O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digital Foundry: Hitman 3 Xbox Series X|S / PlayStation 5

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.203
Reações
33.444
Pontos
1.399
Este jogo nao usa RT. Ainda quero ver um jogo com RT que exige mais processamento, como RT em reflexo, como whach dogs para ver como ele vai se sair.

E neste jogo, o PS5 foi muito pouca coisa melhor que um 2060 super. Decepcionante.

Na verdade uma maquina de 5.000 que acabou de ser lancada ficar pouca coisa melhor que um rtx 2060 super ~e ridiculo. Piada;

É tão bonitinho ver gente achando que se um algum game fizer um dos consoles chorar sangue não fará a mesma coisa com o outro...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599
@antonioli Você já me deu ban por "off topic". Aqui, não vai fazer nada, com certeza.
Não sou seu serviçal. Existe um botão chamado "report" para reportar algum tipo de irregularidade. Ficar insistentemente me marcando para choramingar e demandar punição para alguém não é o mesmo de reportar, assim como fazer esse show para se vitimizar a fim de gerar algum tipo de comoção não me comove.

Pare de ser prego e participe do fórum de forma construtiva sem alimentar essa guerrilha inútil.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Não sou seu serviçal. Existe um botão chamado "report" para reportar algum tipo de irregularidade. Ficar insistentemente me marcando para choramingar e demandar punição para alguém não é o mesmo de reportar, assim como fazer esse show para se vitimizar a fim de gerar algum tipo de comoção não me comove.

Pare de ser prego e participe do fórum de forma construtiva sem alimentar essa guerrilha inútil.
O matemático é um user maneiro, mas tá parecendo aqueles jogadores que passam mais tempo pedindo var que de fato jogando. kkkkkkkkkk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.159
Reações
35.678
Pontos
803
Não sou seu serviçal. Existe um botão chamado "report" para reportar algum tipo de irregularidade. Ficar insistentemente me marcando para choramingar e demandar punição para alguém não é o mesmo de reportar, assim como fazer esse show para se vitimizar a fim de gerar algum tipo de comoção não me comove.

Pare de ser prego e participe do fórum de forma construtiva sem alimentar essa guerrilha inútil.


Esse mesmo user acusa os outro do que ele mesmo faz , em vários tópicos sobre alguma notícia boa sobre o PlayStation 5 , ele vai lá fazer guerrinha com alguma flame barato , ele vem aqui pra bagunçar e fica pagando de coitado :facepalm
 


terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.306
Reações
25.386
Pontos
803
Como chora e escreve bobagem esse matemágico, pqp
Deve ser trollador e rir a cada postagem, impossível alguém ser assim.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.218
Reações
10.913
Pontos
503
Não sei se alguém postou:



Não sei quem é mais iludido: o eleitorado vermelho ou a comunidade azul...


Tanto faz se cair no papo do Noel barbudo de vermelho com voz embargada de cachaça quanto com um executivo de cima que jurava de pé o quão milagroso é o seu produto com SSD mais veloz do mundo, com sua voz de manteiga.


Está difícil de definir o perfil do iludido em alta...
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Hitman vai ter suporte a VR e Ray Tracing na versao PC.


Top demais.

RT provavelmente chega nos consoles mais tarde.

Mas cacete....50 milhões de jogadores é um absurdo hein, tudo isso só no 3? Me pergunto como fizeram essa conta....to achando que, já que eles acrescentam os jogos anteriores dentro do novo deve estar contando Hitman 1 e 2 na conta os malandrões. 50 mihões de jogadores só no H3 eu acho difícil hein.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.649
Reações
6.658
Pontos
453
Top demais.

RT provavelmente chega nos consoles mais tarde.

Mas cacete....50 milhões de jogadores é um absurdo hein, tudo isso só no 3? Me pergunto como fizeram essa conta....to achando que, já que eles acrescentam os jogos anteriores dentro do novo deve estar contando Hitman 1 e 2 na conta os malandrões. 50 mihões de jogadores só no H3 eu acho difícil hein.
É que o game é "free-to-play" também, uma ou duas missões. O cara acha na loja, baixa, dá uma entrada e já é computado. Agora multiplica isso por XO/XS/PS4/PS5/PC/SWITCH/Stadia.

Isso não tira o mérito que o game parece muito bom mesmo. Só fico triste de ser o primeiro Hitman desde o 1 a não ter legendas PT-BR... Brasil andando pra trás em matéria de globalização.
 
Topo Fundo