele deve estar no modo offline e com tudo no LOW (e mesmo assim dá pra perceber que o hardware dele engasga) já que o objetivo dele é mostrar a visão de um piloto.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Acabei comprando a versão Premium Deluxe, mas levei ferro. Não sabia que o preço da pre-order iria aumentar essa semana. Semana passada tava R$339 (que já é caro), quando comprei ontem tava R$429, devia ter comprado na semana passada... se arrependimento matasse.:kzangado

Só comprei porque sei que o Fight Simulator tem uma comunidade enorme e muito ativa e que tanto ela como a MS dão suporte ao jogo por muitos anos. Daí acho que vale o investimento.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.924
Reações
40.926
Pontos
1.444
Vou jogar pelo game pass, 2k no ultra acho que consigo os 60fps.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.488
Pontos
1.389
Os efeitos climáticos do jogo, vendo nos vídeos, estão absurdos.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Temos um novo Crysis, que mesmo com 13 anos e até hoje mais bonito que muitos jogos atuais.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Cara, meu pai foi criado na roça e ele ama aviões, mostrei os vídeos do jogo pra ele e ele custou a acreditar que não era real, tá fascinado. Muito foda, se meu pc rodasse eu compraria só pra jogar com ele e ficar vendo as paisagens.
Vou baixar isso só para ver se encontro o sítio do meu pai para mostrar para ele kkkkkk.

Não entendo nada de avião só quero curtir as vistas.

Primeiro jogo do Gamepass que estou realmente contando os dias.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.916
Reações
70.655
Pontos
1.279
Huei.... 127 gigas de download.

Mas faz todo o sentido.

Bem que poderiam liberar o pre download.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
cara, to querendo um controlinho legal pra brincar nesse jogo. antigamente eu tinha e adorava jogar jogo de avião neles
o foda que hoje só fazem coisa super cara pra nego tarado por simulação, não tem mas os de brinquedos baratinhos que eu usava.

melhor opção acessivel seria esse
mas frete mais caro que o produto além de que ia chegar só ano que vem, então não serve.

idealmente queria algo assim

eu tinha um desse, e pqp eu jogava corrida e avião com isso. eu amava essa desgraça. se fosse usb e tivesse driver eu comprava esse ai na hora. queria algo nesse estilo. existe? existe QUALQUER COISA abaixo de 400 reais no brasil q preste?

[edit] achei tao barato q to pensando em comprar mesmo sem ter utilidade
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
cara, to querendo um controlinho legal pra brincar nesse jogo. antigamente eu tinha e adorava jogar jogo de avião neles
o foda que hoje só fazem coisa super cara pra nego tarado por simulação, não tem mas os de brinquedos baratinhos que eu usava.

melhor opção acessivel seria esse
mas frete mais caro que o produto além de que ia chegar só ano que vem, então não serve.

idealmente queria algo assim

eu tinha um desse, e pqp eu jogava corrida e avião com isso. eu amava essa desgraça. se fosse usb e tivesse driver eu comprava esse ai na hora. queria algo nesse estilo. existe? existe QUALQUER COISA abaixo de 400 reais no brasil q preste?

[edit] achei tao barato q to pensando em comprar mesmo sem ter utilidade

Ele vai ser completamente jogável com gamepad mas precisa abaixar o nível de simulação ligando algumas assistências ou várias kkkkk . Sugiro testar o jogo antes e se curtir, ai sim compra um joystick mais apropriado. Vou fazer isso aqui.

Mas respondendo a sua pergunta não faço a menor ideia.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.580
Pontos
1.399
Mais real que a realidade e pensar que o jogo tem suporte ao controle do Xbox mais não vai estar disponível para o serie X e uma coisa que não dá pra entender [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Dois anos com jogos saindo nos dois consoles. Como não pode sair no antigo Xbox, então não sai em nenhum.

Sei que esse game venderia o Series X pra muita gente sem PC...
 
Topo Fundo